Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10511
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sáb Set 16, 2023 10:17 am

    Denna está focada em proteger o clérigo do senhor da manhã e segue os seus passos atenta ao espaço que os rodeia. Aos poucos a bruma vai se tornando espessa e dificultando a sua tarefa, até que a situação fica tão complicado que não consegue mais ver o seu companheiro, e se foca em ouvir os seus passos e os ruídos no entorno. Neste momento ouve uma voz maligna em sua mente: "Caçadora perdida, pensando que pode caçar mortos-vivos nesta terra! Seu companheiro bárbaro sucumbiu às Brumas bem antes de você. Quando você perecer, sua morte será muito mais lenta e dolorosa do que a dele...".

    Aquilo, na sua cabeça, não significa nada para ela, apenas uma voz querendo lhe meter medo, mas desperta a saudade pelo sumiço daquele que ela considera um irmão, o grande e protetor Andrei Koz e responde para a voz com calma: - Se queria me meter medo, só me causou saudades de alguém com mais valor que você, cale a sua boca imunda, que está atrapalhando o meu trabalho de ouvir ruídos que me interessam!

    Ela no seu silêncio é bastante treinada para ter espaço para o medo, pois a sua concentração significa vida para os seus companheiros e fica feliz de logo após a sua fala, a bruma se dissipa, o suficiente para enxergarem o templo do senhor da manhã e se volta para dar cobertura ao padre, na sua tentativa de checar a entrada do templo.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5020
    Reputação : 371
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Set 16, 2023 2:24 pm

    KRYSTOPHOR, DENNA & OKTAI

    Cada um dos três exploradores afastou a ameaça de suas mentes usando suas convicções pessoais, individualmente lembrando-se de suas próprias trajetórias.

    Com a igreja do Senhor da Manhã diante deles foi-lhes possível enxergar o letreiro abaixo do símbolo de pedra do culto: Santuário da Luz Matinal.

    Krezkov examinou a porta, constatando que se tratava de uma pesada peça formada de grossas tábuas de carvalho, com dobradiças de ferro escuro. 

    A aldrava, examinada sob a luz de qualquer fonte que eles pudessem produzir, era uma obra de arte, com a cabeça do Senhor da Manhã esculpida magistralmente do mesmo modo que os detalhes da alça.

    Spoiler:

    O interior da igreja ainda era de absoluto silêncio.

    Cabia a eles decidirem se tentariam despertar qualquer um que estivesse no interior do templo.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12462
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Seg Set 18, 2023 8:43 pm

    Ao sairem do quarto, não demora muito para Krossis perceber algo estranho, tudo parece silencioso de mais e um cheiro de mofo de ambiente abandonado enche seus pulmões. O ex vampiro avança alguns passos com os demais e ergue a mão pedindo silenciosamente parar todos pararem. Ele para e desconfiando olha de um lado para o outro, força o seu olfato, concentra-se em sua aldição fechando seus olhos. Então vira-se para os demais:

    -Passamos tanto tempo assim aqui?

    Eles descem e no salão tudo parecia arrumado. Era estranho, Krossis conhecia tavernas e pelo horário deveria ter alguém por lá perdido, mesmo que fossem altas horas. O que parecia não ser, já que o grupo não pareceu passar tanto tempo conversando no quarto. Como se não bastasse o silêncio era inquietante e assustador, extremamente e incomum. Desconfiado o ex-vampiro saca sua espada e empunha seu escudo.

    -Tem algo muito estranho aqui... A taverneira deveria estar por aqui para informar se os demais disseram algo a ela. Infelizmente teremos que acorda-la...

    Antes o ex-vampiro vai até a porta de entrada e abre para dar uma olhada na rua para ver se os demais não estariam ali, em seguida vai até o balcão procurar alguma anotação sobre os hóspedes e quartos para saber se os demais tinham ido para algum quarto específico. Por fim, caso não achasse nada enveredaria pela cozinha buscando talvez um quarto que possa ser da taverneira.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3717
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qui Set 21, 2023 7:19 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Krystophor ainda estava indignado com a aparição e as falas do tirano, mas ele tinha um objetivo e uma missão sendo assim ele se acalma e se coloca frente a porta.

