Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A alcateia que falta

    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 957
    Reputação : 37

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Qui Set 17, 2020 5:15 pm

    Connor escreveu:Se a gente tiver meios a gente acaba com isso de uma vez, senão a gente reagrupa e ve o que precisamos pra dar fim nisso. Nosso ponto pode ser a Pedra do Macaco, esses caras não vão entrar na reserva, muitos contratos, muito espírito trabalhando pra todo mundo nossos e dos demais.

    "Não sabemos o que fazer para matar a coisa e nenhuma pessoa do planeta sabe. A coisa veio do espaço grandão. Nos também não podemos mais esperar, amanhã nesse mesmo horário pode ser imprescindível que a Amy esteja se metendo com puros. A reserva não é uma má ideia, mas não é segura, os urathas infectados tem esquivado da presença de outros urathas, mas atacam assim que botam os olhos em um. Estamos sem tempo aqui. "

    Connor escreveu:Definitivamente não...Ok distrair eles, mas qual é a ideia principal? Se for pra brincar de pega-pega vai eu e você, mas se for pra deixar os caras patinando Shaw é realmente seu parceiro.

    "Você esquece o seu lugar, lua cheia. Para com isso." A voz de Amy não parece irritada e sim cansada. "Não podemos nos dar ao luxo de achar que planos simplesmente vão dar certo. Vamos entrar lá para matar eles, mas ninguém vai lutar até a morte sem necessidade. Se for necessário vou recuar e depois atacar de novo. Levar dez segundos morrendo não vai ajudar ninguém. Tudo que nos vamos poder garantir ao grupo principal é tempo. O objetivo é eliminar os alvos. Mas você não vai comigo, se Edgar e Francis quiserem seguir esse caminho... Tudo bem. Mas vou precisar de silêncio, coragem e disciplina. Se achar que alguem quer ser herói eu mesma arranco as pernas."


    Shaw escreveu: Você está certa, eu não corro nem me soltarei dos predadores tão bem quanto ela, mas ela fará isso ainda melhor se eu estiver por lá, não é?

    "Mas algum de vocês tem um bom nariz? Eu digo realmente bom... de fazer o pastor do aeroporto parecer um idiota? vamos estar num lugar bem alienigena pra caralho, pode ser muito necessário. O meu não é tão bom assim. Se eu encontrar alguma fraqueza que seja explorável eu grito para vocês, estamos levando algumas facas supostamente feitas com meteoritos e até uma lasca de um satelite e plantas. Mas ninguém sabe se alguma coisa que funcionou em um deles vai funcionar em outro. Os infectados podem todo tipo estranho de forma e poderes. Sebastian acha que a fonte inicial da infecção pode não estar lá. Ele acha que a infecção tá se movendo muito devagar..." Ela olha pra Axel, Connor e por ultimo Ethan. "Algum de vocês já aprendeu a caçada?"

    Francis escreveu:Mas temos que caçar como se não houvesse amanhã. Que nem um fudido sem mãe.

    As duas riem e parecem imediatamente gratas por isso. "No fim eu vou liderar um grupo e Connor o outro. Tenho certeza que vocês vão caçar bem e vão voltar vivos, mas se não estiverem preparados para morrer lá vão deixar um trabalho muito ingrato pros seus companheiros. Façam os seus acertos... Sei lá, escrevam cartas para queimar amanhã. Mas pensem no problema que vai ser pros seus amigos justificarem o seu sumiço e quanto isso pode doer. Preparem seus fetishes e seus rituais. Se alguém pensar em levar armas de fogo lembrem que som e cheiro se propagam muito melhor na sombra. Vocês escolhem a divisão, mas Asia e Connor vão para o coração da infecção e eu vou caçar os lobos." Ela pausa e depois enfatiza cada palavra. "Vai dar errado. Do outro lado, em um não lugar, temos sabe Luna quantos espíritos infectados, alguma porra que caiu do espaço e um arremedo macabro de uma alcateia que era muito boa. Se adaptem. Ouçam a Asia. Se precisarem correr, não hesitem. Se decidirem que não concordam com alguma coisa ou não quiserem ir é só não aparecer." Ela tenta dar um tom compreensivo a voz, mas alguma coisa fica no caminho.

