Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Krull - Keller

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 08, 2020 10:55 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Em sua casa e com sua serva Judith proxima a si, Krull faz a sua proposta. Seu fino olhar percebe claramente a excitação nos batimentos cardíacos da mulher, que sem hesitar aceita.

    Krull - Keller - Página 4 Th_jud10
    “Sim, eu o acompanho, e o protegerei com minha vida, se necessário! Não se preocupe, saberei nos defender!”

    Krull fala então da proposta de Selina de assumir a chefia da guarda. Judith abre um grande sorriso de satisfação.

    Krull - Keller - Página 4 Th_jud10
    “Mestre, finalmente seu valor esta sendo reconhecido! É claro que corresponderá bem, o senhor é organizado e metódico, ótimo para bolar planos e comandar a guarda. Se saira bem!”

    Depois de passar suas intruções, Judith sai de casa para informar Whiterose dos planos sobre a rosa. Ele se veste adequadamente e retorna para a mansão de Selina. Krull e Selina então entram em uma carruagem, que os leva ate o castelo da governadora.

    O local era bem seguro, e na entrada são recepcionados por um mordomo. Selina veste um longo negro deslumbrante, que realça suas belas formas, e entra de mãos dadas com Krull. Parecia estar havendo uma reunião com os altos membros da sociedade, vampiros e humanos no salão que estava medianamente cheio. Logo os cochichos sobre Selina e o misterioso vampiro acompanhante começam a rolar solto por entre os grupinhos, para satisfação da vampira anciã.

    Ela da um selinho nos lábios de Krull, e diz em seu ouvido,

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Não se incomode, a corte gosta de fazer fofocas sobre a vida alheia. Ainda mais que vários pretendentes meus estão presentes aqui. Mas não se preocupe, Krull, voce vale mil vezes mais que qualquer um deles...”

    Krull lança um olhar pelo salão, reconhecendo alguns membros do clã Veintral. Além de uma do clã Toriale, sua conhecida, Belinda Whiterose, acompanhada de Thomas Trimer. Ela abre um sorriso e faz um aceno, enquanto Thomas revira os olhos e suspira balançando a cabeça. Porém, quando Belinda ve o quão próximos estavam Krull e Selina, a Toriale sofre um baque, e volta sua atenção para outro lugar, consternada.

    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jun 09, 2020 11:35 am




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    A assessora da governadora era Selina Merkesian Veintral queria fazer um show com seu novo brinquedo, Krull. Aquele show para mostrar seu brinquedo para a sociedade na festa era algo peculiar. Krull acompanhava os olhares das pessoas por ali e pode ver alguns conhecidos. Como parte social precisa falar pelo menos um "olá" para seus parceiros de negócios e outros membros da sociedade.

    Após acompanhar Selina por alguns momentos, Krull diz:

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Milady Selina. Eu gostaria de dar um "olá" para alguns conhecidos. Não sei se quer vir comigo ou não.

    Acompanhado ou não de Selina, Krull procura alguns conhecidos para fazer "uma social". Falar um "olá, tudo bem?", saudar algumas pessoas e eventualmente uma pequena conversa com quem quiser falar algo. No entanto Krull tem um comentário para com seus parceiros de negócios.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Olá, tudo bem? Tenho algumas notícias sobre a venda das flores. Consegui algumas vendas na cidade e preciso resolver um pequeno problema para exportar. As coisas devem fluir de vento em poupa.

    Belinda parecia incomodada, talvez ela tivesse algum interesse em Krull? Até poderia ser mas as ações dela foram um tanto inusitadas. Porém Krull era apenas um brinquedo na mão daquelas duas. As ilusões de Belinda e os controles de Selina eram apenas algumas formas para se divertirem com o jovem vampiro.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Ter Jun 16, 2020 10:51 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    No grande salão da mansão da governadora, os vampiros cumprimentavam os recem-chegados com meneios de cabeça e corpos curvados. Krull podia ver que a alta sociedade estava ali, para continuar com suas politicagens, negociações e conspirações. E além disso, mostrar aos outros suas novas aquisições.

    Krull pede licença para Selina, e a mesma acena com a cabeça, dando um leve selinho de despedida, devidamente observado por todos, inclusive Belinda. A Toriale estava deslumbrante, principalmente pelos efeitos ilusórios que acentuavam sua beleza natural.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Olá, tudo bem? Tenho algumas notícias sobre a venda das flores. Consegui algumas vendas na cidade e preciso resolver um pequeno problema para exportar. As coisas devem fluir de vento em poupa.

    A vampira parecia meio distraída, não muito interessada pelas novidades. Thomas, que a principio não parecia suportar a presença de Krull, ergue as sobrancelhas e balança a cabeça para mostrar seu entendimento. Sua aparência estava menos sombria que daquela vez que o viu na mansão de Belinda, mas ainda sim sentia nele o cheiro de morte.

    Krull - Keller - Página 4 Th_tho10
    “Muito bom, senhor... Krull. Não esperava que fosse assim tão eficiente, em tão pouco tempo. Continue me surpreendendo, rapaz, que talvez o considere para alguns outros... afazeres. Bem, com licença, preciso ir conversar com um conhecido meu, que esta logo ali.”

