Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Terra 666

    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 31, 2018 10:20 pm

    Henry Marmaduke
    PV 07/10
    FDV 06/07

    Dia 01
    2050
    Vitalidade:

    Sorrio. – Sei. Faço uma expressão satírica, uma mistura de ‘gato de botas’ com ‘menininha virgem’. – São meus lindos olhos. Digo piscando-os com uma frequência exagerada, para deixar a situação ainda mais cômica. – Essa é a face de um anjo. Digo como se estivesse ‘me sentindo’ fazendo posse de ‘super star’. O que termina o pequeno ‘ato’.

    A garota não consegue se segurar e ri genuinamente, como um garotinha adolescente mortal, daquela pequena peça que Henry promovia. - Hahahaha, com certeza são seus olhos henry! - Ela conseguia dizer entre risadas, se fosse uma mortal estaria chorando de rir naquele momento.

    Pergunto propositalmente expressando genuína curiosidade e interesse. – Você é uma coveira? (Seguidora da Trilha dos Ossos). – Tenho um entendimento muito superficial do que as trilhas representam, portanto admito meu pouco conhecimento sobre o assunto. Na esperança que isso a motive a falar sobre sua trilha e assim me passar esse conhecimento gratuitamente. – Mas em verdade, meu estado atual é completamente proposital. Digo como que ‘sendo sincero’ com ela. – Fui criado de forma a otimizar nossas relações com a comida, portanto, não podia pensar de outra forma. Não seria tão útil ao Sabá, ao clã e mesmo a meu bando se pensasse de forma diferente. Era uma colocação muito crível, tendo-se em conta que sou um Zantosa. – Não foi fácil adaptar a visão ‘mais humana’ que tenho hoje a nossa vivencia como Tzimisces e Sabás, mas ela me é útil. Olho sutilmente para a janela e depois volto a olhar para ela. – Graças a essa forma de pensar consigo acordar tão cedo, dormir tão tarde e também simular dessa forma um corpo mais ‘mortal’. Espero que isso nos seja uma vantagem, habitando uma cidade da Bastarda como essa. Pareço estar sendo sincero com minha irmã, e toda a argumentação de fato é bem crível.

    - Na verdade, sou sim. - Ela dizia sem problemas, como se não se importasse em revelar o que guiava sua morte. - Eu penso que apesar de sermos imortais, nosso tempo é melhor utilizado nos aprofundando dos caminhos de nossas trilhas, entender a fundo o que outras trilhas pensam é perda de tempo, você foi capaz de deduzir a minha trilha apenas pelo que te contei, o que significa que você já sabe o suficiente. - Ela fazia esse corte, mas não em tom ofensivo ou de censura, era como se ela realmente acreditasse naquelas palavras, e não queria desperdiçar o tempo do irmão. - Não me diga que você, um tzimisce Zantosa, ainda está apegado a algo tão futil quanto a humanidade. Pensava que você era melhor que isso Henry. - Ela se demonstrava altamente decepcionada com aquela ideia.

    Sorrio meio marotamente. – Algumas ações. Aponto para meus lábios com o indicador de uma das mãos. – Compensam seus riscos. Tiro a mão que estava em meu pênis do ‘júnior’ propriamente e uso o indicador dessa mão para apontar pra ele. Depois pisco e sorrio pra ela tornando a abaixar ambas as mãos. – Não posso dizer que estou arrependido, algumas coisas podem mas não devem ser pedidas.

    Ela abria um leve sorriso de canto de rosto ao ouvir aquelas palavras. - Acho que não bati forte o suficiente então. Vou me lembrar da proxima vez. - Era tudo que ela dizia antes de Henry ir buscar sua mochila e suas roupas.

    – Minha mente pudica me coloca no caminho da virtude. Digo inicialmente convencido, mas depois levanto uma sobrancelha como quem começa a pensar no que falou, em uma clara expressão de interrogação. – O que me permite concluir que os virtuosos são todos virgens. Pareço pensar sobre a questão... – Acho que a minha virtude esta no fim.

    - Henry, meu irmão, nós somos vampiros, mas não da pra regenerar virgindade assim não... Tenho minhas duvidas se você foi virgem em algum momento depois que saiu do útero da sua mãe. - Ela claramente insinuava que os zantosa não "perdoavam" nem os rescem nascidos em suas libertinagens.

    – Bom ... não é educado viver as custas de uma garota com ou sem sua permissão. Volto a sorrir largamente. – Por isso no ultimo suspiro da minha virtude, me levanto do sofá já pronto para ir, precisando apenas apanhar minha mochila. – Vou sair pra descolar aquela grana que mencionei mais cedo. Coloco a mochila nas costas. – Quer que te traga algo?

