Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A alcateia que falta

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4387
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Ter Jul 07, 2020 8:59 pm




    Axel Brown

    - Todo adolescente é puto com a vida no fim das contas haha... - Disse, achando graça pois aquela biografia de Shaw era bem dizer a sua, talvez mudando umas profissões e uns endereços. - Se virar é o que nos faz sermos nós mesmos. Eu, inclusive, estou tendo que me virar com um negócio que achei que nunca ia botar as mãos, mas agora tenho que. - Falava da empresa do seu pai. Meses atrás ele realmente preferia morrer que tocá-la para frente. Agora isso era uma birra adolescente idiota.

    Franco havia entrado na casa e alguns instantes depois Jay vinha, seguido de Connor que oferecia insistentemente uma carona. Axel fixou o olhar no Uivador. Ele estava incomodado. Então sem muita cerimônia vai até a porta do motorista, onde Connor havia acabado de entrar e bate com os nós dos dedos na porta. Fala baixo, o bastante para apenas o colega ouvir: - Jay está angustiado de estar aqui... Dá uma olhada através do Dromo, só para sabermos o que tem do outro lado. - Pedia aquilo a ele pois sabia que tinha tido uma instrução muito melhor que a sua naqueles assuntos. A Hisil era um lugar que Axel praticamente ainda não tinha nenhuma intimidade.

    - Essa casa está parecendo um pequeno parques de diversões. - Disse então em alta voz, agora voltando-se a Jay especificamente, querendo ler um pouco mais o que ele sentia sobre aquele lugar. - Connor tá animado pra retribuir a carona, mas vamos entender se você quiser ir logo. Eu também tô esperando muito esse churrasco. - Olhou para porta, tentando ver se Franco estava voltando ou não.






    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Qui Jul 09, 2020 5:44 pm



    Shaw continuava a conversa com Axel apenas esperando algum movimento. - Mas sem dúvidas o adolescente serve pra ficar puto com a vida! Isso e deixar os outros em volta mais putos ainda, claro... A fase passou bem. . - Ele não estende a conversa e só percebe que Francys saiu correndo para explorar a casa mas o irraka não teve a mesma vontade. Estava mais pensativo sobre o território e nem viu a hora passar.

    Ficou vendo se Jay iria com eles ou não, e só se preocupou em fazer o garoto no meio ficar no meio do banco atrás, que já era apertado o suficiente. Antes de partirem, ele ainda tenta resolver uma curiosidade, que todos ali devem ter.

    - Jay, lembro de um cara que sempre dizia que tem dois tipos de problema. - Ele falava sério, mas logo gesticulava e falava de um jeito debochado. - Existe o meu problema e o seu problema! E beleza, sei que essa casa aqui agora é problema nosso mas, conta aí. O que que rola naquela suíte do primeiro andar? O que mais você pode contar desse lugar?

    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Sab Ago 22, 2020 4:11 pm

    A marca da alcateia está em uma das árvores. Ethan explica aos demais que ninguém cavou ali, o ritual de criação do protetorado faz isso sozinho. Mas a sensação é reconfortante, sem nenhum comando o contrato reconhece vocês e seu totem como uma parte do protetorado. É como finalmente tirar as rodinhas da bicicleta. Caminhante Noturno parece não se importar. Ele está alguns passos atrás, alto entre as árvores, observando orgulhoso.

    Muitas caçadas levaram vocês até ali. Caçadas demais. Mesmo sem querer admitir todos estressados. Incertezas demais. Responsabilidades demais. Pouco sono. Seus companheiros lhe arrastando para caçar coisas alienígenas do outro lado. As necessidades e problemas das famílias e parentes. As desculpas esfarrapas que vão se empilhando no trabalho, com amigos, com a família e até com as autoridades. Especialmente a polícia. As brigas que continuam teimando em acontecer entre os parentes, quem poderia imaginar que é tão difícil? Quem poderia imaginar que é tão difícil resistir a vontade do lobo de por todos na linha com violência?

    Mas apesar do cansaço existe um elo de companheirismo que cresce a cada dia. Forjado em fúria e lavado tantas vezes em sangue. Especialmente com os Garras Sangrentas liderando as caçadas sagradas.

    Lagrimas da Lua não está entre os Seis Uivadores. Vermelha como Sangue não está entre os lobos a diesel. Loba sem Sombra não está entre os Filhos do Corvo. Imaculada está de pé em frente a uma árvore sem marcas, ao lado dela Sopro da Morte, Nestor Mcleary, e mais três desconhecidos. Eles parecem não estar juntos. Nestor chegou com Voz do Inverno e lhes foi apresentado. Rail e os outros vieram com os Lobos a Diesel e os Seis Uivadores que chegaram juntos.

    Sem nenhum protocolo definido as alcateias do protetorado se reúnem. O muro de folhas se fecha em volta da reunião e a Legião de Sangue não está ali. Olhar Curioso, sem um braço, vai até o centro. Quebra Correntes, cansado e arrastando levemente uma perna, vai até o centro. Trovão, sem camisa e forte como sempre, vai até o centro.

    Todos os olhos se voltam para vocês


    Spoiler:
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Sab Ago 22, 2020 7:35 pm






    PThwhox.png

    Connor tá sentado na pedra que ele tinha adotado desde a primeira reunião. Ele escuta a explicação de Ethan sobre a marca, mas parece desinteressado, como se já soubesse daquilo, mas não sente que ele tá errado em informar os moleques não.

    A camiseta azul tá enfiada no passador do cinto, o torso amostra igual o vô, ainda que as marcas só se espalhem praticamente pelos braços, no direito os renomes no esquerdo os dons, no peito em cima do coração a marca da tribo.

    Ele se levanta quando os membros começam a chegar, ele admitiria a culpa de ter arrastado todo mundo pra lá mais cedo do que o marcado, mas queria mostrar compromisso e serviço pro resto dos caras.

    Nem negava que Emillie era a responsável de manter a cabeça dele no lugar, até a barba tava aparada, o cabelinho menos revoltado, e ela e somente ela já tinha evitado ele de explodir várias vezes naqueles meses.

