Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Sáb Ago 14, 2021 2:41 pm

    Zayn havia erguido a cabeça, olhando para o teto quando gritava de dor.

    O grito cessa e ele volta a olhar para Alya que, para sua surpresa, vê o homem esboçar um sorriso malicioso.

    - "Xiiiii, meu bichinho" – A mão que estava entre as pernas da mulher sobe até alcançar o rosto. O polegar contornando o lábio dela com força. – "Não tem do que se desculpar... Eu gostei" – Ele abaixa e captura a boca de Alya, mordendo e puxando o lábio inferior antes de prosseguir. – "Sabia que estava certo em te chamar de bicho papão. Sabia que você é uma mulher selvagem... Do jeito que eu gosto... Isso me excita" – Ele roça o quadril contra o dela com força, a fazendo sentir que ele estava ainda mais excitado do que antes. – "Eu gosto disso... Arranhões, mordidas, cortes... Eu curto essa pegada mais... violenta."

    A mão de Zayn abandona os lábios de Alya e ele tateia a cama sem deixar de olhar nos olhos da mulher até que finalmente encontra o que queria.

    Ele se debruça sobre ela e a beija com urgência. A mão subindo pelo corpo dela ao mesmo tempo em que Alya sente algo gelado acariciar a pele.

    A mão dele alcança a dela e ele lhe entrega algo.

    Sem largar os pulsos da mulher ele rompe o beijo e ergue o corpo, praticamente se sentando sobre os quadris dela. O sorriso cínico estampado em sua boca quando ele tras a mão dela até seu peito e nesse instante Alya pode perceber que Zayn havia colocado mais uma vez o bisturi em sua mão e segurando seus pulsos com força a fazia encostar a ponta afiada da lâmina contra o peito musculoso do homem.

    - "Vamos, não seja tímida... Me arranha... Me corta todo... Rasga minha pele... Me dê ainda mais prazer e me deixe ainda mais excitado, louco por você" – Zayn diz com o tom de voz ainda mais grosso como Alya nunca havia ouvido ele falar. – "Sexo e sangue juntos são um tesão... Tenho certeza de que você também vai gostar..."

    A mão dele apertava os pulsos dela com tamanha força que poderia deixá-los com marcas roxas. Ele continuava pressionando a mão dela contra o próprio peito e Alya pode ver que a ponta do bisturi perfurava a carne do peito dele e um pequeno filete de sangue começava a escorrer ao mesmo tempo que sentia seu quadril e coxas ficarem molhados, provavelmente pelo sangue que ainda descia livremente pelas costas do segurança.

    - Alya... Alya... Alya... Você está me ouvindo? Alya... Vamos, pare... – A voz parecia vir do mesmo espelho, embora não houvesse mais nada sendo refletido ali.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Dom Ago 15, 2021 11:43 am

    Postagem com resultado do teste percepção realidade; Dificuldade 7 // Resultado rolagem de dados = 10 (êxito em perceber a alucinação)


    O sorriso de Zayn se ampliava de forma estranha conforme a lâmina do bisturi perfurava a pele do peito do homem. A expressão de satisfação era quase macabra conforme ela a incentivava a prosseguir.

    - Isso Alya, assim... – Agora a voz dele se tornava perceptivelmente mais grossa, em um timbre tão diferente que não parecia mais ser a voz de Zayn. – Deixe a lâmina deslizar... Sinta ela cortar a minha pele... Eu sei que você gosta disso... Você sempre gostou de machucar as pessoas... Lembra? Lembra de quando você machucava as pessoas, Alya? – Zayn inclina a cabeça para o lado e passa a língua sobre os lábios.

    - Alya... Alya... Olha para mim, Alya... – Novamente a voz, mas dessa vez ela parecia ecoar por todo o quarto, e não soava mais como uma voz feminina. Era estranho, mas ela tinha certeza de que não era algo de sua mente, realmente havia essa voz.

    - Xiiiiu, continue olhando para mim, meu bichinho – A mão de Zayn apertando o pulso dela com mais força, tentando fazer com que ela cravasse mais o bisturi em sua pele. – Não é uma delícia isso? Esse cheiro de... Sangue e sexo. – Ele volta a sorrir de forma macabra e para espanto de Alya as feições dele se tornam mais marcadas, os olhos mais sinistros, assumindo uma aparência que pouco ou quase nada lembravam realmente Zayn. Será que ela estava vendo aquilo mesmo? – Corte a minha pele, Alya... Eu sei que sente prazer nisso... Sempre colocou a desculpa nos sonhos quando essa vontade sempre fez parte de seu inconsciente... Você quer machucar pessoas e nós sabemos disso... Sinta meu sangue escorrer pelo seu corpo...


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Macab10


    - Alya... Merda, Alya... Para com isso... Olha pra mim – Novamente a voz que a chamava ecoava pelo quarto, dessa vez mais alto e mais forte, mas mais do que isso o que chama a atenção de Alya era o fato de que essa voz era a voz de Zayn.

    O fato era que esse Zayn que estava sentado sobre ela não tinha mais as feições nem a voz de que ela se lembrava como sendo a do segurança.

    Talvez isso a desse o impulso para desviar o olhar do homem sobre si e olhar em volta do quarto.

    Ao passar os olhos pelo espelho, mesmo que o ângulo não favorecesse muito, Alya viu sua própria imagem refletida no espelho em uma cena muito diferente da que acreditava estar vivenciando.
    Ela se viu deitada na cama com Zayn sobre ela, e aquele Zayn refletido no espelho era o Zayn de que ela se lembrava e não a versão macabra e assustadora que insistia que ela usasse o bisturi contra a pele.

    Ambos estavam sem a parte de cima de suas roupas, o que mostrava que algo mais sexual realmente estava rolando entre eles, mas o diferencial estava nas mãos e gestual de ambos.

    Zayn realmente segurava os pulsos de Alya com força, mas era para impedi-la.

    Impedir que a mulher cortasse a própria carne, uma vez que ela estava tentando forçar a lâmina não contra o peito do homem, mas sim contra o próprio braço e pulso enquanto o segurança chamava por ela e a impedia de prosseguir.

