Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A alcateia que falta

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou Sex Fev 25, 2022 11:24 pm

    - É verdade, mas eu esperava que ele estivesse mais preparado. - as palavras saem na direção de Samantha num misto de desgosto e decepção.

    As demais palavras de Axel parecem não tirar muito mais de Connor - Meu juramento vale mais do que isso. - Ele sussurra pra ele mesmo, mas é alto e claro pra todo e qualquer um deles, a postura agressiva se vai. - Nunca é muito tempo, mas todo mundo merece uma segunda chance. - ele fala aquilo como se fosse pra ele e Axel ao mesmo tempo.

    Ele havia dado a cortesia daquela vez, não prosseguiria dali pra um desafio, nem mesmo sob o protesto de Samantha, mas achava que tinha sido direto o bastante pra ela achar que ele estava se usando de ego ou sendo irônico, mas ele não retruca.



    A sensação quente e relaxante perto do luno é de completa alegria e satisfação, era como se eles tivesse sido cego a vida toda e começasse a enxergar, de modo inexplicável e inumano.

    Ele fica lá deitado enquanto o Luno discursa a eles, os olhos gigantescos vidrados na criatura, o corpo voltando a forma humana e a cabeça balançando fazendo que sim a toda e qualquer decisão de Adagmos.

    O resultado não desagrada a ele, muito pelo contrário, ele parece satisfeito, e preocupado assim que a criatura se vai levanto com ela junto a sensação de êxtase que ele sentia dentro daquela loucura imensa.

    Ele alcança Skye, a mão passando pelo cabelo dela, o dedo muito grande enxugando as lágrimas, mas ele se afasta assim que o faz, ele sabia que ela não gostava de gente muito perto - A gente tá junto nessa mocinha, espero que ele tenha te ensinado a lutar como deveria. - aquela merda era complicada, complicada demais.

    Ele se vira e encara Chloe, a mão na barriga dela  e depois dentro dos olhos da uratha, o rosto dele parece morto e duro, mas o olhar é pura dor, ele só faz que sim com a cabeça e caminha lentamente em direção a mãe.

    O abraço é grande e forte, tira ela do chão como se fosse uma boneca, ele olha em volta procurando o resto da alcateia, o coração agora pulsava forte, cheio de nojo e arrependimento por não ter feito aquele desafio, o alfa que tinha feito tanto discurso pra deixar a grávida e uma criança irem sem ele pra frente de batalha, ele respira fundo deixando aquilo momentaneamente de lado.

    - Eu sei quando a gente tá atolado até o pescoço de merda e eu acho que eu nunca tive tão atolado, provavelmente nenhum de nós… - ele abraça a mãe de novo - Eu não vou deixar os filhos da puta te encostarem, nem nas meninas - ele dizia se referindo a Skye e Chloe, ele já tinha aceito a própria morte desde que havia mudado, mas era difícil aceitar a dos outros, não tava preparado pra enterrar a própria mãe, a morte do avô doía até aquele momento.

    Ele enxuga os olhos marejados e se recompõe, e dá uma fungada depois - Eu sei que eu não sou bom como ele mãe, eu precisaria de três vidas pra isso, mas você não vai correr sem um lua cheia com você. - ele acaricia os cabelos vermelhos dela como se ela fosse feita de vidro. - Eu vou correr sob a liderança você for correr. - ele já sabia a resposta com quem ela iria, mas não fazia a escolha por ela, tampouco por Chloe e Skye.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos Ter Mar 01, 2022 12:37 pm




    Axel Brown

    Um vazio grande consumia o coração do elodoth. Mas estavam ali também Samantha e Joe. Seus motivos de ficar eram claros e ainda assim ele se sentia impelido a ir. Mas ele sabia que seria mais útil onde escolhera ficar. Chloe e Skye decidiram ir. Eram as mais frágeis da alcatéia? Possivelmente. A verdade é que ele nunca seria capaz de protegê-las no meio de uma caçada como Connor. Era duro admitir isso para si. Era também profundamente verdadeiro. Era um tipo de sabedoria reconhece seus limites, não era?

    Ele engole seco. — Sim, faremos o que tivermos de fazer. Não existe guerra sem apoio ao fronte. - Os olhos de Axel encontram o de Joe e agradecem pelo apoio. Ali e antes. Depois correm para os de Samantha. — Vamos muni-los do que for possível, tálens e armas... E nos preparar para recebê-los: medicamentos, primeiros socorros, acordos. - Ele olha ao redor. Não eram só os irmãos deles que iam. — E se pudermos fazer isso não só para eles, melhor será. - Axel observa quem dos Uivadores e dos Corvos havia decidido ficar. Talvez fossem com eles que conseguiria erguer a rede de apoio que agora ele começava a maquinar na cabeça.






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por thendara_selune Ter Mar 01, 2022 3:24 pm

    Chloe Moore


    O emissário fala, a sua voz envia aquele comando primitivo que trazia ancestralidade a mente da Cahalith. A fé é um sentimento estranho aos descrentes, a racionalidade não coexiste com a fé, não adianta especialmente quando se é uma criatura que mantém os pés em terra e na sombra.  

    Chloe estava sentada em uma contemplação hipnótica. O uivo reverbera dentro dela como se o chão se esfarela-se e pudesse se sentir em queda livre, o sentimento que tinha era puro amor, uma devoção capaz de mover uma montanha inteira de dúvida. Aos poucos a sensação de estar fora do corpo começa a se dissipar e ela pode ouvir o lamento emitido por Skye. Antes que ela fizesse algo Connor surgia, ele falava com a jovem irraka e a ruiva escutou tudo. Quando ele tocou sua barriga, ela pode ver as lágrimas ali e suspira pesadamente. - Nenhuma escolha é fácil, nem um caminho é seguro, o que vi hoje  me levou pra um lugar tão distante das minhas prioridades que é impossível fincar os pés no território agora…- Chloe sentia a garganta seca, um nó segurando outros sentimentos.
    - Parece loucura, mas eles vão comigo e se não voltar é porque tinha que ser assim!-  Se alguém dissesse meses atrás que ela seria Uratha Chloe iria rir, seu mundo era muito prático, obedecer regras, manter o segredo e a lealdade a sua família, mas agora sua lealdade a fazia ouvir a Lua.  Naquela noite tudo fazia sentido, mas tinha coisas para acertar,eram doloridas, mas necessárias.


    Ela levanta devagar, dando-se conta do estado das suas roupas, mas não se preocupava com a própria aparência.  Ela viu Connor com a mãe, acabou lembrando da sua e infelizmente não teve nem tempo de vê-la de novo, era como se aqueles meses tivessem sido apenas uma brincadeira maldosa do destino. Chloe sempre teve medo, mas mesmo não sendo a melhor entre eles, sentia em seu íntimo aquele chamado que fazia seu coração queimar. Colocando em uma balança podia dizer que mesmo morrendo teria feito muito mais naquela caçada do que fez durante sua breve vida.

    A ruiva olha a pequena uratha e respira fundo. - Sei que nunca fomos próximas, um erro meu,- Chloe parecia triste, mas ao mesmo tempo em paz de uma maneira que poucos entenderiam. - mas você aceitou o clamor da Lua, não hesitou em cumprir com aquilo que somos destinados a fazer, mas ainda assim se pudesse lhe dar um conselho é que se despeça daqueles que realmente ama!-Os olhos dela são cheios de sentimentos intensos que fazem a sua paz sumir por uns segundos. -Até onde sei palavras e gestos nunca são inúteis quando os sentimentos são verdadeiros e se deixar de falar o que sente ou por qualquer sentimento egoísta deixar de fazer um gesto precioso para alguém que ame você pode se arrepender amargamente quando a morte beijar seu rosto.- A ruiva suspira e olha em direção aos Algozes. Depois volta sua atenção a Skye. - Não vou dizer que vamos voltar vivas seria ingenuidade, mas as vezes devemos seguir o caminho perigoso para garantir que aqueles que ficam pra trás tenham uma chance de viver mais um dia! Acredito que a vida uratha é como  caminhar sob vidro afiado e sentir os pés sangrarem, mas você sabe lá no fundo que é o certo a se fazer!- A Cahalith tocou a mão da outra de leve em um gesto de amizade. - Se precisar conversar nesses oito dias ou de algo que possa fornecer sabe onde me achar.- A uratha ali era tão adulta quanto Chloe, enfrentando uma guerra e consciente que a morte podia ser a porta final que iriam abrir.