    Asia coloca a mão no ombro de Ethan. "Meu amigo, eu não sei de um espírito como esse infectado. Mas já vi mais de um assim. Falando sobre o fetish. Eu realmente não sei nem se é real. Pode ser só uma história,, sabe como os mestres do ferro são com histórias." Olhando novamente para os outros " Quando o sol estiver nascendo vamos estar no velho planetário, entrada dos fundos. A gente não vai esperar porque ainda não sabemos outro jeito de entrar lá. Só durante o nascer do sol." Ela sorri como uma serreia e pisca para Axel. Então as duas mulheres começam a se afastar.

    No fim os algozes ficam sozinhos na clareira. A meia lua desliza lentamente no céu. As chamas queimam fracas e a muralha de folhas e espinhos os espera.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 11

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Qui Set 17, 2020 7:08 pm






    PThwhox.png

    Asia escreveu:A reserva não é uma má ideia, mas não é segura

    É o mais próximo de seguro que a gente vai ter, mas se tu tiver um outro lugar que ache seguro de verdade só falar. – Ele não dava mais detalhes, mas todo mundo da alcateia sabia que a floresta era a casa do Caminhante e que era o único espírito que podiam contar de verdade no meio daquela bagunça.

    Amy escreveu:Vamos entrar lá para matar eles...

    Ele levanta um dedo como se estivesse preste a falar alguma coisa, o rosto as expressões e o corpo parecem mortos, mas os olhos tão furiosos, mas ele se recolhe, como se pensasse bem em alguma coisa – Ok... Franco você vai com eles. – Talvez fosse só por que tava respeitando o juramento o que era de se esperar, talvez só por que não confiava em Amy o bastante pra deixar Shaw sozinho com ela.

    Asia escreveu:"Algum de vocês já aprendeu a caçada?"

    - Eu e Axel a gente não invoca a caçada, nunca, mas se precisar o Ethan vai. – Não se sentiu na obrigação de explicar o por que daquilo, mas o tom era definitivo.

    Connor não falou mais nada além de um adeus e que confirmaria a presença no planetário, esperou elas se afastarem.

    ______________________

    Ele olha bem pra Franco e Shaw – Ela é uma grande guerreira, mas é... – ele pareceu não querer dizer o que pensava, mas dava pra ver que não era boa cosia – Eu não quero saber a merda que vai dar lá, mas um cobre as costas do outro, ela é aliada, mas não é alcateia. – Achava que aquilo deixava bem claro em como eles deviam se portar lá.

    Ele finalmente respira e solta o ar pelas bochechas deixando elas inchadas, era um monte de pressão de tudo que era lado, mas ele tinha pedido por aquilo – Antes de mais nada eu queria agradecer pelo voto de confiança e por ninguém ter tomado meu lugar hoje, não é um negócio legal você dar aval pro seu avô matar seu tio avô – tava até sendo bonzinho com as palavras o que era bem característico dele – E sinceramente a essa altura eu estaria odiando um de vocês por que sinceramente agora, eu to me odiando... – ele caminha até a pedra e se senta de novo.

    - Todos tiveram oportunidade de fazer o que eu fiz, mas eu não vou questionar o porquê fizeram ou deixaram de fazer, tirando o Franco que fez só pra me medir e me sacanear, seu filho da puta. – havia até uma pitada de humor nas palavras dele – Mas Ethan, você foi o único que jogou sombra sobre o meu comando e eu não quero isso, principalmente pra amanhã, ou eu sou a porra da ponta de lança dessa alcateia ou eu não sou e essa vai ser a única oportunidade que você vai ter de me desafiar, pelo menos até eu cometer um pecado do Pai Lobo, aí eu quero mais é que vocês arranquem meu saco, mas pensa bem, por que a gente sabe como isso termina... – O olhar agora não era amigável pra cima do Ithaeur, ainda assim Connor não era agressivo, ele podia, mas não queria ser, era a hora de Ethan fazer uma escolha e não era exatamente uma escolha que ele poderia sair na conversa, era uma simples questão de sim e não e em como aquela noite iria terminar.

