Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A alcateia que falta

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1846
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Jul 01, 2020 11:05 am


       
           
           
       

               

                   
    Trovão escreveu:Até para eles. Eu ouvi mais de uma vez que é um homem indigno dela que a carrega de um lado para o outro do mundo procurando seu rei. É algo que se carrega na alma e não uma coisa. Vamos precisar pensar nisso com cuidado.
                   

    - Seria uma delícia se esse problema se resolvesse sozinho com eles aparando as próprias barbas com suas unhas. Heh.


                   

    Franco desconfia de Richard em primeiro momento, mas para um pouco e analisa o rapaz e, depois de tudo que ele fala, Francis se sente envergonhado. Os olhos do Uratha não mentiram para ele, nem sua postura. claro, uns putos sumiram, mas isso deve ser mais problema deles do que do território. Francis vira o olhar para o jovem e o encara com um olhar envergonhado, pedindo desculpas sem falar. Quebra Correntes avisa a respeito de procurar um totem de acordo com o território e Franco já respondeu que pensava: Não precisa dizer duas vezes.


                   
    Connor escreveu:Eu acho que todo mundo devia se manifestar quanto a isso, pra que nada fique mal entendido.
                   

    - Tio Franco pede desculpas e não nega ajuda para conhecer uns amiguinhos que podem ser nosso totem. - falou honesto, mesmo que soasse um sarcasmo escocês exagerado e meio que deu de ombros, virando-se à Connor. Reconhecia que o rapaz era bem mais inteirado nessa situação do que ele, e ele estava confortável com isso, então Franco precisava ser também. "Dance com a música Franco. Dance.", disse a si mesmo.


                   

                   

    Franco viu a Sombra Vermelha se aproximando e ficou ao lado de Shaw ao mesmo momento que Connor se aproximou para desarmar a situação. A Alcateia já se movia em união, de uma forma ou de outra.


                   

    - Porra Connor, tá falando pro macaco não comer banana? Não é assim. A gente vai resolvendo os dois, mas o Shaw que decide sobre a caça dele.- ficou um pouco nervoso, especialmente com o Atiçador "atiçando" essa discussão entre eles. Imaginava que Shaw não gostou da Legião dizendo o que fazer, mesmo se for o que ele fosse fazer. Connor se afastou e jogou a chave para o Franco - 'Cê tá muito confiante que não vou bater essa porcaria heheheheh....


               

           
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Qua Jul 01, 2020 8:30 pm



    A reação de Amy é tão explosiva que chama atenção de Shaw, que a encara até que ela possa falar outra vez. Antes disso, num movimento cheio de significado, Connor e Axel se aproximam dos Garras Sangrenta e o irraka sorri para eles.

    No fim, Edgar estava certo e errado ao mesmo tempo. Era um jogo e ele não era jogador, claro. Mas a condução de tudo foi muito bem feita. * - De alguma forma eu confio no Olhar Curioso. Ele está desde o início dessa minha história, não é? Droga, ele chegou antes de mim e estava me esperando! *

    Quando Sombra Vermelha dispara para Shaw ele não recua, tenta se manter firme mas reage com cautela. Depois disso Connor e Francys se interpõe e Edgar levanta os braços sorrindo em brincadeira mas logo fica sério novamente, talvez só por respeito à Amy. Antes dele falar qualquer coisa, porém, Atiçador parece mais provocar do que ajudar e Shaw desvia o olhar dele, mas não empurra de volta. * - Menos confusão hoje... menos... *

    - Pessoal, Shaw aqui agradece o apoio e Connor - ele coloca a mão no ombro do Meninna concordando com ele e o indicando para Amy. - ... Connor está certo, não está Amy? É uma questão pessoal, certo? Não vou enrolar e não vou segurar o osso. Vou te levar lá e vou caçar com você. Isso é problema para você? Dane-se então, vou apenas te levar e você assume, não vou fazer questão.

    Shaw fala rápido para dar à ela o que ela quer logo, num tom sereno, sincero. - Agora.., eu vi aquela coisa. Eu realmente quero um pedaço. Nem precisa ser o último. Mas não vou insistir. Tem bastante coisa acontecendo aqui, não é? Enfim, vou trocar uma ideia com eles ... - ele indica os outros 03 novatos - E posso ir com você.

    Depois da resposta dela, Shaw ainda tem pelo menos uma questão para Connor e os demais. - Eu não sou o cara certo nesses assuntos mas tem alguma coisa me mordendo a orelha... - Ele não fala baixo e todos ali podem escutar, se estiverem prestando atenção. - Alguma merda bem grande aconteceu no território, no flanco né?, que a gente vai assumir. Sei nada sobre o passado mas a mordida aqui na orelha quer fazer eu perguntar uma coisa: procurar os espíritos que já tinha acordo com quem andava por lá é realmente um caminho seguro? Quer dizer, seguir os mesmos passos? Entende? Pois é, só estou pensando alto e, na boa, eu não sou o entendido!

    A dúvida era rápida e atenção ali é para Sombra Vermelha.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4390
    Reputação : 334
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Qua Jul 01, 2020 9:21 pm




    Axel Brown

    Shaw contou o que havia visto. Connor levantou hipóteses. Axel apenas anotou mentalmente aquelas informações, pois em seguida, Trovão diria as coisas que mais importavam. A coroa negra era uma espécie de sinalizador do rei dos puros. E ninguém sabia exatamente o que ela era. Seguramente tinha características e efeitos relevantes. Tudo que se sabia é que por hora estava nas mãos de um indigno em busca do rei.

    Então eles tinham tempo. Connor lhe falou sobre Rail. - Deixa comigo, eu vou falar com ela. - Respondeu no mesmo tom baixo. Iria encontrar a garota antes do planejado, mesmo que ele já planejasse fazer isso bastante em breve. Amy pareceu afoita para falar com Shaw sobre o que ele havia presenciado. Richard e Connor interviram. O líder dos Uivadores explicou o que ele tinha em mente. Connor levantou a peteca para que todos pudessem falar. - Somos gratos, Richard. Embora não tenha sido um gesto de puro altruísmo, todos saíram ganhando. Quaisquer sentimentos de inferioridade são só vaidade. Quando a coisa estiver sob nossos cuidados, estaremos a prova tanto quanto se tivéssemos rasgado o território sozinhos. - Não que Axel não tivesse algum orgulho, mas não iria recusar um acordo daquele só por ego inflado. O rojão ia ser duro, não era um presente de mão beijada.