    Ele se encaminha ao centro pra ficar de frente com os outros alfas. Tá tomando a posição pra correr na frente? Tá sim, tá fazendo exatamente isso e puxando a responsabilidade pra ele. Ele olha pra trás enquanto anda, mas não era um olhar amigável, era o olhar do lobo cobrando o espaço dele, fazia isso só pra ver se alguém ali ia contrariar a decisão, e contestar as marcas dele se ele merecia ou não.

    Ele observa Bradfort sem um braço, devia ter passado o caralho na mão dos puros, ele olha no rosto de cada um dos alfas com respeito e espera que eles o olhem com respeito de volta, ele olha pro tio Nestor que não via desde a última reunião de família e acena pra ele, assim como acena pra Rail logo em seguida, mas ele não fala nada, ele sabe que o direito de falar primeiro é do Trovão, então ele espera.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Ago 23, 2020 6:15 pm


       
           
           
       

               

               

    Franco está trajando um casaco longo preto de couro de capuz com peito aberto, exibindo uma blusa branca de linho. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.
    Seu cabelo está mais curto e a barba mais rala do que da primeira vez que vieram a este lugar.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    Antes...


                   

    Foi uma coisa linda as últimas semanas que passaste ao lado dos seus, muito bem nomeados, Algozes no Escuro. Conflitos e caçadas foram tantas que Franco desistiu de contar após a terceira. Felizmente, diferente dos outros, é o que menos tinha vida social para equilibrar com o mundo de Uratha. Para ele, o mundo é Uratha. Claro que isso implicaria perder dinheiro de vez em quando então foi preciso manter algum resquício de equilíbrio com contatos antigos, sendo um bouncer ali, um tira-teima lá. A polícia era a pior parte. Ex-presidiário não tem lugar no mundo nem pode aparecer por ai. Ele era o que o mundo quer esquecer. Mas ele tinha um mundo com a alcateia.. Ter ela formada era uma surpresa imensa para seu mundo. Parte dele acreditava que sempre ficaria ligado com a Legião de Sangue e que o momento com o grupo no território era passageiro, mas não foi.


                   

    Era muito "legal" para Francis que cada um tinha um pedacinho do que era de si para dentro da alcateia com os Sangue de Lobo. Gostou da Silvia se juntar, especialmente pelas chances do off-time deles, e tinha que lidar ela com o Joe. Silvia sabia o que era o mundo de Uratha, então Franco se colocou entre eles para tentar engrenar que o rapaz seria seu afilhado na situação. Ela poderia prender? Sim. Mas pedia que tivesse uma hora certa, diante do totem e diante do que o rapaz passava. Franco iria fazer um lobo dele, de uma forma e de outra, e foi maior parte da sua dedicação. O rapaz não era esperto ou ambicioso, então Franco colocava mais dele mesmo que podia na cabeça do garoto...


                   

    Mundo era mudança e o Cahalith estava abraçando ela, um pesadelo e dia por vez.



                   

    O lobo era alimentado da violência , mas nunca satisfeito. Como um Guarra Sangrenta, liderar as caças - ainda que dividido com Shaw, detalhe - era um sonho. Nunca oferecer uma rendição que não aceitasse, ele carregava para a luta e urrava junto dos seus colegas. O Cahalith não era só a lua da criatividade, como também a Lua Gritante, um dom que aprendera em de um luno que caçou. Ele se sentia o monstro da caçada, o pai do terror e medo. Toda emboscada era iniciada com o uivado de um homem louco semi-nu, em dalu, pronto para arrancar um olho ou dois... Irônico, pois perder um olho ou dois foi o que deu o início à sua transformação. E agora ele estava ali ao mundo...


                   

                   

    Agora...


                   

    O número reduzido de presentes incomodava bastante Franco. Ele gostava da outra galerinha, ele gostava dos números e das personas que se tornam histórias. Mas claro, todo mundio tinha mais o que fazer. Churrascos que não visitaria.


                   

    De qualquer forma, estava ali sem piadas, seu olhar focado na reunião, arregalados, mas estoico. Sem sorriso, sem nada. Os acontecimentos dos últimos meses traziam uma tensão não dita, especialmente com Olhar Curioso desarmado - trocadilho intencional - na reunião. Os Puros não estavam para brincadeira, mas nem nós.


                   

    Para isso, os alfas se reunem no centro, era somente justo que Franco andasse também fosse para ali. Mas destino não era para uma descida tranquila, já que Connor também faz seu caminho ao centro. Franco não cessa e se vira ao colega. Ambos sabiam o que significa os dois estarem ali. Uma pena ser na frente de todo mundo. Franco era mais voz que Shaw era e também liderava as caçadas. Axel e Ethan estavam bem onde tinham que estar com seus papéis. Connor era a imagem cuspida do que um alfa seria no sentido mais esteriótipo da palavra, e não descia tão bem isso para Franco. Essa história já foi contada assim em vários lugares e não seria o caso com Francis, não.


                   

    Ele conhece a própria história. O underdog. O ex-condenado. Aquele que saiu das correntes, qual foi rasgado para se transformar. Alguém como Connor, com família de Uratha é bem mais... privilegiado. Para Francis, não se tratava os músculos ou quanto tá inserido, mas como lidar com o grupo e com a alma daquela alcateia... e ele seria essa pessoa. Ele sabe que é essa pessoa.


                   

    Franco sorri, deixando os braços mais abertos, as costas um pouco mais curvadas - Se fosse alguém, imaginei que seria você mesmo.


               

           
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4387
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Dom Ago 23, 2020 9:10 pm




    Axel Brown

    Todos haviam sido cobrados. Com Axel não foi diferente. Talvez, fisicamente, ele tivesse sido o que menos havia mudado. Talvez tivesse com um pouco mais de olheiras. As responsabilidades cobravam seu preço. Axel olhou ao redor, acenou com a cabeça para alguns. Para Rail, deu um sorriso. Havia menos pessoas do que o esperado ali. A guerra com os puros havia começado.

