Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Compartilhe
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6059
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Soviet em Ter Abr 04, 2017 12:41 pm

    Dalton olhava o exército de cima dos muros da cidade com uma preocupação crescente dentro de si. O homem versado nas Nove Espadas ouvia o couro de sua luva ranger tamanha a força com que segurava o cabo de uma de suas espadas enquanto cobria os olhos com a outra. Via orc, goblins e...

    -... Anões?!

    Dalton não tinha lembranças dos anões serem aliados dos orcs. Seriam anões de outras terras? Talvez outra etnia... Não sabia e esperava ter tempo para descobrir depois. Ouvindo dos soldados que a responsável pela guarda do portão será a Capitã Mae, o sábio corre para a escada mais próxima e pula os degraus em diração ao portão.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7015
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Lyvio em Ter Abr 04, 2017 7:20 pm

    Sir Clive julga que a demora de Mae pode ser vital para um insucesso na defesa da cidade, ele se preocupa indagando aos soldados que lá estavam completamente perdidos e sem rumo quem estava no comando e se existiam caldeirões de óleo quente nas muralhas.

    Os homens se entreolham sem entender bem do que ele se referia, talvez, sequer ouviram falar sobre utilização de óleo quente como defesa, era de se imaginar, pois de todas as cidades de Rune, Guardiana era uma das mais frágeis em termos militares, a paz era constante durante centenas de anos e mal necessitaram se envolver dessa forma como hoje acontece.

    No alto das muralhas os homens eram organizados por Hans, líder dos arqueiros da cidade e que Sir Clive conhecia, porém, no solo eles estavam completamente desarrumados esperando a chegada de Mae para orienta-los.

    Ele observa os portões e percebe que são frágeis e talvez não resistissem muito.

    Vez ou outra, um homem caia da muralha atingido por flechas, que a cada segundo se intensificavam mais e mais a ponto de ameaçar efetivamente todos aqueles que estavam nas muralhas ou próximos dela, uma dessas flechas crava próxima a pata do Thusrton e outra cruza rente aos olhos de Clive e se chocando ao chão, outras passavam mais distantes.

    Alguns homens já posicionavam seus escudos para proteger-se dos projeteis.

    Ledall dá dicas ao homem que parece ter entendido o recado, mas antes de sair ele ouve um soldados buscando homens corajosos para o combate e então decide esperar mais, estava estampada a covardia em sua face, Ledall usa um de seus truques e transforma-se numa senhora de idade na frente do homem que se impressiona com tudo aquilo arregalando os olhos incrédulo acompanhando o homem de armadura negra, agora velha, até que saísse de seu estabelecimento, ele corre até Ledal em sua nova forma e se depara com o guarda que solicitava homens para a guerra:

    -O senhor deseja se voluntariar?

    O suor escorre na face do homem e ele logo agarra o braço de Ledall/Velha e responde em seguida ao guarda:

    -Nã...não agora, preciso levar minha velha mãezinha para um local seguro.

    O guarda acena positivamente e segue seu caminho.

    Por fim, Ledall/velha segue para o templo, com o homem agarrado em seu braço...

    Cylla finamente chega ao templo, logo ela se depara com algumas crianças que estavam brincando, haviam tanto aprendizes de sacerdócio como outras crianças comuns que pareciam não entenderem o que estava acontecendo. Nos arredores do templo tudo parecia bastante tranquilo.

    A ex-ladra não perde tempo e oferece uma moeda de ouro para uma das crianças chamar sua prima Taya que estava ao lado do sacerdote de Mitula Lowe, a moça aponta para sua prima de modo que o menino pudesse identificar e ele logo que recebe a moeda corre até lá e puxa o vestido de Taya, que era uma meio-Elfa muito bonita de cabelos loiros, quase ruivos de modo que tinham um tom alaranjado.

    Taya:

    A jovem sacerdotisa olha para onde o garoto aponta e com um aceno se afasta dos demais em direção a sua prima, assim que se aproxima abraça Cylla:

    -Primaaaaa, por Mitula...que bom que em meio a esse caos você esteja bem, estava preocupada!

    Ela olha para os outros sacerdotes e então volta-se a Cylla:

    -Estamos terminando os preparativos para partir para o combate! Como estão as coisas no centro?

