Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Nazamura em Seg Set 26, 2016 7:31 am

    Uma leve chuva de outuno bate a janela do lado de fora do vidro da sala de aula, era possivel ver diversos materiais no chão, canetas, cartolinas e material de limpeza, não demora muito e Ren entra na sala, a tão famosa professora de química que os alunos da escola competem pelo selfie com ela
    Ren:

    - Bom dia classe, não sei se foram informados, mas hoje não haverá aula. Entretanto ... - completa antes que a sala se anime com a ideia - Tenho uma tarefa para vocês. Ayaka, a representante da turma bolou o tema das barraquinhas como resident evil.  Ayaka, aqui por favor.

    Comentários diversos como "aquela nerd, 4 olhos", "ah mas ela é a escolhida", "ela não é amiga daquela corrupta?", "shhhh"


    - Então, como estava dizendo, o tema da nossa barraquinha é sobre Resident Evil, e eu vou precisar de alguns materiais, fiz uma lista e...  - ela começa a olhar pro bolso a perna esquerda e direita atrás da lista, o resto da turma começa a rir dela. Ren vai até próximo dela se ajoelha e pega a lista


    - Hmm, vamos precisar de toalhas vermelhas!! - ri - até já sei com quem vocês podem conseguir o material. - Kazuya Ichiro, Yuhei Sakata, Haruka Shiraishi. Vocês três levem esse recado a Sassame na área das piscinas que ela providenciará o material, depois retornem aqui. Diz Ren

    Keigo chega na sala atrasado e molhado na porta da sala de aula, Ren olha para fora e vai ate ele.

    - E você garoto atrasado - faz referencia a Keigo - vai com eles também, bom que já volta seco.

    Instruções:
    Postem da entrada a sala de aula vendo os materiais espalhados pelo chão, da noticia que não haverá aula e a representante da sala de aula já ter escolhido o tema da barraquinha, tambem impressões sobre a professora de quimica até a montagem do grupo que irá até a area das pscinas.

    Keigo chegou atrasado mas a tempo de ouvir Ren montando o grupo de alunos que vai até a área da piscina
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Seg Set 26, 2016 3:33 pm

    Haruka até que gostava do som da chuva, acalmava seus nervos. Além disso, sabia que a chuva faria bem ao jardim do clube de jardinagem. E ela queria que as flores ficassem lindas esse ano, talvez precisasse comprar fertilizante, lembrou. Também percebeu que havia muitos materiais no chão, provavelmente para fazer os preparos da barraquinha do dia das bruxas. Logo a professora Ren chegou. Haruka começou a pensar que queria ser igual a professora, que era tão popular, carismática, bonita e perfeita! Se ela fosse assim, os outros com certeza esqueceriam do problema de seu pai. Mas ela sabia que não tinha esse charme especial.

    Ela ouve atenta as palavras da professora e se sente aliviada por não ter aula. Apesar do trabalho das barraquinhas, era bem mais divertido que ter aula. Talvez o dia ainda não estivesse estragado de todo. Porém quando Ayaka vai a frente, seus temores começam a surgir novamente por causa dos comentários. Haruka se sente mal, porque até mesmo sua amiga estava tendo má fama por causa dela. Isso não era nada bom.

    Quando começaram a rir de Ayaka, Haruka fica com o semblante entristecido, pelo menos sabia que sua amiga não notava muito para essas coisas. Mas Haruka estava com medo das coisas darem errado e depois ficarem com raiva delas, precisaria se esforçar o máximo para isso não acontecer, nem que passasse madrugadas trabalhando.

    O pedido da professora a desperta de seus pensamentos, ela olha para os colegas que iriam juntos. Não os conhecia muito bem, já que nunca conversou com eles antes. Haruka ficou receosa, não sabia o que esperar dessa companhia, porém era para pegar apenas as toalhas, não seria tão ruim, pensou otimista. Então se levantou devagar, com cuidado para não deixar nada da carteira cair, foi até a porta de cabeça baixa para não ver nenhuma expressão maldosa. Parou e um pouco sem jeito, enquanto esperava os outros, disse ao que estava perto dela (Keigo) para quebrar o clima tenso:

    - Oi... Interessante esse item da lista não é? Estou curiosa para saber o uso das toalhas vermelhas...