    Belinda acompanha com o olhar Thomas Trimer sair, e tao logo ele se afastou, Belinda olhou firme para Krull, ficando com a cara emburrada.
    Krull - Keller - Página 4 Th_whi10
    “Então... Não sabia que voce esta com a Selina Merkesian... eu... juro que pensei que tínhamos alguma coisa... Bem, não importa mais, não é mesmo? Agora são só negócios...”

    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jun 16, 2020 11:44 pm




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Thomas Trimer falou bem sobre as ações de Krull. Para Krull as ações sempre falaram mais forte que as palavras soltas.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Nos veremos em breve Sr.

    As palavras de Belinda sobre o que houve são duras. A moça acreditava que os dois tinham algo. Porém mesmo com recados dados, não recebeu nada de volta dela. Talvez fosse sua insinuação precoce que atrapalhou a reação.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Belinda, eu pensei que poderíamos ter algo, mas não interpretei nenhuma ação sua após aquele incidente. Mesmo com recados que Judith levou, não recebi nenhuma resposta sua. Selina tem agora um brinquedo novo, não sei até onde isso vai. Isso é novidade para mim, ela me chamou para festa mas não falou comigo sobre isso.

    Belinda parecia incomodada de verdade, quando falam que não tem nada é por que tem mesmo algo incomodando. Quanto à Selina, Krull não sabia em que condição estão, amigos com benefícios ou namorados, ou qualquer coisa que ela pense que os dois tem como amor para toda a vida. Sem uma conversa clara restava para Krull apenas imaginar e sobreviver à demonstração pública de afeto.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Acho que não tivemos uma sintonia adequada. Nossas mensagens não foram recebidas da mesma forma um pelo outro. Sua ação para fechar o negócio na qual eu interpretei de uma maneira que você não esperava. Da mesma forma meus recados também não foram respondidos com oportunidades. Em ambos os casos cada um de nós interpretou essas ações do outro da forma errada, não foi? Você dizia A e eu B, quando eu disse C, você disse D. É curioso como o destino brinca com a gente, quando achamos que algo funciona e acontece da forma como não imaginamos. Quanto aos negócios, pretendo fazer de você uma mulher rica e famosa.

    Krull lembra como Belinda tentou se oferecer com sexo para fazer o negócio e por outro lado quando mandou recados por Judith, não recebeu nada de volta de Belinda. A comunicação entre os dois ficou realmente truncada.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 21, 2020 3:59 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Percebendo a complexidade daquela situação, Krull decide tirar a limpo com Belinda os motivos pelos quais os dois não ficaram juntos. Isto era o que a vampira queria, e apesar de sua expressão emburrada, ela sentia o peso sobre seu coração diminuir. Ela olha para baixo, e lamenta junto com Krull a serie de mal-entendidos, e uma lagrima de sangue desce furtiva de seu olho, a qual ela rapidamente trata de limpar.

    Ao final da explicação ela já não estava mais nervosa, apenas triste.

    Krull - Keller - Página 4 Th_whi10
    “Eu... obrigada pelas palavras... foi bom conversar com voce a respeito... Eu entendi o que disse, e sei que agora já esta em compromisso com Selina, seja ela te tratando como brinquedo ou não... Bem, fico satisfeita que os negocio estejam bem, o dinheiro me falta, e não posso pagar meus credores com ilusões. Amigos, então. Bem, até a próxima...”

    Com um sorriso sem graça ela se afasta, passando por entre os outros convidados.

    Antes que pudesse tomar qualquer outra ação, um grande burburinho se inicia. Descendo pelas escadas, do andar superior, vinha a governadora Lilia. O primeiro comentário entre os presentes era o fato dela ter cortado os cabelos, que sempre usava longos. “Cortou depois que foi ignorada pelo ex-chefe da guarda... Ficou em isolamento, os servos comentavam que ela destruiu o quarto, e seus lamentos pareciam uivos”, cochicha um dos presentes.
    Porém aos olhos de Krull, a governadora parecia normal. A alta sociedade gostava de fofocar, precisavam constantemente de alguma coisa para falar mal... Os olhos vampíricos se aguçam, e Krull percebe que ao menos um pouco da verdade continham os comentários maldosos... Um leve tremor nos braços e uma tensão nos ombros indicavam um esforço em se controlar.

    Krull - Keller - Página 4 Lilia10

    Depois de descer e receber os cumprimentos característicos de alguém de sua posição, a governadora vai ter com Selina, sua assessora de confiança. Parecia que as duas tinham um contato estreito, pela maneira como conversavam, pareciam confidentes.

    Finalmente as duas se aproximam. Selina apresenta Krull para Lilia.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Este é Krull Redwine Veintral, governadora... É um ótimo rapaz, e ira liderar uma missão em nome de Kardunia, para salvaguardar nossos interesses.”

    A governadora o examina de cima a baixo. A beleza de Krull contava a seu favor. Quando falou, sua voz tinha um certo tom triste.

    Krull - Keller - Página 4 Lilia10
    “Hmm... Muito bem. Espero que possa contar com suas habilidades, e que não traia a minha confiança.”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Seg Jun 22, 2020 12:32 am




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    A conversa com Belinda foi simples, uma pena que nada mais se desenvolveu entre os dois e ela parecia magoada. Antes dela partir, Krull diz:

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Belinda, talvez no futuro possamos conversar mais sobre isso. Agora tenho um tipo de compromisso que não posso faltar.