    Depois caminha devagar afastando-se da garota, não interrompe Connor em seu momento com a mãe poderia conversar com ele em outro momento. Então depois parou na frente de Axel com ares de quem ia atravessar um rio a nado, ela sabia que o Elodoth podia ler a entrelinhas dos sentimentos. -Axel primeiro quero dizer que compreendo as escolhas de cada um, essa caçada é muito mais sobre o que sinto e o que devo fazer, não tenho como explicar racionalmente essa vibração percorrendo meu corpo, mas agradeço o que tentou fazer.- Olhou para Samantha e deu um sorriso. - Espero que possam manter as engrenagens aqui funcionando, mas por agora já me ajudaria se emprestasse sua camisa, devolvo depois.- Havia algumas esperança na voz dela. Esperou que Axel fizesse essa gentileza, a mesma que Shaw fez quando se conheceram na praia, mas agora ele caçava junto com a Legião, mas foi o primeiro entre os Algozes a convidá-la para fazer parte daquela família disfuncional. Chloe riu lembrando que essas palavras foram usadas por Axel na noite em que se conheceram há alguns meses atrás.

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bastet Sex Mar 04, 2022 9:35 pm




    Sam só observou, de longe, a maioria dos lobos em êxtase pelo luno. Seus olhos iam além disso, tentando jogar pro fundo do peito o sentimento ruim por negar algo tão intrínseco em ser um lobo: ela procurava aqueles que, como ela, o alpha e Joe, decidiram não aceitar a caçada. Tentaria memorizar cada um, pois sabia que isso seria importante quando todos partissem.

    Ficou perto de Axel, ouvindo quando ele falou com ela. Apenas assentiu – Conta com minha ajuda em tudo o que precisar – falou baixo, como se tivesse algo engasgado em sua garganta.

    Cruzou os braços, ponderando se oito dias eram o suficiente para organizar tudo para os que iam e para os que ficariam. Pouco tempo.

    Muito pouco tempo.

    Mas mais do que ela imaginava. Teria tempo de se despedir de Anne e ela se despedir dos bebês. Sam odiava essas despedidas... Mas, dessa vez, não sabia se Anne ainda a veria como alguém suficiente.

    Samantha não conseguiu corresponder o sorriso de Chloe. Os olhos foram para a barriga dela, depois para o seu rosto. Não julgava a decisão, era toda dela, mas sentia pelas vidas que poderiam ser perdidas sem nem ter chances de nascer. Assentiu ao que ela disse. Caso Axel não emprestasse a blusa, tiraria a de lã que usava por cima da camiseta para a grávida poder se cobrir.

    Samantha Doiley
    -Essência: 7/10
    -Dano: 0/7











    [/quote]
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos Seg Mar 07, 2022 10:42 pm




    Axel Brown

    — Não precisa explicar nada. Urum da Takus. É para o que somos feitos. - Diz o alfa com simplicidade. Seus olhos agora tentavam ver orgulho nos irmãos que havia se disposto a correr naquela caçada. Ele tira a camisa, mostrando um torso mais forte que o esperado, embora não fosse avantajado e evidente como o de Connor. — Pode ficar, pra não dizerem que eu nunca te dei nada. - Ele abre um sorriso, forçando uma brincadeira para afastar o ar pesado da reunião.

    Axel suspira fundo, olha novamente Joe e Sam. Assente com a cabeça para eles.

    Só pra amarrar a cena antes do post do narrador What a Face






    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner Seg Mar 14, 2022 1:18 pm

    Connor escreveu:lutar como deveria.

    Skye olha para ele com a cara ainda inchada de choro. "Eu sei lutar." Ela diz mau humorada se afastando da mão do gigante. Os olhos dela mostravam claramente que estava disposta a arrancar os dedos ofensores com os dentes.

    Connor escreveu: Eu não vou deixar os filhos da puta te encostarem, nem nas meninas

    Ela suspira com o abraço do filho e por um momento se deixa acalentar. Se deixar tranquilizar. Mas então as palavras. "Se tentar essa palhaçada eu mesma quebro a sua coluna e tiro do caminho filho. Você não vai me atrapalhar. Você não vai decidir as minhas lutas e nem me tratar com esse desrespeito de novo." A mão dela afaga o rosto de Connor com uma mão terminada em garras afiadas e um carinho que não combina com as palavras.

    Connor escreveu:Eu vou correr sob a liderança você for correr.

    Ela sorri cheia de orgulho. "Eu gosto de ouvir isso. Gosto mesmo. Mas eu não preciso de você. Não preciso de um salvador. Corre do meu lado e não no meu caminho. Eu vou ver o teste do seu tio bem de perto." E ela obviamente anda para perto de Nestor enlaçando a mão do filho com um dedo no seu polegar.

    Axel escreveu:Vamos muni-los do que for possível, tálens e armas... E nos preparar para recebê-los: medicamentos, primeiros socorros, acordos.

    Joe olha para ele com uma mistura de dúvida e admiração. "A gente consegue." Ele afirma, mas era uma pergunta. "Vão atacar a gente. Vão testar a gente, precisamos olhar nossos aliados e passar os que vão trair a gente antes disso enquanto a gente tem todo mundo." Outra afirmação, mas ainda assim outra pergunta.

    Então Axel fala que dar o apoio seria o melhor. Para todos. "Vamos ter que comprar armas?"

    Chloe escreveu:...que é impossível fincar os pés no território agora…-

    Skye fica vigiando Chloe e muda de posição para ouvir a ruiva sem olhar diretamente para ela e sem deixar Connor fora da sua visão.

    Chloe escreveu:Sei que nunca fomos próximas, um erro meu,

    A irraka olha para Chloe com seriedade e uma súbita hostilidade.

    Chloe escreveu:...é que se despeça daqueles que realmente ama!

    Skye faz que não com a cabeça e desvia os olhos. "Minha mãe tá presa." Mas ela olha furtivamente para algum lugar no meio dos outros urathas.

    Chloe escreveu:...você pode se arrepender amargamente quando a morte beijar seu rosto.

    A menina faz uma carreta e vira o rosto incomodada. Tocada. Irritada com tudo. Ela quase fala alguma coisa. Quase.

    Chloe escreveu: Se precisar conversar nesses oito dias ou de algo que possa fornecer sabe onde me achar.

    "Não." A palavra cortada no fim. Os olhos voltam para a ruiva cheios de desafio, mesmo que ainda vermelhos de choro.

    Chloe escreveu: ...me ajudaria se emprestasse sua camisa, devolvo depois.

    Joe se esforça para não olhar Chloe até a ela por a camisa de Axel.

    --

    No centro, debaixo da lua, sob a luz que não parece mais tão brilhante, os grupos de caça começam a se formar. Alguns movimentos são claros e óbvios como os de Ash. Outros são deliberados como a divisão dos dragões. Alguns tímidos como Bartley e Declan se aproximando de Dalia. "Vocês duas vão correr comigo." Rail diz apontando Skye e Chloe cheia de animação. "Eu sei porque eu sei contar." Skye estava prestes a responder de alguma forma rebelde e voluntariosa. Mas ela segue os olhos de Rail para as outras duas alcateias já formadas. Já completas. "Vão ficar esperando mesmo?" Ela se adianta para falar com Nestor.

    Axel e Samantha percebem Amy um instante antes de Chloe. "É, como a Imaculada falou. Vamos correr juntos nessa caçada." Ela parecia falar com todos ali e não só com Chloe. "A gente conversa depois, pode ser? Posso roubar a ruiva e levar ela para o nosso compromisso inadiável com Nestor?" Era uma pergunta, mas nada na voz e na postura dela parecia imaginar a possibilidade de ser negada. Ela olha da camisa de Chloe para o peito nu de Axel como se fosse difícil de entender primeiro e depois levemente engraçado. Ela mesma usava uma calça de moletom muito rasgada e os restos de uma camisa pendurados na cintura.