    Quando a conversa voltou-se para o totem, Axel passou a ouvir. Não tinha ainda domínio nenhum sobre aqueles assuntos. Era totalmente novo. Precisaria aprender aquelas coisas. Pelo menos algumas, enquanto não tinham um ithaeur correndo com eles. Só reagiu quando Connor citou o ancião. - Sim. Até agora o que ele nos disse tem se provado certeiro.

    Quando o assunto voltou para o que Shaw havia visto, Atiçador se intrometeu, falando pela primeira vez ali. Axel virou-se para Shaw e falou-lhe num tom de conselho: - Você não vai dar ouvidos para alguém que fala isso e se chama Atiçador, não é? - Connor também argumentava e por fim Shaw cedia, de certa maneira, mesmo com Franco o incentivando de certa forma. Ser colaborativo naquela altura era importante.

    Viu o olhar de Connor para Asia e reconheceu aquele tipo de tensão. Sorriu atravessado, como de costume. - Quem desviar o olhar primeiro, perde! - E deu um soquinho na montanha de músculos que era o rahu. Franco dizia que talvez fosse bater 'aquela porcaria'. - Uou, se você for bater uma casa é melhor deixar a chave comigo. - Já começava a avaliar bem a ida para o churrasco. Seria uma boa oportunidade para conhecer melhor Shaw e Franco.

    Shaw levanta o ponto sobre seguir os mesmos passos. - O que quer que tenha acontecido, é um mistério. Vai ser difícil saber se estamos repetindo os erros, mas talvez consigamos pesar melhor isso quando conhecermos o território. Acho que seria bom gastarmos um tempo em cervejas e conversas para alinharmos o que sabemos e vivemos até aqui. - Era tempo de agregar o grupo.






    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Qui Jul 02, 2020 9:10 am

    Connor escreveu:Isso não coloca em cheque sua competência Asia, o ancião Cahalith que nos guiou até aqui disse que nós deveríamos confiar nossa ótica espiritual nos Sombras Descarnadas

    Asia e Jay se olham. Ela sorri triunfante. "Guardo seu lugar na mesa das crianças Jay. Sem Sombra, o trabalho vair ser todo seu, uma pena." Mas ela não parecia achar uma pena. Bagunçou o cabelo de Jay com afeto e foi lenta e sedutoramente para perto de Sebastian. Uma única olhada para trás com sorriso brincalhão.

    Connor escreveu:Sejam civilizados, ou eu juro que alguém vai rolar ribanceira abaixo comigo na porrada.

    Amy Ignora completamente o que Connor disse. Mas as palavras parecem agitar os outros lobos. Exceto Lagrimas da Lua que já estava a meio caminho de ir embora, porém volta com um sorriso enorme se senta para assistir. Olhos atentos como se pudesse gravar o que vê. Curiosamente Atiçador olha tudo da mesma forma.

    Francis escreveu:- Seria uma delícia se esse problema se resolvesse sozinho com eles aparando as próprias barbas com suas unhas. Heh.

    Jay gargalha. A Legião de sangue parece irritada de uma vez só exceto Krantz. Mas quem diz alguma coisa é Trovão "Seria a porra de sonho." ele resmunga sem confiança. Richard nem parece ter ouvido, completamente disperso.

    Axel escreveu:- Somos gratos, Richard. Embora não tenha sido um gesto de puro altruísmo, todos saíram ganhando. Quaisquer sentimentos de inferioridade são só vaidade. Quando a coisa estiver sob nossos cuidados, estaremos a prova tanto quanto se tivéssemos rasgado o território sozinhos.

    Richard responde, apesar, de não parecer ter prestado atenção. "É assim que um território funciona. Não se esqueçam que eu insisti que vocês estavam prontos. Vocês estão e nem por isso vai ser moleza." Trovão parecia pronto a responder por ele, já que estava distraído. Mas deve ter se satisfeito com a resposta.

    Axel escreveu: O que quer que tenha acontecido, é um mistério. Vai ser difícil saber se estamos repetindo os erros, mas talvez consigamos pesar melhor isso quando conhecermos o território. Acho que seria bom gastarmos um tempo em cervejas e conversas para alinharmos o que sabemos e vivemos até aqui.

    Jay sorri ao ouvir isso. "Quanto mais rápido eu mostrar as divisas e a casa, mais rápido eu posso ir pro churrasco. Claro que seria melhor o irraka olhar as divisas. Não que eu não confie em vocês para isso. Claro." Claro que ele não confia em vocês para isso. Mas não parece preocupado demais.

    Axel escreveu:- Você não vai dar ouvidos para alguém que fala isso e se chama Atiçador, não é?

    Atiçador fixa olhos cheios de ódio em você. Mas nenhuma palavra. Só a ameaça quase militar de um soldado. Imóvel. Completamente no controle. Frio, apesar da raiva.

    Edgar escreveu:Agora.., eu vi aquela coisa. Eu realmente quero um pedaço. Nem precisa ser o último. Mas não vou insistir. Tem bastante coisa acontecendo aqui, não é? Enfim, vou trocar uma ideia com eles ...


    A primeira coisa que ela faz é abrir as mãos que param de tremer imediatamente. "Não sei o que é. Mas e for pessoal eu não posso te proteger. Se for pessoal não é uma luta que se ganha dando o ultimo golpe." É difícil encontrar uma emoção dominante, elas lutam para aparecer todas ao mesmo tempo. A pequena vitória contra Atiçador, a dúvida quanto a presa, preocupação com Shaw, mais alguma coisa?

    Atiçador rosna irritado "É assim que você vira um cachorrinho deles. Biscoito, ordens e truques. Parabéns, já adestraram eles." Um clima pesado e tenso preenche o ar. Trovão faz uma careta. Connor sabe que ele gostaria de uns segundos de silêncio para as pessoas perceberem a burrice daquilo. Sombra Vermelha gira em um movimento brusco, mas Richard reage a tempo, como se estivesse esperando acontecer. A mão fechada no ar. Ela para e mostra os dentes. "Se o juramento é difícil demais para você lembrar eu posso enfiar ele junto com seus dentes." Não parece uma atitude contida, mas Richard parece feliz e Trovão impressionado. Quebra correntes já não pode nem ouvir, ou prefere.

