Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Qui Dez 28, 2017 11:37 pm

    teste de Empatia + Percepção ( contra o escorpião - saber a verdade sobre a sua afirmação)


    zignon efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 10 , 2 , 8



    teste de Cosmologia + inteligência ( Saber acerca dos espectros citados pela sombra)


    zignon efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 1 , 5 , 9 , 7
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Dez 28, 2017 11:59 pm

    Jasmine (testes):
    Resultado do teste de Cosmologia: Jasmine se lembra que ouviu de sua mentora e amante que existem planos além desse onde a alma é tentada a ficar presa a vida material. Nesses planos espíritos de mortos furiosos que não conseguiram evoluir tentam tocar a alma dos que entram nele, qualquer um que entra nesses planos e não sobe para os planos superiores são automaticamente tocados pelos mortos furiosos e seus desejos por voltar da morte ficam tão fortes que geram uma personalidade escura: a Sombra.

    Ao ouvir sobre "Espectros" Jasmine entende que por não ter ido com Mewghoah para seu reino superior e abandonado a vida, ela desenvolveu uma sombra em sua alma...  Que tentará evitar que Jasmine se eleve espiritualmente a qualquer custo. Como cresceu entre ingleses, sua mentora comparava essa sombra com o demônio e os planos superiores com o céu...

    Resultado do teste de Empatia: Jasmine acredita que o Escorpião fala a verdade e ele parece ter uma dificuldade tremenda para passar pelas cachoeiras e se manter falando com ela... Ele não conseguirá ficar aqui muito tempo.
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Sex Dez 29, 2017 12:14 am

    A lógica me mandava fugir, correr e salvar minha vida. Havia descoberto de forma horrenda como ele era forte e não queria que Gael ou Daniel sofressem com os golpes do homem que não morria. Mas até que ponto aquilo era lógica? Ou seria apenas medo por minha vida? Uma parte pequena, no fundo de minha mente e quase despercebida em meio a dor, se agitou e gritou comigo. Como eu podia pensar em escapar salvar apenas meu amado irmão - que não estaria naquela situação se eu não tivesse decidido ir ao hospital - e até o vagamente conhecido Daniel e deixar Jasmine ali para morrer?

    - Irmão! Por favor...

    A frase foi interrompida por um Daniel praticamente me arrastando para fora. Nem eu mesma sabia o que iria dizer! Me encostei na parede e deslizei, sentindo a dor pulsante no nariz. O sangue quente e gosmento escorrendo e sujando rosto e a blusa. A visão e sentidos ainda alterados... E notei que apesar da incapacidade de perceber mundo com clareza me preocupada ainda com as pessoas*. Não, eu não podia deixar assim fácil. Queria ajudar aquelas pessoas e todas aquelas que Escorpião podia ferir se não fosse parado.

    Tive que reunir minha força de vontade (off: de 3 para 2) para ignorar a dor. Me levei a força a procura de uma sala onde houvesse materiais de primeiros socorros para tentar fazer os cuidados médicos básicos em mim mesma. Anestésicos na região se precisar, limpar sem preciso e qualquer coisa que parecesse adequado aos meus conhecimentos. Depois procuraria remédios e tomaria para tentar ajudar - mas nada forte o suficiente para que ficasse desmaiada ou mais sem sentidos ainda.

    Medicina + Inteligência
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 6 , 3 , 7 , 3

    Após fazer o máximo que eu podia naquele momento estado e com meus conhecimentos limitados de medicina, com a dor atenuada pelas anestesias locais, tentaria primeiro organizar meus pensamentos e opiniões acerca daquilo.**



    * Filantropos querem PROTEGER ou CONSOLAR pessoas.

    ** Ainda tá confusa pelo estado físico dela.


    Qualidades:
    Centelha de Vida - A vitalidade da vida fui dentro de você com uma força sobrenatural. Este vitalidade é tão forte que todos os seus danos não agravados curam como se fossem de uma pessoa com um nível a menos; um ferimento que você cura em três dias, as outras pessoas levam uma semana para curar. Se você está em sua saúde perfeita, você pode compartilhar sua vitalidade com outros pelo poder de seu toque. Qualquer um que você ajude, recupera-se com a sua taxa acelerada, mas se a pessoa está aleijada ou incapacitada ela necessitará de meses de descanso em uma cama. Se o possuidor deste dom está apto à usar a Esfera da Vida, ele pode curar ferimentos agravados como se fossem não-agravados. Todas as dificuldades com mágikas de Vida com a finalidade de cura, criação, crescimento ou mudanças positivas (reparando defeitos congênitos, por exemplo) é de – 2 quando o toque é usado. A vitalidade sobrenatural do mago ajuda o efeito. Os Verbenas consideram que esta qualidade é a marca de um curandeiro nato, enquanto os Filhos de Éter acham que é um tipo recessivo, embora desejável de mutação. O lado ruim é que seu sangue é particularmente gostoso para vampiros e é duas vezes mais potente que a da maioria dos mortais. Vampiros têm nomes para pessoas como você – “Cornucópia,” “Grande Gole” ou simplesmente “Meu!”.


