Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Compartilhe
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Sab Dez 02, 2017 10:08 pm

    Erik sente o desespero querer tomar conta de seu corpo. Sente que tudo o que ele faz parece só tornar pior o que ocorre. Ele então se acalma, respirando profundamente algumas vezes como se já tivesse feito muito aquilo... embora não precise mais respirar, é algo que acaba sendo natural para ele e percebe mais uma coisa de seu passado.

    A calmaria antes da tempestade.

    Um sorriso contagiante surge no canto de seus lábios no instante em que ele ergue o martelo e o desce com tudo, tentando atingir e destruir novamente aquelas criaturas que ele já matara anteriormente.

    OFF: Destreza (3) + Armas Brancas (4)

    Simon Black efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 7 , 3 , 8 , 2 , 4 , 7
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2071
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Dom Dez 03, 2017 12:40 am

    Alguns meses se passaram desde o incidente do hospital, desde então, "double D" Brener, como ficara conhecido num pequeno circulo de Vazios, numa clara referência a sua segunda vida, um segundo Daniel, um diferente dos conformados da pilula azul.

    O seu encontro com aquela tradição não fora muito difícil, alguns contatos com os adeptos (da virtualidade) e outras procuras na rede, e com paciência depois de algum tempo, fora capaz de encontrar alguns, mas o que isso adiantava, essa tradição deixava os seus praticamente jogados, deixando-os caminhar seu próprio caminho...

    "- Merda aquele grupinho....acho que um grupo de AA (Alcoólicos Anônimos) seria mais útil..."

    Se não fosse pelo seu smartwach, agora turbinado, o difícil seria ainda mais difícil, graças a ele e um café com internet, ele conseguiu se manter online, e fora a pseudo ajuda inicial da sua tradição, comer e alimentar a bateria sem fundo no seu pulso (smartwach), estava ficando cada vez mais difícil...

    E depois de algumas candidaturas, algo o chamou atenção, o anúncio de barman, o bar próximo ao Central Park, o chamou atenção, nunca tinha o reparado antes, com seus poderes, não antes de olharar cuidadosamente para os lados, abrira uma janela daquele local, obviamente bem camuflado na tela do celular, e pra sua surpresa, a energia que fluía ali era enorme... Era esse! Esse era o emprego que precisava por ora!

    Vestido com sua melhor roupa, o que não significava muito, o loock era composto de sua calça jeans mais ou menos limpa, com uma camisa cinza e um casaco preto, tudo básico, mais que ainda o fazia se destacar...




    Daniel, logo chegara ao local indicado no anúncio, propositalmente bem cedo, queria averiguar primeiramente, e após um tempo analisando as redondezas, se esconde no beco mais próximo, e fala com seu celular, como se tivesse em chamada com alguém:

    "- É definitivamente quintessência, energia primordial, esse lugar....não pode estar certo....pode?"
    "- Absorva um pouco, isso vai resolver o problema do seu estômago imenso!" um misto de ressentimento e dor aparecia em sua face quando se lembrava da última vez que alimentou seu relógio guloso... -Farei o mesmo...

    Se não fosse pelo seu celular e sua aparência limpa, provavelmente se passaria facilmente por um mendigo encostado em uma parede...

    Pouco tempo depois, ele começava a caminhar em direção da entrada do bar...

    "- Criança, preciso de mais..."
    "- É o suficiente por hora, não quero chamar atenção."
    "- Mais..."
    "- Fique calmo, esse emprego será meu, apenas fique com os olhos abertos, esse emprego ta no papo!"

    Daniel se já achava estranha aquela proposta de emprego daquele bar, assim que entrara o passara a acha-lo mais estranho e intrigante...por alguma razão desconhecida começou a se sentir feliz...

    "- Foda-se! Vou entrar na dança, essa quest ta ficando interessante!" murmurava baixinho com um leve sorriso no canto da boca.

    Alguns passos pelas mesas estreitas e uma fisgada na panturrilha direita, que o lembraram da necessidade da fisioterapia, talvez...entrasse numa academia com o dinheiro...se fortalecer, pensou... logo chegara ao caixa do bar, olhou a pessoa, virou de costas, se apoiando na mesa, deu uma breve olhada nos clientes e virou-se novamente.

