Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Compartilhe
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Seg Ago 27, 2018 8:12 am

    Luna continua investigando.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Ter Ago 28, 2018 7:47 pm

    Muitas bolas sujas




    Em quanto Luna continua procurando por pistas. Ela encontra pequenos fragmentos de cristais e começa a reuni-los.

    ______________________________________________________

    Bann retorna a mesa e a conversa com Dante continua. Bann agora sente seu rosto um levemente dormente e um pouco de dificuldade para andar e falar, mas por enquanto nada que atrapalhe drasticamente sua locomoção ou sua fala.

    ______________________________________________________

    Peter sobe par a travesar a ponte e após fazer esse percurso ele se encontra na parte que está desativada no segundo andar. Ele consegue ver que há uma escada subindo e outra descendo indicando que tem andares para cima e para baixo.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1641
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 28, 2018 10:55 pm

    Brann olha para Dante sem acreditar no que está acontecendo e fica feliz com o interesse do companheiro de viagem e diz: - Obrigado por se interessar, já renasceu no meu peito uma nova esperança de encontra-los, mas me desculpe se eu ficar um pouco alheio as coisas, pois parece que a cerveja está me pegando e meu rosto já está um pouco dormente e dá um risada franca e gostosa de ouvir.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qua Ago 29, 2018 6:38 am

    Ao escutar Bannik, Dante responde tranquilamente:

    Ora e não é essa a intenção de se tomar uma cerveja boa? Hahahahahahahaha. Não se preocupe agora! Deixe tudo comigo amanhã tomarei algumas providências e assim que recebermos uma pista iremos atrás deles!

    Depois de responder o Ban ele se vira para chamar a Emily.

    Hey Emily, venha cá por favor! Dante aguarda até que Emily se aproxime e se ela se aproximar ele pergunta. Sabe onde eu posso ir aqui em Arabel para enviar uma carta para Suzail?

    Depois de chamar Emily o jovem feiticeiro fica pensando se Peter encontrou a Luna.
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Obsservador em Qua Ago 29, 2018 6:56 am

    Fica feliz da cerveja não ter nublado seus pensamentos, ou ao menos assim se sente.
    Já no segundo andar em uma encruzilhada após atravessar a ponte para o prédio danificado ele supõe que certamente o acidente aconteceu nos andares superiores: já que os inferiores estariam mais próximo do balcão comum.
    *De toda forma ele fica atento para se consegue ouvir ou ver algum sinal de Luna ou mais alguém no local antes de subir a escadaria*

    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Qui Ago 30, 2018 5:00 pm

    Luna coleta os pedaços que encontra e continua sua procura por pistas.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sab Set 08, 2018 2:44 pm

    Muitas bolas sujas




    Depois de um bom tempo em sua busca Luna reúne vários fragmentos no local, aparentemente essa é a unica coisa fora do comum nesse pequeno quarto.

    ______________________________________________________

    A conversa entre Bann e Dante fica mais agradável e a Taverna começa a lotar, as pessoas que estavam sentadas agora estão de pé e a maioria dançando.

    ______________________________________________________

    Peter decide continuar seu caminho para parte de cima do local, ao terminar de subir as escadas ele se encontra em um corredor escuro com varias portas. A escuridão do local não é algo muito denso devido a intensidade da luz da lua do lado de fora mas ainda sim está escuro.

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Set 08, 2018 8:36 pm

    Como a taverneira Emily não o atendeu, Dante se levanta e vai até ela para repetir a pergunta.

    Emily, você sabe onde eu posso ir aqui em Arabel para enviar uma carta para Suzail?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1641
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 09, 2018 5:03 pm

    Bran vê Dante insistir na ideia de mandar uma correspondência para sua família em Suzail e uma ponta de esperança brota em seu coração, e pensa: - Agora tenho companheiros que querem me ajudar a achar meus irmãos, agora vou conseguir e ter minha família de volta! E seu coração de guerreiro sente um grande peso se abrandar...
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 5

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Obsservador em Seg Set 10, 2018 10:34 am

    No andar superior Peter se aproveita da luz da lua para enxergar. Poderia claro ascender sua lanterna coberta, mas quão difícil poderia ser avistar Luna? Além do mais quanto menos luz mais fácil passar despercebido a olhos estranhos.
    *Segue sob a luz da lua através do corredor com passos macios e cautelosos conferindo cada porta do mesmo em busca da companheira de viagem*

    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Dom Set 16, 2018 1:21 pm

    Luna termina de juntar os fragmentos e dá mais uma boa olhada na sala, aparentemente não há mais nada nela.

    "Bom melhor eu voltar, os garotos devem estar preocupados!"

    Luna percebe que gastou mais tempo que o esperado e apaga sua lanterna antes de começar seu caminho de volta para a taverna.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Qua Set 19, 2018 3:25 pm

    Muitas bolas sujas




    Agora com o fim da procura de Luna por pistas ela segue em direção a escada que sobe para o segundo andar e da acesso a ponte para poder seguir e retornar a estalagem.

    ______________________________________________________

    Emily olha para Dante se desculpando pela sua falta de atenção, pois o lugar começa a ficar bem cheio.
    "- Desculpe senhor Dante... Há duas formas para enviar uma mensagem, por magia acredito que não deva consegui pois todos os magos da cidade devem está preocupados em restaurar os danos causados pela tempestade. Com relação as entregas através de animais deve verificar o estado que eles se encontram. Pode verificar que qualquer loja de venda de itens mágicos que eles vão saber orientar o senhor muito melhor do que eu"

    ______________________________________________________

    Peter segue seu caminho abrindo porta por porta e até o momento não conseguiu encontrar Luna em nenhum dos aposentos.

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 5:22 am