Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Jul 20, 2018 8:05 pm

    Assim que é avisado do desejo de retomar-se ao caminho, o acadêmico ajeita o seu equipamento. Contudo, quando estão a retomar a ordem designada pelo mestre druida, ele adverte aos colegas:

    - Por favor, mantenham-se à três passos de mim, pois não é meu desejo que sejam alvos de qualquer acidente envolvendo as armas que transporto, avisa do perigo inflamável que agora levava.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Jul 20, 2018 10:10 pm

    O grupo sai conforme orientações do druida e pede que fiquem a quatro metros e meio de um para o outro, e sorri quando complementa: - Exceto a mika e o Kenko e logo a batedora assume a sua posição de vanguarda após breve orientação do draconato e vai correndo tudo bem, conforme previsto para as próximas duas horas...


    Testes dos eventos aleatórios:
    Dycleal efetuou 8 lançamento(s) de dados (d100.) :
    76 , 22 , 70 , 57 , 62 , 85 , 96 , 30
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Jul 20, 2018 10:13 pm

    OFF: Quem quiser pode rolar percepção (por favor usem a mascara de spoiler, ok?) Ao rolar interpretem como fizeram
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Sab Jul 21, 2018 11:40 am

    Talindra avança escondida e furtivamente pela floresta para poder avisar seus aliados sobre qualquer perigo a frente e procura prestar atenção nos mínimos detalhes do caminho. Assim ela pode prever qualquer ameaça antes que aconteça e avisar Liadrys através da magia mensagem.  


    - Vou a frente para que possamos nos preparar caso tenha algum problema no caminho.

    OFF:
    Perceção + 2: DynamiT efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Jul 21, 2018 12:29 pm

    Kss ouve o comando e segue as recomendações ordenadas pelo druida draco. Porém...

    "A essa distância não corro o risco de causar nenhuma acidente se as coisas piorarem. No entanto, não temos aviso de perigo a lidar com qualquer clérigo, xamã ou druida por parte dos nossos alvos. O máximo com que eu me preocuparia seria em ser atingido com uma flecha incendiária, mas os adversários não conhecem a minha fama, o que me deixa tranquilo. Agora, atentar-me aos arredores? A minha atenção é um fragmento escatológico máximo. Eu só consigo prestar cuidado ao meu próprio armamento. Ainda bem que temos uma boa patrulheira no grupo. Se estivéssemos numa masmorra, normalmente eu colocaria alguns frascos entre meus dedos, mas... no meio de um espaço cheio de solo macio e combustível natural não, pelo menos não no momento. E eu nem poderia, pois coloquei pavios com fósforo nos frascos de óleo. Se eu ao menos os sacasse rápido já acenderiam em contato com o oxigênio em movimento ao meu redor. A única arma que tenho para ficar de prontidão é minha faca e os meus ácidos. Todavia, eu prefiro guardar os ácidos para adversários piores, ou caso precisemos lidar com algum alvo coberto por armadura. AH, MEU PARACELSIUS! EU NÃO ESTOU PRESTANDO ATENÇÃO COMO LIADRYS REQUISITOU!", o alquímico raciocina energicamente, concluindo que havia divagado e baixado a guarda, como sempre.


    Teste de percepção * -1:
    Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Jul 22, 2018 12:37 am


    Teste de percepção - +1:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    O garoto caminha no centro, sua espada amarrada em suas costas, seus olhos atentos nos arredores, em silêncio. O tempo em que viveu sozinho no bosque o deixou muito habituado aquele tipo de situação. Só de olhar em volta, já consegue ter uma boa intuição sobre onde encontrar comida e água se precisassem, por exemplo. Seus olhos acostumados escaneam o solo, as árvores, seus ouvidos focam-se nos possíveis sons, com isso, procura identificar pássaros, ou que animais estariam por perto. O vento e a temperatura em sua pele, lhe dão boas informações sobre a geografia do lugar, embora ele achei difícil de explicar. Por esse, e por outros motivos, prefere continuar quieto. Mika aproxima-se dele, e coxicha algo no ouvido dele

    — Percebe alguma coisa? Questiona ela.

    Com um leve movimento de seus olhos, indicando a Mika uma certa direção, ele responde

    — Fique de olho naquela direção.

    Mika volta a ganhar um pouco de altitude, acompanhando o grupo, cerca de 3 metros àcima de Kenko, em silência, e atenta na direção que o garoto indicou.

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 730
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 22, 2018 10:03 pm

    Percepção +3:
    Rosenrot efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 22, 2018 10:14 pm

    Liadrys - Teste de Percepção - +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    definição de evento:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Jul 24, 2018 1:15 am

    Teste de Percepção de Mika +3:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 730
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qui Jul 26, 2018 12:38 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR
    Aparentemente as coisas estavam indo como deveria, Sunna não tinha tanta certeza disso, mas também não pensava demais sobre o assunto. Seu pensamento vagava entre as obrigações que detinha e sobre os motivos que a levaram até ali. Lembrava-se das palavras do seu pai e do que realmente pretendia buscar naquela jornada.

