Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Dayne

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Sex Jun 16, 2023 7:40 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs

    No Acampamento de Cornell


    Eu o encarei, arqueando uma sobrancelha e lançando meu sorriso mais provocante. "Sor, você me parece ter mil histórias deveras interessantes para contar, mas infelizmente apenas bardos podem se debruçar sobre essas instigantes aventuras ao que parece ou quem sabe um dia possa me contar..." Fiz um beicinho infantil e depois sorri, observando o homem do norte que se envolvia em um manto de segredos e provocações que, de certa maneira, me instigavam a querer conhecê-lo melhor. No entanto, eu também compreendia que essa era uma aventura para a qual eu não tinha maturidade ou sabedoria suficientes no momento.

    Cornell sabia como "comer pelas beiradas", então umedeci meus lábios, contendo uma risada. Meus olhos lilases o encararam como se só ele estivesse ali, as palavras dele soltas no ar, esperando que eu as amarrasse.

    "Bem, Sor, como eu disse, desejo aliados e compartilho do mesmo pensamento de meu pai sobre a importância de honrar a palavra dada." Fiz uma pausa, suspirando escutando então Eyvon para depois continuar articulando minhas palavras.

    "Beric é um contratempo e um impasse em meu desejo de tornar minha casa autônoma. A vassalagem decadente não me atrai." Involuntariamente ofereço um pequeno sorriso um tanto arrogante que tornava meu semblante adoravelmente rebelde pelo menos era isso que minha mãe me dizia.

    "Se eu conseguir convencer Lorde Beric a estreitar laços conosco, estarei apenas reacendendo a submissão que detesto. No entanto, se eu fizer com que ele me veja como uma aliada que ele deve manter por perto, isso abrirá portas até Edric." Meus dedos percorreram a base da taça que eu bebia lentamente para depois deslizarem pela borda e então encarei Eyvon e Callahan para depois olhar Cornell.

    "Meu maior desejo é elevar minha casa ao patamar que ela merece. E para isso, um aliado que me abra portas e fortaleça minha casa só tem a ganhar, pois certamente saberei retribuir os favores prestados na hora certa. Evidente que Milorde tem muito a oferecer, além disso, é um homem que sabe se resguardar, e é um ótimo jogador Sor seus olhos expressam isso.” Então bebi um pequeno gole de vinho.


    “Neste momento, o que posso oferecer é minha amizade e lealdade , bem como o suporte de nossas terras para possíveis transações comerciais que o senhor deseje. Isso me leva a perguntar diretamente: o senhor não tem interesse em casar-se com nenhuma dornesa de fato, ou essa posição é reversível?”

    Eu ansiava por saber mais sobre ele. Afinal, ele era uma espada juramentada de uma casa influente, que rejeitava ser apenas um mero consorte. Isso poderia indicar que ele era um bastardo de alguma nobre linhagem e estivesse tramando algo para reivindicar o título de lorde por direito ou  talvez houvesse outro caminho, um enigma que eu não conseguia decifrar.

    "Sor é uma espada juramentada feita de aço e sagacidade, e não almeja ser um mero consorte decorativo. No entanto, questiono-me se não desejaria uma esposa que estivesse longe das hostis terras de Porto Real, alguém que fosse verdadeiramente uma aliada leal, em vez de uma esposa que exigiria qualquer demonstração de afeto de sua parte.”

    Porto Real era um lugar hostil, envolto por um véu que mal escondia seus perigos. Do meu ponto de vista, as mulheres ali eram, em sua maioria, excessivamente submissas, meras parideiras servindo a maridos tolos. Contudo, isso não diminuía o perigo de casar-se com uma mulher que buscasse apenas posição social ou riqueza. Mesmo o mais cruel dos seres anseia por companhia que lhe agrade e conforte. Cornell parecia tão autossuficiente que acabei deixando escapar minhas palavras, na esperança de que ele se entregasse a elas e me revelasse mais sobre si e seus desejos.

    "É o elo de sangue que fortalece homens e mulheres, ecoando além do tempo, e são os filhos que perpetuam nosso legado." Eu poderia quase ouvir meu pai dizendo essas palavras agora. No entanto, a verdade é que Cornell era diferente dos jovens dorneses com os quais eu havia passado um breve período, e logicamente, o desejo de conhecê-lo melhor despertava a tentação de encontrá-lo novamente no futuro. " Os homens são como espadas em busca de uma bainha que lhes traga conforto, Sor, mas muitas vezes essa busca pode levá-los a relacionamentos péssimos e frustrantes. No entanto, acredito que já me alonguei demais em minhas palavras. Se não tiver interesse em responder, não há necessidade."

    Então, eu tomei mais um gole do vinho, sentindo-o brincar com meus sentidos. Minhas bochechas ficaram levemente ruborizadas, e meu corpo relaxou um pouco mais. Era reconfortante estar ali, de certa maneira. Mesmo que não rendesse o apoio desejado por parte de Cornell, essa experiência serviria como um bom teste, fortalecendo-me para quando eu retornasse ao meu lar.






    roupinha:


    emme
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5031
    Reputação : 372
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Alexyus Ter Jun 27, 2023 1:52 am

    QUERELLON no Sabre da Sapiência

    Querellon proveu Aleph com 5 Dragões de ouro, pelo qual o agora capitão ficou agradecido.

    Em menos de duas horas, as novas oficiais da segunda tripulação de Querellon estavam prontas para partir e os cinco pegaram um barco a remo de volta ao cais.

    No cais foi fácil encontrar o capitão Sean Bellamare, que aceitou a inclusão de mais cinco passageiros pela mesma taxa de antes.

    Já era noite quando o meistre passou pelo Portão do Rio, e a viagem até o corvário da Fortaleza Vermelha levaria algumas horas. Como não conhecia outro meistre dentro de Porto Real, não havia outro lugar para onde Querellon poderia se dirigir, mas isso deu a Querellon a oportunidade de avaliar mais de perto suas novas recrutas.

    A navegadora Ashanti tinha uma mania interessante de manter-se sempre nas áreas mais iluminadas, onde podia ver e ser vista mais claramente. 

    A imediata Maha era bastante falante e sociável, o que poderia ser bom para pôr novos tripulantes à vontade, fazendo dela uma sub-líder confiável para todos.

    A comandante de combate Alika era muito mandona e sem nenhum humor, com uma tendência a respostas ríspidas de vez em quando.

    Tayla, a oficial de inteligência, gostava de cantarolar baixinho o tempo todo, mas Querellon percebia que os olhos dela estavam sempre atentos a todos os detalhes dos arredores.

    O acesso à Fortaleza Vermelha era bem controlado pelos soldados de mantos dourados, o que levou o meistre a responder a um interrogatórrio rigoroso antes de ter sua entrada admitida, mas suas acompanhantes tiveram de esperar do lado de fora. Uma vez na Torre do Meistre, Querellon pegou a sempre longa fila para o corvário, tendo a chance de pensar bem no que escrever.

    Só depois disso, já tarde da noite, foi que Querellon conduziu suas matinheiras para a estalagem de Anamara Nymeros.

    OFF: Escreva as palavras exatas da mensagem de Querellon para Mace Sand.


