Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sáb Jul 01, 2023 1:50 pm

    Krossi sorri com a reação de Círia e de surpresa dá um beijo nas costas de sua coruja. Ele olha para baixo procurando Fúrion que estava andando ao redor do grupo escavando o chão procurando algum petisco, uma minhoca ou algo parecido. A passagem pelos guardas foi tranquila com as habilidades e lábia de Sharla e as palavras de Krystofor o grupo seguiu adentrando a cidade. O druida aproxima-se d Sharla e cumprimenta:

    -Imaginei que você conseguiria, conheço alguns bardos e geralmente são muito convincentes, você também foi ótimo em suas palavras Krystofor, mas a Sharla é mais charmosa...  Encerrava ele sorrindo.

    E como todo lugar era sombria e escura com parca iluminação das tochas, mas ao que parece, com a exposição da fé livre. Ele comenta em tom de sarcasmo com o grupo.

    -Porque eu pensei que as cidades seriam menos ombrias por estas bandas? pelo menos as caracterísitca das pessoas não mudam muito, mas estão melhor do que de onde vim, onde raças não demoníacas eram escravizadas. Fui uma exceção por minhas habilidades. Suspirava. Vejamos!

    Sabedoria Krossis +3

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Ouvir Círia: +14

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3

    Observar Furion: +5

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sáb Jul 01, 2023 2:53 pm

    Denna observa todo falatório do guarda e fica impressionada com a habilidade da Sharla em convencer os guardas em deixa-los seguir, embora não tenha inveja de que ela se comunica melhor que ela, pois prefere continuar sendo a pessoa discreta que é, por não confiar nas pessoas... Apenas no padre e decide elogiar a barda pelo bom trabalho. E se mantêm discreta e atenta para não atrapalhar as negociações da barda e do clérigo.

    Ao chegar nos portões da cidade, se aproxima da Sharla e diz: - Obrigado por fazer um bom trabalho com os guardas lá atrás... Aprecio um trabalho bem feito e você mandou muito bem, tem a minha admiração, se é que isso lhe vale de alguma coisa... Precisar de algo é só falar. Não sou um bicho selvagem como muitos acham... Apenas me defendo e procuro sobreviver neste mundo de maldades... E volta para suas atividades de observar e rastrear com foco.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3191
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jul 01, 2023 6:15 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫

    Eu agradeci aos soldados com um leve curvar de corpo. "Obrigada, senhores", disse com um tom gentil e prestei atenção nos avisos dados. A caminhada parecia melhor do que foi na floresta. Sentia-me mais confortável, até que adentramos a cidade e o lugar parecia ter sido banhado apenas em cores lúgubres. Meu pai dizia que não podemos abraçar todas as causas, mas devemos fazer o melhor com a qual escolhemos. Eu tinha fé de que estava fazendo o melhor que podia.

    Sandinus escreveu:-Imaginei que você conseguiria, conheço alguns bardos e geralmente são muito convincentes, você também foi ótimo em suas palavras Krystofor, mas a Sharla é mais charmosa...  Encerrava ele sorrindo.

    Enquanto estava pensando nisso, ouvi a voz do druida e alinhei meus passos com os dele. "Não foi nada", disse com uma falsa modéstia. "Bardos são verdadeiros domadores das emoções, assim como os druidas são conhecedores dos sussurros da natureza..." Havia uma ponta de admiração na minha voz. "Claro que tudo deu certo porque temos um fiel servo do senhor da manhã." Krystophor passa muita confiança e, além disso, a fé dele é um poderoso escudo. As pessoas tendem a abraçar esse tipo de farol de esperança, e confesso que faço o mesmo. Olhei para os demais e dei uma piscadela travessa. "Somos um grupo de sorte no fim das contas e abençoados pelo Senhor da Manhã."

    O gesto de Círia me arranca uma risadinha. A coruja tem uma personalidade forte, eu a achava uma fofa, assim como Fúrion tinha seus encantos. Para minha surpresa, Denna conseguia emitir mais que uma única palavra, e aquilo me fez esboçar um sorriso.


    Dycleal escreveu: - Obrigado por fazer um bom trabalho com os guardas lá atrás... Aprecio um trabalho bem feito e você mandou muito bem, tem a minha admiração, se é que isso lhe vale de alguma coisa... Precisar de algo é só falar. Não sou um bicho selvagem como muitos acham... Apenas me defendo e procuro sobreviver neste mundo de maldades...

    "Mas vejam só?!" Fiz uma cara incrédula e minhas sobrancelhas arquearam. "Ela fala?! Nossa bela rastreadora pode falar... Bem, milady, que isso vire um hábito de sua parte, que possa compartilhar mais de sua voz conosco, e obrigada pelos elogios, os guardarei em meu coração." O bom humor vibrou na minha voz. Qualquer coisa que me fizesse afastar o medo ou preocupação eram válidos naquele momento.