    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Set 19, 2020 2:29 am


        
           
           
        

               

               

    Franco está trajando um casaco longo preto de couro de capuz com peito aberto, exibindo uma blusa branca de linho. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.
    Seu cabelo está mais curto e a barba mais rala do que da primeira vez que vieram a este lugar.


                   

    Ficha


               

           

               

                   
    Asia escreveu:Não sabemos o que fazer para matar a coisa e nenhuma pessoa do planeta sabe. A coisa veio do espaço grandão.
                   

    Só a ideia de um espírito desses deixava Franco com a cara que estava prestes a parir um filho.


                   
    Amy escreveu:... Tudo que nos vamos poder garantir ao grupo principal é tempo. O objetivo é eliminar os alvos. Mas você não vai comigo, se Edgar e Francis quiserem seguir esse caminho... Tudo bem. Mas vou precisar de silêncio, coragem e disciplina. Se achar que alguem quer ser herói eu mesma arranco as pernas.
                   

    - Hit 'n' run é uma opção, né? Dá pra galera fazer um círculo em volta do lugar. Amy mete uns na vala... - gesticula umas marteladas no ar - .. Volta, Ficamos de olho no que corre atrás e aparamos a perna desses aí. Ritmo, cura, silêncio... - Franco mantém os olhos abertos e arregalados durante todo o tempo que fala, como se estivesse experienciando aquilo diante de seus olhos. Por um momento, parece estar surpreso com as próprias ideias.


                   
    Asia escreveu:Se eu encontrar alguma fraqueza que seja explorável eu grito para vocês, estamos levando algumas facas supostamente feitas com meteoritos e até uma lasca de um satelite e plantas. Mas ninguém sabe se alguma coisa que funcionou em um deles vai funcionar em outro.
                   

    - Não me zoe e não achem que tô levando na boa, mas: se sangra, a gente mata. Não vai ter papo para esses bichos e a gente vai arranjar um jeito. - ainda com os olhos estáticos. Piscava pouco e lentamente.


                   
    Asia escreveu:Algum de vocês já aprendeu a caçada?
                   

    Franco deixou a mão levantada.


                   

    A risada da dupla das meninas deixa Franco mais confortável, até esboçando um sorriso e aliviando a postura tensa.


                   
    Connor escreveu:Ok... Franco você vai com eles.
                   

    Franco concordou com a cabeça, olhando para o Alfa. Imaginava que ele queria por o Franco como a coleira para Amy, mas logo um Guarra Sangrenta para isso? A linha é bastante tênue para um Guarra Sangrenta a lidar com o juramento e seria mais perigoso dois juntos para ajudar a garota nessa tarefa.


                   

                   
    Connor escreveu:Ela é uma grande guerreira, mas é... Eu não quero saber a merda que vai dar lá, mas um cobre as costas do outro, ela é aliada, mas não é alcateia.
                   

    - Aye aye... A garota tá com sangue nos olhos demais que chegou subir no cabelo. Não vamos ser burros e vamos lembrar ela de não ser burra... Mas vai ser uma merda do caralho. Lembra que não estamos indo encontrar lobos. - olhou sério para Connor e era quase uma confissão que fosse quebrar o juramento - ... Mas vai dar tudo certo.


                   
    Connor escreveu:Antes de mais nada eu queria agradecer pelo voto de confiança e por ninguém ter tomado meu lugar hoje, não é um negócio legal você dar aval pro seu avô matar seu tio avô. E sinceramente a essa altura eu estaria odiando um de vocês por que sinceramente agora, eu to me odiando... Todos tiveram oportunidade de fazer o que eu fiz, mas eu não vou questionar o porquê fizeram ou deixaram de fazer, tirando o Franco que fez só pra me medir e me sacanear, seu filho da puta.
                   

