Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Compartilhe
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Ter Maio 01, 2018 3:21 pm

    Long Branch By Night - O Ritual das 8 Virtudes Corrompidas.



    New Jersey By Night 

    Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.


    Clima

    Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.



    Geografia 

    Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

    Nova Jérsei pode ser dividida em :

    - As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Branch, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

    - O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

    - A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.



    A Cidade de Long Branch:

    Long Branch é uma ilha barreira e também uma colônia de verão.  A cidade pode ser dividida entre norte e sul. A porção Norte é uma área mais residencial onde é localizado a alta sociedade da Cidade e os grandes prédios corporativos . Na parte sul existe a área comercial onde rege o turismo, principais praias e a pesca. A periferia também é localizada no extremo sul da cidade.  A cidade normalmente comporta  20 mil turistas em sua baixa temporada e no inverno, mas no verão há a possibilidade de haver mais de 100 mil pessoas . 



    Lugares Importantes :

    State Route 72 : Esta é a inter estadual que liga a cidade ao resto de New Jersey. A única forma em terra para se sair de Long Beach Island de carro. A cidade também pode ser deixada de barco ou helicóptero já que não existem aeroportos na cidade. A State é uma grande estrada projetada para reter um fluxo invejável de passageiros todos os dias. Foi reformada depois do evento do furacão Sandy então está bastante segura. 

    High Bar Harbor: É um ancoradouro de barcos de luxo e a principal forma de trafego entre a baía e o Estado de New Jersey . O atual dono é o milionário Spencer J. Clinton.  Um Faustiano da Quinta Casa.  Ele costuma controlar a entrada e saída das pessoas de barco juntamente com a Marinha local. 


    Beach Haven :  Uma das se não a maior praia e mais conhecida  de Long Beach, diversos concursos são feitos e durante o verão tudo o que se pode ver e curtição, festas e disputas de esportes radicais. 

    Bernegath LightHouse – O farol de BerneGath é um dos pontos mais altos da cidade. O lugar foi construído em 1918 e surpreendentemente se manteve em pé depois do furacão. Spencer costuma fazer reuniões dos Faustianos nesse luxuoso farol. O Local é um bastião  criado por Spencer.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Ter Maio 01, 2018 3:22 pm



    Personagens Importantes


    A Corte Celestial de Long Branch


    Spencer J Cliton - Malliel Lammasu Soberano Faustiano - Milionário e Senhor da Corte de Long Branch

    Dono de um dos mais sofisticados ancoradouros de New Jersey. Spencer começou a sua carreira desde cedo. Apenas alguns  outros celestiais sabem que Spencer já era rico a bem mais tempo do que 20 anos como costumam dizer. Spencer é na verdade Maliel, Os Olhos da Água, e desde de que voltou do abismo ele costuma fazer reuniões e tentar unir seus irmãos e ser anfitrião dos mesmos em suas residências ao longo do estado. Personalidade tranquila, é um dos mais fortes e influentes celestiais da corte de New Jersey.
     

    Adam Schneider - Prefeito de Long Branch e Servo de Malliel

    Adam foi o primeiro grande contato de Malliel e vem tendo sua ascensão politica a quase duas decadas. Devido a todo o sucesso Schneider planeja vencer o governador Chris Christie nas eleições do próximo mandato em 2018. 
     
    Mr.Raymond Lane – Servo de Malliel -  Advogado de Spencer J Clinton

    Raymond é o principal servo de Maliel, o mais devoto apesar de não ter sido o primeiro servo do Celestial. De personalidade direta e franca. Lane gosta de tudo muito claro para que possa trabalhar. Ele e sua firma são responsáveis por todas as licitações necessárias para que Spencer possa ter uma vida correta em New Jersey. 
     
    Sara Geller - Lirus Namaru Faustiano Cavaleiro Ímpio.  - Empresária

    Sara é uma mulher rica e poderosa no ramo de cosméticos e da moda praia. Já foi modelo na juventude e hoje construiu o seu imperio atraves da manipulação correta de seus aliados. É um importante braço de Maliel e ambos constituem o principal controle de Long Brach. Sara conquistou a atenção de Maliel pela inteligencia e controla os soldados de Maliel pela liderança mais do que pela força ao longo de New Jersey. Sara Geller e Elisha Hurley já trabalham juntas na juventude em um calendário na decada de 90.
     
     
    James Perkings - Agniel Annunaki Cavaleiro Ímpio Faustiano - Delegado (Obliterado)

     
     
    Amanda Tears – Serva de Agniel - Investigadora de Crimes Ambientais e de Imigração

    Amanda é a única serva de Agniel. Ela começou a servi-lo depois que teve sua vida salva quando sofreu um tiro no peito que quase a matou em serviço. Amanda não possuí familia, é reservada e solitária e vive para servir Agniel e proteger a cidade. Foi promovida a investigadora a 2 anos.


    Kristie Frost - Ravennael Halaku Cavaleiro Faustiano - Policial Investigadora

    Frost é uma das agentes de campo de Perkings. Ela desbrava a cidade e tenta controlar juntamente com a ajuda de um pequeno grupo de servos faustianos a serviço de Maliel. A cidade é bem observada pelos faustianos graças a influencia que Maliel possuí com a policia e Frost é um desses canais de ligação entre as ruas e Maliel.



    Alex Storm - Dustiel Halaku Cavaleiro Faustiano - Policial Investigador

    Storm é outro agente campo de Perkings. Dustiel já foi um antigo Elohim a serviço de Hadrakamus mas teve sua vontade mudada graças a Ravennael. Hoje ele se declara arrependido e tenta buscar um jeito de consertar as coisas, conudo ele não tem total aprovação da corte Faustiana de Long Branch e ainda é visto com maus olhos.

     

    Aleister "Al" Blackthorn - Lakariel - Profanador - Faustiano - Garoto Perdido

    Carismático, gentil e de fala calma, muitas vezes apresentando um semblante distante e reflexivo quando está sozinho. Lakariel é o mais novo Faustiano trazido a New Jersey. 


    Albert Dokks - Radrakamus Namaru Soberano Rapinante - Chefe da Divisão de Campo do FBI

    Albert é um dos mais poderosos Rapinantes em New Jersey. Trabalha a serviço de Sauriel e seu objetivo principal é minar as ações dos Ocultos e Reconciliadores do lado leste dos Estados Unidos. Utilizando a ferramente da autoridade e do FBI, ele caça os demonios e destroi para impedi-los de crescerem e se tornar um problema futuro. Eventualmente Dokks caça Luciferanos e Faustianos também, se os mesmos estiverem em seu caminho. Existe rumores de que ele usa caçadores de demonios ao seu favor para a realização de suas ações. Acreditasse que Radrakamus já possuí mais de 300 anos na terra.




