Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Felinight

    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Ter Out 10, 2023 12:17 am

    Esdres entra no salão de banquetes como um guerreiro numa loja de armas. Aquilo era o paraíso para ele, estar entre a corte, perto de figuras conhecidas nos Sete reinos, tudo parecia um sonho. Ele olha ao redor e tenta ver os famosos, provavelmente Sor Jaime não estava ali devido a justa, mas como era um cavaleiro branco, era fácil de encontra-lo caso estivesse. Não sabia se o duende estaria la. Ainda queria ver se ele bebia tanto quanto Esdres, mas aquele jantar não seria a melhor escolha para fazer isso. Ele observa as famílias sentadas ao redor, sinceramente, esparava mais. Um jantar restrito com o Rei demandaria famílias mais importantes, mas aquelas ali também não eram qualquer uma.

    Ele tenta se manter o mais formal possível naquele jantar, depois das acusações recebidas, não podia se dar ao luxo de fazer qualquer movimento considerado impróprio. Ele come bem, e tenta beber pouco.. O suficiente, digamos. Após a comida saciar, era o momento de conversar, e Esdres não perderia aquela oportunidade para conversar com outras famílias. Ele olha ao redor, e a família Goldwing chama mais sua atenção, com o boato solto aos ouvidos de Wynafryd, sua relação com as Manderly pode ter ido água abaixo, e, apesar de não ter se dado por vencido, e de que sabia que se esforçaria muito para conquistar Wylla, tinha que ter uma carta na manga.

    Aproveitou que seu irmão Gylen se levantou e levantou junto com ele, andando pelo salão de forma despretenciosa.

    - Desculpa colocar toda a culpa em você, irmão. Mas me pareceu uma boa oportunidade, e imaginei que não ligaria. Temos que afiar nossas linguas ao invés de nossas espadas.

    Não queria se estender muito com seu irmão, e após uma breve conversa, foi até a mesa dos Goldwing, cumprimentando de maneira formal a todos, a começar pelo Lorde Brad. Focou a princípio sua conversa com o Lorde da casa, queria demonstrar companheirismo, e não um jovem tarado olhando sua filha.

    - Lorde Brad, como tem passado durante o torneio? Creio que deve estar acostumado com jantares como esse ao lado do Rei. A viagem de suas terras até aqui com certeza é bem menor que a minha.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Out 15, 2023 1:19 am

    OFF: Vou deixar o fim da noite em aberto, e tentar colocar aqui todas as ações que pretendo fazer antes da luta dos Felinights no Torneio pra ja adiantar as coisas.

    Durante a noite, em sua cama, Esdres pensava no que fazer para tirar alguma vantagem de tudo o que estava acontecendo com sua família. Diante dos acusações que tinha sofrido, e da notícia que ainda tinha que dar para o seu pai, Esdres queria arrumar algo que compensasse tudo isso, ou que pelo menos fizesse a conta ficar menor. Pensou em alguma ponta solta que ainda não tinham visto.. E depois de muito pensar, pensou em um possibilidade, e a colocaria em prática amanhã.

    Esdres acordou cedo no outro dia, queria fazer certas coisas, mas ainda tinha a luta dos Felinights no torneio, e a final das liças, e Esdres não perderia por nada. Ele logo se arrumou e foi tomar o desjejum, antes procurou Daria e perguntou a ela como estava, se tinha passado mal.

    Depois de tomar seu desjejum, procurou por Alvin Tooly, e o ordenou:

    - Alvin, como está? Descançado? Preciso que faça uma coisa para mim, preciso que procure por Ruben Piper, o mercador que estava prometido para a jovem Dannett.. Se ele estiver acampado no acampamento dos Dannets, não se atreva a entrar lá. Apenas mande um garoto de recados entregar um bilhete a ele dizendoque alguem tem uma proposta boa pra ele, e que precisa se encontrar com ele, escolha uma taverna boa e peça para ele me encontrar la. Caso Ele não estiver no acampamento Dannett, apenas me informe que eu vou ao encontro dele.

    E com isso, para dar tempo de Alvin fazer seu trabalho, Esdres foi até as feiras do torneio, aproveitar o que ainda não tinha aproveitado até agora. Na verdade, ele queria comprar algo para Wylla, com o intuito de agradar a nortenha e apagar a mancha que tentaram macular, ainda que achasse que Wylla não teria acreditado tão facilmente nas histórias.. Procurou por um colar, ou um broche ou algo do tipo, que relacionasse com o tritão de sua casa, ou até mesmo com o gato das sombras dos Felinights, queria dar para ela usar durante o baile.

    Após achar o que queria, voltou para o acampamento e procurou por Alvin para ver o que tinha feito. E foi ao encontro de Ruben (sendo numa taverna, ou em outro lugar)

    Após terminar a conversa com Ruben, se dirigiu a área do torneio. Ao adentrar na área dos nobres, procurou insistentemente por Wylla Manderly.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Out 27, 2023 3:46 pm

    JANTAR NA FORTALEZA VERMELHA


    ASDULFOR, GYLEN & ESDRES

    O meistre Asdulfor era feroz e ameaçador ao expôr suas opiniões, o que tinha lhe garantido a fama e o temor dentro e fora da casa Felinight.

    Mas seu sobrinho Beron era muito bom em esconder as emoções. Ele ouviu as palavras de Asdulfor sem esboçar nenhuma reação visível mesmo ao perceptivo meistre.

    Ao final, ele respondeu apenas:

    - Muito bem, meistre. Eu cuidarei disso.

    Gylen ocupou-se em observar o salão, mas as duas pessoas que ocupavam seus pensamentos, Orten Lugus e Linda, quer dizer, Íris Dannett, não estavam ali. Eles não tinham sido convidados para cear com o rei, e tinham se retirado juntos.

    Esdres aproveitou a oportunidade para abordar os Goldwind, na mesa mais distante da dos Felinight. Isso chamou bastante atenção, mas Esdres não era conhecido por ser discreto.

    - Lorde Brad, como tem passado durante o torneio? Creio que deve estar acostumado com jantares como esse ao lado do Rei. A viagem de suas terras até aqui com certeza é bem menor que a minha.

    Diziam que os nortenhos eram carrancudos, mas certamente isso não excluía os Goldwinds.

    Lorde Brad era sério e formal, e respondeu a Esdres com uma voz profunda e altiva:

    - De modo algum, jovem! Esse é um privilégio raramente concedido, mesmo para quem não vem de tão longe como vocês.

    Lady Alanys Goldwind olhou apreensiva de seu marido para Esdres.

    Spoiler:

    A jovem Lady Nelly ao menos fez a cortesia de sorrir a Esdres.


    DÉCIMO DIA DO TORNEIO


    ASDULFOR, GYLEN & ESDRES

    Asdulfor foi procurar o meistre Rain, que já estava no acampamento Felinight, e levou-o à arena para inspecionarem os guerreiros nortenhos que tomariam parte no corpo-a-corpo da liça.

    Rain ficou observando enquanto asdulfor conversava com Sor Arn e os demais nortenhos.

    Ao final, Rain chamou Asdulfor  de lado e disse:

    - Me parece que os homens do Norte não têm grande apreço por esse Sor Arn...

    Gylen tinha delegado a tarefa de liderar os nortenhos no torneio a Sor Arn Solares. O bastardo até gostaria de ficar para assistir, mas tinha outro compromisso em mente.

    Quando interpelou Tasso, o menino olhou para ele sem entender. Estivera distraído com toda aquela movimentação do evento e não estava prestando atenção no que Gylen estivera falando.

    Esdres tinha checado o estado de Daria, que parecia tão forte quanto sempre estivera, antes de procurar o escudeiro de Arthur. Depois de incumbir o escudeiro preguiçoso, que saiu muito contrariado com aquele trabalho num dia tão importante, Esdres foi passear pela feira do mercado. Ele não achou exatamente o que estava procurando, mas havia algumas opções que se pareciam um pouco com suas especificações.

    Pouco depois, Alvin o encontrou para informar:

    - Ruben Piper está nas arquibancadas do torneio, conversando com o meistre Ferris da casa Dannett. Não consegui falar com ele.

    Quando os Felinight se sentaram na arquibancada para assistir as disputas do corpos-a-corpo, Lorde Beron estava ladeado por Lady Maria e Lícia, todos os três muito sérios e elegantes, embora Lícia continuasse sempre emburrada. Ao lado deles, Arthur sentou-se com sua noiva ao lado do prospectivo sogro, num clima algo constrangedor. Esdres chegou a ver Wylla Manderly, ao lado da vigilante Wynafryd, escoltadas por dois cavaleiros da casa Manderly.

    Os nortenhos confrontariam os homens dos rios em primeiro lugar.

    Arn então se dirigiu a todos os guerreiros:

    -Agora é a hora da Espada! Escudos serão partidos! - grita motivando os homens - Areia e Neve!!!! Areia e Neve!!!! É a hora da tempestade para nossos inimigos!!! Preparem-se!! Vamos pegar a vitória, ela é nossa! Parede de escudos!!!

    O brado de Arn não surtiu o efeito desejado. 

    Os soldados dos Felinight obedeceram ao comando dele e empunharam seus escudos ordenadamente, mas os demais guerreiros do Norte não se entusiasmaram em segui-lo. Os Glover, Cerwyn, Hornwood e outros nortenhos quebraram a formação, investindo furiosamente contra os homens dos rios.

