Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Compartilhe
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Seg Abr 13, 2015 3:09 am

    Candice se recuperava do baque sem saber direito em que estado estava, se encontrava no chão, quando se apoia em um dos braços, com o cotovelo no chão, se esforçando para levantar-se as custas, com dores no corpo. O maldito do Arrasa-Quarteirão era demais para ela, sua mira não estava boa o suficiente naquele dia, combate corpo a corpo, nem pensar, talvez arrebentaria com o grandalhão em uma explosão, mas ele não dava tempo para a mercenária preparar tal golpe.

    O áudio de Umbral a faz recuperar a consciência e o folego, cambaleante, ela se ergue do chão e se distancia do grandalhão, que agora tinha um problema maior para enfrentar, tinha Trevor contra ele, que ao contrário de Candice, ainda estava em condições de lutar. A mercenária quase que arrastava seus dois pés no chão, esbarrando em um dos contêineres próximos e ficando apoiada por ali mesmo, carregando sua última tentativa contra o grandalhão. - Trevor... Quando eu estiver brilhando intensamente, empurra o grandalhão pra cá e pule na água. - Candice combinava com o lagarto um ataque que certamente o acertaria e o danificaria, esperava ela que fosse o suficiente para exterminar com a praga que era aquele mutante. Aos poucos, seu corpo começava a emanar um brilho púrpura, e quanto mais intenso o brilho ficava, Candice começava a esboçar um sorriso novamente, ao mesmo tempo em que o som das sirenes se aproximavam.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Seg Abr 13, 2015 7:37 pm

    *O homem lagarto estava com os musculos enormes retezados, as presas salivando e as garras a mostra, com os olhos em cima do mutante como um predador a espreita da presa. Ao ouvir o plano de Candice já sabia o que tinha que fazer. Segurar o inimigo e dar a oportunidade para que ela o acertasse.

    *Sendo assim o homem lagarto salta contra o inimigo rasgando-o com um corte cruzado com as duas mãos com suas garras na direção da barriga dele.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Ter Abr 14, 2015 9:14 am






    Cais.
    Após derrotar o guarda, ainda no interior da cabine, Almir arrasta o corpo do mesmo, retirando-o do caminho. Logo em seguida, o árabe escuta o que parece ser a voz do mutante de corpo cristalino, emitindo um grito que termina de forma abrupta, acompanhado do som de algo se quebrando. Imediatamente após o estranho barulho, os disparos do lado externo cessam.


    Do outro lado do cais, Candice se ergue e começa a se energizar no intuito de acabar com Arrasa-Quarteirão de uma vez por todas. Trevor tenta golpear o grandalhão, mas o mutante se desvia do caminho e, logo em seguida, parece observar o barulho das sirenes que se aproximavam do local.



    - Mal ae, mas nossa brincadeira acaba aqui! Não fui pago pra brincar com tiras e já dei tempo suficiente pro navio estar bem longe daqui... se pensavam que iam impedir alguma coisa se engaram!


    Arrasa-Quarteirão dá um sorriso e em seguida se impulsiona, saltando de onde estava para a direção contrária de onde veio, desaparecendo do campo de visão de Trevor e Candice, sendo encoberto pelos contêineres de metal.
    Candice estava completamente energizada, Trevor se encontrava dentro do campo de ação de seu poder explosivo e as luzes vermelhas das viaturas que se aproximavam já podiam ser avistadas nos limites do cais, algumas centenas de metros de onde se encontravam. Além disso, ambos mutantes percebem que o corpo de Caçador de Escalpos não estava mais no local...


    *Umbral está com 3 ferimentos. Candice está com 3 ferimentos.






    Restaurante.
    Subindo as escadas de forma cautelosa, Doutor D não consegue notar nenhuma movimentação ou ruído estranho vindo do andar superior. Logo ao final das escadas se encontrava uma porta fechada, mas nenhum barulho suspeito era ouvido do lado externo. Dominó, que acompanhava Marcos, se abaixa e encosta na parede ao lado da porta, preparando-se para o que estivesse no interior. A mercenária apenas olha para Marcos, não dizendo nada, talvez para não alertar um possível ocupante do ambiente.