    Essa situação a fez lembrar do que a Dra Anne havia contada na enfermaria sobre ela se ferir enquanto delirava. E percebeu que mais uma vez tentava fazer a mesma coisa.

    Se ela desviasse os olhos do espelho e olhasse novamente para o homem sobre ela, veria o verdadeiro Zayn que parecia perturbado enquanto tentava evitar que ela se matasse.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Dom Ago 15, 2021 12:35 pm




    A volúpia que lhe mordiscava a pele, a excitação, o calor que a fazia ruborizar e o cheiro dele invadindo os sentidos fragmentou-se quando o sangue dele a alcançou.
    O medo de Alya é carmesim, gotejando ávido, então enquanto ela ainda tentava compreender o que acontecia, em seu desespero pedindo desculpas por machucá-lo pode sentir a malícia aflorando cada vez mais intensa nele.

    Os seios dela sobem e descem, o corpo dele pressionando o dela, a urgência, as notas de prazer doentio ecoando entre os dois, mas o medo da morte, arranhando suas entranhas e emitindo um alerta ainda maior. Ele lhe instiga a feri-lo com o bisturi mais uma vez de alguma maneira a mente dela tentava encontrar uma porta de saída do pesadelo que vivia. A carne macia dele sendo afligida pela lâmina, o filete de sangue iniciando seu caminho e a sensação de estar afundando no sangue de Zayn a fazem tentar escapar da dominância dele.

    Ele a incentivava cada vez mais, então podia ouvir a voz dele distorcer-se maldosamente, não parecia ser o mesmo homem a quem queria se entregar minutos atrás. Os olhos dela pareciam enxergar uma outra coisa que se passava por Zayn. Nesse momento a voz no espelho parecia ecoar por todo quarto, a chamando e ela fecha os olhos em um esforço implorando para acordar daquilo. - Não quero machucar ninguém...Eu não vou fazer isso...Me deixe em paz!- A voz antes doce, agora era cheia de puro pavor.  


    Alya se mexe, se contorce e esperneava com medo de si mesma, mas o medo maior era machucar ainda mais Zayn. -Pare de me enganar!-  Então em um esforço a realidade lançava-se através de uma brecha, fazendo os olhos dela vaguearem pelo quarto e pararem no espelho vendo a cena conturbada. Estava tentando se machucar, a única barreira que impedia isso era o verdadeiro Zayn. As mãos dela se afrouxam, o corpo amolece sob o dele, as lágrimas rolam e os lábios tremem. -Desculpa Zayn…- A voz embargada e o choro genuinamente cheio de culpa transborda a deixando entregue ao sentimento de impotência.  
    -Desculpa...Não queria fazer isso…- Então ela desviou os olhos dele. Vergonha, medo, culpa e pavor rodopiando entre os dois.

    -Eu estou com medo...- Os olhos suplicantes dela, vermelhos, cheios de lágrimas e desespero que a fazem falar baixo sentindo um nó na garganta.


    Off: Adorando o rumo das coisas, até coloquei uma musiquinha de fundo porque tô amando como tá fluindo para Alya, a loucura, a paranoia e ainda no meio de uma cena quente o pavor subindo pelas paredes. Pobre Zayn, doida pra ficar com ele e o bichinho ficar vivo até o fim, mas só a maldade da narradora que sabe onde isso vai dar. Vou passar as imagens, estava procurando a que seria a materialização do medo e do carinha lá que era caso dela.

    Obg pela postagem
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 17, 2021 8:45 pm

    Poucas vezes ele havia sentido medo de verdade em sua vida. Mesmo quando ainda fazia parte do exército unicrático nas poucas missões de regaste da qual havia participado, mesmo nessas ocasiões ele não havia sentido um medo como aquele.

    Mas não era medo por ele próprio, por algo que ameaçasse sua vida, mas era medo por ela.

    O olhar dela parecia vidrado enquanto balbuciava palavras que ele se esforçava a entender. Para Zayn estava claro que Alya estava tendo uma alucinação, não havia outra explicação para o comportamento estranho dela que falava como se ele a estivesse atacando quando na verdade estava tentando impedir que a mulher tirasse a própria vida ali na sua frente.

    Zayn segurava o braço dela com força e sacudia o corpo dela de leve enquanto chamava por ela, tentando trazê-la de volta a realidade.

    Após alguns poucos e angustiantes minutos Alya cede, afrouxando as mãos e parando de se debater.

    Quando ela finalmente solta o bisturi Zayn agarra o instrumento médico e o joga longe, em algum canto do quarto, e segura a mulher pelas mãos e a puxa, fazendo a mulher se sentar na cama e a abraça, aproveitando que ainda estava apoiado sobre as pernas dela.

    - Calma! Está tudo bem! Eu estou aqui com você! Não vou deixar que nada de ruim aconteça – Ele passa uma mão sobre os cabelos dela enquanto a outra massageava as costas nuas dela em um carinho calmo. – Eu sei que você não queria fazer isso... Você deve ter tido uma alucinação, mas já passou – Ele dá um beijo demorado na testa dela. – Não precisa mais ficar com medo... Vou cuidar de você – A mão passa sobre a testa dela secando o suor antes de voltar a acariciar o cabelo dela. A voz dele demonstrando toda a preocupação que sentia.  – Quer me dizer o que houve ou colocar a sua blusa para se sentir mais à vontade?

    O casal estava abraçado sobre a cama. O silencio do quarto sendo quebrado apenas pelas palavras de consolo pronunciadas por Zayn e a respiração pesada de ambos.

    As luzes do quarto oscilam, ficando tão fracas que por pouco não apagaram, e piscam duas vezes antes de voltarem a se estabilizar, porém com uma luminosidade mais baixa.

    Zayn olha para as lâmpadas e depois ao redor do quarto sem deixar de abraçar e confortar Alya. Não identificando nada anormal ele volta a sua atenção a mulher em seus braços, dando um outro beijo em sua testa.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 18, 2021 8:34 am

    Alya olhou ainda espantada durante alguns segundos para Zayn, que estava segurando o as mãos dela agora. Aquele contato reaquece os sentidos da criptóloga enquanto o som do instrumento metálico se perdia em algum lugar do quarto. Aconchegou-se dentro do abraço fechando os olhos para focar apenas na voz dele.

