Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 14, 2018 12:04 am

    Liadrys fica preocupado com a demora de Talindra e chama Kenko e pede para que ele assuma o acampamento por alguns minutos enquanto ele vai procurar pela patrulheira e some na mata. Aproximadamente vinte minutos depois ele volta e faz sinal que venham para próximo da fogueira da cozinha e que façam silencio.

    O druida olha no seu entorno e diz bem baixo: - Temos batedores no nosso rastro, mas eles estão esperando que cheguemos em algum ponto propício a uma escaramuça. Mas eles podem tentar nos atacar à noite se notarem alguma fraqueza, portanto vamos fazer um turno em dupla, com alguém de arma entre os dois. Não achei Talindra e estou preocupado, mas acho difícil que ela tenha sido surpreendida pois são apenas três goblins e um orc liderando. Minha proposta é três períodos de quatro horas, cada turno, o que acham? Escolham os seus turnos.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Set 14, 2018 3:39 am


    Kenko ouve as afirmações de Kss atentamente, a essa altura já percebeu a perspicácia do Artífice, e em certa medida, confia nas deduções dele.

    — Parece um bom plano. Responde.

    Mika está sempre próxima, observando tudo e todos, seguindo as instruções de Lyadris, por vezes voando para alto, escondendo-se nos galhos, vigiando e as vezes descansando. Após comerem um pouco e manterem atenção contra qualquer perigo que acontecesse, Liadrys volta apresentando a nova situação e perguntando sobre turnos.
    — Eu fico no primeiro, sem problemas, estou costumado a dormir pouco mesmo. Responde o garoto, solícito.

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 750
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Sex Set 14, 2018 9:10 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR

    Tinha ficado em silêncio até então, acreditava na velha e boa premissa de que se não tem nada de útil a acrescentar é melhor ficar calado. Porém o assunto tinha mudado drasticamente, em sua visão acampar ali era bobagem e perda de tempo, além é claro de dar ao inimigo a chance necessária para uma nova investida.

    Ela suspirou, pretendia ter algum tempo para meditar e realizar suas orações e rituais, mas aparentemente esse tempo não era agora.

    - Acho que deveríamos continuar em movimento. - Falou, agora sua voz era calma e baixa novamente, tão distante do Trovão que tornara-se no campo de batalha, ela tinha os olhos fechados e estava sentada, com os joelhos dobrados. - Podemos dormir quando estivermos mortos. - Aquela velha frase era de um dos seus irmãos e nunca fizera tão sentido na vida.


    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 14, 2018 6:09 pm

    Liadrys ouve a clériga e apesar do tom duro, percebe sabedoria na sua fala e diz baixo para todos: - Vejo que ficar não é uma ideia que vá de encontro a maioria das opiniões, portanto se todos concordarem com Sunna e com o Kss, eu empacoto tudo rápido e podemos comer andando em frente, seguindo como um lanche em marcha e quando der para parar ai paramos, temos aproximadamente quinze horas de marcha até o acampamento inimigo e quatro inimigos nos seguindo e um membro do grupo aparentemente sumido, portanto delego para a maioria decidir o que faremos e aguarda os posicionamento dos companheiros, com sua atenção completamente focada no seu entorno, visando detectar movimentos hostis dos batedores inimigos.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Set 14, 2018 9:40 pm

    Kss rapidamente concorda com a Godi, dizendo:

    - Uma tempestade de ideias só é boa quando finalmente se escolhe uma, e um grupo dividido é o caminho para o desastre, e abandonar uma companheira já é outro. [/i]A "party" que trai a si mesma morre[/i], já dizia um dos filósofos na Academia. Assim, vamos logo com isso encontrar a nossa caçadora, exprime com força o alquimista, fazendo questão de apanhar as coisas e continuar.

    Num momento ele se detém, e acrescenta:

    - Contudo... é sábio que nosso mago e nossos servos divinos cuidem de usar magias de adivinhação e auxílio, bem como de alarme, ou algo semelhante, para que não caíamos numa armadilha, ele avisa enquanto se apruma.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 750
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Dom Set 16, 2018 1:07 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR

    Sunna abriu os olhos rapidamente, como se tivesse despertado de um profundo sono de maneira súbita, olhou em volta por um único instante, antes de se levantar e bater com as mãos na roupa para livrar-lhe da sujeira.

    - Eu estou bem. - Ela falou, referindo-se ao que o alquimista falava. E estava bem, sentia-se extremamente bem, não tinha ido preparada para auxiliar, mas sim para guerrear. - Mas devemos olhar um pelo outro, Odin não zela pelos tolos. - Disse, enquanto colocava o escudo às costas. - E nem eu. - Completou. Suas palavras podiam soar duras - ela tinha ainda aquela voz baixa e simples -, mas falava com segurança, Sunna não era um Clérigo passivo, não tinha sido preparada e treinada para aquele âmbito, podia é claro, eventualmente curar-lhes as feridas, mas não da forma que imaginavam.

    Ela era, antes de tudo, uma guerreira de Odin.