    A reunião começava. O elodoth estava com os braços cruzados, recostado num tronco vizinho àquele marcado com o nome que os unia. As formalidades pediam o alfa diante da alcatéia. Um a um eles foram se aproximando. Ele não se mexeu. Connor deu passos à frente, com um olhar, de certa forma, ameaçador. Era sua forma de pleitear a liderança.

    E então, Franco. Era um lugar legítimo para fazer aquilo? Sim. Uma oportunidade de ouro para contestar? Sim. - Francis... - Axel disse, olhando para o chão. Demorou um pouco para continuar. - Não é sobre o passado. É sobre o presente. - Ergueu a vista e fixou os olhos no cahalith. - Connor é mais marcado que você. Eu sou mais marcado que você. Volta para cá. - E então, apenas movendo os lábios, para que Franco fizesse uma leitura labial, no que era possível naquela forma humana, Axel sinalizou algo que deveria estar claro: Sih Seke Mak, Mak Ne Sih.






    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Ago 23, 2020 9:31 pm


       
           
           
       

               

               

    Franco está trajando um casaco longo preto de couro de capuz com peito aberto, exibindo uma blusa branca de linho. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.
    Seu cabelo está mais curto e a barba mais rala do que da primeira vez que vieram a este lugar.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    Franco enxerga a linguagem corporal de Axel da mesma forma como uma mãe vê uma criança que veio contar que estava brincando de bola dentro de casa e acabou derrubando o vaso de vidro caríssimo. Mas, diferente da criança, ele falou algo sério. Franco ficou mais alguns instantes em sua posa, parecia pronto para saltar, então se desarmou e ficou reto - Porra, pior né. Heheheheh...


                   

    Franco deu um tapinha no ombro de Connor e voltou para o lugar de antes.  Talvez para as pessoas ao redor achassem que Franco não sabia o que estava fazendo, ou que não se importava com as marcas, ou com tudo. Mas o juramento não estava errado. Seria a melhor hora para questionar, mas talvez cedo demais para fazer. Neste momento, o juramento dizia o melhor caminho a se tomar.


               

           
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Seg Ago 24, 2020 7:53 pm


    Edgar Shaw chegou cedo e parecia à vontade, relaxado. Toda a história recente foi intensa demais. O esforço dele e dos Algozes de ocuparem seu espaço os amadureceu demais, calejados, marcados mesmo. O resultado era evidente ali. Os Algozes não precisavam mais se entreolhar ou gesticular para entenderem um ao outro. Era o começo mas a ligação já era forte. Isso deixava Shaw experimentar uma sensação de paz e de crescimento.

    A guerra não esperou nada disso, claro. Os feridos alarmavam todos, mas as ausências eram marcantes. Outros assuntos? Talvez. Mas o cheiro era de guerra.

    A reunião era urgente e o chamado aos alfas, óbvio. Shaw sentiu o sangue aquecer mas não teve dúvidas. O autoconhecimento o mantinha sóbrio agora. Ele não buscava aquilo. Mas por que o sangue estava quente? Porque não precisava olhar para os outros lobos que corriam com ele. Dois avançaram e Shaw fechou os olhos.

    * - Claro que isso aconteceria.* - Com o pensamento ele procurou lembrar de alguma conversa sobre isso: nenhuma! Axel fala com Francys mas Shaw não o considera menos capaz, não considera ninguém ali pouco capaz. Correria por todos e esperava que corressem por ele.

    Quando Francys recua, Shaw cerra os punhos a ponto de fazer sangrar as mãos. Ele visualiza  o peito aberto do outro Garra Sangrenta, ossos destroçados, uma bagunça. Passa em um instante e o olhar tranquilo está ali outra vez, se é que alguém o encarava nas sombras.

    Ele aguardou em silêncio.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 24, 2020 11:47 pm

    Ethan esperou que todos os seus companheiros falassem ou agissem e no fim olhos para Francys e Connor e disse: - Não tínhamos discutido sobre quem seria o Alpha e precisamos de um agora, como o Connor se colocou primeiro, que vá ele para nos representar neste momento, não vamos discutir isso agora, não é mais o momento. Depois veremos como grupo, como faremos uma escolha definitiva, eu mesmo consultarei o Totem para saber a opinião dele, será importante na minha opinião ouvi-lo antes de qualquer coisa. E recua para a sombra da árvore onde estava encostado antes, contando os passos e mexendo sistematicamente os braços em atitude de proteção e bloqueio místico.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Ter Ago 25, 2020 8:04 am

    Ninguém na reunião parece interessado no que acabou de acontecer. Exceto Rail que olha de um para o outro com surpresa aparente e Jay que parece estar adorando. Por fim Connor finalmente chega até os outros alfas. Seu título uma mera questão de conveniência, perene e sem garantias. Os outros esperam a distância. Trovão é o primeiro a falar.

    "Temos estranhos entre nós hoje." A maior parte dos olhares se voltam aos cinco intrusos. "Sopro da Morte e Imaculada estão aqui por uma tragédia, seu totem assassinado e seus companheiros também quando seu alfa trocou de lado." Rail olha para o chão com o rosto de alguém que acabou de levar uma facada. Os dois Mcleary como se nada tivesse acontecido, duas estatuas de pedra carrancudas. Os Seis Uivadores são atingidos por uma onda de surpresa enquanto os Lobos a Diesel parecem somente mais pesados.

    Olhar Curioso toma a palavra logo depois. "Já que estamos falando dos estranhos acho melhor eu ir logo." Quebra Correntes confirma com a cabeça, sem nenhum incomodo aparente. "Temos três visitantes, dois deles vieram caçar uma presa e o outro veio se unir a nossa alcateia. Richard Crestwood, Garras de Ferro. Edrick Crestwood, Fantasma na Maquina e Jun Crestwood, um parente." Ele aperta o cotoco do braço como se sentisse dor ali. "Eles tem liberdade para andar no nosso território enquanto precisarem e aconselho que façam o mesmo, sua presa é algo abominável."