    "-Vi o anúncio do bar...ainda estão contratando!?" disse animado sorrindo.

    Daniel:
    Percepção + Consciência = 4
    Portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 3 , 8 , 1
    Prontidão + Percepção = 4
    Portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 7 , 5 , 3

    Familiar AVA
    Percepção + Consciência = 7
    Portuga efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 8 , 7 , 5 , 2 , 9 , 10
    Prontidão + Percepção = 6
    Portuga efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 4 , 2 , 9 , 6 , 1
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1291
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Dez 04, 2017 4:15 pm

    Erik sabe o que é momento de frenesi... Apesar de sua amnésia, ele se lembra do que é isso desde antes de seu coração bater... E se lembra de quando o sentimento tomava conta de sua razão mesmo antes do que quase aconteceu duas vezes essa noite. Uma fração de segundo que parece um século se faz entre o momento de alivio e o golpe pesado de martelo que Erik utiliza, a criança é esmagada virando uma poça de sangue que rapidamente se transforma em um exército daquelas criaturas voadoras que agora caem mortas pelo chão...

    A irmã gêmea começa a chorar e se ajoelha ao lado do corpo...

    -Não... Não...Elsa...A neve... Ela... Flutava... por culpa do Palhaço Dançarino... Ele amaldiçoa esse Hotel...Não é nossa culpa... Nick, depois de Pennywise, eles nos obrigaram a fazer tudo. Perdão, Erik... Perdão... Ele nos arrastou de nosso descanso e nos colocou aqui...

    Erik nota que a garota não esta reagindo, apenas chorando de joelhos ao que sobrou do corpo esmagado e despedaçado da irmã...

    E o choro dela vira lágrimas de sangue...

    Jasmine com seus olhos ainda escorrendo tenta correr de volta para o hotel para tentar encontrar Erik, na porta ela vê sua amada aos pés da escada. Ela sorri para ela, nessa hora do lado dela surge o sujeito com cabeça de piramide.



    Zhao Wu Li:-Mate-a.
    Ela diz, sorrindo mais ainda enquanto olha para Jasmine, ele começa gradativamente a rir enquanto o homem com uma pirâmide na cabeça anda na direção dela...

    Perto dali, em um bar cheio de motoqueiros, o Vazio Daniel adentra o recinto. Apesar da pequena proteção que Daniel tem sobre si mesmo (arcanum 1)  acaba sendo percebido pela atenta e no momento parcialmente paranoica Myrella, além de uma notória força mística fluir ela também sente que o do lugar Primórdio alimentar algum padrão de algo que Daniel carrega.

    A surpresa nos olhos da ruiva também não fica oculta nem para Daniel ou para seu familiar, ambos notam que foram percebidos pela garota ao lado de Gael von Horn, que recebeu uma identidade falsa com o nome de James de Arctus há algum tempo.

    É bem notória a aura de mudança "de quest" presente na mesa deles, ele fala isso enquanto conversar com a garota do bar.



    Rita: -Sim, ainda estamos, gato. Qual seu nome?
    Freya Stormborn
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Seg Dez 04, 2017 4:59 pm

    Eu preferi assumir que no momento aquele homem e a criatura com padrão sendo alimentado não eram perigo imediato. Desviei o olhar deles e tentei focar minha atenção e mente no que importava naquele momento. O sangue Fianna, apesar de qualquer trabalho que receberíamos, era forte e senti faltia falta de uma boa festa, uma bebida e coisas assim... Quem sabe não devesse pedir algo para beber, não é? Iria atrair menos atenção se ao menos fingissemos beber.

    Trás uma rodada para cá, por favor.

    Pedi para alguém encarregado das bebidas, dando um sorriso. Mesmo que eu não planejasse ficar bebada, o disfarce podia ser bom e me dava uma desculpa para olhar na direção do rapaz ocasionalmente sem erguer suspeitas. Esperava que, quem quer que pegasse algo, não tentasse ouvir nossa conversa super animadora.

    Acho que nossos amigos de preto e os agentes da Wyrm tem me deixado em estado de paranóia...

    Eu sentia que ainda estava presa entre dois mundos, o Garou e o dos Despertos. Não seriam os Tecnocratas agentes da Wyrm entre os magos? Talvez fosse loucura ver isso dessa maneira, mas era possível. Tudo era interligado e unido de formas que uma mente ainda limitada não entendia. Até pouco tempo não havia notado que minha benção, dada pela grande deusa. Proteger e cuidar da vida era um dever sagrado e minha vocação.

