Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


2º passo - Dança

Compartilhe
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Larissa Aprill em Seg Abr 10, 2017 7:47 pm

Eu Se observava ele falar aflito e passar as mãos pelos cabelos, quando ele pergunta o porquê que ela fez aquilo, as palavras jorram de sua boca.

- Ulineun dangsin-i geuleohge an, gijon-ui baendeu eobs-seubnida. Baegahagoissneun modeun nolyeog-eul saeng-gaghago sigan-e Amihan geudeul-i ulileul galeuchyeo seo iss-eum-eul ilh-eossda. Dangsin-eul pandanhaji anhseubnida, geulaeseo ulineun jasin-ui wonsu in geoscheoleom haengdonghaji anhseubnida. Nós não somos sua antiga banda, então você não deve agir assim. Pense em todo o esforço que o Bae está fazendo e em todo o tempo perdido que Amihan se dispões a nós ensinar. Nós não vamos te julgar, então não aja como se fôssemos seu inimigo.



Conforme ele a encarava, ela fica sem jeito e começa a olhar para os próprios pés. Não conseguia explicar direito, mas o fato era que seu coração batia mais rápido toda vez que o via. Então de uma maneira mais tímida ela diz.

-Ttaemun-e ... ttaemun-e ... Dangsin-i nae chingu ya.  E porque... porque... Você é meu amigo.

O que ele faria se ela revelasse agora que era uma garota? Provavelmente iria se afastar dela, por ela ser um grande mentirosa ou pior iria lhe dizer que não gostava de meninas como ela. E enquanto ela estava presa em seu dilema pessoal, Amihan e Bae chegam no momento certo.

- gwaenchanh-a. Está tudo bem.


Ela afasta aqueles pensamentos e volta a sua expressão determinada de Go Min Nam, então estica o braço a frente, e pediria que todos fizessem o mesmo, como se as mãos unidas formassem um pacto.

- Uiga choeseon-eul dahaja ulineun neomu swibge paebaehaji anhseubnida. Vamos dar nosso melhor lá dentro e não vamos ser derrotados tão facilmente.

Eu Se ficou feliz quando o loiro se aproximou dela, nesse exato momento passou um trio da Shine, ela faz uma reverência quando eles passam pelo grupo. Depois falou baixinho só para Min-ki ouvir.

- Geuleom dangsin-eun tteol-eojyeossda yeoja-ege sagwadeulibnida. Depois se desculpe com a menina que você derrubou.  

Ela caminha em direção a quadra, agora precisaria enfrentar seu maior inimigo, o diretor.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Gakky em Seg Abr 10, 2017 9:16 pm

Yuki nota Tae saindo do vestiário, logo Hyerin se aproximou dele. Minsoo sorriu e isso fez o coração dela disparar. Estava difícil sobreviver com seu coração um tanto sensível, pensou. corou quando ele disse que não era sua culpa, mas Yuki não queria culpar ninguém, então era melhor ela mesma carregar essa culpa. Quando Minsoo fez questão de ajudá-la a ir até a arquibancada, Yuki também insiste para Eun-Ji ir:

- Tá... Eun-ji, vem, vem também!

Ela nem se lembrou que iam fazer alongamento, não conseguia pensar direito perto do Minsoo. Dam foi ao encontro deles e perguntou preocupado, Yuki respondeu envergonhada com essa preocupação de todos:

- Estou bem, não se preocupem, sério. Não foi nada, eu estava no caminho... Só isso... E eu sou muito forte como touro! Nada vai me machucar! - Diz Yuki fazendo nervosamente um movimento com os braços igual os fisiculturistas, porém seu braço não tinha nenhum músculo. Logo se arrependeu desse seu vexame, não entendi porque dizia coisas tão sem sentido quando estava nervosa.

Sem coragem de contrariar Minsoo, Yuki se senta e não ousa olhar para ele. Porém ajeita seu cabelo curtinho para trás das orelhas. O ruim era que Euntak estava por perto, isso não era nada bom. Yuki aproxima a cabeça do ouvido de Eun-Ji e sussurra:

- Aquela garota está aqui...

Yi-Eun chega toda extrovertida, essa garota realmente tinha muito confiança, notou Yuki. Mas era muito chato ser chamada de mosquitinha, porém não reclamou, só ficou incomodada com a volta do assunto. Mas quando ela falou do Tae-oppa, Yuki não aguentou e riu, era engraçada a reação da garota.

- Não bateram em mim, só que eu estava no caminho, ai esbarram em mim. O Tae é... É um amigo e ... e está ajudando.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1047
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por shamps em Seg Abr 10, 2017 11:44 pm

Todos foram muito prestativos ajudando Yuki chegar até a arquibancada. Minsoo deu suas explicações e a jovem ficou tranquila com sua resposta, era o que bastava.

- Que bom que está tudo bem, Minsoo shi – ela compreendeu o olhar de Minsoo e concordou com ele – ele está certo Yuki, não é sua culpa.

Repentinamente Dam aparece preocupado com as meninas e Eun-Ji não consegue esconder sua felicidade ao vê-lo ali perto, por ter se juntado a eles e tenta se conter ao responder:

- Estamos bem... ela está bem. Foi um rapaz que saiu apressado e esbarrou nela com violência – sorriu para Dam – obrigada, Dam shi, pela preocupação!

Yuki tinha ficado bem chateada com a presença de Euntak e a ruiva não gostava nada daquilo, sua vontade era de dar uns tapas naquela pessoa desagradável. Depois foi Yi Eun que chegava de forma impropria.

- Isso não foi nada educado, Yi Eun – como aquela garota nunca parava, a menina olhou para ela com cara surpresa – eu? Intima do sunbae? Como chegou a essa conclusão? Só porque eu o cumprimentei educadamente?  Ele é muito atencioso. Você acha que ele seria gentil com quem lhe é cordial ou com quem chega com animosidades? Devemos nos dar ao respeito para recebermos respeito – olha para trás para Euntak, mas logo se volta para a garota do alongamento – se sua mãe não te deu educação, não serei eu a faze-lo - Eun-Ji fica envergonhada por ter falado de mais e olha para Yuki, Minsoo, Dam, Tae e Hyerin – a... acho que exagerei... me desculpem – ela se encolhe e abraça os joelhos encarando chão por algum tempo, sabia o quanto era doloroso receber aquele tipo de tratamento, mas logo eleva seu olhar para eles – mas Yi Eun falou algo muito sério... sabotagem! Você está sabendo de algo? – olha para a dançarina – sabotagem é tão antiético... como alguém numa competição dessas não tem confiança em suas próprias capacidades? Apelar para isso... é muito triste... – voltou a olhar para o chão entristecida.

Pouco depois viu uma equipe já se ajeitando no palco e ficou curiosa sobre o que estaria por vir. Apenas aperta a mão de Yuki e olha para os amigos ali.

- Acho melhor nos alongarmos por aqui mesmo, não temos muito tempo – e começa com um alongamento básico, só por precaução. Estava disposta a ajudar a amiga – tem certeza que está bem? Não quer um gelo ou uma pomada canforada?  
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Okley em Ter Abr 11, 2017 8:44 am

Depois de falar com Joon, foi terminar de trocar de roupa. Ficou com uma expressão de tranquilidade no rosto. Até que saiu do vestiário, como esperado tinha chamado a atenção, mas não deu importância para tal enquanto caminhava de volta para as arquibancadas.

