Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Ago 02, 2023 9:09 pm



    Oktai Ide



    Na mesa de mesa de canto, isolada, Oktai assistiu a apresentação da barda. Ela tinha talento, isso era certo, mas por já ter assistido demonstrações anteriores, dessa vez não ficou tão surpreso.

    Levava um copo de bebida até a boca quando uma estranha se aproximou da artista. Mesmo ele estando distante, conseguiu ouvir o falatório, dada a animação da mulher. Considerou estranho o papo sobre parentesco. Oras, se Sharla tivesse algum familiar naquelas terras, certamente teria contado para o grupo durante todo o tempo em que já estavam juntos. Ainda assim, não se levantou. Continuou observando de longe, curioso para ver até onde aquilo iria.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3189
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sex Ago 04, 2023 4:42 pm




    Falas

    Pensamentos
    Falas dos NPCs/PJs
    ♫♫♫





    Cool Musiquinha que a Sharla toca HAHA


    OFF: Para facilitar a integração do  @Nightingale , é melhor irmos para o quarto e trocarmos as informações necessárias. Vamos facilitar isso e ver que desafios teremos pela frente.  @Alexyus Quanto da a conta da Sharla? Só para saber qual valor devo postar no tópico "vil metal".

    ♫♫♫

    "Prima?!" Quando ela mostra as orelhas, meu sorriso se alarga genuinamente. "Ora... que mundo pequeno então, mas que nos une em nome de nossa espécie", falei relaxadamente. "Acho melhor irmos para um quarto e conversarmos mais tranquilamente." Pedi vinho e ensopado de legumes com alguns pães para Alana. Assim poderia comer no quarto. Estava faminta e precisava mesmo de um tempo para mim, mas as palavras de Helena me deixam curiosa.


    Visual:

    Equipamento:

    Sharla











    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 808
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Dom Ago 06, 2023 2:12 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Ariel_11


    A Ladina já sabia quem eram todos os representantes do grupo de aventureiros a quem foi ordenada. Tinha as descrições deles e os viu entrar juntos, sabia que alguns estavam ali próximos e outros mais distantes, mas continuou a focar em Sharla, Krossis e o Sacerdote de Lathander que estavam presentes na roda.


    Sharla escreveu: "Ora... que mundo pequeno então, mas que nos une em nome de nossa espécie", falei relaxadamente. "Acho melhor irmos para um quarto e conversarmos mais tranquilamente."


    - Mostra o caminho, Prima Sharla!

    Era perfeito que ela havia oferecido o quarto para falarem em particular, talvez tenha sim reconhecido a pena. Dessa forma, Helena já podia se revelar e contar suas intenções verdadeiras. Helena estava sendo cuidadosa assim por hábito. Estava tão acostumada a usar disfarces e mentir que as vezes fazia isso sem perceber. Tentar acreditar em suas próprias mentiras ajuda muito, mas o verdadeiro motivo dessa encenação é porque Strahd tinha espiões também, e eles poderiam estar em qualquer lugar. Desde o mais irrelevante transeunte, bêbado, atendente de Taverna, Vistani, Ladinos até morcegos e outros animais controlados por ele.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Ago 08, 2023 2:32 am

    Krossis não entendeu bem o "primo" para ele e Sharla, mas depois de pesar um pouco poderia ser por ele ter sangue elfo assim como elas. Ele agradeceu o elogio a seus animais e ficou apenas atento a conversa entre Sharla e Helena. Posteriormente entendeu que o que tinha pensado sobre "primo" estava correto. Ele não falou muito apenas ouvia sem perder sua desconfiança apesar do que ocorreu.

    A palavra em particular deixou Krossis um pouco confuso, não estava claro para ele se o particular seria Sharla e Helena ou seria com todo o grupo:

    -Particular, só você e Sharla? -krossis cerra um pouco os olhos desconfiado- Se Sharla fez o convite ela deve ter motivos para tal, de qualquer forma ela não irá sozinha com você. O druida olha para Furion por alguns segundos, o arminho mastigava um osso de galinha. Não demora e logo fica sobre duas patas olhando para Krossis que faz um sinal, em seguida  Furion vem.