    Kurt Nelson – Servo de Hadrakamus - Investigador de Crimes Ambientais e de Imigração.


    Kurt é principal parceiro de Amanda, é um jovem mestiço asiático que se mudou de china town para New Jersey a seis meses depois que foi transferido. Kurt ainda é novato no ramo da investigação e está em fase de treinamento, por isso passa a maior parte do tempo com amanda que o treina. O jovem na verdade foi apenas um meio que o Soberano Hadrakamus para observar a corte de Maliel um pouco mas de perto.
     

     
    Patricia Arkette  – Astoh Algoz Cavaleiro Ímpio Rapinante- Chefe da divisão Médica do FBI -

    Astoh é brutal e destruidor, possuí licensa para matar e qualquer efeito colateral que ele cause é encoberto por Dokks pois ele sabe que Jay gosta de destruir e ambos se deleitam com essa realidade. Astoh sempre foi maligno e não demorou muito para que sua natureza atormentada aparecesse durante a guerra da Ira. Hoje ele serve como principal arma de Radrakamus. Ao possuír o corpo da inteligente chefe da divisão médica Astoh manteve um controle maior sobre seu lado demoniaco. Astoh procura uma forma de acomodar almas em corpos mortais e tem a ajuda de Radrakamus para isso
     
    Carlos Smider - Dryel Devorador Cavaleiro Ímpio Rapinante - Agente de Campo do FBI

    Carlos é o freio que prende Colin quando é preciso. Os dois costumam agir em conjunto para que o sucesso ocorra e a destruição tenha uma direção correta. Dryel é um Devorador que manipula a carne e impede Astoh de destruir tudo quando não é necessário.


     
    Experimentos de Campo do FBI - Zumbis

    Essas criaturas fazem partes dos experimentos de Astoh, a maioria ainda está em fase de configuração. São criaturas rebeldes e desorganizadas, não possuem vida de fato, são resistentes contudo.  

    Michael Phelps - Erga Ominus Flagelo Soberano Luciferano - Mestre de Artes Marciais


    Michael era o antigo dono do Dojo Black Hawk em Phillisburgh. Michael sempre foi um homem amargurado e cruel e descobriu um antigo conto sobre uma força capaz de alimentar o demonio interior para aumentar as habilidades humanas em nivel extraordinário. Michel se tornou hospedeiro de Erga Omnus. Um poderoso Soberano Luciferano. 


    Mr Strong Reitor da Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch - Servo de Erga Omnus


    O Professor Strong criou a Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch a 10 anos e é uma referencia no ensino de Genetica. Viajou o mundo inteiro e se tornou muito famoso e rico por isso. Ultimamente Strong está desaparecido e foragido da policia por estar envolvido com um caso estranho de sequestro e assassinado. Strong foi um dos idealizadores do ritual de invocação de Erga Ominus e descobriu sobe o Celestial em uma de suas viagens a Italia. 


    Joselyn Brant – Secretária de Mr. Strong - Serva de Erga Omnus

    Joselyn é uma jovem e ambiciosa que servia como secretária de Mr Strong mas que acidentalmente descobriu sobre os planos de seu chefe. Resolveu ajudar o Sr. Strong quando descobriu que seria agraciada por uma beleza fora do comum. Joselyn também está foragida e é acusada de co participação nos sequestros junto com Sr. Strong. 


    Kim Takeguri - Atiliel Annunnaki Cavaleiro Virtuoso Oculto - Pesquisadora

    Atiliel assumiu o corpo da pesquisadora Takeguri depois que seu campo de pesquisa se tornou o sobrenatural. Ela estava convicta de que o corpo humano poderia usar uma espécie de energia Chi para emanar e transformar esse poder para ser utilizado de várias formas. Atiliel se viu encantado com a inteligência de Takeguri e agora usa as pesquisas da moça para encontrar o significado da "essencia primordial Chi" como uma forma diferente de ver a fé humana. Atualmente ela está escondida de Radrakamus.



    Rafael  - Rafael Asharu Cavaleiro Virtuoso Reconciliador - Errante

    Rafael é um celestial que pode ser encontrado em qualquer lugar e em lugar nenhum. Os atos de Rafael já chamaram a atenção de Maliel e principalmente de Radrakamus que persegue Rafael a algum tempo. O objetivo de Rafael é um mistério para a corte de New Jersey, mas rumores alegam que ele não é o único reconciliador que perambula pelo litoral americano.

    Amy Jay - Policial de Campo 
    Amy foi a policial que prendeu Ray Tellor com a ajuda de Kurt. A jovem policial está experimentando seus primeiros anos na força policial. É bastante esforçada apesar de ainda ser uma novata. 
     
    Teufel - Lider Terrorista Neo Nazy -

    Lider do grupo paramilitar e neo nazista chamado Krauss, está foragido e desaparecido da policia a meses e seu ultimo atentado foi na escola Saint Davis no norte de Long Branch. Em seu ultimo refugiu a policia encontrou uma estranha carta e um video que mostrava Teufel cortando os próprios pulsos e duvidas surgem se ele realmente não pode ter tirado a propria vida. 

     
    John Ray - Serial Killer

    Preso a quase dois anos. John está na prisão de seguança Máxima de Long Branch na saída da cidade.  Aguarda julgamento depois de se declarar culpado pelo assassinato de Joan Morello. Acredita-se que o Jovem professor de biologia de 27 anos ainda pode ser culpado por outras 9 morte de outras mulheres incluindo uma de suas alunas . Sara Gibson que foi encontrada morta em 2016. John é extremamente estranho e paranoico e afirma que ouvi vozes.

     
    Joan Morello - Universitária prostituta Morta. - Aparição da 12TH Avenue. -

    Joan era uma universitária que possuía uma vida dupla como prostituta em Long Branch. Foi assassinada tendo seu pescoço mordido e golpes de faca em um beco perto da Davis com a 12TH Avenue . Alguns dizem que mesmo depois de morta alguns moradores ainda podem ouvir os lamurios da jovem a noite. Ninguem acredita nisso de fato. Ravennael porem está ajudando o espirito de Joan a obter a sua paz.

     


     
    Oshio Takeguri – Professor de Neurologia

    O Professor Takeguri é tambem professor da Unversidade de Ciencias Biologicas de LB. É de natureza Japonesa e veio para os Estados Unidos com a esposa Takeguri para aliar os campos de pesquisa sobre o Chi e tentar encontrar uma forma mais cientifica de controlar o Chi no corpo humano. Porem desde o desaparecimento da esposa, Oshio se tornou um homem amargurado que mantem todos os esforos em encontrar a esposa desaparecida.