    A defesa dos servos dos Tully era débil na melhor das hipóteses, e quebrou-se diante da carga pesada dos nortenhos. Diante daquele quadro, até mesmo os soldados Felinight aproveitaram a brecha para sair da formação e investir com força.

    A garra dos nortenhos acabou por sobrepujar os homens dos rios com pouccas baixas, conquistando o direito de prosseguir na liça.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Seg Out 30, 2023 10:50 am

    Esdres não era o bastardo e a casa Felinight era maior que os dois. Gylen sabia o que tinha acontecido e sinceramente estava mais ferido pelas ações de Orten.

    "Esdres, irmãozinho, eu sei o que você fez. Mas era exatamente o esperado. Será que a mancha vai sair? Algumas nunca saem." O bastardo olha em volta calmamente, não estava no seu ambiente. Sabia que não podia beber demais ou se divertir demais. "Diga, como posso ajudar aqui? Eu não entendo esses lugares, com quem posso falar? Com quem devo falar? É melhor pegar aquela saida discreta e perambular por aí até encontrar nossa carruagem?" Gylen observa o irmão enquanto o enchia de perguntas. A bengala pontuava levemente cada uma, mais uma mania do que qualquer intenção consciente.



    --

    O bastardo poderia se endurecer com Tasso, mas tinha a oportunidade de algo muito melhor.

    "Então te peguei com guarda baixa garoto. Essa desatenção com uma lâmina e estaria morto." Ele diz cada palavra com satisfação. A satisfação infantil e boba de uma criança que ganhou.

    Então ele se abaixa e sussurra. "Minha armadura falsa que o ferreiro produziu, vou precisar dela no evento individual. Vá checar por favor. Sivon é o único que sabe o que está acontecendo. Ele vai te ajudar." Então ele ele coloca a mão no ombro do garoto e aperta com afeição. Tasso era um bom menino. Afiado também. Tomaria cuidado com ele.

    Gylen observa o resultado e imediatamente sabe que precisa agir. Sabe que precisa ir até os homens e reuni-los. Outras pessoas lutariam então ele tinha tempo, mas precisava agir de imetiado.

    Ele passa entre as pessoas abusando da sua bengala e de "Abram espaço para um pobre aleijado." Ele tinha pressa e um pouco de pena poderia ajudar.

    Gylen recolhe todo nortenho que pode, mas principalmente os homens de sua casa. Arn estaria ali pela sua honra ou teria fugido para não aparecer de novo.

    "Eu falhei com vocês." Ele bate a bengala com força no chão. Eles tinham vencido do jeito mais saboroso possível. " Eu falhei!" Dessa vez ele deixa a bengala cair.

    "Confiança não é bota que se pode emprestar. Eu sinto muito por isso! Só Arn não pode vestir a confiança que vocês tem em mim com a minha permissão. Minha permissão não vale nada." Ele espera um instante longo o bastante para eles entenderem o que ele disse.

    "Vocês são os únicos que podem fazer isso. Os únicos que podem decidir de verdade quem os comanda." O bastardo estava improvisando. Não era um orador, então só podia dizer a verdade e torcer para isso funcionar.

    "Eu prometo a vocês que eu fiz o meu melhor e não era o bastante. Vocês merecem um comandante melhor que eu. Um comandante que possa levantar um escudo e lutar como um homem de westeros! Um comandante que esteja com os pés na arena junto com cada um!" Ele agita o punho no ar, mas sabe que as batidas da bengala são bem mais dramáticas e se abaixa para pegá -la.

    Ele usa o tempo para deixar as palavras serem absorvidas. Sua importância.

    Os dedos se fecham na bengala simples e ele se endireita para voltar a falar. "Arn, foi minha escolha. Minha. Porque ele é um comandante melhor que eu. É a hora de vocês escolherem! Vocês!" Gylen fala andando entre eles e encarando os melhores prospectos entre eles. Desafiando com o olhar aqueles que acreditam poder fazer um trabalho melhor.

    Até parar na frente de Aubrey. " Todos conhecem e confiam em Aubrey. Porque não nos ajuda a escolher?" Ele aponta o cavaleiro com a bengala "O que acham?"
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12503
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sex Nov 03, 2023 3:21 pm

    Antes da Liça:

    Asdulfor acordou ainda com o os raios de luz do novo dia surgindo no horizonte. Partiu em sua carruagem para o citadela atrás de informações ou notícias vindas do Castelo dos Sussurros, para sua surpresa as informações foram trazidas por Morghul, seu corvo que tinha ficado no norte. Morghul era um pouco diferente dos corvos comuns, ele possuia um olhar intimidador e nunca foi muito afeitio a conversas, apesar de falar pontualmente, seu bico não era reto e sim um pouco encurvado para baixo, dois penachos cresciam e se destacavam em sua cabeça, quase como orelhas. Algumas de suas penas eram maiores do que que o comum, trazendo uma visual menos homogêneo para seu corpo. Por fim, ele parecia um pouco acima do peso, com seu abdômen um pouco avantajado.

    - Parece que lhe trataram melhor do que deveriam no Castelo... Você está acima do peso... Iniciarei um regime para você, Morghul!

    O corvo apenas olha insatisfeito para o velho evita o rosto para outro lado.

    O velho Meistre então esclareceu que era o dono daquele corvo diferenciado e logo pegou a mensagem que Morghul trouxera, empoleirou o animal em seu ombro direito e voltou só acampamento.

    Na Liça:

    Após conversas com Rain e os soldados partiu para a arena assistindo o combate, ao final, mesmo com a vitória o velho não parecia muito satisfeito. Sua análise parece ter sido corrobora por Rain quando constataram que Arn não seria respeitado pelos membros das demais casas do norte.

    -De fato Meistre Rain, tivemos sorte nesse embate, a desorganização não nos afetou tanto devido a fragilidade de nossos adversários.

    Assim que acabou de falar viu Gylen ao seu modo deixar claro que a liderança de Arn não foi satisfatória. Então decidiu chamar o Sor para ter uma conversa com ele e Meistre Rain.

    -Sor Arn, eu e Meistre Rain estávamos avaliando o embate, sabemos de seu conhecimento em estratégia e guerras e por isso queríamos ouvir sua opinião sincera sobre a nossa vitória, pontos positivos e negativos.

    Encerrava aguardando a resposta do Sor.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Nov 10, 2023 3:27 pm

    [quote="Alexyus"]JANTAR NA FORTALEZA VERMELHA

    Antes de ir encontrar a família Goldwing, Esdres teve uma reve conversa com seu meio-irmão.

    - "Esdres, irmãozinho, eu sei o que você fez. Mas era exatamente o esperado. Será que a mancha vai sair? Algumas nunca saem." O bastardo olha em volta calmamente, não estava no seu ambiente. Sabia que não podia beber demais ou se divertir demais. "Diga, como posso ajudar aqui? Eu não entendo esses lugares, com quem posso falar? Com quem devo falar? É melhor pegar aquela saida discreta e perambular por aí até encontrar nossa carruagem?" Gylen observa o irmão enquanto o enchia de perguntas. A bengala pontuava levemente cada uma, mais uma mania do que qualquer intenção consciente
    Esdres aproveitou a oportunidade para abordar os Goldwind, na mesa mais distante da dos Felinight. Isso chamou bastante atenção, mas Esdres não era conhecido por ser discreto.

    Esdres suspira.

    - Não se se um dia essa mancha sai, de um dia pro outro fui transformado de um cavaleiro galante para um pervertido bêbado.. Eu posso até ficar bêbado as vezes, e as mulheres gostam de mim. Mas ainda sou um cavaleiro galante, não sou?

    Ele da um sorriso de canto para o irmão, com quem tinha tranquilidade para fazer essas brincadeiras.

    - Se está se sentindo desconfortável, não se prenda aqui, meu irmão. Tenho certeza que pode ouvir algo de interessante vindo dos guardas da fortaleza, inclusive algo sobre nós.. Aqui os olhares estão todos maldosos sobre nós.. Mas eu ainda vou conversar com algumas dessas famílias, porque.. Você sabe como eu sou né?

    Porém, a resposta de Lord Brad se mostrou nada amistosa, a esposa dele inclusive se comportava como se estivesse frente a frente com um animal. O ego de Esdres estava bem ferido com aquilo tudo, sempre sonhara em ser um guerreiro famoso, mas não com aquela fama.. Devia ter continuado com Gylen..

    - De modo algum, jovem! Esse é um privilégio raramente concedido, mesmo para quem não vem de tão longe como vocês.

    Esdres manteve os olhos fixos em Lorde Brad, apesar de ver o olhar apreensivo de sua esposa.

    Lady Alanys Goldwind olhou apreensiva de seu marido para Esdres. Porém Lady Nelly o devolveu um sorriso, o que mostrava que a situação não estava totalmente perdida. Esdres então responde:

    - É claro, Lorde Brad, um privilégio concedido somente para casas relevantes, como a nossa. Eu apenas supus que pela proximidade de suas terras a capital, frequentava outros eventos com certa frequência.

    Ele não sairia tão fácil dali.

    - Alias, desculpem minha falta de educação. Permitam-me me apresentar, sou Esdres Felinight, segundo filho de Lorde Beron Felinight, mais conhecido como o Cavaleiro Gato do Norte.. Não vi o brasão de vocês nas justas, Lorde Brad, não participou do torneio?