    Quebra Correntes fala ineditamente "Vamos julgar isso por nós mesmos, mas dou muito valor a sua percepção. Devo presumir que eles são irmãos da sua Rahu, certo? Eles nunca acabam? Desculpe... Voto por dar palavra aos estranhos primeiro e depois resolvermos nossos assuntos mais particulares. Com privacidade." Trovão acena com a cabeça e Richard também. Eles olham para Connor esperando assentimento, mas porque ele negaria se isso séria inútil? Três contra um, eles só estavam pedindo seu voto por respeito e nada mais.

    Depois disso Garras de Ferro dá um passo a frente e seu corpo muda de forma. Pelos e garras e dentes afiados. Com a mudança a camisa desaparece deixando muitas marcas e tatuagens a mostra. Nessa forma ele parece um muro de concreto. Nenhum sinal do totem dele ou do irmão. "Peço que acreditem em mim, não é nenhum desrespeito que meu alfa não esteja aqui. Temos ataques da hoste do corvo e um movimento dos caranguejos. Nossa presa é uma feiticeira, uma estranha, Ela tem o poder de falar e influenciar espíritos. Encontramos ela seguindo um grupo de caçadores que é do nosso interesse manter distante, Eadan Silverthorn é o mais perigoso deles, um parente com sangue de Garra Sangrenta. Eles encontraram ela antes de nós e a seguiram até aqui. Temos uma forte crença de que ela se..." Ele parece procurar uma palavra adequada e não encontra, um dos irmãos diz "possuiu" baixo, mas todos ouvem mesmo assim. "Ela colocou espíritos no próprio corpo. Plural. Também chegou ao ultimo estágio de possessão, o ponto irreversível. Acreditamos que de alguma forma ele está no comando. Estamos Atras dela e vigiando os caçadores" Ele está claramente apressado, mas se contém a todo instante. Uma mão segura a outra na frete do corpo com disciplina. As pernas separadas e joelhos flexionados como se estivesse prestes a entrar numa luta.

    Os Seis Uivadores estão imóveis. Olhos atentos. Trovão ouve com atenção assim como Quebra Correntes. Ash se levanta de onde estava e só não levanta a voz porque Brendan a contém com um toque no braço. Canção no Vento parece perdida, como se tivesse sido levada para um lugar ruim de onde não consegue sair. Rail não parece nem acreditar em nada que os estranho fala, mas Sopro da Morte olha com espanto enquanto marca um raio no peito e sussurra o nome de seu patrono tribal.

    Os alfas se viram para Connor, dando a ele a primeira palavra. Os olhos de Trovão indecifráveis, Quebra Correntes cansado e preocupado e Olhar Curioso, que não consegue esconder a dor, apressado e impaciente.
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Ter Ago 25, 2020 6:12 pm






    PThwhox.png

    Quando Franco para do lado de Connor ele se vira pra ele, tava claro pra todo mundo que eles tinham um problema de liderança, era o elefante branco na sala, testosterona e violência demais numa alcateia só, mas o Mennina não olha o camarada com desdém, a cara do desgraçado era morta e sem sentimentos aparentes , mesmo enquanto Franco parecia inclinado a violência pronto pra pular com garras e presas.

    As palavras de Axel vem pesadas, as marcas sempre são um peso amais, sempre aparentes e inexoráveis, ele vê Franco recuar, enquanto sente o cheiro de sangue vindo de Shaw, mas a verdade é que o desafio nunca havia sido feito, mas era verdade que isso parecia deixar Shaw fora de prumo. Ele sente os tapinhas no ombro vindo do companheiro e em contrapartida segura o ombro dele com austeridade, um gesto claro pra assegurar a confiança dele, o olhar compartilhava a mesma confiança.

    As palavras de Ethan, na opinião de Connor faziam mais mal do que bem, minavam a autoridade principalmente em frente dos outros líderes, ele hasteia um dedo pros outros alfas como se pedisse licença – Nós acabamos de ter essa conversa, agora por favor não atrase seus irmãos e sua alcateia, que nosso tempo é curto. – Era sucinto, polido, mas aquelas palavras carregavam um turbilhão de significados, ainda assim o Guardião Feroz não parecia frustrado ou nervoso.

    Ele finalmente termina seu caminho ficando equidistante pros outros alfas, ele observa a reação dos demais, mas não parece se importar, mesmo que naquele momento quisesse arrancar o sorriso da cara de Jay na garra, talvez até estender ele um pouco tipo de orelha a orelha...

    --------------------------------

    Ele se desliga dos problemas por um instante, pensou em Emillie e no Musculento, parecia o ajudar a voltar pro centro com aquilo.

    Trovão fala e todos Mclearys parecem feito da mesma pedra e Connor não é diferente, uma carranca sisuda que não nega o sangue. Apesar da morte dos irmãos uratha lá estava Rail, e o ancião continuava acertando, já havia sido há um par de  meses. O quanto se estendia o poder de dedução e profecia do velho Cahalith ele não sabia, mas as engrenagens continuavam em movimento se revelando, dia após dia.

    Richard escreveu:"Temos três visitantes, dois deles vieram caçar...
    Aquele bando de Crestwood, nem sabia que eram tantos, seria possível que eles fossem uma família igual a sua? Isso explicaria muito por que Amy era tão pirada.

    Stuarts escreveu:”Voto por dar palavra aos estranhos primeiro e depois resolvermos nossos assuntos mais particulares.”
    Quando consultado ele se sentiu satisfeito, mesmo que soubesse que era só por respeito, e deu seu lugar de fala pra Garras de Ferro, meneava em positivo concordando com Stuarts.

    Garras de Ferro escreveu:Peço que acreditem em mim, não é nenhum desrespeito que meu alfa não esteja aqui...

