Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Casa dos Algozes

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5259
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Qui Mar 18, 2021 10:23 pm




    Axel Brown

    Depois de separar os dois, Axel se esforça para falar: - Reserva, 20 minutos. - Ele entra na casa e digita mensagens para todos os parentes. Shaw e Francis irão disputar a posição de alfa na reserva em 20 minutos. Todos que quiserem ir, poderão fazê-lo. Fiquem na clareira. - A clareira onde usualmente eles faziam alguns ritos. Ele então pega papel e caneta para escrever. E ele escreve na primeira língua, pois assim que deveria ser. Escreveu-os pois não queria passar as informações pela mente de Shaw e depender da sua interpretação para repassar a Francis.

    Regras dessa disputa

    Eu escondi algo meu dentro da reserva. Vence aquele que trouxer primeiro o objeto de volta à clareira.

    Nenhum dos dois usará dons, por motivo algum.

    Um competidor poderá sabotar o outro, mas nunca atacá-lo diretamente.

    A área da disputa é nossos territórios dentro da reserva.

    Foi para a reserva. Embrenhou-se no mais recôndito que achou. Deixou algo para trás.

    Meia hora depois ele surge entre as árvores na clareira, na forma urhan. Todos já estavam lá, esperando. Ele passa para a forma hishu. Dois traços negros marcavam verticalmente seu rosto, passando pelos olhos e descendo pelas bochechas. Axel estava desnudo da cintura para cima, com uma calça camuflada e com os pés descalços.

    Mostrou o papel onde tinha escrito as regras para ambos. Apontaria para Francis e entregaria o papel a ele, para que ele relatasse as regras para os parentes. E então ergueu os braços abertos, deixando que se aproximassem se quisessem farejá-lo. A disputa havia começado.






    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Seg Mar 22, 2021 6:24 pm

    O caminho até a reserva é a parte mais chata da coisa toda. Ia reclamando a cada dez metros, nem que um xingamento voltado a ninguém, para complementar o tédio do caminho. Gurniu, rosnou, se coçou - Eu espero que seja porrada. Se eu chegar lá e ter que jogar xadrez, enfio dedo no cu do Axel.

    Olha... - parou na frente de Shaw - Eu sei que não preciso te dizer isso, mas não te segura. Tu vai latir e vai morder. 'Cê vai olhar no olho dos putos e não recuar. E especialmente, seu puto, cê não vai fugir!... Também vai ficar pouca gente para me impedir de comer teu cu se fizer isso... Saco o desfalque. Essa é a parte que me irrita. Tamo dando sopa. É menos dois já. E vai demorar para o moleque da Sam e da Emily ficar em tamanho que a gente possa treinar buscar vareta.

    Francis falou com uma cara bem triste. Logo percebeu que estava fazendo então mudou de volta para o fanfarrão, rindo entre os dentes - Ainda a porra do Caminhante falou que não para a guria lá e depois bateu pé... Pô, ai fode.

    Já na reserva, aguardou o retorno do Axel com a mensagem em mãos. Prestou atenção na forma urhan - Que porra baitola é essa? Caça ao tesouro? 'Cê tira a felicidade do pouco que os garras tem né, brother. - terminou a frase tirando a camiseta e entrando na forma urhan. Sabotagem era jogo limpo, então foi usando do cheiro para começar criar uma trilha diferente para o garoto Shaw. Ele esperava que Shaw esperasse uma prestidigitação do Axel, se não era só seguir o nariz. Foi formando caminhos diversos para esses próprios que fechavam em si mesmos.

    Estava orgulhoso da própria ideia. Então demorou. Shaw encontraria e o cahalith só apareceria depois de quinze minutos procurando até o grupo para compreender a derrota.

    Sorriu.

    - É. Como disse... jogo de baitola.


    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Qua Mar 24, 2021 10:49 am



    Por algum motivo não queriam deixar Shaw e Francis simplesmente arrebentar a cara um do outro. Talvez tenha a ver com o fato da Alcateia estar se desmanchando rápido demais. Que tédio. O irraka teve bom sucesso em manter a cabeça no lugar quase a noite toda, mas agora realmente queria dar pelo menos um bom murro na cara do outro Garra.

    Mas Axel exige e merece respeito. A continuidade dos Algozes depende disso. Shaw abre os braços e acena para Lobo Partido, concordando. Os minutos seguintes são uma merda. Quando Franco para diante dele e fala para ele não se segurar, o irraka sorri e quase entende errado. Não era um convite para descer a porrada, merda. - Bicho, lá atrás, no início, quando você avançou na direção da clareira quando Connor ia assumir o posto de alfa... eu teria corrido por você facilmente. Amanhã vou correr por você com a mesma facilidade. - Só verdade na voz. - Mas não vou segurar porra nenhuma hoje. Não precisava de dito nada mesmo. - Quando Francis lamenta os números dos Algozes, Shaw só balança a cabeça. Aquilo era uma grande merda fedida numa bandeja de prata no café da manhã.