    Nesse momento, mais especificadamente quando mencionou o título que ganhou durante o torneio, Esdres cruzou o olhar com Lady Nelly, mantendo seu sorriso.

    DÉCIMO DIA DO TORNEIO

    Grato que Daria estava com a saúde boa, Esdres partiu para as tendas do torneio comprar um presente para Wylla Manderly. Chegando la escolheu um broche de Ouro com uma Turmalina rosa encrustada nele em forma de coração. O Broche tinha 4 quilates.

    (-20 DO)

    Um Pouco depois, Alvin o encontrou para informar:

    - Ruben Piper está nas arquibancadas do torneio, conversando com o meistre Ferris da casa Dannett. Não consegui falar com ele.

    Esdres olha para Alvin como alguém que realmente não gostou do resultado, precisava ter seu escudeiro próprio logo, alias, como estava o menino?

    - Não conseguiu? Te barraram? Ou nem ao menos tentou?

    Ao chegar no Torneio, Esdres já se depara com sua família sentada em conjunto, normalmente sentaria ao lado de Lícia, como de costume, mas esse lugar já estava ocupado por Arthur. Esdres ficaria muito longe se sentasse do lado do futuro sogro de seu irmão. Então aproveitou a deixa para sentar-se ao lado de seu pai. Ele não estava muito preocupado com as Liças, estava mais ali para ver a final das justas. Tentou procurar Wylla Manderly mais uma vez, e esperou que seus olhares cruzassem, acenando para ela.

    Com as liças em andamento, conversaria com seu pai.

    - Alguém foi até as Manderly e soltou um boato muito ruim sobre minha pessoa.. A filha mais velha parece que me enoja agora, e me proíbe ver a mais nova, que acredito ainda nutrir sentimentos por mim. O investimento em Maehra para fazer minha propaganda surgiu efeito apenas nos Pebleus, temos que pensar em algo para melhorar minha imagem com os Nobres. Avançar no torneio não adiantou pelo visto.

    Quando os Felinight se sentaram na arquibancada para assistir as disputas do corpos-a-corpo, Lorde Beron estava ladeado por Lady Maria e Lícia, todos os três muito sérios e elegantes, embora Lícia continuasse sempre emburrada. Ao lado deles, Arthur sentou-se com sua noiva ao lado do prospectivo sogro, num clima algo constrangedor. Esdres chegou a ver Wylla Manderly, ao lado da vigilante Wynafryd, escoltadas por dois cavaleiros da casa Manderly.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Nov 17, 2023 5:14 pm

    ESDRES

    - Alias, desculpem minha falta de educação. Permitam-me me apresentar, sou Esdres Felinight, segundo filho de Lorde Beron Felinight, mais conhecido como o Cavaleiro Gato do Norte.. Não vi o brasão de vocês nas justas, Lorde Brad, não participou do torneio?

    Lady Nelly baixou uns olhos com um sorriso quando Esdres a encarou, mas a voz de Lorde Brad Goldwind voltou a chamar-lhe a atenção:

    - Torneios são brincadeiras de crianças. Numa guerra de verdade, não há liças nem regras para limitar seu inimigo, e você não pode simplesmente desistir quando for vencido. Eu prefiro não expôr meu valor em combate aos olhos daqueles que podem vir a ser meus inimigos no futuro. E, francamente, um gato em cima de um cavalo é algo bem ridículo de se pensar...

    Esdres olha para Alvin como alguém que realmente não gostou do resultado, precisava ter seu escudeiro próprio logo, alias, como estava o menino?

    - Não conseguiu? Te barraram? Ou nem ao menos tentou?

    Alvin deu de ombros e chutou um montinho de terra.

    - Eu não consegui, é tudo!

    O escudeiro de Arthur era de fato indolente.

    Com as liças em andamento, conversaria com seu pai.

    - Alguém foi até as Manderly e soltou um boato muito ruim sobre minha pessoa.. A filha mais velha parece que me enoja agora, e me proíbe ver a mais nova, que acredito ainda nutrir sentimentos por mim. O investimento em Maehra para fazer minha propaganda surgiu efeito apenas nos Pebleus, temos que pensar em algo para melhorar minha imagem com os Nobres. Avançar no torneio não adiantou pelo visto.

    Beron estava assistindo os batalhões na liça com atenção, mas em certo momento ele virou-se para responder a Esdres:

    - O boato era falso ou verdadeiro?


    GYLEN

    "Então te peguei com guarda baixa garoto. Essa desatenção com uma lâmina e estaria morto." Ele diz cada palavra com satisfação. A satisfação infantil e boba de uma criança que ganhou.

    Tasso coçou a nuca com um sorriso envergonhado, reconhecendo o próprio erro.

    - Desculpe, senhor... Vou ficar mais atento...

    "Minha armadura falsa que o ferreiro produziu, vou precisar dela no evento individual. Vá checar por favor. Sivon é o único que sabe o que está acontecendo. Ele vai te ajudar." Então ele ele coloca a mão no ombro do garoto e aperta com afeição.

    Tasso assentiu e saiu correndo para cumprir as ordens de Gylen.

    "Eu falhei com vocês." Ele bate a bengala com força no chão. Eles tinham vencido do jeito mais saboroso possível. " Eu falhei!" Dessa vez ele deixa a bengala cair.

    "Confiança não é bota que se pode emprestar. Eu sinto muito por isso! Só Arn não pode vestir a confiança que vocês tem em mim com a minha permissão. Minha permissão não vale nada." Ele espera um instante longo o bastante para eles entenderem o que ele disse.

    "Vocês são os únicos que podem fazer isso. Os únicos que podem decidir de verdade quem os comanda." O bastardo estava improvisando. Não era um orador, então só podia dizer a verdade e torcer para isso funcionar.

    "Eu prometo a vocês que eu fiz o meu melhor e não era o bastante. Vocês merecem um comandante melhor que eu. Um comandante que possa levantar um escudo e lutar como um homem de westeros! Um comandante que esteja com os pés na arena junto com cada um!" Ele agita o punho no ar, mas sabe que as batidas da bengala são bem mais dramáticas e se abaixa para pegá -la.
    Os dedos se fecham na bengala simples e ele se endireita para voltar a falar. "Arn, foi minha escolha. Minha. Porque ele é um comandante melhor que eu. É a hora de vocês escolherem! Vocês!" Gylen fala andando entre eles e encarando os melhores prospectos entre eles. Desafiando com o olhar aqueles que acreditam poder fazer um trabalho melhor.

    Até parar na frente de Aubrey. " Todos conhecem e confiam em Aubrey. Porque não nos ajuda a escolher?" Ele aponta o cavaleiro com a bengala "O que acham?"

    Aubrey fez uma reverência com a cabeça, respondendo:

    - Meu senhor, eu sirvo.

    Os lordes Cerwyn, Hornwood e Glover assentiram para o bastardo Felinight, e Gawen Glover disse:

    - Podemos seguir um nortenho, Snow, mas lutamos da nossa própria maneira. Táticas de exército são boas, mas a força de cada homem deve ser demonstrada em combate franco e aberto!

    Os demais pareciam concordar com ele, o que limitaria as opções de Gylen para organizar seu batalhão.

    Nos outros combates, o batalhão de homens da Tempestade derrotou o combinado de dorneses e cavaleiros andantes com facilidade; os cavaleiros da Campina sobrepujaram os mais bem equipados homens do Oeste; e os guerreiros do Vale perderam para os cavaleiros das terras da Coroa, que lutavam praticamente em casa. Com isso, o batalhão do Norte enfrentaria na segunda rodada os cavaleiros da Campina.

    Finalmente Tasso e Sivon voltaram a Gylen trazendo uma armadura muito bonita, mas carregada com visível leveza.

    - Aqui está, Gylen! Sua armadura! 

    Ela era semelhante a de Esdres, mas numa cor cinza escura em contraste com a reluzente do meio-irmão.


    OFF: Elabore a estratégia para ganhar um bônus na rolagem e depois role Guerra.

    Rolagem do comandante da Campina:
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Ter Dez 05, 2023 8:14 pm

    Lorde Brad estava realmente descontente de estar conversando com Esdres, e não tentava fazer algo para não transparecer isso. Mas Esdres não deixaria barato.

    Lorde Brad escreveu:- Torneios são brincadeiras de crianças. Numa guerra de verdade, não há liças nem regras para limitar seu inimigo, e você não pode simplesmente desistir quando for vencido. Eu prefiro não expôr meu valor em combate aos olhos daqueles que podem vir a ser meus inimigos no futuro.

    - É verdade, o senhor tem razão sobre isso, e pode falar com propriedade. Com certeza, devido sua idade um pouco avançada, deve ter participado de vários combates ao longo de sua história. Por isso mesmo não demonstrei todo meu valor ali, assim, quando vierem, vão achar que sabem tudo sobre mim, mas não sabem nada.

    - Porém, por outro lado, numa guerra de verdade, também não há bailes nem jantares, e cá estamos não é mesmo?


    Lorde Brad escreveu:- E, francamente, um gato em cima de um cavalo é algo bem ridículo de se pensar...

    Esdres mantém seu semblante sorridente, como se Lorde Brad não estivesse tão rancoroso como estava. Ele responde faceiramente:

    - E você queria o que? Que eu alasse meu cavalo com duas asas douradas?