    Ela não se atentava ao assunto entre os companheiros e mantinha-se sempre bastante silenciosa, às vezes, aqui e ali, Sunna murmurava uma coisa ou outra em sua língua, mas em determinado momento, a jovem Godi simplesmente parou de andar. Ela moveu suavemente a cabeça para a esquerda - jurava ter ouvido o farfalhar das asas de um pássaro - e não se surpreenderia tratar-se de um corvo, caso olhasse naquela direção, mas não havia um corvo lá. Os Deuses falavam, Sunna sabia, bastava que ela os escutasse, alguma coisa não estava exatamente certa em tudo aquilo e notou, não tão tarde, que outro do grupo pareceu ter a mesma percepção. Ela tirou o martelo de guerra da cintura, segurando-o na mão direita, não pegará o escudo porque não via a real necessidade dele ainda. Sabia que aquilo tinha sido um sinal de Odin, para que se alertasse, pois algo estava próximo.

    Os Deuses falavam e ela os ouvia.


    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Jul 26, 2018 3:26 pm

    Kss seguia na fila, cuidando para manter os quatro metros de distância recomendados pelo líder druida. Todavia, quanto a manter atenção, o alquimista já havia se perdido em suas próprias divagações e cuidados, ficando vulnerável a uma agressão surpresa.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Jul 29, 2018 7:24 pm


    Após dizer para Mika ficar de olho em uma certa direção, percebe que cometeu um erro, indicou a direção errada, pois seus ouvidos atentos percebem um barulho peculiar um tanto longe, na mata a sua esquerda, era um barulho compassado, porém ainda baixo e misturado com o farfalhar das folhas e o cantar de alguns pássaros. Para ter certeza, o garoto acostumado com esse tipo de situação, pára e abaixa-se repentinamente, pondo seu ouvido direito no chão, e com isso, chamando a atenção dos companheiros. Em contato com o chão, o jovem meio elfo sente pequenos tremores, e unindo isso com o barulho compassado, deduz que alguma criatura galopa em direção ao grupo, vindo de sua esquerda. Assim que detecta isso, levanta-se rapidamente já sacando sua espada e ponde ela entre ele e a direção em que a criatura vem, e fala em bom som, para os demais viajantes.

    — Aí vem ela!
    Mika, por estar acostumada a andar com Kenko, já o entendeu, e voa rapidamente na direção dele para ficarem próximos. Então, Kenko olha em volta, e ao ver que nenhum de seus companheiros perceberam o que está acontecendo, ou se quer entenderam o que ele quiz dizer com "Aí vem ela!", expressa em seu semblante, impaciência, e diz de forma mais acentuada.
    — Uma criatura vem galopando, naquela direção, preparem-se!

    O garoto está preparado para seja lá o que for, não pensa em fugir ou se esconder, só não tomou outra posição ainda em respeito à Liadrys, porém, se ninguém se mover ou dizer nada, ele agirá por conta própria, impulsivamente.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 29, 2018 8:26 pm

    Liadrys vê a movimentação de Kenko e percebe que ele notou algo a esquerda da coluna e após ouvir a sua confirmação do que percebera manda Calahal e Kss ficarem na retaguarda e que arremessem o que puderem sem riscos para os companheiros. Envia magicamente uma mensagem para Talindra dando a direção que o alvo está e pede que ela se posicione com seu arco, olha para Kenko e Sunna e checa suas posições e vê que estão preparados. Pega no alforge três pedrinhas e conjura um encanto sobre elas e corre paralelo a direção que o meio elfo apontara e some na floresta entre as árvores. A tensão é grande mas ele precisa manter a calma pois em alguns segundos terão que agir sincronizados.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Seg Jul 30, 2018 8:41 am

    Talindra se posiciona assim que recebe a mensagem de Liadrys. Ela pega uma flecha estica seu arco e direciona seu olhar para onde foi indicado, aguardando que algo aconteça, mas em seus pensamentos ela fica esperançosa para que seja somente um coelho passando por ali.

    "- Vamos lá coelhinho aparece!"
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jul 30, 2018 8:13 pm

    Kss recebe a ordem e mantem a posição, já sacando um frasco de ácido e procurando qualquer cobertura próxima ao redor para obter alguma proteção, mas sem afastar (caso não encontrasse nada iria apenas agachar-se sobre um de seus joelhos).
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 01, 2018 12:07 pm

    Liadrys sobe rápido em uma árvore, bem na hora de vê a quinze metros dele, dois lobos e logo atrás um grande Worg correndo alucinado, com a carcaça de um goblin balançando em cima dele e sem pestanejar assim que o lobo mais próximo está em um posição de arremesso boa ele joga uma de suas bolinhas nele e nesta hora recebe uma mensagem da curiosa Talindra perguntando o que ele está vendo e ele diz: - Dois Lobos e um Worg.


    Pedra Encantada:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15


    Dano:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2


    OFF: Joguem iniciativa - Todos
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 01, 2018 12:21 pm

    Iniciativa Liadrys +0:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8


    Iniciativa Worg +1:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10


    Iniciativa Lobos +2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Qui Ago 02, 2018 10:33 am

    Iniciativa Talindra +3:
    DynamiT efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15


    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Ago 02, 2018 11:17 pm

    Iniciativa Kss +2:

    Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 730
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Sex Ago 03, 2018 1:34 pm

    Iniciativa (-1):
    Rosenrot efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:03 am