    Mestre Otávio  - Mestre de Artes Marciais Mescladas

    O mestre otávio é um brasileiro naturalizado em Long Branch. Desde jovem ele tinha o sonho de poder viajar apara  america e ainda junta algum dinheiro para fazer o seu dojo. Ele trabalha como cozinheiro também.


     
    Kelly Strong - Professora de Farmocologia da UCBLB.

    A professora Strong é a atual administradora da Faculdade de Ciencias Biologicas de Long Branch. Formada em 1998 e PHD em 2008 o campo de Strong é a Genética e Imunologia. É sócia do projeto de estudo de Oshio Takeguri e agora vem encabeçando o projeto desde de que seu amigo se tornou amargurado. Kelly também está passando por momentos dificeis ao descobrir que seu marido estava envolvido com sequestro e assassinato de alguns alunos de sua propria universidade.
     
     
     
    Pitt Brawson– Universitário que odeia Jean

    Pitt é apenas um jovem super rico que sente um pouco de inveja de Jean. A popularidade que Jean anda adquirindo ultimamente por ter salvo a professora de Imunologia não está ajudando em nada na relação dos dois.
     
    Leila Mill – Universitária Namorada de Roy

    Leila é a melhor amiga de Quinn e namorada de Roy. Ela cursa o mesmo curso de Jean, Biomedicina. Leila é a garota mais bonita e popular da turma e adora fazer amigos além de ser muito inteligente.
     
    Roy O’Niel – Universitário que tomou uma surra do Zelador

    Roy é filho de militar, disciplina e combate estão em seu sangue. O garoto possuí um senso de justiça muito grande e planeja terminar a faculdade para atingir os ranks mais importantes de pesquisa da marinha. O garoto tem um futuro promissor.
     
    Quinn Takeguri  – Universitária melhor amiga de Leila

    Quinn é a melhor amiga de Leila e está na mesma sala que Jean na disciplina ministrada pela senhora Strong. Kelly é quase uma segunda mãe para Quinn pois a mãe de Quinn se conhecem a mais de 10 anos devido ao projeto Omnus.

    Jean Dasnoy  – Universitário de Bio Medicina

    Jean Nasceu em uma pequena cidade do interior do estado de New Jersey. Filho de pais professores e uma criança muito calma e fácil de lidar. Hoje se encontra em seu terceiro ano de faculdade. Conhece muita gente de dentro inclusive possui um bom relacionamento com os professores e seus colegas.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Ter Maio 01, 2018 3:22 pm

    Ultimos Eventos :




    Furacão Sandy : Em Outubro de 2012 a cidade foi palco da devastação ocasionada pelo furacão Sandy. A evacuação da periferia foi necessária e a inundação ocorreu por quase 1 ano, aos poucos a população veio se reestruturando e todas as atividades comerciais de importação e exportação permaneceram paralisadas nesse meio tempo. 

    Ataque Racistas : O ano de 2015 foi repleto de acontecimentos que marcaram a cidade. Várias escolas de ensino médio e superior foram invadidas, saqueadas e incendiadas na periferia e algumas poucas no norte da cidade também ocorreram. Os eventos eram ocasionados por um grupo neo nazista que se intitulava Krauss e seguiam a liderança do ditador Alemão Teufel. Muitos membros foram presos mas Teufel jamais foi encontrado. Tempos depois os eventos foram cessados depois que o FBI encontrou uma bomba no prédio da empresa de segurança da NouvCorp.

    O ataque do Serial Killer na parte sul da cidade: Depois que Joan Morello foi encontrada morta, ela foi adicionada a lista como décima vitima do serial killer  que causava o terror na cidade. “John” como foi encontrado em seus registros foi preso em dezembro de 2016 e aguarda julgamento na prisão de segurança máxima de Long Beranch.


    Delegacia principal de Long Branch fechada: Desde Abril de 2017 A principal sede da delegacia da cidade foi fechada por suspeita de envolvimento com terrorismo e corrupção por parte do delegado e Major Jenkins. A cidade conta apenas com alguns postos policiais espalhados pela cidade e varios policiais estão afastados e sob investigacao da corregedoria e o FBI.


    Reitor de faculdade envolvido com culto faz vitimas :  Recentemente no mes de setembro de 2017 o Reitor da universidade de ciencias biologicas fez pessoas refens em sua propria casa na zona nobre de Long Branch. Ele parecia estar diretamente envolvido com os assassinatos de 2 dos alunos de sua universidade. 3 homens e uma mulher estão foragidos. No mês de Dezembro uma das vítimas aparentemente foi sequestrada no Madical Care Hospital. A policial está unida ao FBI na investigação em larga escala sobre o caso.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Ter Maio 01, 2018 3:29 pm

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3
    FDV 4/8
    Tormento 0/5
    Vitalidade: Espancado -2 (5 Agravados)




    DOMÍNIO DE CORVUS

    Ravennael : - Você Não entendeu Dustiel ! SOMENTE VOCÊ PODE !!!

    Envolto por chamas vermelhas que repentinamente se tornaram azuis. Dustiel podia sentir que toda a responsabilidade estava sendo depositada nele, as chamas o rodearam por completo. Os corpos foram cremados enquanto gritavam de dor e Ravennael ou o que parecia ser ela se tornou nada mais do que um grande esqueleto envolto de chamas azuis. Tais chamas lembravam muito as chamas celestiais dos Anjos da primeira casa.



    Dustiel ainda de joelhos podia sentir que seu rosto estava começando a arder cada vez mais forte. Seu corpo estava fraco, mesmo para um Elohim, ele ainda era um Celestial poderoso preso no corpo de um mortal. O sua versão final era um Elohim que estava extremamente frágil mas que subitamente conseguia erguer ainda um pouco de sua gloria total ! ( +1 de Fé e FDV Recuperados)



    Agora Dustiel podia se erguer ainda um pouco mais, suas pernas ainda estavam deterioradas com a mordida que sofreu daquele caído pavoroso, mas juntando suas forças e a fé recurada em sí mesmo ele pode se erguer um pouco mais. Dustiel sabia em seu íntimo que era talvez o único Elohim capaz de impedir Hadrakamus, o imperador das chamas do Abismo.