    - Não não, estou pensando em pedir uma pizza mais tarde, mas eu agradeço a oferta. - Ela dá uma piscadela zombateira - Tenha uma boa caçada, "meu anjo" - Ela da uma breve gargalhada e acena para o irmão se despedindo.

    Uma vez pronto, Henry sai do apartamento se dirigindo até o elevador, quando o elevador chega, ele está vazio e o tzimisce vai caminhando tranquilamente até a portaria. Naquele momento o porteiro olha pela janelinha e desconfiado grita para Henry antes que ele conseguisse sair. - Ei garoto, quem é você? Como entrou neste predio? - O porteiro falava com voz de autoridade. Como se não estivesse muito feliz em ver Henry ali.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 31, 2018 10:38 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 10/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2148
    Spoiler:

    O vampiro vasculhava os bolsos do ladrão desacordado e encontrava ali a sua carteira, era uma carteira de couro comum e entro da carteira ele encontrava 15 dólares e nenhum documento, nem cartões, nem nada, apenas o dinheiro. Em seguida o vampiro vai até a arma que havia caido no chão do banco do passageiro e a analisa atentamente por varios minutos, tentando encontrar um mecanismo que abrisse a arma, como ele não fazia a menor ideia de como funcionava uma arma de fogo, ele apelou para os conhecimentos adquiridos assistindo filmes de ação e acabou por conseguindo abrir o compartimento de balas do revolver, mas isso acabou levando cerca de 15 minutos.  Satisfeito, ele guarda a arma em um bolso e as balas em outro bolso.

    Ele então procurava novamente os bolsos do motorista em busca do celular dele, mas sem sucesso, enquanto procurava no porta luvas, o vampiro encontra o documento do taxi, alguns panfletos aleatorios que os mortais distribuem no sinal, e um crachá de motorista.

    Crachá:

    O problema era que o motorista não se parecia nem um pouco com o cara da foto do crachá, a começar de que o motorista era negro e parecia ter no maximo 30 anos...

    Finalmente, Sebastian da dois tapinhas de leve na cara do motorista afim de acorda-lo, e consegue exatamente o resultado esperado. O motorista acorda assustado, olhando para os lados, ainda sem entender o que estava acontecendo.

    - Mais que merda... - Ele ia dizendo, quando volta a sentir a dor no pulso quebrado. - Seu filho da puta, você acha que pode quebrar meu pulso e ficar por isso mesmo??? Vou acabar com a tua raça seu miserável.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Ter Jul 31, 2018 11:33 pm

    Ao checar o porta luvas me deparo com uma situação que eu não gostaria nem um pouco! O taxista era outro!
    "- Mas que merda!!"
    - Mudança de planos! Falava comigo mesmo mordendo o pescoço do taxista e tomando apenas mais um único gole de sangue antes de fechar o ferimento. (1pds)
    Me certificava de sair do táxi o mais rápido possível, enquanto o motorista estava "apagado" e caminhava para longe dali, em direção à Manhantan. Completaria meu percurso a pé, enquanto ficava de olho em algum possível novo táxi que passasse na rua.
    "- Mas que merda... Estava em um carro roubado. Poderíamos ser parados a qualquer momento por uma patrulha policial e, até eu explicar que eu era o passageiro, isso ia dar uma merda fodida. Ladrão filho da puta, quase me envolve em um rolo enorme!"

    Se eu alcançasse a ponte ainda à pé, me certificaria de jogar a arma e as munições dentro do mar sem que ninguém visse.
    Winterfell
    Neófito
    Winterfell
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Winterfell Ter Jul 31, 2018 11:40 pm

    - Na verdade, sou sim. - Ela dizia sem problemas, como se não se importasse em revelar o que guiava sua morte. - Eu penso que apesar de sermos imortais, nosso tempo é melhor utilizado nos aprofundando nos caminhos de nossas trilhas, entender a fundo o que outras trilhas pensam é perda de tempo, você foi capaz de deduzir a minha trilha apenas pelo que te contei, o que significa que você já sabe o suficiente.

    “Me poupe da sua consideração.” De nada importam suas ‘boas intenções’ por trás do corte, importa apenas o corte em si. Me privando de informações e conhecimentos valorosos. “Só responda as minhas perguntas direito”. Mas claro que não exponho isso, e sorrio compreensivamente fazendo que sim com a cabeça. “Enfim, volto a esse tema uma outra hora.” É importante saber quando pressionar e também quando recuar.

    - Não me diga que você, um tzimisce Zantosa, ainda está apegado a algo tão futil quanto a humanidade. Pensava que você era melhor que isso Henry.