    Toque da Vida - Seu Avatar e seu Padrão estão cheios com a energial da vida. Você é especialmente vital e vivaz, e outros acham sua presença restauradora e energizante (e possivelmente irritante, para aqueles que não ligam para essas coisas). Você se recupera de ferimentos como se sua condição fosse um Nivel de vitalidade menos sério. (Um personagem Ferido Gravemente se recupera como se ele estivesse apenas Ferido, levando uma semana ao invés de um mês). Reduza a dificuldade para suas rolagens de Vigor para combater doenças e veneno para -1. Mais importante, sua vitalidade tende a grudar nos outros. Plantas cultivadas por você crescem como se tivesse a Vantagem Toque Verdejante. Pessoas feridas sob seus cuidados diretos se recuperam tão rapidamente quanto você (tratando sua condição como um Nivel de Vitalidade menos sério para propósitos de recuperação). O lado ruim dessa vantagem é que seu sangue é particularmente rico em força vital, significando que vampiros ganham duas vezes o nivel normal de Pontos de Sangue quando bebendo de você. Isso pode fazer de você um alvo para sanguessugas e outras criaturas que drenam vida.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 29, 2017 10:07 am

    Daniel e Myrella:
    O sangue de Myrella agora se mescla com o de Gael e de Ferroada no chão do quarto, ela tenta conter sua tontura, ignorar sua dor e ir pegar remédios que  possam amenizar seu sofrimento. E o que mais assusta não é a perca de sua vida, mas a dos outros... Ela rapidamente se coloca com medo de perder seus Aliados... Daniel amaldiçoa o ausente Loonie por não ter lhe dado mais balas ou uma arma mais pesada, talvez o Ferroada já tivesse caído... Mas o que parece é que mesmo sendo espancado por um Garou e depois vários tiros na cabeça, ele resiste como se nada daquilo de fato o incomodasse! Através da ajuda de seu relógio e secando a energia mística totalmente ele cura Gael como um bônus de alguma habilidade de "classe" de personagem

    Myrella pensa em não fugir... Ela sente que não pode deixar para trás os demais, isso é de sua natureza e mesmo com os olhos lagrimejando e engasgando com sangue do nariz quebrado consegue abrir um balcão com medicamentos, procurando algum analgésico imediato... Ela acha por sorte um pouco de algésicos e um pacote de morfina e uma seringa... A primeira coisa que ela faz é dar um gole pequeno no conteúdo do pacote para descer um dos comprimidos... A dor irá passar totalmente em segundos... Ela sabe... Só precisa voltar para o combate, mas em seguida Daniel a leva para fora no corredor.

    Daniel e Abigail tem seus sentidos espirituais inundados, sentem por via da Esfera Espirito que alguma força aterradora circunda Ferroada, algo tão assustador e palpável vindo de alguma região mais sombria de seus próprios mais íntimos pesadelos... Alguma coisa fortalece Ferroada um pouco mais e ele agarra velozmente Gael de forma tão rápida que o Vazio nem conseguiu ver, em seguida ele e o arremessa longe fazendo-o quebrar a janela do quarto fazendo com que entre estilhaços de cacos de vidro, madeira e pequenos pedaços de metal o Garou quase caia em cima dos dois que estavam saindo, o Vazio tecnólogo recuava enquanto e a Curandeira Verbena tentava retornar à luta apesar de estar sendo arrastada pela cintura.

    O Garou não é ferido pelo arremesso que poderia ter partido ao meio um humano, mas quase cai em cima dos dois... Ferroada então toca a parede e começa a tatear ao redor, enquanto os seus olhos começam a regenerar bem lentamente. Gael se levanta do arremesso, e se prepara para retornar a luta... Mas mesmo que não admita, fica por um instante pensativo se não é melhor fugir com sua irmã e Daniel.

    Qualidades de Myrella:
    Talvez sejam duas diferentes ou versões da mesma em edições diferentes. Farei uma mistura entre elas e bônus. Você irá curar dois níveis a menos, o que significa que  você tem uma taxa mais acelerada de cura que só uma das vantagens,  Seu toque será útil como uma soma de ambas vantagens também para cura, tanto seu bônus de redução de dificuldade para curar quanto -1 para resistir a venenos e doenças são separados e então são tranquilos. Para finalizar seu sangue também terá um nível a mais de potência. Ou seja, um ponto de sangue seu valerá 3... note que isso faz de você alguém com uma potência de sangue raríssimo ao nível de um Garou e irei refletir isso no "abuso" de usar você como refeição para vampiros.
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Sex Dez 29, 2017 11:30 am

    Eu segurei como pude meu irmão - ou achei que segurei, era difícil definir embaixo do efeito dos anestésicos - e olhei com olhos suplicantes para ele. Os grandes e brilhantes olhos verdes se prenderam no garou antes de empurrar os tentáculos confusos da morfina para longe da minha capacidade de fala.

    - Gael, por favor... Eu não posso perder você também. É a única família que eu tenho, a única coisa que eu não suportaria que me fosse tirado.

    Não era o tipo de coisa que eu normalmente falaria em inglês, mas não me preocupei em falar em irlandês. Que se dane que Daniel entendesse e me julgasse por não querer perder a única família que ainda me restava. Os Fianna me acolheriam e talvez os Verbena até me auxiliassem, mas mesmo assim nada iria suprir a dor da perda, nada me devolveria Gael.

    Mas ao mesmo tempo tinha a vida de Jasmine em risco e a de dezenas de pessoas. Arctus provavelmente enviaria ajuda após eu ter ligado e pedido por alguém. Só tinhamos que resistir, mas como? Mordi os lábios e tentei pensar em algo. Uma idéia rastejou para mim e sussurrei para eles.

