Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O Jogo dos Tronos - Felinight

    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2831
    Reputação : 134

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Qua Out 28, 2020 6:22 pm

    Gaspar não aguentou vigiar a noite toda e dormiu tarde, o que fez com que acordasse ainda cansado e tenso. Ao perguntar sobre o mercenário gripado, descobriu o que Arthur já sabia, que o homem desaparecera durante a noite.

    Arthur organizou a ordem de marcha da  caravana Felinight e conseguiu pôr todos em marcha para mais um dia de viagem rumo a Porto Real.

    Gaspar e Lu Mei, como batedores, andavam bem próximos da primeira carruagem, dando eventuais batidas no território à frente. A jovem oriental parecia atenta e inquieta, mas Gaspar estava com os sentidos embotados pelo sono pobre da noite passada, e não notava nada de anormal, embora esperasse que algo assim acontecesse.

    Lícia chamou Arthur e lhe deu a mensagem, que o escudeiro do primogênito, Alvin Tooly, correu para relatar ao meistre Asdulfor:

    - Meistre Asdulfor, Lady Lícia pediu que lhe informasse que a estalajadeira lhe deu uma torta de maçã e 14 gamos de prata de desconto nas despesas da hospedagem, senhor!

    Os únicos que tinham cavalos para cavalgar eram Arthur, Esdres e Gyllen. Os soldados e batedores seguiam a pé, enquanto os outros servos ficavam dentro das carruagens. Como o ritmo das carroças não era muito rápido, era possível acompanhá-las a pé, e levava algumas horas até que alguém se cansasse de caminhar e precisasse descansar. Normalmente, os guardas faziam um rodízio para descansar, mas como acabaram de reiniciar a viagem, todos estavam marchando juntos.

    Isso foi providencial, pois após uma série de curvas na estrada, a temida emboscada ocorreu!

    Um grande árvore que parecera firme à distância tombou pesadamente sobre a estrada após a passagem da última carroça, a do ferreiro Horace. Quase simultaneamente, vários homens encapuzados e armados saíram da floresta gritando. Os gritos deles quase abafaram o som de flechas zunindo pelo ar rumo aos carroções.

    Os primeiros disparos foram certeiros, visando os condutores de cada carruagem, e atingiram o cozinheiro Thomas Aurily no primeiro veículo, o Tio Krotalus no segundo, o cavalariço Tarso no terceiro, o arqueiro Anthony no quarto, o outro arqueiro Maxwell no quinto, e o velho ferreiro Horace no sexto. Os cavalos empinaram-se assustados, e seus condutores feridos tinham dificuldade de contê-los.


    COMBATE::

    MAPA DA EMBOSCADA:
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2729
    Reputação : 131

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 29, 2020 12:54 am






    Gylen Snow

     
    O bastardo olha em volta. Um peso enorme apertando o peito. Um segundo inteiro de hesitação remoendo o passado. Revivendo um rio de sangue no passado. Ele cospe irritado. "Não precisava disso. Não precisava mesmo." Ele desce de cima de fofinha sacando uma adaga e uma espada.

    Os inimigos se aproximam. Ele não precisa correr. Só precisa ver. Ver e esperar eles chegarem. Ver, esperar e matar cada um que cometer o erro de tentar. Ver, esperar e matar.

    Ações:









    DariusNovadek
    Troubleshooter
    DariusNovadek
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 15

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Qui Out 29, 2020 9:54 am

    Esdres começa o dia como todos ali, treina um pouco com seus irmãos, se engraça mais um pouco com Brenna, mas logo já estava em seu cavalo para seguir viagem, queria chegar em Porto Real logo, talvez la teria um pouco mais de individualidade.

    A viagem volta a ser entediante, quando o inesperado, não tão inesperado, acontece. Uma emboscada para a comitiva Felinight. Uma árvore cai a frente de todos, impedindo que as carruagens avancem, e logo uma saraivada de flechas começa a cair sobre todos, Esdres foi ágil ao desviar de uma flecha, mas só pra ver a mesma atingir o cavalariço Tarso, que estava perto dele.