    --

    Nestor era o líder do grupo de caça. Era o alfa até o fim da caçada. Shaw era o omega, claro como água. Baixo e humilde, sério e intenso. "Vocês me escolheram, me seguiram ou foram empurrados para cá." A voz de Nestor era inesperadamente calma. A voz confiante de alguém que sabe onde ir. Alguém que viu um segredo escondido para todos os outros. "Vocês lutaram antes ou não. Vocês me odeiam, admiram ou nem nunca me viram de verdade." Ele passa os olhos lentamente de um por um. "Alguns de vocês, a maior parte de vocês nunca viu uma cruzada prateada. Eu já vivi uma. Elas são diferentes de tudo e ainda assim a mesma coisa. Já ouviram isso antes: Não esqueçam o juramento. Agdamos é nosso guia ele toma o lugar do seu totem e nós tomamos o lugar da sua alcateia. É confuso e temporário." Ele era todo calma fria e certeza. "Estamos sob a luz da lua e vamos punir nossos irmãos. Vamos mostrar que somos mais fortes. Que estamos certos. Que somos o melhor caminho. Nossas maiores vitórias não são Anshega mortos e sim novos Urdagas. Aqueles do outro lado lutando por suas vidas, lutando para nos matar, eles são nossos irmãos e se depois de botá-los na lona pudermos levantá-los e levá-los a graça da lua essa é a vitória de verdade."


    Ele não queria inflamá-los, não naquele momento. "Vão para suas casas, se olhem no espelho. Se limpem e respirem fundo. Se livrem das amarras que precisarem e me encontrem aqui todas as noites. No por do sol vamos começar a treinar e planejar. Eu preciso conhecer vocês. Vocês precisam se conhecer. Temos oito dias e vamos usá-los." Ele fala como um avô ensinando uma tarefa simples a um neto. "Nem todos me escolheram e eu não escolheria todos vocês e sei que o mesmo pode ser dito entre vocês. Essa é o único instante em que isso importa, essa rejeição vai ser posta de lado de agora em diante. Agora, agora vocês me escolheram e eu os escolhi e vocês se escolheram. Não havia nenhuma possibilidade melhor." A voz tinha finalmente um toque de autoridade, mas uma autoridade sem qualquer medo de ser desafiada.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou Seg Mar 14, 2022 2:29 pm

    Connor ri contido, então ele refaz o discurso de maneira menos protecionista. - Eu quero ser seu escudo e sua espada, não uma parede. - ele suspira, olhando pra mãe sedenta por glória, era o que deveria ser, era o dever dela, mas porque a lua tinha de fazê-los tão frágeis?

    Ele meneia em positivo entendendo os recados, ele afaga a mão dela cheia de garras, pequena perto da dele com garras maiores ainda e logo se deixa levar pra perto de Nestor.



    Ele não discorda uma vírgula sequer do ancião, o comportamento dele quase sempre tão disruptivo parecia desaparecido - Leal até o fim. - ele sussurra, um pouco covarde e leal até o fim, aquelas palavras nem eram dele, eram pensamentos do avô, a lealdade reconhecida até mesmo por Adagmos, ficava curioso pra saber o que havia feito até mesmo um luno atestar aquilo, mas ele não pergunta, não ainda, não era hora.

    Connor volta a forma humana e estende a mão em cumprimento ao tio - Na primeira vez que nos encontramos você disse que os Mcleary eram feito de uma material diferente, vamos provar que você estava certo. - ele fala de forma confiante e firme, marcas quase impossíveis pra alguém tão jovem ainda brilhavam sobre o torso desnudo.

    No momento seguinte ele busca o moleton agarrado nos galhos da árvore, não era mais hora de ser honesto, tampouco exibido, as marcas eram sua humildade pro luno e nada mais, no fim ele parece ir a luta sem qualquer peso, o coração leve, livre de pecados, o que ele queria proteger perto pra ele ficar de olho, o olhar corre por Ash, Skye e Chloe por um instante e ele retorna logo depois dessa vez vestido e se coloca simplesmente a disposição como se esperasse mais palavras de Nestor ou qualquer outro que quisesse conversar com ele.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por thendara_selune Ter Mar 15, 2022 11:03 am

    [quote="thendara_selune"]


    Chloe Moore




    Ainda com Skey


    A garota é uma criatura rebelde, Chloe não tinha se esforçado para decifrar a menina e agora parecia ainda mais difícil atravessar a mesma ponte que a irraka estava. A ruiva sentia que tinha deixado a garota ainda mais hostil e talvez aquilo fosse parte de tudo que a pequena uratha passou. - Se você quiser podemos achar ajuda pra sua mãe, fazer as coisas darem certo- A boca de Chloe ficou aberta por um momento, parecendo que queria conversar, mas ela no fim  apenas olhou para Skey e complementou. -ou quem sabe você já saiba exatamente o que fazer e não precisa de mais uma adulta achando que sabe mais dos seus problemas que você mesma?!- Um olhar de culpa em direção a uratha e depois os passos se mantém em direção aos Algozes.
     
    ***

    Com os Algozes

    Ela pega a camisa de Axel ele mudou naqueles meses, todos mudaram de alguma maneira, seja na superfície ou intimamente onde os olhos não podem alcançar.

    -Obrigada, Axel vai ser um bom acréscimo ao meu estilo.- Deu um sorriso olhando o alfa depois que seus olhos captam a maneira que Joe se esforçou para não olhar para ela daquele jeito, Chloe sente o rosto quente e desvia o olhar dele enquanto veste a camisa. Nunca tinha ficado assim antes na frente deles, minutos atrás estava muito à vontade com sua seminudez, mas agora sentiu uma pontada de vergonha inútil. A voz de Rail os alcança e a ruiva puxa todo o cabelo para o lado arrumando-o enquanto escuta a Irraka. -Bem, não tenho objeção alguma sobre isso e conte comigo.  - Amy logo complementava, a ruiva sentia o olhar ficar aquecido. Movendo seus olhos para observarem a Rahu dos Dragões ela nem pisca, seu olhar permanece nela e fica esperando o alfa dizer as palavras que quisesse, quando ele termina a boca dela tinha um sorriso indecifravel. - Um compromisso inadiável e sem chances de desvio no caminho.- Assentia com ela e pensava que aquela família assim como a de Connor tinha raízes em Dover que pareciam impulsioná-los sempre em busca da vitória ou de vantagens que os demais não podiam ver. Torcia que ela tivesse em mente uma boa estratégia que desse uma boa chance para voltarem vivos.

    ***

    Os ouvidos de Chloe escutavam a voz de Nestor, era algo íntimo sentir a vibração da voz dele percorrendo seus sentidos talvez porque renasceram sob a mesma faceta lunar. Era impossível ficar indiferente às palavras ditas pelo Cahalith mais velho e a sensação que tinha era ouvir um pastor cheio de fé acalentando suas ovelhas enquanto as alertava sobre os predadores além da campina, mas ainda assim pedia que elas se apiedassem deles.

    A ruiva viu Shaw e imaginou que ele também havia mudado de muitas maneiras. Depois apenas ouvia as palavras de Nestor e no fim uma pequena chama de esperança surgia e se pudesse trazer os seus para o lado da Lua?! A graça da mãe de tantas facetas, talvez fosse essa a verdadeira razão que aquecia seu coração em prol da caçada mesmo que isso significasse perder tudo. Quem sabe pudesse expiar os pecados de seus antepassados através do seu sacrifício. Abraçou o próprio corpo e retribuía olhar de Connor com cumplicidade, como seria caçar sabendo que a mãe estaria lá seguindo seu caminho em busca de glória para si mesma e para Lua?! Era difícil explicar o que sentia agora, mas as palavras de Nestor traziam inspiração para crer que a Lua tinha planos para sua existência e para todos ali presentes.


