Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Rowan

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Qua Jul 05, 2023 7:49 pm

    Thomas ouviu os apelos de Briana pacientemente, sem interromper a irmã.

    Mas quando ela se recompôs, ele voltou a abordar o tema, um pouco mais prático do que antes.

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Você está se deixando levar pelo seu coração, Briana! É bom amar seu pretendente, seja quem for, mas Alekyne não era seu pretendente até agora, e você tomou muitas liberdades com ele! Sor Ken me informou que você estava dentro da tenda dele! Não preciso dizer o quanto isso é comprometedor para uma donzela da sua posição...

    Thomas suspirou e continuou:

    - Alekyne Florent não é um grande cavaleiro; eu o vi nas justas e, francamente, ele é pior que alguns escudeiros de Bosquedouro! Como guerreiro, nada impressionante... Já a Casa Florent é da mesma estatura que a nossa, mas seus membros tem a reputação de serem tão espertos e insidiosos quanto a raposa de seu símbolo; isso é bem preocupante, deveríamos dobrar nossos cuidados ao lidar com eles.

    Mais um suspiro do primogênito antes que ele continuasse:

    - Dyckon Tarly é o herdeiro indicado por Lorde Randyll, mas ele é o caçula da casa. Existe um irmão mais velho, que segundo me informei é uma vergonha para a tradição marcial da família. Honestamente, não considerei Sor Dyckon arrogante; falou comigo de modo educado e quase humilde. A Casa Tarly é uma das mais reputadas por sua força militar, apesar de ser uma das que mais tem escaramuças com os dorneses. Enfim, Dyckon não é em nada inferior a Alekyne, por isso não posso tomar essa decisão. Ela caberá ao senhor nosso pai, e eu apenas informarei as conversas que tive. 

    O olhar de Thomas ficou duro por um momento enquanto ele finalizava:

    - Você nunca passou por essa situação, mas sabe como funcionam essas negociações, Briana. Haverá reuniões, visitas, conversas, propostas e contrapropostas, uma profusão de complicações. Enquanto isso, você não pode demonstrar qualquer favorecimento a qualquer uma das partes. Como já cometeu alguns deslizes aqui em Porto Real, vou ter que reforçar sua guarda. Sor Jax receberá um ou dois soldados para fazer sua escolta, e eles não se reportarão mais a você. Vou dar ordens para que eles mantenham qualquer cavaleiro a uma distância segura de você, e estarão autorizados a usar os meios necessários para manter sua honra intacta e inatacável, como convém à filha da Casa Rowan, entendeu?

    Sem admitir contestações, Thomas chamou os cavaleiros Ken Keller e Rydan Rewan e deu as instruções conforme tinha avisado Briana.

    - Pode ir agora, irmã. 

    Briana saiu da tenda de Thomas com os dois cavaleiros apenas um passo atrás dela, seguindo-a como sombras, para encontrar Anya e Moira, que pareciam preocupadas.

    - Briana, o que houve?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por thendara_selune Qua Jul 05, 2023 10:09 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.








    "Rowan, a fortaleza implacável: firme como as raízes, forte como o aço"

    Lady Briana Rowan



    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜



    Meu coração era golpeado por suas palavras, como pedras lançadas uma a uma contra uma janela, criando trincas dolorosas. Eu estava apaixonada, isso era fato inegável. Apesar disso, tomei coragem para agir, ciente dos possíveis problemas que poderiam surgir. Contudo, mesmo diante do meu irmão, sentia-me diminuída e fraca em minhas argumentações. No fim, não desejava irritá-lo nem causar mais problemas. Assenti obedientemente. "Entendi, Thomas, e farei tudo o que me pede... Dou minha palavra e, mesmo que duvide, não fiz nada que traga desonra à nossa casa. Posso estar apaixonada, mas não farei algo que prejudique nossa reputação."  

    Não queria que minha raposa saísse ferida. Ele pode não ser o melhor dos guerreiros, mas meu coração não se importa com músculos e violência. Seria uma tolice pensar assim? Talvez. No entanto, sempre imaginei que teria um marido inteligente e habilidoso, um administrador capaz, que me veria como uma mulher digna de gerar seus filhos. Alguém em quem ele pudesse confiar para manter o lar em ordem e proteger seus interesses. Desejava um casamento baseado no amor, sim, ansiava intensamente por isso. Mas agora, com esse irritante Tarly, sinto-me enredada em uma armadilha, e pior, se surgir mais algum pretendente, verei-me encurralada, pois meu pai fará o que for necessário para preservar a paz em nossa casa e manter o equilíbrio. Resta-me pedir ajuda à minha mãe e torcer para que ela consiga enxergar na raposa qualidades que o tornem um bom marido. "Retiro-me agora, então..." Abraço-o carinhosamente, amo meus irmãos com todo o meu ser e sei que desejam meu bem. "Descanse, Thomas. Nos vemos depois."



    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜


    Ao sair da tenda, acompanhada por aquela escolta, suspiro pesadamente. Tento manter a compostura, mas sinto uma angústia interior que me sufoca. Ao avistar minhas amigas, apresso-me em abraçá-las.

    Indo pra tenda



    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 39bafe10



    "Minhas adoradas amigas, vamos para minha tenda. Não é tão confortável como a estalagem, mas tem sido meu pequeno lar nesses dias..." Abro um sorriso enquanto enlaço meu braço no de cada uma. "Vamos conversar lá dentro..." Assim que chegamos à tenda, ofereço alguns biscoitos às minhas amigas e sirvo seis copinhos de licor de mel e frutas, uma especialidade feita por minha mãe. Dirijo-me à entrada da tenda e, mesmo desejando que aqueles homens não fiquem parados ali, não posso ser ríspida nem infantil. Eles estão apenas cumprindo seu dever. "Bebam, senhores. Adocem o entardecer de vocês. Sor Jax sabe que, quando dou minha palavra, eu a cumpro. Ficarei aqui com minhas amigas..."


    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Sem_tz10

    Interior da tenda


    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 59de5410




    A bandeja repousa em um banco de madeira ao lado de alguns biscoitos. Fui educada desde cedo para ser uma mulher que qualquer homem teria orgulho de chamar de esposa. No entanto, ao mesmo tempo, compreendi que essa escolha de quem amar parece ser anulada pela lei maior que rege meu mundo: Quem trará mais benefícios para nossa casa?!


    "Perdoem-me, estes últimos dias têm sido tumultuados por aqui..." Sentei-me no  banco e as deixei à vontade, embora Anya, sem dúvida, pudesse ler minhas expressões e decifrá-las mais rapidamente que Moira." Estive no acampamento Florent e fui até a tenda de Alekyne..." Falei, revelando o encontro que tive com ele. "Queria agradecer-lhe pessoalmente por vir no dia em que Thomas foi trazido às pressas. Tivemos uma breve conversa..." Meus dedos habilmente desfaziam meu penteado, permitindo que ondas castanhas e onduladas caíssem lentamente até minha cintura. "Nós nos beijamos..." Toquei meus lábios delicadamente, como se pudesse reviver a sensação incendiante que o beijo da raposa me proporcionou.

    Lancei um olhar cúmplice para elas,  "Pela Donzela, jamais imaginei que um beijo pudesse ser daquela forma... Não tinha nada em comum com os lábios viscosos daquele atrevido bardo..." Sussurrei como se estivesse compartilhando um segredo de vida ou morte. "Ele disse: 'Realmente não deveríamos... Mas se eu a tomasse agora, ninguém mais poderia se opor ao nosso casamento...'" Embora eu não compreendesse inteiramente aquelas palavras, ao repeti-las, elas adquiriam uma gravidade excitante que percorria todo o meu ser, fazendo-me arrepiar e corar intensamente.


    "Eu o desejo tanto a minha raposa... A Donzela sabe disso, mas hoje fiquei sabendo que esse tal Dyckon Tarly veio falar com Thomas, pois deseja tomar-me como esposa..."
    A decepção fez meus lábios se contorcerem em frustração. "Se fossem semanas atrás e eu jamais tivesse posto os olhos na raposa, aceitaria de bom grado o Tarly, pois sei que meus pais e irmãos não dariam minha mão a alguém que não fosse digno. Mas agora que meu coração bate por Alekyne, não sei o que fazer..." Lágrimas silenciosas começaram a surgir.

    "Não quero desonrar meus pais, meus irmãos ou minha casa... Mas estou apaixonada pela raposa, e a mera possibilidade de meu pai aceitar o pedido de Dyckon me dói tanto... Eu o detesto, não quero vê-lo, não quero nem respirar o mesmo ar que ele..." Contive as lágrimas e apertei o tecido da saia do meu vestido com força. Era a primeira vez que me sentia tão irritada.



    Off:  @Alexyus Obrigada pela postagem e estou amando a novelinha da Briana.

    Falas
    Pensamentos


    Visual da cabritinha das flores:







    emme
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por DariusNovadek Qua Jul 05, 2023 10:29 pm

    - Acontece com alguma frequência, sor Aldos, mas não há nada com que se preocupar. Como pode ver, estou perfeitamente bem, e além disso você estava aqui para zelar por mim.

    Aldos luta para não ficar com uma cara de espanto a resposta da Lady, mas a última frase de Erin faz seu Ego galante inflamar, e cheio de pompa, ele diz:

    - Eu sempre estarei ao seu lado, minha Lady. Sempre estarei zelando por minha amada.