    Esdres logo sentiu o gosto ferroso na boca, era resultado de um sentimento misto, entre exultação e receio. Finalmente os seus treinos realmente seriam colocados em prática, mas a imagem do menino morrendo a beira do rio relampeava em sua mente. Analisou o terreno, estavam em desvantagem, o terreno era vantajoso para os arqueiros, não era atoa que escolheram aquele ponto para emboscada. Esdres não lutava com um escudo, o que o deixava um pouco mais disponível a ser alvejado por flechas. De imediato guiou seu cavalo para o outro lado da carruagem 3, assim poderia usar a própria carruagem como cobertura. Ali estava atrás da carruagem onde Lícia e seu pai estavam, bateu com o lado da mão na carruagem:

    - Lícia, agora é um bom momento pra treinar sua arquearia!

    A comitiva tinha "perdido" dois de seus arqueiros, então a ajuda de Lícia seria bem vinda. Esdres sacou um de seus machados de combate, Seu machado de guerra era muito grande para manusear em cima do cavalo, e ainda queria utilizar a vantagem de ter um cavalo sobre os inimigos.

    O melhor ataque para Esdres no momento era atacar os três arqueiros que estavam do lado direito da comitiva, eles estavam "sozinhos" , e provavelmente não estariam prestando atenção em Esdres, já que tinham inimigos a frente, o próprio Olac, seu guarda, estava bem próximo deles. Esdres então virou para Andy, o Guarda do seu irmão que agora estava ao seu lado, e fez um sinal com a cabeça, indicando para segui-lo no ataque.

    Com isso Esdres cavalgou o mais rápido possível até os arqueiros, com o machado pronto para acertar a cabeça do primeiro que alcançasse.

    Off: Mestre, as vezes fiz ações demais aqui, não sei.. Se fiz, desconsidere o ataque, e considere apenas que me protegi atrás da carruagem, e planejei o ataque com o Andy
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6917
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Qui Nov 05, 2020 9:27 am

    Pensou que o dia seguiria de forma tranquila, pelo menos o começo da viagem havia sido, no entanto ao sentir a parada brusca de sua carruagem apenas olhou com ar de preocupação para sua mãe e servas, não tinha muito noção de como as coisas eram fora da proteção de sua casa, no entanto ao tentar levantar-se para ver o que estava acontecendo pela janela, deu de cara com seu irmão, falando algo sobre sua pontaria.
    Pela reação de sentir que algo de ruim poderia estar acontecendo procurou por entre seus pertences pessoais seu arco e flechas,, havia deixado seu equipamento em um bau dentro da carruagem, seu pai ordenou que levasse, não tinha intenção de carregar aquela coisa, mas o fez por obediência. Preparou-se para atacar pela janela, e o fez ao avistar seu inimigo, temia por ter se mostrado, provavelmente dava sua posição de ser o elo mais fraco, afinal poderiam tentar entrar ali e leva-la em direção a floresta do que enfrentar dodo o comboio.


    OFF; Iniciativa: ??
    Ataque a distancia: Algum alvo que esteja vendo 9
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2952
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por GodsCorpse Qui Nov 05, 2020 2:53 pm








    Vestindo: Casaco de couro negro longo com ornamentos dourados. Gola da jaqueta é assimétrica e aberta, com símbolo da família desenhado na aba. Uma camiseta longa e calças também pretas. Enquanto no norte, tinha ombreiras peludas para proteger o pescoço.



    A pior parte de se achar o maior predador, é que você não espera ser caçado. Era a parte irônica da atual situação de Beron. Ele não imaginava, com desconforto que fosse passado nos últimos dias, mais sua missão ao Porto Real, que o colocará em um status maior... E agora um bando de criminosos se colocam no caminho de impedir isso da maneira mais fútil possível.


    Ainda pior, não era um assalto, era um ataque. Poderia ter parado no meio estrada e ser subornado, mas a intenção é morte dos involvidos, estupro das mulheres, e saqueamento das riquezas. Podia contar alguns dos homens pela janela e pela reação das outras carruagens, estão com verdadeiro problema em mãos.


    - Fiquem na carruagem. - Lícia já estava armada, muito contra a vontade de Beron. Mas não podia arriscar... então fizesse útil - Cuide do lado direito, preciso pegar minha espada na carruagem atrás.


    Nesse momento, precisava confiar no seu irmão à frente e na mira de sua filha, aproveitando o momento para se armar na outra carruagem para voltar ao conflito e proteger sua família.


    OFF:

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11765
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Qui Nov 05, 2020 9:43 pm

    A caminhada prosseguia rumo a capital e Asdulfor é abordado em sua carruagem pelo escudeiro Alvin com uma torta de maçã oferecida gentilmente pela estalajadeira a pedido de Lady Licia. O velho olha desconfiado para a torta.