    Ver Belinda partir é triste, ela é bela e linda. Terrível a ideia, mas Krull gostou um pouco dela, apenas não aconteceu. Talvez a ilusão tenha sido o problema maior naquele momento.

    Por sua vez a Governadora era um evento sozinha. Krull tenta entender mais sobre as conversas das pessoas por perto para ter mais fatos sobre o que aconteceu. Ao que parece o antigo chefe da guarda tinha algo com a governadora. Quando mencionam que foi ignorada pelo chefe da guarda, seria essa uma das funções do chefe? Isso poderia ser um problema para Selina? As expectativas precisavam ficar mais claras para evitar problemas. Krull presta atenção aos cumprimentos característicos que as pessoas fazem para a Governadora de forma a repetir da melhor forma possível. Etiqueta pode ser algo importante para a elite como um mero gesto de reconhecimento ou poder.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Vossa Excelência Governadora Lilia. Selina.

    A primeira fala de Lilia é sobre confiança. Aquilo é muito importante para todos, mas para saber o que fazer é necessário saber mais sobre as expectativas de Lilia. É estranho como pessoas que desejam que alguém nunca traia sua confiança também tenham dificuldades em explicar o que é esperado de cada um. Talvez a vaga de chefe da guarda também tenha a expectativa de que algo seja feito como assassinatos ou mortes sem pedir explicações.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Vossa excelência, creio que aprenderei com o tempo sobre suas expectativas para o cargo e também aos poucos poderá confiar em mim pelos meus atos. Selina pediu para que eu lide com um ladrão na estrada que liga a cidade aos nossos vizinhos no porto. Espero que minhas ações demonstrem minhas capacidades.

    Krull fala de um jeito forte e confiante para Lilia. Não pedia uma confiança cega dela, mas sim que veja através de seus feitos. Com o tempo poderá aprender os desejos de Lilia e assim mostrar como pode ficar ao seu lado como chefe da guarda.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 28, 2020 5:54 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL

    NA MANSAO DA GOVERNADORA

    _______________________________________


    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Vossa excelência, creio que aprenderei com o tempo sobre suas expectativas para o cargo e também aos poucos poderá confiar em mim pelos meus atos. Selina pediu para que eu lide com um ladrão na estrada que liga a cidade aos nossos vizinhos no porto. Espero que minhas ações demonstrem minhas capacidades.

    A maneira como Krull disse essas palavras provocou uma visível reação positiva na governadora, que se permitiu dar um sorriso. Quando foi a ultima vez que tinha se sentido bem? Parecia há muito tempo atrás.

    Ela acena com a cabeça, e morde a ponta da unha.

    Krull - Keller - Página 4 Lilia10
    “Gostei de sua disposição, para mim foi um bom começo. Selina tem um bom faro para pessoas competentes. Realize sua missão com sucesso, e o cargo será seu.”

    A Governadora pede a Selina que forneça o que for necessário para o empreendimento, e com um aceno ela se despede, para cuidar dos outros convidados.

    Selina observa Lilia ir embora, um pouco mordida de ciúme, e segura no braço de Krull e lhe da um beijo na face.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Foi muito bem, querido... Realmente a impressionou, há muito tempo que não a vejo sorrir. Tenho que confessar que fiquei um pouco ciumenta... Vamos embora daqui”, diz, levando-o para a saída pela mao.

    Os dois entram na carruagem, e Selina manda o cocheiro dirigir-se ate o quartel da guarda. Ao chegarem la, a assessora pede acesso ao local onde estão armazenadas as armas e armaduras.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Escolha o que desejar. Esta foi a ordem da Governadora.”

    Havia uma grande quantidade de armaduras, dos mais variados tipos e organizadas em estandes. Realmente Kardunia não descuidava de sua segurança.

    Krull - Keller - Página 4 Armory10

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Não sei se você tem algum treinamento com estas coisas... Se não tiver, eu mostrarei para você o quanto minha querida Viridia pode ser útil.”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jul 01, 2020 9:14 pm




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Lilia era a governadora e certamente estava abalada por seus relacionamentos anteriores. Selina também parecia com ciumes. Krull não passava de um brinquedo na mão das poderosas vampiras de Kardunia.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Selina, qual a razão do ciumes? Fui apenas educado com a governadora. Se ela ficar com raiva pode mandar me matar, certo? Isso não seria saudável para os soldados e assassinos.

    Por sua vez Selina logo deixa a festa com Krull e seguem para o quartel da guarda. Muitas opções estão disponíveis, várias armas e armaduras com finalidades diferentes. Krull poderia ficar ali dias escolhendo as peças.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Selina, acho que precisarei de alguma ajuda. Há muitas opções disponíveis e algum treinamento com algumas delas seria bom. Estou habituado a usar as minhas garras e isto deixará um recado muito marcante de que Karduina fez o ataque e talvez não seja a melhor solução deixar claro o mandante. Pode ajuda-me a escolher algo que aponte para algum inimigo do reino?