    Dei um cutucão carinhoso na cintura do elfo. "Você também deve falar mais..." Meu sorriso para ele era mais gentil do que o normal!? Talvez por sermos da mesma espécie, embora as palavras seguintes sobre o meu passado me fizeram sentir um arrepio. Eu nunca tinha visto qualquer tipo de demônio ou coisa parecida.

    Sandinus escreveu:-Porque eu pensei que as cidades seriam menos ombrias por estas bandas? pelo menos as caracterísitca das pessoas não mudam muito, mas estão melhor do que de onde vim, onde raças não demoníacas eram escravizadas. Fui uma exceção por minhas habilidades. Suspirava. Vejamos!


    "Um dia você deve me contar mais sobre essas coisas. Seu passado não foi nada fácil e muito menos uma aventura agridoce... Espero que possamos tecer um futuro mais ameno..." Apertei levemente a mão dele novamente e soltei. Sempre fui de me expressar assim, sendo próxima aos outros e tentando entendê-los da melhor maneira ou alavancar sempre suas emoções. Porém, o elfo era mais centrado do que eu pensava e não parecia nada abalado após dizer aquilo. "A cidade expressa os sentimentos de seus transeuntes. Creio que falta a eles mais alegria, mas, ao julgar pela vida que devem levar, esse tipo de sentimento se esvai, pois as obrigações diárias exigem que sejam mais duros ou amargos... Uma pena..."


    Visual:





    Equipamento:

    Sharla











    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1742
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Jul 02, 2023 10:39 am



    Oktai Ide



    Passar pela patrulha tinha sido relativamente fácil, como Oktai supôs. Em seu íntimo, seu orgulho aumentou por ter guiado o grupo pelo caminho mais adequado. Ficar se esgueirando entre árvores e ouvindo sussurros sinistros, além de não ser recomendável, não ajudaria em nada em sua missão.

    Entrar em Teufeldorf também não tinha sido difícil e, pouco a pouco, eles começavam a se inserir naquele reino.

    A cidade tinha pessoas demais para o gosto de Oktai. Na realidade, o samurai até estava acostumado com aquela quantidade de pessoas. O que era diferente para ele, no entanto, era andar entre elas. Em Rogukan, sempre teve um lugar privilegiado entre os chefes do clã; quando em uma cidade estrangeira, os arautos anunciavam sua comitiva e a plebe se mantinha à distância.

    Preocupado com as mãos leves, que sabia serem comuns nessas situações, Oktai segurou firmemente sua katana e redobrou a atenção em relação aos seus pertences.

    Além disso, caminhava em silêncio com o restante do grupo, com os olhos atentos a qualquer perigo em potencial.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3750
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Jul 02, 2023 4:40 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Passar e conseguir entrar sem problemas foi um bom feito em seu intimo Krystophor pensava que haveria problemas dada a corrupção e a grande quantidade de servos que o tirano tinha a disposição espalhados pela Baróvia, mas hoje a boa sorte sorriu para o grupo e o clérigo agradecia por isso.

    Ao ouvir os comentários de seus colegas ele ficou sem saber se estavam sendo sérios ou caçoando, mas isso era a bênção de sua simplicidade e então ele apenas deu um sorriso sem graça ante aos comentários.

    - Ele observa por nós mesmo enquanto estivermos nas sombras, mas agora devemos achar a estalagem da Viúva Chorosa e se não tivermos sorte de ter vagas creio que o templo possa nos acolher por uma noite.

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3191
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Dom Jul 02, 2023 9:13 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫

    Enquanto me desloco com passos cautelosos, meus olhos se fixam no homem de semblante perenemente sério, cuja face traz as marcas inclementes do tempo. Entre nós, é inegável que ele é o mais castigado pela implacável passagem dos anos. Nós, meros mortais, somos guerreiros incessantes na batalha contra o relógio de areia que nos consome.

    "Bem, devo admitir, Oktai, que sua decisão de trilharmos este caminho foi a mais acertada, afinal. No entanto, quando se trata de sua sociabilidade, temos que melhorar isso, não acha?" Minhas palavras se tingem de humor, em uma tentativa de dissipar o medo que ainda ecoa em minha mente, trazendo à tona a lembrança da presença macabra que nos atormentou naquela maldita floresta. Não desejo adentrar aquele lugar novamente tão cedo, se é que algum dia desejei.

    Não espero uma resposta de Oktai; na verdade, imagino mais um resmungo quase inaudível escapando de seus lábios. Afinal, somos um grupo de indivíduos com vivências diversas, cada um com sua singularidade inescrutável.
    Nossos passos prosseguem, e repentinamente, o clérigo que nos acompanha toma a palavra, chamando minha atenção. Meus olhos se voltam para ele, ansiosos por suas palavras divinas.

    gaijin386 escreveu:- Ele observa por nós mesmo enquanto estivermos nas sombras, mas agora devemos achar a estalagem da Viúva Chorosa e se não tivermos sorte de ter vagas creio que o templo possa nos acolher por uma noite.

