Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sáb Out 27, 2012 11:36 am

    Darv olha fixamente nos olhos do taverneiro e, não percebendo nenhum traço de mentira, perguntara.

    - Ahan...e onde estão seus ajudantes? Acho que perdi minha corrente de pescoço...ela é muito valiosa para mim, ganhei dos meus pais quando era pequeno...

    Ao obter a informação, Darv ira ate os ajudantes e analisara a expressão dos mesmos, buscando ver se estavam ou não horrorizados com a visão de uma mulher morta. Caso contrario, se contentara e partirá para a viagem.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sáb Out 27, 2012 11:49 am

    O taverneiro diz, atendendo outros 3 clientes, apressado:


    - Pequenino, procure-os dentre as mesas, eles devem estar trabalhando... Próximo!!!


    O taverneiro não estava com tempo de responder as perguntas do pequeno, a taverna estava cheia e ele estava com três pratos em cada uma das mãos, correndo para servir enquanto tentava memorizar os pedidos dos clientes famintos que chegavam.

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Sáb Out 27, 2012 4:28 pm

    Darv sai atras dos ajudantes e observara a reação deles diante de suas perguntas. Após, seguirá viagem para cumprir sua missão.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Sáb Out 27, 2012 4:59 pm

    Darv encontra dois ajudantes do Taverneiro, mas não estavam exatamente servindo mesas. Era um homem e uma mulher, que mais parecia com um outro homem.
    Ambos estavam debaixo da escada "conversando".

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Seg Out 29, 2012 9:23 am

    - Boa tarde senhores, por acaso foram vocês que arrumaram meu quarto hoje cedo? questiona Darv.

    - Não acharam nada de incomum por la? Darv olha fundo nos olhos deles, tentando achar alguma expressão de mentira ou de pavor.

    Teste:

    - É que perdi uma corrente de pescoço de grande valor sentimental para mim. Diz Darv, cuidando a reação dos dois.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Aythusa Seg Out 29, 2012 10:40 am

    Os dois sinalizam negativamente com a cabeça e o mais próximo de Darvannel lhe responde:

    - Não encontramos nada. Na verdade nem parecia que alguém tivesse dormido ali.


    Eles estavam sendo sinceros.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Lukas Seg Out 29, 2012 11:33 am

    "Essa trama é mais complicada do que parece e esse grupo é PIOR do que parece." Pensa Darv, redobrando seus cuidados e partindo para a viagem. Como não recebeu nenhum prazo, comprara na cidade algumas rações de viagem adicionais e partira a é mesmo.
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma - Página 4 Empty Re: Prólogo: Darvannel, A Sombra Fantasma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:29 am