Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

O Jogo dos Tronos - Rowan

Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 245

O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 6 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

Mensagem por Alexyus Seg Fev 27, 2023 5:34 pm

Esdres escreveu:- Perfeitamente, Lorde Crane! Tenho total ciência das responsabilidades, e da importância de tal escolha. Quero já agradecer de me colocar como apto para essa possibilidade. Creio que logo que o torneio terminar e todos voltarem para suas terras, posso acompanha-lo até Lago Vermelho. Até la, tem algo que já deveria saber, ou algo que poderia ajuda-lo?

Lorde Vortimer Crane esperou que Briana saísse para responder a pergunta de Aldos.

- Eu quero observá-lo, rapaz. Fique conosco enquanto ainda estamo aqui, o tempo que quiser e puder ficar longe de seus irmãos. Converse com Erin à vontade, confio na discrição dela.

Erin sorriu para  Aldos e abriu os braços, e no mesmo instante um coelho branco saltou no colo dela, encaixando-se em seu abraço perfeitamente, sem que ela sequer olhasse para ele.

Enquanto acariciava o roedor orelhudo, ela disse, olhando fixamente para Aldos:

- Que bom que está conosco agora, Aldos! Você tem muito a aprender, e eu mal posso esperar para começar a ensiná-lo...

Spoiler:

Briana escreveu:Bom dia, gostaria de falar com Sor Alekyne Florent caso ele esteja disponível, diga-lhe que é Lady Briana que esta aqui. Desde já agradeço.

Os servos dos Florent foram rápidos em checar com seus senhor e em menos de dois minutos um deles disse à Briana:

- A senhorita pode entrar, mestre Alekyne está lhe esperando.

Ao adentrar na tenda espaçosa do herdeiro Florent, Briana viu Alekyne sentado à uma mesa. Ele lhe estendeu a mão, indicando-lhe uma cadeira bem ao seu lado onde poderia ssentar-se de frente para ele sem a mesa entre eles.

Spoiler:

- Minha mais amada e querida entre as mulheres! Eu a esperava, Briana, e o momento finalmente chegou! Espero que seu irmão tenha se recuperado bem. Mas na verdade só me importa o que você tem em sua mente e seu coração...

A mão de Alekyne pousou sobre a mão de Briana que ela conservava em seu colo, apertando-a na dele enquanto roçava em seu vestido na altura da coxa.

- Quando poderei falar com o senhor seu pai para formalizar meu pedido?

Letra traduzida do Inglês e Latim:

FIM DO CAPÍTULO
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 101

Mensagem por thendara_selune Qua Mar 01, 2023 10:49 pm

⚔⚔⚔
    OITAVO DIA

“Eu sei que ninguém é perfeito, que por trás de toda fachada de perfeição há uma confusão distorcida de subterfúgios e arrependimentos secretos…Mas ainda assim eu o amava tanto que doía.”

O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 6 Tumblr_inline_okklvbrdjr1slfjc1_250

O coração dela batia em um ritmo ansioso. Ao escutar os servos, ela reunia coragem de novo quase certa que se desviasse seu olhar da entrada da tenda em direção ao estandarte Florent a raposa estaria ainda desdenhando de sua falta de coragem.

Teve a sensação que seus pés não queriam se mover, mas ergueu o queixo e se forçou a prosseguir. “ Só vim fazer uma breve visita de agradecimento e não vou demorar.” Ficou repetindo isso até adentrar e vê-lo ali tão perto. Era a segunda vez em sua vida que ficava sozinha com um homem que não pertencia a sua família.

O que a fazia lembrar do asqueroso trovador que tinha lhe roubado seu primeiro beijo na festa do dia do seu nome meses atrás.  Ainda podia lembrar do hálito carregado de álcool. Assim como de seu desespero em escapar deles que parecia ter mil mãos forçando-se pelo seu corpo trêmulo. Se não fosse Sor Tim e Sor Bret, só os Sete sabem que desfecho aquilo teria. Bem, agora ele está apodrecendo na muralha e mesmo ela, que não era dada a pensamentos ruins, sentiu prazer em saber disso.

“ — Minha mais amada e querida entre as mulheres! Eu a esperava, Briana, e o momento finalmente chegou! Espero que seu irmão tenha se recuperado bem. Mas, na verdade, só me importa o que você tem em sua mente e seu coração…”

Briana podia sentir suas bochechas ficarem coradas
    — O senhor vai acabar me  envaidecendo ao dizer tais palavras.-A voz dela era baixa e estava visivelmente envergonhada. Ficou buscando uma frase que a fizesse parar de olhar os lábios de  Alekyne. Esforçou-se para manter o controle sobre si mesma. — Também queria vê-lo, mas não sabia se era correto e ainda assim aqui estou…-Ele a chamou pelo primeiro nome e isso teve um efeito inquietante dentro dela.