    [/color]
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner Qua Mar 16, 2022 10:08 pm

    Axel & Samantha

    Os três grupos de caça se formam no centro e começam a conversar, confabular. Em volta deles, em um círculo maior as alcateias começam a conversar. Richard e Angelo logo andam em direção aos Algozes vindo de suas próprias alcateias. O irraka anda bem devagar enquanto claramente avalia os três grupos no meio da clareira. Angelo é o primeiro a chegar. A marca dos que Caçam nas Sombras aparecendo pela metade escapando pela manga da camiseta branca e lisa. As pulseiras fazendo barulho para marcar cada um dos seus passos. Ele ajeita o cabelo duas vezes antes de chegar perto o bastante para falar, mas não hesita e sua voz é clara dizendo palavras bem articuladas. "Nossa tribo entende o que é proteger o território." ele estica a mão em cumprimento a Axel. Já o tinha visto antes, tinham sido apresentados. Todos ali tinham. "Eles vão correr com os puros e a gente vai correr atrás do inferno que se levantar aqui. Esse espaço cheira muito mal. Só três luas cheias não se juraram a caçada." Ele dá uma olhada para Joe como se ficasse feliz de ver ele ali. "Sorte nossa, vamos poder planejar e seguir os planos." Claramente uma piada, mas não só. Era um aviso, estavam fracos. Joe era novo assim como Clio e Magda era quase uma criança. Isso era uma fraqueza. Mas agir sem a impulsividade de Connor ou a brutalidade apressada dos dragões ou até mesmo a confiança inabalável de Anne e Sebastian era uma liberdade que o protetorado tinha provado poucas vezes.

    "É, planejar. Planejar é foda quando vão lá e arrancam o chão debaixo dos seus pés." A voz de Richard tinha um tom amargo raro. "Os espíritos vão saber. Vão esperar. Vamos precisar correr por eles para esconder isso o melhor possível, porque se os puros ouvirem isso vão se preparar. Assim que a guerra começar esperem traições e rebeldia. Esperem que a merda toda exploda na sua cara de um jeito que cê nem pode imaginar. A gente vai precisar se ajudar de perto e colocar os sangue de logo no circuito. Cês tem alguma ideia?" Ele não tinha qualquer pudor de ter interrompido a conversa anterior, ele falava como se estivesse estado ali o tempo todo. "Cês vão precisar de alguma coisa?" Ele olha de canto de olho em volta passando primeiro por Sam e Joe e depois para todo o resto até chegar em Klaus e então volta para Axel casualmente.


    --

    Chloe escreveu:...fazer as coisas darem certo

    Skye faz que não. O rostinho sério e subitamente tenso. "Ela tá onde tem que tá." As palavras pouco mais que um rosnado.

    Chloe escreveu:mais dos seus problemas que você mesma?!

    Frustrantemente ela só balança a cabeça confirmando, mas as linhas do rosto ficam menos duras, menos hostis.


    --


    Connor escreveu: Na primeira vez que nos encontramos você disse que os Mcleary eram feito de uma material diferente, vamos provar que você estava certo.

    "Disse e é verdade. Disse e isso não importa agora." Mas era claro que para ele importava. A mão pousa no braço do lua cheia e da um aperto. "Ash, com o que você alimentou ele para ficar tão grande?" Ele diz com um sorriso. "Shaw, você vai organizar nossas agendas. Consiga um tempo para cada um ir ao castelo comigo." O irraka assente com a cabeça sem dizer nada. "Amy e Rail, vocês Skye e Connor tem que deixar os segredos e trapaças para os Anshega durante essa caçada. Vou precisar de cada sujeira que vocês possam pensar e mais algumas. Cada luta que pudermos ganhar sem lutar é uma vitória que vale por duas." Ele parece pensar um pouco antes de mover os ombros para um e o outro. "Não cheguem tarde. Se preparem. Tragam suas ideias. Tragam o que puder ajudar. Venham prontos para mudar." Ele finalmente se afasta já seguindo a direção por onde os Filhos do Corvo entraram na clareira.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou Qui Mar 17, 2022 12:46 am

    Connor sorri quando o aperto de mão é correspondido pelo tio, apertando firme e forte, mesmo que aquelas palavras não importassem mais agora e ele sabia que não importavam, o sorriso se torna um risinho levemente malicioso quando ele faz aquela pergunta referente ao tamanho, mas não passa disso, mesmo que de alguma forma ele se sentisse lisonjeado.

    Ele espera o tio dar as ordens pro Irraka e logo em seguida bate uma das mãos no ombro dele - Nem tudo que vagueia tá perdido Shawzinho. - aquilo era metade um pedido de desculpas, metade incentivo pra ele seguir em frente, sendo otimista no melhor dos casos, ainda assim ele não estende a conversa, principalmente quando ouve seu nome sendo citado por Nestor.

    Ele meneia em positivo e se adianta logo em seguida - Eu não sei se tenho conhecimento pra evitar batalhas, mas sei por onde começar, sei por onde começar bater doendo de verdade, mas eu fiquei muito tempo longe do problema, certeza que Rail e Amy devem ter mais propriedade que eu pra isso. - a coisa toda soa como uma recomendação mais que qualquer outra coisa - Rail tu sabe wargar? - ele não tinha um termo melhor pra aquilo do que a referência de Game of Thrones, os mais velhos nem deviam conseguir entender o que ele queria dizer - Eu duvido que eles achem o meu rastro, mas eu vou precisar de corvos, de corvos literalmente, corujas também vão servir, taí o primeiro truque sujo. - ele diz aquilo sem surpresa nenhuma, como se já fosse algo planejado há algum tempo, mas parecendo longe de ser a única carta na manga.

    Ainda assim não era hora de confabular aquilo, mas dava a certeza de que a marca de sagacidade dele não era decorativa, nem estava lá por sorte.

    Ele permanece tempo o bastante pra obter uma resposta de Rail fosse qual fosse e logo assume sua forma canina e segue ele próprio em direção a árvore dos Algozes, dá pra sentir o desgosto dele há metros conforme ele passa por Axel e os demais convidados, mas ele não para pra confabular, tampouco bisbilhotar a conversa deles.
    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bastet Dom Mar 20, 2022 1:33 pm




    Samantha estava pensativa ao lado de Axel e Joe, olhando os que estavam se dividindo pra caçada. Os sentimentos dos seus companheiros de alcateia inundando o corpo dela, se misturando com os seus, fazendo uma confusão na cabeça da Ithaeur. A Raiva de Skye, tão nova e tão cheia de traumas... A força de Connor e o seu desgosto com aqueles que ficaram... O fanatismo de Chloe, embebida pelo encanto da lua e pelo desejo de glória, Axel e sua preocupação em manter as conquistas de cada um ali seguras e Joe em sua confiança inabalável em Axel e na esperança que tudo se resolveria com eles ali.

    A ithaeur cruzou os braços, bem firme, tentando se concentrar apenas nos seus sentimentos e nos de mais ninguém. O sentimento que mais machucava e era mais difícil de afastar era o de Connor, que estava tão concentrado na luta que não parou pra pensar um segundo no que estava deixando pra trás. Claro, ela sabia que se eles não fossem, todos poderiam morrer, afinal, a ameaça estava cada dia maior... Mas não era justo se decepcionar com quem ficava pra trás pra defender quem não tinha força pra lutar, caso tudo desse errado ou caso tivessem ataques paralelos ao da guerra que seria travada.

    Só saiu de seus pensamentos quando Angelo e Richard chegaram. Lidar com um Hunter ainda era difícil pra Samantha, mas ela se manteve firme, ouvindo o que ele tinha a dizer. Não interrompe a conversa dele com o alpha, só assente, era bom ver pessoas que concordavam ali. Não tinha certeza se a falta da impulsividade era boa... Mas confiava que todos fariam o seu melhor para proteger Dover.

    Ouviu Richard também, estremecendo. Esconder dos espíritos talvez fosse a parte mais difícil naquele primeiro momento. Principalmente pros algozes, que tinham vigias em todo o território. Ônus e bônus...