    Verbalizado o que sentia, Franco entendia melhor o que Connor estava passando, mesmo com o momento cheio de lágrimas antes. Não era normal para ele, não tinha uma família assim que se abraçasse, ainda mais quando são todos Uratha, que faz esses elos mais apertados. Mas agora, ali, tem o que seria essa família. Sorriu quando o chamou de filho da puta. Imaginou que Connor não tinha levado a sério seu desafio e preferiu deixar assim


                   

    - Nós vamos voltar de lá amanhã, não esqueçam essa parte, seus bunda moles.


               

           
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4488
    Reputação : 340
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Sab Set 19, 2020 11:02 am




    Axel Brown

    Connor, Shaw e Franco tomavam a frente naquelas decisões. Era o correto. Axel estava patinando naquilo. Não tinha a mínima puta idéia de como iriam conseguir vencer uma ameaça alienígena sem saber nenhuma de suas fraquezas. E pela escalação ele estava no time 'principal'. O único consolo é que ninguém sabia exatamente o que estava fazendo mesmo, apenas que precisavam fazer.

    Quando perguntaram da caçada, Axel assentiu. Tinham motivos para tais. Algum dia esperavam não ter mais. Asia diz que não vão esperá-los e pisca para o elodoth. - Eu acordo as crianças, deixa comigo. - Tentou ser leve, diante daquilo tudo. A verdade é que provavelmente mal iriam dormir.

    Ficaram só eles e então Connor deu algumas indicações para os garras e então... A liderança. - Se forem disputar a liderança, eu mediarei. Não irão competir de forma a se machucarem e tudo deverá estar decidido em uma hora. Mais que isso estaremos perdendo tempo e disposição. Amanhã vamos caçar algo bizonho e se alguém tiver uma olheira é porque não está na sua melhor forma. - Disse para os dois. - Além do mais temos preparativos a fazer.






    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Set 19, 2020 2:57 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está trajando um casaco longo preto de couro de capuz com peito aberto, exibindo uma blusa branca de linho. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.
    Seu cabelo está mais curto e a barba mais rala do que da primeira vez que vieram a este lugar.


                   

    Ficha


               

           

               


    Axel escreveu:Se forem disputar a liderança, eu mediarei. Não irão competir de forma a se machucarem e tudo deverá estar decidido em uma hora.

    - Esquece essa porra mano... Cê tava certo quando me cortou lá... Nem estressa. - e colocando em perspectiva, seria complicado e chato pra porra lidar com toda parte social que o Connor tira de letra.


               

           
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7383
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 20, 2020 7:20 pm

    Ethan ouve seus companheiros conversando, mas ele passa o tempo meditando e se concentrando em seus próximos passos, que serão vitais para o sucesso da alcateia, na empreitada contra essa ameaça para todos, ele sabe que precisam estar preparados, unidos por um laço profundo de sangue e com a força da mãe, será isso que ocorrerá.

    Ele silenciosamente se aproxima do grupo e responde o questionamento feito por seu irmão Connor: - Meu irmão, não ambiciono ser o alpha e o que fiz não foi um desafio, apenas penso em como o nosso totem vê as coisa... Mas me desculpe, isso é típico de quem vive as voltas com os espíritos e se esquece as vezes do lago de cá das coisas e observando como se conduziu hoje nos representando, se é o que você quer, me sinto bem representado por você sim e si ninguém mais posturar o posto, porque questionar? Saiba que tem minhas habilidades e empenho a seu dispor e para mim isto é passado, vamos pensar agora na caçada. Mas Ethan precisa de todos unidos por um único propósito como preparação para o ritual e continua se dirigindo agora para todos: - Meus irmãos, precisamos nos preparar para a nossa caçada contra essa aberração que habita um não lugar e que atravessa a sombra para nos ameaçar e essa preparação é fazermos o nosso ritual da Siskur - Dah. Eu vou preparar a mascara que usarei no ritual e, quando estiverem prontos e resolvidos sobre qualquer questão imediata, acendam uma fogueira em um local natural e amplo e após passarem as suas garras nas cinzas, me despertem do meu transe que darei as instruções do ritual. Ele espera um pouco, para ver se alguém lhe perguntaria algo e depois senta-se em posição de lótus e retira do bolso da jaqueta uma madeira curvada, um pouco menos que seu rosto e pega um pequeno canivete e começa a falar algumas palavras ritualísticas no primeiro idioma, e começa a trabalhas na madeira, tirando lascas e aparando os contornos e de tempos em tempos, volta a cantar em um ritmo monótono as palavras ritualísticas de preparação para o grande e sagrado ritual que faria mais tarde...
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 360
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Sex Set 25, 2020 3:12 pm