Viu o grupo dos ensaios e foi caminhando até lá, até que andou mais lento quando Heyrin olhava serio para ele. – Tentei falar com ele. – Foi uma justificativa simples, mas tinha dificuldade em mentir para ela, o que fez coçar a nuca, corou de vergonha, desviando o olhar para o chão. – Sabe que nestes momentos sou insensível - relaxou os braços, mas não quis entrar em detalhes do ocorrido. – Chegar a pensar que um dia ele chegou a ser meu amigo. Será que um dia vou poder pelo menos voltar a entender com ele? – Nesse momento foi a primeira vez que olhou para Heyrin. Por mais que aparecesse difícil de acontecer, foi uma pergunta sincera, a primeira fez que demonstrava saudade de Minki.

Depois da conversa com Heyrin, voltou ao pessoal. Estavam todos em volta de Yuki, ficou sem entender o que ocorrera porem ouviu o que as duas garotas falaram, chegou quieto sem ela que elas o reparassem chegar. A Eun-Ji estava se desabafando, várias coisas até que entra no meio da roda.

- O que aconteceu Yuki, consegue participar da atividade de hoje? – Falou de forma muito amigável, respeitoso e informal mostrando que já se conhecia. Até que Eun-Ji volta a desabafar, ele a chama, para fazer ela para de falar, foi um pouco mais rude, mas como já a conhecia. Olhou para as duas garotas que estavam incomodando para fazer elas irem embora, simplesmente mostrou que Yuki e Eun-Ji faziam parte dos amigos dele.

- Minsoo. Onde você estava? Já estava de indo de buscar, se não viesse iria se ver comigo. – riu alto da brincadeira, finalmente Minsoo tinha chegado, sentou do lado dele, com um grande sorriso no rosto, puxou com os ombros, como bons amigos. Cumprimentou mais discretamente Dam, de forma também amigável. Depois foi se alongar ali mesmo junto com o pessoal.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Luxi em Ter Abr 11, 2017 1:43 pm

Minki ficou pensativo com o que seu novo amigo tinha dito. Achava que ele tinha muito jeito com as palavras. Se ao menos pudesse ter vivido um ambiente de menos atrito, quem sabe poderiam ter sido abraçados por outra empresa antes do disband…
Quando Eu Se disse que ele era seu amigo daquele jeito, alguma coisa na forma com que disse o fez corar de leve. Era uma reação bem esquisita. Assim que percebeu que estava começando a achar um outro cara “aegyo”, ele só disfarçou abrindo um largo sorriso da “broderagem”, colocando a mão em seu ombro em seguida.

Bae ouviu o “tudo bem” de Eu Se e lançou um olhar desconfiado para o loiro. Amihan deu um leve sorriso.
- Então vamos voltar. Algo nessas pessoas que passaram por nós não me parece bom… e...hm? - ele olhou a mão de Eu Se fazendo o gesto. Bae também olhou confuso. Minki não hesitou em nenhum momento.
- Hahha isso é tipo um pacto? Você é tão legal! Quero codinomes pra gente. - o loiro riu e então todos imitaram Eu Se, selando a amizade.

Do lado de dentro, o microfone portátil no rosto da mulher fazia uns estalos que incomodava os ouvidos de vez em quando, aguçando a curiosidade das pessoas.  Minki olhou o grupinho em cima da menina que havia derrubado e desviou o olhar, meio constrangido.

- Vou pedir… - não havia muita convicção naquilo, mas ao mesmo tempo não parecia mentira. Mesmo assim, ele lhe lançou um olhar e começou a ir naquela direção aos poucos e meio relutante. - Ahn… pessoal, eu já venho. -  Ele fez um gesto para que Eu Se o seguisse e foi andando, ganhando coragem, mas de repente, ele parou. - … Esquece - murmurou desanimado com a aproximação de Tae do grupo.

~~~

Hyerin continuou olhando sem acreditar, quando ele disse “tentei falar com ele”, o que ela sabia ser bem improvável ter saído daquele jeito simples. Por ter sido membro da Quarter Note, entendia dos dramas da WINGS. Ela abaixou o olhar com uma  dose de decepção quando ele comentou sobre ser insensível. Sabia ser verdade e imaginava o que teria acontecido, mas o que ele disse a seguir a fez piscar e erguer o rosto curiosa.
- Você realmente quer isso? Agora estou surpresa. - ela sorriu um pouquinho debochada, mas feliz - Vocês disseram que ele não aparecia nos treinos… Voltaria a ser seu amigo e lidaria com isso em um novo grupo? Sabe o que significa ser amigo dele. - por fim, sorriu de novo - Bem, eu não iria reclamar. Era mais divertido antes.

Após a resposta, os dois foram em direção à arquibancada.

~~~

Na arquibancada, Minsoo riu abertamente quando Yuki disse ser forte como um touro. YiEun olhou daquele jeito de estranheza de sempre, enquanto Dam deu um leve sorriso, sem olhar para ela.
- Então foi uma sorte para ele que você não revidou - sorriu Minsoo. - Por favor, tome cuidado.

- Seria bom andarmos juntos. As pessoas não teriam coragem de fazer isso com grupos grandes - Dam comentou sobre o ocorrido. Parecia levemente aborrecido que alguém tivesse feito isso.

- AMIGO? - YiEun arregalou os olhos, cortando a conversa. - Como assim AMIGO? Ah...ontem vocês conversaram a sós. Será que…? AH.  O quê? Ajudando? - Ela então cruzou os braços conforme Eunji falava sobre seu comportamento e isso a fez emburrar mais. - Eu não fiz nada de errado. Não entendo por que ele quis ajudar logo as duas mais sem graça do programa…

Com as palavras de Eunji, a colega de sala de Yuki virou o rosto, fingindo que não estava falando com elas desde o começo. Principalmente porque todos os olhares daquele grupo se voltaram para ela.  

- Acho que não. Algumas pessoas precisam ouvir verdades, porque estão acostumadas a falar o que querem.. - Dam comentou com a ruiva e em voz alta. Sua postura nesses casos era menos inexpressiva. De fato, era perceptível que esse tipo de intimidação que os outros faziam com o grupo o deixava bem incomodado.

Tae tinha chegadoe cumprimentava os outros. Os dois foram educados e Minsoo mais tranquilo também riu da piada.
Sua chegada ajudou quebrar um pouco aquele clima. Yieun arregalou os olhos por vê-lo tratar todo o grupo daquela forma tão amistosa.

- Então é verdade… - comentou em voz baixa.

- Bem… - Minsoo tentou mudar de assunto, engatando a conversa da sabotagem - É verdade que em competições assim deve haver tentativa de sabotagem… Mas será que foi o caso?

- Não foi - Hyerin se intrometeu - Minki não faria isso..

- Eh!? Você conhece o delinquente?  - YiEun cruzou os braços  a mediu. - Foi o menino da WINGS, não foi? Está todo mundo comentando que ele quer acabar com o oppa. Não seria surpresa se vocês tivessem virado alvo, já que agora são amiguinhos - ela franziu o nariz e fez um biquinho.

- Pois eu continuo dizendo que isso não é verdade… - Hyerin reforçou, embora sem tanta convicção.

- Você tem que admitir que é difícil acreditar em uma pessoa que faz uma coisa dessas. - Dam pontuou, sem rancor, apenas objetividade.