    - Precisamos sempre estar atentos aos nossos irmãos animais, sor Aldos! Em Lago Vermelho, damos grande importância a todas as formas de vida, desde a fundação da casa, pela filha de Garth Mão-Verde, Rose do Lago Vermelho. Eles não existem apenas para montarmos neles ou para caçá-los e comê-los. Existe um propósito para tudo que vive, sor...

    Aldos não tinha feito a lição de casa, não sabia muito sobre a história da casa de sua amada.. Achou que essas coisas sobre natureza e essas viagens todas eram coisas dos Nortenhos, ou até de contos mentirosos sobre além muralha, não imaginava que uma casa da Campina seguisse isso. Mas aquele momento não era para contestação, ainda estava ganhando a intimidade de Erin, então, sem saber muito o que responder, apenas disse:

    - Você tem que ver como trato meus cavalos, não só eu, mas todos da casa Rowam, tenho certeza que são tratados melhores do que muitos plebeus aqui da Capital. Mas, vendo que isso é um ensinamento antigo de sua família, me coloco a disposição para me aprofundar no assunto, Milady.

    - Não, sor Aldos! Não pense assim! Não se trata de ser digno, mas sim de estar preparado para compreender o que descobrir. Você ainda não está, mas há muito ainda para aprender, tanto para você quanto para mim...

    Aldos não estava acostumado a ser desafiado por mulheres, e Erin persistia em ser misteriosa, e ainda com a audácia de dizer que ele não estava preparado. Se não fosse o amor que Aldos sentia repentinamente por ela, talvez teria desistido do matrimonio naquele momento, mas os sentimentos do coração sempre falam mais alto, E Aldos apenas consentiu com um sorriso para a jovem nobre.

    Depois Erin questionou Aldos sobre a linhagem dos cavalos da Casa Rowan, e Aldos deu uma breve explicação, principalmente sobre seus cavalos. Erin pareceu bem interessada, e se ofereceu para ver os cavalos de Aldos quando pudesse.

    - Mas é claro, Milady! Podemos ir após as justas, ou, se estiver muito tarde para minha amada, podemos marcar de você nos visitar amanhã em nosso acampamento, e posso retribuir o café da manhã que nos ofereceu.

    - Podemos ir diretamente à arquibancada então, a menos que tenha que passar em outro lugar antes, o que acha?

    - Sim, claro! Vamos diretamente a arquibanca, Milady

    E ofereceu o braço para que Erin pudesse ser guiada por ele até a arena.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Qui Jul 20, 2023 5:06 pm

    BRIANA

    Sor Ken já ia aceitar o oferecimento de licor de Briana, mas Sor Rydan o impediu:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Rydam_10
    - Não precisa se preocupar conosco, lady Briana. Estamos aqui para vigiá-la, e apenas isso.

    A impressionável Moira Webber ficou extasiada e um pouco mais atrapalhada com a presença dos dois cavaleiros escoltando Briana, mas Anya olhava-os com um desdém quase de desprezo.

    As duas damas de companhia ouviram atentamente enquanto Briana abria o coração para elas. Moira com olhos arregalados e com as mãos cobrindo a boca exibia um misto de surpresa e choque com as aventuras indecorosas de Briana. Anya por sua vez se deliciava com os detalhes picantes narrados pela filha de Rowan.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Briana, isso foi muito arriscado!
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Por mais que eu considere Moira ingênua, nessa eu tenho que concordar com ela, Briana. Esse tipo de conduta pode manchar sua reputação de forma bem grave. Alekyne pode querer se aproveitar disso para diminuir seu valor, talvez para pagar um dote menor ou mesmo para estragar as chances de aliança matrimonial que Lorde Rowan pudesse ter.

    Anya tinha começado a pentear os cabelos de Briana mecanicamente enquanto falava, e Moira estava arrumando os vestidos e adornos dela.

    - Você vai assistir as justas hoje, Briana? 


    ALDOS

    Erin deu o braço para Aldos e o acompanhou até as arquibancadas do torneio.

    Os eventos artísticos estavam cada vez mais numerosos à medida que menos cavaleiros competiam rumo à final, e haveria apenas três disputas de justas naquele dia, pois logo de início o arauto anunciou que Sor Cornell da Casa Fowler, que vencera Sor Esdres Felinight na rodada anterior, não competiria.

    Lady Erin Crane assistia a tudo de modo qquase desinteressado, sem rir ou se empolgar muito com qualquer apresentação.

    Por fim, Sor Jayme Lannister enfrentou Sandor Clegane, o Cão de Caça, e derrotou-o após cinco lanças quebradas.

    Algum tempo depois, Sor Loras Tyrell derrubou Sor Arys Oakheart da Guarda Real em três investidas.

    Finalmente, o pai de Erin, Lorde Vortimer Crane confrontou Sor Barristan Selmy da Guarda Real. Eles avançaram um contra o outro por dez vezes, antes que Lorde Crane se retirasse, concedendo a vitória ao comandante dos mantos brancos.

    Erin levantou-se e andou apressadamente em direção à área dos cavaleiros à procura do pai, quase esquecida da presença de Aldos.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por thendara_selune Sex Jul 21, 2023 12:17 am






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.








    "Rowan, a fortaleza implacável: firme como as raízes, forte como o aço"

    Lady Briana Rowan







    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜



    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_mxpsr9Lw6r1qk1mjco6_r2_250


    Assenti, tomando a palavra após a resposta de Sor Rydan. "Tudo bem, Sor… ", murmurei, embora ciente de que ele conjecturava sobre a possibilidade de segundas intenções em minha atitude. Envergonhada, não permitiria que minhas emoções me dominassem, pois não ousaria desonrar o nome de minha família, embora meu coração ardesse pela raposa. Jamais consideraria recorrer a qualquer artifício para escapar da vigilância deles.




    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜


    Com as amiguinhas


    Na tenda, permiti que minhas queridas amigas cuidassem de mim, e suas atenções carinhosas eram um bálsamo para minha alma. "Foi um ato arriscado, admito, mas me senti verdadeiramente viva... Não sei como explicar, é um sentimento que parece dilacerar minha própria carne... É a primeira vez que me sinto assim, e confessei isso a Thomas..." Meus pensamentos se entrelaçavam, e balancei a cabeça com suavidade. "Desejo casar-me com ele, acredito que seus sentimentos por mim sejam genuínos... Rogo à Donzela que minhas esperanças sejam bem fundadas."

    Uma tensão percorria meu corpo enquanto falava sobre a possibilidade de um enlace, o que, politicamente, seria proveitoso para nossas famílias. “Quanto ao outro pretendente, não quero sequer vê-lo ou conversar com ele... Recuso-me! ." Cerrei meus punhos e bati um dos pés no chão, determinada. "Agora, só me resta esperar... Alekyne conversou com Thomas, e combinamos ainda na tenda  da raposa que ele iria a Bosquedouro." Suspirei pesadamente.  "Oh, como desejo vê-lo novamente, mesmo que seja na presença de meus pais...Sei que esse tipo de negociação é demorada…" Meu rosto se aqueceu ao relembrar o momento que compartilhamos, e era impensável considerar a possibilidade de que ele fosse um homem ardiloso ou inescrupuloso.

    "Quanto às justas de hoje, poderíamos comparecer, pois os Sors estariam comigo onde quer que eu fosse. Além disso, Lady Rhonda havia enviado algumas coisas para mim, considerando que permaneceria no acampamento até que Thomas se recuperasse." Amava minha tia/prima, mas estava claro que ela estava desconfiada da aproximação entre mim e Alekyne, o que tornava improvável o encontro a sós com ele. Rhonda ou as ordens de Thomas impediriam tal encontro.

    Ergui-me e alcancei uma maçã, propondo às minhas amigas: "Se desejarem, podemos ir às justas. É improvável que nos deixem passear pelo acampamento durante o dia, mas talvez à noite possamos visitar a feira, caso desejem..." Ponderei minhas opções financeiras, pensando em recompensar Arturo ou Juan para que preparassem um banho para nós ao anoitecer. Ademais, elas também mereciam sair da estalagem e desfrutar do término dos eventos até a noite do festejo em honra à rainha. Em meu íntimo, não desejava deixar aquele lugar, porém, permanecer ali como uma cativa não adiantaria em nada.


    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Mary-stuart-reign

    "Agradeço-lhes sinceramente por serem minhas amigas. Se não fossem por vocês duas, creio que já teria enlouquecido e cometido alguma tolice..." Sorri cúmplice, abraçando-as com carinho. "Amo a ambas."


    Após um tempo de conversa e compartilharmos algo para saciar nosso apetite, reuni coragem para procurar Thomas. Enquanto me encontrava com ele, perguntei com delicadeza: "Thomas, teria a gentileza de permitir que eu vá com as meninas para ver o desfecho das justas? Você se sente bem para nos acompanhar?" Servi-lhe um pouco de vinho e aguardei sua resposta, mantendo um semblante sereno. "Asseguro-lhe que apenas desejamos observar as justas, embora tenhamos vindo a convite de Lady Rhonda e, graças ao parentesco que ela tem com nosso pai, ele acabou por concordar com essa viagem. Anseio estar na arquibancada com minhas amigas... Estaremos juntas e sob a vigilância dos Sors Ken e Rydan. Suponho que Sor Jax também estará presente, o que nos deixará em segurança... Por favor, acredito que Lady Rhonda também deva estar presente, embora o marido não participe mais das justas. Contudo, mesmo que ela não vá, ficaremos bem." Meu tom era suave e cativante.