    ***


    Mapa de combate, cais:

    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Ter Abr 14, 2015 10:46 pm

    O grito do mutante cristalino chamou a atenção do árabe. Ele perdeu tempo em demasia no interior daquela cabine e esqueceu-se de todo o resto. Esqueceu-se até que o navio estava em movimento e cada vez mais distante do porto. Empunhando Luminosa com ambas as mãos, Umbral abre a porta da cabine e encara os ventos noturnos que iam de encontro ao seu rosto encoberto pela máscara. Avançando dois passos para chegar na beirada da embarcação, ele primeiro tenta ver a que distância estava o porto, e em seguida procura pelo mutante cristalino para ver como estava a sua situação. Mesmo ferido, o árabe estava pronto para continuar a lutar. Ele estava disposto a se sacrificar pelo sucesso da missão.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qui Abr 16, 2015 10:14 am






    Cais.
    Saindo da cabine da embarcação, Umbral observa que o navio já se encontrava a mais de 200 metros de onde estava inicialmente. Os motores pareciam funcionar a todo o vapor mesmo sem ninguém guiando percurso, fazendo com que o navio seguisse apenas em linha reta.

    Observando em volta, Umbral não avista o mutante de corpo cristalino, no entanto, no convés do navio, próximo à proa, haviam centenas de fragmentos cristalinos de tamanhos variados, muito semelhantes ao corpo do mutante encontrado anteriormente, porém, em pedaços.

    Olhando para onde se encontravam os contêineres, o árabe ainda nota a movimentação de alguém ali. Parecia se tratar do mesmo mutante avistado anteriormente no cais. O mutante de pele negra e cabeça raspada tinha um grande rifle nas mãos, além disso seu braço direito era completamente metálico e muito mais musculoso. O mutante não parece notar Umbral de imediato e, aparentemente estava abrindo um dos contêineres. Logo em seguida, Almir observa uma grande explosão arroxeada no cais...


    Do outro lado do cais, Candice libera a energia acumulada em seu corpo causando uma grande explosão de aproximadamente 50 metros de diâmetro. A onda de energia arroxeada deixa um rastro de destruição, danificando diversos contêineres, postes de energia e maquinário que se encontravam espalhados naquela área. Além disso, Trevor não tem tempo de se distanciar e é pego pelo efeito explosivo, sendo arremessado para longe e mesmo com sua pele espessa, sofre diversas escoriações pelo corpo.
    Após a explosão, Candice não podia afirmar com certeza absoluta se Arrasa-Quarteirão havia sido atingido ou não, se fora, talvez estivesse embaixo dos escombros causados pela destruição.


    *Umbral está com 3 ferimentos. Candice está com 3 ferimentos. Trevor recebe 2 ferimentos pela explosão, bidy pode fazer uma rolagem de Vigor para Absorver o dano gastando 1 bene.




    ***


    Mapa de combate, cais:

    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Qui Abr 16, 2015 7:42 pm

    D, sobe as escadas e não vê nada. Andava devagar e silenciosamente como havia aprendido a fazer em suas missões de infiltração. A experiência na luta a pouco havia novamente reforçado a importância da cautela para D.
    O mutante então se aproxima da porta e olha para sua parceira, sinalizando com o olhar que iria abrir a porta, porem, antes que o fizesse, D começa novamente a utilizar seu poder mutante, emanando gás paralisante de seus poros, tentava focar a saída dos gases pela fresta da porta para desse jeito imobilizar um possível inimigo que pudesse estar ali.
    Após alguns segundos, D faz um sinal com a cabeça para Domino, em seguida abrindo a porta rapidamente.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Sab Abr 18, 2015 6:52 pm

    Tentou acertar o mutante gordo mas não conseguiu, acabou subestimando o tamanho do mutante, era bem rapido para alguém tão grande. Acaba esquecendo do plano de Candice e acaba pego na explosão sendo jogado para longe. O lado bom é que sua armadura natural absorveu boa parte do impacto...o ruim é que precisaria provavelmente de outro uniforme.

    Levanta meio cambaleante, mas aquilo regeneraria com o tempo.

