![]() | Francis se engasga na bebida sem menor discrição - Oh caralho... - escapou junto, depois ficou quieto, deu uma risadinha e olhou para as garotas - Eu estou podre de bêbado. Com licença. Rapidamente Cahalith buscou encontrar outros cantos da festa que precisasse dele e fosse longe da dupla que buscava o alfa. Finalmente, Shaw intercepta ele e o Axel para as más notícias - Inferno. Então vamo achar eles. A guria cagada de medo e com raiva vai tá tomando no cu? Sabe onde eles tão? Tipo, toda hora? Merda, a festa tá boa. Axel quer ficar? Se sim, diz nada. - brincou, mas queria um posicionamento dele. Francis estava se tremendo e se coçando, ele queria ir atrás da situação. Queria atrás do problema - É só falar que vamo. Ou a gente fecha. Assovio e todo mundo cai fora. |
Casa dos Algozes
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3091
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº101
Re: Casa dos Algozes
- Wordspinner
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2985
Reputação : 167
- Mensagem nº102
Re: Casa dos Algozes
--
"Ela tem uma cara de má, sabe? As vezes ela olha a gente como se quisesse mandar a gente pro mais distante inferno." Ela segura a mão de Axel procurando conforto. Ele sente quando ela treme. "Os Mcleary são assustadores o tanto que os Crestwood são intrometidos." Então ela olha em volta como se tivesse procurando algo. "Ih, o Jun desmaiou ali. Deixa eu ver se ele tá bem." Ela fala com um tom incerto como se esperasse algum tipo de resposta de Axel enquanto pressiona o rosto contra a mão dele. Ela não parece que vai a lugar nenhum.
--
George ri e finge confundir a garrafa com o consolo e quase bebê o errado. "Essa porra é perigosa mesmo." Ele oferece o consolo para Hild. "Pega aí garota, cê tá precisando." Ela dá um soco no consolo e ele deixa o troço cair. Mas é claro que isso só fez ele gargalhar ainda mais. "Eu tenho um monte de história da Ash e do Connor. Ela tem a minha idade sabia? Tudo maquiagem. Maquiagem e formol." Ele diz bebe um gole e tosse. Imediatamente ele sai atrás de um copo.
--
Silvia ouve Francis e Shaw sem dar muita atenção. "Deixo a calcinha na sua cama. Falando nisso, vou usar o seu quarto, não tem cara de que você vai precisar disso hoje. " Ela segura os seios, não para esconder, mas para mostrar. Porém não perde mais tempo com as provocações. Ela parece preocupada com Millie.
--
Juntar os três urathas para repassar a mensagem foi fácil. Todos eles sentiram a separação. Como o rompimento de um tendão que nem lembravam ter. Era impossível não sentir a raiva do Caminhante. Assim como impossível não sentir ele se afastando. A distância aumentando como uma pedra afunda na água.
--
"Me explica porque eu te levaria pra outro lugar?" Ele liga o carro. "Você tá literalmente morando na minha casa. Comendo com a minha família. Você é importante para a minha amiga e companheira de tribo que pediu pra eu te deixar segura. Me dá um bom motivo pra desconfiar de mim. Vai." As palavras ácido, mas o tom só diminui e se acalma. "Cê ficou putinha que eu disse que cê covarde? E daí? Ninguém nem falou de levar porra nenhuma a público nenhum." Dessa vez ele está dirigindo rápido desde o começo. Assim que saíram cantando pneu. "Como cê acha que eu apareci pra te buscar? Eu tava seguindo você. Eu roubei a porra do carro pra te tirar de lá em segurança. O que foi que eu fiz em qualquer porra de momento pra você achar que ia te deixar pra virar puta de traficante ou te arrastar pra qualquer lugar? Caralho, como cê não confia em mim nem pra te levar pra casa? Eu te escondi dos puros com as pessoas mais importantes da minha vida." Era de se esperar alguma exaltação. Mas as palavras são calmas, quase como se ele estivesse falando sozinho. "Ler meus pensamentos. Ler meus pensamentos. Olha em volta porra de perdida do caralho. Olha em volta. Já tá morando lá de criar teia de aranha e não sabe o caminho. Ler a minha mente."