    A legião claramente quer sangue, Atiçador ignora Sombra Vermelha. O desafio não é para ela. Ela arranca o moletom e o brilho das marcas faz as chamas arderem mais intensamente. Marcas de glória incendiadas com essência. Um desafio claro. Dessa vez Richard não se move. Trovão aceita a situação com um aceno de cabeça. Chaya tenta passar a frente, mas Atiaçador a paralisa com um olhar sério. Ele rosna algo impossível de ouvir e avança. Em poucos passos ele está de frente para ela, perto o suficiente para tocar. Agora ele era ainda maior. Garras afiadas ao lado do corpo. Ansioso. Ansiosos os dois.

    Um instante e então a violência começa. O primeiro movimento é dele. O segundo e terceiro também. Ela se afasta e torce sob os golpe, mas o cheiro de sangue fresco anuncia o primeiro toque. Terra e folhas levantadas quando as costas de atiçador acertam o chão. O braço direito no angulo errado. A garota espera em pé ele levantar. O rosto dela sangrando com cortes fundos.

    Richard anda de uma lado para outro. A legião permanece impassível. Exceto por Chaya que se move tanto que poderia ela mesmo estar lutando. Quando atiçador se levanta, ele assume a forma da guerra no mesmo movimento em que grava as garras do braço que estava fora de uso um instante antes. A garota se transforma em um enorme lobo vermelho que se afasta do golpe e do seguinte. O terceiro termina com Atiçador preso com metade da mão enviada em uma árvore. Ele se soltaria em um segundo. Mas é tempo o bastante. Ela morde o calcanhar do oponente maior e com um som molhado e quebrado ela arranca o pé direito de atiçador.

    Ele cai no chão enquanto tendões ossos e músculo se reconstroem com velocidade impressionante. Antes que ele se levante ela assume a forma da guerra e transforma a luta em um borrão vermelho da cor de sangue. Ossos quebram e se refazem. Pele e músculos arrancados se costuram de volta. Mas os ataques de atiçador agora não tem mais força ou precisão. Só orgulho. Sombra Vermelha só para de atacar quando Atiçador abandona a pele da guerra. Ele ainda tenta lutar. Mesmo parecendo uma colcha de retalhos macabra. Músculos, tendões e pele pendurados. Ossos aparecendo. Veias e artérias jorrando e escorrendo. A luta terminou. Mas ele não vai se render.

    A força e velocidade dele foram impressionantes, mas agora tinham desaparecido. A única coisa impressionante era a coragem e a fortitude. Em Dalu ele ainda era maior que a jovem em Hishu. Ele rosna antes de todos os movimentos. A dor escrita em cada linha. Sombra Vermelha já está calma, ficou calma assim que ele deu o primeiro golpe. Ela segura no braço quebrado e com as pernas prende o mesmo e o pescoço fazendo os dois caírem. Esses são os segundos mais longos e agonizante da luta. Atiçador tentando respirar e cuspindo sangue com um barulho horrendo. Até parar de se mexer.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Qui Jul 02, 2020 5:14 pm



    Quando Jay fala sobre o irraka reconhecer os limites do território, Shaw acena para ele mas ainda precisa dar atenção para Amy.


    Sombra Vermelha escreveu:"Não sei o que é. Mas e for pessoal eu não posso te proteger. Se for pessoal não é uma luta que se ganha dando o ultimo golpe."


    - Proteção? A merda vai ser grande mas eu não quero proteção... e quem mergulhar para enfrentar aquela coisa vai ser até o último golpe sim, com certeza! - Ele não retruca e continuaria falando mas logo Atiçador vem provocar todos ali. Shaw fica furioso, mas e daí? Não há tempo para qualquer reação. O desafio de Amy é óbvio e agora... * - Bem, a merda já está feita agora!*

    A violência é sempre uma escolha e Shaw não acha nada ruim, mas qual era o sentido ali? Eles decidiram pela luta e o Garra Sangrenta novato corre os olhos por muitos ali, da Legião aos Uivadores, e também para Francys. O olhar é claro. Ele não vai se render. * - Cacete, Krantz ou Richard deveriam fazer alguma coisa! Tem que vir deles.*

    Shaw jamais fugiria de um desafio só não quis alimentar ou cair na provocação de Atiçador. Mas aquela loucura toda estava girando em torno dele, não é? - MERDA AMY! Quer me foder me beija antes, né? - Ele avança em direção ao amontoado de sangue, pelo, carne e ossos e vê que ela imobiliza o Atiçador.

    Aquilo gira em torno dele e ele ainda não está sangrando, não é? Não faz sentido aquilo continuar. Está claro que ninguém vai fazer nada? Então foda-se... Ainda em Hishu, ele corre em direção aos dois, sem cerimônia, sem raiva, sem grito. Corre em Hishu mas salta em Dalu. É um encontrão (Tactical Shifting: Broaden), ainda que com as garras ele queira arrancar separar Amy do Atiçador.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4390
    Reputação : 334
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 02, 2020 6:03 pm




    Axel Brown

    A tensão da reunião parecia até ter se esvaído. Mas Atiçador não parecia estar disposto a coisa acabar assim sem uma palavra final. Axel tinha até abaixado já a guarda, quando ele voltou a provocar, dessa vez, diretamente Amy. A coisa degringolou rápido com um desafio, assentimentos e então a coisa começava.

    O jovem Meninna ainda não tinha presenciado algo assim tão de perto, nem tão rápido. Por alguns instantes ele ficou perplexo. Seus olhos correram em todos os presentes, inclusive no resto da Legião e dos novos e futuros colegas de alcatéia. Amy começava a virar o combate, derrubando Atiçador. Axel fixou o olhar em Shaw, que estava envolvido naquilo, embora claramente ele fosse apenas um bode expiatório. Atiçador queria sair na mão com Amy antes daquilo, era apenas um pretexto.

    Amy então seguia para finalizar aquilo de uma vez por todas. No lugar dela, Axel teria deixado-o vivo. Mas ele era um Garra Sangrenta, não ofereceria rendição que não aceitasse. Talvez nem sequer fosse uma opção. Mas Shaw... Shaw resolveu intervir. Quase ao mesmo tempo que ele se transformava, Axel fazia o mesmo, mudando para a forma Urshul e se metendo entre os dois que duelavam e seu colega.

    Ninguém ia interferir num desafio. Muito menos um colega de alcatéia. Não naquele momento em que depositavam confiança neles. Rosnou agressivo mostrando os dentes impedindo o avanço de Shaw.