    - Me diga que você pelo menos pegou o bloody gordo. Uh oh as sirenes…acho que já sei o que fazer, confie em mim.

    Observa as sirenes se aproximando, percebe que os dois não tem muito tempo para perder. Pega Candice e a joga por cima do ombro e corre com ela até o lugar de onde vieram, usa seu poder de escalar paredes para chegar ao teto do prédio onde não seriam vistos onde então coloca ela no chão.

    - Acho melhor falar pra err...qual é o nome dela mesmo? A garota do teleporte, ir lá e tirar o ninja do barco. Não sei quanto a você mas eu não sou anfibio.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Dom Abr 19, 2015 3:27 am

    Após a explosão, a mercenária parecia estar estática, catatônica, com uma expressão psicótica depois de notar o dano que havia causado, o já conhecido sorriso manteve-se no rosto, logo Trevor a levanta e coloca sobre o ombro. Enquanto o lagarto gigante andava com seus largos passos, a garota poderia ver a cena da destruição se distanciando, não era certo que havia atingido o grandalhão, mas ficava com seus olhos atentos a procura do Arrasa-Quarteirão nos escombros do cais. - To procurando o grandalhão... Pode ser que atingi ele, pode ser que não... - Falava Candice enquanto era carregada por Trevor.

    Tal como o lagarto falou, talvez Umbral precisasse de ajuda na embarcação, o nome da pirinha loira ainda estava fresco em sua mente, com o dedo no comunicador, a mercenária tentava estabelecer contato com o outro grupo. - Alô??? Parece que nosso Samurai das areias foi curtir um cruzeiro... O navio ta se distanciando no horizonte, melhor a Feitiçaria vir buscar nosso coleguinha, ou ficará tarde demais... Tchau tchau. - Púrpura Celeste avisava a Magia sobre a situação de Umbral, com seu modo sarcástico e provocativo de falar. Cortando o sinal da sua voz no comunicador, a mutante apoia seu sniper rifle sobre um dos braços, utilizando a mira óptica para observar o navio enquanto ele se distanciava, além dos escombros no cais.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Seg Abr 20, 2015 8:45 pm

    O árabe fica um pouco chocado ao ver os pedaços do mutante cristalino espalhados pelo convés do navio, embora não fosse realmente uma surpresa que ele estivesse morto depois do barulho da explosão. Esse ser que agora jaz em pedaços quase me derrotou num único ataque, logo no começo da luta... Eu preciso tomar mais cuidado da próxima vez, um pouco de cautela não faz mal a ninguém. Antes que desse tempo do Umbral pensar em mais qualquer coisa, ele percebeu que não estava sozinho na embarcação desenfreada. Ele tá aqui. O cara que destruiu o mutante cristalino como se ele fosse de... cristal? O árabe decidiu que refletiria sobre a natureza do mutante inimigo mais tarde, no momento ele se preocupou em seguir sorrateiramente o homem negro de braço metálico.

    Enquanto Umbral observava o homem abrir um dos contêineres, uma explosão arroxeada é sentida e vista no cais, a duzentos metros de distância. Em seguida ele ouve Trevor e Candice falarem algo a seu respeito pelo comunicador, mas ignorando a fala dos dois, o árabe, ainda com a espada em punhos, decide revelar a sua posição ao mutante de pele negra.

    - Ei, como você chegou até aqui? Bem, acho que isso não importa muito, já que estamos no mesmo barco. Você está do lado de quem? Quem o enviou para cá?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Ter Abr 21, 2015 10:33 pm






    Cais.
    Após observar a explosão no cais, Almir decide aproximar-se do estranho que se encontrava a bordo. Conforme o árabe chega mais perto, o homem se vira na direção dele, olhando para o mesmo com a cara fechada. O homem negro era alto e bem musculoso, ao redor de seu olho direito havia uma cicatriz estranha, no formado da letra M, em sua mão esquerda ele empunhava um grande rifle que aparentava ser de tecnologia de ponta, Almir nunca tinha visto uma arma como aquela. Seu braço direito metálico, rasgava o chapa de aço de um dos contêineres sem muito esforço, abrindo um buraco no mesmo, era bem claro que o homem desejava algo que estava em seu interior. Ao ser questionado pelo árabe, o homem ergue o rifle que segurava o apontando para Umbral, em seguida o respondendo sem mudar a expressão em seu rosto.