    Haruka abre um sorriso amarelo e logo se arrepende de ter falado tanto. Teria sido melhor ficar quieta e pegar as toalhas o mais rápido possível. Então espera pelos outros, vai segui-los quando eles forem e tentar ficar quieta, era melhor ser invisível do que ter que ouvir comentários maldosos. Ela junta as mãos na frente do corpo e fica olhando para os próprios dedos.
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Ter Set 27, 2016 6:31 pm

    Ichiro estava chegando em sala, quando viu que estava toda desarrumada. Não se importou muito, apesar de ter despertado sua curiosidade, e sentou-se em seu lugar habitual, ao lado da janela. Trocava entre olhar e ouvir atentamente à professora e dirigir sua atenção para a paisagem lá fora, que tomava um ar melancólico e belo com o cair da chuva fina. Mas voltou-se totalmente para Ren quando ouviu-a dizendo que não haveria aula. Isso seria ótimo, se não houvesse trabalho a fazer... e em grupo! Por que não pode simplesmente separar tarefas para cada um? Ichiro suspirou, sabia que teria que seguir com eles, e ouvir mais conversas desinteressantes, principalmente porque não os conhecia muito bem. Pelo menos era um tema conhecido: já jogara alguns jogos de Resident Evil e isso ao menos prendia parte de sua atenção.

    Ichiro se levantou, com a cara de desânimo de sempre, as mãos nos bolsos, e seguiu para o lado de fora se encontrar com os outros. Notou que a tal garota filha de corrupto estava lá, puxando conversa. Mas ficou quieto. Eles que se resolvessem...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Sex Set 30, 2016 9:36 am

    Keigo subiu as escadas e quando já estava nos corredores ouviu uma voz feminina junto com um coro dos alunos mas falando coisas diferentes, chegou a porta e viu a figura feminina da professora, Ren sensei era uma pessoa de forte personalidade e rara beleza, uma diva, linda de tudo, mas Keigo não se importava tanto com isso, era um jovem retraído, Junpei ficava babando nela com certeza.

    a Sensei dirigiu palavras a ele, Keigo ficou imóvel sem conseguir responder, se falasse alguma coisa talvez explodisse uma bomba relógio, pois chegou atrasado e temia ficar para fora.

    "Ei espera aí, hoje não tem aula!!!!" Seus pensamentos então foram se acalmando, se não haveria aula não temeria ficar pro lado de fora, ouvira a conversa enquanto estava nos corredores, os pensamentos foram quebrados pela voz tímida de uma garota, Sawada arregalou os olhos diante dela.

    - Hã... Oi... oi, lista? a sim você diz do que devemos fazer... éee...

    Keigo saiu da frente, e os dois alunos saíram da sala, iriam em direção a Sassame nas piscinas, logo outra menina se juntou ao grupo, o rapazinho ficara envergonhado de falar com Haruka Shiraishi, não sabia o porque mas todos da escola não gostavam muito dela, ela ofereceu uma amizade a Keigo, falando com ele e o que ele fez...?

    " Jogou tudo fora bobão, nem sequer falou direito com a mina, BAKA!!!! Ela só disse um oi, agora veja só está andando quieta sem falar nada..."

    Sawada Keigo tomou coragem agora andando pelos corredores, porque fazer distinção, as pessoas apenas eram diferentes, se ela tivesse um braço na testa que diferença faria? Afinal ele era diferente, Arkana estava em sua cola. Ele não podia vê-lo agora, mas ele estava ali. Ao levantar o braço lentamente para tocar o ombro da garota e falar com ela...