    Krull realmente precisava de ajuda com todas aquelas opções e talvez algum treinamento para esticar os músculos seja algo importante.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Tenho uma serva que faz a minha guarda durante o dia, se puder treinar um pouco ou praticar suas habilidades para combate, creio que será importante. Ela faz isso em casa, num território seguro e planejado, fazer ao ar livre é bem diferente. Determinar armadilhas, esconder o acampamento e tudo o mais.

    Krull fala sobre os detalhes de seu plano para Selina e assim podem organizar as coisas que precisam levar como cordas, algemas, bombas de fumaça, coisas que acendem fogo e que apagam. A armadura poderia ser negra para ajudar com a furtividade, mas também deveria oferecer proteção. Talvez uma melhor proteção possa ser mais importante que uma furtividade elevada. Krull sabia que em cado de combate não ser ferido parece mais importante do que não ser notado.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Sex Jul 03, 2020 11:29 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL

    _______________________________________


    Krull fica perdido diante da quantidade de armas e armaduras expostas nos cavaletes e pede ajuda a Selina. A vampira acena com a cabeça e olha com atenção para algumas das espadas, escolhendo uma e testando seu balanço, fazendo arcos e investidas. Pelo visto sabia combater com uma.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Fique com esta. E eu vou pedir para que o encarregado das armaduras forneça uma brunea. Só que não vai adiantar nada se você não estiver treinado, e um treinamento em armas e armaduras levaria muito tempo... É aqui que entra Viridia. Infelizmente não sera possível treinar a sua serva com a mesma tecnica, mas se quiser posso providenciar um guarda humano para acompanha-los.”

    Sem explicar mais, Selina lidera o caminho de volta até a carruagem, e rapidamente retornam para a mansão da assessora.

    Dentro da residência, Selina guia Krull através de um dos corredores, ate chegar ao quarto de Viridia. O mesmo parecia um enorme ateliê, repleto de quadros em processo de pintura, tintas das mais variadas cores e pinceis, alguns espalhados pelo chão.

    A vampira de cabelos brancos estava sentada em um banquinho, desenhando uma paisagem, com os olhos fechados. Krull pode notar que sua pintura era perfeita, mesmo que ela não estivesse enxergando o que estava pintando.

    Com a aproximação de Selina ela para e se vira, mirando-os com aqueles olhos que pareciam poços negros de escuridão.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Viridia, querida... Voce já conhece Krull, não conhece? Ele esteve aqui ontem a noite... Então , eu quero que voce o ensine no uso de armas e armaduras. Ele ira usar uma espada longa e brunea, pode providenciar isto para mim?”

    Viridia olha para Krull e acena com a cabeça. Selena, satisfeita, se retira e deixa os dois a sós.

    A vampira repete o gesto de silencio, que tinha feito pela primeira vez quando encontrou Krull, e oferece seu pulso para que ele a mordesse. E com um sinal ela pede para que ele ofereça seu próprio pulso para ela.

    A mordida em conjunto permite uma troca de vitae que faz os sentidos se embaralharem em um turbilhão.

    **

    Krull se sente um pouco tonto, e fecha os olhos para se recompor. E quando abre, percebe que não estava mais no ateliê de Viridia, e sim em um amplo espaço em branco. Não havia ninguém.

    O vampiro então percebe que seu ombro é tocado por tras, gentilmente. Era Viridia. E estava sorrindo. Um sorriso malandro.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Então você é Krull, o novo amante de Selena... Você trabalha bem, gostei de ver vocês dois fazendo amor... Mas quero que me fale mais de voce... Sinto falta de conversar... O que esta querendo com ela? Sabe que é apenas um brinquedinho para Selina?”

    De repente o espaço em branco começa a ser preenchido como em uma pintura, e então ela vai para trás e se senta em uma poltrona semelhante a qual Krull tinha possuído Selina. Viridia se senta e começa a se acariciar, e faz um sinal para que o Veintral se aproxime.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Lá fora eu não gosto do som, pois me lembra a todo momento que sou muda... Mas aqui dentro eu posso gritar a vontade...”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Jul 18, 2020 1:48 pm




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Krull não sabia qual arma escolher, mas ao que parece Selina entendia das armas muito bem. Até poderia ser interessante um chefe da guarda que não compreende tanto sobre armas, mas sobre outras ações. Aquilo era uma situação bastante curiosa, porém era necessária para Krull conseguir atingir seus objetivos.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Selina, mais uma vez agradeço por escolher a arma e armadura para mim.

    Quando Selina deixa Krull com Viridia o processo começa a acontecer. Uma troca de experiencias e informações. Dentro da pintura algumas dúvidas surgem na mete de Krull e então precisa falar com Viridia sobre aquelas coisas todas, talvez aos gritos como ela queria. Krull se aproxima de Viridia devagar e coloca as mãos sobre seus joelhos enquanto olha em seus olhos para dizer:

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Muito interessante este lugar, sei que sou apenas um brinquedo nas mãos dela e talvez ela seja um brinquedo nas suas. Eu quero poder, dinheiro, prazer, coisas um tanto mundanas e Selina pode ajudar-me a vender algumas flores que o Trimer fez para Whiterose. Deve render um dinheiro e talvez algo a mais, ainda acho um item perigoso mas muita gente vai gostar. Por outro lado também compreendo que Selina é muito ciumenta. Ela sabe o que está querendo fazer aqui ou será nosso segredo? O tempo passa de forma diferente aqui? Poderei fazer você gritar até se cansar ou teremos que fazer isso mais vezes depois?