    -Já vim até aqui e fui intimidado pelo mal e ele falhou... Devemos prosseguir.

    Ações e Mecânicas: Testar a porta para ver se a mesma está destrancada e se estiver ai usará aldrava.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5020
    Reputação : 371
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Out 14, 2023 12:39 pm

    KRYSTOPHOR, DENNA & OKTAI

    Krystophor experimentou empurrar a porta, mas ela estava barrada do outro lado, de modo que ele teve que bater com a aldrava.

    O som da peça metálica batendo provocou um eco estrondoso que ressoou tanto no interior da catedral quanto na rua escura e nevoenta.

    Passou-se um longo momento antes que uma janela no segundo andar se abrisse e um homem velho e sonolento colocasse a cabeça para fora.

    Spoiler:

    - Quem são vocês? O que querem a essa hora da noite?

    Após a identificação, talvez devido ao emblema do Senhor da Manhã que Krezkov ostentava, o sacerdote pediu que esperassem e fechou a janela.

    Um longo tempo se passou até que a porta se abrisse, dando passagem ao clérigo já trajado num manto sacerdotal. Havia um leve brilho ao redor dele, que Krystophor sabia tratar-se de uma magia de Proteção contra o Mal.

    - Sou Helmar Mastarov, grão-vizir do Santuário da Luz Matinal. O que posso fazer por vocês?

    Não passou despercebida a postura do clérigo, que se manteve na frente da porta, ainda dentro do edifício, sem convidar o trio de visitantes noturnos para adentrar o interior.


    KROSSIS

    Krossis caminha silenciosamente pelos corredores empoeirados da estalagem vazia e deserta. O chão range sob seus passos, e o ar está impregnado com o cheiro de mofo e abandono. Apenas um fraco raio de luz entra pela janela, criando sombras escuras que dançam nas paredes de madeira carcomida.

    Ele move-se com cautela, olhando para os lados, sua respiração lenta e controlada. Seu coração bate forte, pois ele sabe que algo está errado neste lugar abandonado. A estalagem, outrora um local de alegria e encontros, agora parece um túmulo esquecido.

    Krossis pára diante de uma porta entreaberta, o silêncio perturbador parece esmagá-lo. Ele empurra a porta devagar, revelando um quarto desarrumado. A cama está bagunçada, como se alguém tivesse saído às pressas. No chão, vê traços de poeira e pegadas, sugerindo que alguém passou por ali recentemente.

    Sua busca continua, os olhos atentos aos detalhes enquanto ele explora cada canto sombrio da estalagem. O silêncio é interrompido apenas pelo som ocasional de um vento uivante passando pelas janelas quebradas. Cada som, cada sombra, faz com que Krossis fique mais alerta.

    Ele se aproxima do saguão principal, onde uma lareira desmoronada fica como uma testemunha do tempo passado. Uma porta ao fundo chama sua atenção, rangendo quando ele a empurra. Lá, uma sala escura está cheia de objetos empoeirados e móveis cobertos por lençóis envelhecidos. Um espelho quebrado reflete um vulto irreconhecível.

    Krossis continua sua busca, cada vez mais desconfiado e inquieto. Ele sabe que está se aproximando de alguma resposta, mas o mistério da estalagem vazia e deserta está longe de ser desvendado. Cada suspiro do vento parece sussurrar segredos há muito tempo guardados, e o silêncio da estalagem o envolve como um manto gélido.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3717
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Out 15, 2023 8:51 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    E lá estava ele ao relento batendo a porta de um templo bem poderia estar abandonado ou pior profanado por forças do mal, mas a porta se abriu e um velho sacerdote apareceu se apresentou e com toda a justificativa lhe questionou porque alguém estava a bater a sua porta aquela hora da noite... num lugar onde a noite e a ausência da luz favoreciam as forças do maligno...