    Mostro-me um pouco chateado. – Tá vendo? Falo como se a reação dela fosse justamente o que tentasse evitar. – É exatamente por isso que não falo sobre isso. Falo ainda mais baixo, como se quisesse ter certeza que nem as paredes escutariam. – Apegado não é bem o ‘termo’, é mais correto dizer que fiz algumas adaptações. Uma humanidade a moda da minha família por assim dizer, mas se for limitado a ‘sim’ ou ‘não’ a resposta é sim. Volto a falar em tom normal. – Só pra você saber. Aponto para a porta. – Se você contar pro nosso Ductus eu vou negar. Digo, também me aproveitando da mentira para começar a criar um vínculo de confiança entre nos. Então mesmo que ela ficasse ‘decepcionada’, ainda me beneficiaria enormemente da mentira.    

    - Henry, meu irmão, nós somos vampiros, mas não dá pra regenerar virgindade assim não... Tenho minhas dúvidas se você foi virgem em algum momento depois que saiu do útero da sua mãe.

    Concordo com ela quanto a minha virgindade. – Sabe que eu também. Riu sutilmente, mas logo volto a sorrir como se tivesse lembrado de algo interessante. – Você sabia que mulheres que tem seu hímen intacto ao se tornarem cainitas imortalizam o hímen? Sorrio. – Uma merda não? Como com os cabelos que se forem contados uma noite, na noite seguinte lá estarão de novo.    

    - Não não, estou pensando em pedir uma pizza mais tarde, mas eu agradeço a oferta. Ela pisca e lhe retribuo o gesto sorrindo. - Tenha uma boa caçada, "meu anjo". – Claro, qualquer coisa me ligue. Pisco para ela e então saio do apartamento retribuindo seu ‘tchau’ com a mão a medida que fecho a porta indo ao elevador. “Bom... por onde vou começar? Queria ir direto para as boates, mas a verdade é que estou tão duro que só tenho os trocados do ônibus. “Não é o suficiente pra comprar as entradas pra nigth.” O que é deprimente. “Caralho to mesmo precisando descolar uma grana”. Penso enquanto vou saindo do prédio quando o porteiro me freia. - Ei garoto, quem é você? Como entrou neste predio? Olho pra ele com uma feição meio chateada. – Vamos lá meu amigo, você não está desconfiado de mim só porque sou meio escuro não ne? Uso do meu tom de pele para ‘desarmar’ o porteiro antes de continuar. – Estou morando aqui agora. Retiro a chave do apartamento do meu bolso e mostro a ele enquanto vou me aproximando de sua guarita devagar, como que para conversar. – A Isabela estava dividindo o apartamento com um cara meio escroto, ele não quis pagar a parte dele do aluguel então azar o dele e sorte a minha. Sorrio pra ele. – Sou o Samuel. Estendo a mão pra complementar ele. – Vou continuar por aqui até terminar de me formar. Mas fique tranquilo que não vou te dar problemas. Falo sendo agradável e medindo a reação dele.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Ter Jul 31, 2018 11:55 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2215

    Sebastian percebe a roubada que havia se envolvido e prontamente aproveita para tomar apenas mais um pouco do sangue do mortal, e sair correndo de perto dali, como o motorista havia entrado em uma rua paralela, e pouco movimentada, o ductus não sabia exatamente onde estava, optando apenas por correr na direção de onde o carro havia vindo, para retornar a rua principal e a partir dali, ir correndo até a ponte para Manhattan.

    O vampiro corre um pouco até a rua principal que não estava muito longe dali, e enquanto se localizava para onde deveria ir, ele vê duas viaturas de policia entrando na rua principal e vindo na direção do vampiro. Por sorte, as viaturas ignoram o nodista e entram na rua que acabara de deixar.

    Rua:


    Ele sabia onde estava, o unico problema é que a ponte para Manhattan ficava a mais de meia hora dali, ele perderia um pouco de tempo, mas era melhor do que ser pego com aquela arma no bolso. O vampiro então vai em uma corrida leve até a ponte, e quando encontra a oportunidade de se desfazer da arma, sem que ninguém visse, ele joga a maldita arma.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 12:21 am

    "- Ai merda!""
    Pensava ao ver as viaturas. Mas por sorte elas passavam direto e iam exatamente na direção do táxi, como se soubessem onde ele estava.
    "- Que coisa! É como se soubessem onde o táxi está... mas é claro!" Vinha a ideia subitamente na cabeça. "- A porra do táxi deve ter um localizador! Bingo! Caramba, essa foi por pouco! Bem a tempo, Sebastian!"

    Após algum tempo eu conseguia chegar à ponte, e me desfazia da arma. Havia perdido um bom tempo por causa daquela droga de assaltante. "- Esse assaltante me fez perder minutos preciosos da minha noite. Já era para os negócios estarem mais adiantados agora..."

