18:00-8 dia.
Ameno.
Porto Real.
Lady Yessenya Dayne
Falas
Pensamentos ou Falas NPCS/PJs
@Xafic Zahi
Desculpa pela demora, estou aproveitando um intervalo no trabalho para fazer essa postagem, HAHA. Geralmente, em todas as mesas, vou postar ou bem cedo ou tarde da noite. Se preferir, você pode postar e depois aguardar o @Alexyus atualizar para sabermos se encontramos o Arn, se algo mais acontece com o @El Cabron e se isso vai juntar à nossa cena ou não. Agradeço pelas postagens e vocês têm tornado o jogo com os Dayne muito divertido.
9º DIA
Acompanho as considerações do Meistre com atenção e intercalo minhas próprias ponderações. "Solares, de fato, encontra-se em um dilema entre passado e presente. A questão que mais me preocupa é como as influências do seu passado estão afetando nosso presente. No entanto, planejo abordar essa situação com meu pai assim que retornarmos." Deixo escapar um suspiro carregado antes de prosseguir. "A posição que ele deve ocupar deve ser aquela que o faça internalizar seu juramento. A sua sugestão d é valiosa nesse contexto e agradeço." Solares necessita de uma função que lhe proporcione satisfação pessoal, mas, ao mesmo tempo, é crucial que ele demonstre sabedoria para merecê-la. "Por enquanto, aguardarei que ele se aproxime de nós ou que Eyvon, com Callahan, possa encontrá-lo ainda hoje. Se, por acaso, ele não aparecer antes da nossa partida, considerarei rompido o vínculo dele com os Dayne." Meus olhos vagueiam por um instante, como se tentasse articular meus pensamentos. "Estou curiosa para compreender como Solares conseguiu se libertar da prisão sem nossa intervenção. Embora não estivesse desesperada para resgatá-lo, também não queria que algo negativo lhe ocorresse. Com base no que Eyvon relatou sobre as ações dos mantos, suspeito que Solares tenha enfrentado situações difíceis... Mesmo que eu não nutra simpatia por Arn, não desejo mal a ele." Não é uma falsidade; apenas não desejo que Solares se coloque acima de mim ou tente me dar lições, especialmente considerando o que ocorreu no torneio.
Querellon, sempre perspicaz, decide se sentar, marcando uma mudança no rumo da conversa. Ele indaga sobre Sor Eyvon. "Torentine, agindo como um sentinela vigilante, questionou as intenções de Cornell em relação ao convite que nos fez, procurando desvendar os complexos laços de aliança que se ocultam nas palavras de Sor de Alcanceleste."
Apoiei meu queixo nas mãos, como se estivesse delineando um mapa de pensamentos a ser desbravado. "Não tenho razões para queixas contra Eyvon. É evidente que Cornell está em busca de aliados, suas palavras deixaram isso claro. Ainda assim, seria ingênuo não suspeitar das suas reais intenções. Eyvon perguntou se ele poderia ser a ligação que nos conectaria ao jovem Edric." Ao reviver o embate com o jovem ousado do Norte - cujo nome tento trazer de volta à memória, "O 'gato do norte', exato! Cornell o fez provar o chão." - sinto um calor de simpatia pelo Sor de Alcanceleste . Qualquer um que humilhasse aqueles pretensiosos arrogantes, que se curvavam aos usurpadores, mereceria toda a minha admiração. Eu lhe daria uma coroa de flores do deserto, colhida por mim mesma. "O intrigante, Meistre, é que o destino parece ter entrelaçado nossos caminhos de maneira surpreendente, visto que Callahan descobriu que Cornell também é um nortenho."
Um riso denso, carregado de ironia, escapa dos meus lábios. "O véu da incerteza encobre a verdadeira Casa à qual ele pertence, no entanto, ele se ergue como senhor por direito próprio." A minha voz assume um tom teatral, enquanto meus gestos amplificam minhas palavras, conferindo-lhes peso e, ao mesmo tempo, uma pitada de humor peculiar. "Um nortenho que se tornará um senhor, mas que serve a uma casa dornesa agora... No mínimo, é digno da minha admiração e desperta a minha curiosidade." Recosto-me na cadeira com um ar de descontração. "Uma aliança promissora, a meu ver, conforme aprofundamos a nossa investigação. Cornell se comprometeu a visitar Alto Emiteirio e encontrar o meu pai, alegando ter um plano para romper as amarras que Beric impôs à nossa casa."
Agora a sombra de Beric Dondarrion, o Senhor de Portonegro, paira sobre as minhas palavras como uma nuvem tempestuosa e desafiadora. "Partimos com a missão de encontrar Edric, mas os desígnios do destino nos conduziram por um caminho sinuoso. Não me agrada a ideia de implorar o seu apoio quando a nossa própria casa é usada como peão nas artimanhas de Beric..." Fechando os olhos por um instante, recordo o quanto detesto estar submissa a Dondarrion dessa maneira. "Ele está noivo de Allyria Dayne e trata Edric como uma ave de rapina, sem qualquer traço de afeição paternal, apenas com um olhar afiado para a sua presa... Somos meros vermes diante dele. Ele não difere muito daquele que ocupa o trono..." A pressão dos meus dentes sobre o lábio inferior reflete o conflito interno que enfrento. "Aliados são uma necessidade premente para nós. Cornell, a lâmina juramentada dos Fowler, oferece uma conexão que pode tornar nossas comunicações mais fluidas com a casa a qual ele serve." Encaro o Meistre e murmuro, como se estivesse revelando uma verdade inegável. " Em alguns momentos, nossas muralhas parecem altas demais, isolando-nos em um silêncio perigoso..." Um brilho lilás irradia intensamente dos meus olhos. "O baile da rainha, para mim, é uma oportunidade para explorar possíveis alianças úteis, embora confesse que não me entusiasme muito. Não há dorneses com quem eu possa realmente conversar no evento. No entanto, é um teste pessoal; sei que minhas damas não têm origem nobre, então precisarei mantê-las por perto. Quem dera minha mãe tivesse vindo, assim me sentiria mais à vontade naquele covil de intrigas..." Nesse momento, deixo transparecer a garota de dezesseis anos que se sente um tanto frustrada e insegura, ao mencionar o termo "covil de intrigas". "Seja como for, cumprirei o meu papel como representante da nossa casa. Estou considerando recrutar cavaleiros habilidosos também; embora tenhamos Eyvon e Callahan, em casa há outros, embora mais velhos, alguns ainda marcados por conflitos passados. Somos uma casa militar que, infelizmente, carece de poderio..." Meus dedos pressionam suavemente a minha têmpora. "Enfim, Meistre, um passo de cada vez. O senhor tem sido de grande auxílio, assim como Torentine e Callahan."
[/justify]
- Imagens das damas :
- Eu vi que você colocou uma pra Maryam Sabbagh e gostei HAHA das outras queria usar essas aqui e mudar esses nomes delas pra algo mais simples de lembrar pode ser @Alexyus colocaria que as 4 são primas e que a Yesse contratou pq simpatizou com elas
Maryam Sabbagh seria Marla Sand td bastarda HAHA
Numa mudaria pra Maya Sand
Lulwa Fakhoury mudaria pra Ashanti Sand
Lamya Nahas seria agora Rani Sand
- Visual das cabritas:
Yesse na vidaaa é igual a musiquinha HAHA