    -Vocês são inocentes de mais...acham mesmo que depois da briga que tive com aquela mulher insuportável ela iria me oferecer torta de maçã de bom grado!? Deve ter veneno aí, ela quer me matar! Por sua sorte eu sou astuto e desconfiado, pois se eu comece e morresse você seria morto por ter me matado, meu jovem. Aprenda a analisar uma situação com cautela para planejar melhor seus passos futuros!

    O velho pega a torta após a rápida lição de experiência para o garoto e prossegue:

    -Mas deixe-a aqui...vou analisar as propriedades dessa torta e se tiver veneno, mostrarei a Beron e condenaremos aquela mulher a morte por tentar me matar, ainda não engoli sua ousada de afrontar nobres como nós. Vá embora e dê esse recado a Lady Licia, diga que após analisar a torta informarei algo. Porém se não tiver...aceitarei a torta como pedido de desculpas...não devia, mas como tenho um coração puro irei perdoa-la...agora vá!

    Dizia o velho balançando sua mão direita como se espantasse o garoto. Assim que o garoto vai embora ele pega seus talheres do mini laboratório que levaa consigo e começa a analisar alguns pedaços da torta, ele retira de todas as principais posições do que seria um torta cortada em pedaços e vai analisando um a um enquanto viaja.

    O tempo passa e algumas horas depois um barulho de arvore caindo e sons de flechas cortam o ar, bem como barulhos de armadura e passos, o velho espantado abre os pequenos compartimentos que serve como janelas e olha o campo e percebe que foram emboscados, ele tenta se concentrar para encontrar alguns corvos por perto na tentativa de wargalos mas sem sucesso, não restando outra alternativa ele entra no corpo de seu tigre Rakashar que estava do lado direito da carroça e tenta dominar a mente de Balerion, seu cão que estava no lado esquerdo da carruagem.

    Na direita ele através de Rakashar enxerga três inimigos e na direita através de Balerion ele enxerga muitos inimigos, era uma quantidade impressionante de bandidos e ele temia por Beron e seus filhos.

    (Caso balerion seja wargado)

    Balerion wargado por Asdulfor, inicialmente esconde-se atrás da roda da Carruagem de Asdulfor, iria esperar os inimigos se aproximaram para avançar e Rakashar não pensa duas vezes avança contra o bandido que estava mais próximo do ferido Tio Krotalus, ele pega velocidade e em carga, salta sobre o homem.

    O bote e rápido com suas duas garras ele tenta crava-las no homem e assim que consegue tenta abocanhar sua garganta.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2831
    Reputação : 134

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Ter Nov 10, 2020 1:38 pm

    INICIATIVAS escreveu:Gylen 19
    Arthur 14
    Gaspar 14
    Beron 14
    Arqueiros 14
    Salteadores 10
    Esdres 9
    Lícia 5
    Asdulfor 3

    Gyllen via tudo que estava acontecendo naquele repentino campo de batalha, e conseguia antecipar-se a todos os outros adversários. Ele esperou que os salteadores investissem contra ele para reagir aos ataques.

    @Wordspinner está atrasando seu turno para reagir no turno dos Salteadores. Suas rolagens já estão feitas.

    Arthur esporeou seu cavalo para atropelar os quatro atacantes que desciam a encosta.

    Atropelar:


    @Dycleal deve fazer um teste de Lidar com Animais do Arthur (2D) contra DefCom 9 dos salteadores. Estou considerando que seu corcel é treinado para a guerra, então não conto +6 na dificuldade. Mas como ele está tentando subir encosta acima, rola +3 na DefCom dos salteadores, que passa a ser 12. Se tirar dois 6 no dado, atinge o primeiro (número 5) com um dano simples; os outros já estarão além do alcance. Se acertar, causa 4 de dano (o valor de Atletismo do cavalo). Seu escudo não interfere na manobra e continua o protegendo.

    A reação de Gaspar foi colocar-se à frente da primeira carroça, entre dois salteadores.

    Como o @ClaudeSpeedy ainda não declarou ação, posicionei o Gaspar entre dois inimigos à frente da caravana. Ele rola 4D de Agilidade para atacar com a adaga, dando dano de Atletismo-2, ou seja, 4-2=2

    Beron correu para sair de sua carruagem pelo lado menos visado pelos salteadores e foi até a carroça que guardava suas armas e armadura. O soldado Wilford já previra essa ação de seu lorde e já estava apanhando as armas dele, pronto para ajudá-lo a equipar-se.

