Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Qui Out 25, 2012 11:19 am

    Suando e cerrando os dentes, Darvannel se equilibra na ponta dos pés para abrir um dos baús que chamara a sua atenção. Ele tirou suas ferramentas do seu estojo de pinças para esta função e tenta abrir o baú.

    tESTE:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Qui Out 25, 2012 11:48 am

    Darvannel mostra o porque é conhecido como "Sombra Fantasma", passando totalmente despercebido por dentre os homens que dormiam profundamente. Por vezes um deles roncavam um pouco mais alto fazendo o pequeno ladino extremesser, mas suas habilidades eram incríveis e começou a vasculhar o local.

    No entanto não encontrou nada no local.

    Frustrado ele se iclina para abrir o cadeado de um dos baús, ao ouvir o "click" ele sorri satisfeito e olha para dentro dele: Apenas moedas de ouro, e nem eram muitas.

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Qui Out 25, 2012 1:27 pm

    “Droga, vou ter que sujar minhas mãos” pensa Darv. Silenciosamente ele tenta tirar as armas dos três brutamontes, que ficarão com ele. Após, matará dois dos homens passando a “Marca Touro” no pescoço deles, deixando um vivo. Este, que estará sem a arma, Darvannel cutucara com o pé, para que acorde. Darvannel estará segurando sua besta leve apontando para o homem deitado.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Qui Out 25, 2012 1:38 pm

    Darvannel sorrateiramente rouba as armas que estavam próximas dos homens que dormira e mata os dois que aparentavam ser mais fortes com uma habilidade incrivel que nenhum dos dois fez um ruido, acordando o mais magrinho e miudinho.

    Assim que ele acorda num sobressalto, vai com sua mão direto aonde teria a sua arma. Quando vê que ela não estava ali ele vai pegar a adaga que estava pressa em sua calça, mas pára o movimento assim que vê Darvannel o encarando com a besta mirada.

    Off:

    O homem é um meio-elfo entao consegue te ver mesmo estando super escuro.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Qui Out 25, 2012 2:14 pm

    - Eu tive uma noite muito agradável e esperava repetir agora pela manha. Para minha surpresa, a "ninfa" que estava ao meu lado estava morta de maneira brutal. Mas Hoar (Deus da Vingança menor) sorriu para mim. Olhe seus amigos, porco! diz Darv.

    - Espero que esses seus olhos élficos sirvam para alguma coisa. Vou perguntar somente uma vez: Quem contratou vocês para fazer esse serviço?
    diz Darv.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Qui Out 25, 2012 2:49 pm

    O homem olha seus companheiros mortos e não reage de nenhuma forma.
    Eram mais frios que o pequeno Darv poderia imaginar. Ele se levanta calmamente do saco de dormir em que estava e diz, enquanto alisa suas vestes:

    - Serviço? Não foi serviço nenhum... Apenas demos o que aquela prostituta merecia...
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Qui Out 25, 2012 3:01 pm

    - Você esta mentindo. diz Darv, disparando uma seta na coxa do meio elfo. - E ninguem mandou você levantar, diz Darv recarregando a sua besta.

    - Me conte a verdade e tera uma morte rápida, diz o gnomo, mirando na cabeça do meio-elfo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Qui Out 25, 2012 4:20 pm

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Qui Out 25, 2012 8:06 pm

    ATAQUE:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sex Out 26, 2012 9:25 am

    Darvannel tentou atirar na perna do homem, mas passou longe de acertá-lo. Serviu como aviso: ele não estava brincando.

    O homem vê o virote da besta passando perto de sua perna e diz:

    - Vai dizer que estava apaixonado pela vadia! Ha ha ha... Acredite no que quiser acreditar, eu sei o que estou dizendo...
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sex Out 26, 2012 10:52 am

    - Se eu quisesse acertar você não estaria mais falando, diz o gnomo, querendo consertar sua ação.

    - Se eu me apaixonasse por cada mulher com quem me deito eu teria que ter uma ilha para elas e mais outras para meus filhos, diz Darv enquanto prende sua besta na cintura e saca sua adaga levemente.