    Dalton sobe nas muralhas pra observar os exércitos inimigos e logo ele vê que eram muitos, de um tamanho muito maior do que a quantidade que Guardiana tinha para se defender, a escuridão atrapalhava muito para ter uma melhor noção do quantitativo dos inimigos. Enquanto observava, outra flecha cruza o ar e crava nas muralhas entre seus pés e muitas outras estavam caindo do céu, elas aumentavam a cada passo dos inimigos.

    O sábio então desce para frente dos portões e encontra Sir Clive indagando os homens sobre óleo quente e quem comandava-os enquanto Mae não chegava.

    Sir Clive era muito conhecido na cidade, exatamente por combater em seu cavalo de guerra.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2624
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Abr 04, 2017 9:49 pm

    jogava a outra moeda que havia prometido ao garoto agradecendo pela ajuda. Sorria ao ver sua prima abraçando a mesma (que não tinha nada de bonita) meio-elfas não são elfas lindas e perfeitas como ela era.

    -Fico feliz em vê-la bem, mas o que está acontecendo aqui? Eu fui pega de surpresa na confusão, queria te encontrar para pegar meu equipamento e saber como anda minhas crianças, seja como for tenho encontra-las e mante-las em um lugar seguro. Você não estava com elas?

    Perguntava um pouco impaciente querendo saber onde andava suas crias, tinha que protege-las e no momento era só.

    OFF: Só me manter informada e rever o que fazer depois. -1PO
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Edu em Qua Abr 05, 2017 3:43 am

    - Seja compreensível meu jovem, não vai privar uma mulher idosa do seu filho logo nos seus ultimos anos de vida? - Ele sorriu - fico feliz que tenha compreendido.

    Ele chegou ao templo e logo se tratou de livrar do homem covarde agarrado no seu braço. Logo de cara viu Cylla ali conversando com uma mulher. Tinha ido até o templo a procura da sacerdotisa de Apollo mas encontra a ladina ali era uma grata surpresa.

    - Olha só mais que grata surpresa, se não é Cylla, aqui no templo - Disse Ledall se livrando da aparência de velha - o que traz a velha raposa para cá? É por acaso tu viu Yasmin por aqui? Tenho uns assuntos para conversar com ela acerca das reliquias de Apollo e de como ela tem que leva-las embora daqui, para não cair nas mãos dos orcs.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1733
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por gaijin386 em Qua Abr 05, 2017 10:31 am

    Sir Clive de Baskerville meneou a cabeça negativamente pensando no que vira e fala - Não quero ser alarmista, mas essa porta não irá segurar uma investida por muito tempo e seria sábio reforça-la com calços, carroças na frente, pedras o que for para que aguentem mais tempo. Ele salvaguarda o cavalo sob alguma estrutura coberta - Thurston... Fique. e vai dar uma olhada na parte de cima da muralha (duvido que consiga subir com o cavalo ali), pois precisava ver o que estava vindo.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2624
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Abr 06, 2017 6:10 pm

    Permanecia a conversar com sua prima, até o presente momento em que foi chamada por alguém e para sua surpresa ao virar-se e ver a velha tomar a forma do Ledall. No momento ela apenas cruzou os braços.

    -Deverias eu mostrar surpresa em vê-lo? Pois sabes que não acredito em destinos criança Humana...Nem és um Homem feito ainda minha criança e já andas à me chamar de Velha Raposa? Sorria com as brincadeiras que fazia, tão logo segurou o braço de sua prima para continuar a conversar com ela, mas antes respondia ao humano que ajudou a criar.

    -Por um acaso ela se encontra entre os seus ali!...Apontava para Yasmin no grupo de clérigos e clérigas à discutir, sorrindo continuou - Me pergunto desde quando começou a dar importância para relíquias religiosas, mas vou acreditar no seu desejo de proteger as relíquias, penso no entanto que isso para você deva incluir a sacerdotisa Yasmin também?... Sorria com aquilo ficaria mais alguns minutos o importunando, mas tinha muita coisa para fazer.

    -Tome cuidado em meio a bagunça que tornou a cidade, e mais uma coisa Criança, mande um abraço para sua mãe...

    Cylla retomava sua atenção à Taya, havia muitas perguntas e queria respostas simples e precisas como sempre.


