Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 129

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Seg maio 22, 2023 3:33 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫
    Sandinus escreveu:-Não se preocupe... -Sussurava ele apenas aproximando-se das ourelhas dela, mas atento ao redor.
    Estavam mais cansados do que deveriam estar após esse tipo de caminhada. Ele olha para Sharla e abre um leve sorriso para tranquiliza-la. De longe a cidade já pôde ser vista e após mais algum tempo caminhando a primeira topa de soldados é identificada.


    Ouvindo suas palavras, um sorriso de gratidão se estampou em meu rosto. Aquela trilha estava agitando meus nervos, mas por sorte meus companheiros pareciam muito mais experientes e controlados do que eu. "Obrigada, Krossis..." Sussurro em seu ouvido, expressando meu agradecimento, enquanto aperto sua mão mais uma vez. Parece-me que desejo manter a sensação reconfortante em minha palma por um breve momento, antes de finalmente soltar sua mão. A medida em que o pesadelo parecia finalmente se dissipar, seu sorriso tranquilizador trouxe-me um alívio profundo.

    Era difícil para todos nós estar tão distantes de nossos lares, e talvez eles tivessem companheiros ou companheiras aguardando-os. A vida de um aventureiro pode conduzir a tesouros incríveis, missões complexas e mortes dolorosas. Um calafrio percorreu minha espinha ao pensar em quais perigos ainda aguardavam por nós.

    Permaneci em silêncio enquanto Krystofor, Denna e Krossis discutiam sobre os soldados à frente da trilha. Em um lampejo, recordo-me das palavras dos soldados na prisão.

    "Os guardas da prisão nos informaram que haverá patrulhas na estrada, desde aqui até Tefeldorf", murmurei com inquietação. "Eles nos questionarão sobre nossa identidade e o propósito de nossa jornada. Avisaram-nos para respondermos prontamente e de forma direta, ou arriscaremos sermos capturados...E bem vamos parar na prisão. " A preocupação refletida em meus olhos era inegável. "Aceitarei de bom grado qualquer decisão que o grupo tomar. Estou pronta para acatar a escolha que fizerem."






    Equipamento:

    Sharla











    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 96

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Qui maio 25, 2023 7:23 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Com o sol frio e encoberto, me aproximei dos soldados da prisão em busca de uma bebida quente. E para minha surpresa, eles pareciam menos assustadores do que durante a noite, embora eu ainda me mantivesse alerta. Afinal, duvidava que suas intenções houvessem mudado com o nascer do sol.



    - Bom dia, Vasile! - Abri um largo sorriso. - Pessoal! Oh, claro. Muito grata pela bebida. - Completei com uma breve mesura.



    O capitão da guarda nos alertou sobre as patrulhas na estrada e a necessidade de respostas rápidas. Ouvi cada palavra dele atentamente e assenti com a cabeça enquanto bebia do vinho quente.



    Por fim, os portões foram abertos e era a hora de seguirmos. Após agradecer ao capitão e dar um forte abraço em Vasile, segui rumo a Tefeldort. E assim que nos distanciamos, repassei as informações que havia ouvido do capitão:



    - Pessoal, o capitão disse que haverá patrulhas daqui até Tefeldorf, e eles perguntarão quem somos nós e qual nosso objetivo. Ele disse que é bom respondermos rápido e de forma direta, ou podemos acabar passando mais de uma noite na prisão do capitão.



    Voltando minha atenção para a estrada, a atmosfera sombria e opressiva ao meu redor, senti meu coração acelerar e uma sensação de apreensão percorrer todo o meu corpo. Cada passo incerto na trilha aumentava o meu medo e a sensação de que estávamos sendo seguidos por algo sinistro na floresta. Os ruídos estranhos e os gritos assustadores ecoando ao nosso redor só intensificavam o pânico que começava a se espalhar entre nós.



    Enquanto avançávamos, minha mente lutava para encontrar explicações racionais para o que estava acontecendo, mas a presença maligna que parecia nos observar constantemente desafiava qualquer lógica. As figuras pálidas e vultuosas que surgiam e desapareciam ao meu redor aumentavam ainda mais a sensação de que estávamos sendo perseguidos por algo além do nosso alcance.