    YESSENYA & EYVON no acampamento de Cornell

    EYVON escreveu:- Um patrocinador da Casa Dayne? Certamente os Fowler ficariam de cara feia com isso, Sor. Não são nossos maiores aliados, verdade, mas não temos qualquer tipo de problemas com eles.

    Cornell negou negligentemente com a cabeça.
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 B9e14e56a2b803bfa1ea157cdd6d61fb
    - Dois erros, sor! Eu não disse nada sobre patrocinar, mas sim colaborar com a Casa Dayne, e isso apenas se meus interesses convergirem com os seus. E Lorde Fowler não ignora o que eu faço; sou um homem de palavra e minha espada está juramentada a Alcanceleste, portando nunca agiria contra a Casa Fowler. De fato, mesmo que eu venha a eventualmente deixar o serviço de Lorde Franklyn, ainda continuarei a ser aliado dele, e Sua Senhoria sabe disso. Quando ofereço minha aliança, estou ampliando o alcance das alianças dos Fowler também.

    YESSENYA escreveu:"Sor, você me parece ter mil histórias deveras interessantes para contar, mas infelizmente apenas bardos podem se debruçar sobre essas instigantes aventuras ao que parece ou quem sabe um dia possa me contar..."

    O cavaleiro de Alcanceleste respondeu secretivamente.

    - A revelação de algumas informações requer mais confiança do que temos no momento, lady Yessenya.

    "Beric é um contratempo e um impasse em meu desejo de tornar minha casa autônoma. A vassalagem decadente não me atrai."

    - Um raciocínio sagaz, milady.

    "Meu maior desejo é elevar minha casa ao patamar que ela merece. E para isso, um aliado que me abra portas e fortaleça minha casa só tem a ganhar, pois certamente saberei retribuir os favores prestados na hora certa. Evidente que Milorde tem muito a oferecer, além disso, é um homem que sabe se resguardar, e é um ótimo jogador Sor seus olhos expressam isso.” Então bebi um pequeno gole de vinho.

    “Neste momento, o que posso oferecer é minha amizade e lealdade , bem como o suporte de nossas terras para possíveis transações comerciais que o senhor deseje. Isso me leva a perguntar diretamente: o senhor não tem interesse em casar-se com nenhuma dornesa de fato, ou essa posição é reversível?”

    "Sor é uma espada juramentada feita de aço e sagacidade, e não almeja ser um mero consorte decorativo. No entanto, questiono-me se não desejaria uma esposa que estivesse longe das hostis terras de Porto Real, alguém que fosse verdadeiramente uma aliada leal, em vez de uma esposa que exigiria qualquer demonstração de afeto de sua parte.”

    Cornell falou mais seriamente:

    - Permita-me esclarecer um pouco minha posição sobre este assunto, minha cara. Não sou avesso ao casamento, seja com uma dornesa ou não. Embora eu entenda o matrimônio como a união mutuamente benéfica entre duas pessoas, eu não me comprometeria para ser um mero consorte, posto que planejo ser um senhor por meu próprio mérito. Mas a união de um senhor e uma senhora traria a potência de duas casas unidas, o que imporia temor a qualquer inimigo. E apesar de ambicioso, tenho totais condições de ser um marido dedicado e carinhoso. Meus aliados jamais se decepcionaram de depositar sua confiança em mim...

    "É o elo de sangue que fortalece homens e mulheres, ecoando além do tempo, e são os filhos que perpetuam nosso legado. Os homens são como espadas em busca de uma bainha que lhes traga conforto, Sor, mas muitas vezes essa busca pode levá-los a relacionamentos péssimos e frustrantes. No entanto, acredito que já me alonguei demais em minhas palavras. Se não tiver interesse em responder, não há necessidade."

    Cornell deu um risinho sarcástico.

    - Vejo que conhece pouco dos homens, lady Yessenya! Os laços de sangue são superestimados, e legados são preocupações de homens velhos. A glória é momentânea e as conquistas duram apenas enquanto se têm a força para mantê-las. Mas me lembrarei de sua gentileza e de seus oferecimentos quando tratar com o senhor seu pai em Alto Ermitério. Agora, tenho algumas laranjas sanguíneas que ainda estão bastante suculentas para encerrarmos nossa refeição.

    Tanto Eyvon quanto Yessenya se davam conta da disposição positivamente hostil de Callahan para com Cornell, evidenciadas pelas mordidas ferozes que ele dava nas frutas dornesas.

    A refeição findou numa atmosfera confortável, mas os assuntos sérios não foram mais abordados.

    Cornell se despediu amavelmente deles, desejando um retorno seguro à comitiva Dayne.

    Eles chegaram à estalagem já com a noite avançada, sendo recepcionados pela proprietária Anamara, que abordou discretamente Eyvon:

    - Sor Eyvon, o mensageiro voltou há algum tempo. Ele não recebeu muita atenção dos oficiais, mas conversando com alguns servos conseguiu descobrir que Sor Arn Solares já tinha sido libertado mais cedo...

    Meistre Querellon só retornaria no início da madrugada, depois da hora do lobo, encontrando todos os outros já recolhidos a seus quartos para dormir.


    9° DIA


    YESSENYA, QUERELLON & EYVON

    Os Dayne amanheceram cansados dos eventos do dia anterior, mas tinham muita coisa para o novo dia que começava.

    Os servos de Anamara prepararam um bom desjejum dornês para os convidados, que agora somavam Lady Yessenya e suas quatro servas, Meistre Querellon e suas quatro corsárias, Sor Eyvon e o jovem Callahan.

    Naquele dia os eventos do torneio iniciariam após o meio-dia como de costume mas seriam bem mais curtos, com poucas justas. Seria também o último dia para inscrever qualquer competidor para o corpo-a-corpo nas liças ou a disputa de arqueirismo.

    Mas os Dayne tinham outras preocupações além disso...
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Ter Jun 27, 2023 4:45 am






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs

    No Acampamento de Cornell



    Alexyus escreveu:Cornell falou mais seriamente:

    - Vejo que conhece pouco dos homens, lady Yessenya! Os laços de sangue são superestimados, e legados são preocupações de homens velhos. A glória é momentânea e as conquistas duram apenas enquanto se têm a força para mantê-las. Mas me lembrarei de sua gentileza e de seus oferecimentos quando tratar com o senhor seu pai em Alto Ermitério. Agora, tenho algumas laranjas sanguíneas que ainda estão bastante suculentas para encerrarmos nossa refeição.





    "De fato, senhor, sou uma jovem ingênua e tenho muito a aprender. Meu discurso pode mudar, ou talvez eu acabe provando que o senhor estava correto desde o início, ou quem sabe, eu prove que sempre estive certa em minhas palavras." Sorri provocativamente. "Mas, por enquanto, é melhor experimentar as laranjas. Tenho certeza de que estarão suculentas, com toda a certeza." Secretamente, sentia-me inclinada a ter Cornell como aliado e sabia que ele seguia seus próprios interesses. Embora isso não signifique que seja desonrado, não sou a melhor juíza de caráter, mas devo admitir que suas palavras me transmitem força.


    Callahan não parecia tão feliz, mas isso não me surpreendia. Era reconfortante saber que podia confiar plenamente nele e em seus sentimentos por mim.