    - É melhor que fique onde está. Se der mais um passo atiro em você... e você não deve querer terminar que nem o idiota em pedaços ali. Não tenho mais tempo a perder aqui e não dou a mínima pra quem é ou de que lado está. Eu estou apenas 'do meu lado' aqui.


    Do outro lado do cais, Candice é levada por Trevor para um local seguro, longe de onde o combate havia ocorrido. De onde estavam podiam observar um helicóptero da polícia se aproximando do local e, apesar de não avistarem Arrasa-Quarteirão, parecia bem pouco provável que ele tivesse escapado da área afetada.
    Ao entrar em contato com Magia pelo comunicador, os 3 que haviam sido enviados para o Cais recebem um retorno. Era a própria Magia quem falava e, pelo ritmo que os respondia, dava a impressão de que ela estava se movendo rapidamente, era possível de se ouvir inclusive sons de coisas metálicas se colidindo, além de disparos de armas de fogo.


    - E o que VOCÊS estão fazendo? Tenho certeza de que ficou combinado que cuidariam do navio... tô ocupada aqui e só posso ir até aí quando... *chiado* segurem as pontas até lá!


    *Umbral está com 3 ferimentos. Candice está com 3 ferimentos. Trevor está com 1 ferimento.






    Restaurante.
    Após tentar utilizar seu gás atordoante, mesmo sem saber se havia alguém no interior do ambiente, Doutor D abre bruscamente a porta que se encontrava à sua frente. Assim que o faz, o mutante de imediato avista um homem de feições orientais, bem vestido de terno e gravata, sentado atrás de uma grande mesa de madeira. O homem não parecia assustado ou intimidado com a intrusão dos dois mutantes, permanecendo onde estava, sem realizar nenhum movimento brusco. Não havia mais ninguém na grande sala, que possuía apenas sofás e alguns armários de metal, sob a mesa do homem havia ainda um laptop aberto.

    Olhando em direção à Marcos e em seguida para Dominó, que já havia adentrado apontando uma pistola para o homem, o oriental diz algo que Doutor D não compreende. Logo em seguida, Dominó também diz algo em outra língua, apesar de não compreender, Marcos tem a impressão de ter sido algo sarcástico, pois até mesmo o oriental sorri após a resposta. Após alguns segundos, o homem parece questionar algo incompreensível, em seguida olhando para Marcos. Dominó novamente o responde, ainda apontando a pistola na direção do mesmo.


    - Ah... posso falar em inglês para que seu amigo compreenda também... então vou perguntar de novo... o que diabos fazem aqui? Por que invadiram meu restaurante, mataram meus seguranças e me ameaçam com uma arma apontada pra minha cabeça? É um ataque terrorista? Um assalto? Revolução mutante? Acerto de contas? Se vou morrer, tenho direito de saber qual o motivo pelo menos...
    O homem fazia uma expressão de seriedade, recostando na poltrona acolchoada a qual se sentava, aguardando alguma colocação dos dois mutantes à sua frente.




    ***
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Sex Abr 24, 2015 10:41 pm

    O rifle com tecnologia de ponta era uma bela arma, disso Umbral não podia discordar, mas ele tinha a Luminosa em suas mãos e Alá em seu coração. Nem o tamanho do homem e nem a força daquele braço metálico que rasgava o contêiner como se ele fosse feito de papel foram o suficiente para fazer o árabe se afastar dali. Aquele homem não era seu inimigo e Umbral tinha ainda coisas a fazer no navio para que a missão fosse bem-sucedida. O árabe, que não moveu um músculo sequer depois das falas do homem negro, disse:

    - Se não quer dizer de que lado está, tudo bem, mas eu tenho um trabalho a terminar aqui e você não vai me impedir. Eu preciso colocar esse navio para afundar... Você não vê que ele tá cheio de drogas anti-mutantes? Aliás, o que é que você está procurando aí dentro?
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sab Abr 25, 2015 10:46 pm

    D, apenas acompanha a conversa entre Domino e o homem oriental sem entender nada, porém, isso não o incomodava, apenas o deixava entediado. D demonstra isso cruzando os braços e olhando em volta do quarto com um ar de desinteresse.