    Eu me sentia impotente diante dessas forças sobrenaturais, mas sabia que precisávamos nos manter juntos e enfrentar nossos medos para sobreviver. Mesmo com o cansaço e o desespero tomando conta de mim, eu me recusava a desistir. Eu tinha que encontrar forças dentro de mim para continuar lutando.



    Quando finalmente emergimos da trilha montanhosa e avistamos a primeira patrulha de soldados, um misto de alívio e exaustão tomou conta de mim. Meus músculos doíam e minha mente estava abalada pela experiência aterradora que acabávamos de enfrentar, mas sabia que tínhamos chegado um passo mais perto de nosso objetivo. Embora eles pudessem significar problemas...


           

       
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5044
    Reputação : 374
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 03, 2023 3:53 pm

    O grupo estava num impasse sobre como agir, mas não poderiam perder mais tempo, sob pena de não chegarem à cidade de Teufeldorf antes do próximo anoitecer.


    OFF: 


    Se vocês forem pelas montanhas, façam testes de Escalar, CD 20.


    Se vocês forem pela floresta, façam testes de Sobrevivência, CD 20.


    Se vocês forem falar com a patrulha de soldados, façam testes de Diplomacia, CD 20.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Jun 03, 2023 4:13 pm



    Oktai Ide



    - Já nos tornamos conhecidos neste reino com nossa presença. Ocultar nossos passos é inútil - Observou Oktai, enquanto caminhava com passos lentos em direção aos guardas - Você - Apontou diretamente para Sharla, relembrando que foi ela quem iniciou a conversa com os guardas no dia anterior - Caso nos questionem, você será responsável por responder.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12467
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Dom Jun 04, 2023 1:01 pm

    Krossis estava pensativo durante o caminho após a conversa breve com Sharla, ele analisava tudo que poderia ocorrer enquanto seguiam, inclusive pensando o que fazee caso fossem descobertos, e não pensou em nada mais do que matar todos os soldados. De toda forma quando se deparou num encontro para ele ainda repentino com os guardas ele olhava rapidamente  para todos os caminhos possivéis para passar despercebido pelos homens.

    As opiniões vão surgindo, e a floresta apesar dos pesares era o ambiente de krossis, mas se o grupo ficasse num empasse as coisas complicariam ainda mais. O tempo corri e mesmo sabendo que pela floresta conseguiria guiar o grupo com mais tranquilidade as palavras de Otkai querendo utilizar o bom trato da moça com os guardas, afinal, os homens simplorios em sua maioria podiam ser ludibriados com uma voz melodiosa, e uma beleza acima do comum, e Sharla se encaixava perfeitamente nisso. A questão eram os demais em especial os homens da comitiva

    - Já nos tornamos conhecidos neste reino com nossa presença. Ocultar nossos passos é inútil.

    -Não creio que estes guardas aparentemente comuns já tenham noticias nossas e além disso, Otkai, se o que diz for realmente confirmado, pelo que vimos no caminho, eles já saberiam até nossas intenções, nesse caso creio que não adiantaria conversarmos. Eu guiarei você pela floresta, desde pequeno que sei os atalhos e os caminhos, aprendi o e como ser um Guarda Florestal decente, meu vilarejo era encravado no meio de uma densa floresta e todos que lá nasciam aprendiam desde pequenos a lhe dar com isso. Vamos pela floresta, não podemos perder muito mais tempo.

    O ex-vampiro olhava para Otkai com segurança.

    -Podem confiar!

    Sobrevivência: +19

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3719
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Jun 04, 2023 5:13 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Bom se fôssemos procurados pela guarda com certeza não iriam esperar e sim ir direto a nossa procura, mas prefiro evitar problemas desnecessários então se Krossis pode nos guiar vou acreditar nele.