    - Juro que não queria machucar você... - Alya respondia com a voz trêmula. A mão dele desliza pelo cabelo dela e o carinho a faz relaxar. Ela abria os olhos para observá-lo. - Sinto muito…- O beijo na testa é um gesto afetuoso que a faz abraçá-lo com força. -Não me solta agora, não quero…-O corpo dela recusava-se a se afastar para se vestir o contato pele a pele lhe mantinha esperançosa que não estivesse mais delirando. -Nós nos beijamos e as coisas estavam indo bem...- Ela fica confusa por alguns segundos e os olhos se fixam nele ainda perdidos. - Eu tinha machucado você, então depois você pediu que eu fizesse de novo...Ai  vi Maya no espelho segurando o bisturi e…- Sentia como se as palavras não encaixassem. - Zayn, você também ficou assim? Passou pelo mesmo que eu quase agora?- As luzes oscilam, ela o aperta mais e reunindo forças tenta parecer calma.
    - Tem alguma coisa muito ruim acontecendo Zayn!- Os olhos com um brilho que vai de algo sombrio com nuances de medo que ondulava de maneira quase palpável.- Se eu colocar a vida de alguém em perigo me prometa que vai fazer o que tiver de fazer!.- A voz cheia de pavor e olhos em uma súplica verdadeira. -
    Off: Musiquinha da uma emoção nas cenas  I love you
    Aqui entre nós, acho que a tendência é o horror se embrenhar mais entre os personagens, Alya lida com isso tentando ser forte e decidida. O Zayn é tão xodozinho que nem tem como fugir da possibilidade de se agarrar ele enquanto o jogo avança e mante-lo como uma tábua de salvação psicológica pra ela.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 24, 2021 9:33 pm

    A mulher se aninhava nos braços dele enquanto revelava o que havia acontecido.

    - Ei, ei... Eu não vou precisar fazer nada. Você não vai machucar ninguém... - Zayn aperta o abraço entorno dela, tentado fazê-la se sentir segura. – Foi só uma visão ruim... Está tudo bem agora, está tudo bem... Você não me machucou e nem se machucou... Você arranhou minhas costas com as unhas e eu pedi para que fizesse novamente, foi a partir desse momento que percebi que havia algo errado com você... Mas eu não posso dizer que compartilhei das mesmas visões. Isso não aconteceu... Desculpe. – Ele leva uma das mãos ao queixo de Alya, o erguendo para que ela pudesse olhar em seus olhos e dá um pequeno sorriso. – Não vai acontecer nada de ruim... Você está esquecendo que eu sou o super-herói que salva, no meu caso, o bicho papão no final


    Uma das mãos de Zayn vão até o rosto da mulher acariciando a pele. Ele inclina a cabeça e encosta os lábios no dela em um breve e carinhoso selinho antes de voltar a abraçá-la com força, encostando a cabeça dela em seu peito. Alya podia ouvir os batimentos rítmicos do coração dele.

    O casal permanece naquele momento mais íntimo e tranquilo por mais uns instantes, antes das luzes da cabine voltarem a piscar e um estampido surdo ser ouvido.


    SOM:


    O som parecia vir de algum ponto do lado de fora da cabine, provavelmente do corredor e era inconfundível. Sem dúvida aquele era o som de um tiro.

    Zayn enrijece o corpo e institivamente olha para a porta.

    As luzes se apagam, sendo substituídas pelas luzes vermelhas de emergência que lançavam uma iluminação mais fraca sobre o cômodo, dando uma aparência estranha ao lugar.

    “Atenção! Atenção! Problemas no corredor dos alojamentos. Equipe de contenção já acionada. Tripulantes não devem sair de onde estão. Repito: Proibido sair do local onde estão."

    A voz metálica de Athena ecoava pelo quarto passando as instruções. Mas o que será que estaria acontecendo?

    Zayn olha para Alya e segura a mulher por ambos os braços, afastando um pouco o corpo dela do seu.

    - Eu sou um dos seguranças. Eu deveria ver o que está acontecendo. – O segurança olha novamente em direção a porta antes de voltar a se concentrar em Alya – Mas você...

    Mesmo com iluminação vermelha e fraca era possível ver a preocupação nos olhos de Zayn. Era nítido que naquele momento que o homem estava na dúvida se deveria ir verificar o que estava acontecendo, mesmo que isso significasse contrariar as ordens de Athena, ou se ficava ali com Alya que talvez ainda precisasse dele.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 25, 2021 2:14 pm




    Alya estava tentando voltar ao eixo de si mesma. Na Terra sempre foi do tipo que gosta de romper limites e viver desafios. Especialmente depois da terapia , cresceu acreditando que todos podem romper as próprias barreiras. Naquele momento, porém , o medo a deixou frágil. As palavras de Zayn são um fio enviando-lhe eletricidade na escuridão do espaço, tentador demais para deixar romper ou fingir que a sensação de estar ali com ele tão perto era algo ruim.  -Meu bravo herói espacial!-  Falou com uma pequena dose de humor e admiração. Depois os lábios dos dois roçam suavemente um no outro.

    Um momento atrás estaria pronta para fazer Zayn não esquecer-se jamais dela, mas agora sua satisfação maior era em tê-lo a abraçando daquela forma.  Então antes que pudesse falar mais alguma coisa o momento entre eles fragmenta-se assim que as luzes da cabine voltam a piscar e o som parecido com um tiro os alcança. A postura dele endurece, dando a ela a certeza que realmente foi um tiro e as luzes apagam, o tom vermelho deixa o ambiente com uma atmosfera tensa.