    Atravesso a ponte e se eu ver algum táxi sinalizo para parar. Meu objetivo é ganhar uma distância segura do refúgio, para depois sim, aprontar uma merda das grandes, dentro do território camarilla.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 12:34 am

    Henry Marmaduke
    PV 07/10
    FDV 06/07

    Dia 01
    2100
    Vitalidade:

    Mostro-me um pouco chateado. – Tá vendo? Falo como se a reação dela fosse justamente o que tentasse evitar. – É exatamente por isso que não falo sobre isso. Falo ainda mais baixo, como se quisesse ter certeza que nem as paredes escutariam. – Apegado não é bem o ‘termo’, é mais correto dizer que fiz algumas adaptações. Uma humanidade a moda da minha família por assim dizer, mas se for limitado a ‘sim’ ou ‘não’ a resposta é sim. Volto a falar em tom normal. – Só pra você saber. Aponto para a porta. – Se você contar pro nosso Ductus eu vou negar. Digo, também me aproveitando da mentira para começar a criar um vínculo de confiança entre nos. Então mesmo que ela ficasse ‘decepcionada’, ainda me beneficiaria enormemente da mentira.    

    A demonio percebe que o zantosa havia ficado chateado e até mesmo triste com o deboche que recebeu a respeito de sua trilha, e resolve não pertubar o irmão. - Ei, também não é pra tanto, tenho certeza que você é feliz essa trilha. - Ela tenta concertar, sem muito jeito. - Não se preocupe, o sebastian não vai saber por mim, fique tranquilo. - Ela faz um joinha para Henry, demonstrando que ele pode confiar nela.

    Concordo com ela quanto a minha virgindade. – Sabe que eu também. Riu sutilmente, mas logo volto a sorrir como se tivesse lembrado de algo interessante. – Você sabia que mulheres que tem seu hímen intacto ao se tornarem cainitas imortalizam o hímen? Sorrio. – Uma merda não? Como com os cabelos que se forem contados uma noite, na noite seguinte lá estarão de novo.

    - Eu sei bem disso, sou virgem lembra? - Ela da uma piscadela seguida de uma gargalhada e um dar de ombros bem humorado. - Vou ligar sim, não se preocupe. E henry, não se meta em encrencas com a bastarda. - Ela avisava em um tom serio, a ultima coisa que queria era chamar a atenção da bastarda para o bando.

    -- // --

    – Vamos lá meu amigo, você não está desconfiado de mim só porque sou meio escuro não ne? Uso do meu tom de pele para ‘desarmar’ o porteiro antes de continuar. – Estou morando aqui agora. Retiro a chave do apartamento do meu bolso e mostro a ele enquanto vou me aproximando de sua guarita devagar, como que para conversar. – A Isabela estava dividindo o apartamento com um cara meio escroto, ele não quis pagar a parte dele do aluguel então azar o dele e sorte a minha. Sorrio pra ele. – Sou o Samuel. Estendo a mão pra complementar ele. – Vou continuar por aqui até terminar de me formar. Mas fique tranquilo que não vou te dar problemas. Falo sendo agradável e medindo a reação dele.

    - Meu deus, por que vocês negros tem sempre que usar a cor de vocês pra serem as vitimas heim? Eu estou pouco me fodendo se você é branco, preto, azul, laranja, verde ou vermelho, o meu problema é que eu não sei como você entrou no predio garoto. - Ele dizia um pouco sem paciencia com a jogada da cor, mas quando ouve que o jovem está morando no predio, ele e vê a chave parece ficar mais calmo. - Você se importaria então de eu ligar para ela para confirmar essa história? - Ele dizia em um tom mais amigavel, mas ainda de autoridade e um pouco desconfiado.

    Após Henry confirmar que não tinha problema se o porteiro confirmasse a história, ele pega o interfone e liga pra o numero do apartamento de Isabela, sem tirar os olhos do garoto a sua frente. - Boa noite senhorita Vanni, é que tem um rapaz aqui na portaria, chamado Samuel, alegando que mora com você, ele me mostrou inclusive uma chave, se não houver problema, você poderia confirmar a história dele? - O porteiro fica em silencio por alguns segundos enquanto Isabela falava e a medida que ouvia a expressão dele vai ficar mais relaxada. - Obrigado senhorita, tenha uma boa noite, apenas fazendo meu trabalho senhorita. Até mais. - Ele então desligava o interfone.