Ele faz carinho no painel do carro. "Esse é meu. Os traficantes guardam ele pra mim se eu precisar em um dia feito esse. " Ele faz uma curva bem fechada sem diminuir. "Pensa cara, pensa... Quando eu te chamei de covarde, quem mudou foi você. Não eu. Cê acha o que? Te deixaram pra trás e do nada eu decidi te foder? Eu podia tá na festa com um herói da minha tribo, mas não tava me arrastando no mato pra ninguém te sacanear querendo ou não. Podia estar dividindo Polotown com os caras como cavalheiros. Mas não, dando carona pro Torreto de calcinha." Ele definitivamente parece estar falando sozinho. Quando o carro parou as portas abriram sozinhas. Ele nem entra na vila com carro.
Sam consegue ouvir e ver a algazarra. Uma grande fogueira no centro. Crianças correndo cobertas de vermelho. Por um momento terrível parecia sangue. Mas Ilona pula no pai cheia de tinta e ele a abraça apertado. Segurando ela no colo ele fica olhando Sam, esperando ela entrar. Lá dentro as outras crianças estão correndo com as mãos sujas. É alguma especie de guerra com tinta que tinha um Edrick e um Bran como alvos principais. "Vou sair e deixar o Klaus te vigiando. Não finge que não entendeu."
--
James manda uma mensagem para Chloe. "Eu to aqui fora. A lua tá linda e eu tão sozinho."
--
Os três urathas reunidos logo ouvem a aproximação de Sebastian sobre a música alta. Ele anda fazendo barulho com os pés de proposito. O rosto carrega um expressão polida de desculpas. Ele para assim que um deles olha na sua direção e espera. De pé, ele aguarda educadamente.
- Faor
Mutante - Mensagens : 703
Reputação : 27
- Mensagem nº103
Re: Casa dos Algozes
- Bastet
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1913
Reputação : 119
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº104
Re: Casa dos Algozes
|
- thendara_selune
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2852
Reputação : 116
- Mensagem nº105
Re: Casa dos Algozes
Ofegando suavemente, ela manteve os olhos fixos nele, enquanto ele se distanciou dela. Mas a distância entre eles desapareceu assim que sentiu aquela estranha conexão a permeando com intensidade. Sentiu algo assim há muito tempo, mas era devido ao enlace que tinha com Ian e evidentemente aceitou de bom grado no começo aquela conexão que eles tinham antes de tudo desmoronar. Ele cheirava a sabão e água fresca, puro e inegavelmente masculino. Ela parecia inquieta com aquilo, mas tentava manter a mente focada apenas nas palavras dele e não no gesto que lhe instigou o desejo de caminhar com aqueles lobos. Pela primeira poderia fazer parte daquele mundo selvagem e talvez naquele momento desse dois pontos por alguma coisa que o arrogante do Connor falou na praia. Porém ali o efeito que Shaw lhe causara com aquele gesto tinha pesado muito mais para a decisão dela, tinha gostado da maneira de Axel se portar e embora não conhecesse Francis, era inegável que a palavra proteção pronunciada por Shaw a deixou com a sensação que eles não hesitaram em cuidar dela.)
— Shaw... (Ela soprou o nome dele, tão perto que ele podia sentir o gosto dela como se o medo ainda ronronasse ali, mas ao mesmo tempo ele tivesse acertado em cada palavra dita.) eu quero…(A mão dela toca a dele com respeito) melhor dizendo, aceito, mas tem umas coisas que preciso contar, mas não acho que agora seja o melhor momento, mas posso adiantar que vim para Dover porque fugi do meu marido, ele é igual a vocês e de onde venho existem outros…Mas eu prometo que posso ajudar, não sei fazer muito, mas vou honrar o juramento...(Ela parecia tatear as palavras, mas sentia que era justo falar sobre isso. Ela pega a bolsa, escreve o número dela e seu endereço entregando a ele enquanto os olhos dela exibem genuína admiração por ele, mas que ela tenta disfarçar tal como uma criança que procura um colo para descansar após uma noite de pesadelos. Um tempo depois Chloe estava sozinha quando Shaw entregou as coisas de Sam, ela pensou em perguntar algumas coisas, mas mensagem de James foi um bálsamo e antes de ir ao encontro dele se despediu de Shaw) quando as coisas estiverem mais calmas(Ela olha pra festa) podemos conversar melhor sobre as coisas que devo dizer a vocês, vou indo agora e pode deixar que entrego pra Sam.(A mão dela toca suavemente o braço dele e ela vai embora.)