    - Olha, tenho uma idéia... e
    Não funcionar, mas é uma possibilidade. Não sei quantidade exata porque ele não é como um humano, mas se ainda tiver músculos e sangue circulando vai ter algum efeito... Se pegarmos as maiores seringas possíveis com potássio e aplicar nele, causaria a contração intensa de todos os músculos do corpo, incluindo coração. Isso poderia ajudar a gente.


    Falei, me apoiando também na parede além de ter a ajuda de Daniel. A idéia tinha mesmo explicação médica. Era possível matar um humano injetando potássio em sua veia devido a parada cardíaca. Era algo rápido se a dose fosse pequena e logo o potássio se camuflava no corpo do alvo, deixando parecer uma morte por infartos. Se nós utilizassemos uma quantia absurda nele, talvez causasse problemas para se mover e atacar com clareza mesmo se não morresse. Ele seria um rato de laboratório gigante e estranho, além de dar a possíveis aliados. Se não chegarem logo ali, assumiria que Arctus tinha outras prioridades e que nós tínhamos que salvar as nossas vidas. O hermético entenderia nosso ponto e saberia que não pudemos fazer nada.

    - Tudo bem se isso parecer indigno.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Sex Dez 29, 2017 1:04 pm

    Jasmine se vê livre, mas em um dilema, sua própria Bodhicitta lhe convida a ficar, explorar sua espiritualidade e se preparar para uma nova encarnação, mas você não sente fogo interno extinto e algumas cordas da teia ainda estão retesadas, você sente que não é seu tempo ainda, mas a tentação e obsessão da busca pelo Samadhi são forte, mas ela sabe que há Dhrama a resolver e ser queimada e é hora de retornar a seu corpo para fazê-lo.
     
     
    A maga sabe que o convite de Mewghoah só está sendo adiado, pois assim que queimar seu Dhrama e as últimas cordas da grande roda forem cortadas, este será seu caminho, o caminho que a livrará do círculo de ignorância e sofrimento e rumará para se integrar ao Samadhi. Decide ignorar o escorpião, não é uma opção para ela, pois a proposta do seu algoz não tem lugar no seu coração e nem na sua mente e vira-se para a sua Avatar, o seu conceito de iluminação e fala:
     
     
    - Mewghoah, como posso não te amar, se em essência sois eu, sois meu Bodhicitta. Mas as vicissitudes da grande roda ainda não me deram o equilíbrio interno que apague a chama interna desta minha existência e a prova disto é essa luz aberta para o retorno à missão que jurei lutar e não terminei. Portanto, voltarei e superarei o meu Dhrama e assim queimarei o meu Kharma, fecharei este ciclo e aí sim, nos encontraremos, nos caminhos da grande roda. Não te preocupeis comigo, pois a vida é curta e o caminho logo se abrirá para nós em busca da Samadhi. 
     

    Após isto, seus pensamentos se focam na missão interrompida que Arctus lhe dera e que jurará cumprir. Pensa em como se livrar desta sombra que insiste em lhe acompanhar. Pensa também nas informações que ouvira sobre a tecnocracia e seu peão Samuel Haight. Precisava as compartilhar.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 29, 2017 1:25 pm

    Jasmine:
    Ao dizer isso a face de Mewghoah desaparece e ela vai ficando menos visível até sumir totalmente.

    Sombra: -Exatamente, Jasmine! A missão é que importa! Quem vai contar para o Arctus que esse idiota do Escorpião e o Samuel Haight estão sendo usados pela Tecnocracia? Hein? Só você pode fazer isso... Isso, garota! Mergulhe... mergulhe fundo! Dê mais uma chance à vida! Sim, SimmmmmMMMMM!!!!

    Escorpião: -Nãoo! Por favor, não! Sua...sua, IDIOTA! Vai virar mais um zumbi sem cérebro! Eu precisava de você... Para me livrar deles... Dos Giovanni... E do maldito setor do FBI! Não... Você iria ser um zumbi sem cérebro comigo, mas ia ser o MEU zumbi... Não! Não...

    Sombra: -HAHAHAHA, perdeu, otário!  Jasmine e eu vamos fazer a festa! HAHAHAHAHA... Nos vemos aí do seu lado! HAHAHAHAHAHAHA!

    Nisso o Escorpião é tomado por uma onda ainda maior de almas, como se todas o levassem  pela enxurrada... Jasmine cai pelo centro em uma queda livre em direção a uma luz cada vez mais brilhante... Enquanto se aproxima vai vendo várias imagens de si mesma... Todas refletindo para ela várias vidas que vão ficando para trás. Apenas a sombra a acompanha...

    Jasmine então acorda em uma cama de hospital, usando um avental... Ela esta com os dois braços... Mas não sente seu braço esquerdo. Ela fica confusa por um momento porque lembra de ter perdido o direito.

    Sombra: -Estava em um mundo na Umbra, tudo estava invertido... Lá você perdeu o direito, aqui o seu esquerdo não funciona... Olha, como sou boazinha... na minha primeira gentileza eu posso te ajudar a usar seu braço esquerdo. Que acha?

    Daniel e Myrella:
    Myrella se aproxima do irmão, implorando que ele não avance para morte. Ele até estava indo bem, mas sentiu certo receio de enfrentar a criatura e o pedido desesperado da irmã é o que ele precisava para se desmotivar de vez. Ela então pensa em envenenar com potássio as células do Ferroada...