    A noite já estava adiantada quando chegamos à estalagem e fomos recepcionados pela proprietária, Anamara, que abordou Eyvon discretamente. Não me envolvi na conversa deles, pois estava exausta demais para me envolver em qualquer assunto. Em vez disso, sorri para a proprietária e lhe desejei uma boa noite de descanso.



    Meu desejo por um banho era forte, mas se isso se tornasse complicado devido à hora avançada, eu dispensaria e deixaria para a manhã seguinte. Me despedi de Callahan, apertando sua mão gentilmente, mas sabia que não podia fazer mais do que isso.



    9º DIA


    YESSENYA, QUERELLON & EYVON


    Um no novo dia que começava. Após o banho, sentia-me renovada, embora o cansaço não tivesse desaparecido. Dessa vez, me arrumei sozinha, precisava organizar minhas ideias. Deslizei gotas de oleo de  jasmim pela pele, relembrando o jantar e, em seguida, pensando no que meu pai diria quando voltássemos. Ainda havia o baile da rainha e a questão do Solares, o que me fez franzir os lábios. Enquanto penteava meu cabelo, olhei-me no espelho e decidi deixar essas preocupações de lado por enquanto.


    Ao descer com minhas aias, comentei: "Espero que tenham dormido bem. Pretendo obter vestidos para vocês, creio que a dama Anamara possa indicar alguém." Eu tinha um vestido que não seria motivo de vergonha, e com as joias de minha mãe, seria mais do que suficiente para o evento, mas as mulheres ali estavam vestidas de forma simples. "Vamos caprichar e, como disse antes, evitem falar demais. Estaremos indo principalmente para ouvir e observar."


    Ao ver o desjejum, dei um sorriso verdadeiramente satisfeito. "Lady Anamara, sempre surpreendendo. Que mesa adorável. Bom dia a todos." Meu tom era cordial enquanto cumprimentava os presentes. Enquanto observava as corsárias, fiquei curiosa, mas aguardei o Meistre falar sobre elas enquanto me servia delicadamente.


    Imagens das damas :

    Visual das cabritas:








    emme
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Jun 27, 2023 6:18 pm

    Meistre Querellon.


    Carta para Mace Sand:

    9º Dia


    Antes do sol nascer

    Querellon, embora tenha se deitado já de madrugada, buscou levantar antes do sol nascer. Sabia que as poucas horas de sono poderiam trazer prejuízo à longo prazo, mas tinha muito a fazer e esperava que a rotina cansativa cessasse dentro dos próximos dias. Depois de se vestir adequadamente, a primeira pessoa que buscou foi Tayla, a oficial de inteligência. O meistre tinha sido gentil e reservado um quarto para cada uma das moças, para que pudessem desfrutar de certo conforto antes de retornarem para Dorne. Esperou que ela se arrumasse para recebê-lo e entrou no quarto.

    - Sinto muito pelo horário - Se desculpou enquanto fechava a porta - Mas essa foi a única oportunidade que encontrei para termos uma conversa reservada.

    Querellon se sentou em uma das cadeiras e fez um sinal para que ela também se sentasse:

    - Com meus deveres junto à casa Dayne, tenho sido relativamente ausente do Sabre da Sapiência nesses últimos tempos, no entanto, Alef fez elevadas considerações sobre você, Tayla. Recordo-me que, antes de ingressar à tripulação, você trabalhava na cidade portuária Vila das Árvores Altas, nas Ilhas de Verão, correto? - Fez uma pausa para eventual correção ou informação adicional que a mulher pudesse oferecer - Nesse trabalho, aprendeu a ler e a escrever? Entende algum outro idioma além da Língua Comum?

    Querellon julgava que o conhecimento da escrita era imprescindível para o cargo que Tayla passaria a exercer, mas, caso a resposta dela fosse negativa, estava disposto a contornar a situação, oferecendo-lhe aulas.

    - Acredito que você tenha capacidade para assumir o posto de oficial de inteligência, Tayla. No entanto, esse cargo ainda não está estruturado. Teremos que desenvolve-lo em conjunto, definindo os meios de atuação. Gostaria de ouvir suas ideias sobre o assunto.

    Desjejum

    O meistre deixou o quarto de Tayla quando o sol já tinha nascido e foi diretamente para o desjejum dornês preparado por Anamara.

    - Bom dia, milady - Cumprimentou Yessenya com a costumeira formalidade, enquanto se sentava ao lado dela - Se houver disponibilidade, gostaria de lhe apresentar brevemente as oficiais da nova tripulação que estamos formando, sob o comando da vossa Casa.  

    Caso Lady Yessenya permitisse, o meistre daria início, falando discretamente, para que somente ela, e talvez Calahan, por estar perto, ouvisse:

    - Ashanti tive a oportunidade de encontrar Braavos. Uma ex escravizada que libertamos assim que nos foi entregue como pagamento por um serviço prestado. Mas isso já tem anos. Desde então, Ashanti se tornou uma navegadora com habilidades valiosas.

    - Maha, por sua vez, nasceu em Pentos. Filha de comerciantes, aprendeu desde cedo sobre a importância das boas relações. Infelizmente seus pais foram mortos em um ataque de piratas e ela se juntou à nós da mesma forma que Ashanti, também em Braavos, como pagamento por serviço prestado. Logicamente lhe concedemos a liberdade e ela optou por fazer parte da tripulação naquela época.

    - Alika, assim como eu, nasceu nas Ilhas de Ferro. Sua mãe era natural das Ilhas do Verão e acredito que tenha vindo para Westeros juntamente com meu pai. É possível que tenhamos algum parentesco, mas a ausência de documentos não nos favorece. Ao contrário de mim, que fui enviado para Cidadela, Alika permaneceu com os homens de ferro. Quando soube que eu estava formado o Sabre da Sapiência, me procurou e pediu para fazer parte da tripulação, o que foi prontamente atendido. Luta como ninguém.

    - Por fim, Tayla nasceu e cresceu nas Ilhas do Verão. Trabalhava em uma cidade portuária como...
    - procurou as palavras certas para não ofender Lady Yessenya - trabalhava com prazer, milady, se me compreende. É uma garota atenta e com excelente capacidade de raciocínio. Penso em transformá-la em oficial de inteligência, para que não tenhamos que depender exclusivamente de Violet, que certamente é subordinada a Sor Arn.

    Depois, Querellon cumprimentou os demais membros da comitiva.

    - Como vai a recuperação, Sor Eyvon? - Perguntou ao cavaleiro, analisando discretamente a cicatrização das feridas.

    - Milady - voltou a se dirigir à Yessenya, dessa vez sem sussurros - Uma mensagem foi enviada ao senhor seu pai, solicitando os transportes necessários para o ponto onde o Capitão Bellamare nos deixará até Alto Ermitério e Lançassolar. Acredito que não enfrentaremos contratempos na viagem de volta.

    Querellon se deliciava com o café da manha. O tempero e textura das comidas dornesas lhe enchiam o paladar.