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Dom Jun 04, 2023 5:30 pm

    Denna ouvindo a fala do Krossis e do clérigo, se aprofunda na floresta, recepcionando-os e entregando a direção da busca pela trilha pelo companheiro que disse conhecer aqueles caminhos...
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Jun 11, 2023 9:40 pm



    Oktai Ide



    Oktai parou para ouvir as considerações de Krossis. Estavam juntos há pouco tempo, mas não duvidava que o general, com o auxílio de Denna, pudesse, de fato, guiá-los pela floresta. No entanto, tinham acabado de sair da mata e a sensação de algo errado no ambiente ainda era latente no espírito do samurai.

    Sabia que um esforço além do normal fora necessário para permanecer calmo diante do pânico que sentira na mata e tinha medo do medo que poderia sentir caso voltasse para lá.

    Não estava acostumado a dar voz aos sentimentos, especialmente os negativos, como o medo. Sua posição como membro do Clã Unicórnio não lhe permitia isso, não em situações comuns. E o ambiente da floresta não era comum. O que habitava aquela floresta era assunto para os Shugenja da Família Iuchi e não para um guerreiro diplomata da família Ide, como Oktai.

    Com a voz calma, mas determinada, o samurai repetiu:

    - Já nos tornamos conhecidos neste reino com a nossa presença. Ocultar nossos passos é inútil.

    E voltou a caminhar em direção aos soldados.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 129

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sex Jun 16, 2023 9:09 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫

    Xafic Zahi escreveu:- Você - Apontou diretamente para Sharla, relembrando que foi ela quem iniciou a conversa com os guardas no dia anterior - Caso nos questionem, você será responsável por responder.

    Ah, esse sujeito ali... ele era teimoso, sem dúvida. Ou talvez até tivesse um ponto válido em suas palavras. Eu, por minha vez, fiz uma expressão de medo quase teatral, mas rapidamente a abandonei. Afinal, sou uma barda, e atuar é uma das minhas habilidades, assim como manipular as palavras, que podem tanto condenar quanto salvar, dependendo da situação.

    "Se milorde diz, então vou acatar", falei, com um tom suave, mas cheio de sarcasmo. "Mas só porque não quero voltar a me embrenhar nessa floresta de novo ou arriscar meu pescoço contra algo assustador." Olhei para Krossis, que tentou convencer Oktai sem sucesso. Fiquei levemente corada ao lembrar de como segurei a mão dele. Dei um meio sorriso derrotado. Apesar de acreditar nas palavras do elfo, temia que não fosse tão simples quanto ele dizia.

    "Algo sabia sobre nós, aqueles seres que atacaram Círia pareciam quase guiados", continuei, minha voz se tornando um sussurro enquanto minhas mãos deslizavam nervosamente pelos fios soltos do meu cabelo. "A sensação que tive e ainda tenho é que algo está nos espreitando. E, julgando pela missão que temos, não duvidaria que fosse em vão desviar o caminho." Preocupação encheu minhas palavras.
    "Se tentarmos sair das vistas deles mais adiante, podemos ter problemas. E eu não estou disposta a pagar pra ver", acrescentei com um humor um tanto cínico. Não estava no clima de ser adorável agora. "Vamos ver no que dá." Soltei as palavras no ar, oferecendo a quem me visse meu melhor sorriso enquanto me mantinha no caminho que Oktai seguia.






    Equipamento:

    Sharla











    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5044
    Reputação : 374
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 17, 2023 10:27 pm

    Apesar de Denna e Krossis quererem embrenhar-se na floresta para escapar da patrulha, Oktai foi a voz dominante, apoiado por Sharla, que avançou na dianteira do grupo, cuja retaguarda era ocupada pela relutante ranger.

    A patrulha baroviana era composta de seis guerreiros a pé e um a cavalo.
    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 0x0-1510 
    Eles foram intimados à média distância, no gutural idioma balok:


    - Parem! Identifiquem-se! Quem são vocês? De onde estão vindo? Qual o motivo da sua viagem?

    Balok era o idioma natal de Krystophor Krezkov, mas era usado como língua-padrão do comércio, então todos tinham uma boa familiaridade com ele, e Sharla poderia responder as indagações sem grandes dificuldades.