    Quando Francis reclama da ideia de Axel, Shaw só olha pro céu rindo, puto da cara. - Caralho Axel, sério? - Frustação e cansaço. - Eu tô cançado pra cacete e vou ter que brincar de pique com o Franco? Na boa? Eu vou fazer direitinho, mas para não se foder no amigo occulto no Natal, não sacaneia assim dois Garras, tá?

    Ele fica na frente de Francis antes dos dois partirem para a disputa. - É o que você disse.. se a gente se arrebentasse hoje, Axel ia ser o único Algoz amanhã... e sem a porra da língua. - Ele fala baixo, mas sabe que Axel está escutando. Depois da reclamação, ele deixa Axel saber que reconhece e aprova a ideia do elodoth. - Bom, você sabe que eu sempre tô ligado por onde vocês andam. Eu não vi ele correndo muito longe da direção em que veio e eu vou saber por onde você anda. Como não tô com paciência para discutir vantagem, eu acho que você merece mais respeito meu. E afinal, eu te realmente curto teu nome, Sorriso Sangrento. - Shaw muda para Dalu, esticando as roupas ao limite e arrancando a camisa rasgada. Ele está diante de Francis e todos os movimentos são lentos. Cerrando o punho direito, o cheiro de sangue logo se espalha e ele abre e apresenta a palma da mão sangrando para o cahalith. Ele não quer que Francis recue e não pergunta nada nem indica o que vai fazer. Apenas leva a mão até o queicho do outro e espalha um pouco o sangue próximo à boca dele. Se provar o gosto do sangue de Shaw, Franco poderia rastreá-lo tão bem quanto Shaw o faria.

    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 56

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sex Mar 26, 2021 11:06 pm

    Ainda dentro da casa Chloe ficou calada por um tempo. Mordendo a língua pensando se seus olhos entregaram qualquer tipo de julgamento.  As coisas entre os lobos tomavam um rumo em que uma disputa seria necessária e nesse momento Chloe fala enquanto bebia o resto da bebida.

    -Se não dermos um norte nessa alcateia, será que eles sozinhos conseguem criar um caminho?-


    A bebida a deixou emotiva. O corpo relaxado enquanto se aproxima de Sam e fica ali perdida um tempo buscando na morena aquela energia cheia de coragem que viu minutos atrás quando houve um choque com Franco e sua língua cheia de acidez. Antes que ela falasse mais alguma coisa a companheira de Connor surgia como se fosse um elefante branco que ninguém quer encontrar, mas permanece na sala.
    -Oi!-


    O cumprimento é tímido, mas com aquela intenção de ser educada. Chloe olha a mulher assando biscoitos, com um misto de pena e compreensão. A voz da ruiva fica ali presa na garganta. Quando a mensagem de Axel chega, ela olha de novo Sam e algum tempo depois pelo menos a ruiva vai à reserva. O ar estava diferente ali, talvez fosse a mente dela pregando peças, sentia o frio tocando-lhe a pele e uma vontade imensa de esquecer tudo que viveu até ali...Queria mesmo estar com eles ou estava sob efeito da bebida? Havia  uma excitação corroendo a sua alma lentamente, já sentiu algo assim antes, mas foi há muito tempo em uma na época que acreditava que era melhor andar com o lobo mau. Olhou por um tempo para os três ali perdida em muita coisa e aquela vontade imensa de fazer parte de algo agia dentro dela como uma onda conturbada...Sedenta de algo, mas isso ainda não tinha nome, mas tinha o desejo de sentir a tal ligação entre eles vibrando de maneira vivida ou muito rubra como se fosse um mar de sangue nos lábios dela.


    -Boa sorte...Tenham cuidado senhores…Vocês não podem proteger os seus se estiverem em pedaços...Seria uma pena...-



    A voz dela é baixa, mas tinha uma preocupação sincera brotando ali, mas depois se afasta sem olhar para Franco. Havia uma certa irritação nos olhos quando o encarou por uns segundos. A voz dele a irritava, mas causava inquietação, seja pelo motivo que fosse a mente dela o nomeou de “verdades caóticas”. Ele tinha aquele olhar criminoso vibrando nele e Shaw lhe parecia o “bom moço”. Sentia que podia confiar em Axel e por Olena torcia que o rapaz ficasse bem com tudo que acontecia. Mas lá no fundo estava torcendo para que eles se entendessem e pudessem cuidar de tudo. Odiava admitir, mas  precisava de um lugar seguro e pessoas para confiar.  Depois o silêncio a preencheu, recostou-se em um canto, aninhando-se em si mesma como se estivesse buscando um véu de conforto invisível...