    Só fez menção de falar quando Richard perguntou se tinham ideias – Nós estávamos conversando, precisamos nos unir pra isso dar certo. Tanto pra defesa quanto pra cuidar de quem não pode pegar em armas ou quem estiver ferido – olhou nos olhos de Olhar curioso, sabia que ele se importava tanto com as crianças quanto ela – Eu me lembro que quando eu e a Chloe chegamos aqui, fomos levadas pra uma fazenda de vocês quando a ameaça estava eminente. Talvez devamos pensar em algo assim pra todos os parentes, caso dê merda. Um Lugar seguro, todos juntos é mais fácil proteger – tinham aprendido isso no sítio também. – No território mais distante da direção da guerra.

    Deixou depois Axel falar, ela ainda não tinha tanta experiência com guerras, as estratégias não se formavam ainda totalmente em sua mente.

    - Se Chloe permitir, podemos fazer um posto de ajuda na clínica. Lá tem medicamentos, tem espaço também. Seria bom levar Elise, se Ash permitir. – pensava também no canil, mas não falava. Era um bom lugar pra esconder parentes, caso tudo desse errado, devido ao cheiro dos animais disfarçar um pouco os odores dos sangue de lobo. Mas, como Richard tinha dito, era bom ter em mente que a traição poderia vir de todo lado.

    - No mais, eu me coloco a disposição para ajudar com os preparativos para com mundo espiritual, com os demais Ithaeur.  


    Samantha Doiley
    -Essência: 7/10
    -Dano: 0/7











    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos Ter Mar 22, 2022 4:38 pm




    Axel Brown

    A voz de Imaculada anuncia que Chloe e Skye iam correr com ela. Fazia tempo que Axel não falava pessoalmente com a irraka. — Ainda não foi dessa vez que nós corremos juntos, não é? - Ele lembrava do que havia dito o velho cahalith na prova de passagem deles. — Um dia há de ser. Mas já que dessa vez vai estar correndo com Chloe e Skye, tudo que posso fazer é pedir que cuide delas como for possível. - Entre as três, Imaculada era a mais experiente. Ele tinha visto a conversa de Skye com Chloe, sem intervir. Axel se abaixa para ficar da altura da menina antes de apontar para Imaculada. — Eu acho que ela também tem uns truques legais para te ensinar. Eu ficaria de olho. - Ele sugere, como se fosse um conselho. O conselho vem junto de uma piscadela cúmplice.

    Seu olhar corre de Imaculada para as duas da sua alcatéia. — Eu espero que esse seja o último capítulo dessa história. - Sabia que Imaculada também tinha marcas por conta do conflito com os puros. Quando Amy chega, Axel assente com um meneio de cabeça. — Vão lá! - A frase é para Chloe e Skye, quase uma torcida.

    Joe afirma e pergunta se conseguiriam. — Ou vamos morrer tentando. - Diz Axel com certa solenidade. Enquanto assente para as conclusões que o rahu vai tendo. — Acredito que sim. Mas esse vai ser só o primeiro passo. - Ele menea a cabeça indicando a aproximação de Richard e Angelo. A mão estendida do outro Meninna é encontrada pela de Axel. — As probabilidades estão contra nós, mas sempre estiveram. - Estavam com poucos luas cheias, o que indicava que precisariam ser muito, muito engenhosos. — Acho que temos pelo menos três preocupações maiores: manter as coisas sob controle depois do vácuo causado pelo deslocamento das alcatéias; dar suporte aos uratha na frente de batalha e aos que voltam dela; e manter os sangue de lobo à salvo. Parece muita coisa para darmos conta.

    Samantha sugere um lugar seguro. — Se formos espertos vamos aprender com aquela situação e vamos ter vários lugares seguros invés de um. Um lugar seguro é também um alvo depois que é descoberto. - Ele diz com certo desconforto de lembrar de tudo que aconteceu. — Temos que estar com os pés bem firmes na Sombra, senão as poucas vitórias que tivemos nesses últimos tempos vão por água abaixo. - Ele olha para Richard e Angelo.
    Se não contamos com força bruta, vamos ter que contar com acordos, truques, evasão e contra ataque certeiro.






    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner Sáb Abr 23, 2022 4:06 pm

    Connor escreveu:Rail tu sabe wargar?

    "Tá falando russo?!?!" Rail olha para ele completamente perdida. "Sabe sim. Eles estão esperando." Amy completa com uma mão tranquilizante no ombro de Rail. Shawn ainda olhava para Connor, não sem expressão, mas indecifrável.

    As despedidas são rápidas, mas carregadas de uma energia que demora para dissipar.

    --
    Axel escreveu: Um dia há de ser. Mas já que dessa vez vai estar correndo com Chloe e Skye, tudo que posso fazer é pedir que cuide delas como for possível.

    Ela o olha com inesperada tranquilidade. "Estamos todos correndo sob a luz da lua." Um pouco mais beata que o esperado.

    Axel escreveu: Eu acho que ela também tem uns truques legais para te ensinar. Eu ficaria de olho.

    Os olhos marejados de Skye se viram, vermelhos, para ele. A irraka analizando as palavras e o próprio elodoth. Ela não dá nenhum sinal de repúdio, só assente com a cabeça uma vez. Um bom soldado recebendo uma ordem? Uma menina tímida demais para admitir mudança?

    Samantha escreveu:No território mais distante da direção da guerra.

    Olhar Curioso balança a cabeça concordando. "A fazenda era dos Mcleary. Nosso quarto do pânico não cabe todo mundo. Menos ainda agora." Ele passa a mão na cabeça e aperta o próprio ombro por um instante. "As distâncias fazem menos sentido em uma situação assim. Mas mais longe é melhor. Sebastian pensou em um cruzeiro." Ele dá de ombros como se a ideia fosse boba demais para considerar.


    Axel escreveu:mas sempre estiveram.

    "Sempre estarão." Quase um sussurro.


    Samantha escreveu:Se Chloe permitir, podemos fazer um posto de ajuda na clínica. Lá tem medicamentos, tem espaço também. Seria bom levar Elise, se Ash permitir.

    "Já ouvi isso antes. Mas o lugar já existe e não é grande o bastante. Caminho errado, se quer Elise precisa de Brendan." Com a emoção de uma criança que indica um lápis de cor a um colega daltônico. "São muitos urathas, não dá pra centralizar tudo e administrar como se pudesse ser otimizado. Como se fosse uma empresa. É complexo e emocional demais." em aparente total discordância. "Mas é o melhor caminho, pelo menos planejar."

    Axel escreveu:. Parece muita coisa para darmos conta.

    "E é, meu irmão. Mas só temos a gente ara fazer e vamos precisar dos sangue de lobo e eles vão correr perigo e é melhor crianças aprenderem a lidar com um kit de primeiros socorros. A presença da atenção dos humanos pode ser o melhor escudo contra os puros. Pode ser." Ele não parece nada entusiasmado com o que diz. "São três ótimos pontos. Mas só para começar. A gente precisa ganhar."


    Samantha escreveu:No mais, eu me coloco a disposição para ajudar com os preparativos para com mundo espiritual, com os demais Ithaeur.

    Richard olha para ele com calma e alguma coisa impossível de decifrar. "Vamos todos meter a mão em mais do que deveríamos. É bom te ver cooperativa, mas aposto que seu alfa vai pedir muito mais de você."


    Axel escreveu:Se não contamos com força bruta, vamos ter que contar com acordos, truques, evasão e contra ataque certeiro.

    Os dois parecem satisfeitos. Não, confiantes. Contatos são trocados e Richard convida todos até a clínica de Chloe. "Nos fundos, amanhã as 1900."


    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner Ter Set 12, 2023 8:20 am

    A face cheia da lua acabou de deixar o seu lugar no céu.

    O circulo estava mais vazio que da ultima vez.

    A vitória tinha um gosto amargo de saudade. A glória tinha um cheiro azedo de culpa.