    Subitamente Dustiel sentiu como se soubesse que aquele domínio era na verdade uma espécie de carcere criado justamente para prender Elohim e que aparentemente Dustiel estava preso ali devido aqueles selos. Mas e se ele prendesse Hadrakamus ali também ? Ele livraria de vez o Antigo Eden da influencia macabra de Hadrakamus. Dustiel pode ter tido alguns conselhos, mas estava só nesta empreitada, aquela na sua frente nao era Ravennael, ele tinha certeza que talvez tudo aquilo tivesse sido apenas uma forma dele mesmo entender onde estava. Ele se lembrou dos selos atraves do seu Legado como Elohim, enquanto aqueles selos existissem, qualquer Elohim seria trancafiado para sempre nos domínios de Corvus, uma versão mais simples do Abismo criada por algum Elohim da Sétima casa ou quem sabe algum outra coisa.

    Os selos estavam se rachando, ou destruindo a cada minuto. O selo da Beleza também começou a manchar, o que fez Dustiel perceber que dois dos 5 selos estavam querendo se destruir. Se todos os selos fossem destruídos. Aquele lugar seria inutil para prender Hadrakamus. Dustiel precisava pensar em algo. 
    mitzrael
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael em Qua Maio 02, 2018 12:34 pm

    Entendo a importancia desse lugar e prometo ajudar sa manter esse lugar e vou prender aquele maldito aqui por toda a eternidade
    fico honrado em poder ajuda los , mas tenho de sair daqui .


    Dunstiel podia sentir sua força voltando e com isso sabia que tinha de por tudo aquilo em pratica

    Vou acabar com vc maldito pode me esperar que tou chegando


    E assim ele tantava abrir a fenda novamente pra ir pra o mundo dos mortais .
    Twisted Evil Twisted Evil
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Sex Maio 04, 2018 5:02 am

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 3/3 
    Vitalidade Ok




    BEACH HAVEN - 04:00



    A banda de Aliester foi no carro de David em direção a Beach Heaven, o grupo não demorou muito para esquecer o que aconteceu, eles estavam acostumados com esquisitices entre eles, mas mesmo assim foi Aliester quem ficou com a Calibre de cano longo. a arma ainda tinha 5 balas e parecia ainda estar em bom uso. Os três deixaram Jane no quarto de hotel . Aparentemente era perigoso demais trazer ela junto. 

    Havia algo estranho desde de que Lakariel deixou o hotel Drake, aquele lugar realmente lhe trazia conforto e segurança e deixa-lo fazia com que o Elohim tivesse uma breve sensação de que estava indefeso, mas mesmo assim ele o fez. Deixou o hotel e partiu em direção a área de praias, a decoração do local estava realmente bacana, diversas tendas eletrônicas e um palco principal com bandas ótimas tocando, muita comida e bebida sendo vendida e havia muita gente mesmo. 


    Tim : - Puta merda, você tem certeza que Nate está aqui ? Esse lugar tá lotado de gente, se a irmã dele se perdeu aqui certamente ela deve estar dando uns amassos por aí, ela é nova e no ponto, vocês sabem ! - Dizia Tim com a cabeça para fora do carro enquanto admirava a paisagem, mexia com as pessoas e curtia o momento. 

    Dave: - Um posto policial ali, eles devem saber mais ! 

    Dave parou o carro bem próximo de um posto improvisado com alguns policiais, os homens da lei falaram com David e ele saiu do carro e começou uma conversa com os homens, Nate apareceu em seguida e David, Nate conversavam com um policial por um bom tempo enquanto Tim e Aliester permaneceram no carro até então. Nathaniel não era o tipo de cara que se preocupava a toa, mas sua face não estava legal. ele estava sério e mexia em seu cabelo com expressões que variavam de chateação a indignação. Em dado momento ele queria partr para cima da policia, mas foi contido por David, as coisas não pareciam estar mitos legais por ali. 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Sex Maio 04, 2018 5:15 am

    Jean Dasnoy
    FDV 6/6  
    Vitalidade - Escoriado (Letal)








    RESIDÊNCIA DE KELLY STRONG -  03:00

    Jean não entrou na casa, algo lhe fez hesitar no ultimo momento, havia uma impressão muito grande de que sua irmã que conheceu na ultima viagem estava ali, mas ela não respondeu, ele podia sentir sua presença, olhou para os lados e tudo o que sentiu foi o vento do inicio da madrugada percorrer a sua nuca. Instintivamente ele concentrou sua nova habilidade. A grama da casa de Kelly se ouriçou e movimentou imediatamente, raios simples de luz azul estalaram em volta de Jean, era incrível como havia dominado aquela habilidade com tão pouco tempo. 

    Jean se lembrou do quão forte ele foi capaz de arremessar Michael com aquele poder e sabe que está um pouco mais seguro com aquele poder então ficou ali perto da porta esperando uma ação de alguém, mas nada aconteceu no segundo seguinte até que ele percebeu que a casa parecia estar vazia, mas se estava porque ele precisava ter cuidado? Naquele dado momento um som potente tomou conta do local, as janelas da casa de Kelly se espatifaram e chamas saltaram das janelas, o impacto empurrou Jean para longe da porta. 

    Jean escreveu:Teste de Vigor Diff 7. = 2 Sucessos

    Jean não sofreu maiores danos com a explosão mas o impacto o fez desacordar por algumas horas, o jovem acordou com o som de sirenes e os bombeiros apagando as chamas da casa de Kelly, Um homem se aproximou de Jean, ele usava uma roupa amarela de vedação ao fogo tocou em seu rosto e disse 

    Bombeiro : - Garoto, está bem ? Teve sorte de não entrar na casa. Colocaram um explosivo plástico próximo da botija de gás butano. Você sabe quem poderia ter feito isso ? Eu sou policial, preciso que me responda se viu alguém entrando aqui. Não se preocupe, não encontramos nenhum corpo até o momento, mas a professora Kelly está desaparecida. 

    Ainda meio zonzo, a informação do desaparecimento de Kelly Strong era preocupante. Michael conseguiu...
    Freak(out)
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 7
    Reputação : 6

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Freak(out) em Sex Maio 04, 2018 10:26 am

    Eu não tinha certeza do motivo, mas deixar o hotel me trouxe uma sensação desconfortável. Algo hostil, talvez, como se estivesse espreitando e se aproveitando do meu momento de exposição fora do meu "local seguro". Não sei se foi o local em si, ou o fato de Jane ter ficado lá, longe de mim, mas algo me fazia sentir-me um tanto desagradável, conforme o carro se afastava do hotel cada vez mais.

    David nos levava até o local. Embora os ânimos entre nós tinham se normalizado razoavelmente, era muito difícil para mim não manter a cabeça divagando. Dave e Tim conversavam comigo normalmente. Éramos nós outra vez, por assim dizer, mas em momento algum eu cogitei a ideia de entregar a arma na mão de algum deles. São caras legais, esses sujeitos, mas são tão responsáveis quanto um garoto de oito anos.