    A voz  metálica surgiu e logo  a mente de Alya processa tudo e olha instintivamente para o segurança. Assim que ele fala a voz dela sai baixa dando uma resposta as palavras dele. -Eu sei...você tem que ir…- Ela passa a mão no rosto de Zayn. Sentia a preocupação vinda do segurança, mas compreendia que ele deve agir de acordo com a função que desempenhava na nave. - Mas não vai sozinho, vou junto...Se for algo envolvendo as pessoas que vimos, se tiver haver comigo...Não posso deixar as coisas assim e não aceito um não como resposta!-  A determinação dela renova-se, procurando a blusa, colocando a jaqueta e olhando de soslaio para ele. Ajudou Zayn a se vestir e quando ele parecia pronto o contorna para abraçá-lo por trás.  - Sou o bicho-papão lembra?!- A voz dela tinha uma dose maior de humor, afastar o medo, a tensão e a paranóia através daquele timbre mais solto após o que acabou de acontecer era a única solução viável para Alya.




    OFF:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qua Ago 25, 2021 8:31 pm

    A mão de Zayn segura a dela que acariciava seu rosto, fazendo com que ela parasse com a carícia, ao mesmo tempo que a olha contrariado.

    - Nem pensar! Você vai ficar aqui, quietinha e bem segura. – A voz dele era firme, passando a ideia de que ele falava sério – Isso foi um tiro, Alya... Sei que você está curiosa para saber se tem a ver com um daqueles dois, mas o que acha que poderia fazer? – Ele desfaz o abraço e se acomoda se sentando na beirada da cama, pegando a camisa que estava caída ao chão e começa a se vestir – Pretende jogar uma estatueta egípcia na cabeça de alguém caso seja alvejada por um tiro? - Ele ainda usava um tom de voz sério, embora tentasse fazer um comentário mais descontraido.

    Mal Zayn termina a frase e eles podem ouvir um novo barulho de tiro ecoando em algum lugar no corredor fora do quarto.

    As luzes vermelhas oscilam e a iluminação parece ficar mais fraca o que faz Zayn bufar e pegar o colete a prova de balas e se levantar para vesti-lo

    - Eu estou dizendo, Alya, não é seguro você ir comigo. Você fica e assim que puder eu venho te ver...

    Alya ainda estava sentada na cama, olhando para o segurança enquanto ele afivelava o colete, quando uma sutil movimentação na porta da cabine consegue chamar sua atenção.

    Por entre a fresta da porta ela pode ver que uma espécie de “sombra” se esgueirava pela parede e entrava em sua cabine.

    A criatura percebendo que havia sido notada por Alya para alguns segundos e olha para mulher. Os longos braços de finos e pontudos dedos se esticam, dando a impressão de que saiam da parede como se deixasse de ser uma sombra.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Medo_a10


    Os olhos e boca vermelhos quando ela sorri antes de se lançar para o outro lado do quarto e praticamente sumir por entre as sombras dos móveis. Apenas os olhos permanecendo visíveis enquanto a encarava.

    Alheio ao que Alya via, Zayn termina de colocar o colete e se vira para a mulher.

    - Está tudo bem? Fique aqui, eu já volto... – Ele diz antes de se afastar da cama.

    Alya ainda via os olhos da criatura que Zayn ainda não havia percebido. Seria aquela mais uma alucinação dela? Ela o deixaria ir e se arriscar enquanto tiros eram dados do lado de fora da cabine, a deixando só naquela situação?


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 25, 2021 10:36 pm

    -Ora, Zayn posso me defender e…- Ela respondia pensando em argumentos lógicos para fazê-lo entender que ela não o deixaria sozinho.- Você não pode se arriscar demais, não quero que se machuque .- Alya fica olhando aqueles olhos escuros de Zayn e cruza os braços contrariada, as luzes enfraquecem e ela sente medo pelos dois.

    Antes que ele termine de falar, um novo tiro rompe o momento e o faz se apressar em pegar o colete. Tensão em cada músculo de Alya, os olhos captam um movimento e sente um calafrio percorrendo o corpo. O ar parecia lhe faltar, sentia um nó na garganta, talvez fosse um delírio, ela meneou a cabeça sem acreditar no que via,mas algo lhe dizia que aquilo era tão real quanto a presença de Zayn que ainda falou alguma coisa que Alya não entendeu.  A voz dele soava como um eco distante e embora o medo estivesse pesando em seu peito, de maneira quase sufocante, ela sentia que a única âncora a impedindo de desabar era a presença de Zayn.

    ******
    Ela se ergue de maneira agressiva, caminhando em direção a sombra. -Não preciso desse tipo de  merda me acuando...- Os olhos dela se fixaram na sombra. - Quem porra você pensa que é pra entrar aqui?!- Ela continua indo até a coisa, dando passos impulsivos, podia acabar sendo pior, mas a ideia de ver algo acontecer com Zayn a faz agir sem pensar ou talvez estivesse cansada de ter medo. -  Você é só uma coisa feita de sombras, piada velha demais para assustar!- Ela aumenta o tom.- Está ouvindo? Você não me assusta... Sai daqui!-  Alya gritou. Seria capaz de qualquer coisa para garantir a segurança dos dois. Se interpunha entre a sombra e o segurança , os olhos fervilhando de raiva, o medo arranhando seu íntimo, mas a vontade de lutar contra aquilo era ainda maior.

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Dom Ago 29, 2021 6:27 pm

    Alya tinha certeza de que aquela criatura, por mais estranho que pudesse parecer, não era uma alucinação. Aquilo era real. Aquilo estava acontecendo e ela não iria ficar parada assistindo o que quer que fosse aquilo os atacar. Não quando não era apenas ela a envolvida. Não quando também havia Zayn

    Ela consegue reunir coragem o suficiente e se ergue da cama decidida. Caminhando a passos firmes na direção onde os olhos vermelhos a espreitavam das sombras, ignorando o fato de que ainda estava nua da cintura para cima.

    Ao ver a mulher se aproximar, esbravejando, tentando parecer corajosa ao tentar afugentá-la, a criatura a observa e então abre um lago sorriso de escárnio. Os olhos e dentes vermelhos se tornando mais visíveis por entre as sombras da parede onde estava.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Hero-n10


    A criatura sabia, podia sentir, que embora houvesse sim uma vontade de ser corajosa para conseguir repeli-la o medo que a criava e alimentava estava lá. Latente e por isso sorria. Porque aquele medo a alimentava e ela estava com fome de mais.