    Após a provocação direta a casa de Lorde Brad, Esdres solta uma risada descontraída, tentando mostrar que aquilo não passava de uma brincadeira. Mas implicitamente também queria mostrar que, se tentasse ofender os Felinights, Esdres não deixaria barato. Após a risada, Esdres se arruma na cadeira.

    - Lorde Brad, parece que não está confortável com minha presença aqui, diferente de sua filha. Não entendo o porque, não distratei o senhor nem sua casa, muito pelo contrário, reconheço em vocês uma casa respeitosa. De qualquer maneira, não vou estender o seu desagrado.. Além do mais, como o senhor disse, esse é um momento único, e o senhor não tem muito tempo a desperdiçar, não é mesmo?

    Esdres se levanta, e faz uma mesura de despedida.

    - Muito prazer em conhece-los, e desculpem minha intromissão. Se eu não soubesse que sua casa é das terras das coroas, eu juraria que o senhor fosse nortenho. Somos quase conterrâneos. Se quiserem um dia em continuar nossa conversa, não hesitem em me procurar

    ...

    Nas liças, seu pai, frio e direto como sempre, solta uma pergunta:

    - O boato era falso ou verdadeiro?

    Esdres fica meio desconcertado.

    - Em partes, talvez. Na realidade eu não sei o que foi dito para elas, mas com certeza aumentaram e muito a realidade..

    Esdres respira profundamente, e sussurra para seu pai.

    - Eu fui uma vez lá pai.. Assim que chegamos, eu estava animado por chegarmos na Capital e queria ver como tudo funcionava.. O senhor já foi jovem, e pode me entender.. Mas nos dias seguintes, eu juro pelos antigos pai, eu não visitei mais esses lugares, fiquei focado no torneio. E também você sabe como eu trato os servos e servas de nossa casa, nunca fui desrespeitoso. Me pintaram como um pervertido depravado.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Qua Dez 06, 2023 11:49 am

    Esdres escreveu:- Lorde Brad, parece que não está confortável com minha presença aqui, diferente de sua filha. Não entendo o porque, não distratei o senhor nem sua casa, muito pelo contrário, reconheço em vocês uma casa respeitosa. De qualquer maneira, não vou estender o seu desagrado.. Além do mais, como o senhor disse, esse é um momento único, e o senhor não tem muito tempo a desperdiçar, não é mesmo?

    Lorde Brad respondeu secamente:

    - De fato, minha casa é muito respeitável. A sua já teve uma reputação semelhante, mas me parece que seus atos recentes têm levantado dúvidas sobre isso. Não é o tipo de polêmica ao qual queremos nos associar.

    A despedida de Esdres foi recebida friamente por Lorde Brad Goldwind, e com certo alívio por sua filha e esposa.

    Esdres escreveu:- Em partes, talvez. Na realidade eu não sei o que foi dito para elas, mas com certeza aumentaram e muito a realidade..

    Esdres respira profundamente, e sussurra para seu pai.

    - Eu fui uma vez lá pai.. Assim que chegamos, eu estava animado por chegarmos na Capital e queria ver como tudo funcionava.. O senhor já foi jovem, e pode me entender.. Mas nos dias seguintes, eu juro pelos antigos pai, eu não visitei mais esses lugares, fiquei focado no torneio. E também você sabe como eu trato os servos e servas de nossa casa, nunca fui desrespeitoso. Me pintaram como um pervertido depravado.

    Lorde Beron falou duramente:

    - A opinião das pessoas raramente é tolerante com erros, mesmo que mínimos. Se alguém com essa reputação quisesse se casar com sua irmã, você agiria diferente? Penso que não. De qualquer forma, faça o melhor para manter relações cordiais com a casa Manderly, mas não insista em propostas românticas por enquanto.

    Asdulfor e Rain tentaram falar com Sor Solares, mas não houve tempo suficiente antes do próximo assalto.

    Infelizmente para os nortenhos, seu próximo adversário era o batalhão da Campina, que com uma combinação de força, habilidade, equipamento e organização, derrubaram todos os combatentes do Norte. Nem Solares nem Gylen Snow conseguiram exercer um comando que conduzisse os nortenhos à vitória.

    Pouco mais tarde, os homens da Campina venceriam o batalhão das Terras da Coroa e se sagrariam vencedores do torneio de liça.

    No combate individual, um enorme cavaleiro das Terras da Tempestade chamado Sor Aleric Torment foi o campeão.

    E no evento principal do último dia do torneio, Sor Jayme Lannister da Guarda real disputou a final das justas contra Sor Loras Tyrell. Depois de várias investidas, Sor Loras desmontou Sor Jayme, tornando-se o grande campeão do Torneio do Dia do Nome do Príncipe Joffrey.

    Já era início da noite quando os eventos do torneio acabaram, mas ainda haveria mais uma noite e um dia para as barracas do festival serem visitadas.

    O dia seguinte seria o dia do Baile da Rainha, a despedida de Porto Real para todos os nobre que tinham vindo competir.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Dez 08, 2023 9:02 pm

    - De fato, minha casa é muito respeitável. A sua já teve uma reputação semelhante, mas me parece que seus atos recentes têm levantado dúvidas sobre isso. Não é o tipo de polêmica ao qual queremos nos associar.

    Esdres queria falar mais, mas apenas disse saindo.

    - Eu ainda vou te lembrar disso, Lorde Brad...

    ...

    - A opinião das pessoas raramente é tolerante com erros, mesmo que mínimos. Se alguém com essa reputação quisesse se casar com sua irmã, você agiria diferente? Penso que não. De qualquer forma, faça o melhor para manter relações cordiais com a casa Manderly, mas não insista em propostas românticas por enquanto.

    Esdres se remecheu.. Ele sabia do passado do seu pai, mas nunca havia conversado com ele sobre isso..

    - Na sua juventude aconteceu algo parecido? O que fez para sair da situação? Eu vou manter relações cordiais com elas, se ao menos deixassem eu falar com elas.. Mas pai, eu comprei um presente para Wylla Manderly.. Eu preciso entregar a ela, para mostrar que não me aproximei dela com desejos carnais sobre ela.. Acredito que minha omissão só fará esse boato se tornar mais verdade ainda..

    Esdres já estava no limite, igual sua irmã. Não queria mais ficar na Capital, queria voltar para suas terras. Tinha feito tudo o que era possível na Capital para ajudar ele esua família, mas estavam saindo de lá pior do que entraram. Quando o Cavaleiro das Flores ganhou o torneio, esse sentimento só aumentou

    "Esse sim é um menino prodígio, eu não.."

    Ele queria dar o seu presente ainda naquele dia, mas já não tinha forças para mais uma humilhação. Voltou para o acampamento Felinight, e procurou uma roda de servos (seja cavaleiros ou guardas da casa, ou apenas servos mesmo) em que estavam bebendo, e se juntou a eles para beber. Estranhamente quieto.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12503
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Seg Dez 11, 2023 8:37 pm

    NONO DIA - JANTAR NA FORTALEZA VERMELHA

    Asdulfor observava Esdres à distância com um misto de preocupação e frustração. O velho Meistre sempre fora meticuloso em suas análises e, naquele momento, não escondia seu descontentamento com as tentativas românticas fracassadas de Esdres, a relutância de Lícia em se envolver e a inexperiência de Arthur, que frequentemente dependia de Beron para solucionar os problemas. O saldo das ações dos Fenlinights até então era desfavorável, alimentando a irritação crescente do Meistre. Apesar de Esdres tentar interagir com os demais, sua expressão denotava a ineficácia de suas tentativas.

    Quando Esdres retornou, o olhar ameaçador de Asdulfor pairou sobre ele, transmitindo uma combinação de desapontamento e raiva contida. Após uma breve conversa com Beron, Asdulfor assumiu a palavra, expondo sua decepção de maneira sarcástica e irritada:

    "Outro fracasso, Esdres? Você, sua irmã e seu irmão estão me desapontando consideravelmente em suas interações sociais. Ao menos você tem iniciativa, mas falta-lhe sensibilidade... Diferentemente dos outros dois. Arthur, especialmente, parece desperdiçar as oportunidades que surgem... Ele é, de longe, o pior! Não esperava muito de vocês, por serem jovens, mas conseguiram superar minhas expectativas..."

    No entanto, um lampejo de preocupação atravessou os olhos do velho ao lembrar-se do sonho que tivera, no qual ficava claro que um dos Fenlinights encontraria um destino trágico. Por um momento, sua expressão severa se dissipou, dando lugar a um misto de tristeza e preocupação genuína. Ele fitou cada um dos Fenlinights, abaixou brevemente a cabeça e, ao erguê-la novamente, seu olhar carregava uma preocupação visível direcionada a Esdres:

    "Me... me desculpe, Esdres. Talvez eu esteja sendo excessivamente exigente com jovens como vocês..."

    As desculpas de Asdulfor, fora de seu padrão habitual, refletiam não só sua mudança de humor, mas também a inquietação interior que o sonho havia despertado. Ele passou o restante do jantar em silêncio, imerso em seus próprios pensamentos.

    Enquanto isso, Morghul, o corvo, permanecia no ombro do velho, fixando Esdres com um olhar ameaçador, mas seu semblante se tornava confuso ao perceber a mudança de expressão de Asdulfor.

    Após a refeição, Asdulfor retornou ao acampamento com os demais e procurou imediatamente os ferreiros:

    "Boa noite. Gostaria de ter uma breve conversa com vocês. Pouse ali, Morghul."