    Só precisamos do lugar e últimas atualizações. Supondo, claro, que não tenhamos sido chamados meramente por gostarem da voz de James.

    Falei isso baixo, aos sussurros praticamente, para apenas os presentes na mesa escutarem. Dificilmente marcariam um encontro em área neutra se não houvesse alguma missão a ser cumprida.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Seg Dez 04, 2017 8:24 pm

    Jasmine chega a escada e sorri ao ver na sua frente a sua amada, mas ao seu lado está também a imagem da janela, o homem cabeça de pirâmide e isto dá uma estranheza nela ao mesmo tempo que a amada manda que ele a mate.


    Jasmine então, sabe que aquela não é a amada, mas algo dentro dela quer convence-la que é e ela grita um "não" forte e sonoro e corre para a escada com o coração apertado e as pernas ligeiras...
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Seg Dez 04, 2017 10:14 pm

    Elsa, Nick, Palhaço Dançarino, Pennywise.

    De tudo o que ouvira até ali, nada parecia fazer sentido. As crianças pareciam fora de si, é verdade. Mas como tudo começara mesmo?

    No saguão.

    Erik, vendo que a garota parecia não querer de fato fazer-lhe mal, vira as costas e desce correndo em direção ao saguão. Esperava que Jasmine tivesse fugido, mas sua intenção agora era encontrar o homem que os recebera logo que chegaram no hotel.

    Ele fora o primeiro a falar com eles ao chegar ali...
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2071
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Ter Dez 05, 2017 1:46 am

    "-Daniel Dumont Brenner, linda." responde o menino com um sorriso,

    Daniel, ainda percebera a garota sentada no canto com os homens, o procurando-o com os olhos, ainda que num primeiro momento um pensamento peculiar viesse a sua cabeça, logo o descartou, simplesmente ela não parecia ser uma acompanhante, além do fato que de alguns segundos depois, ele notou que uma energia fluía dela de forma sistemática, o que provavelmente indicaria que ela seria um ser sobrenatural...provavelmente uma maga...

    Por hora Daniel a ignorou, e ignorou os outros sentados ao seu redor, afinal essa era a parte condizente, um lugar com fluxo de quintessência, com certeza iria atrair a atenção de alguns seres sobrenaturais...ele só não entendia como ele se encaixava ali numa vaga de emprego...muita sorte? Talvez?

    "-Sou muito bom com computadores também, modéstia parte e tecnologia essas coisas e tal, acho que sou um bom achado, não concorda?." perguntava o feliz menino com um olhar malicioso.

    Daniel continuou depois de algum tempo,

    "-Qual o ordenado sabe me dizer? E quais as tarefas?"

    "-E a algo que eu precise saber sobre esse lugar?" por fim, perguntou de forma mais séria, encarando a mulher a sua frente, olhos nos olhos, atento ao que ela falaria.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1291
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Dez 05, 2017 3:07 pm

    Jasmine:
    Jasmine desacredita do que esta vendo e com isso corre em direção da escada ignorando completamente o sujeito cabeça de pirâmide em sua frente que lhe ataca com a arma sem pensar assim que ela corre em sua direção... (role autocontrole+coragem dificuldade 7, caso consiga três sucessos role raciocínio+esquiva dificuldade 9)

    Erik:
    Erik ouve enquanto esta saindo a pequena menina chorando murmurar mais coisas, ela passa a repetir um nome. "Nick...Nick Maclaray" enquanto pensa que a resposta deve estar com o recepcionista... O Brujah Fenrir se encaminha pelas escadas até o saguão, lá é recebido pelo mesmo atendente que agora o olha desconfiado.

    Pennywise: -Pois não, meu rapaz... Sua esposa acaba de sair correndo daqui bastante... confusa... Tem algo que você fez à ela que eu deva saber para não chamar a polícia?

    Daniel e Myrella:

    O pedido de bebidas de Myrella acontece quase ao mesmo tempo que a apresentação de Daniel sobre si mesmo para atendente do bar, Rita ouve Daniel se apresentar e comenta.