    Quando consultado sobre o território da alcateia seu primeiro impulso seria dizer não, era o que qualquer Fantasma faria, mas não era aquela paranoia e o jeito deles caçarem que os havia levado pro buraco? Além de que, precisava pensar nos companheiros, principalmente que aquele cara tal caçador era do sangue dos Garras, tinha certeza que Franco e Shaw não iam tolerar aquela bosta. Se sentiu na obrigação de quebrar o padrão, muito a contragosto na verdade, mas jamais sem condições. Um Meninna podia sair do território, mas o território nunca saia dele – Nós vamos saber onde e quando. Urum da Takus irmão. – Meneava em positivo, mas deixava bem claro que estariam de olho.

    Agora a pilha de merda era séria, um traidor, uma alcateia destruída, um totem morto, uma feiticeira que devia tá parecendo a garota do exorcista e um bando de caçadores que deviam estar munidos a prata até os dentes.

    Dava pra ver que ele tinha mais a dizer, principalmente no que tangia aos assuntos mais particulares, mas preferiu o silêncio por hora, deixava a palavra com Trovão mais uma vez, ainda que seu olhar ficasse alternando entre Brendan e Rail como se esperasse algum sinal deles, dele principalmente.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 25, 2020 9:11 pm

    Ethan está tenso, girando, no dedo anular da mão direita o seu anel que ganhara do pai quando fizera 12 anos. Aperta no casaco onde estava o seu boneco do snoop e fica observando o Connor se aproximar do círculo dos alphas.

    Seu humor foi melhorando a medida que via a atitude comedida do companheiro de alcateia e o Ithaeur olha para trás das árvores, defronte dele e vê o seu totem observando atentamente para a reunião e em especial para o Connor. E Ethan começa a assobiar a música do totem e da alcateia, com a certeza que tudo se encaixará no seu devido tempo...
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Ter Ago 25, 2020 10:53 pm

    Com a resposta de Connor, Olhar Curioso parece aliviado e Quebra Correntes um pouco decepcionado. Trovão confirma com a cabeça."Não posso discordar."  Ele parece estar falando com Quebra Correntes. Mas se dirige a todos, olhando-os um por um. "Isso está certo." Então ele se vira para o dalu que parece um bloco de aço, imóvel e sólido. "Foi sábio não trazer seu alfa e nem o totem, eu agradeço em nome de todos aqui. Estão livre para correr pelo território dos Filhos do Corvo, vocês dois estão." Quebra Correntes acena com a cabeça. "O mesmo vale para nossa área. Tenham responsabilidade e continuem sendo bem vindos." Estranhamente ele parece contrariado. Já os Seis Uivadores parecem aliviados.

    Garras de Ferro curva a parte de cima do corpo e com as garras da mão direita faz um corte profundo no ombro sujando bastante a mão o sangue. "Sua generosidade não será esquecida, se minha caçada puder ajudá-los ela irá." Então ele suja uma das árvores com o sangue e voltando a forma de hishu ele aperta afetuosamente o rosto do irmão contra o ombro que já está curado. Eles se olham de perto por um instante e ele sai passando pelo que provavelmente é um doloroso muro de folhas e espinhos. Fantasma na Maquina se mantém em hishu o tempo todo, mas usa uma lâmina transparente, pequena e curva, para cortar a mão. Sem dizer uma palavra ele suja de sangue a árvore ao lado e se despede do irmão. Eles falam alguma coisa em alguma língua asiática. Os dois tem o mesmo rosto, dizem as mesmas palavras. Fantasma na Maquina se curva para os alfas, suspira e segue o irmão mais velho para fora dali. Jun, agora sozinho, anda lentamente para o meio dos uivadores onde é recebido com abraços apertados.

    Os olhos dele não ficam muito tempo longe do lugar onde seus irmãos saíram.

    Trovão toma a palavra de novo. Todos conseguem ver Garra de Ébano tentar novamente tomar palavra. "Ele não precisa, eu posso fazer isso por ele." Brendan é quem responde a Cahalith "Exatamente por isso, ele precisa porque eu tenho certeza que ele tá sofrendo." Essas palavras foram difíceis de ouvir. Não porque tenham sido sussurradas, mas Trovão estava falando por cima delas. "Patas na Tempestade, meu irmão, traiu a sua alcateia. Traiu nosso esforço conjunto. Levou nossas informações para o inimigo e levou o braço de Olhar Curioso com ele. Rail poderia contar melhor a história, mas não sei no que os detalhes vão ajudar. Um banho se sangue em Sparhall, ele sabia demais sobre as alcateias locais." Quando ele diz isso, olha especialmente para Connor e depois para os outros Algozes. É de se esperar que os Seis Uivadores soubessem de cada detalhe pelo modo que são colados e como Quebra Correntes chegou com Rail e Nestor, ele provavelmente também sabe algo. Mesmo assim todos os olhos estão no velho Rahu.

    O velho olha para a própria mão direita. "Eu voto que esse crime seja punido com a morte e exijo o direito de executar a sentença." Ele abre e fecha o punho com força antes de olhar em volta entre os três outros alfas. Os Uivadores se movem como uma onda que se quebra em um movimento de cabeça de Richard. Ele concorda. Quebra Correntes lança um olhar para Connor e concorda visivelmente contrariado. Canção no Vento parece pronta para guerra em um instante. Todos esperam a resposta dos Algozes.

    Rail concorda com a cabeça, os olhos cheios de um brilho assassino. Ódio profundo e puro. Nestor parece surpreso, mas um instante depois se torna indecifrável.

    Brendan e Ash foram claramente pegos de surpresa. Os dois ficam paralisados assistindo a cena.

    As chamas, no alto, entre os galhos, parecem brilhar mais forte e iluminar ainda menos.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Ago 26, 2020 12:08 am


       
           
           
       

               

               

    Franco está trajando um casaco longo preto de couro de capuz fechado, escondendo o peito desnudo. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    De uma forma que podia ser perdido na expressão de louco do Franco, ele se sentia até melhor com a forma que fez de voltar e o aperto no ombro do Connor. Não sabe como vai ser, mas por ele, nem precisaria conversar sobre isso depois.


                   
    Não tínhamos discutido sobre quem seria o Alpha...
                   

    No que Franco ouve isso, fazendo caminho de volta para o grupo, ele se vira para Ethan e faz como se tivesse uma marionete de mão falando - .. blabla... - antes de se virar em um canto e sentar. Ethan roubava toda animação do Cahalith.