    El Cabron
    Mutante
    El Cabron
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 86

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por El Cabron Qua Jun 28, 2023 12:05 am

    No acampamento de Cornell


    ~ Eyvon conhecia bem o jogo de palavras que Lordes e vassalos tinham. Por mais que Cornell negasse o uso da palavra “patrocinar” que Eyvon havia colocado, os fins eram os mesmos: Cornell desejava alinhavar algum tipo de aliança para que assim pudesse se beneficiar também. Era justo, afinal, Cornell tinha suas ambições e Alto Ermitério tinha seus problemas. O Cavaleiro do Torentine, após as palavras de Cornell, apenas ergueu a taça de vinho, como se concordando com o homem, para em seguida entorná-la. ~



    Na carruagem, com Lady Yesenya


    ~ Ao adentrar na carruagem, Eyvon procurou ficar o mais confortável possível. Suas impressões, no geral, haviam sido positivas, tanto sobre o jantar, quanto a figura de Sor Cornell, no entanto, assim que já estavam mais distantes do acampamento, o cavaleiro virou-se para Yessenya. ~

    - Então, milady…impressões? - falou de forma calma e tranquila.


    Na estalagem de Anamara


    ~ Após um retorno relativamente tranquilo, Eyvon desceu da carruagem já pensando em lavar-se e se deitar, mas, tão logo entrou na estalagem de Anamara, acabou sendo abordado pela própria. ~

    Alexyus escreveu:
    - Sor Eyvon, o mensageiro voltou há algum tempo. Ele não recebeu muita atenção dos oficiais, mas conversando com alguns servos conseguiu descobrir que Sor Arn Solares já tinha sido libertado mais cedo...

    ~ Eyvon chegou a abaixar-se para poder escutar com mais privacidade o que a jovem tinha a dizer e, assim que ela terminou, o cavaleiro manteve seu semblante sério. Voltou seu olhar à Anamara e agradeceu pela informação. ~

    - Obrigado, Senhorita Nymeros. Desejo uma boa noite.

    ~ Buscando não demorar, Eyvon foi atrás de Yessenya, bateu em seu quarto e abriu a porta. ~

    - Precisamos conversar, milady.

    ~ Eyvon não esperou nem mesmo ter autorização da jovem, adentrou o quarto e, ao fechar a porta, pôs-se à falar. ~

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 0_EHP_CHP_200721The-Last-Duel_54092JPG

    - Pedi que um mensageiro fosse à Fortaleza Vermelha sondar a situação de Sor Arn, milady, e para minha surpresa a informação é de que ele foi solto.

    ~ Eyvon ficou em silêncio por alguns instantes, esperando pela reação da jovem. Logo em seguida, voltou a falar. ~

    - Não sabemos quem e nem por que, mas amanhã pela manhã quero me dirigir aos acampamentos das demais Casas que estiverem aqui, procurando por Sor Arn. Se ele nos procurou, certamente alguém o terá visto por lá. Peço que Callahan saia junto comigo e vá verificar as estalagens e hospedarias da cidade.

    ~ Ao fim de suas palavras, aguardou o que Lady Yessenya diria ou orientaria e então iria recolher-se para dormir. ~


    Nono dia de Torneio


    ~ Eyvon levantou cedo. Sempre teve o costume de se levantar ao amanhecer, e não era raro as vezes em que despertava antes mesmo do nascer do sol. Sem muitas cerimônias, foi lavar-se e, em seguida, voltou aos seus aposentos, dessa vez colocando-se a refletir sobre os passos que tomaria naquele dia. ~

    ***

    ~ Assim que os demais levantaram-se e dirigiram-se para o desjejum, Eyvon também o fez. A mesa, mais uma vez bela e farta, enchia os olhos do cavaleiro. Seu desejo era o de ficar e degustar tudo que estivesse à mesa, no entanto, sentou-se e serviu-se apenas o suficiente para não dizer que não havia comido nada. Nesse pequeno intervalo de tempo que teria antes de sair, Meistre Querellon cumprimentou o Cavaleiro: ~

    Xafic Zahi escreveu:
    - Como vai a recuperação, Sor Eyvon? - Perguntou ao cavaleiro, analisando discretamente a cicatrização das feridas.

    - Melhor que o esperado, Querelon. O Sangue Roinar corre forte em minhas veias. - disse o cavaleiro apertando a mão do Meistre com um sorriso amigável no rosto.

    ~ Embora não estivesse ainda totalmente bem, afinal, suas costas ainda ardiam, bem como o rosto inchado tanto pelo ferimento no olho, quanto pela colocação das placas de prata que serviam de dentes ao cavaleiro, Eyvon comeu rapidamente e levantou-se, dando uma breve olhada para Callahan, como se indicasse que era hora de saírem. ~

    - …

    ~ Assim que colocou os pés na rua, Eyvon dirigiu-se para a região dos acampamentos. Trajava suas roupas simples e carregava sua espada embainhada presa à cintura.
    Os dias em Porto Real estavam chegando ao fim e Eyvon agradecia por isso.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Qua Jun 28, 2023 2:18 am






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs


    Na carruagem  @El Cabron

    Enquanto a carruagem balança, meus dedos inquietos batucam na janela. A fadiga se acumula, deixando-me exasperada. "Quais aliados temos hoje, meu caro?" Lanço a pergunta retórica, consciente da resposta que virá. "Casa Dayne de Alto Ermitério encontra-se em uma posição desconfortável." Minha irritação é evidente, pois detesto ser submissa a um velho astuto que mantém Edric sob sua tutela. "As amarras estabelecidas garantem que o jovem Edric Dayne seja mais um refém do que o verdadeiro senhor da casa. Ele é tão vassalo de Beric quanto nós, e estou farta de ser apenas um ramo enfermo de Tombastela... Nem sequer posso cogitar um casamento com ele, mesmo sendo a escolha mais acertada para garantir nossa vassalagem. Porém, Beric jamais permitiria isso e detesto sentir-me como uma mera presa!" Enquanto expresso minha insatisfação, meu olhar vagueia além da janela. "Cornell é um degrau cheio de fissuras desconhecidas. Ele alega que será o 'Senhor por direito'. Preciso descobrir como ele pretende alcançar tal status, pois é evidente que precisamos conhecê-lo melhor." Minha voz soa destituída de emoção. "Contudo, é inegável que é muito mais vantajoso tê-lo como amigo do que como inimigo. Além disso, ao estabelecermos um vínculo com a Casa Fowler, poderemos vislumbrar oportunidades lucrativas para ambas as partes. A amizade que cultivarmos com eles certamente trará benefícios mútuos" , comento, dirigindo um olhar significativo aos dois homens à minha frente.


    Na estalagem com Eyvon

    Uma expressão de surpresa toma conta de meu semblante. "Mas como ele conseguiu isso?" Em seguida, ouço atentamente as palavras de Eyvon, enquanto uma mistura de irritação e um genuíno interesse permeia minha alma. "Admiro profundamente sua tenacidade em descobrir o paradeiro de Solares e prestar auxílio a ele." Um sorriso caloroso se forma em meus lábios ao dirigir-me a ele. "Sim, meu caro, leve Callahan consigo. Apesar de sua natureza reservada, ele possui uma perspicácia admirável e será uma companhia de grande utilidade." Suspiro antes de prosseguir. "Solares encontra-se imerso em uma tempestade de areia, e temo que tal turbulência possa nos afetar ou, até mesmo, nos engolir por completo... Tome cuidado, Eyvon. Em minha parte, anseio sinceramente que ele esteja bem. Apesar de nossas desavenças, não nutro qualquer malícia em relação a Arn." Minha informalidade já é uma constante tanto em minha interação com Eyvon quanto com o Meistre.