    - Alya? O que... – Zayn diz confuso diante da reação da mulher que levantava e gritava. Ele se preocupa achando que Alya podia mais uma vez estar alucinando e acompanha a mulher com os olhos. – Mas... Mas... – Ele apenas balbucia quando os olhos finalmente enxergam contra o que Alya gritava. Estaria enlouquecendo ou havia um par de olhos e uma boca demoníaca sorrindo para eles por entre as sombras? – Alya... Que merda! Mas o que... Que merda é essa?

    Quando finalmente Alya para em frente a criatura, esta para de sorrir e fecha os olhos, se tornando invisível na escuridão das sombras

    HAHAHAHAHAHAHA

    Uma risada alta e rouca, de uma voz que não se assemelhava a algo humano, soa por todo o quarto como um eco que não se pode distinguir de onde vem.

    - Eu não te assusto? Você tem certeza? – A voz estranha e profunda dizia de forma lenta e provocativa, de certa forma Alya podia sentir como se aquela voz ressoasse dentro de seu peito. – Eu conheço você, garota! Hahahaha. Sei que está com medo. Está querendo parecer corajosa pro namoradinho, que linda. Mas você não é assim! Você é uma farsa! – A voz deixa de ser melodiosa e começa a atacar Alya de forma firme. As palavras ecoando por todo o quarto. Se ela olhasse em volta poderia ver em vários momentos os olhos vermelhos aparecerem em alguns cantos diferentes do quarto para logo sumirem novamente na escuridão. – Você já contou para ele quem você é? Que você machuca pessoas? Que você mente e engana? Que você é má e por sua culpa sua tia se suicidou? Hein, Alya... Vamos diga a ele, criança... Diga a ele que você aceitou essa missão como a traidora que irá levar toda a tripulação a morte...

    Mais uma vez os olhos e boca vermelhos podem ser vistos. Desta vez a criatura sorria por entre as sombras que estavam próximas a cama.

    - Alya... – Ela ouve Zayn chamar por ela. Havia confusão e apreensão na voz do homem que olhava em volta do quarto e agora se fixava na criatura que sorria para ambos. – Alya... Por Deus... Mas que coisa é essa? – Ele pergunta levando institivamente uma mão ao escapulário que usava.

    A criatura alarga o sorriso e os olhos brilham de forma mais intensa antes de sumir mais uma vez nas sombras.

    - Você quer saber o que eu sou, segurança? – A voz macabra mais uma vez ecoa por todo o quarto. – Tudo bem, mas devo te avisar que Deus não irá te ajudar... HAHAHAHA

    Nesse momento algo chama a atenção de Alya que, mesmo na pouca iluminação vermelha do quarto, pode ver algo que parecia sair de debaixo de sua cama.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 88e6a810


    Ela vê o que pareciam sombras avançando sobre o chão na direção de Zayn até que elas envolvem os pés do segurança e, em um movimento rápido, giram o corpo do homem e o derrubam ao chão de forma que ele caísse de barriga para cima e com os pés voltados para a cama.

    Na queda Zayn bate com a cabeça no chão. Ele não chega a ficar desacordado, mas fica bastante desnorteado.

    A sombra continua envolvendo os pés de Zayn com firmeza. Será que o puxaria para debaixo da cama?


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Ter Set 07, 2021 9:02 pm

    -V-V-Você mente...Nunca faria nada disso...Não sou uma farça!- Alya lembra da tia, depois era como ver um flash passando em sua mente que a fazia ficar petrificada. Um nó na garganta e o coração acelerado ao ponto de fazê-la imaginar que ele explodiria em seu peito.
    Transpirava medo, os olhos arregalados e o semblante carregado de pavor que lhe empalidecia. Suando frio, as mãos trêmulas, aquilo é um pesadelo cruel e sua mente vai focando nos olhos vermelhos predatórios. A voz daquela coisa a fazia sentir um arrepio maldoso. -Não vou levá-los à morte…- Ela leva as mãos ao rosto até que a voz de Zayn chega até ela.
    -Não chegue perto de nós…Não vou deixar você nos ferir!- A voz embargada e soluçante em um esforço patético de manter algum fio de coragem diante do que estava acontecendo. Então o choramingo que a fazia parecer uma criança prestes a desmoronar ou esconder-se dentro de um guarda-roupas. Ao olhar o segurança o vê cair, sombras tentaculares o puxavam, os pés dela hesitavam por segundos, mas não podia deixá-lo para trás e por mais que o medo a envolvesse como uma mortalha tentava buscar novo fôlego para ajudar Zayn.

    Off: Medo é apelido, que cena tensa e maldosa narradora Smile
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Dom Set 12, 2021 4:57 pm

    Zayn estava caído ao chão. A sombra que envolvia seus pés parecia subir lentamente por suas pernas e já alcançava a altura dos joelhos do homem. Era como se aquela coisa quisesse envolver o segurança na escuridão.

    O que aconteceria se ela conseguisse isso? Zayn morreria ou como nos filmes de terror acabaria sumindo?

    De onde estava Alya conseguia ver algo que se assemelhava, de alguma forma, com um rosto de olhos e boca vermelhos.

    - Hahahahaha... Você não vai permitir que eu os machuque, criança. – A voz macabra mais uma vez fala com Alya. – Você mesma quer ferir as pessoas, não é? Foi para isso que você veio nessa missão, para matar todos eles... Um por um. – A escuridão avançava sobre o corpo de Zayn que agora começava a se contorcer de dor.

    Zayn ainda mexia a cabeça parecendo confuso conforme gemia de dor e balbuciava algumas palavras, hora chamando por ela, hora chamando por Deus.