___
Com James
(Chloe afastou-se da festa, a mensagem de James lhe trouxe de volta a realidade, Ela sabia que fazer parte daquela Alcateia seria um teste frequente de paciência, mas também lhe traria proteção e lidar com Connor seria necessário. Seus passos eram seguros, quando viu James foi até ele com um sorriso no rosto. Ela o abraçou com força querendo sentir o cheiro dele e os lábios tocaram os dele com delicadeza.)Fiel à sua palavra, ele não tinha feito nada para conquistar sua raiva ou desaprovação. Aquela conexão sobrenatural provocada por Shaw a deixou elétrica, aquilo era intenso e a fez pensar profundamente no que tinha planejado fazer, mas a ideia evaporou-se quando viu os olhos azuis de James. )
— Eu não vi você naquela algazarra( Os lábios macios dela roçaram na orelha dele e sussurrou com a voz rouca) prefiro que você seja um garoto bem comportado, mas isso não significa que serei do mesmo jeito…(Ela cola nele inquieta)eu quero ir pra casa, você pode me acompanhar senhor Crestwood ou devo arriscar ir sozinha?( Chloe se descola dele. Sentia-se perigosamente faminta e uma centelha de calor correu por baixo da orelha dela em direção ao pescoço, viajando para sua nuca e se transformando em um formigamento quando desceu por sua espinha. Os olhos dela observaram a lua, sempre gostou de olhar o céu noturno e sentir a brisa que surgia ao anoitecer no alto da colina da sua velha casa)
Falas em branco
Pensamentos e ações entre parênteses
- Bravos
Semi-Deus - Mensagens : 5614
Reputação : 415
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
- Mensagem nº106
Re: Casa dos Algozes
Axel Brown Sim, tem bastante coisa para fazer aqui. Quanto a isso estarei fazendo o possível e o impossível. Afinal, aquelas responsabilidades eram o osso que o mantinha de pé. Só não sei quanto tempo poderei ser útil nisso aqui, com essa corrupção se esgueirando para dentro de mim. Arqueou as sobrancelhas num movimento rápido. Me mantenha informado. Estarei de prontidão. * * * Axel se demora olhando para Ash quando Olena comentou a forma que ela olhava. Mas não a encarou. Faz sentido. Digitou para Olena. Ela falou sobre Jun e ele sorriu, puxou-a para um beijo que se lembrou que não podia dar, então apenas beijou sua testa. Ele vai sobreviver. * * * Numa saída para pegar algo para beber, Shaw o encontra, junto com Francis. O rosto todo do elodoth se contrai. Se perguntava o que havia acontecido. Se questionava que droga era aquela. Mas limitou-se a acenar com a cabeça. Quando voltou para perto de Olena era claro que a festa havia acabado para ele. Eu falei que não ia prestar. Algo deu errado com Connor. Não sei sobre Samantha. Acho melhor você ir indo, vamos ter que descobrir o que houve. Olena chegar em casa bem era importante. Não se preocupe, é terapia familiar. Escreveu, para que ela não pensasse que iam se emburacar de novo na Hisil perigando não voltar. * * * Quando aconteceu ele sentiu. Se Olena ainda não tivesse ido, ele a mandaria imediatamente para casa. Encontrou os olhos de Shaw correndo de um lado a outro. "Mas que porra foi essa?" Pensou, torcendo que ele escutasse. A quem confiar a segurança dos parentes quando todos estavam chapados, pelados, embriagados ou, na melhor da hipóteses, falavam tão pouco quanto Axel agora? Merda. Franco faz uma piada e obviamente ele não está com um pingo de humor, mas quando fala sobre assobiar e Axel acena positivamente, com ênfase. Dá para ver no rosto dele as veias saltando nas têmporas. "Só estou mudo", respondeu ao irraka em pensamentos. "Vamos fazer o que? Correr atrás dele e quebrar as duas pernas? Duvido que o alcancemos." - Numa corrida, Connor daria a volta nos três antes de conseguirem chegar na metade do caminho. "O Caminhante nos abandonou com essa traição". |