    Krystofor se empertigou e começou a falar.

    - Meu nome é Krystofor Krezkov e como você também sirvo ao Senhor das Manhãs. Eu e meus amigos temos coisas a dizer, porém não podemos faze-lo ao relento e a mercê de ouvidos e olhos curiosos e profanos que servem ao tirano desmorto. Diz o sacerdote com dignidade olhando o velho clérigo nos olhos tentando passar a importância de sua missão.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Out 15, 2023 2:09 pm



    Oktai Ide



    O samurai retomou seu estado de foco após a névoa se dissipar e aguardou cautelosamente enquanto Krystophor verificava a porta.

    Quando o ancião surgiu e pediu informações, deixou que o sacerdote do grupo falasse por eles, acreditando ser melhor assim, já que compartilhavam da mesma crença.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10511
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Dom Out 15, 2023 3:01 pm

    Denna observa o clérigo bater na pesada porta do templo e um senhor idoso responde em uma janela alta. E após um tempo, ele abre a pesada porta e questiona para o padre o que estamos fazendo ali e aquela hora. O Sr. Krystofor, responde ao seu colega servo do senhor da manhã que temos informações importantes para compartilhar, mais que precisamos entrar para que sejam passadas em sigilo e com discrição. Denna na sua natureza de proteção, não entende porque o padre daquela igreja tenha receio do seu colega e irmão de fé e deduz que a situação naquela cidade não estão nada normais e que ele apenas reforçou as camadas de cuidado e proteção e olha ao redor para fazer o mesmo e proteger o seu companheiro de fé e viagem.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12462
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qua Out 18, 2023 10:06 pm

    O silêncio engolfava Krossis causando sensações estranhas, um perigo eminente, um medo, um arrepio. Tudo muito deserto, vazio e abandonado, ele seguia com sua cautela apoiando por Cyria e Furion, adentrando em comodos atrás de pistas o primeiro lugar era um quarto desarrumado, com marcas e pegadas. Ele para por um momento e vasculha aquele lugar atyrás de informações como biletes ou algo que possa indicar quem esteve ali.Após ele segue as pegadas para saber até onde elas levam.

    Em seguida eel segeu para o saguão principal adentrando um quarto ao fundo cheio de móveis cobertos e um espelho que brado que refletia algo.

    -Fiquem alertas!

    O ex-vampiro vai descobrindo todos os móveis em busca de algo que possa ajuda-lo ao mesmo tempo que quando passava a frente do espelho olhava-o de relance em busca de seu vulto. Por fim ele decide se aproximar do espelho. Com cautela e o escudo a frente do seu corpo ele aperta o cabo de sua sabre a cada passo que se aproximava do objeto enquanto sua respiração se tornava mais ofegante ele tentava controlada. Uma mescla de curiosidade, ansiedade e medo.
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 733
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Qui Out 26, 2023 9:53 am

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Ariel_11

    Helena saia com seus novos aliados muito tranquila e segura, para so depois ver o quao tola e ingenua poderia ter sido achando que foi discreta.

    - Ah nao...

    Murmurrou quase que lamuriante, cheia de lamento e decepcao. O ambiente em que estavam era um antro de terror psicologico, uma enorme bandeira vermelha de armadilha. Quando foi que evacuaram todo mundo? Como fizeram de forma silenciosa dessa maneira? O lugar estava realmente vazio ou foram pegos em uma ilusao? Cada canto sombrio era uma armadilha mas tambem era um esconderijo. Helena sacou a sua adaga de prata e a levantou ate a altura do torax com a lamina empunhada para baixo a fim de uma esquiva e contra-ataque rapido e certeiro caso algum idiota, seja vivo ou nao, tentar embosca-la.