    -Siga Sharla! Dizia ele apontando para a elfa. Rapidamente o pequeno se aproxima de Sharla, roça em sua perna como se fosse um gato e senta-se aguardando ela para segui-la, olhando-a como se esperasse sua movimentação.

    O ex-vampiro volta-se para Helena. -Desculpa se estou sendo rude, senhorita. Cautela nunca é de mais, não subestime esse pequeno...

    Dizia ele enquanto dirigia-se para a mesa onde estavam os demais.
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 808
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Sex Ago 11, 2023 10:29 am

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Ariel_11

    Sandinus escreveu:

    -Particular, só você e Sharla? -krossis cerra um pouco os olhos desconfiado - Se Sharla fez o convite ela deve ter motivos para tal, de qualquer forma ela não irá sozinha com você.

    - Vem você também, primo krossis! Todos do Sangue élfico são convidados automáticos do evento! Nós somos poucos no Núcleo, temos que nos ajudar.

    Sandinus escreveu:-Desculpa se estou sendo rude, senhorita. Cautela nunca é de mais, não subestime esse pequeno...


    - Ah, é uma fofura! Pode deixar, não vou subestimar, mas não conte isso aos inimigos, vai perder o elemento surpresa, e não se preocupe, você não foi rude, só está tentando proteger seus amigos, isso é fofo. Eu sei diferenciar essas duas coisas, já matei um homem rude que tentou me tocar.

    Sim, era verdade, matou mesmo e sua consciência estava muito limpa com isso. Se tinha uma coisa que qualquer mulher odiava e enojava era ser assediada sexualmente, menos quando ela estava em disfarce com esse propósito. Nesse caso sentia-se apenas enojada, mas tinha muita inteligência emocional pra segurar suas ações e expressões. Em seguida, iria com eles para o quarto, ou o local privado. Não iria se manifestar contra se outros dos humanos viessem juntos.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Ago 11, 2023 10:15 pm



    Oktai Ide



    O general também ser convidado para a reunião improvisada fez Oktai baixar a guarda. O samurai concluiu que se fosse uma tentativa de intimidação ou armadilha para barda, o convite não se estenderia à mais uma pessoa.

    Sem mais nada que lhe interesse dentro da taverna, saiu porta afora, munido dos seus equipamentos habituais.

    Sua intenção era conhecer os principais pontos da cidade, como igreja, lojas e quartel. Também tinha a intenção de conversar com as pessoas que encontrasse e estivessem abertas a um diálogo casual. Por fim, sondaria o preço e qualidade das montarias que estivessem a venda.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5373
    Reputação : 423
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qui Ago 17, 2023 1:32 am

    Helena, Sharla, Krossis & Arthiel

    Junto com Krossis e Sharla, Arthiel também sse levantou e disse para elena:

    - Eu também vou junto!

    Assim, os três elfos e a meio-elfa subiram para o quarto que Shaarla tinha solicitado.

    O quarto era pequeno e aconchegante, mas aconchegante definitivamente não era a palavra que vinha à mente quando se olhava para a decoração macabra e decadente. As paredes eram revestidas com pesados painéis de madeira escura, desgastados pelo tempo e pela umidade. O papel de parede desbotado apresentava padrões intricados de rosas negras, símbolos lúgubres e gárgulas entalhadas. Uma tapeçaria sombria, pendurada perto da cama, retratava uma paisagem desolada e enevoada, com árvores retorcidas que pareciam se contorcer como mãos esqueléticas em direção ao céu.

    Uma cama de dossel, com colunas esculpidas em madeira escura, ocupava o centro do quarto. A roupa de cama era de um veludo escuro e empoeirado, e cortinas pesadas podiam ser puxadas para bloquear a luz enfraquecida que penetrava pelas janelas estreitas. Sobre o dossel, um drapeado de renda rasgada adicionava um toque de elegância desbotada.