    ...Uma dor horrível atravessou seu peito, Sawada correu hoje cedo, esqueceu de seu problema, uma dor apertava seu coração, ele gemeu de dor e fechou os olhos, parecia ouvir seus próprios batimentos cardíacos como tambor em seus ouvidos...
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Sex Set 30, 2016 9:31 pm

    Depois da frase sem jeito de Keigo, Haruka caminha junto com os dois outros colegas em silêncio. Ela começa a pensar que provavelmente aqueles dois não queriam falar com ela. Haruka lança um olhar para eles e percebe que não sabia quase nada sobre eles. Era estranho serem da mesma turma e não terem se conhecido, mas os dois geralmente estavam em seus próprios mundos.

    Haruka não costumava se aproximar dos rapazes, até porque nunca teve um motivo bom o bastante para isso. Chegar neles do nada para ter amizade, seria assustador, pioraria a sua situação, e ainda lhe veriam como louca ou oferecida. Então chegou a conclusão que talvez fosse melhor ficar apenas com Ayaka mesmo. De repente ela notou algo estranho com Keigo, que logo começou a gemer de dor. Assustada, Haruka se aproximou e perguntou:

    - O que houve? Está passando mal?

    Haruka lança um olhar pra Ichiro como se esperasse alguma reação, com as duas mãos cobre a própria boca, demonstrando todo seu nervosismo. Ela estava tão nervosa que não conseguia pensar no que fazer, apesar do certo ser pedir ajuda.
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Sex Set 30, 2016 9:41 pm

    Ichiro permanecia quieto mesmo com a chegada do outro garoto. Como não era de se comunicar muito bem, ficou afastado, mas ao ver que Keigo parecia passar mal, seu instinto fez com que falasse.

    - Você precisa de ajuda? Vamos até a enfermaria!

    Sem pensar muito bem (e também sem saber se estava exagerando), amparo o garoto com o braço esquerdo enquanto tento apressar o passo com ele até a enfermaria.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Sex Set 30, 2016 9:49 pm

    Haruka quase em desespero e com as mãos juntas na frente na corpo, solta um:

    - Sim!

    E vai atrás dos dois. Seu coração estava acelerado e seus pensamentos confusos, ela não era boa com emergências assim. Estava tudo indo tão bem, sentiu como se o azar vinha dela. Ficou mais aliviada por perceber que não estava sozinha com Keigo, ou as coisas poderiam ser piores. Haruka apertava suas próprias mãos com tanta força que estava ficando vermelhas. Não descansaria seu coração até ver que estaria tudo bem.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Sab Out 01, 2016 11:25 am

    Keigo viu os colegas de classe chegarem perto dele, mas na verdade sua visão ficou turva, depois de um tempo quando um dos colegas o segurava e o levava ele viu uma face diferente, na verdade via todos os colegas com rostos diferentes...

    Rostos Dos colegas:

    O rosto de Keigo ficara com a feição mais pavorosa de todas, seu coração palpitou, e quase saiu pela boca, ele empurrou o colega que o segurava, com força, depois quase gritou, mas fechou os olhos e sua voz não saiu, quando abriu os olhos devagar, foi se recobrando, e logo lembrou que estava na escola...

    - Me... Me desculpe eu não tive intenção de machucá-lo, foi... Sem querer... Eu estou bem foi só um espasmo...

    Não fora um espasmo, era algo maior, que a dor em seu coração e seus membros mexerem soozinhos, mas ali foi o que teve de dizer, afinal seu segredo não poderia ser revelado ali assim de sopetão, todos o achariam um esquisito, ou aberração, se não achassem agora...

    Se curvou para seu colega de classe que ele havia empurrado, e pediu novamente seu perdão.

    - Vamos continuar nosso caminho para as piscinas, eu estou bem foi só um problema momentâneo.

    Suas mãos no entanto tremiam, e por um segundo seus olhos se lacrimejaram, ele os limpou, e andou na frente de seus colegas para mostrar que estava bem e não precisavam se preocupar.