    "Entretanto, se achar que não devemos, compreenderei inteiramente sua decisão... Mas, se quiser e se sentir melhor, podemos ir juntos. Afinal, praticamente não ficamos juntos nesses dias. Aldos, até onde sei, está conversando sobre casamento com Lady Erin Crane... O que me faz lembrar que o Lorde Crane me lançou um olhar um tanto estranho na noite do banquete, mas pode ter sido apenas impressão minha. Parece ser um bom homem, e a filha também me pareceu agradável. Além disso, nosso irmão está encantado com ela... Depois, será bom vocês terem aquelas típicas conversas entre homens..." Sorri com leveza e levei as mãos às bochechas. "Ao mencionar isso, lembro-me de que, certamente, terá muitas damas ansiosas por sua atenção..." Meus irmãos eram objetos de minha mais profunda admiração, e eu sinceramente ansiava por suas felicidades matrimoniais, ainda que isso implicasse em nossa separação.





    Off:  @Alexyus Obrigada pela postagem e estou amando a novelinha da Briana.

    Falas
    Pensamentos


    Visual da cabritinha das flores:







    emme
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jul 30, 2023 11:16 pm

    Ao adentrar nas arquibancadas de braços dados com Erin, Aldos fez questão de olhar ao seu redor e ver quais olhares foram atraídos.

    Os eventos artísticos estavam cada vez maiores devido ao número menor de combatentes. Ainda mais depois de Sor Cornell anunciar que não participaria mais das justas, com certeza deveria ser decorrente dos ferimentos que Esdres tinha provocado nele. Aquele guerreiro nortenho era um ótimo lutador, Aldos não sabia que no Norte tinham guerreiros jovens habilidosos como ele.

    Mas seu favorito ainda estava na justa. O Cavaleiro das Flores se mostrava ser um dos favoritos para aquele torneio, derrubando mais um cavaleiro branco sem nenhum problema.

    Finalmente, o pai de Erin, Lorde Vortimer Crane confrontou Sor Barristan Selmy da Guarda Real. Eles avançaram um contra o outro por dez vezes, antes que Lorde Crane se retirasse, concedendo a vitória ao comandante dos mantos brancos.

    Erin levantou-se e andou apressadamente em direção à área dos cavaleiros à procura do pai, quase esquecida da presença de Aldos.

    Aldos já estava um pouco cansado da irreverência de Erin, mas deu um desconto a garota, afinal era o pai dela que tinha sofrido alguns ataques. Ele calmamente foi atrás dela, chegando alguns segundos depois, mas sem adentrar na tenda, a não ser que fosse chamado.

    Enquanto ficava do lado de fora, observava os Servos da casa Crane, e tentava decifrar quais impressões eles tinham de Aldos.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Dom Ago 13, 2023 10:28 am

    BRIANA com Anya & Moira

    "Foi um ato arriscado, admito, mas me senti verdadeiramente viva... Não sei como explicar, é um sentimento que parece dilacerar minha própria carne... É a primeira vez que me sinto assim, e confessei isso a Thomas..."

    Anya fez uma negativa com a cabeça:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Isso foi tolice, Briana! Uma mulher não deve deixar que nenhum homem saiba o que lhe vai no coração! Talvez esse conhecimento possa ser dado ao amado, mas apenas depois que ele se mostre digno e já tenha declarado seu próprio amor. Os outros homens a tomarâo como louca, e é por isso que não deve confessar nenhuma emoção a eles! Thomas valorizará muito mais a sua obediência do que qualquer rompante apaixonado...

    Moira concordou com ela:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Sim, a primeira coisa que se ensina a uma dama é ser obediente...

    "Desejo casar-me com ele, acredito que seus sentimentos por mim sejam genuínos... Rogo à Donzela que minhas esperanças sejam bem fundadas."
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Tem certeza de que isso é sábio?
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - É óbvio que não é! Não acredite em nada antes que tenha provas, não alimente esperanças que não tenham ainda qualquer fundamento. Ou como diriam em Pousoveloz, não ponha todos os ovos na mesma cesta se não quiser todos quebrados!

    “Quanto ao outro pretendente, não quero sequer vê-lo ou conversar com ele... Recuso-me! ." Cerrei meus punhos e bati um dos pés no chão, determinada.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Mas isso seria uma grande descortesia...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Seria tolice, Briana! Você deve dar-lhe as mesmas chances de Alekyne, como a justiça de seu pai provavelmente exigirá. Quando vê-lo e conversar com ele, poderá analisá-lo e perceber seus pontos fortes e fracos, e esses poderão ser argumentos sólidos para usar junto a Lorde Rowan para aceitar ou recusar qualquer pretendente. Não feche nenhuma porta antes de ver o que tem do outro lado.

    "Agora, só me resta esperar... Alekyne conversou com Thomas, e combinamos ainda na tenda  da raposa que ele iria a Bosquedouro." Suspirei pesadamente.  "Oh, como desejo vê-lo novamente, mesmo que seja na presença de meus pais...Sei que esse tipo de negociação é demorada…"
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - De fato, demorada! Alekyne já marcou uma data para ir? Agora que ele tem concorrência, é preciso que ele se mova rápida e decisivamente. Se Dyckon Tarly for mais assertivo, pode deixar o Florent para trás aos olhos de Lorde Rowan...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Isso é tão excitante! A mão de Briana será disputada por dois pretendentes tão distintos...

    "Quanto às justas de hoje, poderíamos comparecer, pois os Sors estariam comigo onde quer que eu fosse. Além disso, Lady Rhonda havia enviado algumas coisas para mim, considerando que permaneceria no acampamento até que Thomas se recuperasse." "Se desejarem, podemos ir às justas. É improvável que nos deixem passear pelo acampamento durante o dia, mas talvez à noite possamos visitar a feira, caso desejem..."

    - Podemos ir? Assim nos distraímos com as apresentações e podemos rir um pouco depois de todo esse drama...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Devemos ir! Agora que Briana é uma dama com pretendentes, sua presença em público vai despertar ainda mais atenção e respeito. Talvez ela até ganhe outros pretendentes...

    "Agradeço-lhes sinceramente por serem minhas amigas. Se não fossem por vocês duas, creio que já teria enlouquecido e cometido alguma tolice..." Sorri cúmplice, abraçando-as com carinho. "Amo a ambas."
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Mais tolices? Isso seria um recorde...

    - Não fale assim, Anya! Briana é nossa amiga e devemos apoiá-la...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - E evitar que ponha a casa Rowan abaixo em um único dia! Pode contar conosco para isso, Briana!

    BRIANA com Thomas

    Briana saiu de sua tenda e foi ao encontro de Thomas, seguida de perto por Sor Rydan e Sor Ken. Diana Struts estava postada na entrada da tenda e ergueu a mão para ela, perguntando o que Briana queria. Diana entrou na tenda para pedir a permissão de Thomas para que Briana entrasse, e só então deixou que a jovem Rowan tivesse acesso ao primogênito.

    "Thomas, teria a gentileza de permitir que eu vá com as meninas para ver o desfecho das justas? Você se sente bem para nos acompanhar? Asseguro-lhe que apenas desejamos observar as justas, embora tenhamos vindo a convite de Lady Rhonda e, graças ao parentesco que ela tem com nosso pai, ele acabou por concordar com essa viagem. Anseio estar na arquibancada com minhas amigas... Estaremos juntas e sob a vigilância dos Sors Ken e Rydan. Suponho que Sor Jax também estará presente, o que nos deixará em segurança... Por favor, acredito que Lady Rhonda também deva estar presente, embora o marido não participe mais das justas. Contudo, mesmo que ela não vá, ficaremos bem."

    Thomas estava bem acordado e sentado com papéis à sua frente. Ele parou o que estava fazendo para dar atenção à Briana:

    - Certamente, querida irmã! Sua presença nas arquibancadas será muito apropriada. Agora que restam apenas os melhores cavaleiros, a disputa das casas se dará de forma social e a casa Rowan deve se mostrar valorosa, tanto em meio às vizinhas da Campina quanto às dos outros reinos. 

    Mas, se quiser e se sentir melhor, podemos ir juntos. Afinal, praticamente não ficamos juntos nesses dias. Aldos, até onde sei, está conversando sobre casamento com Lady Erin Crane... O que me faz lembrar que o Lorde Crane me lançou um olhar um tanto estranho na noite do banquete, mas pode ter sido apenas impressão minha. Parece ser um bom homem, e a filha também me pareceu agradável. Além disso, nosso irmão está encantado com ela... Depois, será bom vocês terem aquelas típicas conversas entre homens..." Sorri com leveza e levei as mãos às bochechas. "Ao mencionar isso, lembro-me de que, certamente, terá muitas damas ansiosas por sua atenção..."

    - Você e suas damas se sentarão ao meu lado nas arquibancadas. Aldos pode se sentar onde quiser, e creio que os Crane estão envolvendo ele em alguma combinação; isso será tratado pelo nosso pai, porque não cabe a mim decidir essa questão. Os Crane são bastante enigmáticos, não sei ao certo o que eles querem, mas Lorde Crane me pareceu honrado. Mas minha atenção não está dispersa por várias damas, já que Sheila Serrett é a melhor opção para nossa casa formar uma aliança matrimonial.

    Assim, Briana foi liberada para comparecer ao penúltimo dia do Torneio do Rei.

    Os eventos artísticos estavam cada vez mais numerosos à medida que menos cavaleiros competiam rumo à final, e haveria apenas três disputas de justas naquele dia, pois logo de início o arauto anunciou que Sor Cornell da Casa Fowler, que vencera Sor Esdres Felinight na rodada anterior, não competiria.