    A alcateia que falta - Página 5 268_2610



    Todos próximos um dos outros, trocando informações e palpites - palpites demais na opinião dele, mas é o que têm - e dizendo o que esperam para o próximo dia. Shaw tenta avaliar o que fazer, escolher caminhos, ignorar o que considera dispensável. Cabecinha funcionando com uma máquina. Nunca foi muito bom nisso.

    Asia pergunta sobre o nariz ele olha para ela e sorri. Ela continua falando sobre gritar e avisar e aí ele reage reprovando. - Eu não estarei do lado de vocês, mas meu faro estará a serviço da Amy, ok? E ele é bem bom. - Ele faz uma careta como se deliberadamente estivessem cheirando a loira - e está mesmo - mas volta falar com olhar sério. - Ainda assim, gritar e avisar parece uma péssima ideia. Se cada um não souber onde o outro está pisando e alguém for pego sozinho... - A voz desaparece desanimada.

    Já Amy está realmente com sangue nos olhos. Ele vê algo ruim nessa força toda, mas não diz nada. - Sem planos, vai dar errado, sem heróis, você é a líder e ninguém morre à toa. É sério, estamos juntos e queremos o mesmo. Estaremos lá. Confie na gente como a gente vai confiar em você.

    Quando Asia e Ethan falam sobre os fetiches, Shaw deseja ela poder contar com alguma vantagem, mas sabe que irá de mãos vazias. - Ethan pode conduzir a caçada com vocês... - Ele está falando do grupo de Connor e claramente sobre o ritual. - Eu ou Francys podemos fazer o mesmo para nosso lado. Amy, você estaria com a gente?






    Quando Connor chama atenção sobre ficar de olho em Amy e Francys concorda, cai a ficha para Shaw. - Para Amy parece ser tudo muito pior, por ter que lutar contra os velhos conhecidos. Por isso a agressividade, não é? Se ela deixar qualquer coisa que não seja garra ou presa decidir, ela vai vacilar. Quer dizer, mesmo ela pode vacilar. Lá vai ser uma merda. É o bom e velho expresso do rio de merda. Assumam seus assentos, senhoras e senhores.

    - Ah não!. - Logo depois de Axel. - Se não for para cair arrancando pedaço vão pra casa do cacete. Novo alpha aqui só oferecer pipoca para a galera ver pedaço de uratha voando longe pô! - Na hora que Connor avançou, no início da reunião, Shaw ficou irado e confuso, mas os algozes tinham um alpha forte e o irmão cahalith forte o bastante para confiar a vida. O esboço de desafio de Francys, para Shaw, consagrava a posição de Connor. Shaw ainda tinha pensamentos reservados sobre posição da família dele, mas isso não é assunto para agora.



    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 11

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Sex Set 25, 2020 6:45 pm






    PThwhox.png

    É como se os olhos dele ganhassem um brilho quando eles aceitam ele como alfa, a mente ia a mil, tinha um monte de coisa pra provar agora, o sonho ainda tava longe, muito longe, mas aquele era o primeiro passo, o pacto tácito tava formado, ele se levanta olha por cima de todo mundo o que não é muito difícil, até os olhos dele caírem sobre o Caminhante Norturno, talvez a única criatura mais assustadora do que ele próprio na redondeza naquele instante.

    Finalmente ele se põe no meio de todo mundo e se senta na pedra de volta, mas dessa vez ele guia como se fosse pra todos eles ficarem em volta e faz um gesto pra eles se sentarem na grama.