    - Essa aqui eu não erro, não brinque comigo. O que me interessa é isso, diz o gnomo, retirando da sua cintura o bilhete que estava no pescoço da barda e atirando no peito do meio elfo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sex Out 26, 2012 11:43 am

    O homem responde com a mesma postura de antes, sem se importar muito com a adaga nos punhos do gnomo:

    - Não ficou claro? Devolva a caixa que o Sussurro lhe deu e continuará vivo...
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sex Out 26, 2012 1:09 pm

    - Devolver para quem? Você? Quem quer de volta? Foi muito ousado em entrar no meu quarto e fazer isso. O que você sabe da caixa? Diz Darvannel, apontando a pequena faca para o meio elfo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sex Out 26, 2012 1:23 pm

    O homem responde, friamente e com convicção em sua voz:

    - Muitos já morreram, nós não seremos os primeiros. Não saberá nada de mim. Se desejar me mate aqui e agora, dolorosamente ou não...
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sex Out 26, 2012 2:50 pm

    - Mas tu é burro mesmo hein. Mas a morte é muito boa para você. Vire de costas e se ajoelhe, diz Darv, retirando sua corda de um dos bolsos da mochila. Ele amarrara o homem com sua corda sem pressa, de forma que ele não possa se locomover. Ao final, ficara de frente para o homem, com sua adaga na mão. Respirará fundo, fechara os olhos e conjurara a magia de silencio:

    - Silenciun!

    Em seguida, segurara a cabeça do homem com uma mão e com a outra escreverá, com a lamina da faca, na testa do meio elfo: “Matador de Mulheres”. Ao final, olhara satisfeito:

    - Ficou bom.

    E seguira de volta ao quarto.

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sex Out 26, 2012 5:17 pm

    O homem não conseguia gritar, parecia que sua voz não saia, não sabia explicar o que era...
    Mas nem tentou fazer nada contra o nanico, embora acreditasse que pudesse.

    Assim que o gnomo terminou de "talhar" algo em sua face, ele olha para ele e diz:

    - Nossa morte será vingada. Nosso clã irá atrás de você e acabará com todas as suas esperanças até implorar misericórdia...

    Seu tom era quase demoníaco, era cruel e frio.

    Ao terminar de dizer isso, ele pega um frasco de sua algibeira e o toma. Em seguida cai no chão estremessendo e com a boca espumando: era veneno letal. Estava morto.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sáb Out 27, 2012 9:20 am

    Darv fica impressionado com o que ve. Primeiro a frieza do homem frente a morte dos companheiros, depois a atitude frente a propria morte e terceiro com o suicídio. Ah, e quarto, com a historia do clã. Definitivamente não sabia onde tinha se metido e sabia que deveria redobrar o cuidado a partir de agora.

    Mas a hora era de pegar os espólios. Darv revista os tres homens e todos os seus ítens para ver se havia algo de útil, diferente ou valioso que pudesse pegar. E pega sua corda de seda de volta.

    Em seguida voltara ao quarto.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sáb Out 27, 2012 10:19 am

    Darvannel não encontrou nada demais, apenas frascos do que pareciam ser venenos ou antídotos. Só saberia quando usasse...
    Em seguida ele volta ao quarto e, para sua surpresa, o corpo da barda foi retirado do quarto e a cama estava arrumada.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sáb Out 27, 2012 10:44 am

    Darv chega ao quarto e da um pulo de susto quando ve o quarto arrumado.

    - M-mas será que eu bebi demais ontem?

    Ele se retira do quarto e vai a recepção, devagar e sem fazer barulho, tentando ouvir alguma conversa suspeita.

    Caso tudo esteja traquilo, pagara o responsavel e perguntara quem arrumou o quarto.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sáb Out 27, 2012 11:09 am

    Darvannel vai até o taverneiro e, no caminho, não ouve nada além de uma conversa normal de taverna do horário do almoço.

    O Taverneiro responde à ele, quando o gnomo pergunta do quarto:

    - Ah, desculpe... Meus ajudantes entraram lá e não o viram, achamos que já tinha desocupado o quarto.
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 3 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:10 pm