    - Prazer Samuel, eu sou o Lawrence, pode me chamar de Law. - Ele diz o apelido como se ele fosse realmente a lei ali naquele predio, claramente o porteiro levava o seu trabalho muito muito a serio. - Desculpe por tudo isso, são regras do predio, não posso deixar qualquer pessoa desconhecida entrar ou sair. - Ele então coloca a mão para fora da guarita e aperta a mão de Samuel. - Eu sei que vai, a Isabela não dividiria o apartamento dela com qualquer um, ela é uma boa menina rapaz, não vá inventar de manchar a boa imagem dela. - Ele da uma dura em seu tom de autoridade e em seguida abre um sorrisão, como se ficasse mais a vontade. - Mas vem cá, você está fazendo que curso? Imagino que esteja frequentando a NYU? Go go Violets - Ele da uma risada amigável.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 12:43 am

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2245

    Sebastian vai caminhando até o outro lado da ponte, infelizmente ele não poderia pegar um taxi enquanto estava cruzando a ponte, pois havia barras de segurança que protegiam os pedestres cruzando de qualquer fragmento que por ventura viesse a sair em direção dos pedestres, em caso um acidente de transito, e cruzar a ponte a pé era algo terrivelmente demorado, a maioria das pessoas que passavam por Sebastian estavam de bicicleta, apenas um ou outra pessoa atrevessava a pé naquele momento, e todos eles estavam com roupa de academia e passavam correndo, claramente se exercitando.

    Enfim do outro lado, o vampiro acena para um taxi e rapidamente um para e o vampiro entra, a primeira coisa que Sebastian vê ao entrar no carro, é que o crachá de taxista do motorista estava pendurado no retrovisor, e a foto era de fato do motorista. - Para onde vamos, chefe? - O motorista dizia em um sotaque indiano puxado, enquanto continuava estacionado no acostamento, mas sem desligar o carro.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 2:12 pm

    Após me livrar da arma atravessava a ponte e agora julgava estar em um lugar nada a ver com meu refúgio. Fazia total sentido. Logo um táxi passava e atendia meu pedido de pare. Antes de qualquer coisa eu já notava o crachá. Aquilo me fez pensar que eu fui muito desatento, pra não dizer, idiota, ao entrar dentro do primeiro táxi.

    Para onde vamos, chefe?

    Parque "tal". Dizia o nome de um parque arborizado perfeito para refrescar a mente. No caminho aproveito para conversar com o taxista.
    - O senhor é da India? Não pude deixar de notar o sotaque... Ah, desculpe a falta de educação, meu nome é Kevin! Prazer.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 2:53 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2300

    Após receber a indicação do passageiro para ir até o Central Park, que ficava proximo dali, o motorista coloca o carro em movimento.

    - O senhor é da India? Não pude deixar de notar o sotaque... Ah, desculpe a falta de educação, meu nome é Kevin! Prazer.

    - Sou sim senhor - Ele dizia com um certo tom de orgulho. - O prazer é meu, meu amigo. Eu me chamo Hashid, vim com minha família para cá a apenas 5 anos, a vida na india era muito dificil, muito opressivo para quem não nasceu em uma casta alta. Mas nós recebemos a benção de Ganesha e conseguimos vir para cá, realizar o sonho americano. - Ele dizia animado, apesar de já estar no pais a 5 anos, ele claramente não havia perdido aquele deslumbre que os estrangeiros tem ao virem pela primeira vez no pais.

    -- // --

    Após conversarem um pouco durante o caminho, o taxista para em uma das entradas do Central Park - Vai dar 10 dolares senhor. E se me permite dizer, já está um pouco tarde, então eu recomendaria o senhor não sair das trilhas iluminadas, nunca se sabe quando alguém pode estar esperando uma bobeira, mas as trilhas iluminadas costumam ser seguras a qualquer hora da noite. Tenha uma boa noite senhor. - Em seguida Sebastian pagava a corrida com o dinheiro que havia roubado do ultimo taxista e segue para dentro do central park.

    Off: Fique a vontade para conversar com o taxista o quanto quiser.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 8:13 pm

    - O prazer é meu, meu amigo. Eu me chamo Hashid, vim com minha família para cá a apenas 5 anos, a vida na india era muito dificil, muito opressivo para quem não nasceu em uma casta alta. Mas nós recebemos a benção de Ganesha e conseguimos vir para cá, realizar o sonho americano.

    - Ah sim que ótimo! Espero que dê certo para você e sua família. Fingia que tinha empatia e que me preocupava com o próximo.
    - Imagino que Ganesha seja sua deusa, ou algo do tipo, estou certo? Dava uma pausa olhando pela janela vendo a paisagem passando.
    - E quanto a você, meu irmão? Quais são os seus valores? Os valores de um indiano?
    "- Deixe-me conhecê-lo melhor...."
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 8:27 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2300
    Nos bolsos:

    - Obrigado senhor, sim sim, Ganesha é uma das deusas do hinduismo, imagino que o senhor seja catolico? - O taxista dirigia tranquilamente, prestando atenção no transito e sem ultrapassar o limite de velocidade proposto pela sinalização da rua.

    - E quanto a você, meu irmão? Quais são os seus valores? Os valores de um indiano?