    Ela seguia o grupo de elfos com passos tao silenciosos quanto uma felina, e sempre esgueirando pelas sombras. Krossis parecia ser um cacador, um especialista em buscas e rastreio entao ela ficava prestando atencao na retaguarda e possiveis emboscadas, sempre utilizando aquelas sombras tao inquietantes como seu refugio para sair, atacar ou se esquivar.


    OFF - Vou manter a acao de furtividade utilizando essas sombras citadas ao meu favor, de forma discreta, mantendo atencao em proteger o grupo em caso de ataque surpresa. Se necessario, considere como acao de preparar para uma acao de emboscada em caso de ataque a um aliado ou contra ataque a mim.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5020
    Reputação : 371
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qua Nov 01, 2023 2:30 pm

    KRYSTOPHOR & OKTAI

    - Meu nome é Krystofor Krezkov e como você também sirvo ao Senhor das Manhãs. Eu e meus amigos temos coisas a dizer, porém não podemos faze-lo ao relento e a mercê de ouvidos e olhos curiosos e profanos que servem ao tirano desmorto. Diz o sacerdote com dignidade olhando o velho clérigo nos olhos tentando passar a importância de sua missão.

    O sacerdote Helmar encarou os três e respondeu:

    - Você é baroviano! Deveria saber que ninguém em toda a Baróvia abre suas portas após o anoitecer, e também não convida ninguém a entrar. Os vampiros vagam pela noite e podem se aproveitar de descuidos assim, até mesmo num lugar sagrado como este. Não me parece que estejam em perigo imediato para que eu os ajude numa emergência, então devo rogar para que voltem após o amanhecer. Agora voltem para suas casas e tranquem as portas!

    A pesada porta do Santuário da Luz Matinal se fechou sem dar chances aos três de impedirem.

    O nevoeiro voltou a envolvê-los nas ruas de Teufeldorf, mais uma vez impossibilitando que vissem um palmo à frente do nariz.


    KROSSIS, HELENA, SHARLA, KRYSTOPHOR & OKTAI

    Krossis examinou toda a estalagem até concentrar-se no espelho, ladeado por Helena e Sharla.

    Vinda de lugar nenhum, uma bruma espessa surgiu por trás deles e envolveu-os, encobrindo sua visão momentaneamente.

    Quando a névoa se dissipou, Krossis, Helena e Sharla estavam do lado de fora da estalagem, na rua. Perto deles, Krystophor e Oktai. De Denna e Arthiel, nenhum sinal.

    A estalagem tinha luz, sons e movimento em seu interior, como tinha tido no início da noite, e o quinteto conseguia ver pessoas lá dentro.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3717
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Nov 01, 2023 3:31 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Embora pudesse entrar num debate teologico o momento não permitiu e o medo superou o bom senso do ancião. Krystophor não queria e não julgaria seu irmão de fé, voltaria na manhã seguinte. Só lamentava ter arrastado seus amigos nessa noite de nevoeiro.

    -Maldição. O homem tem certa razão em seu exagerado temor devemos voltar pela manhã. Amigos... Peço desculpas por arrasta-los até aqui e agora devemos retornar a estalagem para descansar.

    Krystophor era a imagem da humildade e tirou seu simbolo sagrado e em prece...

    Oh, Lathander, Senhor do Dia, conceda-nos a força para enfrentar as trevas e a sabedoria para discernir a sua vontade.
    Luz do amanhecer, brilhe sobre nós e bana as sombras que procuram envolver nossos corações e mentes.


    Caminharemos (a não ser que alguem se manifeste ou algo ocorra pra impedir de volta a estalagem).
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12462
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Dom Nov 05, 2023 6:45 pm

    Após o espelho levar o grupo para o mundo real Krossis para observando ao redor e ao perceber que surgiram fora da taverna ele simplesmente guarda suas armas chama Furion e Ciria, vê se estão ok e logo volta-se para os demais.