    Desjejum  @El Cabron e  @AlexandreJrBR

    Permito que o Meistre fale, curiosa em relação às mulheres presentes no recinto. As linhas de expressão em meu rosto denotam admiração, pois elas superaram inúmeras adversidades para sobreviver. Quando o Meistre menciona Arn, uma de minhas sobrancelhas se arqueia, lembrando-me de Solares. No entanto, não quero permitir que isso arruíne minha refeição matinal. "Confio em seu discernimento. Essas mulheres conseguiram chegar até aqui, o que prova sua capacidade de enfrentar desafios ainda maiores. Estou satisfeita com suas escolhas. Que a contribuição de todas vocês fortaleça nossa casa e que eu possa retribuir sua lealdade de maneira justa", eu digo, fitando-as com um brilho de entusiasmo nos olhos. Dou um gole no leite antes de prosseguir. "Quanto a Violet, ela serve a Solares. Foi contratada por ele e não nos deve explicações... Nesse aspecto, é possível que já tenha encontrado um novo mestre, mas acredito que Sor Eyvon possa nos informar o que descobriu." Murmuro, sentindo-me frustrada.

    Imagens das damas :

    Visual das cabritas:








    emme
    El Cabron
    Mutante
    El Cabron
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 86

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por El Cabron Qui Jun 29, 2023 8:40 pm

    Na carruagem, com Lady Yesenya


    ~ Eyvon prestou atenção em cada uma das palavras de Lady Yessenya. Entre divagações e análises, a jovem parecia estar num misto de preocupação e ansiedade, afinal, certamente não teria vivenciado tantas tensões como tivera nos últimos dias. ~

    - Não coloque tanto peso em seus próprios ombros, milady. Casas não se erguem sozinhas. Há muito trabalho e pessoas envolvidas. O que seria de Alto Ermitério sem seu pai para comandá-la? Sem seus cavaleiros para protegê-lo? Sem os trabalhadores para erguer muros? Sem os mineradores das Minas? - Eyvon falou de forma calma, tentando fazer suas palavras parecerem sábias, o que nitidamente não sabia fazer. - Quanto a Cornell…é um sujeito ardiloso. Muito ambicioso, com certeza. Uma aliança com ele pode ser uma faca de dois gumes, mas é inegável que ele pode abrir caminhos para nossa Casa. Tanto em relação ao jovem Edric Dayne quanto com a própria Casa Fowler. Eu o manteria por perto, milady.

    ~Eyvon, por fim, decidiu aproveitar o momento para falar algo que desejava ter dito antes. ~

    - Quero aproveitar agora, após o belo jantar que tivemos, para agradecer pelo que fez por mim, milady, me tirando da prisão. Sei que houveram custos altos para isso, e quero que saiba que minha Espada também está ao seu serviço.

    ~ Ainda que pudesse ter feito o agradecimento antes, o Cavaleiro do Torentine tinha certo receio de como tanto a jovem Yessenya quanto seu pai, Lorde Edmund, tratariam daquela situação em Dorne. De toda forma, julgou por bem utilizar-se daquele momento para fazer o justo agradecimento. ~


    Na estalagem de Anamara


    ~ Após as palavras e votos de sucesso proferidos por Yessenya, Eyvon fez uma breve reverência e retirou-se do quarto. ~
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jul 01, 2023 4:39 am






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs


    Na carruagem  @El Cabron


    Ouvindo atentamente as palavras de Eyvon, assenti com uma expressão de compreensão. "Oh, agradeço-lhe,Sor. Sei que não devo me sobrecarregar, pois a união da Casa é fundamental, e devemos refletir em conjunto sobre como solucionar essas questões", proferi com suavidade, fitando-o por um instante. Minha voz era suave, permeada de preocupação."Não precisa me agradecer, Sor. Estou ciente de sua natureza explosiva, essa fúria parece correr fervorosamente em suas veias, no entanto, o que ocorreu aqui foi uma lição valiosa, e poderia ter-lhe custado a própria vida. O senhor não nos serve de nada se estiver morto, Sor. Precisamos de sua presença viva... Embora esses canalhas mereçam ser castigados severamente, devemos lembrar que estamos em desvantagem, e veja como o senhor ficou... Tenha cuidado, Eyvon, com tudo que vem acontecendo..."Desviei meu olhar do dele, fixando-o pensativamente para além da janela. "As circunstâncias irão mudar para nós, tenho fé nisso, e um dia, quem sabe, Sor, poderá se vingar desses canalhas que nos causaram tanto mal..."



    Imagens das damas :

    Visual das cabritas:








    emme
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5031
    Reputação : 372
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Alexyus Sex Jul 07, 2023 2:23 am

    9° DIA

    QUERELLON - Antes do Amanhecer

    Tayla assentiu ao chamado do capitão e respondeu as perguntas do melhor modo que pôde.

    - Nesse trabalho, aprendeu a ler e a escrever? Entende algum outro idioma além da Língua Comum?
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 B79235440cf02135ef37928b189512d2
    - Além do westerosi, eu entendo o suficiente de myrenês, lyseno e baixo valyriano, capitão. 

    - Acredito que você tenha capacidade para assumir o posto de oficial de inteligência, Tayla. No entanto, esse cargo ainda não está estruturado. Teremos que desenvolve-lo em conjunto, definindo os meios de atuação. Gostaria de ouvir suas ideias sobre o assunto.

    - Acho que esse papel é sobre achar informações que sejam úteis para a tripulação. Acho que, para fazer isso, terei que ficar mais tempo no porto que o resto da tripulação, mas saiba que minha lealdade ao senhor capitão!


    YESSENYA, QUERELLON & EYVON no Desjejum 

    Após as apresentações das novas tripulantes de Querellon, Callahan opinou sobre Sor Arn:
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 690f6810
    - Não importa o que tenha feito, sor Arn Solares é uma espada juramentada de Alto Ermitério. Até que seja formalmente dispensado, a casa Dayne tem um dever para com ele assim como ele para com Lorde Dayne e sua representante, Lady Yessenya.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Jul 07, 2023 3:19 am

    Meistre Querellon.


    Antes do Amanhecer

    - Ótimo - Querellon assentiu com a cabeça - Você está certa, Tayla. A coleta de informações é o nosso objetivo.

    Querellon levantou-se da cadeira.

    - Quanto à sua necessidade de permanecer no porto, permita-me esclarecer que o que proponho para você, Tayla, é que seja responsável por receber as informações que serão enviadas pela rede de contatos que criaremos, espalhada pelas cidades de nosso interesse. Seria arriscado demais ficar no porto, então acredito que o ideal é que, aos olhos de todos, você seja minha assistente.