                   

                   

    De início, Franco não daria tanta atenção a reunião e ficava inquieto tentando se arrumar no que estava escorado. Foi só quando Garras de Ferro estava falando dos espíritos da presa que ele voltou atrás e caiu a ficha. "Caralho... mataram totem do cara", pensou. Nem pensava naquela possibilidade depois de conhecer o Caminhante Noturno. Espíritos eram porradeiros. Espíritos eram fodas. Uma carne falando e absorvendo espíritos? Aí tá uma presa que ele queria pegar com as mãos... Se fosse um Mestre de Ferro. Por hora... Já o caçador parente de sangue de Garras Sangrentas... Sangue subiu. Não se trai o lobo. Sorriso no rosto do Franco começava a nascer pensando no que podia fazer com um babaca desses.


                   

    Agora, quando o Garras de Ferro pediu o que pediu, Franco saiu da posição de conforto e focou toda sua atenção para Connor. Ele queria seu alfa dando uma resposta digna ao pedido. Nessa altura, ele já não achava o Garras de Ferro alguém confiável: estufou o peito e pediu o braço da galera. Querendo ser um exibido filho da puta isso sim.


                   
    Nós vamos saber onde e quando. Urum da Takus irmão.
                   

    Satisfatório. A situação era punk. Franco pode aceitar. Válido. Chuchu beleza. Mas vai querer ter uma palavrinha com a alcateia depois. Onde e quando, ok. Sem a nossa companhia?... Ai Franco não gosta.


                   

                   

    Logo, o grupinho que entrou fez o caminho para fora e o pessoal se colocou a falar. A ideia da traição já deixou Franco puto de cara, mas sua expressão foi de raiva para excitação imediatamente quando o Trovão clamou sua intenção. Sem notar, Francis estava esfregando um sabonete invisível na mão próximo a Shaw e foi parando aos poucos porque já imaginava a resposta do seu alfa. Se todos concordassem, consentimento estava dado para a caça.


               

           
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Qua Ago 26, 2020 12:58 am






    PThwhox.png

    Não dava pra agradar os dois ao mesmo tempo, Garras só pareciam mudar de endereço, mas sempre caçando a fama e adrenalina da guerra, não era certo tomar a caçada de um irmão que já estava no rastro, proposto a fazer o que tinha que ser feito, não seria dessa vez que ele concordaria com o Garra Sangrenta, mas isso não queria dizer que ia deixar o cara desguardado pra bedelhar no que ele quisesse, ele não havia prometido isso, e os espíritos do vento já estavam fechados com a galera...

    O uratha paga seu respeito e deixa seu rastro pra trás, é satisfatório e um sinal de boa fé.

    Agora sim, sem nenhum forasteiro ele esperava o rio de merda, ele vê a mãe e Brendan se manifestarem, ele já sabia que vinha a retaliação, as palavras do vô não lhe colocaram surpresa, o velho era mais lobo que gente, diferente da mãe e do primo ele sentia a loucura e a brutalidade igual o vô e como aquilo era difícil de ser contido, mas a máscara que ele vestia o tempo todo desmontava, não conseguia ficar impassível, a tristeza pela cagada que o tio avô tinha feito era grande, mas a que o avô tava se propondo a fazer era ainda maior.

    Connor fica quase um minuto em silêncio, pensou até em pedir pra consultarem um Luno pra ver se salvava o máximo que podia da pureza do vô, mas a verdade é que não tinha saída e se ele descordasse ia ficar pior ainda pro velho – Ah meu velho, eu não posso te negar isso, me dói mais o que tu vai fazer com você mesmo do que vai fazer com ele. – era honesto, tava vendo o modelo uratha dele desmoronando, os olhos chegavam a ficar marejados, ele respirava fundo reganhava foco, mas só o bastante pra não deixar as lágrimas escorrerem.

    Aos poucos ele alimentava o lobo dentro dele, o que conseguia pra retornar a austeridade da reunião. – Os garotos tão doido pra lixar a cara de puro na porrada – tava se referindo a Franco e Shaw isso era nítido, mas a verdade é que agora ele também tava - E se tu vai comprar essa merda eu vou comprar junto contigo. – Ele olhou pra Brendan, o olhar era pra fazer ele lembrar quantas vezes ele já tinha feito a mesma coisa por ele com a molecada da rua e da escola, era quase como se fosse uma prova de que Connor continuava o Connor, só nunca se imaginaria naquela posição, se oferecendo pra entrar na porrada pra defender as costas do avô enquanto ele matava o próprio irmão.

    Olhou pra Stuarts e Richard como se esperasse o mesmo deles, ele sabia que não podia cobrar isso deles, pelo menos não abertamente, mas as palavras dele pro avô não foram de um pedido.

    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Faor em Qua Ago 26, 2020 10:26 am






    A alcateia que falta - Página 3 268_2610


    Ele mal escuta Ethan se concentrando para deixar de encarar Francys e pouco a pouco recuperou o estado sereno de antes. * - O mundo nunca girou em torno de você, Shaw, e não passou a girar em torno dos Algozes. Escuta bem o que eles estão falando, rapaz, isso é o que importa.* - Falar com ele mesmo em pensamento e em terceira pessoa o distanciava da ansiedade daquele momento e ele aliviou as mãos, deixando pouco sangue escorrer e pingar para o solo.

    Quando Richard deu voz aos Crestwood, Shaw observava os dois Uratha da outra cidade, avaliando postura, porte, praticamente encomendando caixões personalizados. Mas não teve dúvidas de que o sujeito em Dalu seria um adversário terrível. A mensagem, porém, era pior. Imediatamente ele buscava o olhar de Axel para depois sentir a reação de Ethan e finalmente o do outro Garra Sangrenta. * - Uma feiticeira aloprada sendo caçada por um grupo de humanos que segue um sangue de lobo da minha tribo. E esses dois também, claro...*

    O pensamento estava em Amy dilacerando o Atiçador quando Connor se pronuncia. Shaw acena aprovando, mas não quer ficar distante desse assunto. Para ele, são três nascentes do rio de merda que podem zanzar pelo território. E um é um Garra Sangrenta. Quando os forasteiros se afastam, Shaw os acompanha até o fim dos movimentos da cerca de espinhos. Não sente confiança em nada até agora.