    Ainda assim o protetorado se reúne para honrar os que deram suas vidas para mudar o futuro de escuridão que eles viveriam, que mundo enfrentaria. O rio de sangue e corpos sob a sombra do rei Anshega. Não mais. Esse era o real prémio da Cruzada de Dover. Não a liberdade sangrenta e caótica de Sparhall. Não a distância que se pusera entre os puros e destituídos. Não o território o poder tomados de volta a força. Não os corpos inchados e congelados nas esquinas frias da cidade. Não as casas destruídas pela água e pelo fogo. Não o vidro estilhaçado nas calçadas. Não o sangue correndo nos esgotos como pesadelos nas mentes atormentadas pelas lembranças. A vitória dos urdagas era também a vitória de Terror nas Sombras, agora senhor incontestável do medo. A Sombra estava mudando, a cruzada foi o estopim de um guerra ainda mais espetacular e complicada que tinha sido deixada de lado. Deixada de lado porque os Anshega foram derrotados, mas não exterminados. Diziam que o Rei estava morto, Haru sabia que sim, ela sentia isso nos seus sonhos agora livres.

    Um grande número de puros foi encontrado assassinado pela cidade sem sinais de terem lutado, suas rotinas cortadas abruptamente e suas marcas arrancadas da pele. Dona trás o assunto a todos os Mestres do Ferro que a ouvem. Mas infelizmente ela soa como conspiração. As Sombras de Londres estão aqui. A ithaeur não fica muito, só o bastante para olhar nos olhos de cada um e proferir seu aviso. Ela não estava na reunião do protetorado, mas suas palavras ecoavam nos reportes que os outros davam do que viram em Sparhall. Enquanto muitos dos guerreiros da cruzada se recolheram para receber tratamento os outros urdagas vasculharam a cidade para reparar o segredo e testemunhar o a destruição que seus irmãos tinham causado.

    Amálgamas e espíritos fugitivos são um problema imediato, assim como humanos que entram pelo caminho errado e acabam na sombra. Sparhall é puro caos. Os esgotos da cidade transbordaram. Muito da população de rua desapareceu. Vídeos da tempestade inesperada inundam a internet. Acidentes de todos os tipos atravancam o trânsito normal da cidade. O prejuízo em vidas é incalculável, mas o prejuízo financeiro chega a dezenas de milhões. Prédios, veículos particulares e públicos, as linhas de metrô, linhas transmissão de todo tipo. O que mais intriga a comunidade científica é a estranha intensidade de um evento tão pequeno. Muitas pessoas chegam perto demais da verdade e nunca mais são vistas, exceto por aqueles que se lembram dos seus últimos momentos. Uma lista de nomes é queimada no inicio da noite, mesmo assim as imagens ainda passam em uma tela enorme em um quarto de hotel na Sombra, ou é o que alguns espíritos dizem.

    Quatro corpos próximos a fogueira que brilhava prateada. Nestor se aproxima, era ele que tinha que começar. Os ferimentos que o luno causou ainda marcavam sua pele, prata, o cahalith era uma ruina ambulante. Faixas e adesivos. Ele cheirava a sangue, a delicioso sangue uratha. "Todos aqui perdemos muito." Ele não olha para os corpos. "Não há porque negar ou esconder. Não razões para fingir. Um dia as histórias vão guardar só a glória ou a tragédia. Hoje vivemos os dois." Ele olha finalmente, se ajoelha como se não sentisse dor. "É o último momento. A despedida." ele faz um sinal com a mão chamando todos para perto.

    Krantz por alguma razão espera até aquele momento para se por em movimento. O uratha em dalu era coberto de pelos cinzas e brancos. A faca militar na mão. O cinto de couro apertado entre os dentes. Um corte fundo. A lâmina cai entre as folhas. Na mão ensanguentada uma lasca de prata. No peito uma trilha de sangue fresco. Vapor branco subindo suave da pele aberta. "Seu merdinha escroto." Ele cai de joelhos ao lado do seu alfa. Couro marcado de dentes apertado entre os dedos. "Seu bosta ansioso do caralho. Que merda você fez..." A era vidro e cascalho. Os olhos cheios de raiva. As mãos tremendo para levar a bala velha até o garra sangrenta morto. "Não era sua vez ainda. Leva essa porra com você. Vocês levaram tudo que eu tinha seus imbecis inúteis. Que merda cê fez agora..." Rastros vermelhos na expressão plácida do urdaga caído. A bala de prata brilhava com as tags militares no peito destruído. O ithaeur empurra todos para dentro da carne do outro uratha antes de deixar o rosto cair entre as mãos e o corpo tremer com os soluços. Shaw era uma silhueta sóbria e imóvel atrás dele.

    Anne segura as mãos queimadas de Aponi entre as suas. O nome da companheira repetido sem parar. Os olhos vermelhos com o choro. Samantha permanece ao seu lado triste, porém resignada. Decidida. Maria se aproxima devagar e para entre Aponi e Ash, suas companheiras. "Agora vocês completam a viagem que a nossa mãe fez, como a loba da morte, mergulham no maior dos mistérios. São um com a morte nos cerca a todos." Uma faca afiada e curva brilha com a luz do fogo.

    Rail estava envolta em branco. Um casulo do qual ela nunca ia sair. Ela era menor ainda assim. Pequena e frágil. Seus companheiros de alcateia falam como se ela pudesse ouvir. Eadrick descreve o lugar e as pessoas com Amy e Jenna brigando sobre detalhes como magenta ou carmesim. Jay e Koji ainda lamentam, não foram rápidos o bastante.

    Nenhum assunto era mais urgente que o luto. Não para os corações inquietos dos urathas. Até o sorriso implacável de Dalia tinha desaparecido enquanto ela oferecia seus sentimentos. Abraços eram trocados e dores divididas. Olhares compartilhavam sofrimento. Brendan mascava sem parar com um rosto feito de pedra e olhos distantes. Skye andava de um lado para o outro inquieta, em um momento ela se aproxima da alcateia de Rail, mas logo depois de afasta de novo. Joe fumava um cigarro artesanal que não era tabaco, ele tinha muitos desses nessa noite e os oferecia junto com seus sentimentos, não que ele sentisse a mesma coisa. Axel visita cada um dos enlutados com carinho e calma, com Rail ele divide palavras de tristeza e saudade, no fim ele sorri para companheira uma última vez. A alcateia que veio como uma de Sparhall presta suas homenagens como uma só criatura diferente da Irmandade Ardente que se divide e se une novamente. William era menos que uma lembrança até estar do seu lado com o coração na mão dividindo a sua dor como um irmão faria.

    Rail é coberta por completo e retirada para aguardar o fim da reunião. Shaw e Krantz levam Atiçador para uma árvore com o símbolo marcado da Legião. Então Loba sem Sombra inicia o seu ritual. A faca traça novas marcas na pele das urdagas caídas, suas irmãs de tribo. Círculos completos de aço, de carne e passos. O dromo parece não existir. As chamas tem a cor da escuridão e seu crepitar é como o arrastar de correntes e patas arranhando gelo. "Devolvo o que devem minhas irmãs, dê a elas o que lhes é de direito." A névoa era densa e fria e tinha vindo de lugar nenhum. De alguma forma as chamas brilhavam na névoa densa. "Suas vidas marcadas na pele. Suas vidas marcadas nas memórias de todos. Suas vidas marcadas em espírito. Não há o que esquecer. A elas o que lhes é devido." A voz da ithaeur não suplicava, exigia. A lâmina cortava o ar deixando círculos vazios. "Por fim ao seu lado. Por fim onde todos esperam. por fim onde nos encontraremos. Levem consigo uma ultima oferta, não nós esqueçam. Se lembrem." Ela corta a própria mão e com a faca curva espalha o sangue na mão das duas Sombras descarnadas. No momento seguinte os uivos começam. A dor representa encontra um jeito de sair. Nestor segura o braço de Connor e Brendan e não precisa dizer nenhuma palavra enquanto avança para a Sombra descarnada com o fio manchado de sangue.

    --

    Dalia Knight com paixão pela Irmandade Ardente, eles iriam para Sparhall. Não fazia sentido ficar. "Há um preço a pagar por Sparhall e nós vamos pagar a nossa parte. Vai ser difícil e custoso, mas não vamos sozinhos."

    Amy Crestwood fala logo em seguida. "Os Dragões de Aço também vão." Sem nenhum traço de confronto.