    Falas em branco

    @Bastet pode interagir comigo se quiser viu  I love you
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1624
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Sab Mar 27, 2021 1:37 am



    Samantha
    Doiley

    - Você não tem direito de julgar mesmo, mas está julgando.  – diz apenas, quando entram na casa, e Chloe vem com aquele papo de não ter o direito de julgar. Deixou a ruiva falando e falando, sobre a relação dos parentes, das ações de Connor, sobre possíveis perigos que enfrentavam se elas não fizessem seu papel de manter os lobos racionais e se os lobos não se acertassem para agir como uma alcateia.

    Sam não respondeu a nada disso. No momento, não se importava. Tentou, mas os meninos pareciam apenas querer a vingança, a fúria, o totem e o alpha, nada mais. Foda-se uma amizade, foda-se uma parente grávida que tinha acabado de perder o namorado, foda-se qualquer argumento que não gritasse testosterona. Pensou que a relação em uma alcateia era diferente, talvez agora entendesse o motivo de todos negarem, na praia, quando ela afirmou que eles pareciam uma família.

    Sabia que não era o momento exato pra julgar, mas, assim como Chloe, não conseguia evitar. Será que seria sempre assim? A morena abraçou o próprio ventre, se perguntando se queria o filho metido com homens que pareciam só se importar com “mais um lobo ou menos um lobo”.  Teve sua atenção chamada com os barulhos de alguém descendo as escadas... O celular vibrando... E Chloe falando algo que fez Sam dar de ombros.  

    - A gente não conseguiu dar uma amenizada lá fora. Que norte vão querer de nós, Chloe? – falou para a ruiva, mas os olhos estavam em Emillie, que começava a se mover na cozinha pra assar biscoitos. Sam dobrou as pernas para ela poder pegar alguma coisa no armário abaixo do balcão em que ela tava sentada, dando um “eai” baixo, só pra não parecer sem educação. Pegou o celular e não conseguiu deixar de xingar a mensagem que chegara um pouco antes.

    - Porra Axel – quebrou o silêncio constrangedor na cozinha e não falou mais nada,  indo até a porta da cozinha, procurando um cigarro na mochila e o passando de dedo em dedo, pra aliviar a vontade de fumar.

    Não foi para a reserva. Ficou na porta até os biscoitos ficarem prontos, dando uma olhada em Emillie quando ela voltou pra tirar eles do forno.

    -  Chloe é médica, eu deixei o telefone dela anotado aí na geladeira, se você precisar. O meu também, eu sou... Bem, talvez você prefira ligar pra ela – disse simplesmente, guardando o cigarro no bolso. Não tocaria no assunto delicado se ela não o fizesse, não tinha certeza se a mulher sabia dos detalhes da partida de Connor. Apesar disso, não fugiria se ela quisesse conversar/gritar sobre algo que soubesse.

    Começou a descer as escadinhas que levavam para o Quintal, devagar, começando a escrever uma mensagem enquanto saía, procurando uma carona ainda acordada.


    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2292
    Reputação : 127

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Sab Mar 27, 2021 5:33 pm

    "Oi..." A voz dela é fraca e sem vida. Ela corta massa pronta de biscoito com gostas de chocolate e coloca em uma bandeja coberta com papel. Mas não coloca no forno, em vez disso ela começa a cortar outra massa pronta de biscoito essa sem gotas. Ela também prontamente coloca no fogo uma frigideira e enche com bacon em cubos de um potinho de plastico. "Eu tenho todos os telefones querida. Obrigado." Ela fica olhando para o frigideira com muita atenção enquanto o bacon frita.

    Ela mistura uma doce pequena de rum na massa do biscoito e outra no bacon. Ela passa o Bacon por uma peneira bem fina de ferro. Coloca outra dose de rum e fica encarando enquanto o óleo escorre do bacon. O pé direito batendo no chão tentando acompanhar alguma música na cabeça dela ou quem sabe as batidas de um coração errático. Ela finalmente parece satisfeita com o bacon e então joga fora o rum na pia em cima da gordura do óleo. Imediatamente ela começa a misturar o bacon na massa sem gotas e fazer bolinhas com a mão. Ela preenche outro tabuleiro com papel. Coloca os dois no forno. Digita algumas coisas no display com as letrinhas azuis e acende o forno.