    O olhar de Connor se torna vago, e fica assim enquanto ele fala – Esperança não é o mesmo que otimismo, nunca confunda esperança com otimismo, esperança vai contra a maré, esperança é participatória, é um agente no mundo. Otimismo observa as evidências de forma a determinar se podemos fazer “X” ou “Y”. Esperança diz “foda-se, eu vou fazer de qualquer forma”. – não dava pra saber o por que ele disse aquilo, não dava nem pra ler ele, parecia feito de pedra como o resto dos Mcleary, mas não por isso a mensagem tinha menos peso, ao terminar ele olha pra cada um deles dentro dos olhos como se esperasse uma resposta, alguma afirmação sobre o que ele havia falado, ou apenas tava tentando ler as reações.

    - Não importa, o caçador se adapta ou morre. Vai dar merda, muita merda, mas não deixem de confiar nos seus instintos, se a gente não vencer algo que se move como nós, luta como nós, que é a sombra do que já foi um uratha, a gente não vai ter chance contra os puros, nenhuma... – Aquele era definitivamente um “trabalho sujo” digno dos Garras Sangrentas, se havia a hora deles se provarem era aquela.

    O primeiro pra quem ele olha é pra Franco. – Antes de ir junta com um Luno amanhã, se ele decidir acompanhar você, melhor ainda, você nem vai precisar trovar história do que vocês fizerem pra ele, mas cuidado, ele provavelmente vai ficar pistola quando ele ver os Patas de Ferro do jeito que eles tão, se ele pirar deixa essa bomba explodir sozinha e cai fora. – Ao terminar de falar aquilo e olha pra Shaw como se o recado fosse pra ele também.

    Finalmente ele se levanta novamente ele aperta o ombro de Axel com uma das mãos, passa a mão na cabeça de Ethan como se fosse uma criança que tinha muito a aprender, dá um soquinho no ombro de Franco e para de frente pra Shaw.

    - Nós somos o medo, nós somos uma alcateia, uma presa afiada, e um espreitador na sombra – as mãos do gigante alcançam as duas faces de Shaw e ele logo cola testa com testa – Irmão eu respiro o mesmo ar que você, eu sou a lua que brilha e tu a que ninguém vê, eu sei que eu vou falhar e quando eu falhar você não vai. – Ele descola o rosto e olha Shaw com confiança – O fardo que eu te entrego é pesado e por isso me desculpe. – havia uma dor genuína na voz dele, mas ele acreditava que tinha escolhido o melhor pro serviço.

    Ele se volta a todos – Agora nós somos alcateia que nenhum "bastardo gelado" pode colocar defeito, hoje a gente come e descansa, amanhã a gente faz o que a gente nasceu pra fazer e honra nossos ancestrais.

    Ele se afasta deles um pouco saindo do círculo e se vira pra todos eles mais uma vez – O último a chegar em casa é a mulher do padre. – ele dá uma gargalhada quebrando o clima sério e indo pra forma de Urshul, ele conhecia a rota dali direto pra reserva, provavelmente todos eles conheciam.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4488
    Reputação : 340
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Qua Set 30, 2020 9:34 am




    Axel Brown

    Francis parece retroceder de forma definitiva quanto à posição do alfa. Axel apenas assente com a cabeça. Talvez as coisas fossem melhor assim. Eventualmente aquela posição seria contestada. O importante era não haver rixas internas já que as ameaças externas eram inúmeras e perigosas.

    Shaw tinha uma tarefa difícil pela frente. Mas ele estava no lugar certo. Axel não admitiria que estava se tremendo de medo do que viria adiante. Era além de sua compreensão e, por isso, assustador. - Eu vou levar Judas comigo para ele ajudar com os ritos. Vai ser bom ele ver isso pela primeira vez. Ethan já o ensinou alguma coisa para ele estar preparado pra isso. - Disse, tentando trazer sua centralidade com a organização daquilo tudo.

    - Se precisarem de algo que eu possa ajudar, não se façam de rogados. - Ainda falava sério quando Connor lança uma piada e passa para forma do lobo primitivo e disparada reserva adentro. Axel sorri. Talvez todos quisessem fazer exatamente aquilo, naquele momento. Ele toma a mesma forma e corre no rastro do alfa.