    Richard Bradfort não deixa a confusão que essas afirmações causam animarem outros a falarem. "Vai haver uma aliança em Sparhall e os Seis Uivadores são parte dela." Era impossível não ler a satisfação do irraka, enquanto ele abre e fecha a mão do braço que perdeu em Sparhall.

    Nestor concorda com a cabeça e se vira na direção de Bartley Murphy que faz que não com a cabeça e dá o assunto por encerrado. Eles não iriam a lugar algum. O velho senhor das tempestades da um passo a frente retomando a palavra. "Todos sabem que esses momentos podem trazer grandes mudanças e não tem nenhuma razão para sermos tímidos com isso. Connor Mcleary e Aedan Mcleary eu os convido para correrem sob as asas do Corvo das Brumas." Ele abre os braços machucados e enfaixados olha para um e para o outro. Silêncio.

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1903
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou Qua Set 13, 2023 12:02 am



    Connor parecia só a sombra do homem forte que costumava ser, a pele esbranquiçada e macilenta, tinham pequenas suturas pela barriga e parte do peito, o resto a inseparável jaqueta cobria, as pernas estavam bem piores que os braços, os anos de boxe se pagavam, manchas de sangue aqui e ali mesmo com o jeans grosso cobrindo-as, depois da adrenalina passar junto da raiva e do ódio só sobrava dor e arrependimento, tudo isso escorado em um cajado de madeira verde que estava ali pra ajudar ele se apoiar, nada mais sendo que uma muleta.

    Ver os quatro corpos ali era terrível, mas olhar pra mãe era como ter um pedaço arrancado de uma guerra que ele nem guardaria as cicatrizes, não as do corpo… Era ainda mais aterrorizante pensar que ele não mudaria sua decisão mesmo sabendo o resultado. Havia um misto de ódio e nojo de si próprio no olhar vermelho de quem não tinha mais lágrimas pra derramar, dúvidas rondando a cabeça se perguntando que monstro ele tinha se tornado… Não tinha como não dar razão aos puros de que ele era sim um lobo preso aos grilhões da Lua, ainda assim sentia-se menos doentio do que eles que se moviam por ambições insanas.



    Quando Dona veio a cidade avisar sobre as Sombras de Londres Connor lhe empresta toda a credibilidade que tinha, parecendo ou não conspiração, parecendo ou não loucura chegava a ser ridículo não acreditar em seu aviso, ele mesmo testemunha pra tribo que já havia ouvido falar do fato muito antes de qualquer Cruzada, muito antes de qualquer Uratha ou coisa perversa em Dover e Sparhall pudesse tirar proveito daquilo.

    Ele não se junta no pós Cruzada, o corpo quebrado demais como todos aqueles que lutaram lado a lado com Adagmos, mas também não havia vontade, seu luto era profundo demais pra voltar tão cedo, ainda assim ele se dá o trabalho de acompanhar o noticiário, mesmo que aquilo o fizesse ficar pior ainda, vidas perdidas famílias destruídas, pessoas que ele sabia que seriam silenciadas antes mesmo de serem caçadas… Alguém faria o trabalho sujo, alguém tinha que fazer.



    Nestor não fala novidade nenhuma, só fala aquilo que precisava ser falado, dá pra ver Connor saindo do canto escuro dos Algozes quando ele pede pra eles se aproximarem, a forma dele crescendo de maneira incômoda, o gemido de dor saindo da garganta que ele disfarça muito mal como um pigarro, mas em que forma ele se despediria daqueles que se foram se não fosse a forma ritualística do Uratha?

    Krantz era desbocado mesmo na hora mais solene, mas lá no fundo Connor sabia que era o jeito dele dizer que sentia muito, de dizer adeus. Era insuportável imaginar quantas vezes o velho Uratha já havia passado por aquilo, duas só que ele tinha certeza, no fim havia até sentimento de culpa de continuar vivo.

    Connor se ajoelha com dificuldade se apoiando na “muleta” que tinha a disposição, a mão em cima do ventre do corpo da mãe. - Agora nós caçamos como um, até que seja a minha vez de me juntar a vocês. - a voz na primeira língua é nitidamente embargada, os olhos marejados que ele enxuga com a manga da jaqueta, ele tira de um dos bolsos um brinco de ouro cravejado por um pequeno dente, não era nada senão um pedaço ele indo junto com ela. - Nós temos tanto pra conversar, eu tanto pra aprender... - No final ele soa como se ela pudesse se levantar e falar com ele como se nada tivesse acontecido ou como se aquilo fosse o começo de alguma coisa.

    As condolências são sempre bem vindas e ele não rejeita nenhuma delas

    Ele se afasta quando Maria se dispõe a fazer os ritos fúnebres, mas assiste eles de mais perto que qualquer um, no fim ele uiva alto e forte, o mais alto que seus pulmões grandes conseguiam, ela não seria esquecida, ele mal sente o toque de Nestor, mas aprecia o gesto.

    Por fim Connor parece ter alguma paz, a sensação de encerramento, como se fosse uma dívida de gratidão paga.



    Connor olha em volta e ele sabe que tem muito cacique pra pouco índio, a declaração da Irmandade não traz surpresa alguma, já a dos Dragões fazia até certo sentido, eles permaneciam deslocados. Richard é claro tinha se aproveitado pra fazer a ponte entre os dois lugares, mas quem melhor senão ele?

    O convite de Nestor no entanto pega Connor de surpresa que não faz nenhuma questão de esconder isso, ele não responde de imediato e olha pro ancião como se pedisse calma.

    A conversa não é feita com palavra alguma - Sabe o que eu vou sentir mais falta Axel? Do abraço dela, do abraço e do cheiro e eu nunca mais vou ter isso… O que dói não é o que poderíamos ter feito, mas o que fazíamos que jamais vamos poder repetir. Não tem lugar mais seguro do que aquele que a gente faz, pega seu destino nas suas mãos e agarra ele com todas as forças! Sempre foi uma merda me dividir entre a minha família e a minha alcateia e não importa onde eu esteja isso sempre vai acontecer, mas se tem algo que eu sei é que eu nunca fui funcional e nunca fui funcional porque eu nunca estive onde deveria estar. - Ele estende a mão pro Elodoth, não havia nada no Rahu senão absoluto respeito por ele. Connor respira fundo. - Em breve é um Algoz quem vai agendar as minhas visitas, tem muito pouco de feliz na vida de um Uratha, eu quero ver minhas crianças crescerem, eu vou estar logo ali no bairro vizinho, há uma ligação de distância… Aproveita seu tempo, traz sua velha pra perto, esteja lá quando Olenna for trazer sua criança ao mundo e não menos importante Anne precisa de uma casa. - Eram palavras do coração, era o que Connor faria se estivesse na pele do Caça nas Trevas. O olhar dele se desvia brevemente pra Anne e Samantha juntas. - Pra onde você olhar e tiver metal e concreto é o campo de Sagrim e você precisa de um filho dele pra navegar dentro disso, pra ver a ameaça chegando, as oportunidades também… Não é pra fazer porque eu estou pedindo, é pra fazer porque é certo. - No fim a escolha era completamente dele.

    O aperto de mão se intensifica e Connor então dá três passos difíceis pra trás, passa por Samantha e lhe dá um beijo no rosto, ele queria abraçá-la, mas com os ferimentos isso só lhe causaria mais dor então respira fundo e a abraça mesmo assim, mesmo que não seja longo.

    Então ele olha pra Anne - Cuida bem dela. E quando achar que não tem solução, um charuto no terraço funciona pra mim. - O segundo comentário é nitidamente uma brincadeira e uma dica  que eles esperasse que ela viesse a entender senão hoje muito em breve.

    Então logo ele está de frente a Nestor, um menear positivo de cabeça - Feito. - ele sabia a sensação horrível que ia se seguir, se desprender da presença constante e anestesiante do Caminhante pra adentrar as brumas confusas do Corvo, não era a primeira vez, mas esperava que fosse a última.

    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/13






    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por thendara_selune Qui Set 14, 2023 8:51 am

    Cahalith- Sombras DescarnadasHaru ChoiO que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
    "Enquanto a neve cai e os ventos brancos uivam, o lobo solitário perece, mas a alcateia persiste!"