    O taxista fica confuso com aquela pergunta e fica em silencio por alguns segundos, tempo suficiente para ser estranho, mas não o suficiente para matar a conversa - Como qualquer outra pessoa senhor, indianos são cidadões de bem assim como qualquer outra nacionalidade, nós amamos, nós trabalhamos, nós damos duro por nossas familia, nós adoramos nossas divindades, e acima de tudo, buscamos a paz e a harmonia. - Ele parecia ter decidido como responderia a pergunta estranha do cliente. - Não é assim também com o senhor? - Ele tranquilamente em um tom amigavel.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 8:41 pm

    - Obrigado senhor, sim sim, Ganesha é uma das deusas do hinduismo, imagino que o senhor seja catolico?
    - Não, não sou católico... Deixava um silêncio no carro por alguns segundos, olhando o retrovisor interno, onde eu tinha certeza que ele olharia. E assim que ele olhasse, eu continuaria. - Acredito em Cain, sigo os ensinamentos de Cain... Respondia com perfeita naturalidade.

    - Como qualquer outra pessoa senhor, indianos são cidadões de bem assim como qualquer outra nacionalidade, nós amamos, nós trabalhamos, nós damos duro por nossas familia, nós adoramos nossas divindades, e acima de tudo, buscamos a paz e a harmonia. - Ele parecia ter decidido como responderia a pergunta estranha do cliente. - Não é assim também com o senhor?

    - Não muito... respondia mais uma vez com naturalidade e ainda por cima um singelo sorriso sem mostrar os dentes, apenas o movimento natural dos músculos labiais enquanto, mais uma vez, esperava ver seus olhos surpresos no retrovisor interno. - Na verdade... não sou nem um pouco assim. Continuava com toda naturalidade. - Busco sobrevier por séculos, quero chegar aos 900 anos de existência na terra, pelo menos. Diferente de você, Hashid, eu não sou uma boa pessoa... para os seus padrões, para os padrões de um católico ou de um hindu, eu sou uma pessoa muito má. Talvez a própria reencarnação do mal. Busco o poder, quero ter o poder em minhas mãos, controlar as pessoas, controlar empresas, o dinheiro... quem sabe, controlar o mundo! hahahahaa! Afirmava com naturalidade e uma incrível cara de pau!
    "- É gozado que eu esteja sendo sincero com ele, rasgando o véu da máscara em sua cara, e ainda assim ele não acreditará no que eu sou, porque os mortais são assim... Eles se recusam a acreditar na verdade nua e crua estampada em sua frente. Provavelmente ele vai achar que eu sou um maluco e vai apenas fingir que acredita nessa maluquice toda."


    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 8:58 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2300
    Nos bolsos:

    - Cain huh... - Ele fala em um tom pensativo, enquanto continuava dirigindo. - O nome não me é estranho, mas eu vou pedir desculpas ao senhor, não entendo muito de outras religiões fora do hinduismo, mas eu respeito todas, obviamente. - O homem falava enquanto passava a marcha no carro, em seguida ele colovava a mão no porta copos do taxi e tirava dali um trident. - Aceita um senhor? - Hashid oferecia um trident sabor hortelã para sebastian com um sorriso educado no rosto. Independentemente da resposta de Sebastian, Hashid iria pegar um para si e mascar.

    - Não muito... respondia mais uma vez com naturalidade e ainda por cima um singelo sorriso sem mostrar os dentes, apenas o movimento natural dos músculos labiais enquanto, mais uma vez, esperava ver seus olhos surpresos no retrovisor interno. - Na verdade... não sou nem um pouco assim. Continuava com toda naturalidade. - Busco sobrevier por séculos, quero chegar aos 900 anos de existência na terra, pelo menos. Diferente de você, Hashid, eu não sou uma boa pessoa... para os seus padrões, para os padrões de um católico ou de um hindu, eu sou uma pessoa muito má. Talvez a própria reencarnação do mal. Busco o poder, quero ter o poder em minhas mãos, controlar as pessoas, controlar empresas, o dinheiro... quem sabe, controlar o mundo! hahahahaa! Afirmava com naturalidade e uma incrível cara de pau!

    Hashid olhava para o retrovisor do carro enquanto Sebastian falava. Ele olhava seriamente para o ductus, em seguida dava uma gargalhada - Muito bom senhor, por um segundo eu acreditei no senhor, isso é um texto de alguma peça ou filme que o senhor esteja gravando na cidade?? O senhor é realmente um excelente ator. - Ele aproveitava que o trecho em que se encontravam não havia muito movimento e aplaudia a atuação de Sebastian rapidamente, para não ficar muito tempo sem as mãos no volante.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 9:20 pm

    - Sim... não chega a ser uma religião, mas uma filosofia, um estilo de vida... enfim... complementava a fala do taxista. - Não, obrigado! Eu não gosto de chicletes. Me alimento apenas de sangue, ele confere a juventude ao meu corpo. Olhe para mim... não parece, mas eu tenho mais de 50 anos! Inclusive... levantava o dedo fazendo um apontamento. - Há muito tempo eu venho estudando documentos que tratam não só de religião, mas do ocultismo de uma forma geral. O sangue é algo misterioso, ele mantem sua juventude, te deixa imune a doenças, entre outros segredos. É claro que esses segredos não são revelados para os meros mortais, as massas... A bíblia dos cristãos, por exemplo, proíbe a ingestão do sangue. E não é atoa, meu caro Hashid...