    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Set 30, 2020 10:02 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está trajando um casaco longo preto de couro de capuz com peito aberto, exibindo uma blusa branca de linho. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.
    Seu cabelo está mais curto e a barba mais rala do que da primeira vez que vieram a este lugar.


                   

    Ficha


               

           

               

                   
    Shaw escreveu:Sem planos, vai dar errado, sem heróis, você é a líder e ninguém morre à toa.
                   

    - Cê vê gurias, o desgraçado fala bonito, né gurias?


                   

                   
    Shaw escreveu:Se não for para cair arrancando pedaço vão pra casa do cacete. Novo alpha aqui só oferecer pipoca para a galera ver pedaço de uratha voando longe pô!
                   

    - Tô dizendo que tá suave, tá chill. heheheheh....


                   
    Connor escreveu:Vai dar merda, muita merda, mas não deixem de confiar nos seus instintos, se a gente não vencer algo que se move como nós, luta como nós, que é a sombra do que já foi um uratha, a gente não vai ter chance contra os puros, nenhuma...
                   

    Franco olha para Shaw com canto do olho, sorrindo. Connor dava orientações e o cahalith concordava com a cabeça. Era claro que Connor havia decidido o Shaw como braço direito ali para caso Connor caia, ele siga. Depois da ceninha que causou e como foi chamado a atenção, não se viu em lugar de contestar isso também, melhor, ficava até mais feliz pelo seu irmão de guerra.


                   

    - É isso aí porra. Temos um papel como Uratha e vamos mostrar a esse puto o que fazemos!


                   

    Ele estava pronto. E pior, animado.


               

           
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7383
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 30, 2020 10:14 pm

    Ethan está concentrado, ouve a mata, o vento e o balançar das árvores, O Ithaeur está uno com a natureza e seus espíritos, está uno em pensamento com o seu totem e mecanicamente macera a madeira onde um rosto destorcido começa a aparecer na madeira bruta. Ethan não pensa em sair dali, pois está acumulando uma energia que seus irmãos vão precisar em breve e se prepara para cumprir bem o seu papel....A natureza o envolve e protege, os espíritos lhe sussurram segredos inefáveis.
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 360
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Qui Out 01, 2020 2:23 pm






    A alcateia que falta - Página 5 268_2610



    Connor escreveu:- Nós somos o medo, nós somos uma alcateia, uma presa afiada, e um espreitador na sombra – as mãos do gigante alcançam as duas faces de Shaw e ele logo cola testa com testa – Irmão eu respiro o mesmo ar que você, eu sou a lua que brilha e tu a que ninguém vê, eu sei que eu vou falhar e quando eu falhar você não vai. – Ele descola o rosto e olha Shaw com confiança – O fardo que eu te entrego é pesado e por isso me desculpe. – havia uma dor genuína na voz dele.


    Shaw acena sério, segurando uma gargalhada inapropriada. *- O sacana fez até rima!* - Connor fala a todos, sobre honrar os ancestrais e Shaw tentava decifrar Ethan e Axel, tão diferentes mas tão concentrados. Sentia inveja mesmo era da energia de Francys.

    - Não precisa pedir, e geralmente nem apontar o caminho, para eu fazer o que eu acho certo. Talvez o que eu precise é o contrário, a galera pedindo calma. - Ele fala diretamente com Connor, antes do alpha mudar de forma. - Trabalho sujo, mágoas, ofensas, coisa pior? Não precisa medir o tamanho do fardo, sério. Mas se você está considerando o beta, aí eu prefiro não estar no holofote. Acho que sou mais útil fora disso.

    Ele não era desafio, provocação, mas respondia com postura firme, sério. E isso o fez sentir a presença de todos ali, especialmente do totem observador. - O dia de amanhã já está pesado pra cacete. Postos e títulos podem esperar.



    Conteúdo patrocinado


    A alcateia que falta - Página 5 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 23, 2020 7:43 am