    Gael: -Myrella... Eu não acho que isso possa funcionar...

    Ele aponta para o cego ferroada, o local no pescoço Gael mordeu foi precisamente na jugular e não há muito sangue jorrando, pelo contrário... é como se fosse apenas parte daquela mesma estranha bile preta apenas porque foi atingido ali... Seria impossível algo assim estar vivo.

    Gael: -O desgraçado é um maldito cadáver...

    Daniel e os outros dois então notam que Jasmine acorda e senta na cama confusa... E Myrella nota que Ferroada não esta respirando...
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Sex Dez 29, 2017 2:38 pm

    Quando ele falou, as coisas que eu não havia notado no calor do combate pareceram fazer sentido. Ele ter desistido de querer lutar foi o que mais me consolou naquele momento, me fazendo suspirar aliviada. Não haveria, hoje, mais uma perda. Gael poderia ser forte, mas não era invencível ou imortal. Se fosse para sacrificar a vida, que fosse por algo realmente grande. Não em sentido de tamanho.

    Demorei alguns segundos para entender que Jasmine havia se levantado. Se meu equilíbrio e habilidades de locomoção estivessem boas o suficiente para ajudar ela - o que achava improvável pelos remédios e a morfina que tomei que me doparam -, e apenas se conseguisse fazer isso sem apoio, iria até ela e ajudaria a sair da cama e se afastar dali após tirar a agulha que lhe dava soro e remédios. Tomaria o cuidado para passar o mais longe possível de Ferroada para evitar um ataque óbvio.

    Se eu ainda estivesse fraca, ficaria apoiada na parede e tomando conta do gigante de ringue. Indicaria ela aos rapazes e falaria um pouco sem graça.

    - Eu ajudaria mais, porém a morfina ainda está agindo junto com os anestésicos para a dor no nariz. Tô meio dopada... Mas o profano quer ela.

    Profano, morto vivo, agente da Wyrm, escravo do Escorpião... Chame como quiser. No fim das contas, o resultado era o mesmo. Tentei entender como Ferroada estava animado, após a fala de meu irmão e o fato dele não respirar.

    Ocultismo + Inteligência
    Freya Stormborn efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 2 , 8 , 6 , 3 , 9

    Magia? Era possível. Cainita? Não sabia o suficiente sobre eles para saber com certeza se continuaria a de mexer com aquele estado de ferimentos, mas talvez pudessem. Seria algo da Umbra? Não descartaria totalmente aquela idéia, jamais.

    Cosmologia + Inteligência
    Freya Stormborn efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 4 , 7 , 2 , 1 , 10

    Fechei os olhos e, deslizando até sentar, uni as mãos e entrelacei os dedos. Encostei a testa nos nós dos dedos e comecei meu pequeno monólogo, apesar de não estar realmente tentando fazer mágika. Era apenas um hábito que peguei na época anterior ao Despertar, que jamais havia morrido. Também peguei o costume, esse mais recente, de fazer preces em irlandês sussurrado.

    - Grande Mãe*, obrigada por ter nos presenteado com o grande dom da vida e por mais um dia. Obrigada também por ter protegido meu irmão em mais uma batalha contra o caos e o mal. E também agradeço por ter permitido retorno dessa jovem. Sei que ainda não lhe agradeci corretamente pelos inúmeros dons que nos deu, mas por favor, nos ajude em mais esta luta, pois o mal se ergue diante de nós e ameaça a sua criação. Não temos força longe de vós...

    Após sussurrar, abaixei e soltei as mãos enquanto abria os olhos. Desajeitada e me apoiando na parede, me levantei. Meu momento de "proximidade" com a própria crença, deveria estar preparada para fugir ou retomar a batalha caso fosse preciso. Não queria que o pior acontecesse sem ter agradecido a Deusa, quer ela escutasse ou não. Apenas sentia ser um mínimo perto de todas as bênçãos que já havíamos recebido.

    Queria apenas que aquilo terminasse bem, para nós.



    * A deusa principal dos Celtas, que representa a deusa da fertilidade / natureza. Também existe na Wicca e é como Myrella chama Gaia.

    Observação:
    Apesar de preces serem um foco para magia, o intuito foi apenas demonstrar o aspecto mais religioso da personagem. Myrella não está tentando realmente causar efeitos mágicos - seja para falar com Gaia ou com espíritos.
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Sex Dez 29, 2017 3:51 pm

    Com os pensamentos ainda nas palavras ditas por Abigail, Erik fecha momentaneamente os olhos.

    As trevas seriam de fato limpa e pura como ela dissera? Seria essa a forma que ele teria de assumir para se reencontrar e, quem sabe, voltar a se mostrar digno de combater a Wyrm? Seria aquela a maneira dele quebrar as correntes que se instalaram em suas memórias e libertá-las?

    Voltou sua atenção para Abigail quando percebeu que ela falava ao celular com Arctus. A enxurrada de nomes dita por ele inundou sua mente, alguns ele até reconheceu, sabia que se tratavam de “raças” vampíricas, mas outras ainda não ouvira. Ao menos era isso que imaginava.

    Mas além disso, havia alguns dos nomes que ela e Arctus falaram há pouco. E o pouco que ele entendeu, percebeu se tratar de algo sério e urgente a resolver.

    Percebeu que se aproximavam do hospital enquanto os dois conversavam. Aguardou ela desligar o telefone e quando ela o fez, ele disse:

    – Então... o tal Ambrose está mesmo estudando arquivos daquela empresa que você falou? Umbr... Umbrel.. Umbra? Ah, aquela empresa, certo?