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3091
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº107
Re: Casa dos Algozes
![]() | Francis sente a separação e o olhar dos seus colegas diz o mesmo. Caminhante fez sua caminhada para fora. Tudo se partindo como um dominó maluco. As vozes ao fundo começaram a ficar meio turvas, mas então tomou a iniciativa. Assoviou bem alto para a galera prestar atenção - Seguinte: Cabou a festa! Vazou vazou vazou!! - e com o dedo começou a fazer um círculo no ar - Circulando, circulando!! Shaw, liga o Maserati... Puto vagabundo filho de uma corna. Ax, a gente busca a garota primeiro e tira as dúvidas depois. Ôh vão ter bastante dúvidas. Enquanto Franco esperava alguém deixar pronto o carro, ele ia jogando a roupa das pessoas que haviam deixado, e levantando quem tava no chão. Não tinha mais nenhum sorriso, apenas o olhar... - Fechou galera fechou! Amanhã a gente manda a conta!. O nervosismo era claro, já estava começando a machucar a pele de tanto coçar - Cagado viado a porra do caralho. - Por incrível que pareça, o Caminhante era apenas segunda preocupação. Não dava para aceitar isso de cara. Não assim, não agora. |
Se precisar, vou gastar uma essência para ganhar uns pontos em veículo. Vamo dirigir louco para bsucar Sam primeiro.
- Wordspinner
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2985
Reputação : 167
- Mensagem nº108
Re: Casa dos Algozes
William confirma o que Axel pede. Sorri gentil e vai curtir a festa.
--
Sebastian se aproxima quando dão permissão, ele asiste com um expressão esquisita o que Francis está fazendo. Como se fosse de alguma forma algo fedido. Como se o cahalith tivesse acabado de pisar em coco de cachorro. "Richard avisou que vocês iam precisar de privacidade. Nos vamos sair e eu não encontrei o William para pedir o mesmo. Olhar Curioso vai ligar para o Edgar assim que a Sam tiver segura em algum lugar." Ele sacode a mão para Laura apontado para a entrada. A mulher empurra a cadeira de Asia lenta e cuidadosamente nessa direção, Jun dorme desconfortável no colo da loira.
--
George não leva a sério quando Francis começa a expulsão. "Qual foi amigão? Sentou sem olhar? Tá com o bagulho da bunda?" Ele diz gargalhando.
--
Simon não faz corpo mole. Mas a satisfação com a situação é impossível de esconder. Ele se veste sem correr e nem enrolar. Nem um pouco bêbado.
--
James corresponde imediatamente a Chloe. A puxa contra o corpo. Os dedos explorando a cintura. Pele procurando pele. "Aí! Desculpa." Era Olena. O rosto dela vermelho de vergonha. James puxa Chloe ainda mais. Sua boca nunca deixa a dela. "James! Para... A gente tá saindo." Ela vai andando para o carro com vergonha e segurando o riso ao mesmo tempo. "Isso é injusto. Absolutamente injusto."
--
Ash não se levanta, ela continua brincando com a fumaça. Judas e Joe só param de prestar atenção nela quando Francis os arranca a força. Ashe sopra fumaça na direção dele rindo alegre. O rosto relaxado e feliz. Os olhos quase fechados.
--
Richard não reage a piada de Sam. Mas espera contente enquanto ela fala com Ilona "Sim! Vem lutar com a gente, nosso time tá fraco sem a tia Amy e tia Asia. Eu te ensino." Então richard tapa os ouvidos da menina com os dedos. Ela ri e luta para escapar. "Me agradece com ações e não testa o Klaus. Toreto pelada."