    O corvo voou prontamente e pousou em um suporte próximo aos ferreiros.

    "Estou interessado em saber se seria possível confeccionar garras de metal que possam ser adaptadas às garras de Morghul, além de um bico. Devem ser leves e muito afiadas, não interferindo em sua agilidade, mas capazes de torná-lo mais ameaçador e eficaz, caso necessite se defender, ou nos defender. Ele está em treinamento constante para o combate e esses adereços acelerarão seu desenvolvimento."

    Asdulfor aguardou as respostas dos ferreiros e, em seguida, dirigiu-se à tenda de Beron:

    "Beron... podemos conversar? É algo sério e vai além das questões de Arthur, Esdres e Lícia."

    Na manhã seguinte, dirigiu-se ao torneio. Apesar dos esforços conjuntos com Solares e Meistre Rain, o grupo nortenho acabou sendo derrotado. No entanto, ficou evidente que a responsabilidade não recaía somente sobre Solares, mas também sobre a falta de organização e disciplina dos soldados das outras casas. Pouco havia a ser feito a respeito disso.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Dez 17, 2023 12:12 pm

    "Outro fracasso, Esdres? Você, sua irmã e seu irmão estão me desapontando consideravelmente em suas interações sociais. Ao menos você tem iniciativa, mas falta-lhe sensibilidade... Diferentemente dos outros dois. Arthur, especialmente, parece desperdiçar as oportunidades que surgem... Ele é, de longe, o pior! Não esperava muito de vocês, por serem jovens, mas conseguiram superar minhas expectativas..."

    Esdres já estava bravo com toda a situação, e tinha acabado de ser esnobado pelo Lorde GoldWing. Em uma ação impetuosa, responde seu velho tio.

    - E o que você quer? Se tudo o que nossa casas construiu ao longo de séculos de história de nada valem? Até uma prostituta consegue convencer outros nobres de que nossa casa não presta. Eu fiz de tudo que pude desde quando chegamos aqui, e mesmo indo longe no torneio, sou tratado nada mais nada menos como um maluco. Comece a dar conselhos melhores, porque não ta dando certo não.

    Porém seu tio pede desculpas logo após, e Esdres percebe que todos da sua família estavam passando pelos mesmos problemas que ele.

    - Tudo bem, tio. Me desculpe pela explosão também. Não acredito que falaria a mesma coisa que Lícia mas.. Não vejo a hora de sairmos da Capital.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12503
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Dom Dez 17, 2023 12:48 pm

    DÉCIMO DIA

    No décimo dia, Asdulfro tinha uma agenda agitada. Antes de partir, pediria a Lu-Mei e Gaspar que abordassem as missões que ele tinha determinado e se focassem em descobiri algo sobre algum mercado negro, especialmente alguns que continham tomos, pergaminhos e livros no idioma Ashai. Essa função seria do Gaspar.



    Já Lu Mei ficaria encarregada de adquirir os seguintes ingredientes:


    -Folhas de Jade envelhecidas, tília, água açucarada e essas especiarias exótica que devem vir do mar do verão(descreve elas), também quero: acônitos.

    E compre uma roupa de nobreza meu filho,vamos precisar de você hoje no Baile da Rainha.


    O velho descreve e desenha cada item com sua aparência e cheironum pergaminho e entrega em Dragões de Ouro o valor aproximado dos itens de da roupa.

    Off  @Alexyus sobtrai dos dragões de ouro do velho mais ou menos o valor dos itens e da roupa aí postarei no tópico da riqueza. Off

    Em seguida, averiguaria o progresso dos adereços do Morghul com os ferreiros. Posteriormente, procuraria os soldados mais motivados para acompanhá-lo até o curtidor, a fim de obter informações sobre as armaduras de couro de Rakashar e Balerion, saber se já estavam prontas.

    Na volta procuraria Gyllen e Esdres para conversar em particular com ambos. Tinha um plano em mente:

    -Gyllen, Esdres, preciso conversar com vocês em particular!
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Dez 24, 2023 11:03 am

    Esdres estava bebendo com os Soldados ou servos quando seu tio o chamou, ele já estava um pouco alegre, e não hesitou em segui-lo. Se despediu dos soldados ou servos e foi em direção ao tio, provavelmente iria levar mais alguma bronca
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Seg Jan 08, 2024 12:55 am

    Antes de dormir, Esdres, em sua tenda, escreveu uma pequena carta.

    Carta:

    Ele a enrolou e fez um embrulho singelo, mas não colocou o selo dos Felinights.

    ...

    Esdres acordou cedo no dia do Baile, ele já não tinha tido muitos afazeres na noite passada, e queria passar boa parte do dia se arrumando para chegar bem arrumado no baile. Então, logo de manhã, partiu para o seu objetivo antes mesmo de tomar seu desjejum.

    Ele foi direto para o acampamento Woods, que não devia estar tão longe dos Felinights, pois as maiorias casas do norte tinham se acampado na mesma região. Chegando no acampamento dos Woods, Esdres não entrou diretamente, mas procurou algum soldado ou guarda que estava de vigia, ou até mesmo um servo, e polidamente perguntou por Walt Brod, e pediu para avisa-lo que Esdres estava o aguardando do lado de fora.

    Enquanto esperava, Esdres esperava pacientemente com seu tradicional sorriso fácil, cumprimentando educadamente qualquer um que passasse por ele. Mas por dentro ele já não aguentava mais a capital, visitar a cidade tinha sido legal e tudo o mais, e com certeza Esdres voltaria em uma outra oportunidade, mas realmente.. Sua irmã estava certa em falar que aquela cidade fedia a estrume..

    Quando seu futuro escudeiro chegou, ele abriu mais seu sorriso, e cumprimentando o garoto, disse:

    - Walt Brod! Como tem passado? Tem aproveitado o torneio? E os Woods, como estão após.. Langley? *Essa hora Esdres da um breve tempo, em respeito ao falecido* - Walt, vim aqui perguntar se a casa Woods aceitou acompanhar os Felinights na viagem de volta ao norte, e se me permitem ir com vocês levar o corpo de Langley até suas terras. É de grande interesse meu isso, para que os Woods vejam que realmente não foi minha intenção mata-lo.

    Após a resposta de Walt, Esdres tinha mais um pedido para fazer.

    - Agora, tenho mais um pedido. Eu sei que você ainda não é meu escudeiro, mas isso vai além de um pedido a um escudeiro, é um pedido a um amigo..

    *Ele então entrega para Walt a carta, amarrada junto com ela o broche que havia comprado.*

    - Eu sei que você deve ter muitos compromissos no dia de hoje, por isso mesmo vim o quanto antes.. Mas preciso que você entregue isso para uma donzela. E tem que ser nas mãos dela.

    Esdres coloca a mão em seu ombro, reforçando o pedido.

    - Não precisa, e nem deve, informar que a carta veio de mim, se perguntarem, diga que é de um cavaleiro misterioso. Mas diga que foi pedido que a carta e o presente seja entregue nas mãos dela. Caso quando for entregar a ela, ela estiver sozinha, pode falar que fui eu quem mandei e que sinto saudades. Mas não se preocupe com isso, eu assinei a carta justamente para não te colocar nessa saia justa.

    - Antes que eu me esqueça, a jovem em questão é a Wylla Manderly, não é dificil de reconhece-la. Ela é a mais jovem dos Manderly, e tem seus cabelos pintados de verde, igual ao tritão simbolo da casa deles.

    - A irmã dela foi atingida pelo falso boato que foi disceminado em meu nome... Espero que não tenha contaminado sua mente também.. E a irmã dela a proibiu de me ver. Por isso estou mandando você. Desde já, muito obrigado meu caro amigo.


    Depois se despediu do futuro escudeiro, e voltou para o acampamento Felinight, lá ele começou a se arrumar para o Baile. Pediu para rasparem sua barba, que havia crescido durante o torneio, e arrumarem o corte de seu cabelo, deixando seus cabelos ondulados em perfeita harmonia. Se perfumou, e não precisou escolher qual roupa iria, pois já havia escolhido antes mesmo de sair do Castelo dos Sussurros.

    Ele não se importaria se por algum acaso se vestisse melhor que seu pai ou seu irmão. Ainda mais naquele momento, queria vestir-se com propriedade e com presença, mostrando a todos de Westeros o poder da família Felinight, e que Esdres não era um qualquer, mas um homem respeitado. Sua roupa era extremamente trabalhada, tinha sido a propria Mary Snow que tinha costurado. A roupa salientava as duas cores principais de sua casa, o preto e o vermelho. Por baixo Sua roupa era vermelha, aparentemente simples e sólida, porém bem estruturada ao seu corpo, com botões de cobre, com ônix encrustados neles. Por cima Esdres colcou o colete, que ia até a metade de suas pernas. E é nesse colete que todo o trabalho era mostrado. A cor preta era pedrominante, mas vários detalhes em vermelho "dançavam" em seu peito. Os botões desse colete também eram de cobre, mas por sua vez eram encrustados com pequenos rubis. Na região peitoral de Esdres, dois Gatos das sombras posavam imponentemente, mostrando que mesmo na escuridão da cor preta, eles se destacavam. Ao vestir a roupa, Esdres lembrava do lema de sua casa.

    "O rugido é nosso arauto, a escuridão é sua morte"


    Os Felinights eram acostumados em andar pela escuridão, Esdres precisava se lembrar disso.