    Se Beron for usar espada e escudo, @Godscorpse já pode atacar na próxima rodada, com DefCom 10. Se ele quiser usar a armadura, vai passar 1 rodada vestindo-a (não encontrei regras para isso, então impus só 1 rodada) e poderá atacar na rodada subsequente com DefCom 5, mas com 9 de absorção da armadura.

    Uma nova chuva de flechas caiu sobre a caravana, dessa vez já visando seus defensores.


    Arqueiros (Agilidade 4, Arcos 2, Arco longo perfurante dano Agilidade +2 = 6)

    Ataque contra Roddick (DefCom 6, Saúde 9, VA 5)
    2 , 1 , 4 , 3 , 6 , 3 = 16
    16 rolados - DefCom = 10 (3 graus de sucesso)
    3 graus de sucesso x 6 de dano = 18
    18 de dano - VA 5 = 13
    Roddick Saúde 9-13 = -4
    Roddik aceita uma lesão, recebendo -1D nos testes
    Roddick Saúde 9

    Ataque contra Sivon (DefCom 6, Saúde 9, VA 5)
    6 , 6 , 1 , 2 , 4 , 3 = 19
    19 rolados - DefCom 6=13 (4 graus de sucesso)
    4 graus de sucesso x 6 dano = 24
    24 de dano - VA 5 = 19
    Sivon Saúde 9-19=-10
    Sivon aceita uma lesão, recebendo -1D nos testes
    Sivon Saúde 9

    Ataque contra Esdres (DefCom 8, Saúde 9, VA 9)
    6 , 2 , 5 , 4 , 5 , 6 = 22
    22 rolados - DefCom 8 = 14 (4 graus de sucessso)
    4 graus de sucesso x 6 de dano = 24
    24 de dano - VA 9 = 15
    Saúde de Esdres 9-15=-6

    Ataque contra Arthur (DefCom 10 (11-5 armadura+4 escudo grande), Saúde 12, VA 9)
    2 , 3 , 6 , 5 , 2 , 3 = 17
    17 rolados - DefCom 10 = 7 (2 graus de sucesso)
    2 graus de sucesso x 6 de dano = 12
    12 de dano - VA 9 = 3 de dano
    Saúde de Arthur 12-3 = 9

    Ataque contra Gylen (DefCom 11+11 por Defesa Acrobática e Ataque Cauteloso -3 por Armadura de Peles 5 +4 de Esgrima(Fencing) por Dançarino da Água 3 = 23, Saúde 12, VA 3)
    6 , 6 , 5 , 1 , 1 , 4 = 21
    21 rolados - DefCom 23 = -2 (não atingiu)
    Saúde de Gylen 12

    Ataque contra Gaspar (DefCom 13, Saúde 9)
    6 , 5 , 3 , 5 , 1 , 1 = 19
    19 rolados - DefCom 13 = 6 (2 graus de sucesso)
    2 graus de sucesso x 6 de dano = 12
    12 de dano - VA 0 (Gaspar não usa armadura) = 12
    Saúde de Gaspar 9-12=-3



    Todos os que sofreram dano podem:
    - aceitar um Ferimento (recebendo -1 nos testes) para reduzir o dano numa quatidade igual ao valor de Vigor;
    -ou aceitar uma Lesão, recebendo -1D nos testes para reduzir todo o dano sofrido na última rolagem.
    Excepcionalmente, admitirei que tanto Roddick quanto Sivon aceitaram uma Lesão para absorver o dano.

    Uma das flechas atingiu Roddick, outra atingiu Sivon, e os experientes soldados deram gritos de  dor e surpresa. Esdres também levou uma flechada, que talvez tenha sido a primeira a penetrar a pele do nobre bon vivant, causando-lhe um ferimento alarmante. Uma das flechas bateu contra a armadura de Arthur, perfurando-a e alcançando a carne do herdeiro. Gylen esquivou-se do projétil que visava sua cabeça com um movimento de torso muito ágil. Gaspar não teve tanta sorte e também foi alvejado, mas sem nenhum tipo de armadura para absorver o dano, a flecha perfurou profundamente em seu tronco, ameaçando sua vida.