    - Essa rede deve ser estabelecida em cada porto onde nossos navios atracarem, seja por meio de marujos que se desligam da tripulação e se juntam a outras equipes ou trabalhando no cais, seja por meio de meretrizes que escutam as confidências dos navegantes de passagem.

    Sentou-se mais uma vez na cadeira.

    - Acredito que estamos no momento oportuno para iniciar essa rede. Estamos em Porto Real, temos um navio indo para Lys e em poucos dias estaremos em Lançassolar. Dadas as circunstâncias, podemos implantar nossos contatos em uma vasta área em muito pouco tempo.

    - Inclusive, tenho em mente um homem do Sabre da Sapiência para deixar em Lys, mas, infelizmente, meus anos na Cidadela e nos serviços prestados à Casa Dayne me afastaram do contato com o povo. Portanto, não saberia indicar meretrizes em Porto Real para essa tarefa...


    No desjejum

    - Contudo, não se pode negar a situação delicada em que ele nos colocou - Querellon respondia a colocação de Calahan -  Além de não avançar no torneio, apresentou uma acusação insustentável diante do rei e dos demais lordes. Certamente, isso contribuiu para a nossa dificuldade em ter acesso ao garoto Dayne. Mas sim, a lealdade deve ser mantida, porém, talvez, seja prudente reavaliar o nível de estima - Fitou Lady Yessenya.

    - É inquestionável a situação delicada em que ele nos colocou. Além de não avançar no torneio, apresentou uma acusação insustentável em frente ao rei e aos demais lordes. Certamente, isso contribuiu para a nossa dificuldade em acessar o garoto Dayne. Mas sim, a lealdade deve permanecer, porém, talvez, o grau de estima deva ser reconsiderado. - Fitou Lady Yessenya.

    Assim que Sor Eyvon e Calahan deixaram a hospedaria, Querellon, avaliando a incomum a união entre os dois, indagou:

    - Estão indo tentar entrar em contato com Edric Dayne, milady?

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jul 08, 2023 5:31 am






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs


    9º DIA


    YESSENYA, QUERELLON & EYVON


    Fitando Callahan por um breve instante, tomo um delicado gole de chá. "Certamente compreendo o que estás a dizer, no entanto, conheces-me suficientemente bem para perceber que Solares ultrapassou os limites..." Uma ligeira ruga aparece na minha testa. "Não fui eu quem ordenou que ele agisse daquela maneira perante toda aquela plateia de nobres pomposos e..." Antes que eu mencione o rei presunçoso e usurpador, mordo o meu lábio inferior, minha voz mantendo a mesma entoação, mas com um lampejo de desdém cintilando nos meus olhos violeta. "Seria melhor irem imediatamente, espero que o encontrem e resolvamos esta questão o mais breve possível..."


    Com  @Xafic Zahi

    Assim que eles partem, ouço a voz de Querellon. "Finalmente, em resposta ao Senhor Meistre, conseguimos a informação de que Solares não está mais preso. Ontem, pedimos um favor à Lady Anamara e ela prontamente nos auxiliou." Dou uma mordida em uma fruta e continuo. "Eles irão procurar Solares no acampamento e espero que o encontrem. Já está na hora de termos uma conversa, e embora concorde contigo, sei que devo me conter, pois apesar da desastrosa performance de Solares naquela maldita justa, ainda devo preservar algum grau de proteção em relação a ele. Porém, confesso que não me agrada em nada saber que coisas aconteceram ao seu redor e que isso possa respingar nos Dayne..Não faço ideia de onde nos metemos, e toda essa situação com Arn me cansa profundamente." Revirei os olhos, frustrada. Desde que chegamos, as coisas têm desandado, e quando finalmente parecem se acertar, surge Solares como uma farpa em meu dedo.  

    "Concordo que o grau de estima deve ser reavaliado e esclarecido. Sou extremamente prática nesse quesito, pois baseio-me no princípio de retribuir os gestos que me são oferecidos. Arn possui experiência, vivências militares, e isso é inegável. Ele é uma espada juramentada da Casa Dayne. No entanto, a situação na justa lançou olhares desagradáveis sobre nós, e as coisas não estão perfeitamente alinhadas como eu desejo que estejam..." Meu tom tornou-se altivo, aproximando-se daquilo que meu pai diria. "Agradeço os serviços dele, assim como os dos demais. Sei respeitar e honrar acordos... No entanto, Solares ultrapassou todos os limites e pareceu querer estar acima de mim..." Meus olhos se fixam no Meistre, e um sorriso predatório aflora por alguns segundos. "Todos nós devemos obedecer a uma hierarquia. Eu estou abaixo de meu pai no comando, mas jamais estarei em posição inferior a outro homem..." Recosto meu corpo na cadeira, plenamente consciente da minha posição e, mesmo assim, irritada por ter que lidar com algo que preferiria evitar. "Quando eles voltarem, podemos discutir o jantar de ontem em meu quarto, se assim o desejar, Meistre."



    Imagens das damas :

    Visual das cabritas:








    emme
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Van Bash Sáb Jul 08, 2023 5:54 pm

    Sor Arn estava convicto que deveria dessa vez agir diferente para conseguir ter resultados.

    -Senhorita Violet apenas contacte Sor Eyvon diga que estou bem mas irei evitar me juntar a eles por segurança dos mesmos. - diz com um ar calmo e estratégico.

    -Sobre Ordo queria que ele viesse a meu encontro o quanto antes
    - diz mudando um pouco o tom

    Então começa a observar o acampamento de Beron e a vigiar buscando algo suspeito enquanto se aquecia em uma fogueira. De hora em hora Arn fazia uma vigia para analisar o acampamento e se estava tudo bem.
    El Cabron
    Mutante
    El Cabron
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 86

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por El Cabron Seg Jul 10, 2023 8:34 pm

    Com Callahan


    ~ Assim que saíram da estalagem de Anamara, Eyvon e Callahan tomaram caminho por uma rua próxima. Como todos os dias em Porto Real, aquela manhã não foi diferente: o sol imperava e trazia uma brisa seca. Já com certa distância de sua hospedagem, Eyvon falou enquanto caminhava atento pelas ruas da cidade. ~

    - Creio que Lady Yessenya tenha lhe dito o que vamos fazer. Se Sor Arn estiver ainda em Porto Real, devemos encontrá-lo. - Eyvon não era próximo de Callahan. Enxergava no garoto apenas um simples escudeiro, como fora outrora. - - Você vai seguir procurando pelas estalagens. - fez um gesto com a mão, apontando a rua e mostrando uma estalagem próxima - Se ele nos procurou e não encontrou, certamente buscou lugar para dormir. Entre em todas as estalagens que encontrar e pergunte sobre ele. Dê suas características mas não entre em muitos detalhes. Não esqueça que Sor Arn já sofreu uma tentativa de assassinato em nosso acampamento.