    A pergunta foi feita no tom abafado já costumeiro por conta do capacete. Ao menos, eles finalmente chegaram na frente do hospital, podendo parar a moto.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sex Dez 29, 2017 7:06 pm

    Eric estava vacilante em aceitar minha proposta, e eu não o culpo, mas apenas ele pode atravessar a porta que estou mostrando, e eu mesma não sei se pode ajudá-lo, mas se as trevas se manifestam nele à medida que ele tem lapsos, como teve naquela vez que estava avoado, então certamente a escuridão de sua mente é a mesma escuridão que ronda seu corpo, e ele tem de aprender a manipulá-la, antes que ela o consuma, mas não posso ajudar quem não quer minha ajuda, seja pelo motivo que for.

    Não havia mais nada a ser dito, não pressionaria o Eric, não gostava de pressionar ninguém, da mesma forma que eu não gosto de ser pressionada, na verdade, ninguém gosta... Mas eu fico quase impaciente com isso, e além disso tem essa Li. Olhando-a com cuidado, notava que ela estava irritada, ou ansiosa... Mas aquele jeito de demonstrar ansiedade com medo era estranho. Normalmente quando seu amado e pupilo está em perigo, você fica com medo, tenso, preocupado, sua face muda, pra algo que até transparece fragilidade, mas claro... Isso varia de pessoa pra pessoa. Essa pode ser a forma dela de expressar o medo e a preocupação, mas também pode ser a raiva de ter um plano fracassado, também era muito condizente com a situação. Logo, o telefone tocava, via que era Arctus e eu atendia.

    Arctus:
    -Abigail, parece que você tinha razão sobre o Kyasid ter interesses particulares nos arquivos do FBI... Acabo de falar com Jessyca, ela comentou que ainda esta em contato com o Toreador e lamenta não ter entrado em contato antes, mas falará com você ainda hoje quando forem ao prédio... Sim... ela disse que tem certa urgência. Ao que parece o tal falso Ventrue serviu fielmente a um arcebispo no México que era Tremere Antitribu, ao que parece quando fielmente esse clã desapareceu no Sabá e ele sobreviveu foi acusado de ser o responsável, foi então que ele fugiu para Nova York... Só recentemente Jessyca conseguiu lhe enviar um recado, libertando um prisioneiro escravizado para experimentos justamente no prédio onde Ambrose esta... Nesses anos ele tem se enfiado lendo arquivos e mais arquivos de um conglomerado de empresas cujo nome você deve adivinhar qual é.

    Quando Arctus terminou de falar, imediatamente arregalei os olhos, mas claramente não era possível para ninguem ver minha reação, e então eu falei, a nivel que só Arctus e inevitavelmente Eric pudessem me ouvir.

    - Arctus, preste atenção! Minha Carniçal descobriu coisas que batem com o que você está me contando agora, Alex Mercer é o nome dessa cobaia, e ele saiu do prédio público sob vandalismo porque estava tentando fugir, é o Carniçal que a minha carniçal está mantendo na delegacia, ele pode ser um vampiro do Sabá ou um Sangue Fraco confuso, mas não é um Carniçal comum e ele está chamando atenção na delegacia de propósito chamando promotores ou quem quer que tenha autoridade pra atrair atenção de vampiros do Sabá, ele é sim uma isca, como pensei, mas porque o Sabá é concorrência do próprio Ambrose! Arctus, isso é sério, você precisa ir até lá ou mandar alguém de confiança pra buscar Alex Mercer na delegacia com a minha Carniçal, agora! Eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, e como a Jessyca mesmo te confirmou, isso é urgente!

    Se meu coração fosse vivo ele estaria saltando da boca nesse momento, estava sim prestando atenção na rua mas também tão focava com o que falava com Actus que me desliguei de Li, era não era o que me interessava naquele momento.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 29, 2017 8:19 pm

    Abigail e Erik:
    Erik estava relutante com aquela história de sombras e trevas a ser usadas com bons propósitos...

    Pouco depois, as duas ligações...
    A palavra guarda-chuva nem vem a mente de Erik, ele pensa muito mais na Umbra, a sombra espiritual da lua sobre a Terra onde os espíritos habitam que ele se lembra que conheceu enquanto era parte de sua velha Matilha.

    Abigail avisa Arctus que é fundamental que ele ou alguém vá até a delegacia.

    Arctus:-Irei imediatamente, tenho o homem certo para me ajudar. Parece mesmo estranha essa ideia do Sabá caçar o Sabá... Eles sempre pareceram muito coesos.

    O Porsche rasga a frente e nessa hora Abigail vê parada diante de si, no meio da pista algo impossível, parece que é Edward Simmons que esta cruzando a rua... Mas ele não esta morto?

    (off: faça um teste de Raciocínio+Condução)
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sex Dez 29, 2017 8:26 pm

    Raciocinio + Condução

    Black Thief efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 10 , 9 , 9
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 29, 2017 10:07 pm

    Abigail desvia da figura, mas depois nota que ela nem estava lá... como se fosse um fantasma
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Sab Dez 30, 2017 2:12 am

    Tendo atenção voltada para AVA e Gael, sem tempo para impedir a ruiva, logo fiquei abismado com suas ações, a garota bagunçava as gavetas do hospital, atônito, uma coisa era certa, não queria pensar nas consequências daquela bagunça, a ideia da prisão não me agradava muito.