    Krull ainda tem mais perguntas mas tinha que começar a brincar com Viridia e presta atenção em seus movimentos preferidos quando pergunta.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Aqui você pode produzir alguns brinquedos? Talvez goste das sugestões como grampos de 3 pontas e um plug. Essas coisas aumentam a intensidade e uns tapas podem ser importantes. Vamos combinar uma palavra de segurança? Que tal pink?

    Os planos de Krull parecem simples e ao que tudo indica Viridia poderia manter ele preso ali para sempre se não gostar do que escuta. O risco e o retorno da situação estavam muito altos. Krull avança para beijar Viridia e depois dos lábios vai descendo pelo corpo enquanto fala:

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Talvez queria fazer isso apenas aqui, mas certamente estou curioso para saber como seria fazer isso lá fora para ouvir apenas o silêncio.

    Brunea / Scale armor:

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Dom Jul 26, 2020 12:18 am



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Krull explica sobre seus planos enquanto avança sobre Viridia, que parecia estar mais interessada na brincadeira erotica do que em suas palavras. Com um dedinho na boca e um sorriso maroto, ela passa sua mão esquerda sobre o peito forte do Veintral.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Na nossa sociedade decadente, somos todos marionetes... Não adianta ficar quebrando a cabeça com isso, devemos é aproveitar a nossa não-vida. Quanto a Selina, não se preocupe... Somos praticamente irmãs, e ela me deixa brincar com seus brinquedos. Mas não fique triste, você é especial para ela.”

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Aqui você pode produzir alguns brinquedos? Talvez goste das sugestões como grampos de 3 pontas e um plug. Essas coisas aumentam a intensidade e uns tapas podem ser importantes. Vamos combinar uma palavra de segurança? Que tal pink?

    Viridia não entende o que Krull estava querendo com isto, e ao explicar melhor ela não parece gostar muito, fechando sua expressão e se levantando da poltrona.

    Krull - Keller - Página 4 Viridi10

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Você entendeu errado quando eu disse que gostava de gritar... era algo mais parecido com o que voce tinha feito com Selina, por isto que criei um ambiente parecido... Não percebeu?”

    Como Krull tinha pensado, havia um grande risco ali. Tinha que agir rápido. Ele avança para beijar Viridia, que tenta se afastar. Mas o toque dos lábios e a descida para mais baixo a fazem ficar receptiva novamente. Tal qual Selina, a vampira era do tipo muito arisca.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Talvez queria fazer isso apenas aqui, mas certamente estou curioso para saber como seria fazer isso lá fora para ouvir apenas o silêncio.


    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Isso vai depender de como voce for se sair aqui... Não costumo fazer isto, mas talvez abra uma exceção. Me surpreenda.”

    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jul 28, 2020 12:33 am




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    As palavras de Virídia são fortes sobre o que ela queria fazer, o que de certa forma desmontam alguns dos pensamentos de Krull.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Eu vejo você como uma pessoa diferente e cada pessoal merece um tratamento único, especial. Se você quer reviver a mesma experiência, podemos fazer igual as sombras da memória. Mas com mais tempo, eu quero lamber você por mais tempo pois acho muito sensual.

    Krull lembra o que fez com Selina, foi a pouco tempo e a primeira vez sempre tem boas memórias. A sensação de cada movimento é fresca em sua memória o que facilita repetir o processo com Virídia. As mãos de Krull procuram pelas mãos de Virídia para segurar num contato mais próximo, entrelaçar os dedos para mostrar proximidade e intimidade.

    +18:



    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 03, 2020 7:37 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1


    KRULL

    NO REINO DE VIRIDIA
    _______________________________________


    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Eu vejo você como uma pessoa diferente e cada pessoal merece um tratamento único, especial. Se você quer reviver a mesma experiência, podemos fazer igual as sombras da memória. Mas com mais tempo, eu quero lamber você por mais tempo pois acho muito sensual.

    As palavras de Krull a amolecem ainda mais. Em um instante ela estava no sofá, já toda nua, com as pernas abertas e convidativa. Nem parecia a vampira irritada de alguns instantes atrás. Era estranho como as coisas podiam acontecer rápido no reino das mentes.

    O vampiro então procede da mesma maneira com que fez a Selina, arrancando suspiros e gritinhos de Viridia. De fato, não tinha necessidade de conter sua voz, estavam sozinhos naquele espaço. Não foi difícil notar a diferença de comportamento entre ela e Selina; enquanto a vampira mais experiente era mais suave e carinhosa, Viridia agia de maneira quase selvagem e voluptuosa. Mais de uma vez ela forçou Krull a ser mais intenso, puxando-o pelos cabelos de encontro a seu sexo, quase chegando a esfrega-la em sua boca.

    E Krull percebeu outra coisa dentro do reino das mentes... Não havia cansaço físico, apenas mental! E Viridia parecia ser insaciável, aceitando tudo que o parceiro propunha, de varias maneiras, e varias vezes. E o vampiro fez proveito daquilo, já que ele mesmo não sentia a fraqueza que vinha depois de um orgasmo.