    - Va... Vamos!!!
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Nazamura em Seg Out 03, 2016 6:28 am

    Nova Rodada

    Parou de chover e o grupo segue o caminho pela escola chegando na área da piscina, Keigo foi levemente atacado internamente por Arkana, que já está demonstrando ser difícil de conter por dentro. Haruka demonstra preocupação com o colega e ela e Ichiro até tentam leva-lo a enfermaria, mas todos acabam concordando em seguir em frente para ir buscar os materiais da barraquinha.

    Yuhei Sakata havia ficado na porta da sala conversando com a professora, ela estava passando uma especie de lista pra ele, provavelmente com mais materiais.


    Entre-cena
    Piscina:
    Os 4 alunos vão entrando na quadra da psica ao clima do bate e se aproximam pela entrada a direita .Estava tudo quieto dentro da quadra, nenhum barulho, nenhum sinal da professora Sassame

    Quando todos vocês são pegos de surpresa por um "tentáculo liquido" que sai da piscina, agarra Haruka pelo pé e a arrasta para debaixo d'agua.

    O "tentáculo" se desfaz ao arrastar Haruka para dentro da piscina. Ichiro, Keigo e Yuhei se recobram do susto, Haruka está indo para o fundo da piscina e consegue ver a professora Sassame lá embaixo d'agua....
    Professora Sassame:
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Seg Out 03, 2016 9:03 am

    Ichiro tenta caminhar com o colega ao seu lado, mas este parece fazer uma careta de dor e o empurra. Ele fica alguns segundos sem entender o motivo daquilo; será que ele estava muito doente? Era grave? Ichiro imaginou até mesmo algum tipo de problema mental, mas logo se recriminou por pensar estas coisas. Respondo assim que Keigo pede desculpas:

    - Ah, sem problemas... - comentou meio sem jeito. Troco olhares com Haruka para ver a expressão dela. - Tem certeza que não precisa MESMO ir à enfermaria?

    Ao ouvir a resposta afirmativa do outro colega - e também porque não gostava de insistir em esforços desnecessários - Ichiro resolve aceitar e seguir com ele e a garota para a quadra, desta vez em silêncio, lançando alguns olhares curiosos a Keigo em intervalos de alguns segundos.

    Chegando à beira da piscina e vendo a cena assustadora que ocorrera diante de seus olhos, Ichiro age por impulso sem pensar duas vezes (e também sem entender como ele teria coragem de fazer aquilo): retira os sapatos com os pés apressadamente e mergulha atrás de Haruka, sem nem mesmo considerar que tipo de criatura, coisa ou bizarrice haveria na piscina ou o porquê daquilo acontecer... somente quando já estava dentro da água reparou que a professora Sassame estava lá. Não que isso reduzisse a bizarrice da coisa... Mas, já que estava submerso, tentou levar Haruka de volta à superfície, e pretendia voltar para buscar a professora - se é que ela precisava de ajuda. Se fosse necessário, e em último caso, teria que usar o seu dom...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Seg Out 03, 2016 12:32 pm

    O grupo chega as piscinas, mas algo estranho acontece, um tentáculo de água... Keigo custou a acreditar, e viu seu companheiro pular na água sem pensar, ele ouviu as risadas do palhaço, abriu a boca para gritar, mas o som não saiu, então ele deu meia volta e correu, iria pra longe dali, não importava mais nada, ele percebeu que não queria morrer, e Arkana? E se fosse Arakana... ele correu...

    Mas logo fora bloqueado pela água, dos ralos saíram jatos de água que o prenderam ali na região das piscinas, Keigo caiu sentado.

    Olhou para trás...

    Apenas viu os dois colegas tentando sair da água, lágrimas desceram de seus olhos, viu a imagem dos Pais, viu seu pesadelo, como podia ser tão covarde aquele ponto, sabia que não devia temer, não fora Arkana que fez aquilo. os colegas precisavam de ajuda, olhou para os lados, viu algo que poderia ajudar, suas pernas não obedeceram, queria levantar, mas o medo não deixou...

    - Drooooga!!!! As boias!!!! Pegue as boias!!!!! - Gritou para Yuhei... Mordeu os lábios inferiores, com a dor seu corpo pareceu se mexer, correu para as boias junto do colega e arremessou na piscina para que se salvassem.