    Tão logo seu sentido espiritual apontou alguma transgressão na trama, quando ia virar-se para ver...Gael tinha sido arremessado, quebrando tudo ao redor e por um triz quase o acertando...

    -Puta que pariu! Agora fudeu de vez mano... se antes tava ruim, agora bagunça tava generalizada, impossível de não ter repercussões...

    Vendo que a menina não estava batendo legal da cabeça, decidi ignorar sua teorias, desde o início, aquele ser parecia não se incomodar com os ferimentos, tiros, jugular, olhos estourados, nada o afetou, aquilo não era humano....

    Ignorando a conversa entre os irmãos, Daniel se concentrou, mesmo já estando cansado, sua última magia tinha falhado, mas ainda sim ia tentar outra e possivelmente faria um grandes esforço mental, se sua suspeita estivesse correta...

    Ainda antes de começar a se concentrar, sabia que precisava de tempo, além disso se sua desconfiança estivesse certa...talvez esse fosse o melhor momento...

    OFF: Daniel tenta um discurso para que Gael e Mika continuassem a atacar

    - Gael, volte pra lá, agora, você é lobisomem, e pelo pouco que sei guerreiros de Gaia, essa é nossa chance, aquela criatura parece estar se fortalecendo! Ataque enquanto ele está distraído!

    - Vocês podem não acreditar em mim, mas pra mim a vida é um jogo, e às vezes os riscos são altos, mas independente disso, se o nosso oponente é mais forte, então ache a melhor estratégia, é disso que se trata o nosso jogo nesse momento, e a melhor estratégia é controlar nosso oponente, controlar o cenário!

    - Ele e escorpião já viram vocês, vocês acham que conseguem fugir por quanto tempo, antes desse merda aê se teleportar ou atravessar outra parede!?!? Gael ataque os olhos dele de novo, isso provou ser pelo menos um pouco eficaz, vá antes que consegue recupera-los, tente atacar as articulações das pernas também, deixa-lo incapacitado de se locomover, esqueça tentar mata-lo com um "killHit" na garganta, coração, cabeça, já sabemos que isso não vai funcionar!

    - Eu ainda posso te curar um pouco, eu acredito que há uma fonte de poder enviando energia para esse bosta aê, vou verificar, enquanto isso ganhe o máximo de tempo que puder, esmague os olhos dele de novo se preciso! Vá!!!"



    OFF: Daniel discursa para que Gael e Mika continuassem a atacar, seja lhes dando coragem, seja contando meia verdades...
    manipulação + lábia/ ou expressão =5+3 / 5+2 ( se considerar o último, desconsidere o último dado)
    + voz encantadora

    Portuga efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 8 , 5 , 8 , 8 , 3 , 6 , 3
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Sab Dez 30, 2017 2:43 am

    Ainda recuperando o folego, seus olhos quase não acreditam, parecendo que haviam lhe pregado uma peça...

    - Jasmine, ataque o cabeça de Kiss ou corra!

    Sem perder tempo, começo balançando a cabeça, estalando o pescoço, prum lado, pro outro; estico e fecho os dedos, começo a me concentrar, a me focar e de certa forma a apostar nas minhas habilidades, ignoro o meu redor durante um curto período de tempo e invoco com todas as minhas forças o poder que tinha usado ainda hoje no bar...queria ver o que tava acontecendo e se houvesse uma abertura, como imaginava, iria fecha-la...

    ----------------------------------------------------
    OFF:
    Primeiro momento...
    correspondência 2 - Sentir o Espaço/Tocar o Espaço; primórdio 1 – sentidos etéreos; espírito 1 - Visão Espiritual/Sentido Espiritual)

    "visão espiritual da trama e da verdade" - algo assim:
    ver as auras, ressonâncias, espíritos, detectar criaturas e objetos carregados com energia, detectar a brecha na Trama (ver o outro lado, se tiver esse buraco), fluxo de energia etc, tentar reconhecer o ser sobrenatural Ferroada

    Teste: Arete

    Portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 5

    Segundo momento... essa parte vou esperar o seu post, mas já adianto aqui os pensamentos do meu persona, pra auxiliar na descrição e no que pretendo fazer a seguir.


    idem o de cima +
    ou espírito 2 - Tocar Espíritos/Manipular a Película - com o intuito de fechar a película ou seja lá o que for...

    Ainda, dependendo do que for,
    ou primórdio 2 -Tecer Forças Odílicas/Abastecer Padrões - bagunçar a porra do fluxo de energia
    ou
    usar o conjunto todo + correspondência, e trazer o fluxo de energia/poder pra mim!!!!

    ----------------------------------------------------

    Olhando procurando entender a situação, Daniel se desconcentra por meio segundo, quando escuta a ruiva do seu lado, no primeiro momento, parecia feliz, mas logo, uma de suas sobrancelhas sobe,

    " -Cade os buffs!!!! Merda...não é uma magia?!?"
    " - Como assim...."

    Sem palavras em seu pensamento, focava de novo em Ferroada e na parede.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sab Dez 30, 2017 9:19 am

    Arctus escreveu:Irei imediatamente, tenho o homem certo para me ajudar. Parece mesmo estranha essa ideia do Sabá caçar o Sabá... Eles sempre pareceram muito coesos

    Eu ficava aliviada que Arctus concordava que tinha que dar urgência nisso, e respondi:

    - O Sabá passou por três Guerras Cívis, Arctus. Eles podem ser muitas coisas, mas coesos eu acho que não. Escute, o telefone da minha Carniçal é xxxxxxxx, Lydia Lewis, se ela...