    -O que foi isso!? Terminava a indagações confuso. Ele olha ao redor procurando os demais. -Vocês lembram se os outros disseram se iam para algum lugar específico? Temos que encontrá-los.

    Encerrava ele aguardando uma resposta.
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 733
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Qua Nov 08, 2023 9:55 am

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Ariel_11

    Nao importava o cuidado que tinham, o destino estava tracado e nada do que fizessem poderia mudar aquilo. Helena odiava a ideia de uma forca maior que ditava tudo o que ela foi e seria, tudo o que fez e faria, mas era assim que as coisas funcionavam. As Brumas os pegaram, Krossis olhava para o espelho mas nao achava que o espelho fora quem trouxe as Brumas que os levou para fora da estalagem como se tivessem estado em outra dimensao nesse tempo de silencio absoluto da estalagem.

    Assim como seus companheiros, a Ladina ficou confusa e nao conseguiu esconder isso. Com a adaga de prata em punho, ela tentou naquele momento se defender das Brumas magicas que os envolvia, mas sem sucesso. Foram tragados e isso ja foi escrito.

    - Mas o que???

    Ela olhava ao redor, confusa, com aqueles outros companheiros dos elfos, porem, dois dos seus primos nao estavam mais la, foram claramente sequestrados de forma seletiva.

    Krossis escreveu:-O que foi isso!? Terminava a indagações confuso. Ele olha ao redor procurando os demais. -Vocês lembram se os outros disseram se iam para algum lugar específico? Temos que encontrá-los.

    - Eles nao disseram. Foram abduzidos. A nevoa, a nevoa os levou, esse eh um dos poderes profanos do... - Helena cospe no chao -... Diabo Strahd. Ele controla as Brumas. Se nao foi ele, foi um dos seus Vassalos malditos.

    Ela dizia com uma raiva claramente contida e um asco em sua voz mencionando Strahd ou seus Vassalos. Ela olhava para a estalagem.

    - Acho que aquele momento tenso nao passou de uma armadilha de distracao pra levar seus amigos. Alem do obvio, eles tem algo que os malditos possam querer em particular?

    Perguntava a krossis, porem qualquer um no grupo poderia responder. A pergunta se extendia ao grupo. Ela guardava sua adaga prateada, afinal agora estavam em uma rua aos olhos publicos e estranhava que ninguem percebeu a subta aparicao deles. Mais motivos pra suspeitar da magia profana do Conde Mestre Vampiro.


    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Nov 11, 2023 9:30 am



    Oktai Ide



    Oktai considerou o sacerdote Helmar um fraco, de pouca fé e, por consequência, um farsante. Os shugenja das Terras do Imperador tinham convicção que as fortunas os protegiam e eram fortes para se defender de qualquer ataque, portanto nunca fechariam as portas dos templos com medo de um inimigo.

    - Não foi erro seu - Respondeu sobre pedido de desculpas de Krystophor - Foi dele, que agiu como um ser indefeso, mesmo se dizendo representante dos deuses.

    Diante da estalagem, propositalmente ignorou a pergunta da "prima" de Sharla, alguém que até então era uma desconhecida para Oktai, e dirigiu-se ao grupo:

    - Não é mais seguro vaguear sem rumo por aqui. Partiremos para o castelo agora, reunindo qualquer um disposto a enfrentar esse covarde, ou sairemos antes de nos tornarmos alvos fatais de suas feitiçarias.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12462
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Dom Nov 12, 2023 9:41 pm

    Krossis para um pouco pensativo em todas as conversas que ouviu com os demais e logo lembra que assim que chegaram na cidade Krystophor disse que tinha interesse em visitar o templo do Senhor das Manhãs.

    -Bom, assim que chegamos a cidade o Krystofor disse que teria interesse em visitar o templo do Senhor das Manhãs. Acho que já deu para nós isso aqui. Nos separar foi um erro...