    O cansaço mental vem na forma de um desmaio duplo, onde os dois somente pararam de transar, depois que o esgotamento devido ao prazer se sobrepôs ao pensamento racional.

    **

    Krull acorda em uma cama aconchegante... Quanto tempo havia passado? Onde ele estava? Observando bem os arredores, ele pode perceber que estava dentro de uma pintura, com os objetos todos com marcas de pinceis. Ainda se encontrava dentro da mente de Viridia.

    Logo ela surge, ao lado de uma mesa, que não estava la antes. Tinha frutas, peixe, pão e uma taça com um suco. Que estranhamente pareciam... deliciosos!

    Krull - Keller - Página 4 Breakf10

    Viridia estava vestida usando um robe transparente. Parecia bem feliz.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Dormiu bastante, querido! Já é de dia, deve estar faminto... Não tenha medo, a luz do sol não nos faz mais mal... E inclusive, aqui, temos até apetite! Experimente, esta delicioso! Depois de se alimentar bem, iremos la fora para treinar.”

    Ela se aproxima e sobe na cama para se aninhar em Krull. Como uma adolescente a vampira o beija, com muita intensidade.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Nunca antes alguém me fez desmaiar, aqui, em meu próprio reino... Você é especial... Agora eu sei porque Selina te escolheu. Eu quero voce para mim.”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Qui Ago 20, 2020 12:09 am




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Viridia aproveita os momentos naquele lugar especial para se satisfazer. Krull também aproveitou os momentos ali para sua própria luxúria, porém havia um objetivo que era aprender a usar as armas. O combate no futuro será importante e lutar será a diferença entre seguir vivo ou morrer. Aquela preocupação se passava na mente de Krull já que sair daquele local era algo que talvez apenas Virídia tenha como fazer.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Vamos treinar, não desejo comer. Experimentar comida aqui sendo que não posso ter lá fora não me agrada.

    Krull sabia que precisava motivar Viridia com alguma coisa, um prêmio para deixar aquele mundo e também levar consigo o aprendizado. O olhar sobre pelo corpo até a boca e depois pinga nos olhos antes de regressar até os lábios.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Aqui é muito bom, mas sei que lá fora as coisas são diferentes. Quero sentir seu sabor lá fora e creio que você também vai querer isso depois de alguns dias sem mim. Se tiver muito de mim, pode se cansar dos meus hábitos. Assim como Selina se cansará de mim ou eu cansarei de treinar e vou querer brincar novamente.

    Mesmo com a cabeça cheia de perguntas, Krull apenas deseja aprender a arte da luta. Os dois poderão fazer aquilo mais vezes em outros momentos. Certamente Selina se cansará de Krull em algum tempo, não sabe quanto. O importante é que Krull deve aproveitar o momento para construir sua fortuna e poder. Os objetivos de curto prazo são simples, limpar a passagem e vender aquela coisa louca para um monte de gente.

    Ao olhar para Virídia o braço direito começa a fazer alguns movimentos como se a espada estivesse em sua mão para treinar para o combate. O olhar de Krull indica que não sabe direito o que está fazendo, mas quer praticar.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Para provocar, após 68 combates de treino, nós faremos um 69 e depois começamos do zero novamente, que tal?

    Havia um objetivo e uma recompensa sugestiva. Talvez assim ela aceite fazer o treinamento.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Sex Out 09, 2020 8:36 am



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1


    KRULL
    _______________________________________


    Krull sabia que o que estava experimentando dentro da mente de Viridia não era real, e faz o máximo possível para não se deixar cair na tentação de querer viver para sempre naquela ilusão. Os dias se passam, e o vampiro percebe que sua mestra era bem habilidosa e disposta a ensinar, e rapidamente ele ganha experiência no manejo da espada e da armadura. Viridia também cobrava seu preço, e Krull também passava horas com ela na cama.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Aqui é muito bom, mas sei que lá fora as coisas são diferentes. Quero sentir seu sabor lá fora e creio que você também vai querer isso depois de alguns dias sem mim. Se tiver muito de mim, pode se cansar dos meus hábitos. Assim como Selina se cansará de mim ou eu cansarei de treinar e vou querer brincar novamente.

    Ao ouvir tais palavras Viridia se mostra um tanto incomodada.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Ahh... Se aqui esta bom, por que fazer la fora? É que... Não, esquece este assunto, vamos aproveitar o momento”

    Após duas semanas de treino, Krull consegue atingir Viridia com sua espada. Ela olha para o corte em seu braço esquerdo.

    Krull - Keller - Página 4 Th_vir10
    “Você tem bom potencial! É o primeiro a conseguir me acertar aqui em meu mundo!”

    Viridia se aproxima e da um beijo demorado em Krull.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Não acha que demorou tempo demais, Viridia? Já se passaram dois dias no mundo real, e Krull precisa logo sair a serviço da governadora!”

    Era Selina, que parecia irritada. Viridia acena com a cabeça, obediente. Ela faz um sinal de silencio para Krull, e o cenário ao redor de Krull começa a se desmanchar.