O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 6 0e2a5bac03efad8c7ebe9ef288ed5dce9b4a3b6d

Os sentimentos de Briana se eriçaram assim como os pelos em sua nuca ao recordar o alerta da tia/prima. Algo novo despertava em seu íntimo e mesmo que a voz de Lady Rhonda ecoasse em sua mente isso não a impedia de desejar ser beijada por ele.

“Enquanto isso, não fique a sós com ele aqui em Porto Real, mantenha sempre suas aias ou seu protetor junto consigo, entendeu?”

Os olhos púrpura o fitaram apaixonadamente não tinha a astúcia de Anya para dissimular o que sentia. — Meu irmão está bem, este foi um dos motivos que me fizeram vir até aqui, para agradecer-lhe a preocupação naquele dia.-O calor infundia as bochechas de Briana. A palavra “amada” causando alvoroço em seu coração.

“ — Quando poderei falar com o senhor seu pai para formalizar meu pedido?”

— Assim que o festejo da rainha acabar se essa for sua vontade deve ir a Bosquedouro, mas antes disso fale com meu irmão Thomas, ele vai apreciar que seja claro com ele e sem arrodeios.-Ela conhecia seus irmãos e dois não eram dados a floreamentos. — se ele sentir que sua intenção é verdadeira com toda certeza lhe será dirá que pode ir até meu pai.-Thomas era herdeiro da casa, embora Aldos tivesse voz, era o mais velho entre os três que tinha maiores responsabilidades direcionando os mais novos.

Ela tinha a sensação que a mão dele irradiava tanto calor. Assim como na arquibancada e agora estavam só os dois ali. Briana queria tirar a mão dele, mas isso era impossível, estava tão confortável com a presença dele que desejava manter aquele toque.

— Eu não deveria estar aqui sozinha, o senhor sabe disso tão bem quanto eu, mas se o fiz é que porque na primeira noite que o conheci suas palavras demonstram que o senhor é honrado, preocupado com o bem-estar daqueles que vivem em Águas Claras e assim creio que a Donzela não me permitiria sentir…-Briana pausa desviando do olhar dele. — este sentimento caloroso em meu coração quando penso no senhor, mas por favor não me tome como tola, se fizer qualquer coisa que eu julgue errada me retirarei de sua presença e não mais lhe dirigirei a palavra.-O tom dela é sério. O tecido do vestido roçou na altura da sua coxa a fazendo tomar consciência do quão perigoso era aquela proximidade.  — Não posso me demorar, minhas damas e amigas não estão comigo, assim como Sor Jax então devo ir agora.-Ela morde o lábio inferior percebendo que o tratou com informalidade. Briana apertou a mão dele com carinho e o fitou cheia de timidez.
    — Visite meu irmão amanhã, venha a tenda dele ao entardecer, já conversei com Thomas sobre seu interesse, mas este é um assunto entre homens e a minha vontade já está bem clara aos seus olhos.-Briana sussurrou como se contasse um segredo que só os dois sabiam até agora. Ela imaginou que Aldos estaria ainda entretido com o assunto do casamento com Erin.

Roupinha e acessórios :

HAHA A fanfic é tão boa que achei isso aqui   @Alexyus to até com medo  tongue essa personagem tá roubando meu coração todinho senhorrrr  I love you Obg pelas postagens até aqui, foi divertido e que venha mais novelinha pra Briana das Flores  I love you Mais uma vez obg pela narrativa cheers

Briana Rowan

DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

Reputação : 22

Mensagem por DariusNovadek Sáb Mar 11, 2023 10:12 pm

Lorde Crane se mostrou bem solicito, parecendo gostar da ideia de Aldos casar-se com sua filha.

- Eu quero observá-lo, rapaz. Fique conosco enquanto ainda estamos aqui, o tempo que quiser e puder ficar longe de seus irmãos. Converse com Erin à vontade, confio na discrição dela.

Aquilo com certeza era um teste, ele queria observar Aldos, verificar suas qualidades e seus defeitos, e ponderar se era mesmo uma boa escolha.

- Compreendo, Lorde Crane. Com meu irmão acamado, e com o torneio chegando ao fim, não restam muitos compromissos, assim posso ficar mais tempo com vocês.

Erin sorriu e abriu os braços, e um coelho meio que automaticamente pulou em seu colo. Aldos nada disse sobre a ocasião inusitada.

- Que bom que está conosco agora, Aldos! Você tem muito a aprender, e eu mal posso esperar para começar a ensiná-lo..

Aldos retribui o sorriso a amada, ela parecia feliz com o rumo que estava se dando.. Perai, começar a me ensinar??

- Espero estar com vocês, e especialmente com você senhorita, não só agora, mas por muito tempo! Agora, diga-me milady, o que preciso aprender contigo?
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Mar 31, 2023 4:00 am