    Quando chegamos na praia eu pude testemunhar uma festa e tanto. Um palco principal com muitas bandas tocando, um público considerável e muitas tendas, sendo boa parte destas de comes e bebes que pareciam vender muito bem durante todo o espetáculo. Todo aquele lugar não parecia transmitir a ideia de um sequestro, e sim de uma festa surpresa de aniversário, como se todos tivessem me enganado, zoado com a minha cara e estavam prestes a dizer "Surpresa, Al!".

    -- Puta merda, você tem certeza que Nate está aqui ? Esse lugar tá lotado de gente, se a irmã dele se perdeu aqui certamente ela deve estar dando uns amassos por aí, ela é nova e no ponto, vocês sabem ! - Dizia Tim com a cabeça para fora do carro enquanto admirava a paisagem, mexia com as pessoas e curtia o momento.

    -- Logo vi... A menina deve ter se engraçado com uns moleques e foi com eles até um local mais privado. O problema é que não tem como saber o que eles planejavam. Podem ser tanto uns adolescentes "pau-na-mão" que só querem tansar como podem ser uns psicopatas de merda.


    -- Um posto policial ali, eles devem saber mais !

    Dave saiu, deixando Tim e eu no carro. Ele foi até uma espécie de guarita policial improvisada, bem próximo de onde estacionamos. Ele conversou um pouco com o policial, sendo abordado por Nate que pareceu surgir do nada.

    -- Veja o rosto do Nate... Ele não é de ficar assim facilmente. Está um caco.


    Nate se mexia demais, gesticulava demais, mexia no cabelo e parecia fora de si. Em um momento vimos ele tentando partir para cima de um dos policiais, e só não o fez, porque David, ironicamente, o deteve.

    -- Muita conversa... Que porra está acontecendo, afinal? Acho melhor irmos lá.


    Eu sai do carro e acenei para eles virem até mim. Eu estava com uma pistola, então achei melhor nem chegar perto dos guardas.

    Off: Assim que David e Nate chegarem, eu cumprimentarei Nate e perguntarei a eles: O que está acontecendo, afinal? O que os guardas disseram?
    bahamut
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 8
    Reputação : 6

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut em Dom Maio 06, 2018 12:31 am

    Jean acordou, demorando um tempo para entender o que havia acontecido. Logo ele avistava a casa de Kelly em chamas e com bombeiros combatendo o fogo. Aos poucos ele se lembrava do porque estava ali e o que havia acontecido antes de desacordar. Um homem com roupa de contenção o abordava no momento, perguntando se ele estava bem e o que sabia sobre a casa.

    Jean: - Ah, o que? Sim sim, eu estou bem! Não precisa se preocupar. Eu não vi ninguém entrar nem sair. Eu vim procurar a professora mas ninguém atendeu à porta. Quando eu estava para sair a casa explodiu.

    Jean não pôde deixar de pensar na professora. Parece que Michael foi mais rápido e já esperava que Jean fosse até a casa, deixando a bomba para surpreendê-lo. Jean respondeu rápido as perguntas do policial e procurou sair dali o mais rápido possível. Montou em sua moto e partiu para o encontro de Angelo e Bomba mas não sem antes enviar uma mensagem para eles. "Novidades?"

    O caminho parecia mais longo que o normal. O inferno havia recomeçado e a casa de Kelly era a porta de entrada. Agora Jean mergulhava nesse fosso sem saber o que havia lá, sem saber se conseguiria sobreviver, sem saber se conseguiria sair. Michael sempre estava um passo a frente e Jean se pergunta se havia recrutado mais alguém. Teve sorte da ultima vez que o combateu, sendo que a morte estava quase certa. Joselyn também provou ter vantagem sobre Jean e sabia como escolher bem as suas armas e o campo de batalha para sobrepujar seus oponentes. Ainda tem o diretor, marido da Dra. Kelly, que através da esposa deveria saber algumas coisas sobre Jean. Será que o poder que Jean ativara seria o suficiente para o auxiliar contra Michael? Será que Jean conseguirá sobrepujar a próxima armadilha de Jocelyn? esses pensamentos inundavam a cabeça de Jean enquanto ele dirigia até o seu destino. Destino esse que parecia estar a milhões de quilômetros de distancia, tamanha a ansiedade do rapaz.

    Jean procura controlar seus pensamentos e a sua ansiedade, a fim de não se sabotar em vista de um conflito próximo. Agora é esperar o rolar dos dados do destino.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Qua Maio 09, 2018 8:26 am

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3
    FDV 5/8 (Conexão com Ravenael)
    Tormento 0/5
    Vitalidade: Espancado -2 (5 Agravados)



    DOMÍNIO DE CORVUS

    Mais uma vez o pedido de Dustiel é negado assim que ele tenta invocar a doutrina que permitiria abrir a fenda. Dustiel sabia que poderia tentar forçar a fenda a se abrir mas isso poderia exigir mais uma vez que o tormento em seu âmbito acabasse externando a sua revolta. Ele hesitou e desistiu de continuar tentando. 

    O Celestial precisava encontrar outra maneira, a saída forçada não era uma opção a menos que ele quisesse se entregar a sua natureza maligna e dessa forma quisesse destruir os selos contidos no domínio criado pelos Corvus. 

    Enquanto isso o selo da Pureza e da Beleza continuavam a manchar mais e mais, o tempo estava passando, se extinguindo. Cada segundo que Dustiel desperdiçava ali era um momento que os selos poderiam se romper, aparentemente era só uma questão de tempo até que todos os selos se rompessem e inevitavelmente Dustiel se libertasse mas se isso ocorresse ele nunca poderia prender Hadrakamus e sabe lá quais criaturas presas ai pudessem se libertar ? 

    Desde de que entrou naquele domínio o Celestial sentiu o poder negativo do local, as criaturas que viu aparecerem em Long Branch até então, nada daquilo poderia ser realmente liberto ou aquela cidade viraria um verdadeiro Pandemônio. Os espíritos Corvinus prometeram ajudar, mas não iriam libertar Dustiel até que ele conseguisse trazer Hadrakamus até ali, o Soberano Rapinante era a chave para a proliferação do mal e precisava ser selado a qualquer custo. Dustiel precisava imaginar uma maneira de atrair-lo para o domínio Corvus de uma vez. 

    Ravennael Por Evocação  : - Dustiel ! Dustiel ! Se puder me ouvir responda ! Os faustianos estão sendo caçados por Albert Dokks Agniel foi obliterado e outros sumiram ! Eu estou com medo Dustiel, você não responde. Você ainda está aí ? Onde você está Dustiel !!