    "A fé move todos nós, em graus diferentes de intensidade. No meu caso, deposito minha confiança no Senhor da Manhã. Talvez eu não seja a mais fervorosa de todas, mas prefiro acreditar na luz acima de todas as trevas..." Minha voz, suave e grave, carrega consigo a marca da sinceridade genuína. Dou uma piscadela para Krystophor, antes de expressar com entusiasmo: "Sem dúvida, meus amigos, é hora de descansar e recarregar nossas energias!" Minhas palavras transbordam de humor de novo.


    Visual:





    Equipamento:

    Sharla











    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5393
    Reputação : 424
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qui Jul 20, 2023 10:49 am

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Multidao-de-pessoas-andando-no-mercado_250484-3542

    Enquanto caminhavam pelas ruas lotadas de Teufeldorf, os exploradores lutavam para passar pelos inúmeros transeuntes, trombando vez por outra com um e outro dos habitantes locais.

    O balok era a língua mais ouvida, mas havia outros idiomas falados por algumas pessoas, línguas que os aventureiros não conheciam. A maioria dos locais tinha características físicas semelhantes, com algumas diferenças para alguns indivíduos específicos, embora fosse difícil ver claramente faces em pessoas que usassem capuzes e chapéus.

    Uma chuva gelada começou a cair, primeiro em poucos pingos grossos e depois apertando rapidamente até se tornar uma pequena tempestade. A intempérie ajudou a esvaziar um pouco as ruas, na medida em que as pessoas procuravam abrigo em suas casas ou nas tavernas abertas naquelas horas iniciais da noite. Isso ajudou os viajantes a encontrarem o local que procuravam, a Estalagem da Viúva Chorosa.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Taverna

    A edificação estava envolta por densa névoa e parece quase se mesclava com as sombras circundantes. Sua aparência era típica das construções da região, uma mistura de estilo gótico e medieval, com torres pontiagudas e telhados inclinados.

    A estalagem tinha o nome de "Estalagem da Viúva Chorosa", e um grande letreiro enegrecido balançava de maneira sinistra no vento noturno. Ao se aproximar, percebia-se que as janelas estavam iluminadas, lançando uma luz fraca e amarelada que convidava viajantes a adentrar.

    Ao cruzar a pesada porta de madeira, havia um ambiente acolhedor, porém enigmático. O salão principal era dominado por uma lareira crepitante no centro, espalhando um calor reconfortante pelo espaço. A decoração era rica em detalhes góticos, com cortinas de veludo escuro, tapeçarias que retratavam cenas sinistras e móveis ornamentados de madeira escura. Uma grande estátua de um corvo negro, de olhos vermelhos brilhantes, ficava em um canto do salão, parecendo observar a todos que entravam.

    A atendente da estalagem era uma mulher na casa dos vinte anos com uma expressão grave e olhar perspicaz. 
    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 0858e6cfbbc923f230f9e2acf4469eab

    Ela cumprimentou os viajantes com uma voz profunda e suave:


    - Boa noite, senhores e senhoras! Sejam bem-vindos à Estalagem da Viúva Chorosa, meu nome é Alana Ivanova. Sentem-se e descansem perto da lareira para se secarem e aquecerem. Posso lhes oferecer algo para beber ou comer?

    Os outros hóspedes pareciam igualmente enigmáticos, vestindo trajes típicos da Baróvia, com capas e chapéus que sombreavam seus rostos, deixando apenas olhos penetrantes visíveis.

    O cardápio oferecia uma seleção de pratos locais, que incluíam ensopados ricos, carnes defumadas e pães recém-assados. O vinho vermelho da região era a especialidade da casa, e seu sabor encorpado e único era uma experiência inesquecível, conforme escrito no menu.

    Conforme a noite avançava, a atmosfera da Estalagem da Viúva Chorosa tornava-se ainda mais misteriosa, com histórias sombrias sendo trocadas entre os viajantes. Contos sobre assombrações, criaturas noturnas e o próprio Conde Strahd von Zarovich, o temido senhor de Baróvia, eram sussurrados ao redor da lareira.

    Os quartos da estalagem eram confortáveis, porém modestos, com camas de dossel cobertas por cortinas escuras e móveis antigos que dão um ar de nostalgia e melancolia. O som da chuva contra as janelas criava uma sinfonia suave que embalava os hóspedes em um sono inquietante.

    A Estalagem da Viúva Chorosa era mais do que um simples refúgio para viajantes; era um ponto de encontro para aqueles que têm histórias sombrias para contar e segredos a esconder.

    No momento de pagar pela hospedagem e comida, Arthiel descobriu que mil moedas de ouro tinham sumido de sua bolsa, e Krossis percebeu qque todas as suas 24 moedas também tinham sido levadas.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3750
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sex Jul 21, 2023 10:57 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O ambiente era propicio e também curioso. Krystophor decide tentar ouvir algumas histórias que circulavam pelas mesas talvez alguma coisa seja verdadeira entre os boatos...

    OFF: Preciso rolar algum teste para ouvir conversas alheias ou só dizer que estou fazendo já conta?

    O sacerdote que foi pagar sua conta observa seus colegas por alguns instantes e bem nota que algo estava errado e decide questionar o fato.