    Axel tem Empatia ●● e Especialização em Motivações. Quero rolar um teste para 'prever' a interferência e ter ai algum bônus em Iniciativa se for o caso. Outras características relevantes: Presença ●●●, Autocontrole ●●●. Se for preciso rolar dado, prefiro eu mesmo rolar Rolling Eyes






    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Qui Jul 02, 2020 6:21 pm






    PThwhox.png

    Se desviar o olhar era a derrota Connor havia perdido assim que Axel tinha feito aquela piadola, olhou pro companheiro e riu, mas deu uma gargalhada quando ele comentou de Franco bater a casa – Cê é um porra doido mesmo! Bater a casa! – falava pra Franco entre as gargalhadas, e ficava bem claro que o Cahalith já havia ganhado a camaradagem do Rahu que se escangalhava de rir com a palavras de Axel e a confusão que Franco havia feito com a chave.


    Respirava fundo e olhava pra Asia novamente, dava uma coçada no saco discreta ajeitando o amigo lá embaixo e se voltava pra situação geral, mas gostava do que via, o churrasco era promissor.


    "É assim que um território funciona. Não se esqueçam que eu insisti que vocês estavam prontos. Vocês estão e nem por isso vai ser moleza." Palavras do próprio Richard, e Connor tinha certeza de que não seria, não interferiu na conversa de Axel e Richard, mas as palavras do Irraka fizeram ele voltar a seriedade da reunião.


    Era uma questão de tempo até Atiçador soltar outra, aquelas palavras haviam mexido com os brios de Connor, ele chegou a começar a remover a jaqueta de couro era a hora de enfiar a porrada naquele filho da puta, ele tinha avisado sobre a ribanceira, já tava imaginando o desgraçado descer rolando aquela porra, mas Amy tomou a frente – Tá fudido. – Falou baixo, mas em som audível o bastante pros companheiros.


    Connor havia treinado com Amy, sabia muito bem como ela brigava e como brigava, ele tinha o dobro do tamanho dela e tava capaz de ele ser jogado ribanceira abaixo. O Rahu abriu os braços e foi chegando os companheiros pra trás jogando os três nas costas dele. – Pra trás que vai dar merda. – falou logo em seguida de ver as marcas de Amy brilharem e Atiçador não arregar.


    Via o sangue, garras cortando carne e esfacelando osso pra tudo que era lado, aquilo era muito diferente de uma caçada, o cheiro do sangue era excitante, chegou a quase rosnar junto da respiração pesada ao ver aquela sanguinolência.


    Via Shaw passar por ele logo depois Axel – Merda! – a palavra saia sem querer, um mero reflexo. Via Axel tomar a forma de hishu, Connor por sua vez não tomaria forma alguma achava desnecessário pelo menos por hora, mas seu alvo era as costas de Shaw, não queria machucá-lo, mas não deixaria o companheiro riscar a honra dele daquela maneira – Comeu merda? Vai se enfiar num desafio formal? – dizia enquanto tentava dissuadir o companheiro e o arrastar de longe de lá.



    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1846
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Jul 02, 2020 8:15 pm


       
           
           
       

               

                   
    Axel escreveu:Uou, se você for bater uma casa é melhor deixar a chave comigo.
                   
    Connor escreveu:Cê é um porra doido mesmo! Bater a casa!
                   

    Franco levou as chaves para altura do rosto e notou seu erro. Deu uma gargalhada - Não duvide da minha capacidade de ser merdeiro heheheheh.


                   

                   

    Amy continua a indagar Shaw, o que deixa Franco com cara de bunda conforme a situação escala com o Atiçador fazendo jus ao nome dele. Amy respondeu a altura e tirou o moletom, resultando no Franco mudar instantaneamente a face de incomodado para extremamente animado. Deu uns tapinhas no ombro de Shaw - Ó Ó Ó Ó Ó vai dar merda.


                   

    Quase como Chaya, Francis andava para um lado e para outro acompanhando a briga, e sorria como se cada ataque, cada mordida, fosse um gol. Torcia freneticamente sem escolher um time. Ele torcia pela violência. Amy arrancou o pé do Atiçador e Francos chegou a pular onde estava - Eeeeeee caralho!


                   

    Quando termina, quando Atiçador fica em pedaços cambaleando para tentar lutar, Franco fica encarando meio orgulhoso, meio debochado. De tudo que viveu com ele e com Krantz, ficou feliz em ver a situação decolar assim, gostou de vê-lo de outra forma, mas não com maldade, apenas curiosidade. Sorriu e então Shaw gritou para tirar a garota de cima do Atiçador - Ah caralho garoto! NÃO PORRA! - junto do restante da alcateia, Franco foi atrás de Shaw, tentando impedi-lo antes mesmo de entrar no confronto. Era perigoso para ele e humilhante para o Atiçador. Se for ter que ser assim, que seja.


               

           
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Qui Jul 02, 2020 10:00 pm

    Shaw dispara levantando terra com os pés enquanto muda de forma jogando toda a alcateia para fora do caminho. Ele usa a mudança de forma para ganhar momento. Seus companheiros não esperavam aquilo, mas ele não foi nada discreto e como células de defesa eles bloquearam seu caminho. Mesmo assim Shaw consegue passar por Axel e Francis.

    A mão grande de Connor o segura primeiro pelo ombro e depois em uma das pernas. Connor estava acostumado com essa manobra e esperava estar com Shaw sobre os ombros no momento seguinte. Mas ele se torce e usa a perna que foi pega para empurrar o rosto do rahu e se livra. Mas antes de tocar o chão Connor o segura novamente o trancando em um abraço de urso feito de ferro. Axel e Franco que não desistiriam tão facilmente logo se juntam segurando os braços de Shaw. Mas ele não é um louco desesperado. Não tenta fugir.

    Sombra Vermelha solta Atiçador. Imóvel. Ela não comemora. "Você acha que eu... matei ele?" Ela entorta o rosto como quando se olha para algo que parece estar de cabeça para baixo. Ela se levanta com um movimento fluido. As marcas agora brilham sob uma camada de sangue, mas ela não parece estar nem arranhada. "Quando eu quiser matar alguém a luta vai ser muito mais rápida que isso." Ela se aproxima dos novatos com as mãos na frente do corpo como se pedisse uma trégua. Trovão não parece ter ouvido a menina, mas se aproxima do corpo para checar. Assim como toda a legião fez assim que Amy o soltou.