    Aldos estava sentado na arquibancada ao lado de Lady Erin Crane, em meio a muitos nobres da Campina, incluindo Lady Rhonda. Já Thomas apenas acenou para Lady Sheila Serrett, numa demonstração pequena e contida de atenção.

    Anya e Moira estavam exultantes e excitadas com tudo que vinham, chamando a atenção de Briana para cada detalhe notado, como se nenhum drama estivesse em curso.


    ALDOS

    Ao seguir preguiçosamente atrás de Erin, Aldos continha sua irritação com os modos da moça. 

    Conquanto ela fosse bonita, inteligente e vinda de uma casa importante da Campina, Erin gostava de manter segredos, provocava Aldos com palavras enigmáticas e não era muito refinada e cuidadosa com o decoro, superando até mesmo as maiores inconsequências de sua irmã Briana.

    Ao chegar à tenda para onde tinham levado o Lorde Crane, na área de preparação dos cavaleiros, Aldos encontrou alguns dos cavaleiros e servos da casa Crane. Eles eram típicos campinenses, tanto em aparência quanto comportamento, corteses e religiosos, ostentando com riqueza o símbolo da casa, uma pala de garças douradas em campo azul celeste. 

    Ninguém questionou a presença dele ali, e como Aldos se comportasse bem, não houve nenhum incidente enquanto ele esperava.

    Erin finalmente saiu da tenda, sorrindo despreocupada, e pareceu ficar surpresa ao notar a presença dele ali. Ela veio andando faceiramente na direção dele até chegar bem perto para falar em sua voz baixa e sugestiva:

    - Sor Aldos, não imaginava que estaria aqui! Lamento tê-lo deixado esperando. Meu pai está muito bem, quase não se machucou, e vai dormir por algumas horas antes de voltar ao nosso acampamento. Enquanto isso, podemos passear pela feira e comer alguma coisa, se desejar. Ou prefere encerrar o dia por hoje? 
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Dom Ago 13, 2023 10:31 am

    BRIANA com Anya & Moira

    "Foi um ato arriscado, admito, mas me senti verdadeiramente viva... Não sei como explicar, é um sentimento que parece dilacerar minha própria carne... É a primeira vez que me sinto assim, e confessei isso a Thomas..."

    Anya fez uma negativa com a cabeça:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Isso foi tolice, Briana! Uma mulher não deve deixar que nenhum homem saiba o que lhe vai no coração! Talvez esse conhecimento possa ser dado ao amado, mas apenas depois que ele se mostre digno e já tenha declarado seu próprio amor. Os outros homens a tomarâo como louca, e é por isso que não deve confessar nenhuma emoção a eles! Thomas valorizará muito mais a sua obediência do que qualquer rompante apaixonado...

    Moira concordou com ela:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Sim, a primeira coisa que se ensina a uma dama é ser obediente...

    "Desejo casar-me com ele, acredito que seus sentimentos por mim sejam genuínos... Rogo à Donzela que minhas esperanças sejam bem fundadas."
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Tem certeza de que isso é sábio?
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - É óbvio que não é! Não acredite em nada antes que tenha provas, não alimente esperanças que não tenham ainda qualquer fundamento. Ou como diriam em Pousoveloz, não ponha todos os ovos na mesma cesta se não quiser todos quebrados!

    “Quanto ao outro pretendente, não quero sequer vê-lo ou conversar com ele... Recuso-me! ." Cerrei meus punhos e bati um dos pés no chão, determinada.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Mas isso seria uma grande descortesia...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Seria tolice, Briana! Você deve dar-lhe as mesmas chances de Alekyne, como a justiça de seu pai provavelmente exigirá. Quando vê-lo e conversar com ele, poderá analisá-lo e perceber seus pontos fortes e fracos, e esses poderão ser argumentos sólidos para usar junto a Lorde Rowan para aceitar ou recusar qualquer pretendente. Não feche nenhuma porta antes de ver o que tem do outro lado.

    "Agora, só me resta esperar... Alekyne conversou com Thomas, e combinamos ainda na tenda  da raposa que ele iria a Bosquedouro." Suspirei pesadamente.  "Oh, como desejo vê-lo novamente, mesmo que seja na presença de meus pais...Sei que esse tipo de negociação é demorada…"
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - De fato, demorada! Alekyne já marcou uma data para ir? Agora que ele tem concorrência, é preciso que ele se mova rápida e decisivamente. Se Dyckon Tarly for mais assertivo, pode deixar o Florent para trás aos olhos de Lorde Rowan...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Isso é tão excitante! A mão de Briana será disputada por dois pretendentes tão distintos...

    "Quanto às justas de hoje, poderíamos comparecer, pois os Sors estariam comigo onde quer que eu fosse. Além disso, Lady Rhonda havia enviado algumas coisas para mim, considerando que permaneceria no acampamento até que Thomas se recuperasse." "Se desejarem, podemos ir às justas. É improvável que nos deixem passear pelo acampamento durante o dia, mas talvez à noite possamos visitar a feira, caso desejem..."
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Podemos ir? Assim nos distraímos com as apresentações e podemos rir um pouco depois de todo esse drama...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Devemos ir! Agora que Briana é uma dama com pretendentes, sua presença em público vai despertar ainda mais atenção e respeito. Talvez ela até ganhe outros pretendentes...

    "Agradeço-lhes sinceramente por serem minhas amigas. Se não fossem por vocês duas, creio que já teria enlouquecido e cometido alguma tolice..." Sorri cúmplice, abraçando-as com carinho. "Amo a ambas."
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - Mais tolices? Isso seria um recorde...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Moira_11
    - Não fale assim, Anya! Briana é nossa amiga e devemos apoiá-la...
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Anya_o12
    - E evitar que ponha a casa Rowan abaixo em um único dia! Pode contar conosco para isso, Briana!

    BRIANA com Thomas

    Briana saiu de sua tenda e foi ao encontro de Thomas, seguida de perto por Sor Rydan e Sor Ken. Diana Struts estava postada na entrada da tenda e ergueu a mão para ela, perguntando o que Briana queria. Diana entrou na tenda para pedir a permissão de Thomas para que Briana entrasse, e só então deixou que a jovem Rowan tivesse acesso ao primogênito.

    "Thomas, teria a gentileza de permitir que eu vá com as meninas para ver o desfecho das justas? Você se sente bem para nos acompanhar? Asseguro-lhe que apenas desejamos observar as justas, embora tenhamos vindo a convite de Lady Rhonda e, graças ao parentesco que ela tem com nosso pai, ele acabou por concordar com essa viagem. Anseio estar na arquibancada com minhas amigas... Estaremos juntas e sob a vigilância dos Sors Ken e Rydan. Suponho que Sor Jax também estará presente, o que nos deixará em segurança... Por favor, acredito que Lady Rhonda também deva estar presente, embora o marido não participe mais das justas. Contudo, mesmo que ela não vá, ficaremos bem."

    Thomas estava bem acordado e sentado com papéis à sua frente. Ele parou o que estava fazendo para dar atenção à Briana:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Certamente, querida irmã! Sua presença nas arquibancadas será muito apropriada. Agora que restam apenas os melhores cavaleiros, a disputa das casas se dará de forma social e a casa Rowan deve se mostrar valorosa, tanto em meio às vizinhas da Campina quanto às dos outros reinos. 

    Mas, se quiser e se sentir melhor, podemos ir juntos. Afinal, praticamente não ficamos juntos nesses dias. Aldos, até onde sei, está conversando sobre casamento com Lady Erin Crane... O que me faz lembrar que o Lorde Crane me lançou um olhar um tanto estranho na noite do banquete, mas pode ter sido apenas impressão minha. Parece ser um bom homem, e a filha também me pareceu agradável. Além disso, nosso irmão está encantado com ela... Depois, será bom vocês terem aquelas típicas conversas entre homens..." Sorri com leveza e levei as mãos às bochechas. "Ao mencionar isso, lembro-me de que, certamente, terá muitas damas ansiosas por sua atenção..."
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Você e suas damas se sentarão ao meu lado nas arquibancadas. Aldos pode se sentar onde quiser, e creio que os Crane estão envolvendo ele em alguma combinação; isso será tratado pelo nosso pai, porque não cabe a mim decidir essa questão. Os Crane são bastante enigmáticos, não sei ao certo o que eles querem, mas Lorde Crane me pareceu honrado. Mas minha atenção não está dispersa por várias damas, já que Sheila Serrett é a melhor opção para nossa casa formar uma aliança matrimonial.

    Assim, Briana foi liberada para comparecer ao penúltimo dia do Torneio do Rei.

    Os eventos artísticos estavam cada vez mais numerosos à medida que menos cavaleiros competiam rumo à final, e haveria apenas três disputas de justas naquele dia, pois logo de início o arauto anunciou que Sor Cornell da Casa Fowler, que vencera Sor Esdres Felinight na rodada anterior, não competiria.

    Aldos estava sentado na arquibancada ao lado de Lady Erin Crane, em meio a muitos nobres da Campina, incluindo Lady Rhonda. Já Thomas apenas acenou para Lady Sheila Serrett, numa demonstração pequena e contida de atenção.

    Anya e Moira estavam exultantes e excitadas com tudo que vinham, chamando a atenção de Briana para cada detalhe notado, como se nenhum drama estivesse em curso.