    Ao abrir novamente seus olhos, Krull percebe que esta de volta no ateliê de Viridia. A sua frente estava Selina, que tinha mordido o pescoço de sua protegida para entrar no mundo mental dela e dar seu aviso.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Esperava que ficassem somente um dia fora... Parece que Viridia gostou de voce Krull, ela não gosta de ficar muito tempo com alguém em sua mente. Mas não temos tempo a perder... Quero que faça seus preparativos e parta imediatamente para a sua missão... Ouvi dizer que mais uma caravana foi atacada...”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Out 17, 2020 1:51 pm




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Quanto tempo havia passado ali dentro da mente de Virídia? Quanto que Selina viu ou captou sobre o que houve ali? Talvez Krull deva preocupar-se com alguns dos eventos ali ou apenas deveria deixar a vida seguir seu destino.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Nossa, quanto tempo passou? Fiquei meio desorientado. Creio que tenho potencial para o combate, mas não sei se sou um bom aluno.

    Krull deixa a frase no ar para ambas, não era o tipo de frase que demanda respostas mas explica de alguma forma para as duas que talvez ainda pode haver mais treinamento. Até que o treinamento foi mais longo pelo fato de Krull não aprender tão rápido.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Sobre outra caravana ser atacada, tem mais detalhes? Será que isso muda nosso local de busca? Suas informações são muito importantes para mim Selina.

    Krull então olha para Virídia e faz um sinal de agradecimento antes de estender a mão para Selina. Krull estava acanhado com o que gostaria de falar para Selina. Alguns passos depois de se afastar de Virídia, Krull solta a brava:

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Entendo que tenho uma missão para cumprir e devo partir agora. Usarei uma espada e uma armadura. Selina... eu... senti saudades. Não deveria, mas senti. O tempo pareceu diferente.

    Krull então solta a mão de Selina e parte sem dar um beijo, mas ainda olha para Selina. Estiveram longe por pouco tempo para Selina e talvez ela não tenha sentido falta. Talvez esse gesto a faça querer dar um beijo em Krull ou talvez não.

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Qua Out 28, 2020 4:06 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1


    KRULL

    _______________________________________


    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Nossa, quanto tempo passou? Fiquei meio desorientado. Creio que tenho potencial para o combate, mas não sei se sou um bom aluno.

    Selina olha meio ressabiada para Viridia, que vira sua mirada para o outro lado.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    "Parece que Viridia discorda, deve ter te considerado um bom aluno… Voces ficaram em transe por dois dias, e isto sao duas semanas dentro da mente dela. Normalmente ela treina por algumas horas, antes de se cansar."

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Sobre outra caravana ser atacada, tem mais detalhes? Será que isso muda nosso local de busca? Suas informações são muito importantes para mim Selina.

    Selina acena com a cabeça, satisfeita.

    Krull - Keller - Página 4 Th_sel10
    “Sim, foi bom ter perguntado. No ataque um dos salteadores foi capturado, e esta sendo mantido preso no forte de Karal. Por isto a pressa, sabe como os humanos morrem fácil. Voce saberá como faze-lo falar...”

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Entendo que tenho uma missão para cumprir e devo partir agora. Usarei uma espada e uma armadura. Selina... eu... senti saudades. Não deveria, mas senti. O tempo pareceu diferente.

    Ao deixar Selina sem se despedir e caminhar em direção da saida, ele ainda se volta uma ultima vez para olha-la, mas parecia que a nobre vampira já estava entretida com uma conversa em língua de sinais junto a Viridia. E é Viridia que lança um olhar emotivo de despedida para Krull.

    **

    A viagem de Krull e Judith para o Forte de Karal na fronteira entre Porto Negro e Rabiah ocorre sem muitos problemas até então. Como prometido por Selina, ela tinha designado um guarda experiente para acompanha-los, de nome Jorgen, e era ele que guiava a carruagem pelos caminhos usados pelas caravanas.

    Em um certo momento da viagem ele para a carruagem e vai conversar com Krull.

    Krull - Keller - Página 4 Th_jor10
    “Vamos entrar em uma parte do caminho perigosa, que passa por um local rochoso, ótimo para emboscadas. Fiquem atentos e preparem-se, pode ser que algum batedor nos tenha visto a distancia, e para os bandidos somos alvos fáceis, pensando vocês ser um nobre acompanhado de sua linda esposa. Cuidado nunca é pouco. “

    Krull percebe como ele olha para Judith... Um olhar desejoso. Sera que seria o momento para se preocupar com isto? Ladroes poderiam ataca-los a qualquer momento.
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Out 31, 2020 3:29 am




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    Parece que Virídia foi quem teve saudades, porém do lado de fora da mente dela não seria adequado flertar com ela visto que Selina era a atual companheira de Krull. Qualquer coisa assim na frente dela poderia ser desagradável em vários sentidos. De certa forma Krull esperava uma reação de descarte por parte de Selina que tinha ali seu novo brinquedo mas logo poderia ficar entediada. Algumas coisas são esperadas e não irão ferir o coração.

    Já durante a viagem é que Krull fica mais preocupado com os comentários de Jorgen. Por sorte Krull tem poderes para lidar com as situações sociais ali presentes. Seu argumento parece mais forte que todos os outros. Krull então usa sua habilidade de sentir motivações, talvez Jorgen tenha más intenções e precise de uma sugestão mágica:

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Sugiro que nos obedeça sempre. Fale o que passa na sua cabeça sobre este caminho.