- E eu tomaria muito cuidado se fosse você, oppa. Está todo mundo comentando. Pode parecer um frango loiro, mas estão dizendo que ele virou amigo de uns caras maiores. Ele falou muito mal de você nas entrevistas. Eu não duvidaria que seu armário estivesse pegando fogo agora ou que um matador estivesse esperando você lá fora. - YiEun deu de ombros e Hyerin suspirou pesadamente, olhando para trás.

Minki observava o grupo, ficando uns ótimos passos deles, tinha parado no momento em que viu Tae se aproximar, mas mais do que isso, ele olhava fixamente um ponto ao lado dele, quando arregalou os olhos por causa da menina loira que olhava naquela direção.

- … Go Mi Nam… vamos pra perto dos outros? Estamos perdendo o alongamento.

- Atenção competidores, preparem-se para a apresentação, que começará em instantes. Pedimos que se organizem na frente do palco. Um monitor os ajudará a fazer isso - a mulher de rabo de cavalo no centro do palco anunciou, fazendo com que as pessoas começassem a se mover e outras saíssem correndo do vestiário. Joon foi um dos que voltou correndo para o local.
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Larissa Aprill em Ter Abr 11, 2017 4:19 pm

Ela ficou extremamente feliz quando todos uniram as mãos, agora sentiam que eram um time de verdade. Eles começaram a caminhar em direção a quadra. E o segue em direção ao um grupo de pessoas. A menina vê quando Tae se junta com o pessoal e fica tensa. Mas por algum motivo, Min-ki desiste da ideia de ir até lá.

Então a mulher da Shine faz um anúncio no microfone, achava melhor ir se alongar com o grupo. E poderiam pedir desculpas uma outra hora. Eles se encontram com Bae e Amihan, a garota começa a alongar os braços e pescoço, sempre prestando atenção no pessoal em cima do palco.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1047
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por shamps em Ter Abr 11, 2017 11:07 pm

Todos sorriram com o comentário de Yuki, ela era mesmo uma graça. Minsoo se divertiu com a piadinha e Dam mostrou seu charmoso e tímido sorriso, derretendo do coração da garota. De repente ele assume uma postura protetora, deixando emocionada e confusa.

Yi Eun continuava a fazer birra após Eun-Ji falar umas verdades e Tae a olha feio, porém Dam concorda com ruiva fazendo-a corar. Ela queria agradecer e falar tantas coisas, mas tinha medo que ele voltasse para o outro lado da arquibancada. Seu sorriso e voz eram tão lindos, um verdadeiro bálsamo para a jovem. Ela abriu a boca ameaçando falar algo e desistiu, apenas segurou a língua e mordeu o lábio para não falar, voltou a abraçar os joelhos e não conseguia para de sorrir, escondeu o sorriso nos joelhos. Sua alegria durou pouco, pois Tae a chamou para um canto e lhe deu uma bronca, deixando a jovem pensativa. Ela não estava sabendo lidar com as amizades, tantos anos de reclusão que ela queria falar tudo ao mesmo tempo e não tinha se dado conta. Quando ele voltou para o grupo, Eun-Ji permaneceu no mesmo lugar, olhando para o chão e refletindo sobre as palavras de Tae. Ele estava certo, talvez fosse por isso que Dam não queria conversar com ela, ele deveria odiar pessoas tagarelas. Para acalmar seu coração decidiu rezar, ali mesmo em pé, aproveitando que estava longe. Tinha que pedir perdão a Deus.

Depois de se alongar, seguiu até o palco como instruindo pelos monitores, falando o menos possível. De qualquer forma, agora era hora de concentração. Só teve coragem de desejar boa sorte a todos e para segurar seu amuleto bem guardado em seu bolso.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Gakky em Qua Abr 12, 2017 5:59 pm

Yuki está na arquibancada e abaixa a cabeça ao ver Minsoo sorrir de seu comentário desajeitado. "Por que ele tinha que ser tão bonito... E por que sou tão estranha... Touro? De onde tirei isso..." - pensa. Depois percebe que sua amiga parecia entristecida, e logo Tae também chegou perguntando do acontecido, ao perceber que falavam de sabotagem, ela responde um bocado nervosa:

- Não é sabotagem, calma... Já disse, simplesmente estava no caminho e esbarram em mim, vamos parar de falar disso...  Eu consigo participar sim. Nem me machuquei, sou forte... Não vamos deixar isso isso estragar nosso dia...

Então Eun-ji começa a se alongar e Yuki acha uma boa ideia fazer o mesmo e a copia. Depois ouve os questionamentos da amiga e sorri ao responder:

- Sim vamos alongar aqui. Não se preocupe, estou bem. Nem sei o que é pomada canforada...

Então o grupo começou a falar do tal Minki, Yuki se sentiu desconfortável com isso, ainda mais quando notou que o garoto loiro observava o grupo. Nervosa por estar perto dos garotos, nem conseguia pensar direito na apresentação, todos esses acontecimentos estavam a deixando agitada e estressada, sabotagem, o empurrão, conspirações e tantas vozes ao mesmo tempo, que Yuki falou:

- Acho que ele não fez por mal... - Comentou com medo de fazer o próprio comentário entre os garotos.

Depois do alongamento, logo chamam os competidores, Yuki gruda em Eun-Ji e a chama para ir junto com ela.

- É melhor irmos... Vem comigo Eun-Ji? Vamos ficar juntas, igual da outra vez!
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Okley em Qua Abr 12, 2017 7:12 pm

Olhou com uma cara de estranheza para a Hyerin - Claro que não. Sabe de toda historia. - Ja nao estava mais contente com o rumo da conversa - Que adianta pois ele vai fazer tudo de novo. Arriscar minha carreira de novo não. - Estava de ter falado aquilo já se sentindo incomodado. - Ele é distraido, só pensa nele, não no grupo. - fechado a cara com a Hyerin sobre terem ter sido amigos antigamente. - Boa sorte do novo grupo se ele conseguir, foi o que exatamente o disse a ele.  

Saindo dali junto dela sem falar indo para a arquibancada

Eles estavam conversando com as garotas, por mais que não queria manter o papo com elas, continuavam a falar. Acho interessante o Dam fazendo comentário e participando, achando bem legal dele estar interagindo bem mais de quando o conheceu. Não estava dando bola para elas ate elas perguntarem sobre o WINGS, se levanta e com cara de serio, estranhou a menina estava falando com se fosse uma policial.

- Como assim acabar? Ele acha que vai conseguir fazer alguma coisa com isso, acho que não. Desatento como é nem deve ter reparado em quem estava na frente. - falava com deboche das tentativas de acabar com ele. Hyerin parecia defender ainda mais ele, isso não agradou o Tae, porem não fez nada sobre isso, queria ver o que realmente sentia por Minki.

Finalmente estava interessado na conversa da garota queria saber o que estava planejando Minki, - Como assim ficou amigo de caras maiores? - Por mais que duvidasse que ele conseguiria algo por muito tempo afinal era muito impulsivo, por mais que não queria deixar um atrapalho dele.

Agradeceu bastante simpaticamente a garota, com um sorriso no rosto.- Obrigado pelo aviso, YiEun. Vamos conversar melhor depois, temos que alongar. - Tinha falado o nome dela para mostrar que sabia quem ela era, demonstrando respeito. As outras garotas não pareciam não gostar muito da presença delas ali, Tae já não demostrava incomodado com elas lá.