    -Caros amigos... Algum problema?

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Jul 21, 2023 11:43 pm

    Se não bastasse o ambiente sombrio da cidade, uma chuva repentina forçou o grupo a adentrar numa taverna ainda mais estranha e sombria, névosas cobriam aparentemente aquela taverna de forma exclusiva, sem dúvida não era algo natural. Antes de entrar Krossis parece tentar tatear a névoa a passa um breve momento analisando-a se era algo natural ou não.

    Conhecimento da Natureza +16

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Em seguida ele Adentra o local e faz uma breve observação parando seu olhar no sinistro corvo de olhos vermelhos. Krossis cerra os olhos um pouco e encara os olhos vermelhos da estátua como se desafiasse-a, pois, na verdade ele já teve uma semelhante a essa no seu palácio de onde veio. A decoração parecia combinar com a cidade. O druida senta-se com os demais e assim que os olhares curiosos cessam ele passa a observar os arredores se alguém manteve um olhar no grupo além da curiosiodade comum em saber sobre quem acabou de chegar ao local.

    Observar: +3

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19

    Em seguida ele aguarda a moça estranha se aproximar.

    - Boa noite, senhores e senhoras! Sejam bem-vindos à Estalagem da Viúva Chorosa, meu nome é Alana Ivanova. Sentem-se e descansem perto da lareira para se secarem e aquecerem. Posso lhes oferecer algo para beber ou comer?

    Krossis então se pronuncia:

    -Pode trazer um ensopado de cervo com pães, e um vinho por favor! Para esses dois...-ele aponta para Círia e Furion-...Pode trazer um pouco de carne crua e visceras cruas também. Ele espera um pouco para que ela anotasse logo aponta para a estátua do corvo com curiosidade:

    -Bela estátua, já tive uma semelhante a essa! É frabricada aqui mesmo na região?

    Ao final quando o ex-vampiro vai pegar sua bolsa com as moedas percebe que ela desapareceu, ele se apalpa e a cada apalpada na cintura ele vai arregalando os olhos. Não demora e logo  Krystophor parece perceber.

    -Caros amigos... Algum problema?

    Um pouco assutado e preocupado Krossis responde com um olhar disperso:

    -Bem...eu...eu acho que perdi minha bolsa de moedas ou fui roubado e sequer percebi... -Sem graça o Ex-vampiro coça a cabeça abre um sorriso amarelo e preocupado - Bem...poderiam pagar dessa vez? Prometo que me juntarei a Círia e Furion para caçar quando estivermos fora dos povoados vagando nos ermos. E podem ir fazendo as somas, aque assim que conseguirmos algo que envolva moedas farei os pagamentos.

    O druida coçava a cabeça preocupado.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sex Jul 21, 2023 11:58 pm

    Denna não gosta do burburinho na cidade e se concentra em vigiar os seus pertences, incomodada pelos constantes encontrões e as vezes mostra a sua adaga para os mais afoitos e exaltados, os afastando com a sua cara de poucos amigos e quase fera. Após iniciar a pequena tempestade, as ruas se esvaziam e logo eles acham a estalagem que procuram e são recepcionados por uma esquisita anfitriã, mas a comida e a bebida é boa e com fome se dedica a conferir com empenho o cardápio. Nas horas do pagamento das despesas, seus esforços de afastar os malandros nas ruas, valeram à pena, pois seus companheiros que não tiveram o mesmo cuidados, descobriram nesta hora, que muitas das suas moedas foram subtraídas pelos descuidistas... Ela lamenta muito por eles e tenta consola-los com um olhar amigo e compreensivo e diz: - Não tenho muito, mas posso ajudar a pagar as suas contas...
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3191
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Seg Jul 24, 2023 2:07 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫

    Enquanto percorríamos as ruas agitadas de Teufeldorf, lutávamos para nos desvencilhar dos inúmeros transeuntes, trombando ocasionalmente com os locais. A cidade pulsava em seu próprio ritmo, e eu sentia as pessoas colidindo comigo, liberando sorrisos educados junto a pedidos de desculpas quase inaudíveis. Era minha primeira vez ali.
    O balbuciar dos idiomas desconhecidos ecoava ao meu redor, uma cacofonia de sons que se misturavam harmoniosamente, embora não compreendesse seus significados. As pessoas apresentavam uma semelhança peculiar, ao mesmo tempo que cada uma possuía uma singularidade discreta.

    Eu seguia em meu próprio casulo de roupas, quando os primeiros pingos de chuva tocaram meu rosto. As ruas começaram a esvaziar, o que nos auxiliou a encontrar a estalagem da viúva. Suspirei aliviada e apressei o passo. A névoa que pairava me lembrava da floresta e criava sombras que, talvez, despertassem um medo interior.

