Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Torre de Marfim

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Sex Dez 29, 2017 1:33 pm

    A sombra que procurava um caminho mais escuro que favorecesse a sua furtividade, vê seus amigos em dificuldade e saca o arco e mira no gigante que os ataca

    Acerto
    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    dano
    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sex Dez 29, 2017 11:47 pm

    Rolagem do Mago
    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    Nost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6

    Rolagem do Atirador
    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sab Dez 30, 2017 12:04 am

    O ataque de sombra perfura o flanco do ruivo, entre suas costelas, por ele ainda conseguir se mover parece que não atingiu diretamente nenhum órgão, mas o selvagem rugido de dor comprova que o ataque não fora só um simples arranhão. Mas antes que a jovem ladra pudesse comemorar ele sente sua visão nublar por um instante e seu coração parece apertar enquanto uma sensação gelada se espalhava pelo seu corpo e parecia apertar sua garganta, essa sensação não era algo comum e fora o seu ultimo pensamento antes de seu corpo desabar, fora isso magia? Pelo jeito sim, das sombras um outro homem utilizando um robe esverdeado surge, após terem suas atenções chamadas pelo homem ruivo ninguém se dera ao trabalho de prestar atenção aos redores, e esse é um problema que eles terão que resolver agora...



    -Droga Kote, você não disse que daria conta deles sozinho! Gritou o feiticeiro surgido das sombras. Encoberto sobre o grito estava o barulho de uma flecha cortando o ar, por sorte ela parecia não acertar o alvo, Bhori, ao invés se cravou no chão a frente entre as pedras da calçada, entre ele e o homem que começara a confusão.






    @zignon, faça um Teste de Vontade (role 1d20) e também um Teste de Sorte (role 1d8) pode fazer tudo em um post a seguir. Enquanto isso pode ir fazendo suas ações @Simon Black, é seu turno.

    Os dois novos oponentes vão ser inseridos na ordem de iniciativa na próxima rodada, conforme a questão da surpresa.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Sab Dez 30, 2017 1:05 am

    Teste de vontade


    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20


    teste de sorte

    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 385
    Reputação : 10

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Sab Dez 30, 2017 7:56 am

    Raizen percebera a aproximação de pessoas. Sabia que estavam sendo seguidos e fez questão de informar seus companheiros. Antes entretanto que pudessem se preparar para defender, o inimigo surgiu e ele, furioso, veio diretamente para quem alertara sobre sua presença.

    Teve tempo apenas de erguer o escudo, o que fez a investida do inimigo ter que mudar para não acertar o escudo e, por isso, o golpe o acertou na armadura, mas parte do golpe ainda foi sentida em seu corpo e ele travou a mandíbula e grunhiu em dor.

    Enquanto o combate se desenvolve, associados daquele homem pareceram chegar. Mas isso foi ao mesmo tempo em que Raizen puxou a lança e atacou o peito do homem, tentando enterrá-la no ruivo.

    Ataque
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11

    Dano
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sab Dez 30, 2017 6:25 pm

    Sombra ainda estava caída no chão sem sinais de vida, ainda que seu corpo não apresentasse nenhum machucado. Mas a maior preocupação agora era o combate, sem dar tempo de outro ataque Raizen perfura o peito do ruivo com sua lança, deixando visível o outro lado do peito do que um dia fora um vivido guerreiro, agora só outro cadáver inerte no chão. -DESGRAÇADOS! Grita o feiticeiro de robes verdes ao ver o sangue do seu amigo escorrer no chão, manchas negras surgem enquanto ele entoa em sussurros um cântico sibilante, essas manchas eram como tinta que pintava o ar envolta das mãos do homem, deveria ser o mesmo golpe que deixara Sombra no chão, não deveria ser uma boa ideia permitir que o feiticeiro complete essa magia novamente...






    A novam ordem de combate está assim:
    Vikinius
    Claude
    Feiticeiro
    Arqueiro
    Simon


    O personagem do Zig, Saphyra/Sombra, levou um dano fatal (12) e vai morrer em 1h, vocês podem tentar ajudar de alguma forma, se conseguirem ela ainda pode sobreviver. O ruivo morreu também, NPC não tem essas chances de se salvar e.e

    Seu turno @vikinius.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Sab Dez 30, 2017 9:07 pm

    O combate seguira frenético e Bhori escapara de ser atingido por uma flecha.Mas essa foi a menor de suas preocupações visto que a Sombra estava caída desfalecida,enquanto o mago continuava a conjuração de uma magia,potencialmente a mesma que apagara Sombra.Na dúvida,Bhori decidira se aproximar do mago,de forma que no percurso ergueria seu escudo para proteger seus órgãos vitais das flechas do arqueiro.