    OFF: crianças Humanas que chamam Elfas lindas de Velhas Raposas em todos os sentidos de Velhas raposas que isso respeito menino...Sou Linda Raposa...Linda Raposa :p
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6059
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Soviet em Qui Abr 06, 2017 11:10 pm

    Dalton não sabia exatamente o que fazer. Nunca havia liderado sequer um pequeno grupo de soltados, não sabia o que fazer diante de um exército. Pensou que talvez o melhor fosse apenas esperar a Capitã Mae, mas algo precisava ser feito ou aquelas flechas causarão um estrago maior do que o devido. O sábio se aproxima de um destacamento de soldados com pressa.

    - Ahn... Meu nome é Dalton, muito prazer. Nós devemos agir antes da Capitã Mae chegar ou teremos problemas sérios! Vamos reforçar o portão como Sir Clive disse e reunir alguns arqueiros para contra atacar - Dalton dizia tudo com firmeza, mas evitando qualquer tom autoritário - Existe alguém que esteja no comando na ausência da Capitã?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Edu em Qui Abr 06, 2017 11:33 pm

    - Considerando que você tem mais ou menos 5 vezes a minha idade e bleh humanos sempre são vistos como crianças pelos elfos isso não é novidade - Ledall se virou vendo aonde Cylla tinha apontado e fez um sinal de agradecimento, antes de ir até Yasmin falou - É a minha tarefa como sacerdote, penso com a invasão orc ele podem por as mãos em relíquias poderosas de Apollo que não são pro bico deles e Yasmin pode cuidar de si propria, alias tenho pena dos orcs que tentarem ataca-la.

    Depois disso ele caminhou rumo a sua superiora ali na cidade para falar sobre as relíquias de Apollo. Discretamente Ledall pôs as mãos no ombro da mulher.

    - Vossa Santidade - disse ele fazendo uma reverencia - se me permite perguntar, a senhora já preparou a remoção das reliquias do templo? Não temos certeza se nossas tropas conseguiram impedir o exercito inimigo, por isso mesmo temos que pensar num plano para que objetos sagrados não parem nas mãos erradas.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7015
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Lyvio em Sex Abr 07, 2017 9:18 pm

    Continuando a conversa com sua prima Cyla dá ao jovem garoto a segunda moeda de ouro e ele parece muito feliz, abraça a moça e agradece, porém um dois dos aprendizes mais velhos se aproxima dele e dos demais, e começam a  escolta-los na direção oposta que Cyla veio.

    -Para onde vamos?

    Indagou um deles aos aprendizes e eles prontamente responderam:

    -Para o castelo do rei!

    As atenções de Cyla agora voltam para sua prima que rapidamente responde suas perguntas:

    -Bom, como você sabe o alarme soou, é sinal que estamos sob ataque, a guerra infelizmente chegou a Guardiana e nós estamos nos reunindo aqui para decidir quem vai para a linha de frente, quem vai para o Castelo e quem fica aqui, porém você chegou já ao final dessa reunião, eu fui destacada para ficar aqui junto com a Suprema Sacerdotisa e outros aprendizes mais capacitados para proteger o templo.



    Quanto a Aramil e Anastriana, ele já foram para o palácio do rei com Ilandra, minha melhor amiga e aprendiz de Klanis, sacerdote de Netuno, é uma Hafling de cabelos olhos castanhos e acima do peso... Logo você vai identifica-lá, a essa altura já deve estar segura com eles, temos certo privilégio frente a população comum, ou seja ela não enfrentará filas.


    A Meio-Elfa desata uma bolsa que estava amarrada em sua cintura, aparentemente bem modesta e desgastada feita de couro curtido de alta qualidade, com alças que possuem fechos e argolas em latão com dois bolsos.

    Ela abre um dos bolsos vai retirando idem a item, odos pertencentes a Cyla, entregando um a um. Assim que acaba ela olha dentro da sacola.

    -É, parece que não tem mais nada!

    Independente disso era incrível como uma pequena sacola de cintura caberia tanta coisa, de fato não era uma sacola comum.

    Spoiler:

    Quiser saber do que se trata ou pergunte a ela ou role um teste de conhecimento arcano.

    Assim que os itens foram todos dados a conversa é interrompida por um homem, ambas viram sua atenção para ele e enxergam uma velha idosa, deixando-as confusas pela voz grossa e máscula da senhorinha. Não demora muito e a velha transforma-se em Ledall, um sacerdote de Apollo que nutre certa admiração/rivalidade com Yasmin, que o derrotou na prova para oposto de Sacerdote representante de Apollo em Guardiana e que a própria Cylla ajudou a Criar.