    Próximo turno na iniciativa: Salteadores (DefCom 9, Saúde 9, VA 3, Ataque com Espada Pequena 3D, Dano 3)
    Vou esperar a definição de que já agiu antes porque eles podem derrotar alguns dos salteadores antes que eles ajam. Esdres, Lícia e Asdulfor agem depois dos Salteadores.

    Mapa de Combate:
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2952
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por GodsCorpse Qua Nov 11, 2020 2:05 pm

    OFF:
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2831
    Reputação : 134

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sab Nov 21, 2020 5:04 pm

    INICIATIVAS escreveu:Gylen 19
    Arthur 14
    Gaspar 14
    Beron 14
    Arqueiros 14
    Salteadores 10
    Esdres 9
    Lícia 5
    Asdulfor 3

    Arthur esporeou seu cavalo colina acima para tentar atropelar os salteadores que desciam o barranco. A inclinação do terreno não ajudava no avanço da  montaria, e os salteadores conseguiram sair da frente antes de ser atropelados. O corcel de Arthur já  começava a fazer a volta enquanto ele empunhava a espada para retomar o combate.

    Gaspar partiu para cima do salteador que estava à frente da carroça principal usando os próprios punhos, afundando a face do criminoso no próprio crânio dele, e o bandido caiu já inconsciente.

    Beron correu pela lateral da caravana e encontrou o soldado Wilford pronto para ajudá-lo a colocar a armadura e empunhar a espada, embora fosse um trabalho bastante  complexo.

    A chuva de flechas voltou a chover sobre a caravana com precisão mortal.  Uma das flechas atingiu Roddick, outra atingiu Sivon, e os experientes soldados deram gritos de  dor e surpresa. Esdres também levou uma flechada, que talvez tenha sido a primeira a penetrar a pele do nobre bon vivant,
    causando-lhe um ferimento alarmante. Uma das flechas bateu contra a armadura de Arthur, perfurando-a e alcançando a carne do herdeiro.

    Gylen esquivou-se do projétil que visava sua cabeça com um movimento de torso muito ágil. Gaspar não teve tanta sorte e também foi alvejado, mas sem nenhum tipo de armadura para absorver o dano, a flecha perfurou profundamente em seu tronco, ameaçando sua vida.

    Spoiler:

    Apesar disso, todos continuaram no combate com a mesma disposição aguerrida.

    Spoiler:

    O salteador mais próximo de Esdres tentou atacá-lo, mas a lâmina de sua espada apenas riscou a armadura que o jovem nobre trajava.

    Spoiler:

    O salteador que tinha se desviado do caminho do corcel de Arthur tentou atingi-lo com a espada e chegou a acertar o alvo, mas o metal da armadura do herdeiro protegeu-o de novos ferimentos.

    Spoiler:

    Gylen observava controladamente enquanto dois salteadores tentavam flanqueá-lo para atacá-lo. Quando as lâminas dos dois se moveram, nada encontraram, mas o último som que ouviram foi o zunir da lâmina braavosi de Gylen Felinight cortando o ar. Com dois movimentos simples e rápidos, Gylen degolou os dois bandidos, que morreram sem saber o que os atingira.

    Spoiler:

    Um salteador na lateral da estrada arregalou os olhos quando Gaspar afundou o crânio de seu companheiro, mas encheu-se de ódio e resolveu vingá-lo. Ele desferiu um golpe com a espada que cortou o lado de Gaspar, causando um novo ferimento.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Esdres incitou seu cavalo numa carga contra o Salteador que tentara atacá-lo e, na passagem da montaria, desferiu um golpe preciso com seu machado de batalha, fazendo a cabeça do bandoleiro voar pelo ar enquanto seu corpo ficava com um chafariz de sangue na altura do pescoço.

    Lícia pôs meio corpo para fora da janela da carruagem de seu pai e preparou seu arco com uma flecha contra um dos salteadores que estava atacando o soldado Andy (14).

    Spoiler:

    A flecha de Lícia cravou-se fundo no braço esquerdo do bandoleiro, que se distraiu procurando a origem da flecha por tempo suficiente para que Andy desse cabo da  vida do criminoso.

    Asdulfor procurou por corvos por perto mas não viu nenhum, então decidiu entrar na mente de Rakashar e depois dividir sua mente para controlar também o cão Balerion.