    Seus olhos agora fervilhavam, o que teria sido aqueles tentáculos, de uma coisa tinha certeza não fora Arkana, ele não podia fazer isto, Keigo não tinha ideia de como eram seus poderes e os do palhaço, ele tinha conhecimento total, agia apenas por instinto com relação aos seus poderes:

    - Ichiro-San!!!! Haruka-Chan!!!! As bóias segurem-se nelas!!!! - Apontou freneticamente para os objetos arremessados na piscina por ele e Yuhei....
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Qua Out 05, 2016 1:40 pm

    - Eu acho que deveria ir para a enfermaria... - Diz Haruka depois de decidirem não ir para a enfermaria. Mas logo abaixa a cabeça envergonhada de ter dado sua opinião tão claramente.

    Haruka havia ficado inconformada com o fato de Keigo não procurar ir na enfermaria, mas não iria insistir por algo que ele não queria. Até porque correria o risco de parecer exagerada. Logo que ela chega a piscina, percebe que havia algo estranho, tudo estava tão silencioso. Haruka chega a soltar algumas poucas palavras:

    - Estranho...

    Porém é interrompida pelo tentáculo liquido, ela grita enquanto é arrastada e prende a respiração assim que é puxada para dentro da água. A primeira coisa que sentiu foi a água fria contra o seu corpo quente. Quando as coisas não podiam ficar piores, ela vê a professora também em baixo da água e desacordada. Haruka sentiu dois tipos de sentimento neste momento, um era medo de ficar na mesma situação que a professora, o outro era ter visto alguém que poderia estar morto. Haruka era boazinha, não gostava que as pessoas sofressem.

    Mas vendo que poderia se afogar, se esforçou para nadar de volta a superfície o máximo que podia, batendo os pés e dando chutes como se quisesse se soltar do tentáculo. Nisso vê o rapaz Ichiro dentro da água e vindo em sua direção. Haruka arregala os olhos para indicar que estava querendo ajuda, se ela não estiver conseguindo nadar para cima, ela vai fazer sinal agitando os braços para alcançar Ichiro, que estava mais perto da superfície do que ela. Se Haruka estiver conseguindo sair do lugar e nadar, ela vai apontar para a professora quando ver Ichiro em baixo da água.

    Haruka ouve o grito abafado (porque ela está debaixo da água) de Keigo e percebe que algo foi jogado na água, provavelmente as boias. Ela pretende ir até a superfície e agarrar a uma dessas bóias o mais rápido que podia.
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Nazamura em Qui Out 06, 2016 8:30 am

    Entre-turno

    Haruka estava solta do tentáculo que parecia querer só leva-la para o fundo. Ichiro pula na piscina pra resgatar Haruka e ao mergulhar pra perto dela, ambos vêem que a professora não estava desacordada, estava com os olhos abertos e parecia "flutuar" no mesmo lugar próximo ao fundo com os braços abertos na direção dos dois como quem diz "venham" a beleza de Sassame fascina os olhos de Ichiro, mas parece não ter efeito sobre Haruka.

    Yuhei e Keigo jogam boias para os colegas mas eles ainda não subiram a superfície, logo um outro tentáculo emerge da agua em direção a Keigo, mas quando ia atingi-lo, se desfaz e uma voz na mente de keigo diz "To com fome $%%#@!", mais tentáculos de água parecem surgir na piscina.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Sex Out 07, 2016 4:09 pm

    Haruka fica aliviada por não estar mais presa, porém leva um susto ao ver que Sassame estava de olhos abertos! Ela não podia compreender porque sua professora estava no fundo da piscina e nem mesmo o que era aquele tal tentáculo, tudo ficou tão confuso.  