    A voz do ancião é como um balsamo. Talvez até para Sombra Vermelha. "É, ele tá vivo mesmo. Por enquanto." Krantz já está fazendo um estranho tratamento com cola, pressão e muita fé. Simon e Chaya ajudam tampando todo ferimento que sangrar. "Agora eles não vão ajudar muito contra os puros. Por uns dias se vocês tiverem alguém pra fazer as operações necessárias. Ou semanas." Richard parece finalmente irritado, agora que o risco passou ele pode se dar ao luxo "Porque ele tinha que fazer isso? De novo? Ele podia ter..." Trovão coloca a mão no ombro do rapaz magrelo e ele se cala envergonhado. Logo depois lança um olhar irritado para Amy.

    "Olha Shaw, eu mudei de ideia. Eu preciso ver minha família agora, olhar a carinha dos meus filhos e esquecer que ele é meu irmão, então pode mostrar amanhã? Ou só dizer onde é e eu rastreio eu mesma. Se você for com a gente no churrasco a gente conta tudo" Ela deveria estar mais feliz coberta de glória e sangue. Mas não parecia. Parecia cansada e talvez triste por desapontar seu alfa. Alfa esse que a pega pelo braço e começa a levar embora. Jay por sua vez pigarreia ao lado de vocês que estão quase um em cima do outro. "Ela tava pegando leve. Protegendo o cara. Nem parece, mas pode acreditar. Ela luta muito sujo. Mas deu uma luta limpa para ele. Nunca deixe aquela mina te botar no chão. Nem encostar em você se puder evitar. Se eu fosse você evitaria olhar para crianças, Shaw. É difícil controlar, os pestinhas vivem parecendo que vão morrer toda hora, é fácil demais ver a cena toda. O Richard faz cara de pastel quando tá matando a gente. Eu ainda to pegando o jeito de não parecer que tava matando vocês enquanto tavam de costas." Ele sorri rodando a chave de um carro no dedo. "Bora lá que eu tenho compromisso." Ele começa andar como se estivessem seguindo, mas anda devagar esperando vocês realmente decidirem ir embora.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1846
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Jul 02, 2020 10:13 pm


       
           
           
       

               

                   

    Francis vai se agregando ao agarrar que Connor faz e o grupo traz Shaw para perto. Concluído, começa a rir de novo - Calma caçador, calma! Heheheh... - Amy apaziguava as preocupações de todo mundo sobre suas intenções, enquanto Trovão e a Legião acalmava a preocupação do resultado daquele conflito. Franco sabia que eram muito mais fortes do que o normal, mas foi poucas vezes que via alguém naquele estrago na forma humana. Temeu mesmo que ia empacotar o rapaz.


                   

    A situação começou a se desarmar e o Inquistor a falar com o grupo - Ela deu um show belo e tanto. Sabia que ficaria difícil de voltar do pé aparado. Mas irmão? Os dois são...? - apontou para os dois bem rápido. Também pensou em perguntar dos "filhos", mas na real, não se importava tanto - Ô to gostando dessa história. Churrasco eh? Tio Franco gosta.


                   

    Trovão falou a respeito das "operações necessárias", então cutucou Connor - Operação quê? Sabe qualé? Atiçador é filha da puta, mas é um filha da puta eficaz. Isso vai dar problema.


               

           
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Qui Jul 02, 2020 11:06 pm



    A vista de Shaw fica vermelha e ele só olha para Amy e o amontoado que antes era o Atiçador. Por instinto ele consegue evitar as tentativas de Axel e Francys, mas não escapa de Connor. * - De onde ele veio?! * - Será que Edgar teria conseguido se os três não tivessem tentado pará-lo ao mesmo tempo?

    O Irraka desiste de avançar quando todos os companheiros o seguram e ele retorna à forma dos homens, sentindo o rosto queimar mesmo com toda a dor da mudança. Ele nem viu quando Amy soltou sua presa e falou com eles.

    Francys fala com ele e Shaw relaxa, levanta as mãos se rendendo. Olha do amigo Garra Sangrenta para trovão e só diz "- Energia de novato?".

    Para Sombra Vermelha a resposta é ainda mais curta: - Amanhã.

    Olha pra Jay mas ignora o outro Lua Nova por um instante. Ainda com rosto queimando, ele olha pros companheiros.

    - Caguei num desafio formal, né? Agora foda-se. Eu ia fazer a mesma merda fosse ela espalhada ali no lugar dele. Não fiz por nenhum filho da puta não. Só que senti que a merda começou comigo e ... Ahh, vão se foder! Eu pago uma cerveja para vocês depois. Menos para você! - Ele olha sério para Connor.

    - Você vai lamber uma porra de um limão azedo para ver se tira esse sorriso da cara! - Shaw finalmente sorri e levanta a mão estendida para Connor. Pedido de desculpas, confissão de culpa, arrependimento? Talvez.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4390
    Reputação : 334
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 02, 2020 11:21 pm




    Axel Brown

    Shaw escapou-lhe pelas patas. Sorte que Connor o conseguiu agarrar na segunda tentativa. Francis também foi para cima, evitar o pior. Axel assistiu Amy sair de cima de Atiçador ainda na forma urshul. Só quando as coisas finalmente esfriaram, ele tornou a forma humana. O sangue latejava pelo corpo. Pelo rosto seria visível notar que ele estava irado.

    Mas permaneceu calado até que Shaw se desculpa. - Todos temos que nos acostumar com as práticas urathas. - Disse, por fim, sendo indulgente. Ele também tinha reagido com certo exagero. Era um dos seus traços que tentava domar. Não estava orgulhoso daquilo. Pelo menos as coisas saíram bem. Virou o pescoço fazendo-o estalar. Como que para dar um reset no próprio corpo. - Eu vou querer essa cerveja. - Olhou de soslaio para Shaw. Esboçou um sorriso. Estava forçando sim, mas porque a adrenalina ainda corria nas veias.

    Começou a andar na direção que Jay ia. Cumprir as responsabilidades e então... Bem, pelo amor de Deus que chegue esse churrasco.






    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Qui Jul 02, 2020 11:34 pm






    PThwhox.png

    Era bom saber que Shaw não era um amador, a técnica basica não tinha funcionado com ele, Connor jurou por um segundo que iria comer terra e se o Irraka fosse seu oponente a aquela altura ele certamente comeria, mas ele não era decidiu continuar correndo pra salvar o companheiro de tribo, algo estúpido pra se fazer num desafio formal, teve que apelar pra força bruta era o único jeito e não foi fácil, agora ele sabia o que era encarar um cara do tamanho dele, o Dalu do moleque era forte como um cavalo – Merda! – a voz saiu baixa, sussurrada e sofrida com a força gigantesca que fazia, até que viu que ele não tentava se soltar e os outros companheiros vinham dar uma mão. Ele o soltou mas travou as duas mãos em seus ombros até sentir que as coisas estavam calmas.