    A alcateia que falta - Página 9 XcFC

    Esta era a segunda vez que presenciava a partida de Urathas. Meses atrás, quando ainda residia em Sparhall ao lado de meus tios, havia testemunhado um membro da alcateia cumprindo seu dever diante de Luna. As chamas dançavam alto, alcançando o céu noturno, e suas fagulhas subiam como um sinal de devoção à deusa Lunar. Meus sentimentos estavam carregados de respeito, embora eu talvez tenha endurecido um pouco ao longo do caminho, afinal, perdi quase todos os que considerava família. Agora, apenas meu tio e minha irmã permaneciam ao meu lado.

    Nestor liderava a cerimônia e ao ouvir Maria falar, minhas lágrimas brotaram, minando minha determinação de manter a compostura. Não havia convivido tanto tempo com ela ou com Ash, mas a morte desta última liberou minhas emoções. Pude ouvir Anne lamentando ao ver Aponi ali, sabendo que ela não uivaria mais. Amy e Jenna estavam ao lado do corpo frio de Rail. A dor da frustração por não serem rápidos o suficiente ecoava nas vozes de Jay e Koji.


    Até o velho Krantz permitia-se expressar suas emoções. Brendan, que geralmente mantinha um controle rígido, mostrava um pouco de vulnerabilidade ao se aproximar de Ash. Por sua vez, Nestor era o bálsamo entre os feridos e os mortos. Ao observar toda aquela cena, abaixei a cabeça por um momento, sentindo o crescente luto que pairava no ar, com os corpos sem vida repousando em seu sono eterno. A alcateia deles não podia quebrar as correntes da morte. Eu me sentia pequena diante daquela cena, minha Lua enlutada pelos que haviam partido, e não havia palavras capazes de expressar o que verdadeiramente estava em meu coração, a menos que quisesse provocar uma discussão sobre como os puros deveriam pagar.


    Em seguida, meu olhar se voltou para Ash e seu filho. Uma expressão de indignação se refletiu em meu rosto, pois aquilo parecia profundamente injusto em todos os sentidos imagináveis. As leis dos Filhos do Primeiro Lobo não me pareciam justas, forçando os puros a deixarem a ilha por questões puramente legais. Se eu expressasse tudo o que realmente queria dizer, acabaria revelando verdades que muitos preferiam manter ocultas. "Imru nu fir Imru." Essas palavras ecoaram em minha mente, enquanto meu coração lutava para aceitá-las.


    Nestor convocou todos para se aproximarem, mas optei por esperar um pouco, permitindo que aqueles mais próximos tivessem seu momento com os que partiram. Só então me aproximei dos corpos, levando flores em minhas mãos. Eu tinha meus próprios rituais funerários, mas não queria misturá-los com os deles.

    Minha mão repousou suavemente sobre a de Ash. "Apresento meus sentimentos...", murmurei, olhando para Nestor, Connor e, especialmente, Maria, a quem abracei com força. "Um dia nossa caçada encontrará a deles, em uma terra fértil, onde o pai e a mãe cuidarão de nós como se fôssemos, mais uma vez, uma única Alcateia." Senti meu corpo tremer ao pronunciar essas palavras e, em seguida, me afastei, pois a sensação da partida me fez lembrar de minha mãe, e eu não queria fraquejar nem privá-los da oportunidade de sentir sua própria dor. Caminhei sozinha até uma árvore próxima à alcateia, onde observei Connor um momento depois conversando com Axel, meus olhos escuros fixados neles. "Então, o Lua Cheia se uniu a eles, é sangue clamando por sangue", murmurei para mim mesma, mas não me intrometi naquela conversa, apenas permaneci ali, ouvindo as palavras dos dois.



    Falas
    NPS ou Pensamentos

    Haru

    CIARAN
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner Ter Set 19, 2023 1:57 pm

    Haru escreveu:"Um dia nossa caçada encontrará a deles, em uma terra fértil, onde o pai e a mãe cuidarão de nós como se fôssemos, mais uma vez, uma única Alcateia."

    "Vamos ter o que merecemos, irmãzinha." Ela diz retribuindo o abraço inesperado com candor. As duas sentiam o cheiro familiar da morte.

    Sangue derramado. Preces feitas. Respeito em forma e ação. Não há mais o que se ver de Ash ou Aponi. Mesmo assim seus nomes são ditos em despedida. "Garra de Ébano que morreu como viveu, um exemplo sólido e firme do que devemos ser." Um suspiro longo e dolorido. "Canção no Vento que no seu último dia gravou outras palavras nas histórias, Céu em Chamas." Uivos seguem a fala de Loba Sem Sombra que recua até o seu lugar, cansada e fraca.

    --

    Connor escreveu:Pra onde você olhar e tiver metal e concreto é o campo de Sagrim e você precisa de um filho dele pra navegar dentro disso, pra ver a ameaça chegando, as oportunidades também… Não é pra fazer porque eu estou pedindo, é pra fazer porque é certo.

    "Eu tô feliz que achou seu caminho. Boa sorte e não se preocupa com a gente." as palavras tão inaudíveis quanto as de Connor.

    Connor escreveu: Cuida bem dela. E quando achar que não tem solução, um charuto no terraço funciona pra mim.


    "Ela sempre vai estar no meu caminho." Ele diz olhando a ithaeur por um instante.

    Aedan fala discretamente com os membros de sua alcateia antes de andar até os Filhos do Corvo. Não demonstra pressa ou constrangimento. Cada passo uma afirmação sem palavras.

    Dalia pede a palavra logo depois e convoca colaboração da sua tribo, eles tinham presas para caçar entre os antigos aliados dos Anshega. Presas capazes de distorcer tempo e espírito. Presas que se escondiam onde outros não ousavam caçar. "... rastros que eles não podem seguir, presas que nem sonham existir. O futuro dos nossos parentes, dos nossos territórios e das nossas alcatéias depende disso!" A tribo não encontrava muitos membros em Dover, mas os que haviam cobravam com antecipação da caçada.

    Logo depois Dalia puxa dois dos seus a frente. Uma ruiva mal encarada e um pouco perdida e um negro com a tranquilidade de quem sabe o que vai acontecer. "Vocês não correm mais com a Irmandade Ardente. Que seus caminhos sejam cheios e seus corações também. Mas se tudo der errado, eu os recebo de volta." O negro, Rory Silverthorn assente com a cabeça e suspira, seus passos cheios de um dever triste, enquanto caminha para a legião de sangue. A ruiva, Magda Taylor surpreende a todos com um abraço apertado em Dalia antes de correr para Anne e Samantha.

    Axel pede a palavra. Ele não responde Connor antes disso, não mais que um aceno de cabeça. "Há rastros e restos. Os Anshenga deixaram muito para trás, mas não deixaram a ilha. Eastmound e Willow Crest ainda abrigam nossos primos perdidos. Temos vasculhado toda area rural e extirpado tudo que encontramos com o cheiro deles, que tenha sido tocado por eles. O trabalho vai ser longo e difícil. Ele fala pela sua tribo.

    "Eles deixaram sujeira por todo lado." Nestor fala devagar como se extremamente calmo. "Policia, politica, transporte... tudo. Vai ser um trabalho difícil para o povo de Sparhall. A próxima luta não será hoje. Precisamos dicar atentos, nossos parentes hoje e as alianças que vamos construir serão extremamente importantes no futuro. Na carne e na Sombra." Cada palavra dita com tranquilidade e um olhar distante, quase incerto.

    "Um culto. Temos um culto na cidade que pode despertar os mortos e roer o Dromo. Temos evidências para acreditar que existem a muito tempo de uma forma ou de outra. Temos problemas em casa além dos Anshega na ilha." Ele não gosta do que diz. Mas precisava dizer. Haru sabia que o culto não tinha acabado só porque tinha parado de agir.

    Devagar as pessoas deixam esse ser o fim da reunião. A ultima reunião de uma era. A primeira de outra.
    Conteúdo patrocinado


    A alcateia que falta - Página 9 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:20 am