    Roupa de Esdres:

    Esdres, ao ir para o baile, prefere ir acompanhando Lícia. Como fez no jantar do começo do torneio.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qua Jan 10, 2024 2:37 pm






    Gylen Snow

    O brilho da armadura refletia nos olhos cansados do bastardo. Bonita demais. Tasso e Sivon, silhuetas distintas, partes insolúveis da vida de Gylen. Os dedos exploram a beleza intrincada da peça e os pensamentos viram e torcem em uma mente contrariada. O sabor doce de um truque destinado a vitória se torna azedo como as cinzas da responsabilidade. A enganação seria ainda pior para a reputação dos Felinight. Mais uma sombra de traição? Mais uma camada de de vergonha? Gylen não temia lâminas ou maças. Mas vergonha e desgraça? Os Felinights já tinham o bastante sem um bastardo manco humilhando cavaleiros e nobres em uma arena.

    As mãos se fecham na capa enfeitada com mais reverência do que ele gostaria de sentir. Mais pesar do que ele imaginou que sentiria. Ele cobre a armadura sem conseguir fingir um sorriso. "Não é a hora certa." Um suspiro amargo. Uma revolta ardente e contrariada implora, demanda, que ele vista a armadura e lute como planejou por tanto tempo. Como planejou semanas antes na estrada. "Vamos sentar e assistir, é mais uma aula Tasso." O bastardo aponta a arena para o menino exigindo atenção e aperta o ombro de Sivon com a tristeza que sentia de verdade. Ele sabia que o amigo podia podia ler as emoções nas linhas do seu rosto.

    Ele observa as lutas com rancor, mas sua atenção estava firme com as derrotas. Ele precisava aprender. Ele sentia a derrota dos guerreiros da casa e a sua própria em cada movimento. Ele falhou onde sua família esperava um guerreiro completo que ele não era. Não podia ser. Tinha de se tornar. "Alto demais, ele não conseguiu retornar a guarda a tempo. O que acha Tasso?" Ele se considerava um ótimo guerreiro. Absolutamente sem par. Mas tinha descoberto ser, apenas um bom duelista. Mas mesmo assim acreditava que podiam melhorar. Os três podiam. A sagacidade inventiva de Tasso podia trazer algo que as mentes mais cheias de certeza dos outros dois ignoraria. Já a experiência e cautela de Sivon certamente tinham bastante valor, mesmo que previsíveis para Gylen que o conhecia a muitos anos.

    "Viu essa guarda com as duas mãos na espada? Uma na lâmina e uma uma no cabo. Quem faz isso?" Ele perguntava a Sivon, mas observava o menino. Talvez um dia ele pudesse usar a armadura que tinha levado até ali para fazer sua própria charada com os nobres. Um dia ele estaria pronto. Certamente mais que Gylen. "Aberto demais! Velocidade e poder? Claro. Mas você deixa esse arco passar e ele está todo aberto." Uma cotovelada amigável no cavalariço.

    Ele assiste as lutas e convida qualquer soldado Felinight ou os cavaleiros que lutaram com eles caso passem perto o bastante. No fim ele tem uma ultima pergunta. "Quem vocês acham que devemos trazer para o nosso lado? Eu gostei do campeão, mas todos gostam do campeão. No fim, quem lutou melhor pode estar comendo areia. Com quem eu falo agora?"

    Gylen ouve as respostas com o coração aberto e age. Ele pede que levem a armadura de volta e procura os lutadores indicados.
    --


    Quando o velho Felinight, Asdulfor o convoca para conversar Gylen já tinha decidido o que realmente importava. A família. A casa. "Vou com você Meister. É melhor não andar sozinho por aí."



     









    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12503
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sáb Jan 13, 2024 4:12 pm

    PEQUENA REUNIÃO COM GYLEN, ESDRES E ARTHUR

    Asdulfor convocou Gyllen e Esdres para uma reunião estratégica, e Arthur também foi chamado, mas Lícia ficou de fora. Desconfianças pairavam sobre ela, devido à sua paixão e admiração por Cornnel. Ao adentrarem a carruagem, o Velho, com um aceno, orientou seu corvo, Morghul, a permanecer no topo, impedindo qualquer aproximação indesejada.

    Enquanto todos se acomodavam, o Meistre iniciou as explicações. Caminhando de um lado para outro na carruagem, ele demonstrava inquietação diante da urgência da situação:

    "Chamei vocês para adiantar um plano que tenho para evitar que Iris Dannet se case com aquele comerciante mentiroso e assassino." O Velho interrompeu seu passo, erguendo a mão para enfatizar cada palavra. O olhar penetrante denunciava uma intensidade ameaçadora. "Minhas suspeitas quanto à postura dele são consideráveis."

    Ele levantou a cabeça, encarando cada um dos presentes com intensidade. "Não há dúvida de que ele, possivelmente com a irmã e até mesmo Connel, tramou a tentativa de assassinato de Adam Dannet para nos prejudicar. Apesar de parcialmente efetivo, Adam Dannet está incapacitado, não morto, mas sem utilidade como lorde e senhor de terras. A oportunidade pleiteada por Orten é grandiosa, porém, em uma localidade distante de suas terras e com uma cultura praticamente oposta, acarretando problemas de governabilidade." O Velho passou a mão pela barba grisalha, expressando sua preocupação. "Minha preocupação é que ele estará muito próximo de nós. Se já tentaram nos prejudicar com o pouco que tinham - terras e uma casa em mãos - serão uma ameaça ainda maior. Pior, não duvido que, se já não o fizeram, terão uma aliança com Cornnel. Sabemos que ele é ardiloso, inteligente e perigoso e buscaré nos destruir."

    O Meistre deu um suspiro profundo antes de prosseguir, parando no centro da carruagem, fixando seu olhar em cada rosto presente.

    "De forma prática, preciso que me auxiliem a persuadir Beron a intervir discretamente junto a Ruben Pipen para assegurar que ele se case com Iris Dannet a qualquer custo." Ele apertou os punhos, demonstrando a urgência da situação. A voz do Velho tornou-se mais grave, carregada de uma ameaça latente. "Jamais podemos permitir que ela se case com Orten. Um tratado comercial vantajoso com Ruben pode nos auxiliar nisso."

    Ele voltou-se para Arthur com um olhar analítico de julgamento. Existia uma crítica velada.

    "Examinei seu contrato e identifiquei diversas desvantagens para nossa casa no tocante ao comando. Sei que sua relação com sua noiva está instável." O Velho aproximou-se de Arthur, colocando uma mão firme em seu ombro. O aperto era decidido, transmitindo uma mensagem de controle. "Não a tenho visto por aqui ultimamente, por isso mesmo, quero que tome providências para garantir esse casamento. Faça com que ela se apaixone por você, Arthur! E obtenha informações dela que possamos utilizar para aprimorar as condições desse contrato a nosso favor."

    Uma Breve pausa  e elevolta a sua posição.

    "Sim, é isso que estão pensando. Não deixa de ser uma espécie de chantagem. Não podemos nos dar ao luxo de perder ainda mais do que já perdemos." Ele parou e olhou nos olhos de cada um, baixando um pouco a voz. "Rumores entre lordes e plebeus indicam que o Rei Robert não parece mais ter autoridade sobre os demais, e sua decadência pode resultar em descontrole generalizado nos Sete Reinos de Westeros, levando a uma guerra generalizada. É imprescindível que estejamos preparados para isso, joguém a inocência  boa vontade de vocês no lixo, depois de Porto Real acredito que aprenderam a lição.

    Asdulfor pegou uma pena e um pote de tinta de sua pequena mesa central na carruagem.

    "Sou todo ouvidos Arthur, já tem algo em mente?" Aguardava as informações de seu sobrinho-neto.

    Seu olhar permaneceu sério.

    "Aliás, acho que não preciso dizer que esse tipo de comentário deve ser evitado a qualquer custo, para não darmos margem a mais problemas, incluindo acusações de traição." O Meistre parou por um momento, deixando que as informações fossem absorvidas pelos presentes.

    "Acredito que a gravidade da situação tenha sido clara o suficiente para cada um de vocês." Asdulfor encarou-os com um olhar firme, permeado por uma tensão palpável. "Não resta dúvidas de que as consequências de qualquer deslize serão tão severas quanto as ameaças que enfrentamos. A cooperação é nossa única garantia de sobrevivência. Estejam à altura do desafio, pois, na ausência de lealdade, encontrarão a verdadeira face do perigo. Estamos todos nas sombras de um destino incerto e por isso devemos agir para ter ambições e objetivos palpáveis!."
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1515
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jan 14, 2024 1:03 am

    Esdres adentra na carruagem do Tio-Avô, e senta em algum lugar, já estava bem cansado daquele dia. Seu tio-avô então logo começa a falar depois que seu irmão e meio irmão entram na carruagem. Esdres no começo ouve tudo até um pouco "desinteressado" por estar cheio de tudo aquilo que havia sofrido.

    Mas ao ouvir o Meistre relacionando Cornell com tudo, seu atenção é cativada. Como Esdres não havia pensado nisso? Seu tio Cornell estava por trás de tudo isso? Aquela era a primeira viagem de Esdres a capital, mas em apenas uma viagem, o mesmo já tinha o que planos maquiavélicos bem orquestrados podiam causar. Se Cornell conseguisse uma aliança com os Dannets, teria um território bem próximo aos Felinights para agir por conta própria, iria comer as "rebarbas" das terras Felinight pouco a pouco.