    Uma lareira esculpida em pedra negra, adornada com figuras grotescas, ocupava uma das paredes. No entanto, ela permanecia vazia e fria, sem um fogo para aquecer o quarto. Uma pequena mesa de mogno, com algumas velas parcialmente derretidas, repousava sob a janela embaçada. Uma cadeira de espaldar alto e estofamento rasgado estava puxada para a mesa, como se convidando os hóspedes a se sentarem e escreverem, embora a pena e o tinteiro vazios sugerissem que a última vez que alguém fizera isso fora há muito tempo.

    Um espelho antigo, com uma moldura rachada e desgastada, pendia sobre uma penteadeira coberta de poeira. Sua superfície refletia um reflexo nebuloso e distorcido, dando a sensação de que algo não estava certo. Nas paredes, havia pequenas prateleiras contendo objetos misteriosos, como velhos livros empoeirados, frascos de poções vazios e amuletos enigmáticos.

    O chão era coberto por um tapete grosso e desgastado que exibia padrões intricados, mas a trama era áspera e irregular sob os pés. O ar no quarto parecia pesado e impregnado de uma atmosfera de tristeza e melancolia, como se o próprio local absorvesse as angústias dos viajantes que passaram por ali.

    Depois de fechar a porta após a passagem de Krossis, Helena e Arthiel, Sharla passou o trinco e virou-se para a meio-elfa.

    "Tá bom, agora explica essa história direito! Quem é você e por que me chamou dde prima de repente?"



    Denna, Krystophor & Oktai

    Com a saída dos elfos da sala, restaram na sala apenas Denna, Krystophor e Oktai do grupo, em meio aos demais hóspedes.

    À medida que o sacerdote, o samurai e a patrulheira ficavam no salão da estalagem, um murmúrio sutil percorreu entre os outros hóspedes. Olhares se desviaram de suas refeições e conversas, voltando-se para o grupo que restara. A atmosfera repentinamente se tornava mais tensa e carregada, e era evidente que esses viajantes não eram presenças bem recebidas.

    Os olhares dos outros hóspedes oscilavam entre curiosidade inquisitiva e suspeita cautelosa. Expressões sombrias e olhares lançados de soslaio davam a entender que eles não estavam acostumados a ver um grupo tão diversificado e possivelmente fora do comum. O ambiente da estalagem parecia ficar ainda mais pesado com as sombras da desconfiança que pairavam sobre o grupo.

    Os cochichos começaram a surgir, acompanhados por olhares de canto de olho. Os hóspedes trocavam palavras em tons abafados, especulando sobre quem eram esses recém-chegados e qual poderia ser o motivo de sua presença ali. Alguns faziam comentários sutis, quase imperceptíveis, enquanto outros não se esforçavam para esconder sua desconfiança.

    O sacerdote, com sua aparência distinta e vestes sagradas, atraia um olhar especialmente intenso. Alguns hóspedes murmuraravam sobre o deus que ele servia, especulando sobre seu propósito naquela terra sombria. O samurai, com sua postura rígida e armamento, provocava olhares que variavam entre respeito e medo, pois sua presença sugeria habilidades de combate formidáveis. Enquanto isso, a patrulheira, com seus trajes de caça e olhar atento, era vista com uma mistura de admiração e desconfiança, talvez levando alguns a questionar a natureza de suas habilidades.

    Quando Oktai levantou-se para sair, os olhares vigilantes não diminuiram, e era possível sentir um certo distanciamento por parte dos outros hóspedes. As conversas à mesa continuavam, mas pareciam diminuir em volume, como se a ação dele tivesse lançado uma sombra sobre o salão.

    Do lado de fora, Oktai encontrou um denso nevoeiro que quase obscurecia os prédios ao redor da Estalagem da Viúva Chorosa, mas alguns detalhes iam ficando mais perceptíveis na medida que os olhos do guerreiro iam se adaptando à baixa luminosidade.