    Rita:-Prazer em conhece-lo... Sou Rita, que tal levar uma bebida para aquele pessoal que esta pedindo. Já seria um bom começo de noite para conversarmos sobre suas "possibilidades" aqui.

    Ela aponta para mesa onde Myrella e seu irmão estão sentados e em seguida entrega quatros garrafas de cervejas artesanais para Daniel, quando ela faz isso o familiar dele vibra como se tivesse recebido cinco mensagens seguidas. Ele sabe do quanto seu aliado espiritual esta sedento pelo primórdio bem nítido e pulsante tanto para o Vazio quanto para Verbena em cada uma das bebidas das garrafas... Enquanto Daniel se decide sobre o que fazer, nesse mesmo tempo disso um rapaz se senta à mesa de Myrella.


    Loonie Nappier:-Olá, sou Loonie Nappier...
    Vocês devem ser Myrella e "James"...
    Bem-vindos à sede dos Filhos da Anarquia...
    Já vão trazer nossas cervejas para conversarmos sobre nosso "problema em comum"e de um outro que esta na cidade...
    Nosso "atendente" hoje à noite talvez seja parte de nossa solução.

    Freya Stormborn
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Ter Dez 05, 2017 3:54 pm

    As palavras do loiro recém chegado me fizeram franzir o cenho, curiosa. Um novo problema? Qual seria? E aquele recém chegado... Como poderia ser parte da solução? Quem eles eram, afinal de contas? Eu tinha que acalmar minha mente e parei um pouco, olhando para o teto e recitando antigas canções celtas, uma forma de a desviar daquelas insistentes questões que sempre voltavam para me atormentar.

    Prazer conhece-lo, Loonie, e agradecemos as boas vindas. Uma pena não nos conhecermos em situação melhor. Nosso atendente... É, creio que seja possível que ele ajude.

    Se ele não fosse parte do problema sem que soubessemos. Enquanto falava, tentei estudar meu interlocutor. Talvez fosse possível notar alguma coisa... Sinais de vida, fluxo da quinta essência ou aquela postura agressiva e estranha dos garou. Mas é claro que tentei ser sutil enquanto estudava o homem. Era apenas um hábito para tentar me adaptar o melhor possível aquela situação.

    Por que? Bem, confundir um Cria Auhron com um Desperto da Irmandade seria péssimo. Mantive uma das mãos proxima a de meu irmão para eventuais comunicações.

    Off:
    Comparação foi mera coincidência - dessa vez pelo menos.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2071
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Ter Dez 05, 2017 7:09 pm

    A fala de Rita, deixou Daniel frustrado, além de não responder nada, ainda o colocou para trabalhar...com uma das sobrancelhas levantadas, olhou para Rita – a moça do pedido, voltando para Rita.
    O smartwatch vibra, várias vezes, o que faz a desculpa perfeita, para mexer nele, tecla furiosamente “ver mesa”, o que era mais que suficiente para analisar todos naquela provável mesa de seres sobrenaturais...



    “- Ok!“ disse num tom desleixado seguindo por um bufo descontente.

    “Droga, pensei que estava mandando bem...de qualquer forma, era bom ser cuidadoso, e também não custava nada...será que ela é...hum...”
    Alguns segundos foram o suficiente para ele decidir o que fazer, embora, embora fosse difícil, já que alguém teria que estar com seus "poderes ligados" e ou ainda que estivesse prestando muita atenção, e pudesse detectar sua magia, sua identidade com atendente deveria ser o suficiente para evitar retalhações, além disso se algo místico ou sombrio realmente estivesse nesse lugar, provavelmente faria a espera e a ladainha da Rita, tornarem a noite mais rápida, seja para o bem ou para o mal....de qualquer forma, estando ali seria inevitável, já que se propôs a vir aquele lugar...

    Assim Daniel, da forma mais precavida possível, olhou mais uma vez para a mesa e se inclinou balançando seu pulso com dois dedos esticados por duas vezes, num aparente gesto de reverência a Rita, mas que na verdade tinha sido um gesto para encobrir seu foco, fazendo assim sua mágica...Assim que olhara novamente para Rita, Daniel, pisca com um leve sorriso em seu rosto...