    ~ Após dar suas instruções à Callahan, Eyvon deu as costas ao jovem e se dirigiu à região dos Acampamentos.~



    Na Região dos Acampamentos

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 F6d71c2d6711318bdacbdd329f902cf92949910c

    ~ Era nítido que muitos acampamentos já haviam sido desmontados. A maioria das tendas e estandartes que faziam do lugar mais movimentado já não estavam mais ali, o que de certa forma ajudaria Eyvon a ser mais direto e rápido em sua busca. Assim sendo, o Cavaleiro do Torentine não hesitou em passar nos acampamentos remanescentes, sem distinguir cores ou bandeiras. Da forma mais cordial que seu temperamento permitia, apresentava-se e comunicava a busca por um cavaleiro dornês. de aparência nobre e já de meia idade, que provavelmente teria passado por ali nos últimos dois dias. ~
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5031
    Reputação : 372
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 24, 2023 8:27 pm

    QUERELLON & Tayla

    Tayla escutou as considerações de Querellon e disse:
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 B79235440cf02135ef37928b189512d2
    - Informantes só são confiáveis quando são pagos, capitão. Será que temos o dinheiro para isso?



    9º DIA


    YESSENYA, QUERELLON & EYVON

    Callahan pareceu ficar preocupado com a possibilidade de ter irritado Yessenya e apressou-se a desculpar-se:
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 690f6810
    - Não quis acusá-la, Yessenya! Eu só falei que enquanto Arn estiver ligado à casa Dayne, qualquer ação que ele ainda venha a tomar pode refletir em você e no seu pai. Se achá-lo e despedi-lo, ficará livre desse risco... Eu vou com Eyvon para procurá-lo!


    EYVON & Callahan

    Callahan não era o escudeiro de Eyvon e tinha por ele o mesmo respeito que por qualquer outro cavaleiro da casa Dayne.

    Assim, quando Eyvon mandou que ele fosse procurar nas estalagens e tavernas, Callahan não hesitou em questioná-lo:
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 690f6810
    - Sor, sabe quantas estalagens existem nessa cidade? Eu levaria semanas para percorrer todas! Não me parece a tática mais inteligente...

    Antes que Eyvon pudesse responder, uma voz conhecida sussurrou perto deles:

    - Que sorte encontrá-los, sores!

    Era Violet Poesy, a espiã contratada por Arn Solares. Ela tinha se aproximado sem que eles notassem, aparentemente vindo da direção dos acampamentos.
    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Violet10
    - Sor Arn manda-lhes um recado. Mandou-me dizer que está bem, mas evitará juntar-se a vocês no local onde estão agora para a própria segurança de vocês.  
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Jul 25, 2023 9:54 pm

    Meistre Querellon.


    Com Tayla

    "Tayla escutou as considerações de Querellon e disse:

    - Informantes só são confiáveis quando são pagos, capitão. Será que temos o dinheiro para isso?"

    - Não, certamente os custos de uma rede de informantes desse tamanho está fora da nossa capacidade - Querellon falava como capitão - Entretanto, está ao alcance financeiro dos Dayne. Como eles serão beneficados diretamente pelas informações, creio que podem estar de acordo com as despesas, desde que as vantagens sejam claras. Pretendo que ainda hoje tenhamos uma conversa com Lady Yessenya para tratar sobre essa questão, e gostaria que você, além de me acompanhar, apresentasse à ela um rascunho, uma ideia inicial, desse planejamento.

    Com Lady Yessenya

    - Embora não o tenhamos comunicado diretamente ao Sor Arn sobre nosso paradeiro, é certo que Violet tem ciência de onde estamos. Se ele não está aqui, milady, significa que o respeito pela hirarquia não é mais observado por ele.

    Querellon se questionava as atitudes recentes de Arn e se elas tinham relação com o planejamento de restabelecer a casa Solares. Yessenya tinha pleno conhecimento do passado do cavaleiro?

    "Quando eles voltarem, podemos discutir o jantar de ontem em meu quarto, se assim o desejar, Meistre."

    - Perfeitamente, milady. Estarei à disposição para quando julgar minha presença necessária. No mais, se houver desimpedimento de vossa parte, gostaria de uma reunião em particular dentro das próximas horas.

    Enquanto conversava, Querellon continuava a se esbanjar com o café da manha.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 25, 2023 11:47 pm






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs


    9º DIA

    YESSENYA, QUERELLON & EYVON

    "- Não quis acusá-la, Yessenya! Eu só falei que enquanto Arn estiver ligado à casa Dayne, qualquer ação que ele ainda venha a tomar pode refletir em você e no seu pai. Se achá-lo e despedi-lo, ficará livre desse risco... Eu vou com Eyvon para procurá-lo!"

    "Ora, Callahan, não soou como acusação", disse com um sorriso provocador que aflorou em meus lábios. Era óbvio que ele me conhecia muito bem. "Pois você tem razão, o problema são as ações que ele tomar enquanto ainda estiver ligado à nossa casa. Não posso desvinculá-lo daqui, e nem faço ideia do que anda fazendo..."

    Deslizei meus dedos pelo copo de leite, sentindo o líquido vibrar em seu interior, o que me fez sorrir com desdém. Lembrava o quanto o velho Solares queria se apresentar como um perfeito guerreiro, tendo que lidar com uma menininha birrenta. Pelo jeito, era assim que ele pensava de mim. O homem possuía habilidades militares, mas também era teimoso e cheio de arrogância. No entanto, apenas meu pai poderia desligá-lo dos Dayne. "Em breve, resolveremos esse assunto, mas por agora, podem ir e tenham cuidado." Finalizei, lançando um olhar firme para os dois.

    ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

    COM QUERELLON

    @Xafic Zahi


    "Pois bem, Meistre, tenho tempo para conversarmos em particular."
    Olhei para minhas "aias" e prossegui: "Seria bom que conversassem com Laddy Anamara para que ela indique um local onde possamos comprar os vestidos, ou se existe alguém em quem ela confie e admire o trabalho o suficiente para vir até a estalagem." Dei um sorriso encorajador a elas. "Por favor, não saiam da estalagem. Prefiro que, se for necessário nos deslocarmos, seja feito sob a escolta do Meistre, de Callahan ou Eyvon." Meu tom era cordial, mas carregava um alerta claro que elas deveriam entender. "Assim que terminar de comer, por gentileza, dirija-se ao meu quarto para que possamos conversar.",o instruí antes de lançar um olhar significativo para a tripulação escolhida por ele: "Tayla, Ashanti, Maha e Alika, mais uma vez, agradeço por seus serviços e rogo aos sete que possamos ter uma longa aliança juntos." Em seguida, me levantei e segui para o quarto, aguardando o Meistre.


    Imagens das damas :

    Visual das cabritas:








    emme
    El Cabron
    Mutante
    El Cabron
    Mutante

    Mensagens : 535
    Reputação : 86

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por El Cabron Qua Jul 26, 2023 7:23 pm

    ~ Eyvon estava prestes a dar às costas para Callahan e seguir para a região dos acampamentos quando fora questionado pelo jovem. O Cavaleiro do Torentine parou seus passos e virou-se ao escudeiro. O sangue ferveu por um breve instante, seu semblante fechou-se assim como seus punhos. Ainda que Callahan não estivesse errado sobre o grande número de estalagens, a ideia era fazer uma primeira busca, eliminando determinados locais e áreas da cidade, para então expandir a busca para outras regiões, no entanto, antes mesmo que pudesse “explicar à sua maneira” o que fariam, Eyvon era interrompido por Violet, que surgia intervindo uma provável discussão que teria com o jovem escudeiro. ~

    Alexyus escreveu:- Que sorte encontrá-los, sores!

