Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sítio abandonado - Primeira Lua Nova

    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 708
    Reputação : 54

    Sítio abandonado - Primeira Lua Nova - Página 5 Empty Re: Sítio abandonado - Primeira Lua Nova

    Mensagem por thendara_selune Qui Ago 12, 2021 10:29 pm

    Chloe o escutou, mas a vontade que tinha era de estapear-lhe, estava cansada, exausta dos jogos daquelas criaturas em sua luta eterna contra o inominável ou contra eles mesmos.
    ****

    Olhou Samantha de soslaio porque a situação toda lhe parecia fragmentada e propositalmente emaranhada.  Foi então que um segundo depois  a  voz de Magda  surgiu alavancando o medo, com um timbre seco de autoridade que lhe parou o coração. Não usou contrária-lá, apenas agiu como se fosse um objeto sem vida até que chegam a um carro e o sobrenome do homem lhe chama atenção.
    Chloe manteve os olhos nele por um segundo, mas foi o suficiente para saber que o tal  Mcleary destilava uma dureza inclemente.
    Entrou no carro sem nem mesmo esperar ele falar alguma coisa, recostou-se no banco, a irritação lhe causou um nó na garganta, mas por agora o silêncio seria o melhor conselheiro. O momento dentro do veículo lhe pareceu eterno, a ponto de desfalecer de vertigem, e sentiu-se impelida a procurar dissimuladamente o apoio no banco forçando as mãos contra ele. Respirou fundo e manteve-se calada, não podia dizer nada ali e não sentia-se nem um pouco segura. Arqueando as sobrancelhas, sentia como se a própria alma estivesse em um mergulho muito longe dali.  Chloe cerrou os dentes e tentou manter-se calma, mas quanto mais ficava ali, mas se sentia acuada e temerosa.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1577
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sítio abandonado - Primeira Lua Nova - Página 5 Empty Re: Sítio abandonado - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Bastet Sab Ago 14, 2021 10:09 pm



    Samantha
    Doiley

    Enquanto era carregada feito um saco de batata, sem poder de decisão, sem coragem pra se debater nos braços de Magda, Sam refletiu. Fazia muito tempo que não se sentia tão impotente. Talvez por viver na própria bolha de estudos e do bar, seu temperamento e inteligência costumava resolver a maior parte das coisas (embora nem sempre da maneira melhor ou mais indolor). Ali, depois de entrar no meio de uma tempestade sobrenatural, morder a porra de um lobo, e ser tacada daqui ali feito uma boneca... Bem, depois disso tudo, ela sentia que não era relevante. Nem minimamente. Suas ações, com intenções de salvar Aponi, pareciam só ter criado mais confusão e, no fim, nem sabia se a mulher estava bem... Ela continuava em poder do William e do filho dele.

    “Que merda eu tenho na cabeça? Que porra eu sou aqui?” as perguntas rondavam a sua mente, enquanto era jogada dentro de um carro desconhecido, com um cara desconhecido. Chegou até a achar que era Connor, quando Magda chamou o homem pelo sobrenome... Mas um breve olhar pelo retrovisor, direto nos olhos meio assassinos do Mcleary, confirmaram que não.

    Desviou o olhar, se encolhendo no banco e dando graças aos céus que Chloe não resolveu conversar ali. Ela não queria falar. Queria, sim, perguntar o motivo da mulher ter virado um super sayajin do nada... Mas não naquele momento. Queria só que o carro andasse e ela encontrasse um lugarzinho privado pra dar atenção àqueles sentimentos de merda.

    Onde estava Elise e Kandice? E Skye? Não fazia ideia. A última, uma criança... Nem uma criança Sam foi capaz de ajudar naquele dia.

    Apenas observa com atenção as pessoas que entram na casa... Não iria atrapalhar mais uma vez, nem Magda nem o resto do pessoal que tinha real poder de mudar algo.

    [/quote]

      Data/hora atual: Sab Set 25, 2021 4:04 pm