    Spoiler:

    Com uma familiaridade construída por anos de convivência, Asdulfor entrou na mente de Rakashar como quem veste uma velha roupa de batalha. Apenas um olhar pro lado e foi oi bastante para que ele dividisse sua mente também com o corpo de Balerion.

    Os dois animais saltaram da carruagem junto, Balerion para montar guarda embaixo da roda do veículo, enquanto Rakashar corria até o bandido que atacava o soldado Roddick. Com um salto, o gato das sombras derrubou o homem, enfiando dentes e garras no corpo do homem, que só teve tempo de dar seu último grito, o de morte.

    Ao redor da estrada que virara campo de batalha, o combate prosseguia.

    Mapa da Batalha:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11765
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sab Nov 21, 2020 6:49 pm

    Rakashar consegue eliminar seu lavo mais aina tinham muitos inimigos de pé, Asdulfor, na pele de Rakashar lança um olhar no campo de batalha e percebe que seus dois pupilos Gaspar e Lu Mei estavam cercados, não era apenas isso alguns dos soldados da comitiva e até seus familiares estavam feridos e o herdeiro estres estava sob ameça de um dos bandidos.

    Asdulfor não iria permitir que sua família fosse destruída por malditos bandidos ele concentra-se e pede que Rakashar ataque o inimigo 3 e Balerion o 5, auxiliando Esdres, em seguida ele foca sua atenção nos cavalos da primeira carruagem e tentar dominar suas mentes, ele sabia que seria difícil, mas precisava se esforçar, ninguém da família deveria morrer! Nem seu filho nem sua protegida e ele faria o esforço que fosse necessário. Caso conseguisse ele já os comandava para atacar os Bandidos 9 e 11
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2729
    Reputação : 131

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Dom Nov 22, 2020 12:50 pm






    Gylen Snow

     
    Gylen não vê os dois homens morrendo. Não precisa olhar, ele sabe que eles morreram assim que sai do caminho dos golpes. "Um... Dois..." O bastardo já sabia para onde ir. Precisava livrar as mãos de Gaspar e Lu Mei. Além de que precisava economizar os passos. Primeiro o homem perto da carroça. Depois precisaria procurar outro deles ainda respirando.

    "Ei seus imbecis, corram por suas vidas enquanto ainda tem alguma!" Ele já não queria que eles fugissem. Ele estava contando. Ele estava finalmente satisfeito. Isso e os gritos de dor dos seus companheiros. Isso e aquela velha vontade de vingar cada ofensa real e imaginada. Com sorte eles viriam correndo para ele. Ele ria sozinho com a expectativa.

    Ações:









    DariusNovadek
    Troubleshooter
    DariusNovadek
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 15

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Qua Nov 25, 2020 10:42 am

    Por um momento tudo pareceu perdido para Esdres, a primeira flecha o atingira em cheio, e por milésimos de segundos achou que seu futuro seria igual a do escudeiro que tinham encontrado no dia anterior. Mas num ímpeto, sua força de vontade falou mais alto, aquele menino era um escudeiro qualquer, mas ele era Esdres Felinight! Filho de Beron Felinight! Não morreria em vão, treinara sua vida toda para esse momento, e seus inimigos veriam isso!

    Com uma carga em direção ao arqueiro, Esdres mostrou para o que veio no mundo e o decapitou, deixando para traz uma chafariz de sangue, o ferimento continuava la, mas Esdres nem sentia mais, estava envolvido pelo espírito da batalha.

    Após derrotar o arqueiro, olhou em volta e analisou o campo, Seu irmão Estava dando conta do arqueiro logo ao seu lado (5), e todos estavam indo atacar os arqueiros da ponta da caravana, mas se esqueceram que ainda faltava um arqueiro nas costas.

    Afim de acabar com isso, Esdres então virá para Roddik e aponta o Arqueiro ao fundo (1) assim os dois atacariam ele. Esporeia seu corcel em direção ao arqueiro 1 , tentando repetir o feito.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6917
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Dom Nov 29, 2020 10:54 am

    não estava muito atenta ao que estava acontecendo ao seu redor, temia por sua família e amigos, no momento focou seu ataque no seu próximo alvo a sua frente (13), queria acabar logo com aquilo tinha uma sensação ruim a respeito do combate queria estar perto do seu irmão seja como for só queria estar com ele, mas antes tinha que dar um fim a seu alvo.