    No interior da estalagem, a decoração cativava de forma peculiar, ao mesmo tempo que, se eu permitisse relaxar, poderia considerar o lugar acolhedor de uma maneira um tanto misteriosa.  O crepitar da lareira convidava ao aconchego, e eu agradeci intimamente por essa sensação reconfortante. Aproximei-me, estendendo minhas mãos em busca de calor, desejando uma sopa quente, boa companhia, vinho e uma cama confortável. A exaustão me consumia, e manter as aparências era um desafio para uma barda como eu. Olhei ao redor e as cenas sinistras nas tapeçarias aguçavam minha curiosidade, assim como a estátua do corvo, que parecia vigiar atentamente todos que adentravam o lugar.


    Quando me aproximei do grupo, agradeci à senhorita Ivanova com um leve aceno de cabeça, apresentando-me com uma voz serena: "Sou Sharla, uma humilde barda à sua disposição." Minhas palavras fluíam suavemente. Aproveitei a oportunidade para indagar sobre possíveis trabalhos ou oferecer entretenimento na estalagem. "Se souber de algum lugar que tenha interesse em meus serviços ou se permitir entreter seus hóspedes, tenho certeza de que não irá se arrepender, Milady", disse com galanteio, pontuando cada palavra como meu pai me ensinara. Essa abordagem sempre funcionara até então. Além disso, se conseguisse algum trabalho, seria uma forma sutil de obter informações e conhecer melhor o local. Afinal, como barda, era preciso estar atenta a cada nuance e detalhe que a cidade poderia revelar. Logo depois, Krystophor levantou a questão de um problema, e Krossis relatou que havia sido roubado. Denna demonstrava-se solícita, e eu adicionei: "Também vou precisar de ajuda..." Sussurrei com um sorriso adorável.



    @Alexyus

    Car 20(+5)

    Jogar carisma pra convencer Alana Ivanova <3
    thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19


    Visual:





    Equipamento:

    Sharla











    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1742
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Jul 24, 2023 10:18 pm



    Oktai Ide



    As observações que Sharla sobre o que Oktai devia melhorar na sua personalidade e na forma de agir, era um grande insulto na visão do samurai, principalmente por terem sido feitas em público.

    Em uma situação normal, responderia à altura de um membro do Clã Unicórnio, como de fato era. No entanto, ponderou o tempo que estavam juntos e que ainda ficariam, de forma que se limitou a lançar um olhar irritadiço na direção da barda.

    A chuva, embora gelada, não incomodou Oktai, que continuou numa caminhada militar até encontrarem a Viúva Chorosa.

    Depois de entrarem na taverna, deixou que os companheiros tratassem com Alana e foi olhar as tapeçarias, arte que o lembrava de casa. Fingiu não se surpreender, mas internamente fazia esforço para se convencer que as cenas retratadas eram fruto da mente criativa do artista. E somente isso.

    Depois de se secar e comer o mesmo que os colegas de jornada tivessem pedido, Oktai buscou por uma mesa de canto, isolada, e ali ficou por quase toda a noite, ouvindo os relatos dos viajantes.

    Quando chegou a hora do pagamento, fez coro com Denna e Sharla e não se importou de ajudar no pagamento das despesas daqueles que tinham sido furtados.

    - Devemos ficar aqui por mais duas ou três noites - Sugeriu, no tom imperativo de sempre.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3191
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 25, 2023 11:29 am




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫


    @Alexyus

    Car 20(+5) Atuação(Car)+15

    Jogar carisma pra convencer Alana Ivanova <3
    thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 8 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3


    Visual:





    Equipamento:

    Sharla











    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3750
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Jul 26, 2023 12:31 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O sacerdote pediu coisas simples para o desjejum (Sopa de legumes e vinho) e as acomodações mais simples, pois acostumado ao claustro e a dormir sobre a palha fresca.

    Vendo que alguns estavam com problemas financeiros ele diz

    -Posso colaborar com a conta de quem estiver em dificuldades é o mínimo que posso fazer.

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5393
    Reputação : 424
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 31, 2023 2:40 pm

    Helena crescera sob a supervisão Alenka, Sorvia e Mirabel, que ao contrário do que ela pensava, não eram donas da Estalagem Sangue no Vinhedo, mas trabalhavam ali para os donos do estabelecimento, que apenas muito depois ela viera a saber que eram os Cavaleiros da Pena Negra. Embora tivessem nascido vistani, as três mulheres não eram mais reconhecidas como membros do povo vistani por terem abandonado seu modo de vida nômade, sendo consideradas por isso mortuus.

    Spoiler:

    As três "tias" de Helena ajudaram a treiná-la como uma agente valiosa da sociedade secreta que procurava combater o Conde Strahd. Helena se tornara experiente e já realizara muitas missões para os Cavaleiros, sempre evitando o combate direto e reunindo as informações e itens que a sociedade precisava.

    Mas ela era apenas uma de muitos outros agentes dos Cavaleiros, espalhados por todo o semiplano, no Núcleo e além.

    Por isso, não foi surpreendente que Helena recebesse a missão de encontrar um grupo de investigadores enviado de Mordent para a Baróvia. Ela devia encontrá-los em Teufeldorf, uma antiga cidade gundarakita, na Estalagem da Viúva Chorosa.