    Com sua espada curta Bhori desfere um golpe perfurante,mirando o peito do inimigo.

    Ataque
    vikinius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Dano
    vikinius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 21

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Dez 31, 2017 8:25 pm

    Droga...
    Um encantador derrubou a Sombra...
    Tomara que seja só uma magia de sono...

    Não temos tempo! Outro feitiço vem vindo e pode por todos a baixo...  

    Eu estendo os dedos na direção do nosso oponente!



    ( Se eu for bem sucedido no teste, eu Conjuro uma esfera de fogo alquímico que explode em chamas de um tom amarelado doentio na área que o feiticeiro e o arqueiro estão...
    Eu coloco NP 3 no ataque...)

    Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13 , 19

    Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 6
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 21

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 02, 2018 8:58 am

    Queimarcana: retiro 2 de agilidade e com isso mais um para NP

    Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 14

    dano

    Claude Speedy efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 5 , 2 , 6
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Ter Jan 02, 2018 11:17 am

    @Claude Speedy o Hastur falho na Conjuração, então você Forçou pra re-rolar e falho de novo, como resultado vai ocorrer uma Catástrofe Mágica, role 1d6.
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 21

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jan 03, 2018 12:50 pm

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 03, 2018 7:25 pm

    Rolagem do Mago
    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Nost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 03, 2018 7:57 pm

    O Inominável reúne as energias e tenta moldá-las na forma de chamas de um estranho amarelo-pálido, era para serem chamas alquímicas, mas a energia escapa no do seu controle, e na tentativa de domá la novamente um desastre ainda maior ocorre, durante um lapso de instante, que na mente de Hastur levará um século da eternidade, ele sentiu sua mente queimar, como se as chamas estivessem lá dentro, no fim o incomodo desaparecera, mas ele podia sentir a dificuldade de se concentrar ainda ressoando em sua mente.



    Mas a confusão foi embora apenas para o feiticeiro notar que seria o fim agora, o bruxo já finalizava os preparos do seu ritual, seus olhos travados em Hastur -Ei. Desgraça! Aquilo são os guardas? Vamos! Interrompeu o atirador. Ao longe o clangor do metal das armaduras ao se balançarem em uma corrido se tornava cada vez mais audível. O susto desestabilizou o homem de robes verdes, ainda que por um momento, mas o Inominável conhece bem a magia para saber que esse instante de desatenção era o suficiente para fazer com que se perdesse o controle sobre as forças misteriosas do universo, e o rosto pálido do homem, junto as manchas negras que desapareceram sem rumar em direção a nenhum alvo, comprovam esse ponto.



    Os dois que restavam vivos já não pareciam tão dispostos a continuar a lutar, e quem jazia morto ali era um de seus amigos, as evidências não eram tão boas para o inusitado grupo de mercenários, além disso Sombra ainda se encontrava caída no chão inconsciente, talvez fosse uma boa ideia sair dali.




    Lili estivera as últimas horas fugindo dos guardas da cidade até se encontrar encurralada nesse lado da cidade, por sorte ele ainda tinha uma última opção, a Torre de Marfim, era um local temido por toda a cidade, ou para ser mais exato, o homem que a habitava era o mais temido da cidade, do lado de fora ainda podia ouvir os sons dos guardas a sua procura, talvez não pudesse sair tão cedo dali, mas sabia que nenhum guarda ia ousar invadir o lugar a sua procura, talvez fosse seguro no fim, ou ainda mais perigoso.



    O pátio era simples, era calçado em pedras negras iguais as do muro, contrastando lindamente com o material branco, sem nenhum entalhe ou sinal de encaixe, que formava a torre. Ali era quase vazio, com apenas alguns vasos de plantas, elas eram lindas, de um roxo vivo e junto a elas se sentia um incrível cheiro adocicado que relaxava a alma, não havia o sinal de nenhum guarda, com a fama do dono da Torre talvez não tivesse a necessidade de haver algum de toda forma. A verdade é que esse dia fora cansativo, e enquanto o gostoso cheiro das flores dançavam no ar Lili pode sentir seu corpo pender, implorando por seu merecido descanso.






    @Claude Speedy, você vai ter +2 de Dificuldade em todas suas rolagens de magia até o fim do dia.

    @vikinius seu personagem tem noção que se quiserem se esconder da guarda entrar no pátio da Torre é uma boa ideia, eles temem demais Eliphas para invadir sua Torre só pra procurar alguns baderneiros.