    Então, eu parei de falar porque a arrancada de Li me distraiu e logo depois eu arregalei meus olhos novamente surpresa com o que vi diante de mim e não pude deixar de exclamar

    - IMPOSSÍVEL!!!

    Rapidamente minhas presas saltaram, minha vontade inicial era passar por cima de Simmons, mas meu bom senso falou mais alto e eu desviei do caminho e tão logo desviei olhando para o meu lado vi que se tratava de um fantasma, uma ilusão? Mas que merda! Justo quando eu tiro o olho dessa chinesa, ela arranca com o carro no mesmo momento e eu vejo uma ilusão??? Mas se ela projetou uma ilusão pra me atrapalhar, ela sabia o que estava projetando? Porque se ela souber...

    - Eric, segura firme. Arctus, tenho que desligar! Qualquer coisa me ligue!

    Depois de despedir de Arctus eu encerrava a ligação e acelerava para acompanhar a Li e voltar a ficar de olhos e ouvidos nela dentro do carro, isso se minha moto conseguisse acompanhar um maldito Porshe.

    Eric escreveu:– Então... o tal Ambrose está mesmo estudando arquivos daquela empresa que você falou? Umbr... Umbrel.. Umbra? Ah, aquela empresa, certo?

    - Umbrella, sim, mais ou menos isso... Depois eu vou te explicar com mais detalhes, temos que acompanhar aquele Porshe!

    E nesse momento eu preciso de foco agora no caminho e nessa maldita chinesa, não podia ter mais distrações, se ela tiver feito essa ilusão, ela quase ferrou a gente, e eu acho muito que ela projetou isso, mas sem provas eu ainda não posso apontar dedos, nem usar garras ou dentes!
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Dez 30, 2017 2:04 pm

    Daniel, Myrella e Jasmine:

    Myrella tenta ficar atenta apesar de toda anestesia de emergência que se deu, ela faz uma oração de agradecimento à Deusa ter poupado a vida de seu irmão e implora por socorro, ela fica feliz com a relutância de Gael e  mas Daniel já pensa totalmente ao contrário... A luta não acabou e deixar o Ferroada vivo significa morrer mais tarde.

    Tem de ser algo além da esfera física e por isso, ele motiva Gael a ser o protetor de Gaia que nasceu para ser... Especialmente porque todos ali precisam de sua força para conseguir se manter. As palavras dele soam adocicadas e persuadem o Garou a voltar a ação... O lobisomem apenas concorda com a cabeça e salta em direção ao Ferroada enquanto esse ainda esta cego.

    Jasmine acorda confusa, levantando-se sem sentir seu braço esquerdo e a Sombra fica tentando convence-la de deixa-la agir e pelo visto ela não tem muito tempo para escolher... Há sangue pelo chão do quarto, gritos pelos corredores e sirenes de incêndio disparam.

    Sombra: -Então, seria legal usar os dois braços, não acha?

    Tanto Daniel quanto tenta entender o que esta acontecendo e como isso esta se dando nos vários planos para além do material.

    Essa sempre foi a divergência maior dele com a maioria dos Adeptos mais materialistas.

    Afinal qual a diferença do jogo da realidade em qualquer fase entre um plano e outro?

    Ao ver que a criatura em sua frente é um morto-vivo, Myrella tenta se lembrar se esse ser teria alguma relação com algum ser da Umbra. E pelo que observa e se recorda a cerca da cosmologia e dos malditos que infestam o outro plano ela percebe que ou ele é um vampiro muito forte ou algo além pelo tipo de sangue que vem escorrendo...  

    Daniel invés de seguir as regras da medicina também começa a pensar fora desse plano, mas mais do que só especular, ele penetra sua visão para além do véu da matéria e então tenta enxergar o plano espiritual e como esta fluindo poderes para o Ferroada.

    É então que ele vê que a maquiagem do ferroada nesse plano é bem mais do que pó na Umbra.


    Da Umbra não é uma maquiagem e sim imensa máscara branca que cerca o rosto do grandalhão, assim como várias sombras de malditos se aglomeram ao redor dela. Ela tem uma energia aterradora e sombria, além de que o próprio espirito do Ferroada parece preso dentro de todos aqueles músculos. Uma imensa rachadura na película esta atrás do Ferroada... Ao que parece a grande fonte de poder é a máscara que esta no rosto dele, que no plano material se manifesta como se fosse uma maquiagem.

    Além disso, existe algo estranho na aura de Jasmine. A sensação de ausência de mente e alma é possível ser sentida agora no braço esquerdo dela, como se uma parte do espírito dela tivesse sido mutilado e ela se sente angustiada.
    Abigail e Erik:
    Arctus:-Irei falar com ela... e... Como sabe tanto sobre o Sabá?


    Quando o mago fala isso, Abigail surta com a imagem de seu criador e desviando dele volta de novo para Li. Não conseguindo responder Arctus que se preocupa mais em perguntar se ela esta bem e ela diz que irá desligar.

    O Porche de Li para na frente do hospital quase causando um acidente, várias pessoas estão correndo para fora do prédio e um alarme parece estar tocando, um segurança tenta impedir que todos se atropelem e outro esta entrando com a arma em punho...