Sam sai do seu banho e quando vai para o espaço que ela faz de cômoda ela encontra um homem sentado em uma cadeira de armar, lendo como se ela não tivesse acabado de aparecer ali. Uma delicada taça de vinho cheia ao seu lado e outra vazia com a garrafa.

- Bastet
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1913
Reputação : 119
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº109
Re: Casa dos Algozes
|
- thendara_selune
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2852
Reputação : 116
- Mensagem nº110
Re: Casa dos Algozes
.— O que é que vai ser? Sim ou não?(Ela tinha um sorriso malicioso e olhar cheio de todo tipo de vontades. O convite ficou pairando no ar.)
(Ela tinha uma ousadia reprimida. Seu corpo parecia cantarolar alegremente, eletrificado pela adrenalina. Riu de si mesma. Então lembrou que a sorte favorece os audazes. O papel de boa filha, de moça recatada, de senhora do lar há muito tinha se fragmentado, talvez culpa de Ian que a fez ficar daquele jeito ou ela sempre foi assim. Asia tinha razão, podiam morrer amanhã, podiam se separar hoje, mas naquele momento seria bom desfrutar do agora. Até as palavras de Shaw faziam sentido, deveria decidir que papel desempenhar naquele turbilhão e as coisas andavam tão caóticas após aquele ataque que não tinha tanto sentido agora se conter.)
Falas em branco
Pensamentos e ações entre parênteses
- Faor
Mutante - Mensagens : 703
Reputação : 27
- Mensagem nº111
Re: Casa dos Algozes
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3091
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº112
Re: Casa dos Algozes
Praticamente rosnava em vez de falar, misturando palavras com ordens - Temo que buscar tua amiga e achar o grandão. - Depois de uns papos, virava as costas mais afastado, longe dos olhos do pessoal e chutava uma cadeira inocente para cair no chão e morrer. Pobre cadeira - Tão pronto? Tá feito? Vamo. - correu correu para o carro.
- Wordspinner
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2985
Reputação : 167
- Mensagem nº113
Re: Casa dos Algozes
--
A voz de Sebastian é polida, controlada, mas ainda assim parece dolorida. "Chloe é muito bem vinda e certamente pode ir conosco até Samantha, mas depois disso elas irão onde desejarem acompanhadas de um de nós." Ele se retira logo depois.
--
Ela segura a mão de Shaw com mais energia do que o esperado, mas logo cambaleia tentando ficar de pé. Ela ri bem alto se segurando no irraka. "Eu quero meu neto e a mãe dele." Ela fala surpreendentemente baixo. "Deixa eu cuidar deles." Então ela se deixa levar por George que resmunga coisas impossíveis de entender na língua dos ébrios. Eles são os últimos a sair. Ela se apoiando no homem e ele nela.
--
Silvia não tá nada feliz. Especialmente sendo deixada de fora e Emillie permanece aérea e sem foco. Ela definitivamente não está pronta para o que Shaw pediu, mas Silvia, com uma camisa que não é dela, começa a arrumar as coisas e impede os algozes que foram postos para dentro de saírem.
--
"Precisam de você e eu tenho que levar o carro." A voz dele cuidadosamente mantinha a frustração fora das palavras. "Vamos ter mais oportunidades." As palavras e o tom trazem uma despedida que as mãos não acompanham. Ele faz um esforço visível para não olhar os urathas que vieram tirar Chloe dele. Quando as mãos se afastam do corpo dela é com claro esforço. Sebastian passa pelos dois e arrasta James para o carro com um movimento de cabeça. Eles esperam para ver se Chloe vai junto.
--
"Estão vindo te buscar." Ele diz ficando de pé com um sorriso no rosto. "Me prometa que vai esperar e só vai sair daqui acompanhada de um de nós e não vai me ver mais. Eu vou poder ler em paz na minha casa sem a sua respiração barulhenta." De alguma forma ele faz aquilo parecer realmente feliz. Ele não espera Sam falar, imediatamente volta ao livro e a taça como se soubesse que Sam nunca seria tão dócil.