    Respirou aliviado, saindo do bolo de pessoas que havia se amontoado, deu dois tapinhas no ombro do rapaz – Cuidado cara, tu quase risca sua honra e sacaneia com teu colega. – Mas ele não se arma por muito tempo, ele ve que Shaw de uma forma ou de outra havia percebido o que quase fez. – Não cagou, quase, mas eu conheço o sentimento relaxa. – Ele cumprimenta Edgar e dá uma risada com as palavras dele. – Completa meu limão azedo com sal e tequila. – entrava na zoeira de Shaw, tentando acabar com aquele climão que tinha se formado.


    A voz do vô parecia acalmar a situação quase por completo, Connor sabia bem do que ele tava falando, lembrou na hora da tia Elise, era bem capaz dela sozinha costurar o Atiçador melhor do a alcateia dele inteira e aquela cola, até pensou em pedir ajuda ao Vô pra ver se ela costurava ele, mas era melhor não, não queria até que aqueles caras nem soubessem que ela existia, eles eram doidos, mas era verdade que ele concordava que perder ele contra os Puros seria uma merda, ele não era nenhum Rahu, mas o cara era bom. Sabia que aquilo ia dar treta dentro dos Uivadores só pela cara do Richard. Achava que o tal do Atiçador era um pau no cu, Axel tinha toda razão, mas Amy perdeu a linha de chamar ele pro braço na hora mais imprópria possível.


    Jay dava informações das alcateias, quando falava da cara de matar dele, Connor quase esboçou uma cara de pena do moleque, mas ficou na dele, era melhor não arrumar mais treta de forma nenhuma hoje, apenas ignorou aquele comentário besta. E acompanhava o moleque, deixando o olhar passear por Asia – Te vejo daqui apouco, ve se acalma o povo. – ajeitava o cabelo e a jaqueta e saia das vistas do lugar da reunião descendo a ribanceira, até ser cutucado por Franco com uma pergunta bem pertinente.


    - Ele tá estragado num nível que ela rasgou o espírito dele, como se ele tivesse sido furado na prata saca? Mas não vai deixar cicatriz igual, só que ele vai ficar “internado” – aspava com as mãos – por um tempo. – Pigarreou – Jay falou a verdade, ela pegou leve com ele, ele pode ser amigo de vocês, mas chamar um Rahu pra porrada é isso que acontece. Cada lua tem sua função por um motivo, chamar o guerreiro pra guerra é entrar no terreno dele. Ele foi irresponsável por provocar e ela por cair na pilha, ainda mais no momento que a gente tá com ameaça de Puro. – Dava de ombros, era tarde demais pra chorar por leite derramado.


    Esperava ter sanado a dúvida de Franco, se é que realmente havia entendido o que o avô quis dizer com aquilo, pelo menos era assim que ele entendia.



    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Sex Jul 03, 2020 11:24 am

    Francis escreveu: Ela deu um show belo e tanto. Sabia que ficaria difícil de voltar do pé aparado. Mas irmão? Os dois são...?

    Jay faz uma carreta e "Tão irmãos quanto eu e você meu chapa. Mas pra ela é tipo a mesma coisa. Se liga o grandão vai acabar puxando uns papos na mesma vibe." Mas ouvindo Franco falar sobre o churrasco ele faz uma cara sínica. "As pessoas mudam, não é..."

    Edgar escreveu:Amanhã.

    Amy acena com a cabeça e parece imediatamente mais tranquila. Quando ele fala sobre o ter cagado o desafio Jay acena indicando com a mão, mesmo de costas, que aquilo não é nada. Mas Trovão "Garoto, você não agiu mal. Mas há muitos riscos em se interromper um duelo. A vergonha passa. A honra pode ser restaurada. Você tentou proteger algo mais sagrado que isso. Mas por sua alcateia te salvou." Ele dá uma olhada nos Uivadores se retirando. Pensativo. "Cuidem desse cara. Eu sei que não é a ultima vez, mas sinceramente... vocês precisam de um alfa que não atrase a alcateia. Era hora de vocês caçarem e ele entrou em uma luta perdida e ficou nela até o fim. Quem vai liderar vocês contra os puros com ele assim? Quem vai proteger vocês deles enquanto protegem ele?" Krantz continua tão concentrado no trabalho que só um ótimo observador perceberia as veias saltadas e as narinas dilatas. Chaya segura o rosto do alfa com uma mistura estranha de ternura e raiva. Somente Simon fala "Eu agraço as palavras de conforto e garanto que vamos embora assim que for seguro mover ele." De alguma forma ele faz as palavras parecem sinceras, apesar de um pouco formais.


    Jay está com um esportivo conversível azul marinho. O carro definitivamente não está na faixa aceitável para alguém que não saiu do ensino médio. Mas cabem todos no carro. Em poucos minutos ele está parando em uma das melhores praias da cidade. Mesmo assim deserta nessa parte do ano. "Aqui começa o território de vocês 'Enseada Esmeralda'. Cuidado com os ricos que moram aqui. Aqueles quatro troncos na areia é onde os Mestres do Ferro se reuniam todo mês. Agora vai ser lá no bar da Olena. Enfim, o povo aqui tá acostumado com uma ou outra festinha todo mês quase nunca chamam a polícia." Depois disso ele leva vocês pela borda do território. Primeiro onde faz divisa com o deles. Até o Corona onde se separam, passa pela alfandega e termina em uma pequena área residencial conhecida pelos mais ricos de Parque Hyde como Baixo Hyde. Lá ele para o conversível na frente de uma garagem. Sai do carro deixando as chaves na ignição. "Essa casa aí é de vocês e o carro não me deixaram roubar, então ele também é de vocês." Ele olha pra Shaw com um sorriso de cumplicidade "Tem um túnel no porão que leva pra parte de vocês da reserva. A casa tem moveis e eletrônicos. Sei lá dos cômodos. Tem uma calibre 12 no porta malas com uma caixa de munição bafo de dragão e uma jaqueta fetish. Presente de boas vindas. Amanhã, Loba sem Sombra disse que vai acompanhar vocês pelo outro lado e ela tem um pupilo pra apresentar para vocês." Ele ajeita a camisa pensando se esqueceu alguma coisa e aparentemente decide que não, já que pega um celular e abre o uber.
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Sex Jul 03, 2020 3:29 pm






    PThwhox.png

    Preferia ficar em silêncio a viagem toda, ficava atento nas palavras de Jay demarcando cada linha que ele falva, era definitivamente um território abençoado, na cabeça de Connor pelo menos a parte física dele era até mais legal que o território dos Filhos do Corvo, ou o que ele entendia como casa, tinha até um pedaço da reserva, e cobria o Parque Hyde, a casa de Bella não ficava mais que um par de quadras distantes dali, não tinha decidido se isso era problema ou um alívio dela estar mais perto agora.