    Ele indaga Cylla por Yasmin que logo aponta onde a moça se encontrava, não sem antes brincar com seu amigo sobre sua relação com Yasmin. Então o homem dirige-se até o grupo de sacerdotes, toca no ombro da moça e a indaga sobre as relíquias de Apollo.

    Yasmin arregala os olhos e dá um forte abraço em Ledall.

    -Ledaalllll! estava pensando onde você estava metido agora, estamos definindo o que fazer! A Suprema sacerdo...

    Ela logo interrompe suas palavras quando percebe que foi tão espontânea que falou alto demais interrompendo a reunião, atraindo a tenção de todos. A sacerdotisa dá um sorriso amarelo e pede desculpa aos demais:

    -Me...me desculpem...

    Klanis lança um olhar severo e de reprovação para a moça e Lina aproxima-se de Ledall e de Yasmin, abre um sorriso malicioso e fala:


    -Huuummm...então é esse que você tanto fala Yasmin...


    Ela se aproxima de Ledall quase o beijando e o olha de cima a baixo, o doce perfume da sacerdotisa de Vulcano adentra suas narinas, então afasta-se e finge cochichar entre o ouvido de Yasmin e Ledall...


    -Bela escolha...


    Então volta a sua posição enquanto Yasmin rubra envergonhada. Apesar da ameaça Eminente os sacerdotes pareciam confiantes.

    A suprema sacerdotisa então retoma suas palavras:

    -Como eu estava falando...comigo ficarão apenas os aprendizes mais experientes, as relíquias devem ser levadas imediatamente para o palácio do rei e lá ficarão: Yamin, você Ledall, Glena e Lina, e também ficarão responsáveis por portarem as relíquias de cada deus.

    Já Lowe, Liefen e Klanis vão para os portões! Os demais aprendizes vão para o castelo e NÂO devem lutar a não ser que seja necessário, escondam-se junto com os demais nos subterrâneos e caso os inimigos cheguem lá deem suas vidas para proteger a população.



    Ela então entrega bolsas iguais a de Taya para Yasmim, Ledall, Lina e Glena. Onde elas continham as relíquias que deveriam ser guardadas e protegidas no cofre de adamantium do castelo.

    Os sacerdotes designados junto com os aprendizes partem.

    Longe dali, nos portões, Dalton e Sir Clive concordam em armar uma barricada com o que pudessem, Dalton indaga quem estava no comando enquanto Mae não chegasse e os homens respondem que ninguém.

    Sir Clive sobe para a muralha no intuito de enxergar os inimigos, mas apenas vê uma multidão sem fim de Orcs, Goblins e Anões ao que parecia, enquanto observava, uma flecha se choca com sua armadura na altura da coxa, mas sem força para atingi-lo, se partindo no momento do impacto, deixando apenas um risco.

    No solo Dalton já reunia os homens para montra a barricada nos portões, carroças não faltavam na entrada da cidade, muita delas abandonadas, eles começam a quebra-las e jogar nos portões.

    Então do alto Hans Gritava:

    -São Orcs, Goblins e Anões Cinzentos! Estão a 18 metros! preparem-se! PELOS DEUSES, O O QUE É AQUILO!?


    Algo estranho chamou a atenção de Hans e dos demais que logo focaram sua visão no objeto não identificado.

    Objeto Não identificado:

    Era algo novo jamais visto...
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1733
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por gaijin386 em Sab Abr 08, 2017 10:36 am

    Sir Clive de Baskerville, um homem prático, embora não muito calmo viu aquilo e seu destemor foi posto a prova, mas manteve-se firme e ele apenas chegou ao líder dos arqueiros. - Homem não fique admirando aquilo, seja lá o que for não se move por si mesmo e precisa ser empurrado até aqui ordene que atirem nos que empurram para que não chegue até aqui. E se lamenta e muito por não ter visto até agora catapultas...
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2624
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Abr 08, 2017 12:26 pm


    -Obrigada!

    Foi a unica coisa que respondeu a sua prima ao saber que sua família estava em segurança, tão logo tratou de livrar-se do excesso de roupas que usava e vestindo sua armadura arrumando seu equipamento, ali frente a sua prima sem muita frescura.

    -É perigoso aqui, mas se você quer ficar não vou te incomodar apenas me prometa que vai me esperar aqui no templo se algo der errado no portão principal eu vou voltar correndo para te buscar e seguir para o castelo principal...