    A uma distância de poucas horas após a paatrulha, já era visível a silhueta da cidade de Teufeldorf.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Teufel11
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 129

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jun 17, 2023 11:21 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫

    E lá estava eu diante daqueles soldados. Não nego que fiquei internamente tensa, mas mantive um semblante sereno. Tomei a frente para falar, minha voz ecoando no ar, mas mantive uma distância segura que respeitava minha integridade.


    "Somos  viajantes em busca de descanso. Passamos pela fortaleza na Estrada Carmesim e, felizmente, nos permitiram pernoitar por lá. Fui informada sobre este caminho para a cidade e que haveria uma valorosa patrulha quando chegássemos aqui."


    Eu queria mentir, sinceramente, pois mentir poderia ser útil, mas algo em meu íntimo me dizia que elaborar demais as razões da nossa presença naquele caminho nos levaria a problemas. "Me chamo Sharla, sou uma humilde barda. Ganho a vida levando um pouco de alegria por onde tenho a chance de passar. Ao meu lado está Krystophor, nosso clérigo, sempre levando conforto àqueles que precisam. Temos Krossis, o amigo das feras e um bom guerreiro. A ruiva é nossa rastreadora habilidosa chamada Arthiel.  A outra ali, com cara de poucos amigos, é bastante tímida, então puxar conversa com ela é um tanto inútil." Levantei as mãos para o céu, como quem diz que já tinha tentado de tudo com a mulher. "Acreditem, eu já tentei, mas a Denna é do tipo que não expressa muito o que sente. E por último, temos nosso guerreiro Oktai, que parece sorrir raramente… Mas com toda certeza é um amigo leal."


    Minha voz era agradável, eu sabia disso, e coloquei uma pequena dose de humor enquanto ia apresentando meus companheiros. "Estamos procurando uma estalagem ou taverna para descansar, e se vocês pudessem nos apontar um lugar, seríamos eternamente gratos..." Eu me inclinei ligeiramente diante deles. Se eu contasse sobre o que aconteceu na floresta, talvez os soldados achassem que somos parte de algum mal terrível. Não tinha como prever a reação deles a respeito disso, mas dessa vez a verdade me parecia uma escolha sensata.




    Equipamento:

    Sharla











    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sáb Jun 17, 2023 11:53 pm

    Denna vê que o medo do que aconteceu na floresta empurra seus companheiros de volta para a estrada, avaliando que o confronto pode ser contornado e que seja menos perigoso, fala alguma imprecação inaudível e segue os companheiros no fim da fila, observando atentamente qualquer reação hostil ou interceptação adicional, pelos lados.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3719
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Jun 18, 2023 8:34 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Cavalheiros que o Senhor das Manhãs os ilumine. Como já foi dito somos viajantes indo para Teufeldorf em busca de descanso de uma longa viagem e eu ainda procuro amigos na igreja local Ele de fato não mentia e por vezes a verdade é o melhor caminho.

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12467
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Seg Jun 19, 2023 8:28 pm

    Krössis apenas suspira com a teimosia do Samurai, não queria seprara o grupo, e não ia perder muito tempo tentando convencer Otkai. Porém o trato com os guardas não era uma de suas especialidades, logo ele olhou para Sharla que tinha o dom, ela devolve um meio sorriso e Krössis também sorri, um sorriso de derrota asism como ela, ele coça a cabeça e abaixa um pouco a vista e logo retoma o olhar da moça levantando os ombros e balançando a cabeça em sinal negativo ainda sorrindo.

    Ele apenas observa a atuação dela ao se aproximar do guarda, como se ela ganhasse um brilho a mais do que o que já tinha, sua postura era altiva e elegante o que prende a atenção do ex-vampiro. Que sussura para si:

    -É...acho que vai funcionar...

    Ele estava com Círia em seu ombro e aponta para Sharla:

    -Está vendo Círia, moças como você devem se portar dessa forma.

    Sorria enquanto brincava com sua Coruja. A tensão e o medo estavam ainda em seu coração, mas ele tentava afastar.

    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Jun 23, 2023 8:55 pm



    Oktai Ide



    Oktai nada disse diante da patrulha. Permaneceu parado ao lado dos companheiros, deixando-os falar. Olhou para o homem montado e, em seu íntimo, pensou como seria bom ter novamente uma montaria.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5044
    Reputação : 374
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sex Jun 30, 2023 4:58 pm

    Sharla foi bem convincente e persuasiva com os soldados barovianos.