Ate que ouviu a mulher anunciando que começaria as apresentações, caminhou ate a quadra próximo as garotas, ao lado de Minsoo e chamando o Dam para perto.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Luxi em Qui Abr 13, 2017 12:08 pm

O assunto sobre Min-ki se encerrou para que todos pudessem se alongar. Hyerin não disse mais nada, enquanto YiEun ficou bem animada pelo fato de ser útil, mesmo assim, acabou indo se alongar com outro grupo de amigas, aquelas que cercavam Peach.

Mais um grupo de meninas e meninos uniformizados apareceu na quadra, se espalhando entre as filas e no palco, enquanto os monitores ajudam os candidatos a se alinhar. O problema é que o critério utilizado foi o de altura aproximada, fazendo com que Bae, Go Mi Nam, Eunji e Yuki fossem parar lado a lado. Logo atrás delas, estavam YiEun, as gêmeas e Euntak. Peach ficou naquela fileira intermediária, perto de Hyerin. A loiraacabou próxima a Minki, na fileira à frente de Tae, que se via próximo de Minsoo e Amihan. Dam acabou perto de um garoto chinês de braços fortes e um garoto grande, das sobrancelhas grossas.

Telões foram ligados perto do parto transmitindo ao vivo seus movimentos e servindo, de certa forma, como um espelho. Quando todos formaram um desenho de filas verticais e horizontais, como um grande quadrado, a mulher decidiu falar.

- Bom dia, meu nome é Kim Soo-Hee e eu sou coreógrafa da Shine Bright Entertainment. A minha tarefa de hoje será treinar vocês para a prova de dança. Será um desafio: vocês vão aprender hoje mesmo a coreografia em grupo.

Um forte burburinho tomou a quadra. Algumas pessoas se entreolhavam, assustadas ou protestavam baixinho. A jovem, que deveria ter Seus vinte e poucos anos, nem piscou, continuando o discurso firme:

- Se quiserem desistir, a porta de saída é a mesma pela qual vocês entraram. Lembrem-se que temos as câmeras aqui ainda. Vocês terão algumas horas para treinar comigo os movimentos. Depois, poderão tomar banho e se trocar para a apresentação final. Além disso, faremos um ou mais intervalos. Trouxe aqui dançarinos auxiliares para espelhar meus movimentos e ajudar na visualização de todos. Por favor, deem o seu melhor.

Bae tremia da cabeça aos pés, com uma expressão apavorada.  

- Muito bem, primeiro peço que abram pernas e braços desta forma, para que tenhamos distância um do outro - ela fez um movimento para que pudessem ter espaço entre eles, o que foi copiado por todos, inclusive os dançarinos, que espelhariam os movimentos de costas.

- Vamos dar uma demonstração para vocês. Prontos?  5, 6, 7, 8…  

Para o desespero de muitos ali, a música que começou a tocar era Not Today, do BTS, adaptada para que todos fizessem, na maior parte da música, a mesma coreografia, baseada nos dançarinos, não nos cantores.



Eles mesmos bateram palmas.

- Muito bem, vamos por partes. Existe um dançarino na frente de cada fileira. É ele que vocês devem seguir além de mim, para o caso dos movimentos diferenciados. Vamos começar.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1047
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por shamps em Qui Abr 13, 2017 9:45 pm

A presença da coreógrafa da empresa fez eles voltarem para a competição. Novamente Eun-Ji se sentia a vontade por estar rodeada de pessoas que amavam a mesma coisa que ela. E também porque tinha treinado bastante durante as semanas anteriores.
Yuki parecia mais preocupada e agarra o braço da amiga para irem até o meio da quadra.

- Claro, Yuki... vai dar tudo certo! – ao ver que iam ficar distantes, ela se despede de seus amigos e lhes deseja boa sorte- fighting Minsoo shi e Tae sunbae – e também para Hyerin. Quando olha para Dam, sente as borboletas em sua barriga, mas não consegue dizer nada a ele, temeu que ele se distanciasse dela – Dam... shi... – falou de forma um pouco insegura. Ela queria chama-lo de oppa e pular animada e desejar boas vibrações a ele, mas isso seria impossível, então só deixou escapar um tímido – fighting!

As duas se ajeitaram na quadra, mas a instrutora já tinha seus planos e sua própria equipe. Eun-Ji achou tudo muito mágico e olhava maravilhada para cada dançarino acompanhante das fileiras. Ela se perfilou ao lado de Yuki, e, já que eles foram ordenados por altura, o coração da jovem ficou apertado por não poder acompanhar a evolução de Dam.

- Ah não – fez um muxoxo para Yuki – o Dam shi ficou lá atrás... queria poder acompanha-lo durante a dança! – mas ela se virou e fez o típico gesto de fighting para os meninos que ficaram mais atrás.

Então a instrutora anunciou que eles fariam a mesma coreografia e a ruiva ficou intrigada e olha para Yuki. A música seria Not Today, que por sorte Bora tinha mostrado para que ela tivesse mais um exemplo de dança enérgica e com movimentos precisos. Achou interessante aquela dança, mas não estava familiarizada de qualquer forma. Mais uma vez buscou apoio em seu amuleto, como seu cabelo estava preso, ela não pode destruí-lo enrolando freneticamente.

Ela seguiu as instruções para tomarem distancia e quando foi anunciada a música e que os dançarinos começavam demonstração, Eun-Ji se animou de verdade e buscou com o olhar por Hyerin, sabendo que ela compartilhava do mesmo gosto por músicas agitadas e fez um joinha para ela, sempre sorrindo.

- Vamos arrasar, Yuki! – desejou boa sorte para a amiga – não deixe de me pedir ajuda...
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Okley em Sex Abr 14, 2017 7:56 am

Caminhou ao centro da quadra conforme solicitado, mantinha uma postura profissional ali e expressão atento ao que ocorria. Cada um do grupo acabou por ficar espalhado, o que não se importou com isso levando com naturalidade. Ouvindo o que a instrutora dizia.

Estavam mesmo preocupados em fazer o ensaio de dança em grupo, o que ele não se apavorou afinal sabia que iria ocorrer aquilo, pelo menos parte do dia. Quando os outros viam cumprimentar sobre o começo dos ensaios, Tae estava bem sério e de pouca expressão, afinal ele tinha ensaiado com eles isso e queria que realizassem como treinaram.

Iria dança sem muito esforço, somente um aquecimento e para pegar os passos como queriam, o suficiente para uma boa apresentação.

Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Gakky em Sex Abr 14, 2017 10:19 am

Por causa dos acontecimentos, Yuki não tinha ficado nervosa até agora. Por sorte havia ficado ao lado de Eun-Ji. Porém o garoto pequeno que lhe pediu desculpas, também estava perto. Yuki não sabia muito o que pensar sobre ele.

- Obrigada! Fightin! - Sussurra para Eun-Ji antes de ficarem separadas.

Quando a coreógrafa avisou o que seria, Yuki sentiu o coração apertar, mas já tinha treinado com Tae e se sentia muito mais confiante do que antes de treinar. Tentaria dar o melhor de si, em pensamento torceu novamente para que acontecesse outro milagre. "Eu preciso não só de um milagre, mas de vários... Por favor.." - Pensou. Eun-Ji comentou sobre o Dam, e Yuki respondeu depois de observa a amiga fazer o gesto do fighting para os meninos.

- É... Mas não se preocupe, talvez ele se sinta melhor lá trás. Pelo menos ficamos juntas. Vou torcer por eles também.