    Após viajar por várias cidades da Baróvia, Helena estava em Teufeldorf no ponto de encontro quando viu um grupo entrar na estalagem, com duas elas, um elfo, um sacerdote do Senhor da Manhã, uma mateira e um guerreiro exótico. E ela sou que eram eles.

    Antes de entrar na estalagem, Krossis analisou as névoas que circundavam o prédio, mas percebeu que a mesma neblina caía rapidamente entre todas as edificações da cidade, preenchendo as ruas com seu vapor frio e pálido. Parecia ser um efeito natural do clima local.

    Ao entrarem, tanto Krossis quanto Krystophor ficaram alertas aos olhares lançados a eles pelos outros frequentadores que ali estavam. Todos os olhavam de modo desconfiado e analítico, sem no entanto lhes dirigirem a palavra.

    Oktai mostrou-se bastante interessado nas tapeçarias locais, e logo percebeu que elas contavam uma espécie de história. Algo como uma guerra, um casamento, um massacre num castelo, um rei morto por seus súditos, mais guerras e masssacres, sem que o pleno entendimento da narrativa ficasse claro para o samurai.

    Quando os viajantes dirigiram-se a estalajadeira Alana Ivanova para pagarem por suas refeições e suas acomodações, descobriram que o preço seria 5 moedas de prata para cada comensal, igual ao preço cobrado por cada leito.

    Sharla pediu a Alana para tocar em troca de moedas na taverna, e a proprietária concordou com as palavras:
    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 0858e6cfbbc923f230f9e2acf4469eab
    - Fique à vontade, senhorita barda. Entretenimento é sempre bem-vindo, e o povo local gosta de histórias de terras distantes. Mas se alguém se ofender, por favor, não arrume nenhuma briga no meu estabelecimento, sim? Não queremos atrair a guarda da cidade para cá...

    Sharla começou a cantar e tocar, e logo os hóspedes lhe atiraram algumas moedas, totalizando um lucro total de 10 moedas de prata, cunhadas com garras-de-corvo, o dinheiro local da Baróvia.

    Enquanto Sharla se apresentava, Krystophor ficou atento para ouvir as conversas dos demais clientes:

    "... a estalajadeira caprichou na comida hoje! Está melhor do que costuma ser..."

    "...quando é qque teremos outro burgomestre? Aquela capitã baroviana, Rebeka Ditrau, é muito rígida, e só aumenta a insatisfação dos gundarakitas..."

    "...aquele gundarakita apanhou tanto que ficou três dias no Hospício dos Trezentos Ferimentos de Hala..."

    "...os soldados da Baróvia cercaram o Refúgio da Quieta Diligência para atrapalhar os cultos ezritas bem no quinto dia que é sagrado para Ezra..."

    "...não adiantou nada o exército baroviano ocupar a Torre Retorcida porque os bruxos agora negociam suas bruxarias pelas ruas..."

    "...dizem que aquele nobre gundarakita foi morto pelos assassinos Ba'al Verzi ..."



    OFF: Definam quem pagou o que e deduzam do total de seu dinheiro no tópico Vil Metal.
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Ter Ago 01, 2023 7:12 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Ariel_11

    Trilha Sonora:

    Helena estava no beco mais próximo do Estalagem da viúva. Uma moeda de ouro de lobo baroviano era jogada com o polegar e pegada na mesma mão só para ser jogada denovo, como um pequeno hábito de passar o tempo enquanto esperava. Sua armadura de couro estava disfarçada de um colete negro e as calças negras e botas negras (exatamente como na imagem). Seus cabelos longos e escuros caíam sobre os ombros e as costas. Os dois sabres com o adorno de uma pequena corrente discreta contendo uma pena de corvo na ponta do cabo eram muito bem visíveis nas bainhas da cintura, assim como os virotes e a Besta nas suas costas. As adagas, a de prata e a de metal estavam dentro do suposto colete, escondidas. Uma para monstros e outra para homens e feras. Os virotes também, metade para homens e feras e metade para monstros. Helena não fazia questão nenhuma de esconder que estava muito bem armada pois uma mulher sozinha andando por aí podia ser alvo fácil, infelizmente. Bem armada assim, ela não foi importunada.

    Ela olhava com o canto dos olhos de cigana, viu um grupo de aventureiros que batiam com as descrições que lhe foram dadas. Ficou de olho por um tempo parando de jogar a moeda pra cima e pra baixo e guardou na algibeira. Assim que eles entraram, Helena averiguou pelos dois lados se parecia que eles estavam sendo seguidos. Se não estivessem, ela iria adentrar na Taverna como uma cliente comum. Quando entrou viu que todos os encaravam, ninguém gostava muito de estrangeiros e aventureiros sempre podiam ser mercenários caçando confusão, se intrometendo em assuntos que não eram chamados.