    Assim Cylla apenas abraçou sua prima e seguiu no pônei até o portão principal.



    OFF: Preparar para o combate, logo "pegar" um cavalo normal de qualquer ser que o abandonou, se não tiver o cavalo continuar com o maldito pônei ó.ò

    Procurar + 11 (cavalo bonitão)
    Srta. Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Edu em Qua Abr 12, 2017 1:27 pm

    Ledal só levanta uma sobrancelha com o comentario da outra sacerdotisa de Vulcanon, mas acaba não falando nada. Depois já com as relíquias guardadas na sua mochila ele vai para o castelo. Sabia que sua mãe e Mirela já estavam seguras no castelo e por isso mesmo não estava muito preocupado.
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6059
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Soviet em Seg Abr 17, 2017 1:31 pm

    Dalton corre até a muralha para ver o que havia causado o espanto em Hans e compreendeu o susto do homem. Mesmo em todos os seus anos no monastério, estudando o Livro das Nove Espada, o sábio tinha visto máquina como aquela, mas não tinha a menor intenção de descobrir o que ela fazia.

    - Rápido! - Dalton grita para os homens com arco, fazendo eco à Sir Clive - Matem as criaturas que controlam aquela máquina antes que eles a usem!
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7015
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Lyvio em Seg Abr 17, 2017 9:26 pm

    Sir Clive e Dalton se unem e sugerem a Hans que use seus arqueiros para atacar as criaturas que empurram o maquinário estranho, assim, num ordem em élfico ele aponta para o maquinário e ordena que acertem as criaturas. Várias flechas voam naquela direção, mas a escuridão atrapalhava bastante os arqueiros e eles não tem muito sucesso, sequer derrubam uma das criaturas, porém algumas flechas já cravavam no corpo dos seres, mas eles não paravam sua marcha.

    Então eles avançam mais uns três metros e logo acendem uma fagulha no objeto, em poucos segundos um grande brilho seguindo de um grande estrondo se ouviu, os bugbears que seguravam o objeto são derrubados para traz, um projétil semelhante a uma bola de fogo cruza o céu e explode na muralha atingindo Clive, Dalton Hans e mais dois arqueiros, esses últimos são mais atingidos, seus corpos são arremessados ao ar e eles caem abaixo da muralha sem vida. Clive fica bastante ferido assim como Hans, Dalton por sua agilidade não sofre tanto.

    Enquanto isso no outro lado da cidade no templo, Cylla se despede de sua prima e segue para o portão, antes ela procurar um cavalo de porte melhor, mas encontra apenas um magro e doente. Estava sem sorte... Sem outra alternativa a não ser seguir no pônei. Depois de alguns passos ela vê um clarão vindo da entrada da cidade e logo em seguida um som de explosão. Atrás delas os sacerdotes montam seus cavalos e partem ultrapassando a ex-ladra em direção ao portão.

    Ledal vinha mais atrás com os demais sacerdotes e as relíquias e também vê o clarão e o estrondo vindo dos portões.

    Situação:


    Bugbear 2: 18 de Dano

    Bugbear 3: 5 de dano

    Portão: 158/200 Pvs

    Hans: 21 de Dano

    Dalton: 10 de Dano>>>Pvs: 20/30

    Sir Clive: 21 de Dano>>> Pvs 21/42

    18/20 Soldados Restantes nas Muralhas.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2624
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Abr 18, 2017 12:07 pm

    Cylla tentou, não foi por falta de vontade, mas já era sacanagem a unica montaria de verdade a sua frente era um pangaré magro e com a pata na cova, era mais fácil ela carregar a criatura, sem resmungar mais montou calana no pônei aceitando seu destino. Dava algumas batidinhas de leve na criatura.

    -Vamos Mortadela...Te batizo de Rarity ... A partir de agora em diante até seu ultimo dia de vida você será chamado de Rarity ...já que eu não consigo me livrar de você...

    Assim que escutou o som da explosão tratou de seguir de forma rápida ao portão na medida do possível na boa vontade do Rarity.


    Meu Pônei já que não consigo trocar de montaria

    Spoiler:
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6059
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Soviet em Sex Abr 21, 2017 1:42 pm

    Os ouvidos de Dalton estavam zunindo. O sábio, sem entender o que havia acontecido, apenas desviou das pedras, argamassa e madeira que voaram depois da explosão. Como aquelas criaturas conseguiram uma arma como aquela?! O sábio também não sabia como reagir, mas o melhor que poderia fazer agora era estar pronto para o momento em que aquele exercito entrasse na cidade.