    ALDOS

    Ao seguir preguiçosamente atrás de Erin, Aldos continha sua irritação com os modos da moça. 

    Conquanto ela fosse bonita, inteligente e vinda de uma casa importante da Campina, Erin gostava de manter segredos, provocava Aldos com palavras enigmáticas e não era muito refinada e cuidadosa com o decoro, superando até mesmo as maiores inconsequências de sua irmã Briana.

    Ao chegar à tenda para onde tinham levado o Lorde Crane, na área de preparação dos cavaleiros, Aldos encontrou alguns dos cavaleiros e servos da casa Crane. Eles eram típicos campinenses, tanto em aparência quanto comportamento, corteses e religiosos, ostentando com riqueza o símbolo da casa, uma pala de garças douradas em campo azul celeste. 

    Ninguém questionou a presença dele ali, e como Aldos se comportasse bem, não houve nenhum incidente enquanto ele esperava.

    Erin finalmente saiu da tenda, sorrindo despreocupada, e pareceu ficar surpresa ao notar a presença dele ali. Ela veio andando faceiramente na direção dele até chegar bem perto para falar em sua voz baixa e sugestiva:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 82f2731274913006-600x338
    - Sor Aldos, não imaginava que estaria aqui! Lamento tê-lo deixado esperando. Meu pai está muito bem, quase não se machucou, e vai dormir por algumas horas antes de voltar ao nosso acampamento. Enquanto isso, podemos passear pela feira e comer alguma coisa, se desejar. Ou prefere encerrar o dia por hoje? 
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por thendara_selune Qui Ago 17, 2023 11:12 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.








    "Rowan, a fortaleza implacável: firme como as raízes, forte como o aço"

    Lady Briana Rowan







    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜



    Eu escuto minhas amigas e lhes respondo, fitando-as com um sorriso gentil nos lábios. "Foi tolice, e não nego…", admito com brandura. Desde sempre fui obediente, amena e submissa. "Claro, ser obediente e honrar nossa casa…", acrescento, já que esse ensinamento nos foi transmitido desde a infância. A expressão da raposa me pareceu genuína, mas confesso sentir apreensão. Minha voz se converte em um sussurro, pois Anya estava certa. Ela possui mais maturidade e coerência do que Moira e eu juntas. "Portanto, devo permitir que ele revele a verdade em suas palavras e, se ele hesitar, devo aceitar ter sido tola... Acredito que ele não seja um patife, porém, se essa suposição falhar, presto um juramento à Donzela de que aceitarei o casamento com quem meu pai indicar...", expresso, enquanto minhas mãos repousam sobre meu rosto, sentindo o calor que sobe em minhas faces. "Se ele estiver mentindo para mim, nunca mais dirigirei uma palavra a ele. Posso ser jovem e um tanto impulsiva, mas jamais menti sobre meus sentimentos perante ele…", concluo, deixando minhas mãos repousarem agora em meu colo. A visita à tenda foi um grande esforço para mim, e ainda maior foi afastar-me de seu toque.

    "Dickon não desperta meu interesse de forma alguma. Não desejo vê-lo, nem falar com ele. No entanto, reconheço que devo ser cortês, tratá-lo com gentileza. Pois, se agir de modo oposto, mesmo que minha mãe me defenda e meu pai me mime.", suspiro, soltando o ar como uma criança que se prepara para uma tarefa indesejada. "Meu pai ficaria desapontado, e minha mãe concordaria com ele. Afinal, isso também possui implicações políticas. Não devo menosprezar Tarly." Anya, sempre mais experiente entre nós, oferece palavras sabias. "Você está certa, Anya. Minha raposa não marcou data, pelo menos Thomas não me informou sobre nenhum dos dois terem planejado algo. Contudo, certamente irão a Bosquedouro após o encerramento dos eventos.", meu coração pesa, e suspiro com pesar. "Disse a Alekyne para falar com Thomas, e ele veio, mas a conversa entre eles não me foi revelada em detalhes…", noto, enquanto Moira parece encantada com o drama. Se não estivesse falando com a raposa, talvez a empolgação dela fosse contagiosa. No entanto, depois de nossa conversa e daquele beijo que me enfeitiçou, estou enredada. Que a Donzela me guie para a senda certa.

    "De fato, precisamos nos distrair…", sorrio timidamente, pois não almejo mais pretendentes, só desejo me afastar de todos. Afinal, para mim, apenas Alekyne é suficiente. "Obrigada, Anya. Se não fossem vocês duas, estaria metida em apuros piores…", solto uma risada que me faz relaxar um pouco.


    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

    Com Thomas

    Diana é leal em excesso, e recordo as insinuações de Anya, sugerindo que há mais nos olhos azuis da guerreira do que apenas lealdade à nossa casa.

    "Obrigada, Thomas", ofereço um sorriso delicado. "Sheila Serrett é uma moça encantadora, estava presente quando a trouxeram à tenda. Acredito que seja uma boa escolha. Quanto aos Crane, Aldos parece envolto em um mistério que requer a atenção de nossos pais antes de qualquer acordo por parte de nosso irmão do meio…", permito-me um sorriso singelo, lembrando o quanto meu irmão do meio estava apaixonado por Erin. Ele sempre foi como o fogo a arder na lareira em um inverno rigoroso, capaz de aquecer e queimar tão rapidamente quanto parece trazer conforto. No entanto, nosso pai sempre manteve rédeas mais apertadas sobre meus irmãos, muito mais do que sobre mim. Agora, diante da possibilidade de futuros matrimônios, sei bem que nossa relação fraternal mudará de alguma forma. Contudo, em meu coração, eles sempre permanecerão como os príncipes de um conto da minha infância.


    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

    Arquibancada


    Ao chegarmos à arquibancada, saúdo Lady Rhonda com um inclinar de cabeça respeitoso. "Milady, os eventos de hoje prometem ser bastante interessantes." Após as palavras de minha tia-prima, acompanho Thomas e avisto Aldos, acenando discretamente para ele. Logo nos sentamos juntos, e percebo a contida atitude de meu irmão mais velho em relação à Sheila. Será que isso é uma estratégia para deixá-la curiosa sobre seus pensamentos? Sinto curiosidade a respeito disso, enquanto minha mente também retorna à raposa, que parece mais direto em suas intenções comigo.

    Fico junto a Thomas, um hábito que sempre tive com meus irmãos. É reconfortante tê-lo tão próximo. Suponho que a ligação de sangue entre nós é o que torna o contato com ele ou Aldos tão caloroso para meu coração. É uma sensação agradável, de fato, estar na companhia de um homem de minha família. Isso não só traz uma sensação de proteção, como também indica que não serei um objeto de diversão para ninguém. Mesmo sem admitir a Anya, suas palavras pesaram sobre mim. Minha mãe alertou-me sobre nobres que, planejando casamentos políticos, seduziram filhas de outras casas por interesses e as desonraram. Isso me fez compreender o peso das palavras dele na tenda. "Tomar-me" implicaria em retirar minha pureza, o que reforçaria um pedido de casamento que ele poderia ter. Na pior das hipóteses, seria tratada como um troféu para a afirmação de sua virilidade. Meus pensamentos estavam confundindo meus sentimentos, e involuntariamente entrelacei meu braço ao de Thomas, apertando levemente sua mão. O medo, que antes somente arranhava a superfície, agora rugia assustadoramente, e com esforço forcei minha atenção a realidade, mesmo que meu coração estivesse longe dali.

    Após ouvir os nomes dos competidores sendo anunciados, mantive-me em silêncio, com uma expressão plácida para quem observasse de fora. Entre eles, estava o jovem do Norte e um Sor desconhecido para mim, mas estes últimos não participariam mais das justas. Considerando que apenas três justas ocorreriam naquele dia, havia várias distrações artísticas. No entanto, minha atenção estava alheia a isso; meu dilema pessoal martelava insistentemente em minha mente. Ainda assim, não desejava entediar ninguém com tal assunto. Tarly me parecia um bruto irritante. E se eu aceitasse o pedido dele e acabasse em um lar onde fosse tratada apenas como um objeto, destinada a parir ou ser uma escrava das intenções de um marido cruel? Esse pensamento rude ardia em meu interior. Então, fechei os olhos e respirei profundamente, como se o ar do mundo tivesse sido retirado de meu corpo.

    Não posso permitir que o medo me subjugue. Alekyne, embora possa não ser o guerreiro mais notável, está longe de ser um vilão.
    Se aquele Tarly ou qualquer outro tentar se aproximar de mim, vou construir um muro ao meu redor que afastará qualquer homem. Primeiro, preciso descobrir se a raposa realmente cumprirá o que combinamos ou se tudo não passou de um cruel jogo da parte dele. As palmas soam em uma onda alta, rompendo minha neurose em relação ao que está por vir. Logo em seguida, os animados gritinhos das pessoas diante das atrações preenchem o ar.

    Por fim, retorno ao momento. Minhas palavras se entrelaçam com a agitação que nos envolve. "Teremos apenas três embates hoje, o que sugere que o baile da rainha será o evento mais esperado agora, atraindo a atenção de todas as moças presentes", digo, esforçando-me para transmitir entusiasmo em minha voz. "Vocês já escolheram seus trajes?" Pergunto, deixando-me contagiar pela animação delas aos poucos. "Talvez possamos optar por vestidos mais elaborados, em sintonia com o estilo da Campina, ou quem sabe algo mais luxuoso…", levo um dedo aos lábios, refletindo sobre o quanto desejo estar impecável para minha raposa.