    Helena deu o contorno e sentou-se em uma mesa vazia, pegou o menu pra fingir olhar, se o menu não estivesse na mesa pediria pra o garçom mais próximo, se não tivesse garçom ficaria sem menu, e então ficou a observar um pouco de forma discreta os aventureiros que iria ter que começar a trabalhar. Com seus ouvidos aguçados mas não a mostra, Helena escutou a conversa de tocar em troca dos serviços, nesse momento Helena se frustrou pois não tocava já fazia algumas semanas depois de ter quebrado seu ultimo instrumento tendo que atirá-lo em um morto-vivo que a atacou para se afastar. Normalmente não era descuidada assim, mas nem sempre é possível ficar com a guarda levantada.

    "Ela canta bem... Quem sabe dê até pra formar um grupo."

    Pensou. Não tinham muitos Penas Negras que tocavam, eram guerreiros ou agentes chatos demais, um ou outro eram divertidos. Quando Sharla estava saindo do palco com seus instrumentos com o dinheiro recolhido, primeiro Helena olhou pro dinheiro, desviou rapidamente o olhar pra elfa. Levantou-se e foi diretamente até a elfa e disse de forma espontânea, levemente animada, como se conhecesse a elfa a muito tempo!

    - Prima!!! Arrasou na música!!! Da próxima trago meus instrumentos de percussão e fazemos um show juntas!

    Helena então levou a mão segurando no cabo do sabre embainhado, querendo propositalmente chamar a atenção da elfa Sharla para ele. O sabre era o mesmo sabre que havia a pequena corrente com a ponta de uma Pena Negra deixando a ponta do cabo com a pena inclinado para frente e visível para ela ver. A pena negra é um código secreto utilizado entre os Cavaleiros da Pena Negra para se reconhecerem secretamente em público. Esperava muito que a elfa soubesse do código, ou então esse seria um constrangimento bem desagradável que teria que contornar!
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Ago 01, 2023 10:55 pm

    Krossis agradeceu a todos que se prontificaram a pagar sua conta, ele tinha exagerado no que pediu pois achav que ainda estava com suas moedas, mas começaria a evitar os excessos. Posteriormente, Krossis concorda com Otkai, realmente era importante érmanecerem um pouco alí para explorarem melhor a cidade e observar outras coisas que poderiam ser de valia.

    -Otkai está cetro, realmente é importante ficarmos aqui por dois ou três dias pode nos ser útil de várias maneiras.

    Posteriormente acomodou-se para assitir a apresentação de Sharla e ao final percebeu que ela parece ter ganhado algum dinheiro. O ex-vampiro analisa a situação e lembra que Círia e Fúrion conheciam truques os quais ele ensinou a ele nos treinos. Em sua mente veio uma combinação da música de Sharla com apresentação de seus companheiros animais, restava saber se eles concordariam. Sabia da personaliadde de ambos, Furion seria mais fácil convencer, mas Círia talvez fosse mais resistente.

    Do nada Krossis gargalha sozinho com seus pensamentos e balança acabeça em sinal negativo enquanto encarava Círia em seu ombro e procurava Furion que rodava por baixo das mesas comendo restos que caíssem no chão.

    -O que você tem de classe Círia, falta no Fúrion... Dizia ele para sua coruja.

    Em seguida ele já se levantava aplaudindo Sharla, ia em direção a ela para lhe contar a ideia que teve, mas antes dele uma mulher bonita e ao mesmo tempo muito bem equipada aborda Sharla, desconfiado Krossis se aproxima das duas. E se elas estivessem falando ele interromperia inicialmente fingindo que não percebeu a moça.

    -Que apresentação fantástica Sharla...-vira-se para a mulher- Ah... desculpe minha falta de educação, fiquei bastante empolgado com  a apresentação... Veio cumprimentar nossa barda fantástica, senhorita?

    Encerrava ele inclinando sua cabeça como se esperasse a resposta. Ao mesmo tempo que fazia questão de mostrar que percebeu o tanto de armas que ela possuia.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3750
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Ago 02, 2023 8:08 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Alguns detalhes são importantes e foram "pescados" podendo ser uteis posteriormente tais como a insatisfação com a atual burgomestre (Rebeka Ditrau), a confusão com os seguidores de Ezra , os bruxos da Torre Retorcida e o que lhe trouxe inquietude assassinos Ba'al Verzi... Mas todo o antagonismo ao tirano era bem vindo. Nota mental devia ir a Igreja para confirmar tais boatos.

    A confusão monetária era inoportuna, mas o Senhor das Manhãs ensina a caridade então Krystophor sem exitar ajuda seus colegas que foram privados de seus recursos.

    A barda Sharia de fato sabia como fazer uma bela canção e o clérigo era apreciador da boa música, mas estranha a desconhecida que se aproxima e inicia uma conversa como se a mesma fosse uma antiga conhecida (Bem ela poderia ser...) então o clérigo observa até onde isso vai.

    -Hmmm. Elas parecem se conhecer de outras ocasiões. Diz para Krossis.