    Ela olha em volta e só vê Sam ali. "Cuida do forno pra mim? Ele vai desligar sozinho, é só tirar os tabuleiros e colocar no balcão, ok? Eu preciso resolver umas coisas." Ela pega um cachecol em uma estante e coloca no pescoço olhando para um espelho grande na sala. Nem parecia que ela estava ouvindo Sam. Ela pega a bolsa que estava em uma mesinha na sala e sorri acenando para quem ela passa. Joe balança a cabeça como se fosse muito perigoso ela sair e ele tivesse medo demais de ir lá fora. Mas Millie não tinha medo. Ela sai da casa com um sorriso enorme no rosto.

    --

    De uma forma o desafio tinha terminado. Agridoce ou não. Justo ou não. "Vocês são um agora?" A voz vinha do outro lado com um arrepio frio e profundo nos urathas. Chloe vê a coisa. É difícil perceber as bordas do espaço entre os mundos. Uma deformação nas sombras, ou na luz. Os olhos encarando do outro lado não eram nada humanos. A figura era alta e suja de terra e folhas. Era um deles. Ela nunca tinha ouvido um deles assim. Falando inglês? Todos eles falavam inglês. "Não foi impressionante. Ainda somos um?" Aquela voz fazia a barriga de Chloe torcer e apertar e sua pele suava na noite fria. O coração batia medo em código morse tão rápido que nenhum especialista pegaria aquilo. Axel, Francis e Shaw podem ver a abertura com clareza e é um pouco desconcertante que Chloe também está encarando o Caminhante Noturno. A voz parecia feita de gravetos e ossos se partindo tinha falado inglês. Ele via os parentes e sabia o que eram.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 56

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sab Mar 27, 2021 9:24 pm

    ***Ainda na casa***

    Ela escuta Sam e depois de alguns passos para sair diz com a voz cansada.

    ― Desculpa...Acho que esse julgamento vem de uma coisa que não tem nada haver com você, nós nos conhecemos em meio a uma invasão e agora estamos mais uma vez em um momento cheio de assuntos inacabados...Eu só quero que as coisas possam dar certo...―  
    Ela mexe no cabelo tentando arrumar os fios e depois complementa ―  Eu vou até a reserva, quero saber como tudo vai terminar...Tenta descansar Samantha. ― Chloe vai embora pensando nas coisas que aconteceram. A situação toda já estava inflamável e ninguém precisava de uma forasteira dando pitaco no problema que Franco fez questão de rasgar aos quatro cantos.


    *********************************************************************************************************

    Já na reserva dentro de seu próprio acalanto a ruiva estava inquieta. Aquela sensação amarga na boca, o desejo de ver aquela alcateia dar certo e torcia que no final das contas aqueles três não olhassem pros sangue lobo meramente como acessórios úteis. Preferia crer que aquela vibração reverberando dentro dela era algo real e simboliza um compromisso sério que foi oferecido por Shaw. Quando tudo termina ela sente que tem uma coisa macabra no ar. Os olhos piscam várias vezes cheios de incredulidade vendo os olhos inumanos encarando-os. A mente de Chloe lembra de uma das babás falando do “O Green Man” um fantástico guardião das Florestas e de todos os seres. Uma misteriosa deidade dos bosques que cuida das florestas e especialmente de todas as variedades de árvores.
    Dizia-se que ele tem forma humana, tez verde e se veste com folhas e cascas de árvore.
    Para aqueles que destroem indiscriminadamente bosques e árvores, o Homem Verde é um espírito maligno. Segundo a lenda, ele oculta tesouros sob suas árvores frutíferas, mas torna a ocultá-los se os fazendeiros arrancam as árvores de seus pomares em busca de tesouros. Aquela figura era justamente algo próximo a lenda, mas havia nele muito de pesadelo, o medo parecia uma neblina que lhe cercava e causou nela um tremor imenso. Não era um lobo, só era uma mulher que nasceu ligada ao além mundo, os olhos encheram-se de medo genuíno,estava recostada em uma árvore, sentia vontade de correr o mais rápido que pudesse vendo aquela criatura baforando o terror. A voz dele causou-lhe um nó na garganta, fazendo-a a buscar por ajuda, mas não conseguia nem emitir um murmúrio diante da presença dele. Só os olhos de Chloe falavam e era o medo que gritava intensamente neles, fazendo o rosto bonito da ruiva parecer uma pintura emanando pavor.
    .