Yuki fez como a coreógrafa pediu. Quando ouviu a música que iriam dançar, ela sentiu calafrios, as coreografias do BTS eram muito difíceis. Era incrível como Eun-Ji conseguia se empolgar com algo assim. Yuki estava nervosa, mas faria o seu melhor. Tentou dar o seu melhor sorriso ao falar com a amiga.

- Tomara que sim Eun-Ji! Sei que você vai. Eu não sei se pode pedir ajuda... Mas vou dar o meu melhor! Mais uma etapa do sonho!

Yuki queria falar mais, porém não queria correr o risco de ser chamada atenção. Ela lançou alguns olhares para Minsoo e os garotos para saber como estavam, corou no processo e em seguida se concentrou na dança.

off: já que todos botaram imagem, também botei u.u
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Larissa Aprill em Sex Abr 14, 2017 2:34 pm

Conforme solicitado eles iriam dançar em grupo, Eu Se ficou em fila de acordo com o seu tamanho, ela viu Min-ki e Amihan se afastarem e ficou um pouco nervosa, mas pelo menos Bae estava ao seu lado e ele estava tremendo de medo, a garota faz um sinal de vitória com os dedos, esperando que isso o anima-se.




Então ela tomou distancia com o seu braço e prestou bastante atenção na demonstração da mulher. A dança era bem complexa, mas tinha um bom ritmo e com passos bem marcados, iria dar o seu máximo para conseguir acompanha-los.

Ela percebe que a menina que caiu estava ao seu lado, então a garota faz uma pequena reverencia a ela.


OFF: Ja que todo mundo colocou fotinha tbm pus =)
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Luxi em Ter Abr 18, 2017 2:42 pm

Dam sorriu para a ruiva e assentiu.
- Dê o seu melhor - murmurou de volta, antes de ser movido lá para trás.

Quando Eunji virou o rosto, Minsoo fez um animado "Fighting" para as garotas e Dam não foi tão enérgico assim, mas tinha um sorriso contínuo raro no rosto. Hyerin fez um sinal de vitória com os dedos e sorriu largamente. Alguns desconhecidos e a menina do hiphop da sala delas acenou animada.

(Hyerin)

Bae deu um sorriso amarelo para Eu Se, mas acabou descruzando os braços, soltando as mãos. Tinha adiantado de certa forma.

- GO MI NAM, BOA SORTE - gritou Min-ki lá de trás, atraindo alguns olhares. Hyerin deu risada e ele assentiu para ela, que sorriu e depois olhou para trás animada, para Tae.

Antes que ela falasse algo, porém, Peach também tinha se virado e sorriu, comentando:
- Pronto para roubar outra edição, sunbae?
Seu comentário atraiu vários "Fightings" femininos para ele e para si mesma.

(Peach)

Assim, começaram os ensaios. O início foi até chato para pessoas como Tae, que tinham domínio do corpo. Seus alunos não ouviriam nenhuma surpresa. Todos tiveram um preparo adequado e noções de ritmo agora.

O ensaio ocorreu em etapas. Na primeira, os movimentos básicos do refrão, depois, fizeram ampliando a velocidade. Em outra etapa, foram acrescentados os outros passos da coreografia e adaptados os movimentos diferenciados que cada linha poderia ter. Por último foram adicionados movimentos de mão e detalhes, que eram bem difíceis.

Para Tae, era um exercício como qualquer outro, com o prazer adicional de poder avaliar o trabalho de todos ali. Ele podia ver, de longe, que um garoto baixinho que havia cantado maravilhosamente bem na audição (Bae) se atrapalhava constantemente com o próprio corpo. Chamando também sua atenção por estar próximo de suas alunas, estava o garoto baixinho que enfrentara os diretores e se desculpara com Yuki. Go Mi Nam tinha algo estranho na forma com que se mexia. Ele era muito ... leve. É claro que por ser baixinho isso deixava as coisas mais explicáveis, mas era algo a mais, a ponto de intrigá-lo. No entanto, seus movimentos eram corretos e esforçados, ainda que não tivessem o requinte técnico necessário.

Eu Se sentia na pele o resultado do treino, tanto por conseguir acompanhar a coreografia, como porque o corpo repuxava de dores musculares reacordadas pelo exercício repetitivo e os treinos exaustivos dias antes da apresentação. Sentia que precisaria de água, e tomar uma ducha seria a melhor coisa a fazer no final daquele treino. De vez em quando, Minki berrava "Tá fácil, Go Mi Nam? Isso é fácil, Bae!", para estimular os colegas e talvez para se manter na quadra.

Aliás, isso era um ponto interessante para Tae. Seu colega nunca tinha sido tão esforçado em todo os treinos que fizeram juntos. É claro que, durante os 20 primeiros minutos de treino, ele dispersava muito e acabou lançando um ou outro olhar para Tae ou Hyerin.

Falando nela, Hyerin era muito flexível. Não havia movimento dessa categoria que ela não conseguisse fazer e as bandagens coloridas em seu corpo permitiam que o corpo acompanhasse sem dores. Ela agia de forma muito profissional, como ele.

Por outro lado, Peach tinha problemas. Ela só executava algum movimento quando tinha certeza de como fazê-lo, então nunca parecia estabanada, mas isso mostrava o quanto seu talento não era a dança, apesar de ter apresentado uma. No entanto, ela era extramente perfeccionista e concentrada.

Quem também era muito concentrado era Dam, que não conseguia fazer os movimentos com perfeição, mas pelo menos tinha energia, como lhe foi ensinado. Minsoo evitava rir de si mesmo, mas continuava com uma expressão de quem está se divertindo, sempre olhando para as filas da frente e às vezes para Tae, tentando imitá-lo.

(Minsoo)

- Garota da frente, está muito lenta. Energia. - gritou a coreógrafa para Yuki, em um dos momentos de acelerar a coreografia. Ela não era sarcástica como o diretor, apenas muito rígida com olhos exigentes.

De fato, o maior problema para Yuki era quando os movimentos começavam a acelerar. Era muita informação. Mas estava longe de ser um desastre. Todo os trabalho na casa de Tae fazia com que ela tivesse muita noção de quando se mexer, o que já era ótimo. Além disso, em pouco tempo ela já sentia que poderia cantar aquela música inteirinha em um cover próprio, essa noção a fazia entrar na  canção, com a tal da energia, só faltava técnica e um corpo que aguentasse dançar por horas daquele jeito, pois no momento ele pedia socorro pra ela.

Eunji era uma surpresa até para si mesma. Tanto a Senhora Bora quanto Sonja sempre reforçaram que ela só precisava de autoconfiança e na dança não era muito diferente. Uma vez que começaram a repetir a coreografia, ela foi capaz até de ajudar a amiga. Algumas vezes, esquecia os detalhes dos movimentos, mas estava sempre no ritmo e também sabia que poderia fazer uma versão própria daquela música.

Além disso, a letra da música era um tipo de incentivo constante para todos eles:

Se você não pode voar, então corra
Hoje nós sobreviveremos
Se você não pode correr, então ande
Hoje nós sobreviveremos
Se você não pode andar, então rasteje
Mesmo se você tiver que rastejar, dê um jeito (dê um jeito)
Preparar, apontar, fogo!

- Quero o refrão correto antes do intervalo. Vamos - a coreógrafa vivia chamando a atenção de alguns deles, mas nunca chamava duas vezes a atenção por causa do mesmo problema.

Dito e feito, somente após o som da batida dos tenis no chão ficar praticamente sincronizada é que ela bateu as mãos, liberando os candidatos para uma pausa de água e alimento de 30 minutos. Ainda tinham várias horas pela frente, mas já tinham percorrido toda a manhã.  Alguns carrinhos aguardavam os candidatos com kits de lanches, alguns com salada de fruta, cereais e sanduíche.