    @shamps bem vinda a aventura, desculpa a demora, até mudando levemente meus planos para te colocar antes e.e'
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Qua Jan 03, 2018 10:34 pm

    A situação ficara muito complicada para todos ali e buscar por vingança só serviria para serem pegos pelos guardas.Graças a seu conhecimento sobre a cidade,Bhori sabia que até os guardas temiam Eliphas ,então correra até o corpo caído de Sombra e a colocara em seus braços enquanto gritava:-Todos para a Torre,agora!!!E seguira em disparada com Sombra em seus braços,torcendo para conseguir chegar lá a tempo.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1927
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Qua Jan 03, 2018 10:48 pm

    Lili era uma caçadora de uma pequena vila ao sul, mas por uma infelicidade do destino e falta de discernimento da índole humana, a jovem se via agora em maus lençóis. Via-se perseguida por guardas e era assim em qualquer cidade por onde passasse. Era uma má reputação que ela não conseguia apagar de sua vida, infelizmente.
    A única saída era a tal Torre de Marfim, que não parecia nada convidativa, mas ao menos, achava ela, os guardas não a perseguiriam até ali. E estava certa.
    Ao ver que a moça entrava na torre, os guardas desistiram da perseguição e a jovem pode respirar uma pouco. Era um lugar bonito e pacato, quase sem ruídos, apenas com plantas roxas no local. O agradável aroma delas relaxaram Lili, que finalmente sentou-se e massageou os pés. Descansaria antes de explorar o local em busca de uma saída segura, sem passar por qualquer tipo de guarda.

    - Que sina maldita! – falou para si em tom de desânimo.
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 21

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jan 04, 2018 12:21 am

    Maldição... me esforcei demais de forma inútil. Zonzo eu sussurro para os demais enquanto cabaleando ainda sentindo que o poder arcano de Azaroth me cobrou um preço leve apesar de denso...

    -Rápido, vamos sair daqui!

    E... Para onde ir nessa...? Eu tento correr para algum lugar onde eu possa me esconder e vejo os gritos de Bhori falando para irmos direto para torre.

    -Certo...

    Vou me afastando com ele, correndo para torre... Ainda assim faço isso de forma a parecer que tivemos nada haver com os corpos no chão...

    Me sinto como um bêbado.

    Passo a ser só mais um arco...
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 385
    Reputação : 10

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qui Jan 04, 2018 6:44 am

    Raizen respira aliviado por um instante por conta do afastamento dos companheiros do guerreiro morto. Mas apenas por um instante, pois logo ouve-se a aproximação dos guardas da cidade. Bhori age rapidamente e coloca Sombra no ombro.

    Ele é também aquele quem indica o caminho a seguir.

    - Certo... mas vamos rápido! - murmura e segue na direção da Torre de Marfim junto aos outros.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qui Jan 04, 2018 10:21 pm

    O ferreiro colocou a ladra em seus braços e liderou o grupo para dentro da Torre, tiveram que pular o muro, mas ele não era alto, e as fissuras nas pedras serviam bem como apoio para pularem. Do outro lado do muro ainda podia-se ouvir a agitação dos guardas para perseguirem a dupla que confrontou anterior eles.



    O pátio em si era lindo, o chão era feito da mesma pedra negra e opaca dos muros, mas ao contrário de deixar o ambiente sem graça ele na verdade ajudava a realçar o brilho da própria Torre e das pequenas flores roxas que cresciam nos dispersos canteiros do pátio, o cheiro delas permeiava o ar em um indescritível doce aroma.



    Em um canto podiam ver uma moça encosta na parede, ele parecia muito cansada, inexplicavelmente cansada, ao pondo de pouco a pouco estar cedendo ao sono e deixando seu corpo descer ao chão. Ao verem aquela cena sentiram que era a ideia de descansarem um pouco era uma ótima ideia, tinham passado boa parte da noite acordados e após a luta achar um ambiente tão relaxante trazia a tona um cansaço que eles nem mesmo conseguiam explicar de onde vinham.



    No canto Lili em seu torpor podia apenas vagamente ouvir o barulho de outros pessoas chegarem, mas suas pálpebras pesavam demais para ela olhar quem era, ainda que o barulho tenha alertado seu instinto por alguns instantes, antes do sono adormecer qualquer sensação de alerta que ela poderia ter.






    Todos seus personagens tem certeza que esse sono não é natural, Lili não desconfiou já que ela verdadeiramente estava exausta, mas não conseguir nem prestar atenção em um barulho que possa significar uma ameaça pra ela, o que resta da sua consciência está em alerta agora.

    Para resistir ao sono podem fazer um teste de Vontade.
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 385
    Reputação : 10

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Sex Jan 05, 2018 12:24 am

    Teste de Vontade: 13
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Sex Jan 05, 2018 1:51 am

    Teste de Vontade:10

    vikinius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Maio 23, 2018 2:34 am