    Os primeiros mortos foram feitos e não pertencem ao inimigo, isso talvez fosse um mau presságio.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1733
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por gaijin386 em Sex Abr 21, 2017 9:15 pm

    Sir Clive sentiu o impacto do projétil disparado pela estranha maquina inimiga e vislumbrou o clarão como a baforada de um dragão antes é claro de receber seus efeitos...

    - INFERNO. É um engenho infernal. Não serei util aqui e vou descer, mas antes recomendo que tentem matar o que está operando a tal coisa e se tiverem flechas mágicas ou com efeitos diferentes dos comuns é a hora de usar. diz descendo, pois com aquilo na porta a mesma não ficaria fechada por mais tempo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Edu em Seg Abr 24, 2017 6:28 pm

    Ledall olha espantado para a explosão e vira para os outros sacerdotes falando:

    - Pessoal vamos rapido, vamos que eles já passaram das muralhas.

    Tendo dito isso ele começou a correr rumo ao castelo.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7015
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Lyvio em Ter Abr 25, 2017 7:26 pm

    Finalmente o exército de Runefaust revela sua arma, um artefato poderoso de mais, talvez, muito a frente de seu tempo que faz um belo estrago nos portões de Guardiana e ainda mata dois soldados ferindo os heróis.

    Enquanto isso, Cylla apressa seu novo amigo o pônei Rarity, por algum motivo ou pelo destino ela em sua busca apenas encontrou o jovem pônei que diga-se de passagem tinha muita saúde, até de mais digamos assim... Ela apressa-o em direção aos portões, mas, mesmo ele em alta velocidade demoraria um pouco para chegar, a cidade tem cerca de 1km quadrado, muito pequena e pouco povoada e do templo das divindades até o portão eram cerca de 700 metros pela única avenida na cidade que diga-se de passagem era bem sinuosa, coma  velocidade de Rarity ela chegaria lá em pouco mais de um minuto, mas um em um minuto, muita coisa pode acontecer( 12 rodadas).

    Os demais sacerdotes montavam grandes cavalos e chegariam um pouco antes.

    Enquanto isso Dalton, Sir Clive e Hans assim como os demais soldados teriam que resistir, pelo menos até os sacerdotes chegarem o que seria de grande ajuda.

    Nas muralhas Dalton toma uma posição defensiva, então, uma flecha voa sobre ele e passa longe a outra crava em seu ombro.

    Sir Clive percebe que ali ele não poderia servir de nada a não ser, ser alvo e desce para a proteção das muralhas, porém duas flechas perdidas cravam perto de seus pés.

    Hans Ataca o Bugbear que recarregava o maquinário, porém não foi suficiente para derrubá-lo.

    Os arqueiros de Guardiana e de Runefaust trocam disparos, porém, a mira dos humanos parecia melhor e mesmo na escuridão derrubam muitos inimigos.

    Longe Dali, já na ladeira que dava para o castelo Ledal seguia apressado.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Situção:


    Sir Clive: 21/42 Pvs
    Dalton: 16/30 Pvs
    Hans 21 de dano
    Portão 158/200 Pvs

    Bugbear 1: 0 de dano
    Bugbear 2: 18 de dano
    Bugbear 3: 5 de dano
    Bugbear 4: 5 de dano

    Maquinário: 0 De dano 1 Rodada para Novo Disparo.

    Arqueiros de Guardiana: 20/20 Pvs
    Arqueiros de Runefaust: 32/42 Pvs
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2624
    Reputação : 0

    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Abr 25, 2017 9:09 pm

    Cylla não forçava muito o Rarity, não adiantava de nada ele não seria, na verdade nunca seria o pônei mais veloz, no mais ela teve que ficar contente com o melhor da criatura, vendo os demais seguir em frente só teve a reação positiva de baixar a cabeça desmotivada, não aceitaria nenhum tipo de piadinha com ela envolvendo sua montaria não naquele momento critico.

    Só seguiu calada até o portão, logo queria estar na muralha despejando flechas em qualquer coisa do outro lado do muro.

    OFF:
    Conteúdo patrocinado


    Re: Cap 1: A invasão de Runefaust(Todos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 9:28 pm