    Asdulfor escreveu:"De forma prática, preciso que me auxiliem a persuadir Beron a intervir discretamente junto a Ruben Pipen para assegurar que ele se case com Iris Dannet a qualquer custo." Ele apertou os punhos, demonstrando a urgência da situação. A voz do Velho tornou-se mais grave, carregada de uma ameaça latente. "Jamais podemos permitir que ela se case com Orten. Um tratado comercial vantajoso com Ruben pode nos auxiliar nisso."

    Esdres tinha trazido uma caneca para dentro da carruagem, e ainda restava um gole de cerveja a tomar, ele termina esse gole, coloca a caneca de lado, e diz, segurando um arroto:

    - Entendi e compreendi toda sua explicação e avisos, meu nobre tio. Mas.. O que quer que fazemos de fato? Converse com meu pai para convence-lo a ajudar Ruben Piper a casar com Linda? E se ela não quiser? Sem contar que.. Não seria melhor ele ouvir esse conselho de sua boca?

    Após as respostas, seu tio ainda continua a conversa, dessa vez, focando em Arthur.

    "Examinei seu contrato e identifiquei diversas desvantagens para nossa casa no tocante ao comando. Sei que sua relação com sua noiva está instável."

    A conversa não era com Esdres, e Asdulfor ainda estava falando quando Esdres, de forma reativa, indagou surpreso:

    - Que?? Contrato??

    Asdulfor não tinha finalizado sua fala, e dessa vez, Esdres se controla para não o interrompe-lo de novo. Mas assim que o Velho tio termina de falar, Esdres mais uma vez indaga com surpresa ao irmão:

    - Você e sua noiva tem um contrato?!? Que condições são essas?

    ...

    depois de Porto Real acredito que aprenderam a lição.

    Esdres assopra num gesto de chateação.

    - Nem me fale!

    Esdres já estava cansado, e já estava "jogado" no assento em que estava, mas ouvia tudo a que seu tio e seus irmãos falavam. Em referencia ao que seu tio-avô disse por último, Esdres apenas citou o lema da casa Felinight

    ...Estamos todos nas sombras de um destino incerto e por isso devemos agir para ter ambições e objetivos palpáveis!

    - O rugido é nosso arauto, a escuridão é sua morte!

    E aquele parecia o fim dos assuntos, e é claro, o enlace amoroso do herdeiro era mais importante que o seu.. Afinal, ela será a próxima Lady Felinight. Esdres já estava acostumado com isso, e visto a ansiedade de terminar o dia logo, teria ficado quieto, mas talvez o alcool estivesse se mechendo demais em seu sangue..

    - Meistre, temos a questão também do boato lançado as Manderlys para me difamar.. Boato esse que surgiu um efeito catastrófico.. Você chegou a falar com o senhor meu pai?
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3072
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Seg Jan 15, 2024 2:23 pm






    Gylen Snow


    Gylen ouviu Adulsfor falar sobre Linda e o bastardo achava que isso tinha se resolvido em uma desconfortável e humilhante audiência com o rei. Uma ocasião que tinha os ferido tanto quanto feriu a reputação de Iris Dannet. Uma escolha estranha se expor daquela forma. Orten podia ser um vilão baixo e desprezível. Talvez Linda também. Então ele torce a faca, eles eram um perigo para a família agora. Mais que uma oportunidade perdida. Mais que uma simples traição. Uma ameaça a todo um futuro repleto de garrafas de vinho e noites perto da lareira. Inaceitável.

    "Um trato Ruben..." Ele começa a pensar. Ponderar. saborear a ideia.

    Então Arthur é posto no centro das atenções com sua prometida. Como se a paixão pudesse ser forçada. Mas não era? Não era o que o procuram em bordeis? Talvez ele pudesse resolver isso, mas Gylen não poderia ajudar de qualquer forma. Ele prestava atenção no irmão e fica feliz de não ser ele. Como sempre. Ficava feliz de não ser Arthur todos os dias.

    "Guerra??!!" Gylen não queria uma guerra. Guerra não era um lugar para um bastardo manco e descartável. Sua única chance era ter sido um comandante tão péssimo que tivessem medo de ele por tudo a perder na linha de frente. Ele não tinha medo de uma briguinha ou duas com um ou dez homens de Westeros lentos e assustados ou arrogantes. Mas uma guerra? Não, definitivamente ele não queria guerra nenhuma. Como eles impediam isso? ele deixaria uma montanha de corpos no caminho de evitar uma guerra.

    Parecia a noite das ameaças ao vinho e as lareiras.

    Ele tenta fazer o mesmo que o velho e ser todo ouvidos. Não era. Gylen tinha ambições palpáveis. A vida como um bastardo amado por seus irmãos e bancado por eles. Treinar Tasso era diversão o bastante. Mas então Esdres fala, o que era um alívio dando tempo para ele pensar.


    "Esse Ruben, não quero ser desagradável, mas com Orten no caminho Ruben não importa. Acreditamos em soluções definitivas? Uma faca longa entre as costelas? Ou quem sabe uma humilhação pública irreparável? O irmão dele é um tremendo lutador, mas ele?" O bastardo pega uma de suas facas e corre um dedo ao lado da lâmina.

    "Sendo objetivo, Orten são pelo menos três problemas. Podem ser canalhas, mas os Lugus vão se vingar. Eles se amam de alguma forma. Vão ser nossos inimigos independente do que façamos. Tire o prémio de Orten e eles vão tomar ainda mais do que já tomaram de nós. " Talvez tivessem tomado só dele. "Já estamos em guerra. Se nossa decisão não é deixar que eles tenham o querem nós estamos em guerra. Já estamos em guerra e eles tiraram o primeiro sangue e tem mais experiência. Já mataram alguns pretendentes da própria irmã!" Ele nem sabia guerrear. Nem sabia o que realmente significava, mas entendia rancor e vingança e isso era um ciclo que certamente já tinha começado. "O tempo de palavras e contratos acabou. As luvas caíram. É hora de medidas definitivas. " Ele diz isso parado. Sem andar. Sem tocar na bengala. Só olhava os reflexos na adaga longa e afiada.

    "Irmão?" O bastardo tira os olhos da faca para ver bem o mais novo dos irmãos Felinights. "Vão haver boatos te seguindo por todos os cantos. Silenciá-los vai ser caro e vai exigir trabalho, crueldade e praticidade brutal." Ele aponta casualmente o velho com a adaga. "Ele talvez tenha a disposição moral para uma reputação ilibada. Mas você? Quantas amantes pretende fazer desaparecer? Quantos irmãos e pais e tios pretende enterrar? Quantas famílias difamar? Os rumores vão te seguir como moscas. Lutar contra eles realmente vale mais a pena do que ser você?" Os olhos do bastardo esperavam uma resposta mesmo que ela nunca ganhasse voz.

    Ele não diz nada sobre Arthur e seu problema. Disso ele não entendia nada. Ele só ficava feliz pelo irmão. Não tinha sangue no caminho dele. Não podia haver.



     









    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Seg Jan 15, 2024 9:37 pm

    DÉCIMO DIA


    Enquanto os demais Felinight se ocupavam em comparecer ao último dia do torneio, ostentando a imagem de uma família unida e uma casa forte perante todas as outras, o Meistre Asdulfor foi à cidade escoltado por Gaspar, o único servo da casa que não estava interessado no torneio. Lu Mei estava na final do torneio de arquearia e, embora com poucas chances de ser campeã, não abriria mão de tentar, e os demais soldados Felinight não queriam perder o último dia do torneio.

    Asdulfor foi ao curtidor ao qual encomendara uma armadura de couro para Rakashar. O artesão fizera um bom trabalho, mas vestir Rakashar na armadura era um grande desafio, dada a ferocidade do animal. Asdulfor teria que wargar em Rakashar para que Gaspar vestisse a armadura de couro. Mas logo ficou claro que, assim como os humanos não usavam armadura o tempo todo, um gato das sombras também não poderia fazê-lo: a armadura afetava o equilíbrio fino do felino, além de irritar a pelagem e a pele do animal. Asdulfor teria que escolher em quais momentos faria Rakashar usar isso.

    Gaspar ainda investigava o mercado negro à pedido de Asdulfor, mas Lu Mei não teve tempo de cuidar da lista de compras do meistre naquele dia e teria que cuidar daquilo no dia do baile da rainha. Se ela comparecesse ao baile, algo que não fora mencionado por Beron, então seus esforços em se preparar para o baile impediriam que ela cuidasse da lista por mais um dia.

    Gylen decidiu não participar da liça, mesmo com sua nova armadura excepcionalmente leve.

    Em vez disso, ele se sentou junto com o povo, pois ele e Tarso não tinham lugar na arquibancada dos nobres. Sivon estava com eles também, além de vários soldados Felinight ao redor.

    "Não é a hora certa."  "Vamos sentar e assistir, é mais uma aula Tasso."  "Alto demais, ele não conseguiu retornar a guarda a tempo. O que acha Tasso?"  "Viu essa guarda com as duas mãos na espada? Uma na lâmina e uma uma no cabo. Quem faz isso?" "Aberto demais! Velocidade e poder? Claro. Mas você deixa esse arco passar e ele está todo aberto." .
    Ele assiste as lutas e convida qualquer soldado Felinight ou os cavaleiros que lutaram com eles caso passem perto o bastante. No fim ele tem uma ultima pergunta. "Quem vocês acham que devemos trazer para o nosso lado? Eu gostei do campeão, mas todos gostam do campeão. No fim, quem lutou melhor pode estar comendo areia. Com quem eu falo agora?"