    “- Vou fazer meu melhor! Espero atender suas expectativas gata!”
    (off1: podendo, gostaria de realizar um teste social, pode jogar pra mim)

    (correspondência 2 - Sentir o Espaço/Tocar o Espaço; primórdio 1 – sentidos etéreos; espírito 1 - Visão Espiritual/Sentido Espiritual)
    Off2: (O objetivo, era simples, poder ver as auras, ressonâncias, espíritos, detectar criaturas e objetos carregados com energia...algo como visão da verdade, para tentar reconhecer os seres sobrenaturais na área, ou pelo menos quantos existem dentro do recinto, inclusive Rita, a qual Daniel, começou a ficar curioso, além de estender seus sentidos, principalmente para poder escutar a distância.)
    Magia coincidente, já que obviamente eu passo a enxergar as coisas como devem ser e escutar com os meus próprios sentidos, além da quintessência ser bem farta aqui o que diminui a dificuldade...enfim acredito que a dificuldade seria baixa...
    Arete:
    Portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 4

    Familiar AVA atento:
    Percepção + Consciência = 7
    Portuga efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 8 , 3 , 4 , 9 , 2 , 9
    Prontidão + Percepção = 6
    Portuga efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 7 , 9 , 2 , 8 , 10

    Daniel seguia rumo a mesa enquanto enxergava um mundo mais colorido e selvagem do que outrora, ainda sim, um sorriso seguia em seu rosto.
    “- Olá, vocês precisam de mais alguma coisa? Serei sei atendente hoje? O que precisarem podem me chamar.“ dizia de forma extrovertida, enquanto servia as cervejas na mesa e dava uma olhadela nas mensagens do seu celular.

    Caso nada fosse pedido, voltaria para flertar com Rita, já que ela tinha dado brecha...
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Ter Dez 05, 2017 9:46 pm

    primeiro teste (autocontrole + Coragem)

    zignon efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 4 , 7 , 2 , 3 , 4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Ter Dez 05, 2017 9:47 pm

    acho que só tive 2... Adeus pessoal...
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1291
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Dez 05, 2017 10:39 pm

    Jasmine:
    Uma imensa arma corta o ar e se crava no chão...


    Jasmine corre diretamente pela escada, tentando alcançar a entrada do Hotel apesar das ordens que ela ouviu de sua amada... No calor do momento a guerreira não sente que foi atingida, é só quando no terceiro passo da escadaria tenta firmar seu pé vê a imensa poça de sangue se formar em esguichos imensos... esmagado no chão e decepado esta o braço direito dela... E a risada de Zhao Wu Li vira uma gargalhada e se soma à do Escorpião que caminha lentamente na direção dela, enquanto segura o cigarro.

    Enquanto cai de joelhos se apoiando com o braço que sobrou, desmontada pela escada...

    Escorpião: -Agora... será que podemos conversar, Wong Meili? Ou vai continuar correndo?
    Zhao Wu Li dá um sinal e todos os quatro antigos estupradores que ela quase matou por tentarem ataca-la surgem para continuar de onde pararam.

    (off: você esta com 6 níveis de ferimento... Aleijada... e por isso com -5 em suas paradas de dado devido à dor e ferimento)


    Daniel e Myrella:
    Enquanto observa o fluxo de vida ele parece um pouco cansado, mas é claramente um desperto, possuindo forte presença de algo em sua corrente sanguínea que entorpece um pouco os sentidos junto do já enebriador álcool.

    Gael: -Eu digo o mesmo, seria ótimo se fosse em um dia mais tranquilo. Mas ao que parece... Temos de lidar com os problemas que Arctus esta descobrindo.

    Loonie Nappier:-Realmente, uma agência governamental quer fechar o lugar de trabalho dele, aquela casa cheia de bugigangas ocultistas... A liberdade de acreditar no que quiser já não é mais a prioridade do governo.. Bom, nunca foi... eu nunca acreditei que vivemos em uma democracia...Meu pai queria isso, a mais plena felicidade para os homens, mas tomaram isso dele... Tivemos ajuda, nos organizamos e estamos tentando lutar para avançar mais ainda. Porém tem algumas pessoas que se acham "aliadas" e acabam atrapalhando mais que ajudando...