    A estalagem em que estavam ficava na rua principal de Teufeldorf, mais ou menos na metade dela. O portão da cidade não era mais visível, mas Ide se lembrava de alguns edifícios pelos quais passaram no caminho até ali. Na outra direção da rua, os prédios começavam a parecer serem formados da própria rocha, como estruturas esculpidas na própria pedra ou erigidas sobre ela, criando um efeito de duas cidades se sobrepondo uma acima da outra. No centro da cidade, onde as formações rochosas atingiam sua maior altura, erguiam-se as sinuosas formas da Torre Retorcida, com seu topo oculto nas nuvens da noite.

    Não havia nenhum movimento de transeuntes pelas ruas, mas em alguns cantos era possível ver guardas vigiando à luz de lampiões.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3747
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qui Ago 17, 2023 8:19 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Com a saida de parte do grupo onde a "prima" de Sharla ele notou a inquietude do meio ... Era com desagrado que ele percbeia o resultado da mão de ferro do tirano maligno que detinha o poder nestas terras e o medo do povo que era insuflado por tudo isso, mas mesmo sendo novo aqui ele não era mais estranho que Oktai e seria loucura deixa-lo sozinho e decidiu ir atrás dele. Quem sabe ele poderia convence-lo a ir a Igreja.

    Sendo rápido ele fala a estalajadeira

    - Se meus colegas procurarem por mim poderia dizer-lhes que fui a Igreja? Obrigado. e vai atrás do samurai.

    E se alcança-lo.

    - Não é prudente ir sozinho e ainda mais aqui, vou até a Igreja falar com o sacerdote local e me inteirar melhor da situação. Gostaria de me acompanhar?

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Qui Ago 17, 2023 8:45 pm

    Denna está focada em proteger o padre, seu amigo e não segue para o quarto que a turma dos elfos e meio elfos vão, mas quando o padre se levanta e sai atrás do samurai, ela discretamente, lhe segue como uma sombra.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Ago 18, 2023 9:56 pm



    Oktai Ide



    Os olhares e comentários não incomodaram Oktai. O samurai tinha passado mais da metade da vida fora de Rokugan, cumprindo ordens do imperador,  o que o fez se acostumar a ser visto como um estranho. Em contrapartida, também não atenuou a expressão séria que habitualmente mantinha.

    Passou pela porta e, enquanto caminhava, refletia sobre a missão confiada ao grupo. Descobrir os detalhes e origem daquele reino, agora que tinham chegado à primeira cidade dele, não parecia uma tarefa simples.

    Não muito tempo depois de deixar a estalagem, ouviu passos se aproximando e virou rapidamente, empunhando a katana, mas relaxou ao ver que era Krystofor. A igreja fazia parte dos locais que Oktai planejava conhecer, assim, ele aceitou o convite, assentindo com a cabeça. Talvez o sacerdote local pudesse ajudá-los ou, ao menos, fornecer informações relevantes que auxiliassem na missão.

    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 808
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Sáb Ago 19, 2023 7:20 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Ariel_11



    O quarto para o qual subiram era um fúnebre discreto. Você sentia a depressão dele mas não entendia o como poderia se sentir tão pra baixo se estava num quarto até que elegante e aconchegante, mas todos os detalhes mórbidos provavelmente só eram notados por quem entendia algo de design. Quando entraram, Sharla trancou a porta e estava em volto de dois elfos e um meio elfo.


    Sharla escreveu:"Tá bom, agora explica essa história direito! Quem é você e por que me chamou dde prima de repente?"


    Helena não respondeu de imediato. Primeiro ela foi até a janela e discretamente olhou pra fora, tentando perceber algum olhar curioso pro quarto ou outra pessoa suspeita. Ela fechou a janela em seguida e as cortinas também. Depois foi até debaixo das camas e averiguou se não tinha nada lá, nem mesmo uma pequena criatura, em seguida foi para a lareira onde se abaixou e confirmou se não tinha nada nem ninguém escondido lá e só depois deu um suspiro de alívio por poder deixar aquela farsa de lado. Não ficava desconfortável em mentir, mas se tinha que ganhar a confiança daquele grupo a Ordem não deu condições muito boas de um começo.