    Sivon conversava com Gylen como um velho companheiro de batalha, o que ele realmente era, mas Tarso respondia como um aluno aplicado, ora acertando, ora errando.
    Ao final da liça, os soldados Felinight disseram:

    - A batalha de exércitos só teve lordes e cavaleiros, nenhum deles aceitaria ser soldado em Castelo dos Sussurros. E os plebeus que lutaram na liça não são soldados, são lutadores que querem glória. Nenhum deles serve para a Casa Felinight.

    PEQUENA REUNIÃO COM GYLEN, ESDRES E ARTHUR

    Arthur acompanhou os irmãos à carruagem do tio meistre para ouvir o que Asdulfor tinha a dizer.

    O herdeiro se manteve silente enquanto o assunto não lhe dizia respeito diretamente. Mas logo Asdulfor se voltou diretamente para ele.

    Ele voltou-se para Arthur com um olhar analítico de julgamento. Existia uma crítica velada.

    "Examinei seu contrato e identifiquei diversas desvantagens para nossa casa no tocante ao comando. Sei que sua relação com sua noiva está instável." O Velho aproximou-se de Arthur, colocando uma mão firme em seu ombro. O aperto era decidido, transmitindo uma mensagem de controle. "Não a tenho visto por aqui ultimamente, por isso mesmo, quero que tome providências para garantir esse casamento. Faça com que ela se apaixone por você, Arthur! E obtenha informações dela que possamos utilizar para aprimorar as condições desse contrato a nosso favor."

    Uma Breve pausa  e elevolta a sua posição.

    "Sim, é isso que estão pensando. Não deixa de ser uma espécie de chantagem. Não podemos nos dar ao luxo de perder ainda mais do que já perdemos." Ele parou e olhou nos olhos de cada um, baixando um pouco a voz. "Rumores entre lordes e plebeus indicam que o Rei Robert não parece mais ter autoridade sobre os demais, e sua decadência pode resultar em descontrole generalizado nos Sete Reinos de Westeros, levando a uma guerra generalizada. É imprescindível que estejamos preparados para isso, joguém a inocência  boa vontade de vocês no lixo, depois de Porto Real acredito que aprenderam a lição.

    Asdulfor pegou uma pena e um pote de tinta de sua pequena mesa central na carruagem.

    "Sou todo ouvidos Arthur, já tem algo em mente?" Aguardava as informações de seu sobrinho-neto.

    Arthur empertigou-se, respondendo com irritação:

    - Eu e Inês estamos muito bem, meu tio-avô! Mas Inês é uma banqueira, filha de um banqueiro, e está disposta a investir em nossas terras apenas em seus próprios termos. Se o investimento dela gerar os resultados que ela espera, Breakstone Hill pode se tornar uma cidade importante no Norte e nossas terras podem se tornar no noroeste o que a Casa Manderly é no nordeste, então as perspectivas são boas. Eu serei o próximo Lorde Felinight, então não me importo de ceder o controle das finanças dela para que ela faça o que quiser, acho até que ela será melhor nisso do que eu. O que estou dizendo é que se eu a contrariar nisso, posso comprometer o afeto dela e arriscar esse acordo matrimonial...

    Foi nesse instante que Beron abriu a porta da carruagem de supetão, parecendo desgostoso:

    - Está dando ordens aos meus filhos, meistre Asdulfor?

    Ele subiu na carruagem e fechou a porta. Sentou-se entre Esdres e Gylen, de frente para Arthur e Asdulfor. Asdulfor viu nos olhos do sobrinho que ele estava contrariado.

    - Como líder dessa casa, não quero ninguém da minha família tramando pelas minhas costas! Eu já dei ordens a cada um dos meus filhos, e você, meu tio, está ou deveria estar ciente disso, não direcionando eles para outras direções

    Despois dessa reprimenda, Beron recapitulou, com seu olhar passeando entre todos.

    - Arthur, como meu herdeiro, deve manter a sociedade com Allafante e aprimorá-la com o casamento com Inês; as condições do contrato não me incomodam, desde que alguém faça o que deve ser feito!

    Arthur assentiu humildemente e Beron continuou:

    - Esdres já se expôs bastante aqui em Porto Real, por isso deve se preservar de mais desgastes. Fique com Lícia até ela embarcar as provisões que adquirimos para sustentar a nova população em nossas terras. Depois disso, você deve ir até a Mata de Lobos visitar a casa Woods e apresentar suas condolências pela morte de Langley. Depois disso, volte ao Castelo dos Sussurros e talvez possa visitar a casa Manderly, mas sua prioridade deve ser construir nossa cabeça de ponte no Lago Longo.

    Lorde Beron passou para Gylen:

    - Eu já disse ao Gylen que quero que ele impeça que a Linda/Íris Dannett case-se com aquele desprezível Orten Lugus, mas Rubem Piper é carta fora do baralho. Pelos deuses, a moça preferiu ser prostituta do que casa com ele! O que os faz pensar que ela agora aceitaria Piper? Temos uma ordem do Rei Robert para comparecer em Winterfell e expor o caso perante Lorde Stark, então Gylen deve impedir que ela faça qualquer ato impensado até lá. Converse com ela sem esse Lugus por perto e tente convencê-la, pois me parece que ela está sendo manipulada por ele. E nada de matar ninguém! Já tem muito sangue que eles querem jogar nas nossas mãos, não precisamos de mais polêmicas! A não ser que alguém aqui esteja com muita vontade de ser executado ou entrar para a Patrulha da Noite na Muralha! Não? Foi o que eu pensei!

    Beron levantou-se e abriu a porta da carruagem.

    - Está tarde! Vão dormir todos vocês! Amanhã teremos um dia cheio antes do Baile da Rainha!   
     
    DIA DO BAILE

    Esdres acordou cedo e procurou Walt Brod, o escudeiro do falecido Woods. Não havia um grande acampamento, já que Woods viera apenas com seu escudeiro, e ambos tinham apenas um pequeno pavilhão, quase uma barraca. O escudeiro estava do lado de fora, distraído olhando para o céu.

    - Walt Brod! Como tem passado? Tem aproveitado o torneio? E os Woods, como estão após.. Langley?

    Walt respondeu:

    - As Irmãs Silenciosas trouxeram o caixão há dois dias. Já pedi para os meistres mandarem um corvo para a Casa Woods, então acho que eles já sabem... Acho que eles não se oporão à sua presença, Lorde Esdres.

    - Agora, tenho mais um pedido. Eu sei que você ainda não é meu escudeiro, mas isso vai além de um pedido a um escudeiro, é um pedido a um amigo..

    *Ele então entrega para Walt a carta, amarrada junto com ela o broche que havia comprado.*

    - Eu sei que você deve ter muitos compromissos no dia de hoje, por isso mesmo vim o quanto antes.. Mas preciso que você entregue isso para uma donzela. E tem que ser nas mãos dela.

    Esdres coloca a mão em seu ombro, reforçando o pedido.

    - Não precisa, e nem deve, informar que a carta veio de mim, se perguntarem, diga que é de um cavaleiro misterioso. Mas diga que foi pedido que a carta e o presente seja entregue nas mãos dela. Caso quando for entregar a ela, ela estiver sozinha, pode falar que fui eu quem mandei e que sinto saudades. Mas não se preocupe com isso, eu assinei a carta justamente para não te colocar nessa saia justa.

    - Antes que eu me esqueça, a jovem em questão é a Wylla Manderly, não é dificil de reconhece-la. Ela é a mais jovem dos Manderly, e tem seus cabelos pintados de verde, igual ao tritão simbolo da casa deles.

    - A irmã dela foi atingida pelo falso boato que foi disceminado em meu nome... Espero que não tenha contaminado sua mente também.. E a irmã dela a proibiu de me ver. Por isso estou mandando você. Desde já, muito obrigado meu caro amigo.

    Walt Brod ficou um tanto impressionado com o cortejo de Esdres para com a neta do Lorde Manderly, um dos mais poderosos do Norte, mas não disse nada. Ele apenas assentiu e pegou a carta.

    - Farei o melhor para entrega-la em mãos, Lorde Esdres.
     
    Lady Maria concordou que Lu Mei, como uma protegida estrangeira da Casa Felinight, comparecesse ao baile, privando Asdulfor dos serviços que ele incumbira a moça.
    Lorde Beron seria o par de Lady Maria, naturalmente. Arthur levaria Inês Allafante, enquanto Esdres acompanharia sua irmã Lícia. Gylen então teria de conduzir Lu Mei. Como meistre, não era esperado que Asdulfor dançasse nem tivesse um par, mas ele poderia comparecer de qualquer modo.

    OFF: @Sandinus , @Wordspinner , @DariusNovadek e @thendara_selune , podem descrever o que fizeram durante o dia até o fim da tarde, quando começa o Baile. Mas tenham em mente que é necessário bastante preparação para se arrumar para um evento assim, tanto para homens quanto para mulheres. A resposta para essa ações será nesse tópico, enquanto tudo que ocorrer no baile estará no tópico Baile da Rainha.
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 46 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:41 am