    Desesperada Ravennael convocava Dustiel usando seu nome verdadeiro, ele sabia que Ravennael só faria isso se fosse em ultimo caso. Quanto tempo será que Dustiel está ali ? Ele podia sentir sua essência em conexão direta com Ravennael só o fato de estar com ela naquela sintonia deixava Dustiel mas forte e se sentindo capaz de qualquer coisa. Ele precisava voltar, mas precisava mais ainda deter Hadrakamus o quanto antes. 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Qui Maio 10, 2018 9:31 pm

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 3/3 
    Vitalidade Ok


    BEACH HAVEN - 04:15

    Aleister gesticulou para que a dupla se aproximasse e assim os dois fizeram, Nate não estava legal. Estava bravo, mas não um bravo qualquer, ele parecia perigoso do tipo que estava disposto a muita coisa para conseguir o que queria. 

    David : - Vocês estão por fora de tudo, a policia está assentada aqui feito abelhas no mel. Nate estava com os Federais até minutos atrás, mas eles querem fazer do jeito deles...

    Nate: - Filhos da putaaa. Eles querem deixar minha irmã ser isca de malditos terroristas. São uns filhos da puta, ela não tem nem 18 anos ainda cara, isso é desumano ! 

    Nate então arremessa o próprio celular no carro, o celular se choca com o vidro, mas a resistência do celular é menor que a do vidro, o apaelho se despedaça enquanto o vidro do carro apenas trinca. Em outro momento David ficaria uma pilha de nervos a ponto de entrar em uma briga de murros com Nate, mas David parecia entender o descontrole do amigo. 

    Tim: - Então a policia não vai ajudar, eles querem pegar os idiotas e não salvar a pequena Leilla ? Putz que porcos de merda ! 

    O grito de Tim certamente chamou a atenção da polícia, mas outra vez David surpreendeu com seu controle gesticulando aos policiais dizendo que só era bebida demais. 

    Nate se sentou no chão desolado, seus longos cabelos claros cobriram seu rosto, lágrimas escorreram, uma tristeza misturada a ódio e impotência. Leilla era apenas uma eia irmã de Nate, mas ele tinha muito apresso por ela, a garota adorava todos da banda, ela podia estar em qualquer lugar daquela festa na orla. 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Qui Maio 10, 2018 9:45 pm

    Jean Dasnoy
    FDV 6/6  
    Vitalidade - Escoriado (Letal)


    BEACH HAVEN - 04:15


    Jean percorreu um grande território da costa até finalmente achar o ponto onde Bomba e Angelo estavam o grupo não demorou muito para se organizar novamente, o grupo se juntou atrás de um quiosque de bebidas quentes A decoração do local estava realmente bacana, diversas tendas eletrônicas e um palco principal com bandas ótimas tocando, muita comida e bebida sendo vendida e havia muita gente mesmo. Junto com os Angelo e Abel, estava o namorado de Leilla, Roy, também com algumas faixas, mas assim como Jean, ele já estava melhor. ele cumprimentou Jean e disse. 



    Roy : - Cara Jean, você é um herói !  Só você pode me ajudar a achar a Leilla, aqueles malditos lunáticos acharam ela de novo, derrubaram 2 policiais com algum tipo de veneno e levaram ela de casa, eu recebi essa mensagem. 

    Em uma mensagem no celular dizia: 

    Mensagem escreveu:"Traga seu amigo, Jean Dasnoy ou a sua namorada morre, chame a polícia e sua namorada morre, banque o esperto e ela também morre..."

    Abatido e preocupado Roy Disse : 

    Roy : - Eu...Chamei o irmão dela, ele deve estar por aqui, eu não consegui avisar a polícia mas eles já sabem de algum jeito, os federais estão por aí disfarçados 

    Ângelo : - Precisamos tomar cuidado e impedir a ação desse demônio...
    Freak(out)
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 7
    Reputação : 6

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Freak(out) em Sex Maio 11, 2018 12:08 am

    - Vocês estão por fora de tudo, a policia está assentada aqui feito abelhas no mel. Nate estava com os Federais até minutos atrás, mas eles querem fazer do jeito deles...

    Sequer tive tempo de responder David. Nate surtou novamente e seus gritos chamavam a atenção de todos próximos a nós.

    - Filhos da putaaa. Eles querem deixar minha irmã ser isca de malditos terroristas. São uns filhos da puta, ela não tem nem 18 anos ainda cara, isso é desumano !


    Foi só depois que me entreguei ao sentimento que Jane me apresentou que pude entender o que Nate sentia. Cheguei a me sentir mal por ter ficado bravo com ele por faltar na apresentação, ainda mais por deduzir que sua ausência estava relacionada com o uso de drogas. Às vezes Aleister, mesmo não existindo mais, me faz sentir-me preso demais com questões tolas e mundanas; mas ironicamente foi um sentimento mortal que, ao ser desperto, me ajuda a lembrar quem eu realmente sou. Não posso julgar a ira de Nate. Eu estaria nas mesmas condições se fosse comigo.

    - Então a policia não vai ajudar, eles querem pegar os idiotas e não salvar a pequena Leilla ? Putz que porcos de merda !

    Tim poderia ter complicado a situação ainda mais para nós com esse comentário, se não fosse David, fazendo aos policiais um gesto para indicar que ele havia bebido muito e deveriam ignorar as bobagens que ele dizia. Mais uma vez me surpreendia com ele, pois é difícil acreditar que um sujeito tão explosivo poderia ter um nível de sensatez tão admirável.

    Nate estava sentado no chão. Havia ódio, impotência a e tristeza emanando dele ao mesmo tempo. Ele estava partido. Lágrimas escorriam em seu rosto e seus cabelos estavam despenteados.

    Preciso agir... Preciso agir como eu mesmo.

    Apesar de ser apenas uma meia-irmã, Leilla significava muito para ele. Ela gostava de nós e todos nós gostávamos dela. Leilla era quase como a Jane de Nate. Eu não podia deixar ela sofrer na mão de homens como esses.

    -- Se eles nada farão, devemos então fazer por conta própria -- disse eu, decidido a salvá-la -- Onde ela está sendo mantida cativa, Nate?
    bahamut
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 8
    Reputação : 6

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut em Sex Maio 11, 2018 10:15 pm

    Jean chega e não demora muito para encontrar Abel e Angelo, juntamente com Roy. Ele recebeu uma mensagem dos captores dizendo para ele trazer Jean e se vacilar, sua namorada iria morrer.