    - Deus não vai te ajudar... Ele não está aqui. Ele abandonou você, assim como Alya irá fazer -  Ao dizer essas palavras um click na porda da cabine é ouvido e ela balança levemente, mostrando que estava destrancada, dando dessa forma a opção para que Alya fugisse

    A escuridão que avançava sobre Zayn chega a altura do quadril do homem, enquanto ele se debatia com mais força.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 60ab8110


    A criatura se move e do breu que envolvia o homem dois braços com grandes mãos de finos dedos surge ao mesmo tempo que um rosto medonho sai de debaixo da cama. A criatura parecia engatinhar sobre Zayn.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Seg Set 13, 2021 12:42 pm

    Alya ficou paralisada por um tempo.O coração lutando para sair pela boca, sente as mãos tremerem o suor frio e o medo urrando em seu rosto como se fosse um vento cortante. Mas tomada pelo desejo de salvar Zayn praticamente se jogou no chão o envolvendo com os braços. - Não vai levá-lo sua desgraçada! Não vou deixar você nos machucar...-  Segurando-o com toda força que tinha, talvez não fosse muito, mas a vontade de segurá-lo a fez pensar na própria mãe, não pode fazer nada por ela. Os olhos lacrimejam, o rosto pálido, pavor e a vontade de proteger o homem brigando dentro de Alya. Não pode ajudar Maya, não conseguiu salvar nenhuma das duas, mas dessa vez lutaria até o fim para salvar Zayn.

    OFF:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qui Set 16, 2021 8:51 pm

    Reunindo uma coragem que talvez nem ela mesma sabia que possuía, Alya esbraveja contra a criatura que faz uma careta de contrariedade e recua um pouco sobre o corpo de Zayn, recolhendo os braços.

    Parecia que de alguma forma a persistência de Alya em tentar salvar Zayn, lutando contra o pavor que sentia, havia surtido algum efeito

    Quando os braços da mulher envolvem o corpo de Zayn ele para de se debater, mas ainda parece longe de um estado de consciência.

    O gesto de Alya faz com que aquele ser recuasse mais e ao fazer isso a imagem da criatura distorce e esvanece brevemente antes de ficar nítida mais uma vez

    - Isso ainda não acabou e você sabe. See you... – Com um último olhar para Alya a criatura volta para as sombras debaixo da cama. As luzes do quarto se apagam totalmente.

    “Contenção executada com sucesso. Tripulantes liberados para prosseguir com suas atividades”

    A voz de Athena ecoa pela escuridão do quarto e segundos depois as luzes normais da cabine se acendem. Seja o que for que havia ocorrido fora da cabine, parecia que de alguma forma já havia sido resolvido o porblema.

    Uma rápida olhada em volta e Alya não identificaria nada de anormal ou fora do lugar. De onde estava a parte debaixo da cama estava visível e não havia nem sinal da criatura. Ela havia sumido.

    A mulher estava no chão, ao lado da sua cama, abraçada ao corpo de Zayn, que balançava a cabeça de um lado para o outro, desnorteado.

    - Ai... Ai, minha cabeça... – Ele balbucia com dificuldade. – Alya? Mas o que... O que aconteceu... O que foi aquilo? – Ele abre os olhos e consegue reconhecer a mulher, mas ainda parecia confuso sobre o lugar onde estava. – Acho que bati com a cabeça e alucinei... Teve um tiro... E depois uma sombra estranha...


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qui Set 16, 2021 10:15 pm

    Ela mantinha-se segurando Zayn, a voz assustadora ecoando pelo quarto, mas o coração dela a fazia lutar para manter o homem seguro de alguma maneira.

    Segundos depois a voz de Athena era como um martelo que fez Alya ficar tensa, mas ao mesmo tempo ajudava o segurança a se recompor. Olhando o quarto todo enquanto se vestia, com pressa e nervosa. Parecia que nada anormal tinha acontecido, mas seus batimentos diziam o contrário. Mordeu o lábio inferior com força.

    -Consegue se levantar Zayn?-  Tentava dar apoio pra ele, preocupada e com a sensação que a qualquer momento aquela coisa macabra podia voltar.(Partindo da ideia que ele conseguiu ficar de pé, ela teria procurado o kit primeiros socorros, algum curativo ou spray cicatrizante para tentar cuidar dos ferimentos que ele tivesse, mas sempre olhando o entorno.)

    Tentava ser cuidadosa, tratando dele da melhor maneira que aprendeu no treinamento, os olhos cheios de preocupação,medo e nervosismo. Estava com a pele gelada. -Houve um tiro, depois algo entrou no quarto, parecia feita de sombras...Senti tanto medo...Não sei o que é aquilo, mas tentou arrastar você e seja o que for vai voltar…- Alya estava assustada, mas não podia se deixar controlar pelo sentimento que a fazia gelar. -Vamos sair daqui agora, minha vontade é ir até a capitã, mas não sei...Ela vai achar que estou alucinando, você precisa ter cuidado também...A mesma coisa que vimos pode estar  ligada ao que você viu antes de nos esbarramos no corredor!- Engolindo em seco, tremendo de nervosismo e medo, ela se levantava parando perto da porta.

    OFF:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qua Set 22, 2021 9:27 am

    Com alguma dificuldade, mas contando com a ajuda de Alya, Zayn consegue se levantar e se senta novamente na cama enquanto a mulher se vestia e pegava a caixa de primeiro socorros para cuidar dele.

    Ao olhar para o homem o único ferimento que ela encontra era o corte na testa que já estava lá quando chegaram ao quarto. Embora o segurança tenha se contorcido de dor quando a criatura rastejou sobre as pernas dele, Alya não consegue identificar nenhum ferimento ou hematoma ao levantar a perna da calça dele, sendo somente a desorientação causada quando ele bateu com a cabeça ao cair a evidência de tudo que haviam acabado de presenciar.

    Então Alya se concentra no corte da testa e finalmente termina o curativo enquanto aos poucos Zayn se recupera.

    O segurança observava a movimentação da mulher em silêncio, parecendo refletir sobre o que ela falara. Quando ela termina, Zayn segura a mão de Alya e se levanta, ficando em frente à mulher abraçando-a.