    E então o rio de merda transborda. Traição. Um puro precisa ser caçado. É o gatilho que faz o sangue ferver de verdade, mas por fora o irraka parece frio como a noite de inverno. Shaw olha de Trovão para Stuarts medindo a tensão a partir da setença de morte e sente a onda perturbando todos ali, ele incluso. Tenta se manter estático, nem sabe se consegue. Francys parece salivar pelo início da caçada e é claro que Shaw também sente gosto de sangue na boca, sem dúvidas. * - Agora são quatro nascentes. Mais quatro...*

    Uma estátua esguia, na penumbra, com os braços esticados ao lado do corpo, a língua provocando os caninos e os olhos sem vida. Um comando e ele dispararia. Mas segue em silêncio.

    Connor faz referência claro a ele e Francys e Shaw sorri. Não precisa saber o que o amigo Cahalith está pensando e olha para Ethan, tentando decifrar se a alcateia está realmente unida para a guerra. Por fim, encara o Meia-Lua com ansiedade. Deposita em Axel a esperança de mantê-los no equilíbrio.



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4387
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 27, 2020 12:00 am




    Axel Brown

    Pediam carta branca para andar pelos territórios e todos pareciam concordar com aquilo. Axel estava visivelmente incomodado com aquela idéia. Ele era apegado ao território que, naquela altura, já considerava deles. Quando Connor sinalizou que eles estariam cientes de onde e quando iriam caçar em seus territórios, o elodoth suspirou mais aliaviado. Ele mesmo trataria de por os olhos em cima dos convidados.

    Se esse deveria ser o trabalho do irraka? Talvez sim. Olhou para Shaw. Estava sério. Apontou com os olhos aqueles que se afastavam depois de agradecerem. Eles olhariam aquilo juntos então. Mas não deixaria de estar dois passos à frente. Pigarreou como se aquilo fosse ajudá-lo a engolir aquela palhaçada. Ele não estava preparado para o que se deu depois.

    Traição vil e maldita. Responsável pela morte de irmãos e mesmo de um totem. Até ali ele estava devastado e indignado. Quando Trovão clamou a pena de morte e exigiu para si a responsabilidade de fazê-lo, quem olhasse para Axel veria uma veia saltada em sua têmpora pulsar como se fosse um tambor. Por dentro ele urrava. Era óbvio que era o que aquele infeliz merecia. Era óbvio que deveria ser o próprio Trovão que faria aquilo.

    Connor falou dos seus companheiros e como eles deveriam ansiar isso. Axel virou-se e deu de cara com o olhar de Shaw que parecia buscar nele algum equilíbrio. O meia lua respirou pesado. Sua mente estava um pouco turvada. Por ele, cada gota de sangue seria cobrada em sangue.






    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7294
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 27, 2020 7:33 pm

    Ethan fica pasmo como o que ouve,principalmente sobre uma feiticeira que absorve e incorpora espíritos... Isto era uma afronta a Luna e a todos os pactos e tinha que ser imediatamente combatido. Não que ele diminuísse a gravidade de uma traição, assassinatos de irmãos e totens, ele acha horrível tudo isso, mas na perspectiva do que estava fazendo a feiticeira, isso se colocava um patamar abaixo nas suas prioridades. Sem perceber, suas mãos se apertam a ponto de cair algumas gotas de sangue e quem olhasse seu rosto, veria a fúria desfigurar a sua cálida imagem esperada.

    E foi neste estado de coisas que Franco passa por ele de forma desrespeitosa e até certo ponto acintosa e ele lembra da sua infância, quando de certa forma, era ridicularizado pelos próprios pais quando falava do seu amiguinho invisível, mas mesmo assim, amava profundamente seus pais e mesmo criança, tentava compreende-los. Porém naquele momento de fúria intensa, teve que usar toda sua força espiritual para se controlar e devolver um sorriso condescendente para o seu irmão de alcateia compreendendo e levando em conta a tensão da situação.

    O Ithaeur se afasta furtivamente logo que os estranhos de afastam do centro e segue em direção ao ponto onde eles penetraram a cerca viva e abaixando-se pega uma porção do solo encharcado pelo sangue deles, fricciona entre os dedos e sorrindo o descarta. Rosna baixo para si, dizendo: - Trafegar no meu território, talvez. Livremente, nunca.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Wordspinner em Qui Ago 27, 2020 10:23 pm

    Enquanto Connor fala, Quebra Correntes olha para os algozes, ele parece ler especialmente os garras vermelhas. Ele vê o entusiasmo dos garras sangrentas e o sofrimento é claro como cristal em seu rosto. Quando Ethan toca o sangue no chão ele sente o olhar de Sombra Vermelha medindo e pesando cada um dos seus movimentos. Ela não nem de perto tão assustadora quanto Connor e Francis, mas nenhum dos Uivadores parece nada além de gentil, atraente ou inofensivo.

    Connor escreveu:E se tu vai comprar essa merda eu vou comprar junto contigo.

    Trovão balança a cabeça em negativa. Ele toca o neto no ombro, leve e breve. "Eu vou caçar com garras sujas de morte e cinzas. Eu vou caçar sozinho." Ele olha para sua alcateia. Brendan entende o que quer que ele tenha dito, enquanto isso Ash faz que não com a cabeça de novo e de novo. Sem parar. A boca abre mais de uma vez para intervir e nenhuma palavra sai. A voz que ganha o ar é a Quebra Correntes. "Dessa vez, só você. Eu consigo de novo. Não assim." Ele fecha a boca parando o que parecia uma onda de desespero. "Eu vou estar logo ali, você não vai conseguir uma abertura sozinho e eu vou dar um jeito de abrir esse caminho." Stuarts encara Connor nessa hora. O velho está apreensivo. Mas não dá tempo de averiguar.