    Porém uma sensação estranha passa pela cabeça de Haruka, as coisas não estavam normais. Haruka queria ao menos avisá-los que ela estava solta e que poderiam voltar. Então ela puxa Ichiro pelo braço, agarrando na manga de sua camisa, com movimentos do braço e das pernas, ela nada para a superfície para mostrar a Ichiro que estava tudo bem, eles podiam subir antes que o ar acabasse ou que tentáculos voltassem. Queria também que a professora entendesse e emergisse junto até as boias. Haruka acha que a professora também deve ter sido puxada pelo tentáculo. Mas por hora, Haruka quer chegar a superfície para respirar, se precisasse, gritaria por ajuda para sua professora.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Sex Out 07, 2016 7:02 pm

    Vendo os novos tentáculos, Keigo não teve alternativa, tomou coragem, até aquele momento só havia fugido, fugido de tudo e de todos, já era hora de tirar aquele véu sombrio de sua face, o véu que era o medo e a vontade de fugir, aquele acontecimento não era comum, então exigia uma atitude que não era normal, pensou que as consequências de seus atos poderiam ferrar com sua vida na escola, mas não teve opção, afastou os pensamentos e fez...

    Trilha Sonora:

    Colocou a mão direita nas costas na região da cintura abaixo do colete escolar e materializou a sua pistola ali, com a mão esquerda materializou um pente em seu bolso e puxou, colocou o pente na arma de fogo, com um click que a arma fez ele franziu o cenho, puxou a parte de cima, engatilhou, apontou para os tentáculos e começou a puxar o gatilho, atirava para o alto em todos que conseguiu, foram vários tiros, uma chuva de fogo, pareciam fogos de artifícios, a cada tiro Arkana ria em sua mente.

    Rajada:

    Keigo não percebeu, mas estava gritando, olhos arregalados, pupilas dilatadas, e a cada tiro seu coração palpitava, depois teria de explicar muita coisa, imagina se soubessem da arma, a verdade é que este era o menor dos problemas afinal a arma era fácil de esconder, o problema eram os tiros e os colegas, torceu para que ninguém ouvisse nada...

    Em cada tentáculo de água vira o rosto de um palhaço neles, ficou com raiva, e atirou com mais confiança, pressionou os dentes de tal maneira que sua gengiva iria doer por algumas horas depois daquilo tudo, agora... Nada importava, não ia deixar ninguém morrer na sua frente, não de novo...

    Quando finalmente parava de atirar um pouco estava ofegante e parava de gritar... Arma ainda em punho apontando para o ar...
    Ofegando, arfando ar, sua boca aberta sem conseguir emitir nenhuma palavra...

    Off Game::
    Sei que falei que a arma não servia para nada, mas eu queria demais fazer esta cena...
    Keigo atirou acima da piscina mirando de seu peito para cima nos tentáculos, não atirei na piscina para não correr o risco de acertar os colegas.
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Tsumai em Seg Out 10, 2016 6:00 am

    Ichiro se sente perturbado com a imensa confusão à sua volta. Escuta gritos ao longe, sons abafados, toda a água ao seu redor, o frio e o fôlego se esvaindo aos poucos. Percebe que Haruka parecia estar livre, mas, antes que pudesse tentar voltar à superfície, ele notou de verdade a professora submersa, e pôde reparar como era bonita; de repente, não queria mais voltar. Pouco importava se não conseguiria respirar ali, qual o problema nisso? Ela era tão bela que ficou anestesiado e hipnotizado. Tentou se desvencilhar das mãos de Haruka para se aproximar mais de Sassame, como se fosse a coisa mais importante no momento...

    OFF:
    Supus que Ichiro estava sob uma espécie de hipnose...
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Nazamura em Seg Out 10, 2016 8:41 pm

    Nova Rodada

    - Eu vou buscar ajuda - Yuheei sai correndo da área da pscina em direção a escola

    Um a um, os tentáculos emergem e são destruídos sob a mira do ofegante keigo e Arkana que parece ensandecer de tantas risadas diabólicas na mente do garoto.