    - Muito bom senhor, por um segundo eu acreditei no senhor, isso é um texto de alguma peça ou filme que o senhor esteja gravando na cidade?? O senhor é realmente um excelente ator.
    - Hahahahaha! Eu gargalhava junto e depois complementava ainda sorrindo. - Mas não é encenação não, é verdade o que eu disse! Tuuuuudinho verdade! Mas não se preocupe, eu tenho um código moral, um código de conduta. Eu não saio por aí sacaneando taxistas, garçonetes... é algo muito mais complexo, demoraria muito tempo para que você entendesse.
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 9:37 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2250
    Nos bolsos:

    - Sim... não chega a ser uma religião, mas uma filosofia, um estilo de vida... enfim... complementava a fala do taxista. - Não, obrigado! Eu não gosto de chicletes. Me alimento apenas de sangue, ele confere a juventude ao meu corpo. Olhe para mim... não parece, mas eu tenho mais de 50 anos! Inclusive...

    - Ohh então você é um vampiro, senhor... Que legal, quando eu era jovem adorava ler sobre a sua especie, anne rice, bran stoker, uma pena que a literatura a respeito tenha ficado tão ruim, com titulos como crepusculo e academia de vampiro... Uma tristeza. Com certeza senhor, você parece mais jovem do que eu. - Ele gargalhava, sem tirar seus olhos da estrada, não mais olhando pro retrovisor central.

    - Há muito tempo eu venho estudando documentos que tratam não só de religião, mas do ocultismo de uma forma geral. O sangue é algo misterioso, ele mantem sua juventude, te deixa imune a doenças, entre outros segredos. É claro que esses segredos não são revelados para os meros mortais, as massas... A bíblia dos cristãos, por exemplo, proíbe a ingestão do sangue. E não é atoa, meu caro Hashid...

    - E só funciona com o sangue humano senhor? Ou sangue animal também mantem a sua especie viva? - Ele vai comentando bem humoradamente e um pouco curioso também.

    - Mas não é encenação não, é verdade o que eu disse! Tuuuuudinho verdade! Mas não se preocupe, eu tenho um código moral, um código de conduta. Eu não saio por aí sacaneando taxistas, garçonetes... é algo muito mais complexo, demoraria muito tempo para que você entendesse.

    - Agradeço muito por isso senhor, se o senhor não me matasse aqui, minha esposa e filhos ficariam tristes e não teriam quem colocasse comida na mesa deles. - Ele dizia em um tom de brincadeira, como se tivesse entrado na cena junto de Sebastian
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 11:03 pm

    - Ohh então você é um vampiro, senhor... Que legal, quando eu era jovem adorava ler sobre a sua especie, anne rice, bran stoker, uma pena que a literatura a respeito tenha ficado tão ruim, com titulos como crepusculo e academia de vampiro... Uma tristeza. Com certeza senhor, você parece mais jovem do que eu.
    - Sim, confesso que aquela bixa do Edward do crepúsculo envergonha a nossa espécie! Hahahaha! Gargalhava com ele.

    "- Ele leva tudo na brincadeira, mas se descobrisse que eu não estou mentindo entraria em colapso hahahaha... Mas vamos ver até onde esse jogo interessante vai... de certa forma a piada pode quem sabe quebrar o susto..."

    - E só funciona com o sangue humano senhor? Ou sangue animal também mantem a sua especie viva?
    - O sangue animal também nos sustenta, sangue é sangue afinal. Mas o sangue humano é mais saboroso, mais poderoso... 1 copo de sangue humano nos sustenta mais do que 1 copo do sangue animal, se é que me entende... E o interessante nisso é que um humano que beba o meu sangue herdará alguns poderes vampíricos, como uma força sobrenatural, inclusive também... a tão sonhada longevidade e a imunidade a algumas doenças. Você poderia viver mais de cem anos, com uma saúde de um mancebo de 18 anos! Interessante, isso não é mesmo?