    - Sim, agora eu me lembro do que aconteceu – Ele a abraça com mais força. – Inclusive me lembro dessa coisa estranha que estava aqui conosco e que me atacou. – Ele desfaz o abraço e a segura pelos ombros, afastando apenas o suficiente para poder olha-la nos olhos. A expressão no rosto dele era séria. – Alya, calma! Podemos sair do quarto se quiser, mas não temos como “sair” daqui já que estamos em uma nave, lembra? – Uma das mãos sobe pelo rosto dela e acaricia os cabelos, tentando confortá-la ao perceber que o corpo de Alya tremia. – Nós precisamos manter a calma... Você precisa ficar calma... Preciso da sua ajuda e para isso preciso que coloque essa sua mente esperta para trabalhar. – Ele dá um meio sorriso. – Estava pensando no que você contou... Não achou nada estranho? – Zayn franze a testa e ele para o carinho, a mão agora apoiando o rosto dela. – Pra onde essa coisa foi? Como é possível que tenha simplesmente sumido? – Ele fica em silêncio por algum tempo. O olhar intenso. – Só consigo pensar que talvez tenha sido uma alucinação... Mas como poderíamos ter a mesma visão? Não sei... Isso está muito estranho... Se estivermos mesmo com clandestinos a bordo será que isso não teria a ver com eles? – Finalmente Zayn solta Alya e dá um passo para trás, olhando ao redor do quarto antes de voltar a se concentrar nela. – Afinal, o que aquele seu “namorado” poderia querer com essa missão. Por que ele iria querer sabotar a Argo2?

    O ambiente continuava tranquilo. Nada de anormal voltara a acontecer até aquele momento.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Set 22, 2021 8:13 pm



    Ouvia Zayn e o abraço foi bem recebido dada aquela situação toda precisava acalmar os nervos.

    -Essa coisa veio das sombras, estava lá fora e entrou aqui...Depois se foi tão rápido quanto pareceu surgir...Sou cética em algumas coisas, mas é possível que estejamos lidando com algum tipo de entendidade que se aproveita de nossos medos e sobre meu “namoradinho”.- Elas faz aspas com os dedos e o olha sério pro segurança. - Se ele está aqui dentro pode significar que estamos presos em algo muito maior, mas ao mesmo tempo se ele colocasse em risco a viagem estaria colocando a própria vida em risco e qual sentido teria isso?- Ela arqueou uma sobrancelha e o semblante parecia carregar uma dose de tensão. - Ele tem influências, contatos, dinheiro, porque se arriscar em algo assim? O que realmente me preocupa é que aquela coisa disse que estou aqui pra sabotar a missão, não consigo lembrar de nada, tudo que recordo foi a alucinação com o Alien...Se tiver culpa nisso tudo?- Ela morde os lábios com força e a voz cheia de segurança ao continuar a falar. - Conto com você para fazer o certo, se em algum momento eu colocar tudo em risco você tem que agir e não deve hesitar!-

    OFF :
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Seg Set 27, 2021 4:39 pm

    Enquanto ouvia o que a mulher falava, Zayn começa a andar pelo quarto parando em frente a pequena mesa de estudo onde Alya mantinha algumas estatuetas de antigas divindades cultuadas pelos humanos.

    - Foi você mesma quem disse... Ele tem dinheiro, influência... Quem sabe ele ficou sabendo de algo sobre marte que nós, simples tripulantes, desconhecemos? Prefiro acreditar nisso a pensar em uma entidade “cósmica” que quer nos matar. – Ele pega a estatueta de Kali e a observa atentamente enquanto retorna a falar. – O fato é que ninguém sabe o que aconteceu a Argo 1... Ou pelo menos nós não sabemos. – Ele olha para Alya. – Talvez a Cronos saiba e como um cara influente e pertencente a este meio, ele tenha ficado sabendo... Talvez ele tenha interesses relevantes nisso. Quem sabe a que tipo de substâncias fomos expostos enquanto hibernávamos? Porque nós dois vimos a mesma coisa... E assim como vimos aquilo desapareceu... Me parece muito mais algum tipo de histeria coletiva provocada por alguma substância do que uma entidade do mal... Eu vi muito isso enquanto servia ao exército unicrático.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Kali10


    Ele volta a colocar a estatueta sobre a mesa e se aproxima de Alya, segurando a mulher pelos ombros.

    - Athena, informe a situação de segurança da nave, por favor. Para qual situação foi solicitada contenção? – Ele pergunta para a I.A. da nave antes de voltar a se concentrar na mulher a sua frente enquanto aguardava a resposta.

    - Quanto a você... Vamos voltar ao nosso plano inicial. Vamos ver as gravações de segurança da nave. Se você fizer parte de algum plano para sabotar a missão, provavelmente veremos você e seu namoradinhos juntos em algum momento das filmagens. – Zayn sorri torto sabendo que Alya provavelmente se incomodaria por usar o termo namoradinho.

    - Zayn Fakhry, segurança da Argo 2 em nível verde. Todos os setores seguros e liberados. Contenção foi solicitada para o corredor dos alojamentos. Relatado episódio de alucinação do navegador David O’Brien, que já foi contido e está em observação.

    Athena finalmente responde ao questionamento de Zayn, o que faz o segurança erguer uma sobrancelha em uma expressão curiosa ao olhar para Alya.

    Parece que realmente não eram apenas eles dois que estavam tendo problemas com algum tipo de alucinação. O que fariam agora?

    Nesse momento Alya podia jurar que havia ouvido um breve sussurro...

    - Decifra-me ou devoro-te


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Set 29, 2021 1:49 pm


    -Na verdade depois de tudo que vi aqui, não acredito em  delírio, aquilo é real…-
    Alya olhava o homem se movendo até estátua. - A fé não é palpável, mas as pessoas ao longo da evolução humana relataram inúmeras vezes manifestações sobrenaturais ligadas à fé...Assim como você carrega esse escapulário tendo a certeza que pode protegê-lo de alguma maneira, não precisamos ver de fato para crer!-

    Ela o olhava enquanto  ele falava então se aproximou dele. -Talvez Adam saiba de muito mais Zayn, mas nunca compartilhamos informações desse tipo, tudo se resumiu a momentos fugazes, meu primeiro amor é meu trabalho, os homens que conheci geralmente não entendiam que os meus planos não podiam ser obscurecidos pelas inseguranças deles, então sempre evitei qualquer relação séria...Mas agora começo a imaginar que Adam só estava atrás de mim por outros motivos que podem estar ligados a esses "delírios"...- Dava com ombros havia uma pequena centelha de raiva nos olhos.- Posso ter sido usada e condicionada a crer que ele acreditava no meu trabalho e me colocou aqui para contribuir com algo em prol dos objetivos dele...Não sei, mas isso me incomoda, sinto que fui estúpida e mesmo que você não acredite que o que vimos foi real...Posso jurar pra você que foi!-

    Quando ele colocou a estatueta no lugar depois aproximou-se dela a segurando pelos ombros Alya não desviou os olhos dele. O segurança estava virando uma âncora para mantê-la sã.