    Ações e Mecânicas: Continua a observar os arredores.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3191
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 02, 2023 12:02 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫





    Cool Musiquinha que a Sharla toca HAHA


    "Agradeço-vos pela oportunidade, Milady," meu sorriso felino arqueou-se ao dirigir-me a Alana. Em seguida, logo me pus a cantar e tocar meu alaúde, enquanto o fazia, sentia-me um tanto alheia aos meus companheiros. Assim que terminei, o tilintar sonoro das moedas oferecidas em minha mão causou-me um sorriso discreto, sem mostrar os dentes. Curvando-me diante da plateia, agradeci com cortesia: "Milordes, agradeço-vos por vossa atenção e generosidade."


    Sem contar o valor diante de ninguém, pois seria uma grosseria que não cometeria, guardei as moedas em uma pequena bolsa dentro de meu casaco. No entanto, fui abordada por uma jovem de cabelos escuros e semblante marcante. Ao ouvi-la falar, outro sorriso se formou em meus lábios, e meus olhos castanhos seguiram seus movimentos até o cabo de sua arma, onde avistei uma pena negra, um ornamento interessante, talvez parte de uma superstição ou costume local. "Ora, agradeço-vos e é sempre gratificante escutar elogios...", respondi.

    @Nightingale e  @Sandinus

    Antes que eu pudesse prosseguir, Krossis se aproximou. Em deferência ao Druida, fiz uma meia mesura, permitindo-o falar e só depois complementei. "Sim, ela veio me fazer um elogio para meu ego, já muito inflado por natureza... A propósito, obrigada pelos aplausos meu caro", comentei com meus olhos fixos nos deles por um breve momento, depois soltando uma risada suave me voltei para a jovem ali. "Este é meu companheiro, Krossis…". Ela podia ser apenas uma amante de boa música, ou não. Preferi não mencionar que estávamos em um grupo maior. Aquela missão aumentará minha paranoia, mesmo com um rosto bonito diante de mim e o elogio vindo dela.

    "Perdoe-me, Milady, por minha falta de educação. Não me apresentei devidamente. Sou Sharla, uma humilde barda a vossa disposição, especialmente se o pagamento brilhar tanto quanto vossos olhos...Claro, falo de belas moedas. " Dou uma risada que faz o galanteio vibrar ainda mais em minha voz como faria a qualquer cliente que eu quisesse atrair ou encantar. A graça em ser barda é o jogo sutil das palavras ou o descaramento sonoro nelas; tudo depende da intenção. Naquele momento, meu papel na cidade era ser uma barda cheia de história, encanto e tão doce quanto mel, se fosse preciso. "E qual é o vosso nome, se me permiti indagar?"

    Visual:

    Equipamento:

    Sharla











    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Qua Ago 02, 2023 1:58 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Ariel_11


    Krossis escreveu:-Que apresentação fantástica Sharla...-vira-se para a mulher- Ah... desculpe minha falta de educação, fiquei bastante empolgado com  a apresentação... Veio cumprimentar nossa barda fantástica, senhorita?


    Helena virou-se para o homem, viu as orelhas dele e não soube dizer se era humano ou elfo, talvez um mestiço como ela. Viu ele não fazer cerimônia em notar as armas, o que era bom.

    - Não se preocupe com as armas, uma dama precisa saber se defender de homens pegajosos se for andar sozinha a noite. Também trato como esporte.

    Ela olha para os bichos que ele possuía.

    - Bichinhos legais, parabéns!

    Estava sendo sincera, era uma apreciadora dos animais, menos quando eles queriam matá-la.


    Krystophor escreveu:- Hmmm. Elas parecem se conhecer de outras ocasiões.


    "Ao menos é isso que quero que todos pensem..."

    No final de todas as palavras da barda elfa Sharla, Helena ficou um pouco confusa. Seu papo tinha dado certo? Ela teria confundido o termo "Prima" reconhecendo que Helena era uma meia elfa, portanto um parentesco mesmo que distante? Ela tinha reconhecido a pena no cabo da espada? Não sabia, mas isso não era relevante, o importante é que conseguira a abertura que precisava.

    - Olá Primo Krossis, Bichinhos, Padre...

    Ela virou-se para Sharla.

    - Prima Sharla!

    Agora iria contonar com esse viés, não mais o parentesco próximo, mas sim parentesco de raça. Helena então dobrou o cabelo atrás da orelha meio pontuda evidenciando uma meia-elfa, para quem ainda tinha duvidas. Não costumava fazer isso, mas no momento era importante para continuar a discrição e irrelevar possíveis estranhesas.

    - Meu nome é Helena, é difícil encontrar primos por aqui!

    Não sabia se Sharla tinha flertado com ela ou não, e na verdade não era importante naquele momento. Não gostava de homens assanhados mas também não gostava de se engraçar com mulheres e nem pretendia enganá-la para entrar no jogo. Agora estava falando se referindo a Krossis também. E continua:

    - Vamos pra um lugar menos barulhento, ter encontrado vocês aqui não foi coincidência. Me mandaram encontrar vocês aqui, tenho notícias de outros primos que vão lhes interessar, estamos nos reunindo pra umas festividades. Os humanos podem vir também se forem convidados.

    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 8 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 23, 2024 11:57 pm