    Li segue o segurança que entra, não antes de nocautear com um tapa e jogar longe o segurança na porta.
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Sab Dez 30, 2017 2:37 pm

    - IDIOTA, SAI LOGO DAI. - Apesar da anestesia, a garota parada pensando na vida enquanto meu irmão voltou para se arriscar me deixou realmente irritada. Não era nem direcionada a Daniel - até porque fazia algum sentido apesar do meu egoismo -, mas aquela desconhecida que nos fazia nos arriscamos e não fazia porra nenhuma pra colaborar.

    - Fala sério. A garota tem doença mental?

    Tentei encontrar lugares ou objetos que pudessem ser usados para ganhar vantagem. Extintores para usar pra bater, talvez coisas que possam ser usadas como estacas ou lanças quando quebradas... Também verifiquei se ninguém havia decidido sair para ver o que acontecia e gerava toda aquela confusão.

    Percepção + Prontidão
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 7 , 3 , 10 , 4

    Não era boa em combate e sabia que não podia auxiliar tanto. Foi quando decidi tentar rastrear nas proximidades pessoas com o gene garou em si - parentes, garous, abominações ou qualquer coisa dessa família - a procura de possíveis aliados metamorfos cujo os costumes eu conhecesse e pudesse pedir para auxiliar. Como de praxe para minhas magias de vida, entoei uma prece a Gaia para me guiar naquela tarefa.

    Arete

    Efeito de Vida 1 - Rastreamento Genético
    Freya Stormborn efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10

    Se eu achasse alguém próximo, tentaria ir até ele e pedir ajuda naquele combate se parecesse em condições de ajudar de algum modo. Talvez mais um par de garras ou alguém que conheça algum possa ajudar mais que eu, em minha inutilidade aumentada pelos remédios.

    Off - Agora sim a prece foi um foco, exatamente como pareceu.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Sab Dez 30, 2017 3:02 pm

    Jasmine está confusa, suas memórias são nebulosas, mas aos poucos a consciência volta e a confusão é acerca de não sentir o braço esquerdo e a lesão ter sido no direito, mas ela vê ambos os braços e a voz irritante da sombra lhe fala que tudo que ela viu no mundo espiritual é invertido e após informar isso oferece ajuda de usar seu braço esquerdo para que ela lute melhor.
     
     
    Mas lutar contra quem? Ela olha o quarto em volta e o que vê são apenas estranhos e o escravo mental do escorpião, o imbecil do ferroada. Ela sabe que não quer ficar do lado dele, pois rejeitara a proposta do seu mentor, o escorpião e não iria se associar a um escravizador de mentes. Mas ele luta contra a tecnocracia, serão estes estranhos agentes da tecnocracia?
     
     
    A voz da sombra cada vez mais a irrita e se vira e fala com ela: - Não temos muito tempo agora, mas você veio comigo, porque estava dentro do pacote do retorno, mas se aprendi algo no meu sofrimento e dor destes dias é a confiar apenas em mim e fazer o que posso fazer, não estou disposta a pagar seu preço ou me apegar a essa vida, vou cumprir e terminar a minha missão e só, o resto é Kharma e quando o queimar e a chama interna apagar, seguirei nas cordas da grande roda e com certeza, neste meu plano você não está!
     
     
    Jasmine olha um ponto onde esteja longe de toda esta movimentação e planeja se esquivar para esse ponto, de forma defensiva e furtiva, até que compreenda quem são seus verdadeiros inimigos. E salta, dirigindo-se para o ponto desejado.




    teste de esquiva  Destreza + esquiva


    zignon efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 9 , 7 , 9 , 10 , 6 , 4
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Dom Dez 31, 2017 1:16 am

    Meus olhos percorrem todas as imagens sobrepostas e as informações coloridas das auras, logo um sorriso endiabrado surge no meu rosto...

    Num ato reflexo, minha mão aberta, bate na minha testa, enquanto eu a puxo para baixo, e rio baixo

    " - Heeheheeee, desgraçado sortudo....se minha magia anterior tivesse funcionado, tu tava na vala já....sortudo do caralho..."

    Olhando de lado para o Ferroada, começo o meu show....

    - O arrombado, já descobri seu segredo! Vou fuder tua máscara filho da puta! E depois fechar essa rachadura de merda atrás de tu! Se fudeu mané!!!

    Compartilhando minha visão com meu Avatar, meus dedos do médio ao indicador fecham, enquanto o indicador aponta para frente e o polegar para cima, formando um pistola com a mão. A outra, junto com seu relógio, fazia os gestos, usando os dois focos, o relógio e os gestos...

    " - Ava, se prepare ação conjunta naquela máscara, hehehe....Sempre, tive vontade de falar isso, Leigan!!!"

    Off:

    meus dedos não disparam nada, pelo menos não de forma visível...tudo faz parte do meu show!

    magia - correspondência 2, primórdio 2, espírito 2 ; primórdio 2 - para dar dano agravado; espírito 2 e correspondência 2 - para um espírito menor ou algo não mundano perfurar a porra da mascara desse viado.

    Teste de ARETE, gasto um ponto de força de vontade,
    acho q a dificuldade da magia tá em 3!? Correto (esfera mais alta 2+3=5, efeito vulgar - 2 de usar um foco q não é necessário, correto?

    +1 sucesso

    Portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 10
    Conteúdo patrocinado


    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 23, 2018 1:14 am