    - Não posso curar seus ferimentos se não forem obtidos de forma honrosa. - Era algo que tinha aprendido entre os seus: os tolos deveriam aprender com seus erros. - E de qualquer forma, curar não é minha aptidão. - E talvez aquilo soasse estranho vindo de um Clérigo, mas era a verdade de Sunna. Ela não era um Clérigo como a maioria dos outros. Ela era um Godi da Guerra de Odin.

    - No meu povo, pessoas como eu são chamados de Godi af Stríð af Odin. - Suspirou, tirando o cabelo do rosto. - Os Clérigos da Guerra de Odin. É isto que eu sou.


    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 18, 2018 1:40 am


    Kenko observa a discussão em silêncio, para ele não importava se ficassem e se continuariam, seja onde for, sabia que o perigo estaria a espreita, tem o costume de viver esperando que o pior aconteça, portanto não entra em pânico facilmente, mesmo sabendo que podem estar sendo seguidos.

    — Podemos fazer como acharem melhor, mas se alguém aparecer mesmo, nos perseguindo, podemos resolver do melhor modo, se é que me entendem.
    Diz o jovem guerreiro com a mão direita no cabo de sua espada, dando tapinhas nele com os dedos.

    Mika por outro lado, fica assustada ao ver todos falando sobre estarem sendo seguidos e voa até uns galhos de árvores próximos, bem no alto, e de lá fica observando em tudo em volta, com medo.

    Percepção de Mika +1:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Set 19, 2018 7:24 pm

    - Hum... assim como o leque de magias do senhor O'Tuathalain não consta nenhuma magia de detecção, nós ficamos às cegas, constata o alquimista diante da problemática.

    - Só nos resta sermos mais inteligentes do que nossos desconhecidos adversários, ele diz raciocinando.

    - Eu irei à frente e servirei de isca, enquanto os demais aguardam mais atrás numa guarda mais fechada, e Mika poderia ficar de olho do alto, avisando rapidamente quando avistar o inimigo, fala ele por fim.

    - Liadrys, tu tens alguma magia de adivinhação para melhorar mais a nossa segurança?, ele se comunica voltando-se para o druida
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 20, 2018 2:07 pm

    Liadrys ouve a pergunta de Kss enquanto estava exercitando a sua atenção para ouvir algum som ou sentir algum cheiro que denunciasse a presença do inimigo e olha para a pequena pixie alçando vôo em busca de também ver algo, e responde ao seu interlocutor: - Bem, posso tentar detectar magia, mas o inimigo teria que estar bem próximo, posso falar com algum animal e perguntar a ele porém dependo da subjetividade da visão e entendimento do mesmo, portanto prefiro por enquanto confiar nos meus sentidos e habilidade de rastreio e de mateiro...E continua com sua atenção no seu entorno.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Set 20, 2018 7:47 pm

    - Hum... entendo, mas diga: haveria a possibilidade de pedir algo como que para uma ave local piar ao pressentir a aproximação de algo ameaçador para ela que não nós?, Kss inquere o druida draconato.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 20, 2018 9:13 pm

    Liadrys ouve a nova pergunta do alquimista e pensa um pouco sobre a execução do seu pedido e diz: - Sim, apesar do termo "proximidade" ser subjetivo para uma ave, eu conheço o suficiente da natureza para fazer uma comparação do que eu quero dentro da realidade e conhecimento dela.

    Liadrys procura algum animal que seja adequado para o momento e qual a melhor forma de encanta-lo e abre os ouvidos para pelo som, localizar a sua escolha.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Set 21, 2018 1:20 am


    Mika pára num galho e fica olhando em volta, atenta, olhos cerrados, escaneando o local, de repente, seus olhos se arregalam, seu estômago fica gelado, coração acelerado.

    Bate suas asas e desce velozmente em direção a Kenko, pousa em seu ombro e fala em seu ouvido.
    — Um Orc! Um Orc! Um Orc!!!!
    — Primeiro, fica calma. Diz o garoto, baixinho.
    — Agora me diga, onde ele está?
    — Lá longe! Aponta Mika, numa certa direção.
    — Ele está vindo? Pergunta o garoto.
    — Não, estava parado, olhando umas folhagens. Responde ela, tensa.
    — Entendi, volte lá, fique observando e me dê um sinal se ele se mover pra cá, se eu lhe der um sinal você vem pra perto de mim, agora vá, vou avisar os outros! Conclui Kenko, com olhando atento e sério para a direção apontada por Mika.
    Mika então decola e voa rápido para o galho novamente, a essa altura, Liadrys e Kss já teriam percebido a movimentação da Pixie, e o olhar de Kenko não escondia a importância da informação. O garoto leva a mão próximo de seu rosto e faz um sinal sutil pedindo silêncio aos outros, aproxima-se devagar, evitando barulho desnecessário. Quando chega mais perto de Liadrys e Kss volta a falar, cochichando.
    — Mika viu um Orc, naquela direção — Aponta o garoto — Disse que está longe, e que provavelmente não nos viu ainda, pois está a observar uma folhagem. Termina ele, emanando um clima de seriedade.
    — O que faremos? Questiona Kenko aos companheiros de missão.