(Min-Ki)

- GO MI NAM - o loiro quase se pendurou no pescoço da garota, num tipo de chave de pescoço, soltando-a em seguida - Como foi? Isso aqui é muito facil.  Apesar de falar isso, ele tinha gotas de suor no rosto. Estava sorridente e animado como nunca. - Você está indo muito bem.

- Água...pelo amor de Deus água - Bae falou tudo junto, com o rosto vermelho e saiu se arrastando para a arquibancada, sendo acompanhado por Amihan, que checava seu estado de saúde.

Peach saiu em linha reta para o vestiário, muito cansada.
Várias pessoas fizeram o mesmo e foram direto para o vestiário, entre elas YiEun e Euntak. Ainda não era a hora de trocar de roupa ou tomar banho, mas poderiam se refrescar. Hyerin tentou fazer o mesmo, mas dessa vez ela mexeu no protetor da perna, reajustando-o e escondendo novamente uma grande marca roxa.



Dam aproximou-se de Tae e comentou:
- Obrigado por toda a assistência.


Minsoo foi logo atrás de Yuki e Eunji, coçando atrás da cabeça.
- Eu não pensei que seria uma coisa tão difícil... mas é uma boa experiência.

(Dam)

Dam apareceu ali também, com vários lanches na mão, distribuindo para Eunji, Yuki e até Minsoo. Em seguida, ele deu uma encarada no loiro, que estava bem ao lado deles, acompanhando o rapaz baixinho.

Eu Se notou que estavam sendo observados e também que Minki olhou em direção o grupo e pareceu hesitante. Será que caberia a ela introduzir as desculpas?



Também coloco fotinho
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Gakky em Ter Abr 18, 2017 9:02 pm

Yuki ficou corada por receber o fighting de Minsoo, ela sorri tímida e tenta fazer de volta o gesto, embora fizesse de um jeito bem desajeitado. De repente um garoto gritou boa sorte para alguém, quando Yuki virou para ver quem foi, percebeu que foi o loiro que a empurrou. No momento do ensaio, Yuki só conseguia pensar em tentar seguir o máximo dos movimentos, mas estava difícil, ela não era um talento nato. O grito da coreógrafa a assusta um pouco, pois indicava que não estava indo bem o bastante. Apesar de já estar suando com os movimentos, tentou ser mais rápida, mesmo que seu corpo não quisesse ou não conseguisse, era sua chance e precisava por todo sangue nisso, pensou.

Quando terminou o ensaio, o peito de Yuki batia acelerado quase saindo pela boca, a garganta seca pedia água e os músculos ardiam. Sua respiração acelerada mal dava para falar algo decente. Apressou em ir até a água e bebeu uma garrafa de uma vez só.

- Isso... Foi... Cansativo... - Disse sem fôlego para a amiga ao lado logo depois de beber água, mas logo sorriu confiante, mesmo sabendo que não era nenhum talento - Isso é só o começo não é?

De repente Minsoo chega e Yuki tem um susto, ele estava tão lindo, pensou Yuki. Agora não sabia se o coração batia acelarado por causa do treino ou dele. As coisas estavam ficando complicadas. Yuki colocou a mão no peito, em cima do coração. Desajeitada respondeu com um sorriso cansado o comentário de Minsoo:

- É... Er... É... - Yuki de repente sentiu que tinha ficado sem assunto, no desespero pegou uma garra de água e esticou na direção de Minsoo - Água! Quer água? É sempre bom...

Então olhou aflita para Eun-Ji. Mas por sorte Dam chegou distribuindo lanchar, foi uma surpresa, Yuki pegou, mas tinha uma expressão surpresa no rosto, não estava acostumada com essas gentilezas de colegas, era até emocionante. Na escola nunca a ajudavam.

- Obrigada!! - Exclamou sorrindo e também um pouco tímida por ele ser um menino.

Ela vai abrir o pacote de lanche, mas antes de comer, vai perguntar para Tae:

- Tae! Er...- Percebeu que estava falando com uma celebridade e logo travou, mas respirou fundo e continuou, olhando para baixo - É... Não faz mal comer essas coisas? Er... O corpo não ficará pesado para próxima apresentação? E.. E ... Se doer o meu baço?
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Larissa Aprill em Ter Abr 18, 2017 11:02 pm

Um pouco antes de começarem a dançar, Eu Se ouve um grito atrás dela, era Min-ki a incentivando. A garota sorri e acena timidamente, pois outras pessoas estavam olhando para os dois agora.

O ensaio parecia com o que tinham treinado na academia com Amihan, começaram pelo refrão, cada movimento passo a passo e depois foram aumentando a velocidade para dar fluidez ao movimento. A parte mais difícil era os pequenos detalhes das mãos e pés que tinham que ser decorados pela sequência de passos realizado.

Ela já estava dançando a horas, sentia seu corpo tão dolorido quanto antes, mas prosseguia da melhor forma possível. Sempre ficava de olho em Bae e ver no que podia ajuda-lo. E de vez em quando ela escutava Min-ki incentivando os dois. Tinha medo de virar para trás e errar os passos, mas não conseguia conter o sorriso ao saber que ele estava torcendo por ela.

Quando ela pegou o jeito dá música até começa a cantar baixinho.

-  “ Neoui gyeote nareul mideo
Acredite em mim, que estou ao seu lado

Together we won’t die
Juntos, não vamos morrer

Naui gyeote neoreul mideo
Eu acredito em você, que está do meu lado

Together we won’t die
Juntos, não vamos morrer

Hamkkeraneun mareul mideo
Acredite quando digo que estamos juntos nessa

Bangtaniran geol mideo (mideo)
Acredite no Bangtan

Gyeonwo chong jojun bamide
Preparar, apontar, fogo!”



Ela se sentia feliz e confiante de ter seus amigos ao seu lado, exatamente como dizia a música. Finalmente foram liberados para o primeiro intervalo. Eu Se começa a massagear os ombros duros de tensão e Min-ki faz o favor de pular em cima dela e apertar ainda mais seu pescoço dolorido. Apesar de que como foi ele, não tinha sido tão ruim assim

A garota sorriu com o elogio e viu Bae se afastar junto com Amihan, seu amigo estava esgotado, realmente a dança não era o forte de Bae.

Ela pega uma barrinha de cereal e uma garrafinha de água e quando vai entregar para o loiro percebe que o grupinho do Tae tinha se juntado e estavam se encarando. Ela olha para o rapaz alto e mal encarado (Dam) e olha para o Min-ki. Ao redor da menina fofinha que caiu, estava uma ruiva e Minsoo, a única pessoa ali que poderia desmascara-la.

- Ulineun daleun sigan-e hal su issseubnida. Podemos fazer isso outra hora.

Iria esperar para ver a reação de Min-ki, se ele decidisse ir lá falar com o grupo, iria de alguma maneira ficar atrás do loiro, o usando como escudo. Se o Tae tivesse próximo e falasse qualquer coisa para provoca-lo iria arrastar o loiro para longe, o puxando pela camisa, sem dar muito abertura para outra confusão que nem no vestiário.
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1047
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por shamps em Ter Abr 18, 2017 11:48 pm

Foi um murmuro muito mágico, a voz doce de Dam saindo baixinho de seus lábios deixou a ruivinha muito feliz. Ela não sabia se ria ou se corria, não queria perturba-lo, mas aquela frase foi o combustível da jovem durante todo o ensaio. Ela não tirou mais a cena da cabeça, foi impossível para Yuki não notar a alegria dela.