    Daniel nota que apesar da moça ser evasiva quanto ao trabalho chamou a atenção com as maneiras despojadas de falar. Depois disso ele faz uma pequena "varredura" no local, ela sente que a garota no balcão emana quintessência livre suficiente para alimentar seu "guloso relógio" por semanas. O bar parece ser um Nodo e um santuário bastante forte... E conforme se aproxima com as cervejas nota que esta diante de um metamorfo lupino cujo tipo de alma ele já viu antes e a garota parece ser uma desperta bastante conectada a energia vital, o rapaz que se apresentou para o casal de irmãos chamado Loonie também é um desperto...

    Assim que Daniel se aproxima e oferece a cerveja, o rapaz se vira para ele e comenta.

    Loonie Nappier:-Senta aí, Daniel. Eu estava esperando você... Você andava com aqueles hackers, não? É esse o trabalho que queremos de ti... a cerveja extra é sua... aliás...
    Gael: -O quer dizer com perigosos aliados?

    Loonie Nappier:-Algumas pessoas querem se opor ao governo, sabe...? Mas querem pirar tudo, de uma vez... saca? Não se nega a razão pura e rígida desses burgueses e dos governos para por uma loucura total? É piração... é desse tipo de gente que eu preciso que vocês nos livrem. Tem um sujeito maluco atuando nas nossas redes de abastecimento de cerveja, ele tentou envenenar o nosso suplemento de água... Mudou os códigos de acesso, e se auto-intitula "O Escorpião"... Sabemos que ele atua perto do Hotel Plaza em Nova York, pegando turistas desavisados... Achamos que é lá onde levou o casal de amigos do Actus para chantagear uma entrada dele em nossa equipe. Mas o sujeito ficou totalmente pirado, parece que é um trauma de infância ou algo assim...

    E com isso ele dá um cole na cerveja, tanto Myrella quanto Daniel notam que o padrão primordial dele é restaurado do desgaste nesse gole...
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2071
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Ter Dez 05, 2017 11:25 pm

    Daniel olha um tanto atônito para Loonie Nappier...

    " -Nós já nos encontramos antes...você pareceee familiar..."

    "- De qualquer forma, não entendo do que estão falando!? E estou provavelmente em trabalho...bem...provavelmente, isso vai depender da Rita..."
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Ter Dez 05, 2017 11:28 pm

    Com aqueles nomes ainda passeando por sua mente, incluindo as últimas palavras ditas pela menina no corredor, Erik finalmente chegou ao saguão e encontrou justamente aquele que procurava.

    – Ela não é minha esposa... – disse seriamente o encarando – Mas se saiu, ela ao menos está livre desse local... – disse e enquanto a mão direita permanecia segurando o martelo, a esquerda foi direta no pescoço do homem e ele apertou, concluindo – O que há nesse hotel? Quem é o Palhaço Dançarino?

    Rosnou em sua direção, irritado com tudo o que vivera naquele antro até ali.
    Freya Stormborn
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Ter Dez 05, 2017 11:59 pm

    Peguei a cerveja artesanal e bebi um pouco após o homem, mas mantendo na boca o suficiente para perceber sabores e nuances da mesma. O Escorpião e Hotel Plaza em Nova York. Não era saudável abalar os sistemas de governo de modo impensado e instaurar o caos e a loucura. Quando o rapaz falou aquilo, dei um meio sorriso e mexi em uma pequena mecha de cabelo antes de falar com uma voz doce.

    Sei como se sente, querido. Quer uma cerveja, caso não esteja muito ocupado no seu trabalho? Por minha conta. E tudo pode ser explicado.

    Se ele era um aliado em potencial, não custava nada dar algumas informações ao rapaz. E uma cerveja que aparentemente podia recuperar padrão seria uma boa forma de ganhar a confiança dele, se fosse um mago. Se a rede de Loonie fora afetada pelo Escorpião, devia supor que era perigoso e, por isso, toda a ajuda seria bem vinda.

    Loonie, talvez possamos achar eles e resolver o problema. Quem sabe possamos descobrir o trauma e usar isso a nosso favor para resgatar eles e anular a ameaça. Tem algo a mais que devamos saber?

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1291
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Dez 06, 2017 12:19 am

    Erik:

    As pessoas no hall do Hotel ficam assustadas, gritam e vão de um lado para o outro, o atendente sorri meio confuso...