    Krull sugere que Joren os obedeça pois mesmo assim com desejo basta dizer algo diferente que ele fará o que mandam. Há tantas possibilidades na mente de Krull que uma mera sugestão pode fazer grande diferença. Se Joren falar alguma merda, Krull fará as correções na atitude de Joren, como não desejar Judith, ajudar contra os bandidos, alertar da emboscada se houver. Após escutar os comentários de Joren, Krull escolhe ficar do lado de fora da carroça para observar o que estava acontecendo. Se haveria um tipo de ataque, era melhor ficar preparado para lidar com os inimigos.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Farei minha parte como vigia também. Judith, é importante que descanse para fazer o turno do dia.

    Se aquele trecho poderia ser complicado, um vigia a mais poderia fazer alguma diferença, em especial para a parte de trás da carroça que o homem não tem olhos na nuca. Por outro lado um bandido poderia entrar pela lateral para tentar roubar a carruagem. Atenção é o ponto. Se a passagem for por um caminho íngreme e suspeito, Krull ficará perto da porta para salvar Judith de cari no desfiladeiro.

    A preparação para o combate era óbvia e assim Krull fica pronto. Quais seriam os desafios naquela parte? Humanos? Criaturas fantásticas?

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Hellkite Ter Nov 10, 2020 1:37 pm



    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1


    KRULL

    _______________________________________


    Os olhares lascivos de Jorgen para Judith incomodam Krull, que fixa seus olhos nos do guarda e diz,

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Sugiro que nos obedeça sempre. Fale o que passa na sua cabeça sobre este caminho.

    O humano tem sua mente nublada pela sugestão, e responde,

    Krull - Keller - Página 4 Th_jor10
    “Sim, senhor, obedecerei ao senhor e a senhora. O caminho é perigoso, repleto de pedras e bandidos.”

    Parecia que Jorgen não pretendia trai-los, e o interesse por Judith era algo pessoal. O vampiro volta seu olhar para a serva, que estava se preparando, concentrada vestindo sua armadura conforme lhe fora ensinado por Jorgen. O guarda ensinava o básico sobre armaduras e armas para a serva nos períodos de descanso da viagem, e os momentos de proximidade dos dois devem ter acendido a paixão nele.

    Mas Judith tinha seus olhos somente para Krull, e não parecia ter notado o desejo de Jorgen para ela.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - Farei minha parte como vigia também. Judith, é importante que descanse para fazer o turno do dia.

    Ela acena com a cabeça.

    Krull - Keller - Página 4 Th_jud10
    “Sim, estou treinando para isto. Nenhum mal acontecera enquanto estiver em seu descanso, meu senhor!”

    Era de noite, mas logo iria amanhecer, e com isto Krull deveria se refugiar em seu caixão em breve. Deveriam atravessar aquela região o mais rápido possível!

    Os perigos eram grandes, principalmente pela viagem a noite em um caminho tortuoso por entre as montanhas. E o fato de Krull também se manter vigilante foi crucial, pois em determinada parte do caminho, sua visão aguçada permitiu um vislumbre rápido da cabeça de um dos bandidos mais a frente!

    Krull - Keller - Página 4 Th_jor10
    “Não há como evitar a passagem senhor Krull, estamos em um trecho sem desvios, com a montanha de um lado e o desfiladeiro do outro. Provavelmente o bandido esta acompanhado, e vao saltar sobre nossa carruagem assim que passarmos por ali.”
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Seg Nov 16, 2020 12:10 am




    Krull - Keller - Página 4 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

    KRULL
    _______________________________________


    O momento de combate se aproxima e talvez seja necessário fazer algo diferente para conseguir ganhar isso de forma suja. O plano de Krull era simples, mas talvez não seja exequível. Como o caminho estava configurado, Krull acredita que pode seguir para o alto do morro e depois em paralelo. Quando encontrar os bandidos que observam atentamente a carroça, Krull espera ter alguma vantagem para a emboscada. Distraídos para abordar a carroça, Krull espera conseguir atacar os homens ainda distraídos.

    Krull então explica e valida o plano com seus colegas, visto que todos devem ficar preparados para o combate que irá acontecer. Muito provável é que eles chegarão para dar suporte para Krull que oferece combate aos inimigos ou mesmo usa dos bandidos contra seus próprios colegas através de magia. O uso dos poderes de Krull era esse mesmo, usar amigos contra amigos em batalha para melhorar seus números.

    Krull - Keller - Página 4 Th_kru10
    - O que acham do plano? Consigo fazer acontecer ou não?

    Krull estava confiante com seu plano para conseguir pegar os bandidos na surdina antes do nascer do sol.

    A escalada suave pela passagem e depois a caminhada até o local do combate parecem desafiadores. Talvez Krull prefira ser um tipo de ladino em vez de um guerreiro para este tipo de ideia maluca. Por outro lado, aquela ideia parecia a melhor oportunidade de combate que teria naquelas condições. Ficar longe do penhasco parecia sempre uma boa ideia.

    ?
    Conteúdo patrocinado


    Krull - Keller - Página 4 Empty Re: Krull - Keller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:56 am