    “Esperava mais do que um engravatado”

    Pensava com um pouco de desapontamento. Logo Domino e o homem começam a se comunicar na língua que Marcos consegue entender, o mutante se move até o sofá sentado-se sem vergonha ou respeito. Ainda de braços cruzados D se vira para o homem atrás da mesa o olhando de forma ameaçadora.

    -Não leve pro lado pessoal, so matamos o necessário do seu pessoal, nem chegamos a matar o Maximo que poderíamos.

    Em seguida D continua falando, mas agora em um tom de voz mais calmo e tranquilizador.

    -So queremos informação sobre uma droga que diz poder trazer o poder dos mutantes de volta, parece que esta sendo comercializado e talvez sua organização tenha algo com isso.

    D, continua a falar olhando diretamente nos olhos do oriental.

    -O que pode nos dizer sobre esse produto?

    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Dom Abr 26, 2015 12:11 pm

    - Estamos tomando chá com biscoitos e queremos açucar emprestado. O QUE ACHA QUE ESTAMOS FAZENDO? Tivemos que segurar dois outros mutantes pro samurai entrar no barco, senão teriamos perdido o navio completamente!

    *A comunicação é cortado.

    - Ah maravilha…

    *Olha que Candice ainda está machucada, não se preocupa muito com seu ferimento já que vai regenerar isso mas ela não tem esse beneficio.

    - Temos que cuidar desses machucados...e descobrir pra onde o barco tá indo, não vai ter como chegar nele agora a não ser que peguemos alguma...carona…

    *Olha para o porto.

    - Ou "emprestamos" algo..não é exatamente a coisa mais heroica do mundo mas melhor que deixar o Ultimo Samurai se entendendo com eles sozinho.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Dom Abr 26, 2015 10:57 pm

    - Que legal Lagartão, não sabia que você era marinheiro... Eu não faço ideia como pilotar um navio. - Comentava com tom de deboche o comentário de Trevor, entendendo que ele pensava em roubar uma das embarcações do cais para ir atrás do mutante perdido.

    A mercenária observa o helicóptero da policia, se ela conseguisse chegar até ele, seria perfeito para ela, pois ela sabia pilotar aquele troço. - Eu sei pilotar aquilo! - Comenta Púrpura Celeste a Trevor, apontando com o dedo indicador ao helicóptero da polícia. - É só colocarmos ele pra baixo sem destruí-lo, o quê eu nunca fiz antes... Sempre os destruo na descida, é tão mais bonito. Falava a sorridente mercenária. - Ou esperamos eles pousarem e roubamos... Isso, vamos esperar. - Púrpura Celeste senta na borda do terraço do edifício, batendo seus pés na parede, entretida com o quê os policiais estavam fazendo. O movimento de sentar-se no chão havia sido muito mais doloroso que imaginasse que fosse, seus ferimentos talvez fossem mais sérios do quê Candice pensasse que fosse.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Seg Abr 27, 2015 8:58 pm






    Cais.
    Enquanto Almir questionava o afro-americano, este arranca uma placa do metal que revestia um dos contêineres, em seguida a arremessando para fora do navio. O homem então olha novamente na direção de Almir, ainda com cara de poucos amigos, o respondendo rapidamente antes de continuar o que fazia, tentando remover algo do interior do grande bloco metálico à sua frente.



    - Parece que você já sabe o que procuro e não me importa o que tem você tem de fazer aqui. Fica aí na sua até eu terminar aqui e depois faça o que bem quiser.


    De onde se encontravam, Candice e Trevor podiam notar que, os policiais que se encontravam na entrada do cais, estavam bloqueados pelos contêineres que haviam sido arremessados pela explosão. Em contrapartida, o helicóptero se aproximava do local da explosão baixando voo até uma altura de aproximadamente 50 metros, em seguida a porta lateral deslizou se abrindo. Dava para ver com clareza que haviam pelo menos 4 ocupantes no interior da aeronave e dois deles pareciam fixar algo no cinturão de suas vestimentas. Apesar de não conseguirem decifrar o que estava escrito na aeronave, dava a impressão de se tratar de uma unidade especializada da polícia de Hong Kong.