    Jean explica para eles tudo o que aconteceu quando foi atrás da Sra Strong e que ele acredita que ela também foi capturada.

    Jean: - Estou muito apreensivo. Eu tinha em mente que isso iria acontecer de novo, mas nunca imaginava como seria. O pior é que não tenho a menor idéia de por onde começar. Aceito idéias.

    Jean olhava para os lados constantemente. o lugar estava lotado de gente e ele tentava ver se algo ou alguém destoava de tudo aquilo.

    Jean: - Fiquem alertas. A essa hora eles já devem nos ter na mira. Não irá demorar para entrar em contato ou virem nos abordar.

    Ele olha para Angelo. Nota que ele está com a espada mas ela está bem escondida. "Isso é bom" pensa ele. Toda e qualquer forma de proteção é bem vinda agora. Ele também olha para Bomba. Ele será muito útil caso a coisa fique complicada mas teme pela vida do amigo. Ele sabe se defender mas não tem a mínima idéia do perigo que corre. Ao olhar para Roy, Jean não deixa de pensar a mesma coisa e se pergunta se não deve dispensá-lo. Mas isso pode complicar as coisas, caso Michael e sua corja estejam esperando ele também. Caso assim seja, eles poderiam acelerar o início das mortes, ao invés de espera-los para começar o ritual.
    mitzrael
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael em Sex Maio 11, 2018 11:18 pm

    Duntiel novamente falahava em sua tentativa de sair daquele local de fato era um prisao bem forte e seria otimo prender seu maior inimigo ali .
    ao ouvir a voz de sua amada fazia suas esperaças desgastadas voltarem fazendo com que ele reagi se e tenta se algo .

    pensando : se krist conceguiu falar comigo entao ele tambem ira .

    Hadrakamus maldito to cançado de me esconder , dessa brincadeira de gato e rato , vc ja ganho , ja conceguiu matar todos aqueles que ficaram contra vc , Agniel foi obliterado por vc seu covarde , vem Hadrakamus seu que vc tem poder suficiente pra saber da onde estou falando venha me encontra , e o nosso ultimo embate so eu e vc sei que vc me quer entao vem ate mim mostre se vc possui tanto poder assim , seu covarde , seu froxo , eu não to mas me escondendo hadrakamus eu estou de baixo de seu nariz te fazendo de tolo todo esse tempo venha me pegar agora , ou vai deixar seu aluno te fazer de tolo idiota !!! vemmm me pegar ou vc e fraco .

    Twisted Evil Twisted Evil
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Qui Maio 17, 2018 10:34 pm

    Valkyria (Freya Lothbrok)
    Fé 3/3
    FDV 7/7
    Tormento 0/4  
    Vitalidade: OK



    Hotel Drake - Long Branch  - 02:00

    Etro adentrou a sala com incrível impetuosidade, seus olhos vagavam pelo quarto de Freya vasculhando por vestígios de impressões anormais através da presciência. A Celestial sempre foi do tipo focada, mas naquela noite ela não estava somente focada como parecia apreensiva. Ela verificou a janela e não pareceu se importar com o fato de ter sido secada um pouco pela toalha de Freya, seu rosto ainda estava com os poros ouriçados devido ao frio que estava lá fora devido a chuva. Finalmente somente após verificar, telefone, janela, e possíveis cantos. Freya percebeu que Etro havia deixado de verificar a Umbra para manter o foco na conversa. 

    Freya escreveu:- Se eu soubesse que você tava nesse estado teria atendido com mais urgência. O que houve com você???

    Etro : - Humm...Preciso saber como começar a explicar... você não está neste hotel por acaso, este lugar é uma fortaleza para os Faustianos, rituais protegem esse lugar da invasão de outros Celestiais que não são bem vindos por Maliel, o Senhor da Corte de Long Branch. Mas... Depois da porta do Hall, o território é perigoso. 

    Etro finalmente se sentou e demonstrou seu primeiro sinal de fraqueza, ela tirou o casaco revelando uma mordida de 30 cm que percorria seu umbigo até pouco acima do seu mamilo direito pela blusa branca, transparente e ensopada que usava. Mesmo assim ela era audaz o suficiente para não ter demonstrado o ferimento até que estivesse firmemente convicta que estava em segurança 

    Etro : - Eu fui seguida, um grupo de mortos vivos se ergueram do cemitério no centro da cidade, Tive de impedi-los para manter em segurança o segredo de nossa corte. Mas a doutrina da Morte capaz de renascer os mortos não pode ter sido desenvolvida por qualquer um. Existe alguém, algum Celestial nesta cidade que Maliel desconhece e que tentou destruir a discrição que nos permite ficar tão cômodos em Long Branch. Alguém possuí um domínio poderoso sobre a doutrina da morte capaz de erguer os mortos como peões. Nem nós e nem Maliel estão mais a salvos. 

    A dor era latente, mas Etro era firme, transformou em pó todas as criaturas que voltaram a vida e sem muito esforço, mas o grande número lhe rendeu uma mordida grande e profunda em seu corpo. Veias rotas de cor negra decoravam as extremidades de onde o dente passou, ela estava fraca e começou a respirar ofegante. 

    Etro : - Enquanto você estiver aqui no  Drake, você está segura Freya, 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Sab Maio 19, 2018 3:04 am

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 3/3 
    Vitalidade Ok




    BEACH HAVEN - 04:30

    Aliester escreveu:-- Se eles nada farão, devemos então fazer por conta própria -- disse eu, decidido a salvá-la -- Onde ela está sendo mantida cativa, Nate?

    Aliester recebe um olhar penetrante como resposta. Naquele exato momento Nate puxa o celular do bolso e atende uma ligação com apenas um "Okay" frio e sem vida. 

    Nathaniel : - Preciso encontrar uma pessoa, Roy, o namorado de Leilla estava com ela quando a pegaram. Ele está aqui na festa também ! Vamos. 

    Nate, se ergueu da areia a qual estava sentado e amarrou seus longos cabelos em um rabo de cavalo. Ainda tinha a expressão séria e tudo o que recebeu foi um tapa de leve no ombro da pate de Tim. Ninguém sabia como reagir afinal. David foi estacionar o carro e acabou se afastando do trio, agora eram Al, Tim e Nate seguindo pelo emaranhado de gente no meio da praia de madrugada. Havia muita música, bebida e gente pulando no meio do caminho. Algumas mulheres faziam topless e outros homem ficavam de sunga e mergulhavam na praia, era normal e apesar do frio moderado, com toda aquela loucura, drogas e bebida, eles não pareciam se importar com frio e o aglomerado logo tornava tudo muito quente. 