- Bravos
Semi-Deus - Mensagens : 5614
Reputação : 415
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
- Mensagem nº114
Re: Casa dos Algozes
Axel Brown As coisas corriam atropeladas e eles iam tropicando sobre elas. Ele, sem poder falar, estava praticamente condenado a acenas e seguir. Foi o que fez quando Shaw delegou que ele e Francis fossem até o limite do território para buscar Samantha, junto com Chloe. Axel aproximou-se da nova Algoz, deixando espaço para ela e James se atracarem à vontade. Ele sabia o que era aquilo e como os Uivadores sempre foram muito corteses com ele e Olena, não poderia ser diferente. Foi ela inclusive que chamou James mais de uma vez até que Sebastian o levasse definitivamente. Axel parou ao lado de Chloe, como um espelho sem luz. Não adiantava ele tentar falar, ela não entenderia. O elodoth pousou a mão no seu ombro, com delicadeza. Mas na face de Axel dava para ver a tensão do momento. Franco fala, mas tão atravessado que até Axel sem língua poderia se expressar melhor. Ele bufa. Puxa o celular e escreve para Chloe: As coisas saíram um pouco de controle, siga Sebastian para o carro. Francis e eu vamos no carro atrás. Iremos parar na estátua do urso e esperar você voltar com Samantha. - Era uma esquina que estava praticamente na fronteira dos dois territórios. Ele mostrou o celular e apontou para o carro onde Sebastian já estava dentro. Depois que ela fosse, iria a passos rápidos para o carro deles. Bateu a porta ruidosamente e olhou para o cahalith. Estava transtornado. Ainda assim fez um esforço: - Calma. - Doía. Ele fazia gestos também pedindo calma. Não poderiam extrapolar os limites. Não naquela hora. |
- thendara_selune
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2852
Reputação : 116
- Mensagem nº115
Re: Casa dos Algozes
— Farei como me pedem(Ela dá um sorriso conformado para os dois membros de sua alcateia e se afasta para seguir Sebastian que já tinha levado James até o carro. Assim que ela entra é notório que sentia uma leve ansiedade por não entender o motivo daquele pedido ou conseguir ler o semblante de Sebastian.) — Hmm...tem alguma coisa acontecendo Sebastian?(A pergunta foi solta no ar, mas ela não insiste para obter a resposta, pelo contrário tirou da bolsa lenços demaquilantes para retirar a maquiagem leve e depois arrumava o cabelo em um coque mais justo.)
Falas em branco
Pensamentos e ações entre parênteses
- Bastet
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1913
Reputação : 119
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº116
Re: Casa dos Algozes
|
- Faor
Mutante - Mensagens : 703
Reputação : 27
- Mensagem nº117
Re: Casa dos Algozes
- Wordspinner
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2985
Reputação : 167
- Mensagem nº118
Re: Casa dos Algozes
--
Klaus responde a pergunta bebendo um gole de suco e pegando a garrafa. Ele parece muito satisfeito em sair. Mas assim que Sam abre a porta, lá está ele esperando. "James tá dirigindo. Eles vão chegar naquele portão." Ele aponta com a garrafa, até o outro lado da vila. Ela teria que atravessar o que tinha sido uma guerra de tinta e agora era bagunça de sabão e crianças sonolentas e mangueiras perigosamente descontroladas. "Melhor dar a volta por ali." Ele aponta para outro portão, o mais próximo, que abre como se alguém tivesse empurrado. "Eles não vão demorar muito e a barra tá limpa lá fora." Ele enche mais uma taça de suco enquanto assiste a limpeza.
--
Silvia faz o trabalho ficar mais fácil para Shaw, Judas também ajuda. Marco e Emillie ficam mais perdidos e sentidos que os outros. Emillie porque entende que o problema é com Connor e Marco...? Talvez ele perceba o afastamento do Totem ou o humor dos urathas. Joe, não dá muito trabalho depois que o colocam no sofá, mas ele também não ajuda em nada. Só se abraça com a garrafa e fica lá de olhos abertos fitando o teto. "Eu tenho tudo que eu preciso. Tudo que eu tenho." Emillie fala sem emoção e sobe para o quarto que Connor usava.