- Sim, Dam oppa – sua voz estava tão carregada de emoção que mal saiu o som – darei o meu melhor – era quase impossível de ouvir o que ela falava. Claro que ela falou enquanto ele se afastava, pois “oppa” era uma palavra dita só na cabeça dela. Ela acenou animada para todos ali, desde Hyerin a Minsoo e a rapper, mas era o sorriso raro de Dam que atraía sua atenção.

- Ah Yuki... você viu o sorriso dele? Tão perfeito... tão lindo – disse em um tom sonhador.

O treino ocorreu tranquilamente com Eun-ji depositando toda sua energia naquilo, estava realmente se divertindo, tanto quanto no dia do canto. Era uma outra garota ali, diferente do que era em casa e na escola – onde era apática e inexpressiva – ali ela era apenas Eun-ji, uma garota que gostava de cantar e dançar... e já se sentindo cheia de amigos.

Quando chegou a hora do intervalo, ela não tinha se desligado da música ainda e seguiu animada fazendo uns passinhos simples da dança e cantarolando baixinho.

- Está tudo tão divertido! – disse para os amigos ali perto. Yuki parecia bem cansada e a ruiva sorriu para ela e massageou seus ombros – foi bem agitado mesmo, mas você notou que está dançando muito melhor agora? – era uma frase de incentivo para ela – vamos só sentir a música... nónótudeiiiiiiiii – e riu fazendo o gesto das mãos.

De repente Dam se aproxima com os lanches e entrega para eles, o que deixa Eun-Ji bem emocionada. Ela pega o lanche e o agradece com os olhos bem brilhantes – o... obrigada Dam shi – falaria mais coisas, mas conteve sua língua, pois ficou contente ao ver que ele estava se comunicando e não queria que ele se afastasse por ela falar demais, então sorriu para ele. Depois ficou admirando o lanche como se fosse o presente mais valioso que recebera na vida. Era quase isso mesmo, não só pelo fato de ter recebido de Dam, mas por ter recebido algo, recebido de amigos. Ela olhou para Yuki com uma cumplicidade que tinha certeza que a amiga compreendia, elas tinham experiências semelhantes na escola.

Logo a fome e a sede venceram e ela se dedicou ao sanduíche.

- Estão se divertindo? – não foi para ninguém especifico, só queria saber a opinião deles – vocês estão ótimos. Vi pouco de vocês dançando – aponta para os três garotos – mas o pouquinho que vi me deixou bem empolgada e confiante.
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Okley em Qua Abr 19, 2017 12:14 pm

Tae reparou a cena que Minki estava fazendo antes dos ensaios, nesse momento Tae mantinha uma postura séria, profissional esperando o ensaio começar, sem muita expressão. Até que Hyerin olhou para ele animada, que ele retribui com um simples mear de cabeça como não tivesse reparado em que Minki tinha feito. Logo em seguida Peach interrompe com uma fala, Tae muda de expressão para uma surpresa boa, abrindo um sorriso meigo no rosto. – Não precisa roubar, seu brilho já é o suficiente para chamar a atenção.

Continuou sorrido para Peach, como tivesse sentimento pela garota. Que logo começou o ensaio de forma lenta, ele compreendia a necessidade de uma atividade assim. Por estar mais atrás poderia reparar bem como estavam se saindo cada um, ele durante o ensaio não se puxou tanto em seus movimentos, se restringindo ao que mostravam. Se segurava para não rir da atitude de Minki em tentar chamar a atenção do pessoal, por isso estava ensaiando tanto aquele dia. Achou interessante a postura de Peach, ao reparar que dança não era o forte, mas não perdia a postura, o que era muito bom, afinal ela devia darmais atenção para a interpretação, o que era bastante interessante.

Mesmo com a coreografa falando com os amigos dele, estavam todos se saindo muito bem, tinha surtido efeito positivo os ensaios na casa dele, estavam até aquentando bem a pressão. Até que chegou a hora do intervalo, se reuniu com o pessoal. Tae reparou rapidamente na mancha roxa na perna, fazendo uma cara de preocupado, pensando onde ela teria conseguido aquilo, se foi dos treinos excessivos ou outro motivo, afinal não demostrou muito desgaste durante o ensaio até então. Foi quando Dam se aproximou e agradeceu ele.

– De nada, ficou feliz em ver que você esta indo muito bem. - O Dam foi para a mesa com agua e os lanches, o que fez questão de acompanhar, aproveitando para conversar sobre alguns detalhes, dando conselhos para o rapaz referente ao ensaio, com uma postura amigável e compreensiva com Dam. O ajudou a pegar algumas aguas a mais para os outros. Logo depois os dois voltaram para o grupo, e assim Tae poderia também falar com eles dando um pouco de dica, mas não falou muito sobre o assunto para não ficar parecendo que estava fazendo um discurso, era somente uma ajuda rápida.

- É muito bom comer um pouco agora, seu corpo precisa de energia, não tem problema esse tipo de lanche. Evite tomar muita agua e rápido demais, faz você ficar com estomago pesado. Beba agua mas tome somente para tirar a sede. – Olhava para a garrafa que a garota tinha em mãos. - Não exija tanto do seu corpo, para evitar essas dores, melhor chegar no final sem ir muito bem, do que estar fora das apresentações.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 964
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Luxi em Qua Abr 19, 2017 1:34 pm

Dam ficou feliz com o elogio e isso também o estimulou a distribuir os lanches. Era bom começar a se soltar e fazer amigos.

- Tá. Deixa pra depois mesmo... - Minki mudou facilmente de ideia, meio emburrado, notando a aproximação de Tae.

- Obrigado - Minsoo sorriu, achando graça das atitudes de Yuki e aceitou a garrafinha. - Eu acho que estou me divertindo. "Não ir além do seu limite", foi o que nos falaram, não foi? Mas fico me perguntando onde posso chegar desse jeito. Ah, Yuki, seus joelhos estão doendo?

Dam pareceu ignorar a pergunta de Eunji e a conversa do grupo, mas não foi de propósito. Afinal, ele só estava pensando e chegando a conclusão por si mesmo, quando resolveu falar um sonoro:
- Ei! ("YA") - o grito fez Min-ki virar o rosto e parar o caminho que fazia para a arquibancada - Você não tem nada a dizer?

- O que quer dizer? - o loiro fechou a cara, desviando o olhar às vezes para Tae, inevitavelmente. Largou a postura, assumindo uma imagem do garoto largado de sempre.

- "Miyanhae", "Jison hamnida"  ("Desculpa" , "Sinto muito" (formal)

O loiro deu de ombros e seu olhar pousou em Yuki por um instante, mas ele respondeu olhando para o outro lado.

- Por quê?

- Porque você a derrubou no chão.

- Ah, foi? Eu não vi. - comentou como se não tivesse a menor importância -  "Miyanhae". - o loiro falou mecanicamente para Yuki e deu as costas para o grupo. - Vem, Go Mi Nam.

Dam não disse mais nada, deixando que o loiro fosse.
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Larissa Aprill em Qua Abr 19, 2017 3:03 pm

Com a aproximação de Tae, o clima ficou tenso novamente e eles decidiram que não era a melhor hora de pedir desculpa. No entanto um dos garotos gritou quando eles estavam se afastando, Eu Se percebeu que muitas pessoas começam a reparar neles.