    OFF: atacar o 13. pela coerência de não saber oque está acontecendo do outro lado da carruagem, pelo fato de estar concentrada atacando aqueles bandidos ali na frente.
    Pontaria 3D ( resultado 6)
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2952
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por GodsCorpse Sab Dez 05, 2020 10:24 pm








    Vestindo: Casaco de couro negro longo com ornamentos dourados. Gola da jaqueta é assimétrica e aberta, com símbolo da família desenhado na aba. Uma camiseta longa e calças também pretas. Enquanto no norte, tinha ombreiras peludas para proteger o pescoço.



    Não havia tempo de agradecer Wilford e, uma vez trajado, saltou correndo de volta ao caminho de sua carruagem. Lícia já estava fazendo um bom serviço... Ótimo. Para não ficar no caminho da mira, ele faz um arco um pouco mais para direita, encaminhando-se em direção aos outros atacantes próximo da carruagem de sua filha e de sua mulher.


    Fazia tempo que não puxava a lâmina, mas faria algum deles sangrar com ela...


    OFF:

    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2831
    Reputação : 134

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Qui Dez 10, 2020 11:56 am

    INICIATIVAS escreveu:Gylen 19
    Arthur 14
    Gaspar 14
    Beron 14
    Arqueiros 14
    Salteadores 10
    Esdres 9
    Lícia 5
    Asdulfor 3

    Gylen ficou à espera de que mais algum bandido avançasse contra ele, mas os outros estavam um pouco distantes, ocupados em seus próprios combates pessoais.

    Arthur:

    Arthur girou seu cavalo e golpeou com sua longa espada de aço valiriano o ombro do bandido que tinha se desviado, desta vez o acertando e matando-o instantaneamente.


    Gaspar:

    Gaspar reuniu suas forças e acertou um forte soco no salteador à esquerda, derrubando-o no chão com o rosto ensanguentado.
      
    Beron acabava de vestir sua armadura e estava aprontando-se para entrar na batalha, mas os gritos ao seu redor diminuíam a cada segundo.


    Arqueiros:

    Mesmo assim, mais uma saraivada de flechas saiu das matas em direção aos defensores da comitiva. O soldado Roddick foi atingido, e ao lado dele Rakashar esquivou-se de uma flecha que mirava sua cabeça. Esdres levou outra flechada, que traspassou sua armadura e atingiu novamente a carne dele. Arthur, alvo mais vulnerável pela proximidade com a mata, também foi atingido. Gylen conseguiu se esquivar da flecha que visava seu coração, mas Gaspar foi alvejado novamente por mais uma flecha. 

       

    Esdres:


    Esdres disparou seu cavalo, coordenando seu movimento com o soldado Roddick. Enquanto Roddick aparou a lâmina do bandido, Esdres desceu seu machado sobre a cabeça dele com força suficiente para parti-lo ao meio, separando o cadáver em duas metades.


    Lícia:

    Lícia disparou novamente, mirando o bandido mais distante, mas ele conseguiu escapar de seu campo de tiro. Porém, a flecha perdida de Lícia deu tempo para que os soldados dessem cabo dos dois bandidos que ainda atacavam aquele lado do comboio.


    Asdulfor:

    Asdulfor Felinight separou sua prodigiosa mente em mais divisões, abrangendo os cavalos da primeira carroça enquanto ordenava Rakashar e Balerion. Rakashar conseguiu escapar da flechada contra ele e cravou as garras na jugular do salteador mais próximo, enquanto Balerion corria para ajudar Arthur, mordendo no ar o bandido que morrera milésimos antes com o golpe do herdeiro. Os dois cavalos se atiçaram contra os bandidos, tentando mordê-los, mas mesmo sem sucesso, distraíram-nos tempo suficiente para que Lu Mei e os soldados acabassem com os que ainda bloqueavam o caminho.

    Os últimos dois salteadores, um deles ferido por Gaspar, desistiram do ataque e correram barranco acima, fugindo para a mata, onde sons de passos indicavam que os arqueiros também estavam se retirando.

    Mapa do Combate:
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2952
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por GodsCorpse Dom Dez 13, 2020 3:27 pm


        

           

           

        


               

               
    Vestindo: Casaco de couro negro longo com ornamentos dourados. Gola da jaqueta é assimétrica e aberta, com símbolo da família desenhado na aba. Uma camiseta longa e calças também pretas. Enquanto no norte, tinha ombreiras peludas para proteger o pescoço.