Silvia segura Shaw e o puxa um pouco para o lado. "As malas dela tão no meu carro, as coisas todas. Ela combinou de se mudar com o Connor e achou que era uma hora incrível pra fazer isso. Ela alugou uma casa com quintal pros dois. Agora, eu sei que vocês vão segurar, mas não vão conseguir sozinhos. Me diz o que precisar e me conta também que porra tá rolando assim que cê entender, pode ser?"
--
Quando Chloe chega na vila dos Uivadores, James se despede dizendo que ia ficar acordado esperando ela ligar. Como se fosse exatamente o que ela ia querer saber. Sam estava do lado de fora esperando. Olena sai do carro dando um aperto carinhoso na mão de Chloe. "Cuida deles, por favor." e mais nada. Quando só Samantha e Chloe estão ali Sebastian se dirige as duas. "Vocês não tem nenhuma obrigação agora. Não precisam fazer nada. As duas são bem vindas aqui e nos vamos protegê-las enquanto estiverem conosco. Os Puros não vão tocar em vocês, mas são livres. Querem entrar ou eu levo vocês para algum lugar?" Ele tinha um tom gentil, mas firme. Aquelas palavras eram importantes para ele.
--
No ponto de encontro Sebastian para o carro perto do esportivo com Axel e Francis. "Podem me ligar a qualquer momento." Mas não ficava claro exatamente para quem.
--
Na casa Marco ainda estava acordado esperando olhando para a entrada. Silvia também estava acordada arrumando a casa mais que o necessário. Judas estava dormindo em um sofá e Joe em outro. Emillie não estava em nenhum lugar visível, mas Shaw sabia que ela estava lá em cima, acordada, chorando.
- Bastet
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1913
Reputação : 119
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº119
Re: Casa dos Algozes
|
- thendara_selune
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2852
Reputação : 116
- Mensagem nº120
Re: Casa dos Algozes
— Eu farei o melhor…(Disse ela, desejando que a voz não tremesse e nem permitindo que sua ansiedade fluísse até a outra moça tão preocupada. Chloe estava sentindo-se temerosa também e toda aquela situação a deixava ansiosa.)
*Com Sam e Sebastian*
(Ela captava em Sebastian fragmentos de centenas de emoções e sentimentos nobres que foram expressados em suas palavras pras duas. Chloe aproximou-se dele e o abraçou com força, lembrou de Asia e de sua gentileza. Por fim, afastou-se de Sebastian com o olhar emocionado. Torcia que eles ficassem bem na vila, seu coração pesou pensando em James e se era justo permanecer envolvida com ele, mas limitou-se a dizer quase como se fosse um murmúrio doce e olhos presos nele por um tempo.)
— Obrigada e sei que podemos contar com vocês, mas como Sam disse precisamos ir(A voz dela era suave)
(Quando escuta as palavras de Sam ela dá um sorriso calmo, mas estava ansiosa e sentia que as coisas estavam estranhas)
— Bem...aquela algazarra toda parecia fluir loucamente até que Sebastian veio e falou algumas coisas(O olhar dela tem aquela preocupação escondida e ela toca levemente o ombro de Sam tentando passar alguma segurança) Shaw me pediu pra vir buscar você e os dois ali nos acompanharam (Ela aponta pra onde Axel e Franco ficam esperando e quando termina de falar tenta passar tranquilidade) eu estou bem Samantha, fiquei preocupada com você, mas fico aliviada vendo que está bem, mas não faço ideia do que está acontecendo de fato.
(Quando chegam na casa a voz de Sebastian reforça mais uma vez que elas podem contar com ele. Chloe se esforça para dar um sorriso mais tranquilo, mas começa a pensar como vai ser lidar com aqueles lobos e porque a atmosfera parece tão carregada?! Shaw os esperava e as palavras dele ecoaram novamente dentro dela com força. Aquela alcateia seria uma nova barreira de proteção e ela se esforçaria para ajudá-los)
Falas em branco
Ações e pensamentos entre parênteses
|
|