    Após a breve conversa e os embates no intervalo, nós iríamos tomar vinho na área destinada aos nobres.
    "Thomas deseja nos acompanhar?" Exclamei, repleta de entusiasmo. Na verdade, eu queria encher minha mente com os comentários de Anya e ouvi-la tecer observações sobre as outras damas ou rapazes que ela achou interessantes, ou que possivelmente formariam alianças. Minha mãe gostava bastante dela, pois reconhecia que, ao contrário de mim e Moira, a primeira era madura e sagaz. Por sua vez, Moira adotaria aquela expressão romântica característica dela e proferiria palavras delicadas que reforçariam minha crença na Donzela. Quando lá chegamos, deliciei-me com um pequeno gole de vinho e provei um discreto pedaço de queijo, tudo devidamente acomodado sobre um elegante guardanapo de pano.




    Off:  @Alexyus Obrigada pela postagem e  se não rolar a ida ao cantinho dos nobres blz tb  Twisted Evil  Cool  I love you .

    Falas
    Pensamentos


    Visual da cabritinha das flores:







    emme
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por DariusNovadek Ter Ago 22, 2023 11:05 pm

    Ao chegar perto da tenda em que Lorde Crane fora encaminhado, Aldos fica aguardando do lado de fora, num momento quase constrangedor em que estava rodeados de sevos, mas sem nenhum com quem tinha feito amizade.. Ele fica um tempo lá, até que Erin sai da sua tenda e o olha com um certo espanto, como se tivesse esquecido que estava com ele.

    Ela veio faceira, Aldos demonstrava um sorriso, mas por dentro já questionando se devia ter feito o pedido da mão dela de forma tão precipitada.

    [quote]- Sor Aldos, não imaginava que estaria aqui! Lamento tê-lo deixado esperando. Meu pai está muito bem, quase não se machucou, e vai dormir por algumas horas antes de voltar ao nosso acampamento. Enquanto isso, podemos passear pela feira e comer alguma coisa, se desejar. Ou prefere encerrar o dia por hoje? [/color]

    Aldos respondeu a ela, dessa vez com a voz um pouco mais irritada, mas nada demais.

    -Não sei se Milady se recorda, mas estava contigo quando saiu correndo ver seu pai. Seria um problema de educação ir embora de mansinho.

    Porém, acho que devo voltar ao acampamento, já devem estar começando a ficarem preocupados comigo. Gostaria de me acompanhar, Lady Erin?
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Sex Set 08, 2023 9:39 am

    ALDOS

    -Não sei se Milady se recorda, mas estava contigo quando saiu correndo ver seu pai. Seria um problema de educação ir embora de mansinho.

    Porém, acho que devo voltar ao acampamento, já devem estar começando a ficarem preocupados comigo. Gostaria de me acompanhar, Lady Erin?

    Erin mostrou-se ainda mais surpresa com a reação de Aldos.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 IMG_20221029_162013-750x404
    - Acha que eu lhe faltei com educação ou respeito, sor? Se houvessem inimigos no portão, eu deveria esperar que o senhor me pedisse licença antes de ir combatê-los? Mas quando a saúde de meu pai era minha maior preocupação, eu não seria capaz de me importar com regras de etiqueta. Se eu tivesse feito algo para ofendê-lo, eu me desculparia, mas simplesmente não sinto nada assim, então deixarei que volte ao seu acampamento por hoje.


    Ela fez uma reverência exageradamente educada e depois virou as costas a Aldos, deixando que ele partisse enquanto ela voltava para dentro da tenda.

    BRIANA com Thomas

    "Obrigada, Thomas", ofereço um sorriso delicado. "Sheila Serrett é uma moça encantadora, estava presente quando a trouxeram à tenda. Acredito que seja uma boa escolha. Quanto aos Crane, Aldos parece envolto em um mistério que requer a atenção de nossos pais antes de qualquer acordo por parte de nosso irmão do meio…"
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Não nego que Sheila seja encantadora, mas isso não é tudo. É mais do que isso, Briana. Você sabe onde fica Colina de Prata, a sede da Casa Serrett? Fica exatamente ao norte de Bosquedouro, já nas Terras Ocidentais. O rio que atravessa Bosquedouro nasce aos pés da colina dos Serrett. Um casamento com ela poderia unir nossas famílias com posses dos dois lados da fronteira, trazendo uma soberania inédita sobre o rio. O senhor nosso pai não poderia esperar uma pretendente melhor.

    Ele suspirou:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Por mais que eu goste de Aldos, não acho que posso ajudá-lo com a donzela Crane. Se ele não puder cativá-la, não teríamos como fazer uma oferta aceitável para Lorde Vortimer.


    BRIANA na arquibancada

    A vida dos nobres nos estrados era boa, com servos trazendo-lhes bebidas a qualquer mero aceno, e até mesmo pequenos petiscos estavam disponíveis se fossem solicitados.

    Após a breve saudação a Lady Rhonda, cada vez mais rodeada de damas da Campina, Briana sentou-se com Anya e Moira ao lado de Thomas. Acomodada, ela pôde observar os arredores enquanto as atrações se sucediam na arena.

    Era perceptível a Briana que muitas das donzelas campinenses ainda faziam ali seus últimos esforços para conseguir pretendentes, muitas delas mais jovens que ela. Meninas de 13 anos já preparadas para o matrimônio mostravam-se ansiosas para despertar as atenções de qualquer lorde ou cavaleiro que pudessem conseguir. Moira era pouco mais velha que elas, mas com uma casa de pouca relevância nos altos círculos da Campina, ao passo que Anya era uma viúva ainda jovem mas sem nenhum atrativo material para senhores importantes. Briana, por sua vez, já poderia ser considerada uma veterana no mercado de casamentos com seus 17 anos de idade; ela ainda tinha boas perspectivas devido ao peso do nome Rowan, mas sua reputação não era totalmente inatacável,e  um novo escândalo poderia manchá-la indelevelmente.

    "Thomas deseja nos acompanhar?"

    Thomas respondeu:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Nada disso. Prefiro que fique aqui. Saíremos quando o eventor terminar. Quero falar com você e Aldos lá no acampamento.

    Com o fim dos eventos do dia do torneio, Thomas acenou para que Briana o acompanhasse, devidamente escoltada pelos cavaleiros da casa Rowan.


    ALDOS & BRIANA com Thomas

    Quando Aldos retornou ao acampamento, foi informado por Diana Struts que Thomas queria vê-lo imediatamente.

    Ao entrar na tenda do primogênito Rowan, Aldos encontrou ali Briana, Meistre Galvan, além do próprio Thomas. Diana entrou atrás de Aldos e ficou guardando a porta.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Sente-se, Aldos. Temos que conversar.   

    O herdeiro esperou até que Aldos se acomodasse para iniciar o assunto.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Faltam poucos dias para deixarmos Porto Real, então quis falaar com vocês dois para alinharmos nossas direções. Pelos resultados do torneio, creio que fizemos uma boa representação da Casa Rowan, mas ainda há a questão de nossa conduta, que pode elevar ou rebaixar a reputação do senhor nosso pai.

    Ele olhou para Briana por um momento antes de continuar.

    - Já conversei com Briana, que apesar de ter granjeado o interesse de dois herdeiros distintos, esteve arriscando sua honra com atitudes impensadas. Agora, Aldos, notei que você passou o dia na companhia da jovem filha de Lorde Crane. Espero que não esteja fazendo nada que o obrigaria a um casamento desvantajoso, certo?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por thendara_selune Sex Set 08, 2023 10:05 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.








    "Rowan, a fortaleza implacável: firme como as raízes, forte como o aço"

    Lady Briana Rowan



    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

    Ouvindo a resposta de Thomas, refleti um pouco e, por fim, respondi com doçura: "Tudo que você disse é o certo. Fico feliz em saber que segue tão bem os passos que nosso pai preparou para você, mas ainda assim rogo à Donzela que lhe dê um amor verdadeiro, meu irmão." Minha voz era gentil, e apertei levemente a mão dele. "Sei que quando o momento chegar, nossa casa estará em suas boas mãos. Creio que Aldos também fará boas escolhas, e quanto a mim, estou confiando nos Sete para me ajudar." Concluí, ainda pensando na raposa, com esperanças de que ele fosse, de fato, meu marido em breve.


    Na arquibancada, as regalias tão próximas e acessíveis a todos os nobres me faziam lembrar dos eventos em Bosquedouro. Das poucas vezes que estive entre os Hightower e até mesmo com os Redwyne, havia crescido cercada pelo que havia de melhor dentro de nossas posses. Comi muito pouco e bebi ainda menos, apenas para manter a aparência de que estava bem.

    Quando Thomas mencionou que voltaríamos à tenda para uma conversa entre irmãos, acrescentei com doçura, sabendo que ele me conhecia bem, especialmente quando desejava pedir algo: "Minhas amigas podem ficar conosco hoje? Na tenda que foi improvisada para mim. Amanhã voltamos à estalagem, se quiser. Até porque, com a chegada do baile, precisamos nos organizar para o evento."


    Com Anya e Moira


    Nesse meio tempo, troquei algumas palavras com Anya e Moira. "Ao voltarmos para Bosquedouro, temos que encontrar pretendentes para ambas. Quero que possam ter um bom casamento e que sejam felizes." Já imaginava a resposta de Anya, que era prática e realista. Quanto a Moira, assim como eu, sonhava com um amor digno dos livros, o que de certa maneira era assustador.