    *Umbral está com 3 ferimentos. Candice está com 3 ferimentos. Trevor está com 1 ferimento.






    Restaurante.
    O homem atrás da grande mesa de madeira apenas sorriu com os comentários de Doutor D não se intimidando, mas pareceu surpreso com indagação a respeito da droga.




    - Ah, então é isso?... Estão interessados na droga. Podemos chegar a um acordo... esta droga é uma mina de ouro como podem imaginar, posso fornecer para seu contratante um lote, ou melhor, posso repassar o faturamento do primeiro lote direto para vocês... isso dá... no mínimo uns 100 milhões de dólares. Deve ser o suficiente pra cobrir o que estão recebendo. O que acham?


    O homem pareceu sério ao fazer a proposição, mantendo a posição em sua poltrona, apenas apoiando os dois braços sobre a mesa e observando a reação dos mutantes. Dominó que até então mantinha a arma apontada para o homem, imediatamente a baixou ao ouvir a proposta, pisando com o pé direito sobre a mesa.



    - Q-QUÊ!?? 100 MILHÕES!?? TÁ DE BRINCADEIRA!?? Se isso for... se isso é sério...


    Dominó abriu um grande sorriso parecendo se esquecer completamente do que fazia no local, apoiando o cotovelo direito sobre a perna, contando algo mentalmente com os dedos. A mercenária parecia imaginar o que poderia fazer com todo aquele dinheiro ofertado pelo homem à sua frente...




    ***
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Ter Abr 28, 2015 8:21 pm

    Diante da recusa teimosa do homem que estava em muito melhor estado de saúde, e além de tudo, portava uma bela arma, Umbral guardou a espada, cruzou os braços e recostou-se num dos contêineres enquanto seus olhos por detrás da máscara observavam o homem continuar exibindo toda a sua força comunal ao rasgar com as mãos os pedaços de metal.

    - Eu não estou com tanta pressa, de qualquer jeito. - A cada segundo que passa, mais longe do porto eu fico, Umbral pensou consigo mesmo enquanto fazia pose de quem estava no controle da situação. - Termine o que tem que fazer, mas eu me pergunto se não seria mais fácil mandar tudo isso pelos ares... ou pro fundo do mar, no caso.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Maio 01, 2015 3:26 pm

    D subitamente se lembra de Magia, se levanta pedindo licença ao homem com quem falava, e tenta contatá-la pelo comunicador.

    -Mag, se puder subir, acho que a malhada precisa de ajuda, ela começou a babar aqui quando ofereceram dinheiro a ela...

    D volta a encarar o homem , apromessa de dinheiro não mexia em nada com o jovem mutante, pelo contrario, apenas o fez pensar se mataria o homem a sua frente agora ou mais tarde. D se mantendo calmo, apenas olha para Domino e respira fundo novamente falando com o homem em sua frente.

    -Estamos mais interessados na produção que no lucro. São vocês que produzem e distribuem ou existe mais alguém envolvido?

    Marcos se esforçava para manter a mão longe de sua faca enquanto falava, seu primeiro instinto seria cortar a cabeça da pessoa a sua frente, mas como o mesmo estava sendo cooperativo, uma ação de violência seria desnecessária.

    -Não se preocupe, não temos interesse nos seus negócios, somos apenas mutantes, fazendo trabalho mutante, pelo bem dos mutantes. Pra mim o resto pouco importa.

    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Sab Maio 02, 2015 12:41 pm

    - Você sabe pilotar um helicóptero!?

    *Olha para o helicóptero no ar, abrindo as portas.