    - Nós somos primas, Sharla, querendo ou não, eu não menti sobre isso. O mesmo sangue élfico corre em nossas veias, mesmo que diluído. Mas sobre a festa...

    Ela vai até a cama onde se senta cruzando as pernas.

    - Isso sim, foi a primeira mentira que me veio à cabeça depois que percebi que vocês não estão mesmo por dentro de todo o grande esquema.

    Ela põe as duas mãos em cima da cama para se apoiar, ainda se mantinha sentada.

    - O Inimigo tem espiões por todos os lugares, me desculpem pela mentira, mas é bom ver que entenderam o recado.

    A desculpa pela mentira era mais por cordialidade do que realmente sentia-se mal por tê-la feito.

    - Não menti sobre o meu nome, no entanto, estou aqui às suas ordens...

    Fez uma leve refeverência teatral cavalheiresca com a mão, mesmo que não fosse homem.

    - Estou aqui pra somar aos seus números. Infelizmente eu não posso lhes dizer mais sobre isso porque... Sinceramente eu não sei. Nada além disso: Estamos em guerra... Todos que se opõe à Ele tem que se unir, ou esse reino de escuridão não terá fim.

    Ela se referia à Strahd, provavelmente a chuva de perguntas começaria agora e Helena responderia com sinceridade a todas elas. Falar a verdade sim era desconfortável.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Ago 22, 2023 1:42 am

    krossis observava a moça agora mais ranquilo, ela estava sozinha, não tentaria algo pois seria morta, por isso mesmo ele ficou tendente a acreditar nela apesar de seu sensor de desconfiança se manter alerta.

    - Isso sim, foi a primeira mentira que me veio à cabeça depois que percebi que vocês não estão mesmo por dentro de todo o grande esquema.

    O ex-vampiro cerra os olhos, mas não parecia surpreso, também fazia isso. Mas queria entender melho esse "grande esquema"

    -Isso não é novidade para mim, eu sou um um ex-vampiro e possuia um território sobre meu comando inicialmente e sim, tinha espiões em todos os lugares, pessoas, animais estátuas...etc. Faziam parte de tudo isso, sei como tudo funciona, mas não tem muito o que se possa fazer. Mas esse "grande esquema" que você fala é a trama dele, de seus aliados e inimigos correto? Estamos completamente envolvidos desde que pisamos aqui neste plano, bem como vigiados.

    Era uma indagação com viés de afirmação. Krossis foi um Lorde vampiro dono de um território assim como Strahd.
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 808
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Qua Ago 23, 2023 2:30 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Ariel_11

    Krossis escreveu:-Isso não é novidade para mim, eu sou um um ex-vampiro e possuia um território sobre meu comando inicialmente e sim, tinha espiões em todos os lugares, pessoas, animais estátuas...etc. Faziam parte de tudo isso, sei como tudo funciona, mas não tem muito o que se possa fazer. Mas esse "grande esquema" que você fala é a trama dele, de seus aliados e  inimigos correto? Estamos completamente envolvidos desde que pisamos aqui neste plano, bem como vigiados.


    Helena fez uma negativa com a cabeça e depois tirou uma das luvas pra checar as unhas que eram curtas mas bem cuidadas e decoradas com um esmalte violeta. Estava visivelmente a vontade e despreocupada. Esse comportamente era um blefe, entretanto, como uma eximia mentirosa, ela disfarçava toda sua linguagem corporal pra desessentivar animosidades e desconfiança em demasia para que a diplomacia fosse tranquila. A verdade é que estava atenta a um suposto ataque e usar manobras defensivas para fugir ao invés de lutar.