    Olhando em volta e vendo as demais damas em busca de seus pretendentes, me senti sufocada. Se antes havia entusiasmo em mim para encontrar alguém, agora meu coração parecia ser esmagado por uma mão invisível. Temia que meu pai acabasse por aceitar o pedido de Dickon Tarly. Se isso acontecesse, o que seria de mim? O que seria dos meus sentimentos? Não queria ver o tal Tarly e ainda assim não podia tratá-lo com desrespeito. Confrontar meu pai era algo impensável, até porque não podia lutar sem ter total certeza dos sentimentos de Alekyne.

    Na tenda

    Quando finalmente chegamos à tenda, escutei Thomas falar. Sentei-me com as mãos em meu colo, atenta às palavras dele. Meu semblante só mudou quando ele mencionou meu comportamento, e fiquei envergonhada. "Você tem razão, meu irmão," respondi em um tom baixo e cauteloso. "O baile é nossa chance de mostrar aos demais o quanto somos unidos e como representamos bem nossa casa. Farei minha parte, tenha certeza disso."


    Falas
    Pensamentos


    Visual da cabritinha das flores:







    emme
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por DariusNovadek Ter Set 26, 2023 3:16 pm

    Aldos estava de fato aborrecido com Erin, mas em nenhum momento quis faltar com o respeito com a donzela, com uma cara de espanto, diz:

    - Longe disso, Milady! Não quis insinuar uma possível falta de respeito sua. Mas quis acentuar que eu não me ausentaria sem ao menos despedir de minha amada. Por isso mesmo, respeitando seu momento com seu pai, esperei aqui do lado de fora, até que saísse. Não precisa se desculpar, pois eu mesmo não acho que deva. Boa noite, Senhorita Erin, e por favor, amanhã venha até meu acampamento para conhecer meus cavalos.

    Com uma mesura formal, saiu.. Bufando quando já estava a uma distancia segura para que nem ela nem algum servo dela visse. Aldos estava sofrendo as consequencias do amor muito cedo naquele relacionamento. Ele a amava mas.. Ela estava o tirando do sério. Não parecia que ela retribuía o sentimento por ele.

    Ao chegar no acampamento, foi informado por Diana que seu irmão o esperáva em sua tenda, Aldos prontamente seguiu para lá, encontrando uma reunião familiar já a postos. O irmão já se portava como um próprio Lorde, assumindo com excelencia o papel de um herdeiro, não fosse a proximidade entre os dois, Aldos sentiria que estava se sentando em frente do Atual Lorde Rowan.

    - Faltam poucos dias para deixarmos Porto Real, então quis falaar com vocês dois para alinharmos nossas direções. Pelos resultados do torneio, creio que fizemos uma boa representação da Casa Rowan, mas ainda há a questão de nossa conduta, que pode elevar ou rebaixar a reputação do senhor nosso pai.

    Ele olhou para Briana por um momento antes de continuar.

    - Já conversei com Briana, que apesar de ter granjeado o interesse de dois herdeiros distintos, esteve arriscando sua honra com atitudes impensadas. Agora, Aldos, notei que você passou o dia na companhia da jovem filha de Lorde Crane. Espero que não esteja fazendo nada que o obrigaria a um casamento desvantajoso, certo?

    Aldos demorou um tempo para responder, ainda estava tudo fresco em sua mente.

    - Certo, meu irmão. Mas, devo dizer aqui que especialmente hoje, foi me passada a impressão de que a vontade de um matrimônio entre eu e Erin pode vir muito mais de Lorde Crane do que da própria Erin, apesar de suas palavras serem contrárias a essa ideia.

    Ele se ajeita na cadeira.

    - Erin pareceu uma mulher o tanto quanto... Diferente. Hoje conversou comigo com palavras desconexas, e até chegou a desmaiar, me dizendo que isso acontece com frequência e que não deveria me preocupar. Apesar disso, Lorde Crane se mostrou bem aberto ao matrimônio, e convidei Erin para visitar nosso acampamento amanhã, vou mostrar nossos cavalos para ela. Ela tem um demasiado gosto por animais.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Ter Out 03, 2023 10:53 am

    9° DIA


    ALDOS & BRIANA com Thomas

    Briana disse todas as palavras certas para acalmar Thomas, e isso pareceu bastar para ele. Também foi o que o predispôs a aceitar o pedido seguinte dela.

    "Minhas amigas podem ficar conosco hoje? Na tenda que foi improvisada para mim. Amanhã voltamos à estalagem, se quiser. Até porque, com a chegada do baile, precisamos nos organizar para o evento."

    Thomas assentiu:

    - Fiquem no acampamento essa noite. Nossos cavaleiros as acompanharão amanhã para a estalagem e cuidarão de vocês no que precisarem. Mas seria bom comparecerem no torneio amanhã, já que é o último dia.

    Aldos demorou um tempo para responder, ainda estava tudo fresco em sua mente.

    - Certo, meu irmão. Mas, devo dizer aqui que especialmente hoje, foi me passada a impressão de que a vontade de um matrimônio entre eu e Erin pode vir muito mais de Lorde Crane do que da própria Erin, apesar de suas palavras serem contrárias a essa ideia.

    Ele se ajeita na cadeira.

    - Erin pareceu uma mulher o tanto quanto... Diferente. Hoje conversou comigo com palavras desconexas, e até chegou a desmaiar, me dizendo que isso acontece com frequência e que não deveria me preocupar. Apesar disso, Lorde Crane se mostrou bem aberto ao matrimônio, e convidei Erin para visitar nosso acampamento amanhã, vou mostrar nossos cavalos para ela. Ela tem um demasiado gosto por animais.

    Thomas ficou um longo momento pesando as palavras de Aldos. 

    - Tem algum motivo para achar que essa Lady Erin seja enferma? Ou louca? Ou estéril? Qualquer umas dessas coisas seria motivo para desfazer qualquer intenção de compromisso. Não deveria desperdiçar suas chances em alguém que não vale a pena.

    BRIANA com Anya e Moira

    "Ao voltarmos para Bosquedouro, temos que encontrar pretendentes para ambas. Quero que possam ter um bom casamento e que sejam felizes."

    Moira parecia desapontada pelas palavras de Briana:

    - Quer dizer que não temos mais esperança de encontrar pretendentes aqui em Porto Real?

    Anya ponderou:

    - Se não conseguimos lordes como pretendentes, podemos esperar que Lorde Rowan nos ofereça alguma de suas espadas juramentadas em matrimônio e os eleve a cavaleiros com terras. Seria uma combinação bem propícia, não?


    DÉCIMO DIA

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Main-q10
    "Você não consegue escolher como você vai morrer ou quando. Você consegue apenas decidir como você vai viver. Agora."
    Joan Baez

    O último dia do torneio seria movimentado, e começou ensolarado e barulhento.

    As arquibancadas de nobres não estavam tão lotadas desde o primeiro dia, e os populares eram ainda mais numerosos do que em qualquer outro dia. O espaço reservado aos homens da Campina estava apinhado de gente, nobres e seus familiares lotando as delimitações nas arquibancadas. Lady Crane estava lá também, enquanto Lorde Vortimer Crane estava orientando os homens da Campina que participariam no corpo-a-corpo. Em algum ponto à direita estava Dyckon Tarly enquanto Alekyne Florent estava quase no extremo oposto à esquerda.

    As competições de arquearia começaram logo cedo, e logo após o meio-dia estavam encerradas. Os homens da casa Rowan participaram, mas não chegaram entre os vencedores.

    A liça do corpo-a-corpo começaria logo depois, com oito exércitos se enfrentando. Cada exército representaria um dos Sete Reinos, sendo o oitavo de cavaleiros das Terras da Coroa; os cavaleiros de Dorne estavam misturados com cavaleiros andantes e mercenários. O exército mais concorrido foi o da Campina, com muito mais homens do que vagas, e coube ao Lorde Tyrell junto com Lorde Crane decidir quem participaria; os homens dos Rowan ficaram de fora dessa competição.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por thendara_selune Qua Out 04, 2023 9:55 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.








    "Rowan, a fortaleza implacável: firme como as raízes, forte como o aço"

    Lady Briana Rowan



    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

    9º DIA ALDOS & BRIANA com THOMAS

    Um sorriso de alívio se desenhou em meu rosto ao observar o sorriso tranquilizador de Thomas. A última coisa que desejava era perturbá-lo ou dar-lhe motivos adicionais para me repreender. Aos meus dezessete anos, já tinha testemunhado muitas amigas casarem-se e se tornarem mães, enquanto eu permanecia sob a proteção benevolente de meus pais.

    "Obrigada, Thomas", murmurei, abraçando-o com afeto. Logo em seguida, ele mencionou Aldos e Erin. Atentei-me às reações de nosso irmão mais novo."Ela exibe um ar misterioso", comentei, com um toque de preocupação. "Se houver alguma situação incômoda, é possível que seu pai a esteja mantendo em segredo. Afinal, deseja que ela se una a uma família nobre. Quando regressarmos ao lar, seria prudente que conversasse com mamãe. Ela pode nos proporcionar mais informações. Erin deve ter minha idade, ou talvez um ano mais. É intrigante que ainda não tenha encontrado um pretendente. Talvez seu pai a proteja da mesma forma que o nosso."

    Eu não queria desanimar Aldos, mas também não desejava que ele se envolvesse com alguém que pudesse trazer complicações para nossa família. Minha mãe era uma mulher de grande perspicácia e força, e eu confiava em sua capacidade de lidar com essa situação.