    - E onde está Sor Arn, senhorita Violet?

    ~ A voz do cavaleiro era firme e tinha um tom quase inquisidor, enquanto aproximava-se da jovem espiã. Seu recente desaparecimento havia incomodado o cavaleiro, de certa forma minando até mesmo a confiança que outrora tinha nela. ~

    - Iremos retornar para Alto Ermitério e Sor Arn tem de voltar para casa…
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Jul 31, 2023 2:12 am

    Meistre Querellon.


    Querellon pediu licença educadamente e deixou a mesa. Os olhos mais atentos perceberiam que o meistre nutria uma pequena expressão de pesar ao abandonar o delicioso café da manhã.

    Na ausência de Calahan, cogitou pedir para Alika os acompanhar. No entanto, estavam em uma estalagem amiga e concluiu que o risco de qualquer incidente ali era pequeno demais para se preocupar.

    Bateu na porta do quarto de Lady Yessenya e aguardou pacientemente a autorização para entrar. Quando passou pela porta, fez uma breve reverência, cumprimentando-a novamente.

    - Agradeço a disponibilidade para essa breve reunião, minha senhora.

    Esperou se Yessenya queria tratar primeiramente de algum assunto que ela julgasse importante e somente depois expôs o que queria.

    - Milady, como é de seu conhecimento, destaquei uma pessoa da nova tripulação, cuja função será o tratamento de informações que poderão orientar a tomada de decisões. Acredito que se trata de um serviço de importância não somente para as minhas responsabilidades como meistre e capitão, mas também de grande utilidade para a senhora e o senhor seu pai. Dessa forma, julguei que seria do seu interesse ouvir as considerações inicias que Tayla tem para o cargo.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por thendara_selune Qui Ago 10, 2023 1:16 am






    18:00-8 dia.
    Ameno.
    Porto Real.







    "O Sol Brilha em Dorne, e Nós Brilhamos com Ele"
    Lady Yessenya Dayne




    Falas
    Pensamentos ou Falas NPCS/PJs


    9º DIA

    @Xafic Zahi

    No retiro de meus pensamentos, me encerro entre as paredes do meu quarto, distante das preocupações externas que nos avassalam. Pela janela, acompanho o movimento constante dos transeuntes, até que as batidas na porta interrompem o silêncio. "Adentre, Meistre", proclamo com formalidade. Assento-me em uma cadeira, indicando outra para ele, caso deseje ocupá-la. "Estou plenamente atenta." Minha concentração se aprofunda no Meistre, moldado pela salmoura do mar e temperado pelo ferro.


    "Tayla me parece uma escolha de grande mérito, todas as candidatas são uma audaciosa aposta e confio que terá êxito", murmuro, recostando meu queixo delicado sobre a palma de uma das mãos. "No entanto, minhas inquietações vão, além disso, senhor." Meus olhos se estreitam, lançando um olhar perscrutador. "Solares... careço de orientação sobre como lidar com ele. Ele é uma lâmina juramentada, meu pai mantém uma afinidade que me escapa, como notou na nossa última e acalorada contenda." Ergo-me na cadeira, transmitindo uma sensação de comando que domina o ambiente. Não tolerarei que homem algum, de posição ou linhagem inferior, me questione ou subestime. Qualquer desafio só acontecerá porque assim o permitirei, para meu deleite pessoal. Às vezes, agir como uma tola acuada coloca os homens em uma posição de poder, uma artimanha que conheço bem.


    "Quero conhecer seus pensamentos sinceros sobre Solares", declaro, meus olhos lilases cintilando, firmes no homem de pele escura e olhar experiente à minha frente. Seu rosto exibia linhas de expressão gravadas pelos sulcos do tempo, no entanto, mantinha uma certa jovialidade audaz. Mantenho a fé de que ele será meu guia, da mesma forma que Eyvon pode liderar, mesmo que seu ímpeto suplante a prudência. 
    Em Callahan deposito meus temores mais íntimos, vendo nele um amigo, um irmão e um companheiro, mesmo que os fatos apresentados me orientem a procurar um pretendente que possa verdadeiramente proteger-me e fortalecer-me. Caso meu pai falecesse, meu meio-irmão dificilmente seria tão benevolente a ponto de me acolher sob seu teto sem exigir em troca submissão cega ou algo ainda mais sombrio. 


    "Arn evanescido, a presença de Violet não me satisfaz; ela acumulou um excesso de informações sobre nós e, sem dúvida, nos observou das sombras mais de uma vez. Ela é uma espiã." Meu punho pousa suavemente sobre a mesa, um gesto de frustração evidente. "Ele contratou uma legião de indivíduos, cuja confiabilidade permanece ambígua, e agora nos encontramos aqui, sem compreender plenamente suas intenções... O incidente no torneio não me convence, e se não fosse pela dedicação incansável de Eyvon, duvido que me preocuparia ainda com o paradeiro de Solares."


    Imagens das damas :

    Visual das cabritas:

    Yesse na vidaaa é igual a musiquinha HAHA







    emme
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Ago 10, 2023 11:17 pm

    Meistre Querellon.


    O meistre fez um gesto rápido com a mão, dispensando a cadeira.

    - Ele é um bom cavaleiro, minha senhora. Além de ser um exímio combatente, também tem um sólido conhecimento na arte da engenharia e de estratégia de guerra. Entretanto, ele é um homem dividido entre o passado e o presente, e seus anseios o confundem.

    O meistre era um homem pragmático, de forma que logo se viu deixando de abordar conceitos subjetivos sobre a personalidade do cavaleiro e passou a dar sugestões práticas de como lidar com a situação.

    - Considerando que Sor Arn não se encontra mais com a liberdade cerceada, meu conselho é ordenar que ele retorne a fazer parte da comitiva. É de conhecimento de todos que Sor Arn chegou até Porto Real conosco e, por isso, qualquer ato dele refletirá, como tem refletido, na imagem de Vossa Casa. Ainda, um juramento foi feito e, portanto, até que seja liberado de tal voto, o lugar de Sor Arn é aqui, sob o seu comando.

    Querellon mudou de ideia e decidiu se sentar.

    - No mais, acredito que as lições aprendidas aqui em Porto Real possam ser aproveitadas em Alto Ermitério. Longe de suas responsabilidades habituais, os desejos dele o tomaram, limitando seu entendimento sobre os atos que tem praticado. Nesse sentido, entendo que uma posição de destaque deve ser atribuída a ele, tanto para suprir a necessidade de grandeza que possui, quanto para deixá-lo ocupado demais para revisitar o próprio passado.

    Querellon esperou as considerações de Yessenya. Falaria sobre o assunto pelo tempo que ela necessitasse e, depois de encerrado, passaria a falar de Sor Eyvon.

    - Como Sor Eyvon se saiu ontem à noite, Milady? Imaginar ele a acompanhando durante o jantar fez-me assimilá-lo a um guarda pessoal. É uma pena que não exista essa posição em Vossa Casa, pois estou certo de que ele a desempenharia com louvor.

    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Dayne - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Dayne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Fev 28, 2024 1:09 am