    - Não vou nem falar nada, Richard deu um presentão pra gente mesmo! - dizia se escorando no carro com uma voz surpresa – Mas o vô tinha razão, é terra pra caralho. – Não sabia como aquilo ia impactar a alcateia, exceto Axel que já sabia da ligação dele com Trovão, não sabia como os outros dois companheiros iam lidar com aquilo.


    Se voltava pra Jay – Rolava umas festas lá em casa, sabe como é churrasco de família, Richard e o Stuarts não são figuras estranhas pra mim faz tempo, provavelmente a Loba de Ferro também não era, mas eu não tinha passado pela mudança, to tentando ligar o nome a pessoa, qual era o nome humano dela? – perguntava sobre a mulher enquanto futucava numa caixa de bugingangas na garagem, olhando o que tinha lá.


    Achou uma bola de basquete a desgraça tava murcha, mas não tava furada – Taí uma forma justa de vocês disputarem a jaqueta – Tacava a bola na direção de Axel– Essa porra não vai caber em mim mesmo. Deve ter uma bombinha em algum lugar aqui – Dizia apontando pra caixa de madeira enorme e mais uma caixa de papelão menor ao lado -  mas eu quero dar mais um rolê pela casa. – Como quem diz, se virem aí – Calma mano, chega mais Jay, vamo fazer um esquenta rápido aqui e a gente já parte pro churrasco. – Dizia andando pelos cômodos dando uma segunda olhada na casa, parando na sala perto do barzinho. Haviam garrafas pela metade, outras lacradas ainda, a casa era bem legal, não era nem de perto uma casa pobre, ainda mais com um carrão daqueles na garagem que tinha sido presente dos Uivadores. – Scotch? – a pergunta era retórica, já batia uma dose pra Jay e outra pra ele.


    Estendia a mão com o copo de scotch pro moleque e se sentava ainda comportado no sofá como se a casa não fosse dele, ainda não sentia que era pelo menos – Uma pá de tempo aprendendo os passos de bebê com vocês a Asia nunca me deu moral, hoje deu um revertério ou ela andou brigando com o namorado? – não sabia se ela tinha namorado e perguntava rindo, Connor sabia que não iria conseguir enganar um Elodoth, mas ainda assim se divertia tentando pescar alguma informação da loira com o companheiro de alcateia dela, com sorte Jay seria gente fina e cooperaria, senão lhe ofereceria uma carona de volta pro bar da Olena invés dele pegar um Uber. Era o mínimo que podia fazer pela gentileza dele ter mostrado a área e se deslocado até ali.



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4390
    Reputação : 334
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 05, 2020 8:53 pm




    Axel Brown

    O caminho até a casa da alcatéia desaparecida e que agora seria deles foi percorrido de carro. Axel também estava quieto, avaliando. Tinha que conhecer aquele lugar como a palma de sua mão. Especificamente as pessoas que vivem ali. Quando chegaram a Enseada, um filme de lembranças passou pela mente de Axel. Ele mesmo já tinha participado de festas ali.

    Lá chegando, Jay dava mais informações. Eles tinham até mesmo uma jaqueta fetiche. Axel pegou a bola murcha que Connor jogou para ele. - Olha, não seria nada mal hein... Mas hoje eu só quero beber um pouco. - Passou a bola para Franco. - A gente vai ter uns dias corridos pela frente até nos acostumarmos com isso aqui.

    Deu uma caminhada pela frente da casa e olhou de um lado e de outro. Não sabia mesurar o que aquilo significaria realmente. Enquanto Connor entrava casa adentro com Jay, Axel sentou nos degraus de acesso da casa e virou para Shaw e Francis: - E aí, como era a vida de vocês antes de tudo isso? - Perguntou casualmente. Teria que começar a conhecer os dois para garantir que as peças daquela máquina estivessem bem engraxadas.






    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Seg Jul 06, 2020 9:22 am



    Quando Trovão comenta sobre o que ele fez, Shaw apenas acena em respeito. * - Eu seu que fiz merda, só não sei se não faria outra vez... * . Ele escuta Simon falar pela Legião e olha para Morte Cinza uma vez mais. Shaw não sentia nada ruim em relação à Legião, ainda que não tivesse nada muito bom em mente sobre o Atiçador.

    Depois disso, ele segue mais quieto, apenas observando o relatório que Jay está passando enquanto avança pelo novo território. Tenta observar detalhes, reparar nas referências que determinam os limites. Na casa, Jay fala sobre uma passagem para a Reserva e Shaw sorri com isso.

    Axel fala sobre os próximos dias e Shaw não duvida que serão corridos. -  Esse território é grande pra cacete. Vai dar trabalho... mas é isso, bebidas hoje e correria amanhã, né? E eu só prometi duas cervejas e um limão!

    Perguntas sobre o passado e sobre a vida de Shaw eram uma merda. Nada segredo, nada vergonhoso. Mas não era um bom assunto. -  Cara, não vou mentir. Mãe militar, morta num acidente, pai meio zelador meio faz tudo. Meio que define um adolescente puto com  a vida... Quando o tempo passa, isso perde a importância, a gente conhece pessoas e vai se virando. Mas no fundo, eu só venho me virando faz tempo, nada fixo, nada sério. - Ele meio que para de falar do nada, claramente pensando no que dizer em seguida mas, aparentemente, desiste.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1846
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Jul 06, 2020 8:38 pm


       
           
           
       

               

                   
    Shaw escreveu:Energia de novato? [...] Ahh, vão se foder! Eu pago uma cerveja para vocês depois. Menos para você!
                   

    - Heheheheh, chamemos disso. Ótimo! Se fosse apagar, deixasse apagar. Mas bom que agora ganho uma ceva.