    - Agradeço muito por isso senhor, se o senhor não me matasse aqui, minha esposa e filhos ficariam tristes e não teriam quem colocasse comida na mesa deles.
    - Não diga isso Hashid, nós vampiros precisamos de vocês humanos mais vivos do que mortos. Alguns clãs de vampiros inclusive usam famílias para protegê-los e auxiliá-los durante o dia... bem, à noite também.
    "- Curioso você, heim meu jovem..."
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 11:20 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2252
    Nos bolsos:

    Rolagem de dados:

    - O sangue animal também nos sustenta, sangue é sangue afinal. Mas o sangue humano é mais saboroso, mais poderoso... 1 copo de sangue humano nos sustenta mais do que 1 copo do sangue animal, se é que me entende... E o interessante nisso é que um humano que beba o meu sangue herdará alguns poderes vampíricos, como uma força sobrenatural, inclusive também... a tão sonhada longevidade e a imunidade a algumas doenças. Você poderia viver mais de cem anos, com uma saúde de um mancebo de 18 anos! Interessante, isso não é mesmo?

    - Isso seria de fato interessante senhor, imunidade a doenças, e ter uma grande longividade. Mas qual seria a graça de viver tanto tempo se aqueles que se ama não podem compartilhar da eternidade com você? - Sebastian observa o motorista olhar para o retrovisor lateral antes de fazer uma curva, assim como uma leve hesitação na voz do motorista.

    - Não diga isso Hashid, nós vampiros precisamos de vocês humanos mais vivos do que mortos. Alguns clãs de vampiros inclusive usam famílias para protegê-los e auxiliá-los durante o dia... bem, à noite também.

    - Imagino que seja complicado mesmo levar a vida sem poder sair no sol, a maioria das coisas apenas funcionam durante o dia. Faz sentido ter o apoio de seres humanos. O senhor também faz uso de uma dessas familias de apoio? - Ele concordava naquele tom amigavel.
    IronHearth
    Neófito
    IronHearth
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth Qua Ago 01, 2018 11:30 pm

    - Isso seria de fato interessante senhor, imunidade a doenças, e ter uma grande longividade. Mas qual seria a graça de viver tanto tempo se aqueles que se ama não podem compartilhar da eternidade com você?
    "- Olha só o peixe querendo morder a isca... "
    - Como eu disse, meu amigo Hashid... algumas coisas são difíceis de se compreender quando se olha pela lógica humana. Mas imagine que você se "acostuma".
    - Imagino que seja complicado mesmo levar a vida sem poder sair no sol, a maioria das coisas apenas funcionam durante o dia. Faz sentido ter o apoio de seres humanos. O senhor também faz uso de uma dessas familias de apoio?
    - Ainda não, mas pretendo ter...
    "-Mas por que essa hesitação na voz? Será que ele percebeu que eu estava falando a verdade o tempo todo? Ou seria outra coisa...? Às vezes a sinceridade intimida muito mais do que qualquer forma de ameaça e se mostra muito útil para arrancar a verdade..."
    - Senti uma hesitação em sua voz, Hashid... Fitava-o pelo retrovisor fazendo uma pausa em silêncio, desta vez sem mostrar nenhum sorriso. - Por que você hesitou?
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    Lord_Suiciniv
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv Qua Ago 01, 2018 11:55 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 11/15
    FDV 08/08

    Dia 01
    2255
    Nos bolsos:

    Rolagem de dados:

    - Senti uma hesitação em sua voz, Hashid... Fitava-o pelo retrovisor fazendo uma pausa em silêncio, desta vez sem mostrar nenhum sorriso. - Por que você hesitou?

    Quando chamado a atenção a respeito da propria hesitação, Hashid começa a suar frio e gaguejar. - O... O que senhor?... N-não foi nada, apenas estava fazendo a curva e me destrai... Você sabe, inglês não é... é a minha lingua natal, eu...eu me confundo as vezes... - Hashid começava a diminuir a velocidade, por conta de um sinal vermelho que havia logo mais a frente. Até que ele finalmente para, porém ainda havia bastante espaço entre o taxi e o sedan que estava na frente deles, parado na fila do sinal.

    Segundos depois uma viatura de policia corta o taxi pela esquerda e para horizontalmente na frente do taxi. Atrás do taxi parava um gol, e na lateral do carro um camaro, evitando que o taxi saisse do lugar. Um policial sai da viatura com a arma em punho apontando para o taxi, enquanto o motorista da viatura através do auto falante da viatura falava - Atenção passageiro do taxi nº ... Saia com suas mãos para cima, aqui é a policia do estado de nova york, por favor não resista.

    Neste momento, Hashid abre a porta do taxi e arriscando a propria vida, desce correndo do carro, deixando tudo la dentro, chave do carro tudo, inclusive o carro da um pulo para frente antes de morrer, tipico de quando o motorista larga os pedais sem antes desligar o carro, ou colocar em ponto morto. Ele corre na direção dos outros carros, que estavam parados no sinal, afim de atravessar a rua.
    Conteúdo patrocinado


    Terra 666 - Página 2 Empty Re: Terra 666

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:05 am