    Com Moira e Anya na tenda de Briana

    Moira pareceu desapontada quando mencionei a escassez de pretendentes para elas em Porto Real. "Não se desespere, Moira", consolei-a. "Nossa estadia aqui é uma oportunidade para desfrutarmos de momentos agradáveis, e quando retornarmos, mamãe organizará uma festa. Quem sabe lá conheceremos outros jovens cavalheiros?"

    Anya, sempre dotada de maturidade, ofereceu um caminho sensato para seguirmos. "Com certeza, papai concederá isso com boa vontade", acrescentei. "Tenho convicção de que tudo correrá bem para nós."

    Após um relaxante banho e agradáveis conversas com minhas amigas, deitamo-nos para dormir. Do lado de fora da tenda, a brisa noturna brincava com as dobras do tecido, enquanto os murmúrios dos guardas pareciam um eco distante. O crepitar das fogueiras esculpia imagens que lembravam uma raposa ágil saltitando entre as brasas. Fechei os olhos e me deixei levar pelo doce abraço do sono.

    DÉCIMO DIA

    O último dia do torneio surgiu, radiante e agitado. Preparamo-nos com esmero para a ocasião, e eu generosamente emprestei meus vestidos às minhas amigas, que se encantaram com a escolha dos acessórios. Minha vida assemelhava-se a uma delicada rosa, exalando pureza e alegria.

    A arquibancada dos nobres não estava tão repleta como no primeiro dia, mas a multidão de plebeus superava todas as expectativas. O espaço destinado aos cavaleiros da Campina estava abarrotado de nobres e seus familiares, estendendo-se até os limites das arquibancadas. Lady Crane também se fazia presente, e Lorde Vortimer Crane orientava os competidores da Campina no combate corpo a corpo. Em algum ponto à direita, avistei Dyckon Tarly, e, quase no extremo oposto à esquerda, Alekyne. Lancei um fugaz olhar para Dyckon, temendo que meu pai considerasse um casamento com ele. Em seguida, desviei o olhar para minha raposa, meu coração ficando mais pesado.

    Os eventos transcorriam, e eu me empenhava em permanecer envolvida, uma vez que não desejava dar motivos para que Thomas me repreendesse. Assim, aplaudi nos momentos oportunos, sorri quando necessário e permaneci ao lado de meus irmãos, trocando palavras ocasionalmente com minhas amigas em meio ao burburinho das conversas sobre os trajes das demais damas e as habilidades dos competidores.
    Falas
    Pensamentos


    Visual das cabritinha das flores:







    emme
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por DariusNovadek Dom Out 15, 2023 1:41 am

    Tendo uma conversa entre irmãos, Aldos ouve os questionamentos dos irmãos e responde em uma resposta.

    - Se não fosse o ocorrido do desmaio, não desconfiaria de nada relacionada a saúde dela. Ela não parece louca, mas sim bem desinteressada. Porém isso diverge do sorriso que ela deu ao ouvir eu pedir a mão dela em casamento, você viu, não viu Briana?

    - Eu a convidei aqui para que vocês também a conheçam, as vezes posso estar cego pelo meu sentimento por ela, e estar depositando minhas frustações sobre ela.. Quem sabe vocês não podem ser amigas Briana? O que acha?


    No Décimo dia, acordou animado para ver o Cavaleiro das Flores na final do torneio, Aldos era muito fascinado pelo combate do jovem Tyrell, e não perderia a justa por nada. Infelizmente Erin não foi visita-lo em seu acampamento como tinha lhe convidado, mas Aldos prefere dar uma última chance a moça, senta-se do seu lado, e diz:

    - Lady Erin, prazer em ve-lâ. Devo dizer que os meus cavalos ficaram tristes em não ver a senhorita hoje, prometi a eles que conheceriam você hoje.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Qua Out 25, 2023 7:57 pm

    ALDOS & BRIANA

    Thomas, Aldos e Briana Rowan sentaram-se nas arquibancadas lotadas dos nobres da Campina para assistir o último dia do torneio.

    Briana viu imediatamente tanto Alekyne Florent quando Dyckon Tarly sentados em lados opostos, com ela a meio caminho dos dois.

    Aldos aproveitou a oportunidade para abordar Lady Erin Crane, que tinha o mesmo olhar vago e distraído de sempre.

    - Lady Erin, prazer em ve-lâ. Devo dizer que os meus cavalos ficaram tristes em não ver a senhorita hoje, prometi a eles que conheceriam você hoje.

    Erin assentiu surpresa para Aldos, sorrindo:

    - Sor Aldos! Não se aflija, eu adoraria conhecê-los mais tarde! Mas nesse momento tive que estar aqui presente para apoiar meu pai, que está comandando o batalhão da Campina.

    Aldos lembrou-se de que Vortimer Crane era o mestre-de-armas de Jardim de Cima, portanto era bastante natural que ele fosse um dos combatentes mais respeitados entre os veteranos da Campina.

    Erin avistou Thomas e Briana e abriu ainda mais seu sorriso:

    - Estes são seus irmãos? Prazer em conhecê-los! Sor Thomas, Lady Briana! Sou Erin Crane, a seu serviço!
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por thendara_selune Dom Nov 26, 2023 10:50 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.








    "Rowan, a fortaleza implacável: firme como as raízes, forte como o aço"

    Lady Briana Rowan



    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜



    DÉCIMO DIA


    Percebi a presença tanto de Alekyne Florent quanto de Dyckon Tarly, ocupando lugares opostos enquanto eu me encontrava no ponto intermediário entre eles. Entretanto, meus olhos lilases logo optaram por desviar o olhar para longe. Apesar de meu coração acelerar pela presença do senhor Florent, decidi manter minha atenção distante dele. No entanto, meu coração persistia em seu próprio ritmo, repleto de uma paixão inconfundível.

    Alguns momentos depois, avistei Lady Erin, que se aproximava acompanhada por Aldos, oferecendo cumprimentos cordiais. "É um prazer revê-la, Lady Crane", respondi com um sorriso cortês.


    Falas
    Pensamentos


    Visual das cabritinha das flores:







    emme
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por DariusNovadek Ter Nov 28, 2023 9:49 pm

    - Sor Aldos! Não se aflija, eu adoraria conhecê-los mais tarde! Mas nesse momento tive que estar aqui presente para apoiar meu pai, que está comandando o batalhão da Campina.

    Aldos respondeu com a mesma cortesia.

    - Com certeza, Lady Erin! Com as habilidades e conhecimentos de seu pai, não teria outro nome melhor para liderar o batalhão da Campina.

    Ao Erin cumprimentar seus irmãos, Aldos vê que a mesma não se lembrava de sua irmã, mesmo tendo tomado café da manhã com ela a poucos dias, ou talvez foi um zelo de educação. Aldos apenas olha para seus irmãos, um pouco desconcertado por ter falado de Erin a pouco tempo.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5518
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Alexyus Qua Dez 06, 2023 11:18 am

    Thomas pareceu se impressionar com Erin Crane, e cumprimentou-a cortesmente.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Lady Crane, fico satisfeito em finalmente encontrá-la.

    Briana escreveu:É um prazer revê-la, Lady Crane

    Erin saudou Briana do mesmo modo etéreo e sereno de seu encontro anterior.
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 IMG_20221029_162013-750x404
    - Meu pai ficou apreensivo com sua partida após o desjejum, mas eu o tranquilizei de a senhorita com certeza sabia cuidar de si mesma. Fico feliz de ver que eu estava certa e você está mesmo em segurança.

    Aldos escreveu:- Com certeza, Lady Erin! Com as habilidades e conhecimentos de seu pai, não teria outro nome melhor para liderar o batalhão da Campina.

    Erin sacudiu a cabeça vagamente:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 IMG_20221029_162013-750x404
    - Oh, não, eu creio que existam muitos senhores capazes disso na Campina! Suponho que é uma questão política, já que meu pai é mestre das armas de Jardim de Cima e leal à casa Tyrell, deve ter sido escolhido para não deixar nenhuma das outras famílias ganhar a liderança. Seria um gesto simbólico se tal ocorresse, não acha?

    Com isso, tanto Briana quanto Aldos perceberam que Erin não era tão alheia à realidade quanto aparentava, e sua percepção política talvez fosse até melhor que a deles.

    O batalhão da Campina triunfou sobre os homens do Ocidente, do Norte e por fim dos combatentes das Terras da Coroa, sagrando os comandados de Lorde Crane como os campeões da liça corpo-a-corpo.

    Na disputa de um contra um, um cavaleiro das Terras da Tempestade, Sor Aleric Torment, derrotou todos os oponentes e foi o campeão.

    O evento derradeiro do torneio era a final das justas, onde Sor Loras Tyrell encarou Sor Jayme Lannister da Guarda Real. Após uma série de investidas, Sor Loras conseguiu atingir e desmontar Sor Jayme, saindo-se o grande vencedor das justas.

    Com o fim do torneio, todos os nobres se levantaram para se retirar das arquibancadas.

    Lady Erin virou-se para Aldos:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 IMG_20221029_162013-750x404
    - Podemos ir ver seus cavalos agora se desejar, Sor Aldos.

    Briana estava consciente dos olhares de Dyckon Tarly e de Alekyne Florent sobre ela, mas Thomas cochichou em seu ouvido:
    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Tumblr_pnbfml5G0A1wexhbmo7_r1_400
    - Vá para sua tenda e fique lá, Briana. Boa noite!
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Rowan - Página 7 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Rowan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 25, 2024 4:12 pm