    Pennywise:-Tinhamos um empregado... Pennywise... ele apresentava para crianças... Por favor, senhor...! Ela acaba de correr para... Ali!

    Ele ainda sendo segurado pela roupa pelo abominável lupino aponta para as escadas na frente do hotel, uma multidão se aglomera. De onde ele esta vê Jasmine no chão se debatendo, batendo com os dois braços e pernas, tento algum tipo de epilepsia.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2071
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Qua Dez 06, 2017 12:37 am

    Hummm tentador...muito tentador...em condições normais...nunca recusaria uma cerveja, e agora já eram duas.....sendo que elas aparentemente não eram cervejas normais...e uma delas era oferecida pela menina que estava de olho nele antes...algo devia estar errado....

    "-Hee ee " balbuciou, durante alguns segundos, olhando a menina de boa aparência. -É...vou verificar!" disse enquanto pegava a cerveja que o lupino lhe oferecera...

    De volta a Rita

    "-Linda, a mesa quer me pagar algumas cervejas...não sei se devo, já que estou bem interessado no emprego...mas bem, talvez ficar algum minutos lá, não seja tão má ideia assim, posso continuar meu serviço mais tarde e ainda ganhar algumas cervas e aumentar a consideravelmente a conta deles, o que acha?"

    teste manipulação + lábia...se achar que outro teste for necessário, posso sugerir que tire ou acrescente dados na ordem do lançamento. menos tire os últimos, mais, lanço mais dados.
    Dificuldade -2 da qualidade

    Portuga efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 5 , 3 , 5 , 7 , 4 , 2 , 7
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Qua Dez 06, 2017 6:25 am

    Erik nem mesmo olha para o lado ou fica preocupado com as pessoas do hall. Tudo o que quer é entender e saber quem é que estava brincando com eles.

    Então o tal Pennywise era um empregado, aparentemente era também o tal palhaço dançarino. E ele então aponta para o lado onde ele vê Jasmine se debatendo, aparentemente tendo um ataque epiléptico.

    Ele olha para o atendente e diz:

    - Se aquela for outra ilusão, eu fugiria se fosse você! - e o arremessa para o lado, correndo em seguida na direção de Jasmine.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1291
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Dez 06, 2017 1:17 pm

    Erik:

    Pennywise:-Ilu...?

    O atendente tenta terminar de perguntar, mas é arremessado muito longe para o horror dos formalmente frágeis e abastados clientes que dão pequenos cochichos e gritos sufocados de indignação polida intrigada. Quando Erik sai do Hotel vê que Jasmine soa muito e segura seu braço direito com o braço esquerdo enquanto se debate com os olhos fechados.

    Erik olha ao redor, algumas pessoas se aproximam tentando ajudar diante dele esta o Central Park e atrás a escada do.Hotel de onde ele veio...

    Daniel e Myrella:
    Loonie: -Rita? Não, meu caro... Eu que te chamei, soube que você saiu de uma equipe de um amigo que é um Anonymous na Deep Web perseguindo pedófilos...

    Ainda assim o Vazio vai até lá, tem mais do que meramente uma questão de emprego envolvida em ir falar com a garota do balcão. Rita fica muda com a fala de Daniel, assim que ele retorna e comenta sobre a mesa pagar bebidas ela parece desnorteada e magnetizada nos olhos dele e sem graça de retrucar de qualquer forma ou negar qualquer pedido do Vazio, ela apenas sorri, ficando um pouco rubra e concorda com a cabeça entregando mais uma garrafa... Também mantida com a mesma energia primordial livre pulsando.

    Daniel retorna à mesa, no momento em que Loonie esperava para responder aos questionamentos de Myrella.

    Loonie: -Anarquia é uma outra ordem, não ouçam o que dizem os políticos e religiosos que falam que hierarquia é a única ordem. Eles só dizem isso porque estão no topo da pirâmide. O Escorpião é um niilista, ele não quer construir algo melhor para todos e nem fazer parte de um mundo livre... Ele só quer destruir tudo...Ele se opõe aos mesmos "homens de preto" que nós, quer nos usar como buchas de canhão para transformar tudo em cinzas. Se há algo mais que eu posso dizer sobre ele, Myrella... É que o sujeito é pirado e te envolve na sua loucura.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 12, 2018 4:17 pm