    - Oh, então realmente vocês estão por fora já que são estrangeiros. Não, o grande esquema que me refiro é a Resistência. Há uma Resistência. Tenho superiores que me mandaram aqui pra ajudar vocês. Se estão por fora como parecem, então em algum momento nossa aliança vai fazer sentido, até lá, os motivos dos meus chefes terem me mandado especificamente pra ajudá-los é um mistério até pra mim. Não acho esse um método tão inteligente nos deixar no escuro assim, só posso confiar que tem um motivo estratégico muito bom pra isso. Vocês não são obrigados a aceitar a minha ajuda, entretanto, mas vou fazer minha propaganda pra que considerem de que conheço bem o terreno, costumes e cultura e sei como reconhecer os nossos aliados secretros da resistência e estou disposta a aceitar condições razoáveis pra que nossa parceiria dê certo, mas meus chefes me conhecem bem o suficiente pra saber que não vou aceitar termos que me deixem vulnerável, então também estou disposta a declinar de uma parceiria abusiva e unilateral.

    Não comentou nem fez nenhuma relevância ao comentário do meio elfo sobre ter sido um vampiro. De fato vampiros poderiam ser curados de todo a sua doença psicótica, canibal, megalomina sádica e desequilibrada (Helena tem um ódio particular com vampiros), mas isso exigia magias poderes ou bençãos poderosas. Não sabia se krossis estava falando da boca pra fora, mas a casualidade com que contava um fato tão horrendo sobre si sem uma clara necessidade fazia Helena acreditar que estava blefando. Não o julgava se estivesse blefando, afinal ela mesma blefava com casualidade também, muitas vezes por hábito.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5373
    Reputação : 423
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qua Ago 23, 2023 9:45 pm

    Sharla ponderou:

    - Bom, eles realmente disseram que a gente devia encontrar alguém nos pontos de contato...

    Arthiel comentou:

    - Só não disseram quem era! Mas como ela falou, deve ter um motivo para isso...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Ago 25, 2023 3:46 am

    Krossis parece pensativo por um momento enquanto escuta os esclarecimento de sua mais nova "prima" e a conclusão de suas companheiras, relembrando as conversas anteriores que convergem exatamente para o que aconteceu hoje. Por fim ele acena positivamente:

    -Pois bem, seja bem vinda. Sua expertise neste plano e em especial neste território serão de grande valia para nós. Tenho certeza que todos concordamos em fazer parte desta resistência.

    Não tinha muito mais o que comentar, indagar ou contestar. Restava agora ficar de olho nela até que sentisse que poderia confiar na nova integrante do grupo.
    Nightingale
    Troubleshooter
    Nightingale
    Troubleshooter

    Mensagens : 808
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Nightingale Ter Set 05, 2023 1:37 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Ariel_11



    -Obrigada

    Disse ela com sinceridade.

    - Bem, nossos próximos passos então são com vocês, vou orientá-los como conseguir. Também não sei como pretendem contar para os seus outros companheiros, mas na minha opinião deveriamos revelar a verdade quando estivermos em outro local seguro e sustentar a mentira um pouco mais.

    Ela dá de ombros e ergue as duas mãos até a altura dos ombros.

    - Mas é uma decisão de vocês três, vocês quem mandam.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12538
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qua Set 13, 2023 1:23 am

    Krossis ouve os avisos do perigo emitidos pela moça e óndera um pouco concordando em seguida:

    -Não sei se fará diferença... Só o fato de estamos juntos já pode ser um ondício de aliança, o principal você falou, a "junção" é que deve ser mantida... Assim que tivermos uma oportunidade melhor faremos. -Ele vai até a janela dá uma olhada ao redor- Bem, vamos encontrar os outros.

    Encerrava ele já se dirigindo até a saída.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5373
    Reputação : 423
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Set 16, 2023 1:26 am

    HELENA, KROSSIS, SHARLA & ARTHIEL

    Helena, Sharla, Krossis e Arthiel, quatro aventureiros élficos intrépidos e experientes, saíram de seu quarto na estalagem no meio da noite, apenas para serem recebidos por uma cena sinistra e enigmática. Conforme eles avançavam pelos corredores, o silêncio era quase tangível, e uma sensação de desconforto pairava no ar.