    Hakura emerge, ve Keigo com 2 pistolas automáticas flutuando perto do garoto, mas acaba se desvencilhando de Ichiro que nada na direção de Sassame, essa a envolve entre os braços e lhe dá um beijo

    Ichiro sente que consegue respirar em baixo d'agua ao mesmo tempo que escuta uma voz feminina ressoando em seu pensamento "me tira daqui, não sou eu quem está fazendo isso". meio que a hipnose se quebra logo em seguida.

    Uma forte ventania começa a soprar no colégio ao mesmo tempo que Hakura sente seu coração disparar pela ansiedade do encontro.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por spectro em Qui Out 13, 2016 9:51 am

    Keigo vê os tentáculos desmancharem diante da chuva de fogo proporcionada pelas pistolas, ele finge colocar as armas atrás em sua cintura e então elas se desfazem como se nunca tivessem existido, ele corre em direção a Haruka que segurava a bóia e boiava perto da beirada da piscina, foi então que ele se agachou e estendeu suas duas mãos a garota, queria que ela se segurasse para que pudesse puxá-la.

    - Haruka-chaaaan!!! Segure-se por favor... Droogaaa o que Ichiro-san está fazendo no fundo da piscina?

    Ele olhou apenas para a garota, ainda não havia percebido o que estava acontecendo no fundo das águas, viu o reflexo do palhaço nos espelhos de água, mas mesmo assim não sairia da beirada até ver que a garota estivesse bem.

    Olhou para trás de relance para ver se Yuhei conseguiu sair dali para buscar ajuda, acontece que uma situação estranha como esta não seria fácil de contar ou até mesmo de de se ver, como os outros explicariam isto, Keigo não queria ser obrigado a usar seus poderes diante de outras pessoas, não era hora para divagação de pensamentos, teria de se concentrar no agora e salvar seus colegas de classe.
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Jezreel em Sex Out 14, 2016 10:06 am

    " Certo. Vou buscar ajuda." Após ter corrido com todas as suas forças para fora da área da piscina, finalmente Yuhei volta a si. Mas como? Ei socorro tem um tentáculo gigante de água na piscina atacando todo mundo? Sério mesmo? Bom... Tenho que tentar algo e afinal, onde estão Nami e os outros?

    Yuhei olha ao redor e procura alguém. Qualquer que fosse que poderia ajudar.

    "Sério, mesmo que eu ache alguém, o que eles poderiam fazer? É um tentáculo de água!.

    Yuhei permanece parado em silêncio, apenas com seus pensamentos e procurando ajuda em si mesmo e também em alguém que poderia ajudar, ele não tinha ideia do que fazer.

    "Cara, que escola é essa?"

    Estava um tanto desesperado, não em total desespero, mas odiava sentir a impotência que sentia naquele momento. Precisava fazer algo!

    "Certo, vou procurar Chad e os outros, provavelmente eles serão os únicos que vão acreditar em mim."

    OFF:
    Como ninguém sitou eles, supus que eles não estão ali. Caso estiverem, ele vai procurar o diretor!
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Gakky em Sex Out 14, 2016 9:50 pm


    Haruka fica surpresa ao ver Keigo com duas pistolas flutuando perto dele, começa a pensar se não estava ficando maluca de vez e vendo coisas. Logo percebe também que Ichiro havia ficado em baixo da água. Seu coração começa a ficar acelerado, Haruka estava muito nervosa, para piorar começa uma forte ventania. Um grito desperta Haruka de seus pensamentos angustiantes, era Keigo esticando as mãos para ela. Com instinto de sobrevivência, ela começa a nadar o mais rápido que pode para segurar as mão de Keigo, sua tábua de salvação no momento. Mesmo que as imagens daqueles pistolas não saíssem de sua mente. Haruka então repetia a si mesmo em pensamento que provavelmente tinha algum problema mental, só podia ser, estava vendo coisas.  

    Enquanto nada, no meio do caminho, Haruka grita:

    - Ichiro! Saí da água!

    Conteúdo patrocinado


    Re: 2º Ano - Aula de Quimica da Ren [Ishiro, Yuhei, Keigo, Hakura]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 15, 2018 7:03 pm