    "Eu não posso correr de verdade, Sombra Vermelha e Voz da Guerra são mais importantes aqui." Richard olha para Jay com o primeiro traço de indecisão cruzando seu rosto magro. "Inquisidor vai com os Lobos a Diesel."[/color] Jay mostra uma reação de surpresa e talvez até medo. "Lagrimas da Lua vai proteger ele." Nessa hora ele olha para Trovão, como se de alguma forma ele fosse a ameaça e não os puros. Sem qualquer traço de ofensa ou qualquer outro sentimento o ancião concorda.

    Todos conseguem fazer as contas. São tão poucos urathas ficando em Dover. Os algozes pensam em suas ruas vazias. Axel quase consegue ouvir os puros correndo entre as casas. Connor consegue vê-los arrastando Millie a força. Shaw e Francis se veem chegando com casa com as mãos sujas de sangue uratha para encontrar uma marca estranha feita com tripas de seus parentes. Ethan fica imaginando o que seria pior, a feiticeira solta pelo território vazio ou as cicatrizes que seus irmãos estão tão ansiosos para marcar em suas almas.  

    Richard ainda não tinha terminado. Ele continuou falando. "Sombra Vermelha..." Ele hesita. A dor emocional pode ser vista nos Uivadores como se fossem uma só pessoa. "Achou, de certa forma, os Patas de Ferro. Segundo o rastro do monstro do Shaw. São eles, os monstros são eles." Canção no Vento toma um balde de água fria e seu ódio resoluto se torna pesar. Quebra Correntes parece murchar, os olhos tristes saltam de Richard para os outros Uivadores. Mas Trovão é quem fala. "Eu sinto muito. Eu sei o que eles eram para vocês" A voz ainda fria consegue expressar um toque de ternura.

    Rail e Nestor parecem mais curiosos do que qualquer outra coisa com a revelação. Enquanto isso os Uivadores finalmente não se movem.

    "Ainda não descobrimos tudo, mas gostaríamos de ajuda." Ele olha para Connor quando fala isso e todos esperam em um silêncio pesado de expectativa.[/color]
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Ankou em Sex Ago 28, 2020 1:35 am






    PThwhox.png

    Quando o velho lhe toca o ombro e fala aquelas palavras dá pra ver os olhos do Rahu se enchendo de lágrimas, ele segura Daniel e o abraça forte parecia que ia tirar ele do chão, tava cagando pra tribo dele e todos aqueles protocolos, ele sabia que não teria outra oportunidade de abraçar o avô mais, nunca mais. O coração que devia ter ódio não tinha, o sentimento era de luto a partir do momento que ele percebeu o que aquilo significava, o apoio dos alfas era só pra amenizar a culpa dele e ter certeza de que ele havia tomado a decisão certa, estava dizendo adeus, tava dizendo que tinha chegado sua hora.

    Quando Connor se afasta ele tapa o rosto, ele estaria chorando de soluçar se não fossem os rosnados baixos que tomavam sua garganta, dava pra escutar os ossos se estalando e remoendo, o lobo passando as garras de dentro da alma querendo sair, as lágrimas escorriam de pingar do queixo e o corpo todo tremia. Ele precisa de um tempo pra se concentrar em só segurar o lobo, e tentar absorver aquilo, Brendan e Ash já sabiam da notícia, ele tinha certeza, era o motivo de Maria não estar lá, tava esperando o velho em algum lugar pra pintar ele.

    Connor enxuga o rosto com a camisa e prende ela de volta na calça, o rosto tava levemente inchado a voz levemente fanha, mas a expressão parecia ter ganho algum tipo de iluminação – Eu suponho que esse é o final do ciclo de um Rahu. – ele pigarreia e se silencia.

    Stuarts escreveu:"Eu vou estar logo ali, você não vai conseguir uma abertura sozinho e eu vou dar um jeito de abrir esse caminho."

    Ele assente em positivo, concordando com o que ele ia fazer, no final ele só conseguia enxergar a nobreza e o sacrifício do avô, ele não sabia quantos puros tinham na beirada do continente, mas sabia que muitos deles deixariam de existir quando o velho pisasse lá, um deles iria clamar sua morte e se banhar na glória em derrotá-lo, não se importava, sabia que um deles o ia fazer, fosse o mais forte ou o mais fraco e covarde de todos o apunhalando pelas costas.

    A carranca sisuda volta conforme Richard se pronuncia, ainda que ela não tivesse a mesma força de antes pelos olhos avermelhados, ele fica em silêncio absorvendo aquilo tudo.

    Richard escreveu: "Achou, de certa forma, os Patas de Ferro. Seguindo o rastro do monstro do Shaw. São eles, os monstros são eles."

    - Isso é triste de ouvir. – Ele coça o queixo como se também desse as condolências aos Uivadores, não sabia qual era exatamente a relação deles, mas ele lembrava da tristeza de Asia no churrasco – Quando nem éramos os Algozes eu comentei uma das minhas desconfianças, que o que havia acontecido com os Caçadores Incansáveis não era exatamente uma questão de tribo, mas de método que nos expõe a algo e o algo que eles tinham encontrado. – Ele olha pra Axel por um instante e depois pra Rail. – O velho Cahalith não errou uma até agora, e talvez a gente realmente tenha uma chance. – aquelas palavras não eram pra Richard e pareciam dar um caminhão de confiança a Connor, os olhos já normais agora pareciam brilhar por um instante.

    - Pode ser que seja o mesmo problema, provável que seja, pode contar com a gente, nada mais justo que isso pra redimir Aqueles Que Caçam Nas Trevas de outrora. – Meneou em positivo - E os senhores Sangrentos ali querem alargar aquelas marcas de glória... Win win. – ele quase esboça um sorriso, ele o faria se a tristeza do adeus do avô não fosse tão pesada.

    Conteúdo patrocinado


    A alcateia que falta - Página 3 Empty Re: A alcateia que falta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 27, 2020 3:25 am