           

               

    Beron se aproxima da comitiva da filha e esposa e bate na porta - Estão bem? Estão feridos?. Logo que respondido, ele vai para frente do carro, continuando a pergunta para os cocheiros e depois avançou numa corridinha curta para o centro, com os filhos.


               

    - Como estão? Condições? Mortos? - ele vai até Esdres e Arthur, vendo os ferimentos. Virava o herdeiro para um lado, para o outro, e xingava por baixo do capacete - Vai para seu tio. Vocês dois. - apontava para os filhos. Posteriormente, vai até Gylen - E você?


               

    Beron olha aos arredores e tira o capacete. Uma situação bastante desfavorável. Se fosse qualquer outro momento, o ideal seria retornar para o lar, mas como tiveram sucesso no confronto, Porto Real não pode esperar. Estão vivos, estão prontos para continuar a viagem - Quem não estiver ferido, atenda aos machucados. Terminando, seguimos viagem.


           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11765
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Dom Dez 13, 2020 4:05 pm

    Após o fim do combate, Asdulfor deswarga de Rakashar e Balerion e abre a porta de sua carruagem para observar o campo de batalha, pela visão dos cavalos, do cão e do Gato das Sombras nenhuma perda do nosso lado. Mas ele sabia que Tinham alguns feridos principalmente Esdres e Arthur, mas ele logo lança um olhar para Gaspar que também estava ferido, porém, a prioridade eram os mais graves, depois os herdeiros e por fim Gaspar.

    O velho aproxima-se de Beron e dos garotos.No momento em que ele os mandava para se tratar.

    -Escutem seu pai e venha comigo até a carruagem. E beron, sugiro que mande alguns homems fazer um reconhecimento nos arredores apenas por cautela.

    Ele observa o ferimentos dos dois e decide tratar o mais sério.

    -Venham, vamos primeiro você e depois você...

    Asdulfor pega sua mochila de alquimia e cura que sempre leva consigo com algumas ervas, ingredientes e tratamentos dos mais variados. Infelizmente ele não dispunha de todo seu laboratório, mas o que ele trouxe era o suficiente pelo menos para o combate que o correu e como ficou a situação.

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9120
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Dom Dez 13, 2020 8:00 pm

    Arthur eufórico após o combate, logo vai acalmando e abaixa a cabeça quando seu pai fala e responde apenas com: - Sim, senhor . E acompanha o Tio Asdulfor em silêncio, até a sua carruagem, porém disfarçadamente, no caminho, dá uma cotovelada de leve no irmão e faz um sinal de positivo e lhe sorri.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6917
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Ter Dez 15, 2020 1:26 pm

    Assim que o ataque acabou, ela tratou de guardas seu arco e flechas restantes, na carruagem escondeu sua arma novamente e tentou acalmar suas servas e principalmente sua mãe, por fim criou coragem para ver como seus irmãos estavam, por ser mais apegada ao Esdres foi ficar ao seu lado tentando ajudar a melhor forma possível seu tio-avó com o tratamento das feridas dos seus irmãos. Claro ainda assim não deixava de importunar Esdres sempre o lembrando do perigo em tentar algo arriscado ele deveria se conter mais em relação a qualquer perigo com armas, pelo visto ele não tinha muita habilidade em desviar dos golpes dos inimigos.

    OFF:
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2729
    Reputação : 131

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sab Dez 19, 2020 5:39 pm






    Gylen Snow

     
    Gylen vê os homens se retirando. "Se minhas pernas fossem boas..." Ele diz como desculpa para o pai. Mas não tinha mais estomago para isso. A alegria de lutar desaparecia assim que os inimigos viraram as costas. O bastardo tinha coisas mais importantes para resolver. Ou para pedir que alguém resolvesse por ele. Tasso e Sivon. "Eles não me acertaram. Ficaram com pena quando me viram mancar." balançando as lâminas para tirar a maior parte do sangue antes de limpá-las com um lenço e só então as devolver as suas bainhas.

    "Lá vai ser pior, não é?" Ele resmunga já procurando feridos para ajudar. E por ajudar ele quer dizer para ao lado e gritar para alguém que sabe o que fazer ir logo ao trabalho. Talvez carregar um ferido. Mas ele tinha que saber como seus amigos estavam. Uma olhada para Arthur acalma o bastardo. Seu irmão está muito bem.









    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 07, 2022 8:13 pm