    Os Três saíam um pouco mais dos postos policiais e se dirigiram para trás de um quiosque de bebidas quentes e Tim rapidamente se afastou para tomar umas. Tim não se embebedava fácil e por isso gostava de testar o próprio corpo n maioria das festas. Assim que Nate e Al viraram para trás do quiosque, eles viram Roy com mais 3 outros jovens em pé conversando algo até que um deles disse. 


    Angelo escreveu: - Precisamos tomar cuidado e impedir a ação desse demônio...

    Tim chegou logo depois e acabou não ouvindo a ultima frase, ele estava com dois copos pequenos de água ardente e ofereceu para Aliester e Nate, que não recusou a bebida e tomou de uma vez. Roy foi ao encontro de Nate imediatamente. 

    Roy : - Pessoal, esse é Nathaniel, irmão da Leilla e sua banda. Nate, esse é o pessoal da faculdade. São amigos de Leilla e já sabem do rapto. Nossa professora também está desaparecida. 

     Roy 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Sab Maio 19, 2018 3:16 am

    Jean Dasnoy
    FDV 6/6  
    Vitalidade - Escoriado (Letal)




    BEACH HAVEN - 04:30

    Jean Percebeu que havia uma certa similaridade com a forma que Leilla e Kelly foram levadas, veneno parecia ser a principal fonte utilizada como arma de Erga Omnus e desde de que Jean saiu do hospital que ele sentia que não estava muito bem. Sua luta com Michael foi muito complicada e apesar da cura de Otavio ele sabia que o ferimento em seu queixo ainda estava latente. 

    Jean olhou para Angelo e viu o jovem homem com um estojo fechado e redondo, certamente aquela era a espada, camuflada como algum instrumento musical. Com todo o policiamento ali era melhor Angelo não ficar a espada a mostra. 

    Antes que pudesse perceber, Jean e os outros perceberam a chegada de mais gente atrás do quiosque. 3 homens chegaram e pareciam certos de que precisavam encontrar-los. Roy foi ao encontro do loiro de cabelos longos imediatamente enquanto o outro tinha copos de bebidas na mão. 

    Roy : - Pessoal, esse é Nathaniel, irmão da Leilla e sua banda. Nate, esse é o pessoal da faculdade. São amigos de Leilla e já sabem do rapto. Nossa professora também está desaparecida. 

    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Sab Maio 19, 2018 4:11 am

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 5/8 
    Tormento 0/5
    Vitalidade: Espancado -2 (5 Agravados) 




    DOMÍNIO DE CORVUS

    Dustiel iniciava o seu plano. Sabia que o poder da Invocação era capaz de fazer com que o Demônio da primeira casa pudesse ouvi-lo perfeitamente não importando a distância entre os reinos que se encontravam. Suas palavras foram fortes o suficiente obterem a resposta imediata de seu antigo mentor infernal. O calor no local em que estava aumentou drasticamente como sempre ocorreu na presença de Hadrakamus, ele estava chegando. O cheiro de fumaça ficava ainda mais forte. O estrondo no chão fazia com que se tremulassem as pedras do local em que Dustiel estava. Os corvos antes amontoados uns nos outros próximo ao fogo azul se dispersaram imediatamente, voando para todas as direções possíveis. 

    Dustiel escreveu:Teste de Coragem Diff 8. = 0 Sucessos

    O Celestial se sentia acoado devido os seus ferimentos, a ultima batalha contra Hadrakamus resultou em sua quase destruição do corpo de Alex Riverstorm. O Celestial foi capaz de destruir Agniel e oblitera-lo poderia ser muito fácil. Quando ouviu a voz de Hadrakamus ele sentiu que o seu inimigo estava cada vez mais perto. 

    Hadrakamus : - Ora, Ora, Ora... O tempo inteiro você estava mais próximo do que eu poderia imaginar. Quem sabe assim eu não precise destruir de vez Ravennael ou aquele medroso do seu soberano Regente

    O calor aumentava, as paredes de metal do corredor que se parecia com uma versão abandonada do departamento de policia começavam a derreter, uma figura gigante brotava do metal que se derretia, era Hadrakamus ainda maior do que costumava ser. O poder que extraiu de Agniel fez ele se tornar incrivelmente maior do que antes. Seus olhos eram como carvões negros que brilhavam um vermelho pulsante de tempos em tempos. Dustiel estava apavorado pois sabia que estava debilitado demais para enfrenta-lo, e fazer isso seria suicídio. Na sua mão direita Hadrakamus trazia a jaqueta de Ravennael manchada com sangue, o que será que ele já havia feito com ela ?

    Hadrakamus : - Finalmente resolveu aceitar o meu acordo ? O que há demais em trocar, a existência de sua querida Ravennael pela existência daquele idiota do Malliel ? Eles nem mesmo o aceitam como um Faustianos Dustiel, eu o aceitei como um dos meus em minhas fileiras. É melhor você voltar para o time que está ganhando. Eu só quero que você abra um portal para o Bastião Il-lium dentro da delegacia de policia. Agniel me escondeu isso por muiito tempo. Ou eu terei de tirar sua doutrina dos Reinos a força ?

    mitzrael
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 77
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael em Sab Maio 19, 2018 10:00 pm

    Dunstiel via que seu plano tinha dado certo mas o medo o devorava por dentro , aida mas quando ele via nas maos de seu inimigo a jaqueta de Rav
    o que será que aquele animal fez com ela , ele tenta falar mas as palavras não sai , sua mente ta em meio um turbilhao de imoçoes e visoes , tudo que ele concegue sentir e um pavor como nunca antes .

    Pensando : Droga ! droga ! droga oque eu faço agora ?!! o que ele fez com Rav será que eu demorei muito pra entender o que os corvos queriam afinal ? e agora o que eu faço ?
    eu não posso lutar com ele aqui , eu vou morrer , mas por outro lado ele ta preso ele não tem mas como sair daqui , tudo o poder dele e não poderar sair nunca mas daqui pelo menos isso eu concegui , vinguei o delegado .


    Nao posso desistir , rav nao iria me perdoar , vamos pense eu trouxe ele aqui vou sair dessa ele não sabe que ta preso eu to no controle pela 1 vez to no controle .

    Dunstiel se sentava pra nao demonstra fraquesa e o seu temor .

    Voce ganho vc se mostro ser o mas forte , não será preciso tomar poder nem um , mas o que vc fez com ravenael ? pelo que eu percebi tem manchas de sangue na jaqueta
    vc tem rasao nunca fui aceito de coração pelos faustianos , mas ravenael sempre esteve do meu lado desde o rio .


    Twisted Evil Twisted Evil
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 9:10 am