    Depois mantem-se em silêncio, com sua mão já no cabo da espada.

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Set 23, 2018 5:07 pm

    - Humm... Este exemplar filho de orkus pode não estar sozinho. Pelo que disse, ele pode estar justamente procurando as ervas de que estamos atrás, ou caçando sinais. Ele pode nos dar muitas informações também. Assim, o alvejemos com as nossas magias de sono e tentemos o capturar sem maiores transtornos. Depois podemos interroga-lo, sugere Kss para ambos.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 25, 2018 3:15 am


    Mika chega ao galho novamente, e fica lá, observando.

    — Por mim tudo bem! O querem que eu faça? Se quiserem eu desço porrada no Orc!

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Set 26, 2018 8:59 am

    - Agora não, ser feérico. Devemos captura-lo para interrogar o que este orc sabe, para isso usaremos nossas magias de sono. Não cometeremos o mesmo erro do lobo de outrora, reitera o especialista.

    - Nossos membros mais sorrateiros devem cerca-lo, enquanto nossos conjuradores o botam para dormir, ele propõem.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 27, 2018 6:46 pm

    Liadrys concorda com Kss e sugere o seguinte plano: - Irei furtivamente distrair os oponentes e enquanto isto, Calahal lançará sono no grupo e eu ou o guerreiro derrubaria, mas sem matar, quem sobrasse, pois precisamos interroga-los, e espera que todos opinem ou simplesmente concordem.

    O mago fica com o olhar apreensivo, mas Liadrys, coloca a mão no seu ombro e diz: - Estarei atento em você para protege-lo, só não me derrube com a sua magia de sono e dá um sorriso confortador e amigável.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Set 28, 2018 9:05 am

    - Afirmativo, mesmo que Mika só tenha visto um, podemos presumir que podem haver mais deles, reitera o alquimista preparando-se: Kss procura em suas coisas dois frascos vazios que poderia lançar, sem causar grande alarde.

    OFF: Frasco vazio +6: dano de 1d4, corte. Dois.

    - Mika, Kenko, Sunna, sejamos mais prudentes desta vez e fiquemos contra o vento para que o orc não nos fareje. Nós podemos apenas tomar posição, guardando à distância até que nosso mago e Liadrys ajam, pois precisamos de informações, sugere o guerreiro.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 29, 2018 10:22 am

    Liadrys vai fingindo não saber da presença do Orc e parte na direção combinada como se estivesse rastreando e atraindo a atenção do Orc e seus potenciais companheiros. O druida é ciente da visão noturna do Orc e conta com isto para sua estrategia funcionar.

    O Mago vai de forma vacilante e lenta para o ponto indicando pelo druida e ao chegar se concentra nas linhas arcanas de força localizando as suas fontes, e começa a fazer gestos e focalizando o Orc no centro da sua magia fala as palavras da magia na forma de um sussurro praticamente inaudível...

    A aura azulada pega o Orc de surpresa e explode atingindo um raio de seis metros, chegando próximo dois metros do Liadrys, contudo não o atingindo.

    Magia Sono 5d8:
    Dycleal efetuou 5 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 4 , 6 , 6 , 7
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1952
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 30, 2018 4:50 pm

    Liadrys ouve um baque surdo em dois tempos e se volta para ver o estrago que o mago fizera e vê quando o goblin cai próximo de outros dois companheiros e o Orc atônito começa a correr atrás do desesperado mago e o druida corre puxando a sua marreta e numa arremetida tenta cumprir a sua promessa ao mago e ataca ferozmente e grita: - Kenko, Sunna, ajudem-me e protejam o Calahal e o final da frase e abafado pelo golpe.


    Marreta +6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Possível dano 2d6+3:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 5
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 534
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Out 01, 2018 5:33 am


    Quando Kss dá as instruções Kenko responde afirmativamente com um jesto simples de sua cabeça. Então, corre para ficar contra o vento, numa posição em que, se algo de ruim acontecesse, ele estaria próximo o suficiente para tentar algo que ajudasse. Então, as palavras do mago são sussurradas e a magia é lançada, pá, pum, paft ... Uns caem, mas o Orc está vivo e parte em disparada para cima do mago ... Porém, Kenko está atento.

    O garoto corre em linha reta, rumando para uma posição que o colocasse entre o mago e o Orc, esforçando-se para chegar antes que o Orc atingisse o mago.
    Nesse ponto, ouve o grito de Liadrys e responde.
    — Estou indo!

    Aqui, Kenko dispara, se conseguir o interceptar antes que chegue ao mago, o atacará imediatamente com sua espada, um golpe horizontal, estimando cortar o monstro ao meio. Se não puder impedir o ataque do Orc, engajará do mesmo modo, ao lado de mago, de frente ao Orc, e o atacará da mesma forma.

    Ataque da Espada +5:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Dano da Espada +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2

    Mika continua quieta, no galho da árvore, lá no alto, observando tudo ao redor.

    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 11:43 am