    - Acho que aquele momento tenso nao passou de uma armadilha de distracao pra levar seus amigos. Alem do obvio, eles tem algo que os malditos possam querer em particular?

    O general para um pouco pensativo mas nada passa em sua mente.

    -Seus corpos e alma? Não vejo nada além disso entre eles que possa interessar... Podemos conversar sobre isso no caminho até o templo.
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 733
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Seg Nov 13, 2023 5:25 am

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Ariel_11

    Krossis escreveu: -Seus corpos e alma? Não vejo nada além disso entre eles que possa interessar... Podemos conversar sobre isso no caminho até o templo.

    - Corpos e Alma não devem ser o suficiente, já que isso Ele tem o de todos que habitam seus domínios. O Templo é uma ideia muito mais certa que seguir ao Castelo. Vou deixar vocês (Krossis e Sharla) explicarem aos seus colegas aqui o que conversamos. Da minha parte já posso lhes adiantar que rumar até o Castelo Ravenloft para um confronto direto não dará certo. Outros aventureiros tentaram o mesmo e falharam. Inclusive existe uma inteligência confirmada de fontes confiáveis de que os espíritos desses aventureiros hoje vivem atormentados em uma procissão fantasmagórica marcha de Baróvia até o Castelo Ravenloft e se atiram do alto do parapeito do Castelo dentro às Brumas. O Templo do Lorde da Manhã é mais certo mas também não é uma fortaleza, todavia estaremos mais seguros lá do que em Tavernas.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3717
    Reputação : 15

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Seg Nov 13, 2023 9:16 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Ouviu as palavras de Oktai e seu semblante tornou-se tranquilo

    -O ancião teme em demasia. O medo em certa quantidade é uma coisa boa, pois evita que o incauto faça tolices, mas quando é demais também impede que se faça alguma coisa.

    -Você tem razão meu amigo, o castelo é o objetivo, porém eu não queria apenas conversar com o Helmar, mas também pegar suprimentos (água benta, estacas e outras coisas) só que agora devemos sair desta escuridão, pois os servos do tirano se aproveitam dele para obter vantagem. Tentaremos encontrar os outros primeiro então.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5020
    Reputação : 371
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Seg Nov 13, 2023 1:04 pm

    A procura por Denna e Arthiel mostrou-se infrutífera, pois não havia sinais de rastros ou qualquer sinal da presença delas em parte alguma.

    Quando concluíram que não conseguiriam reencontrar suas companheiras desaparecidas, os demais aventureiros já viam a claridade da manhã iluminar fracamente a cidade de Teufeldorf. O sol não chegava a ser visível, oculto atrás de pesadas nuvens, e certamente não aquecia quase nada; o frio do dia era levemente mais suportável do que o da noite.

    As ruas que haviam estado desertas durante a noite começaram a mostrar movimento enquanto os trabalhadores mais madrugadores saíam para começar seu dia de trabalho.

    A uma longa distância, o Santuário da Luz Matinal estava de portas abertas.

    O grupo sobrevivente precisava decidir o que faria agora.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Nov 22, 2023 3:40 pm



    Oktai Ide



    Diante do gesto de covardia que presenciou do sacerdote do Santuário da Luz Matinal, Oktai estava descrente que ele pudesse ajudar em algo. Porém, concordava em retornar em busca de suprimentos.

    - Não sou um aventureiro - Disse à elfa - Sou Oktai da família Ide, diplomata e guerreiro do Clã Unicórnio, emissário e representante do Grande Imperador de Rogukan - Seu tom era de orgulho e seus olhos brilhavam a honra do seu legado.

    - Se optarmos por permanecer nesse território tenebroso, não há mais espaço para se esconder nas sombras ou se envolver em joguetes. Chegou o momento de declararmos guerra abertamente ao inimigo; convocar todos os homens e mulheres capazes de lutar; formar um exército e marchar em direção ao castelo. Essa é a única escolha digna.


    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 10 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 22, 2024 2:19 am