                   
    Connor escreveu:Ele tá estragado num nível que ela rasgou o espírito dele, como se ele tivesse sido furado na prata saca? Mas não vai deixar cicatriz igual, só que ele vai ficar “internado”.
                   

    - Fair enough. Foi divertido. E iluminador. - sorriu.


                   
    Jay escreveu:Tão irmãos quanto eu e você meu chapa. Mas pra ela é tipo a mesma coisa. Se liga o grandão vai acabar puxando uns papos na mesma vibe. As pessoas mudam, não é...
                   

    - Isso sempre vai me pegar desprevenido pra porra. Sou bastardo, então surge um puto dizendo "Irmão", vou cair que nem um pato. HEHEHEHEHE - verdade seja dita, Franco entendeu até onde ele queria entender: irmão é irmão que nem monge se chama de irmão. Parente é parente da mesma forma. Assim vai chamar em Uratha. Para ele? Não sabe dizer se considera o mesmo grau, já que família para ele, só comercial de margarina.


                   

    Franco acompanha até o esportivo e dá um assovio bem alto - Caralho... Nem vou tocar nesse bebê que vai que estrago. - e pega o assento da frente. Diferente do resto que estava quieto, Franco foi acompanhando as casas no caminho, com a janela meio aberta, apontando para as casa - Olha esses filhos da puta... Sem ofensa Jay. Quero entrar ali... E ali... E ali... O que deve ser as mamães de casas dessa aí, né? hehehehe Vamo se convidar para uns churrascos.


                   
    Jay escreveu:Essa casa aí é de vocês e o carro não me deixaram roubar, então ele também é de vocês.
                   

    O queixo do Franco cai - Tá de brincadeira comigo? Tu tá de brincadeira comigo? - o tom soa muito sério, mas basta associá-lo a sua personalidade boboca que sabia que estava realmente assustado (positivamente) com o que ganhou. Pegou a bola que Axel jogou para ele e ele jogou muito errado no telhado - Oh merda, porra. Ah foda-se.. Franco é o primeiro a correr para dentro, escapando sem querer da pergunta de Axel. Acompanhou Connor quando se servia de scotch e fez questão de se servir também.


                   

    - Vou beber esse e prometer, mas não com muito vigor, que não vou me esbaldar nessa cabine inteira... Tem sinuca? Tem que ter sinuca. - Franco foi explorar o restante da resistência, animado como uma criança.


               

           
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 815
    Reputação : 28

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Ter Jul 07, 2020 7:45 am

    Francis escreveu: Tá de brincadeira comigo? Tu tá de brincadeira comigo?

    Visivelmente em sofrimento Jay faz que não com a cabeça. Olha as linhas do carro e faz carinho na lataria. "Eles tinham um Jeep também. Mas ninguém achou. Era muito bom." Ele olha o próprio reflexo na pintura com uma expressão solene antes de seguir em frente.

    Connor escreveu:- Não vou nem falar nada, Richard deu um presentão pra gente mesmo!

    "Herança" Ele diz sem pensar. "A gente não tem grana nem pra manter uma belezinha dessas." Ele nem consegue mais olhar para o carro.

    Connor escreveu:Uma pá de tempo aprendendo os passos de bebê com vocês a Asia nunca me deu moral, hoje deu um revertério ou ela andou brigando com o namorado?

    Jay toma a bebida e faz carreta. "Não sei o que vocês gostam nisso. Eu prefiro cerveja." Ele coça a cabeça. "Se você vai me subornar, não era melhor usar algo que a gente não acabou de te arranjar?" Ele ri sem malicia e coloca o copo no balcão para um refil. Logo olhando para Franco para responder sobre sinuca. "No segundo andar junto com os vídeo games e o tatame." A resposta é casual como quem indica a porta do banheiro. Mas depois disso Jay se despede e vai embora sem beber o refil.

    A casa é enorme e tem sete quartos. Não tem itens de uso pessoal ou enfeites. Mas todos os quartos tem mobílias. Um deles um saco de pancadas pendurado, outro tem uma armadura samurai velha. Porém não muito mais que isso e roubas de cama. Os quartos tem portas uns para os outros além de janelas reforçadas. Um deles, uma suite grande no primeiro andar, da arrepios sempre e o tempo todo. Na sala uma tv enorme juntando poeira com seu home theater. O salão de jogos ocupa quase todo o segundo andar.

    OFF:
    Respondam o quanto quiserem na casa ou sobre a casa. Vou fazer um outro para o Bar.


    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Ter Jul 07, 2020 2:27 pm






    PThwhox.png

    Diferente do resto dos lobos Connor não parecia impressionado com a casa, não que ele não achasse que não era uma boa casa, mas aquilo não lhe era muita novidade, sobre o carro a primeira coisa que lhe vinha a cabeça quando falavam dela era como iriam sustentar aquilo, sinceramente não sabia, a não ser que Franco ou Shaw fossem ricos era melhor vender o carro e comprar carros mais econômicos, mais de dois até, o que ele gostava era o território, um pedaço legal da praia com a parte das pedras que ele mais gostava.


    - Cerveja? Sério?! – olhou pra Jay pensando se ele tava de sacanagem ou não – Nada contra cerveja, mas nem vem falar que puro malte doze anos não é melhor. – ele enchia o copo de novo, virava o seu próprio e colocava mais uma dose pra si também.


    - Koé mano, hoje foi só derrota, e minha mãe me chutar de casa nem foi a pior parte – dizia dando mais um trago. – Olha eu entendo se tu tá afim dela, ela é maior gata mesmo, não vou nem te julgar se for o caso e vou esquecer esse assunto, não vou nem dar mais bandeira porque não sou fura olho – virava o seu refil e o de Jay e saia acompanhando o rapaz – Eu falei sério sobre a carona, esquece essa porra de uber!


    Parava na garagem dava um grito – Bora Franco!!! – Gritava pro companheiro sem saber muito bem onde ele tava na casa, olhava pra Axel e Shaw ainda ali na garagem e entrava pra dirigir o carro. – Puta merda, esses carros pra anão é foda! – parecia desconfortável com o esportivo, bem da verdade é que ele não cabia muito bem dentro dele. Tirava o carro da garagem e esperava até que todos tivessem dentro dele e partia pra Olena.



    Conteúdo patrocinado


    A alcateia que falta - Página 2 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 28, 2020 3:07 am