    - Eles parecem que vão descer de rapel...se agirmos rápido podemos aproveitar as cordas e escalar até o helicóptero...ou pelo menos VOCE pode. Se pelo menos você subir lá, poderá me pegar em um lugar mais seguro e podemos ir até o navio. A não ser que tenha uma sugestão melhor.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Dom Maio 03, 2015 3:31 pm


    Púrpura Celeste se levanta da beirada do edifício com certa dificuldades, e então começa a estalar as articulações de seus braços, como se estivesse se preparando para alguma ação. A mercenária ouve a sugestão de Trevor, realmente seria possível fazer, mas não sabia o quão forte estava fisicamente para escalar pelo rapel, talvez fosse perigoso, visto que alguém poderia desprender a corda e deixar a mercenária em queda livre. - Ou... Você pode me lançar ao helicóptero... Vai ser muito mais empolgante... Acha que consegue? - Púrpura Celeste já estava pronta para o desafio caso o lagartão aceitasse. Por via das dúvidas, Candice tinha em mãos a Arma de Rede caso precisasse cuidar das hélices da aeronave.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Seg Maio 04, 2015 2:05 pm






    Cais.
    Almir havia se limitado a observar o homem diante dele de longe, aguardando que este concluísse o que fazia. O grande afro-americano então retira uma espécie de embalagem plástica de dentro do contêiner que havia feito um rasgo. No interior da embalagem, de aproximadamente 20 por 30 centímetros, dava pra se observar diversos frascos metálicos.
    O homem diante de Almir olha novamente em direção ao árabe, em seguida pressionando algo no pulso de seu braço metálico.



    - Já consegui o que queria... hora de continuar minha caçada...

    O homem pressiona novamente algo em seu punho e em seguida um clarão o envolve e, antes que Almir pudesse reagir, o homem desaparece de sua frente. Ele não parecia se encontrar em nenhum lugar do navio, talvez tivesse se teleportado ou algo do tipo, o árabe estava sozinho na embarcação que rumava sem direção, cada vez mais distante do cais...

    De onde se encontravam, Candice e Trevor observam dois soldados que se encontravam no helicóptero saltando para fora, utilizando rapel para deslizarem rapidamente até o solo. Apesar da distância, dava pra notar que ambos portavam armas de fogo, além de trajarem vestimentas reforçadas contra impactos.


    *Umbral está com 3 ferimentos. Candice está com 3 ferimentos. Trevor está com 1 ferimento.






    Restaurante.
    Ouvindo a proposição do oriental e observando a reação de Dominó, Marcus entra em contato com Magia pelo comunicador. A jovem mutante logo responde, ela parecia estar se movendo enquanto falava e Marcus ainda podia ouvir som de metal se colidindo.




    - Não esperava outra coisa dessa mulher... mas agora estou um pouco ocupada... encontrei o laboratório no subsolo. Tem alguns guardas, mas... *chiado*... ok.


    Logo depois o contato é encerrado, o oriental então ouve as colocações de Marcus e observa Dominó que olha para o mutante de forma estranha.



    - Que bobeira, pensei que tava aqui pelo dinheiro também Doutor Chifres... mas tenho uma ideia melhor...


    A mercenária então repentinamente se vira novamente para o oriental, erguendo a pistola que tinha na mão direita e subitamente sobe na mesa, em seguida dá um passo largo e se agacha em frente ao homem, encostando a pistola na cabeça dele.



    - Já que você tá se sentindo tão generoso carinha, que tal transferir essa grana pra uma conta que vou te passar. Teu computador tá aqui de forma bem conveniente, então eu vou contar até 3 pra você abrir sua conta bancária e começar a transação, tá bom? Um...


    O homem ainda se mantinha na mesma posição, mas havia ficado visivelmente mais nervoso com a situação atual, olhando fixamente para a mercenária.


    - Você acha que sou idiota? Se eu transferir o dinheiro você me mata de qualquer jeito. Não vou transf...


    O oriental começava a se alterar na poltrona, mas seu discurso fora subitamente interrompido pelo som do disparo efetuado pela mercenária abrindo um buraco na testa do homem.



    - Três!... Resposta errada!... mas ele estava certo, ia morrer de qualquer jeito!


    Sem demonstrar nenhum remorso, a mercenária se ergueu, em seguida pisando em cima do notebook e se virando para Marcus. A mulher guardou a pistola no coldre e saltou da mesa caminhando de forma natural em direção à saída, olhando de lado para Doutor D e em seguida apontando para baixo.



    - Eu ouvi a loira, vamos descer!




    ***
    Conteúdo patrocinado


    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 8:15 am