    Spoiler:

    O ambiente ao redor deles era sombrio e inquietante, com corredores desertos. Normalmente movimentados durante o dia, estavam completamente vazios. Apenas a luz fraca de tochas ocasionalmente acesas iluminava o caminho, criando sombras dançantes nas paredes de pedra gastas.

    O silêncio era profundo e gélido, como se todo som tivesse sido engolido pelo próprio lugar. O rangido de uma tábua de madeira ou o sussurro de uma brisa noturna eram os únicos ruídos que ousavam romper a quietude.

    À medida que exploravam, os aventureiros notaram que as mesas dos salões de jantar estavam vazias, as cadeiras empilhadas ordenadamente e as lareiras apagadas, lançando uma penumbra sombria sobre os ambientes.

    Um cheiro peculiar permeava o ar, uma mistura de mofo, velhice e algo indefinível que provocava um arrepio na espinha. Era como se o próprio ambiente guardasse segredos obscuros.

    Spoiler:

    À medida que Helena, Sharla, Krossis e Arthiel continuavam sua exploração, o mistério da estalagem silenciosa só aumentava. Cada canto escuro parecia esconder uma história ainda não contada, e a noite silenciosa estava repleta de ameaças e perigos desconhecidos.


    KRISTOPHOR, DENNA & OKTAI

    O sacerdote Krezkov foi procurar a sede local de seu culto em honra ao Senhor da Manhã. Junto com ele, Denna e Oktai, dispostos a explorar um pouco mais da cidade, mesmo que numa hora da noite tão avançada.

    Ao saírem para a rua, notaram que a névoa estava ainda mais densa do que quando entraram, e a visibilidade era bastante prejudicada. Mesmo assim, o trio avançou pela via noturna, embrenhando-se nos caminhos daquela cidade silenciosa.

    À medida que avançavam, perceberam que a névoa começava a baixar ainda mais sobre eles, envolvendo-os com um abraço de vapor frio, até que tudo o que viam era uma branquitude fantasmagórica. Embora estivessem próximos, nenhum dos três conseguia mais enxergar os outros dois companheiros.

    Súbito, uma voz profunda e grave, com um tom autoritário e aristocrático, soou nos ouvidos deles, parecendo sair da própria névoa.

    Krystophor escutou:

    "Sacerdote baroviano, voltando à sua própria terra apenas para encontra a morte! Acha que o Senhor da Manhã vai te proteger? Eu já era antigo quando seu pequeno deus foi criado, e ele era tão fraco quanto é agora..."

    Denna ouviu:

    "Caçadora perdida, pensando que pode caçar mortos-vivos nesta terra! Seu companheiro bárbaro sucumbriu às Brumas bem antes de você. Quando você perecer, sua morte será muito mais lenta e dolorosa do que a dele..."

    As palavras que Oktai captou foram:

    "Soldado estrangeiro, combatendo forças que não conhece! Aqueles que lutam aqui não o fazem pela glória de nenhum senhor da guerra, mas para evitar que morram sozinhos, longe da luz do sol, e caiam na danação eterna, com dor e sofrimento inimagináveis. Mas a sua morte é ainda mais certa que a deles, e ninguém lamentará a sua ausência e nem chorará a sua perda..."

    Assim como cada um não via seu companheiro, eles também não ouviram o que os outros ouviam da névoa.

    Mas repentinamente houve um ressoar de sons atrozes que os três ouviram.

    Surgidos do meio das névoas, centenas de morcegos voaram de forma rasante sobre eles, ultrapassando-os com o mínimo de contato possível, provocando apenas pequenos arranhões nas mãos, roupas e faces dos três.

    Spoiler:

    A névoa pareceu se abrir um pouco, como se seguisse o curso do vôo dos morcegos, e Krystophor, Denna e Oktai se viram diante de uma construção de pedra com telhado triangular. Krezkov reconheceu o símbolo no alto acima das grandes portas de madeira.

    Spoiler:

    Tinham encontrado a Igreja do Senhor da Manhã.