    O líder da patrulha, que estava sobre o cavalo, acenava às palavras dela, e um dos guardas tomava nota dos nomes que ela dizia, enquanto os outros vigiavam cada um dos viajantes.

    "Estamos procurando uma estalagem ou taverna para descansar, e se vocês pudessem nos apontar um lugar, seríamos eternamente gratos..."

    O soldado que parecia ser o mais instruído do grupo, respondeu cordialmente:

    - Há uma estalagem em Teufeldorf que geralmente tem vagas para viajantes estrangeiros, a Viúva Chorosa. Podem tentar lá. Mas tomem cuidado e não criem problemas!

    As palavras de Krystophor também causaram uma boa impressão.

    - Cavalheiros que o Senhor das Manhãs os ilumine. Como já foi dito somos viajantes indo para Teufeldorf em busca de descanso de uma longa viagem e eu ainda procuro amigos na igreja local

    - Obrigado, padre. Tem uma igreja do Senhor da Manhã em Teufeldorf, a Igreja do Pacto Silencioso. Mas também tem vários templos de outros deuses, como o Hospício dos Trezentos Ferimentos de Ezra e o Refúgio da Quieta Diligência de Hala. Vocês vão encontrar muitos pregadores pela cidade.

    Os patrulheiros liberaram o grupo para seguir viagem, despedindo-se já com o entardecer avançando.

    Durante a viagem, Krossis teve uma conversa com sua coruja.

    -Está vendo Círia, moças como você devem se portar dessa forma.

    Círia olhou para onde Krossis apontava e depois encarou o elfo com seus grandes olhos julgadores, depois fez uma volta dando-lhe as costas e empinando a cauda em demonstração ostensiva de desprezo.

    - Hunf!

    Ao cair da noite, eles chegaram ao portão da grande cidade amuralhada de Teufeldorf, onde tiveram de se identificar para os guardas no portão. Mas com o encontro interior, Sharla já sabia como tratar com eles e conseguiu garantir a entrada deles na cidade.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Ps9jv8-1JAacW0278QxUZtjAWMCeQcPfatP-F37H4rg

    O interior da cidade era bastante movimentado, com ruas cheias mesmo estando iluminada apenas pelas tochas. Muitas pessoas enchiam as ruas, a maioria aparentando pobreza por suas vestes e modos. Patrulhas de soldados barovianos marchavam pelas ruas, empurrando quem estivesse pela frente, e eventualmente detendo alguém para averiguação. A cada esquina havia um sacerdote ou sacerdotisa pregando a palavra de seu deus, tanto dos três deuses mais conhecidos quanto de outros menos famosos. Por toda a cidade era possível ver no horizonte uma imensa torre espiralada e retorcida, cuja localização marcava o centro exato da cidade.

    Os viajantes tinham que procurar pela Estalagem da Viúva Chorosa ou outra que os aceitasse antes que ficasse muito tarde, mas tinham que vencer o mar de gente, escapar da vigilância dos rígidos soldados barovianos.

    OFF: Todos os personagens devem fazer um teste de percepção (Ouvir ou Observar), ou Sabedoria, dificuldade 20.


    Encontrar uma estalagem, a da Viúva Chorosa ou outra, exigirá testes de Obter Informação ou Conhecimento (Manha), ou Inteligência, dificuldade 15.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sex Jun 30, 2023 6:28 pm

    Teste de Observar +10:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3719
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sex Jun 30, 2023 9:56 pm

    Sabedoria DC20 -> +5 gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    Inteligência DC 15 -> +1 gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6

    Em caso de falha de todos obviamente Kristophor procura a igreja o que não deve ser difícil de encontrar.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 129

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sex Jun 30, 2023 11:55 pm

    Sabedoria Sab 13(+2) Ouvir   thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20

    Int 16(+3) thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 136
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Jul 01, 2023 10:38 am

    Observar + 8:

    Off:
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 7 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Mar 03, 2024 12:53 pm