Quando Min-ki da de ombros e começa a se afastar novamente, a garota fica parada onde está e faz uma reverência formal, flexionando metade do seu corpo.

- Jison hamnida.... Geuneun-e, naega yongseoleul mul-eo uimihaji anh-assda Sinto muito... Ele não fez de propósito, peço que o perdoe

Ela iria esperar pela resposta da menina e involuntariamente iria olhar para Tae e uma rápida olhadela para Minsoo, depois voltaria correndo para seus amigos.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Gakky em Qua Abr 19, 2017 3:28 pm

Eun-Ji comenta sobre o sorriso de Dam, Yuki sorri ao ver a animação dela e responde em voz baixa:

- Eu vi sim, ele deve estar gostando do grupo. Você parece ter gostado bastante do sorriso.... - Termina de falar piscando para Eun-Ji.  

Yuki cora quando Minsoo aceita a garra de água e quase a deixa cair no chão. De repente fica surpresa com a pergunta dele sobre seus joelhos. "Ele é tão bondoso" - Pensou. Nervosa, ela responde ao Minsoo:

- Ah... Estão bem! Talvez eu tenha exagerado na dança...

Tae também responde sua pergunta sobre a comida, e ela presta atenção, mesmo sem olhá-lo nos olhos. Ela sacode a cabeça para cima e para baixo para demonstrar que entendeu as instruções. Então decidiu abrir uma barra de cereal para ter energia, falou para a amiga:

- Vou comer só essa. Divertido? Eu não sei ainda, os treinos que fizemos antes que foram divertidos, mas é que estou muito tensa, tenho medo de fazer algo errado. Mas pelo menos estou bem melhor do que quando comecei.

De repente Dam faz algo inesperado, muito inesperado. Ele praticamente havia intimado o garoto loiro. Yuki se perguntou se era por causa do que aconteceu, e tinha quase certeza que era. Pior foi ver o loiro parecer zangado com essa provocação. Dam respondeu e logo Yuki entendeu do que se tratava, mas gelou quando o loiro lançou seu olhar para ela. Além do loiro ser um garoto bonito, ela se sentia culpada por tudo isso e só queria menos problemas possível, mas seu esforço parecia não ter dado resultados.

O loiro e Dam trocam algumas palavras e finalmente o loiro pediu um desculpas com pouca vontade. Yuki não sabia como reagir, olhou para baixo e só balançou a cabeça assentindo o pedido de desculpas. O garoto pequeno voltou a se desculpar pelo loiro, Yuki não entendia porque ele fazia isso, se não foi ele que a empurrou. Querendo evitar qualquer confusão, Yuki responde ao garoto miúdo:

- Er... Tudo bem, eu também não devia ficar no caminho. É... Tudo bem! Vamos esquecer tudo isso....
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1047
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por shamps em Qua Abr 19, 2017 7:31 pm

Sem nenhuma culpa ou vergonha, até mesmo porque não tinha nada a esconder, Eun-ji responde à sua amiga.

- Sim, gosto muito daquele sorriso! Ei... porque você piscou? - pareceu não entender o gesto da amiga.

Eles conversavam animadamente quando Dam, de maneira única, encara o loiro-caminhão que tinha atropelado Yuki. Ele exigiu que o rapaz se desculpasse, o que não aconteceu, já que para Eun-ji palavras vazias não significavam nada. Ela, que estava sentadinha, levantou-se para ver a atitude do "caminhão" e não gostou nada. Yuki pareceu aceitar aquilo, o que indignou a ruiva.

- Ah não Yuki, não está nada bem não!

A jovem tomou coragem, a coragem que precisava para defender a amiga, e foi até o Min-ki, parando na frente dele.

- Aquilo não foi um pedido de desculpas - usou um tom muito tranquilo ao falar, mas dava para notar em seus olhos que não tinha gostado nada - minha amiga merece desculpas sinceras! Você saiu feito um caminhão, derrubou-a, saiu e nem se importou. Agora falou de forma muito fria... seu amigo já se desculpou por você umas três vezes! Assuma seu erro e se desculpe... ela não tem culpa da sua desavença com o Tae sunbae!
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Okley em Qui Abr 20, 2017 2:50 am

Tae ficou conversando com as meninas sobre alguns detalhes do ensaio. Deixando Dam um pouco de lado, mas isso fez com que ele se distraísse da conversa. Quando tinha reparado Dam tinha iniciado uma conversa com o Minki. Parou a conversa ao meio e olhou o que estava por acontecer ali entre os dois. Dam exigia um pedido de desculpa para a Yuki, que tinha caído por um atropelo do Minki.

Caminhou até o lado do Dam de forma seria como entrasse no meio da conversa, vendo que Minki iria reagir, com uma expressão de bastante sério e com uma posse de herói. Antes que pudesse falar alguma coisa Eunji aparece falando sem a menor cerimônia, defendendo a amiga dela. Tae estica o braço, para evitar que ela continuar a ir em frente e discutisse com o Minki.

- Não se intrometa em assuntos de homens! Isso não é para mulheres! – Depois se virou para o Dam segurando pelo ombro para evitar mais atrito entre eles, logo após o pedido de desculpas, sem desviar o olho de Minki. – Isso é o máximo que você vai conseguir dele. Não adianta pedir um pouco de bom senso dele.

Dispersando a confusão, vai em direção a que todos estavam sem olhar para alguem em especifico. – Não quero comentários sobre eu e o Minki para ninguém. – Falava por que a Eunji tinha falado da desavença entre os dois, demonstrando que não queria que isso se espalhasse mais fofoca entre os dois.

Um garoto que sempre andava ao lado de Minki, veio pedir perdão em lugar dele. Daí virou para ele dizendo, chegando perto o encarando. – Quando vai sair da sombra dele? Agora é o cachorrinho dele. Limpando a sujeira que ele faz... Se sente feliz assim.
Larissa Aprill
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/01/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Larissa Aprill em Qui Abr 20, 2017 6:59 am

Aquela situação estava começando a se complicar. Dam continuava parado os encarando. A ruiva que até então estava sentada na arquibancada se aproximou de Min-ki e exigiu que ele se desculpasse apropriadamente. Eu Se concordava com a garota, se você fez algo de errado, deveria se desculpar de forma sincera. Mas talvez o fato dela ter pedido desculpas no lugar dele, não foi uma boa ideia.

Ela observa o loiro para ver sua reação. Então Tae entra no meio das conversa afastando a ruiva, fazendo um comentário extremamente machista. A garota fica boquiaberta e indignada. Em pleno século 21 ainda cultivavam essa forma de pensamento arcaica. Mas o que ele disse depois a deixou de início furiosa, mas ela se conteve enquanto mordia o lábio inferior. Quando o respondeu falou de forma tensa, com um leve tremor de irritação na voz.

- Anin geulimjaleul haeyo, nan nae chinguleul jiwonhagoissda. Geulaeseo ujeong-eulhaji wae eolyeounsigie seololeul jiwonhabnida. Não sou sua sombra, estou apoiando meu amigo. Porque é assim que funciona a a amizade, um apoiar o outro nos momentos difíceis.

Ela teme a reação de Min-ki, dele perder o controle novamente, então a garota segura em seu braço e diz.

- Ulineun jigeum dol-a gayahanda Deveríamos voltar agora
Conteúdo patrocinado


Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:07 pm