    Ela estava com suas portas fechadas e seu interior era silencioso. Não havia nenhuma alma viva por perto.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1739
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Set 16, 2023 2:56 am



    Oktai Ide



    Oktai caminhava pelas ruas seguindo os passos do sacerdote e achou prazeroso que elas estivessem desertas. Certamente não encontraria um vendedor de cavalos, mas, em compensação, também não havia o risco de serem furtados.

    Os últimos dias não tinham sido confortáveis. Por mais que Oktai estivesse acostumado a uma marcha rígida, pois essa vivência era necessária entre aqueles que combatiam em nome do imperador, a experiência enfrentada na floresta amaldiçoada havia causado pânico real no samurai. Já fazia mais de um dia que tinham chegado a Teufeldorf, e somente agora tal pânico começava a se dissipar do coração de Oktai. O período na estalagem, uma boa refeição e uma cama relativamente confortável ajudaram no processo.

    Caminhar em direção a igreja local o fez lembrar dos shugenja da sua terra, que conheciam orações poderosas a serem dirigidas aos kami e, assim, manejar poderes impressionantes. Ao pensar em Rogukan, Oktai também se lembrou de sua esposa e filho. Pensou com carinho em como ansiava pelo reencontro com Chabi, a maneira como desejava fazer amor com ela novamente, sentir o calor de seu corpo e o toque suave de sua pele. Imaginou como Zhenjin já estaria crescido e correria ao seu encontro quando ele retornasse triunfante. Além disso, ansiava por receber Xuanzang em sua yurta, onde os dois se sentariam para compartilhar chá salgado, e o velho amigo ouviria cada palavra, cada detalhe das estranhezas e maravilhas que ele tinha conhecido nesse reino misterioso.

    Todos esses pensamentos haviam feito Oktai se perder, ou ao menos foi isso que ele pensou quando se viu envolta da névoa, sem nenhum dos sues companheiros por perto. As afirmações da voz despersonificada atingiram profundamente o samurai que, ao se ver naquela situação, sentiu mais uma vez todo o temor que teve na floresta amaldiçoada.

    - Revele-se, covarde! - Gritou severamente. Empunhou a katana pronto para usá-la na primeira coisa que se mexesse - Revele-se e vamos acabar com isso!

    Como resposta, um enxame de morcegos partiu em sua direção. Tentou acertar todos aqueles que estivessem a seu alcance, descontando toda sua raiva e medo em cada golpe.

    Então a nevoa amenizou e Oktai voltou a ver Krystophor e Denna.

    - Covarde... - Sussurou, ainda ofegante, embainhando a katana.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3747
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sáb Set 16, 2023 12:58 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Alexyus escreveu:"Sacerdote baroviano, voltando à sua própria terra apenas para encontra a morte! Acha que o Senhor da Manhã vai te proteger? Eu já era antigo quando seu pequeno deus foi criado, e ele era tão fraco quanto é agora..."

    Os pelos da nuca do sacerdote se eriçaram o que era o sinal humano para medo, porém isso não durou muito já que em seu cerne Krystophor o ódio contra o tirano era maior do que o medo que sentia e esse ódio quebrou seu estupor... ao mesmo tempo que afastava os morcegos com sua arma.

    Com o punho em riste ele amaldiçoa o alvo de suas frustrações se lembrando de como um dia sua irmã havia sido arrancada de seu lar para integrar o harém daquele imundo pervertido e que seus pais tinham sido mortos a vingança seria dele...poderia demorar, mas seria dele.

    -Impio tirano! Mal que nunca descansa aprenda que nada é eterno assim como reis não reinam para sempre o seu reino de terror há de terminar! Enquanto eu respirar não lhe darei trégua.

    Quando a névoa se dissipa e os morcegos ele percebe que seus companheiros também havia sido afetados pelo que presenciara...

    -A magia do tirano...Ele sabe que estamos aqui e se incomoda o suficiente para nos mandar um aviso, mas sejamos mais que um aviso e quem sabe possamos acabar com este mal.

    Ações e Mecânicas: Aproxima-se da porta para inspeciona-la e testar a maçaneta.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 9 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 20, 2024 4:30 pm