    -”Namoradinho”?!- Ela ergueu o queixo delicado e os olhos tinham aquele ar felino quando a mão repousou no peito forte de Zayn.- Se as coisas são como estamos pensando, vou mandar o desgraçado em uma viagem pelo espaço sem chance de volta...Ninguém me usa Zayn sem que existam consequências, sou terrivelmente rancorosa e posso ser um pé no saco quando alguém me tira do meu eixo…- O corpo dela tão perto do dele. - Vamos ver as gravações e descobrir o que de fato está acontecendo e seja como for conto com você pra fazer o que deve fazer caso essa mulher aqui seja uma verdadeira cretina!-  Ela pressionou os dedos contra o peito dele e antes que pudesse fazer mais alguma coisa as informações de Athena fazem Alya arquear as sobrancelhas com o olhar surpreso.

    -David?!- Ela murmura com preocupação e o corpo treme levemente o medo dava sinais que não abandonaria Alya em nenhum momento. Ainda absorvendo a informação de Athena ela escutava o sussurro inquietante que tinha ouvido no primeiro delírio.

    “Decifra-me ou devoro-te” Ela repetia quase mecanicamente e depois afastou-se de Zayn tensa. - Ouvi isso a primeira vez que delirei e volto a escutar...Por favor, se eu fizer algo perigoso contra alguém me trancafie em algum lugar...Por agora vamos atrás das gravações senão vou acabar enlouquecendo bem antes de descobrir a verdade!-  A voz dela tremeu e o sorriso nos lábios indicava nervosismo, sentia que estava ficando louca, mas antes precisava entender o que estava acontecendo.
    OFF:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Out 05, 2021 8:31 pm

    Zayn mantinha a expressão incrédula enquanto ouvia Alya e analisava a informação passada por Athena.

    - Eu não vou deixar que nada de mal aconteça, fique tranquila. – Ele a beija na testa. - Mas eu me mantenho firme em achar que tem algo a mais acontecendo por aqui e que não tem nada a ver com coisas sobrenaturais. – A voz dele era firme e decidida. – Não fomos só nós... Outros tripulantes estão tendo problemas com episódios de alucinação o que me leva cada vez mais a acreditar que podemos estar sob o efeito de alguma droga... Principalmente se levarmos em conta que realmente temos clandestinos a bordo que podem ter algum interesse desconhecido nessa missão. – Zayn se afasta brevemente de Alya, apenas por tempo o suficiente para pegar e vestir a jaqueta de seu uniforme, para então pegar a mão da mulher e guiá-la para fora do quarto. – Eu sou um homem de fé. – Ele leva a mão ao escapulário que pega e beija brevemente antes de concluir. – Mas mantenho minha racionalidade. Para mim ainda parece muito mais lógico tudo ser uma artimanha de seres humanos bastante “naturais” do que acreditar em uma entidade sobrenatural que quer se divertir as nossas custas no meio do espaço ou em ets verdinhos marcianos nos atacando para proteger o planeta deles, enfim...

    Enquanto Zayn terminava de explicar seu raciocínio eles finalmente saem da cabine.

    Os corredores dos alojamentos estavam vazios, os passos ecoando pelas paredes metálicas conforme avançavam. O ar parecia pesado, era como se o lugar emanasse um tipo de energia estranha que os fazia se sentir desconfortáveis, mas talvez fosse apenas impressão causada não só por saberem que outro tripulante chegou a disparar uma arma ali enquanto delirava, mas também por suas próprias experiências, pelo menos essa foi a explicação mais plausível que Zayn conseguiu dar a Alya enquanto apertava a mão dela e seguiam para o corredor seguinte, onde encontrariam a sala de engenharia que era o local mais próximo onde poderiam ter acesso as gravações que procuravam.

    Zayn bate a porta e aguarda, não obtendo resposta decide entrar levando Alya consigo.

    A sala de engenharia tinha um bom tamanho.

    Rodeando boa parte do lugar havia monitores diversos que mostravam gráficos analíticos sobre o funcionamento de cada parte da nave, gerando de tempos em tempos relatórios precisos sobre o estado geral do bioma e conservação dos sistemas de suporte a vida, navegação e segurança.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Enger10


    Além desses monitores de gerenciamento, em um dos cantos eles podiam ver um sistema de navegação de emergência, para caso houvesse algum problema com a ponte de comando, e ao lado alguns monitores que deveriam mostrar as gravações de segurança da Argo 2.

    Esses monitores estavam desligados o que causa uma estranheza nítida em Zayn que solta a mão de Alya e se senta em uma poltrona acionando os comandos para ligar os monitores que passam a exibir as imagens de todos os ambientes da nave, onde de início não perceberam nada de anormal acontecendo.

    Zayn continua mexendo nos controles por algum tempo. Ele parecia cada vez mais frustrado enquanto balbuciava palavras em uma língua que Alya não conhecia.

    - Inferno! Não é possível! – O homem bate com o punho fechado sobre a mesa de controle antes de se voltar para a mulher. – Não tem gravação. Nada! Nenhuma imagem... Ou tudo foi apagado ou propositalmente nenhuma imagem foi registrada... Não tem gravação de segurança nenhuma... Não temos como verificar e provar se existem ou não clandestinos a bordo. – Zayn sorri torto para Alya


    OFF:
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 4 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:52 am