    Falas em branco
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5259
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Seg Mar 29, 2021 10:28 pm




    Axel Brown

    Foi como foi. Lobo Partido guardou para si o que ele achou. A disputa estava feita. Agora eles corriam com Shaw. Se os Garras estavam decepcionados com ele e sua proposta de disputa? Era problema deles. Lobo Partido tinha um compromisso com a alcateia. Isso incluía não deixá-la se rachar nos momentos de crise. Quando tudo acabou, o Caminhante se aproximou deles. Perguntou se eram um. Ele mesmo teria respondido, mas estava sem língua. Suspirou fundo e olhou para Shaw, fazendo uma mesura e um gesto com a mão, dando-lhe a palavra.

    Então ele notou Samantha. E notou que ela notava o Caminhante. Sem pretensões ele se aproximou. - Você vê? - Esperou a resposta dela e acenou com a cabeça. - Ele é alcateia também. - Era muito esforço para falar e por isso parou ali. Não esperou muito pelos demais, foi andando sem pressa para fora da reserva.

    Eles eram um.






    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1624
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Qua Mar 31, 2021 1:21 am



    Samantha
    Doiley

    Sam apenas dá de ombros às palavras de Chloe, servindo um pouco mais de bebida pra ela, como “acordo de paz”. – Toma cuidado lá – disse,  observando a ruiva sair da casa.

    ***

    Sam estava na porta, observando a movimentação da mulher em silêncio. Emillie parecia ansiosa... Um pouco depressiva, talvez? Uma combinação que não era nada boa. Se surpreendeu quando a outra mulher pediu para que ela olhasse o forno e apenas assentiu, pensando que ela tinha coisas pra fazer em casa... Mas Samantha ficou inquieta quando a viu se preparando pra sair... E que o homem na sala nada fez.

    A Sangue de Lobo olhou quanto tempo os cookies estavam programados para ficar no forno e pegou suas coisas, colocando a mochila nas costas.  Ia passar direto pela sala, mas parou, andando até Joe, o olhando nos olhos e sorrindo, o que deixava sua aparência nada inocente.

    - Sério?  Deixou uma mulher sem nada a perder sair a noite sozinha? Com puros na cidade?  - tinha a expressão de desgosto, vendo o medo do homem quando falou em sair da casa – Uma porta de madeira não impede seus piores pesadelos de entrar...– falou a última frase muito, muito baixo, adorando fazer medo nele, pela covardia. Não sabia o que amedrontava ele, mas certamente era algo que assustava muito. – Só sobrevive quem sabe enfiar o medo no cu e fazer o que é necessário...Ah! 15 minutos, desliga o forno, ele não morde.

    ***

    Saiu da casa apressada após alguns momentos perdidos com Joe e olha em volta, procurando Emillie. Como ela tinha saído a pé, não devia estar tão longe.

    Caso Sam a avistasse, começaria seguí-la em uma distância razoável, tentando se certificar que ela chegaria segura ao seu destino. Ligou a localização do celular e mandou para os meninos pelo WhatsApp, digitando meio apressada: “Emillie saiu sozinha agora”.  Nem sabia se veriam com toda a coisa do alpha... Ou se isso seria prioridade.  


    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Qua Mar 31, 2021 5:58 pm




    A disputa acabou. Acabou sem disputa, mas acabou. Isso é ótimo. Shaw estava diante de Lobo Partido, sem sorriso, sem qualquer expressão. O expresso do rio da merda só fez uma breve parada ali. Ele buscava Sorriso Sangrento com os olhos, mas sentiu o retorno do Caminhante Noturno. Notou que Chloe sabia onde ele estava, que ela via. - Interessante.

    O arrepio frio logo cobra mais atenção. O Caminhante esperava uma resposta e Lobo Partido aponta para o alfa. A sensação não era boa. Quando o totem repetia a pergunta, ele se incluiu entre eles, entre os Algozes do Escuro. Isso finalmente provocou um sorriso. - Nós somos um, Caminhante. - Ele responde na primeira língua e repete em inglês. - Os Algozes do Escuro continuam sendo um. - O irraka não tinha duvidado disso ainda, mas com alfa e totem no lugar, esperava que os próximos passos fossem mais firmes.

    - Francis! - Shaw não escondia o quanto gostaria de acelerar as coisas, pelo menos naquela noite. - Eu não sei se você precisa de algum tempo, mas o quanto antes, comece a cumprir a sentença definida pelo elodoth. Eu preciso simplificar as coisas, e não voltar atrás em decisões é bem simples. A gente precisa de você inteiro de volta.

    Ele não procura nenhuma outra conversa. Apenas acena para Axel, reconhecendo a condução do meia-lua até aqui e a importância de não deixar eles arrancando pedaços um do outro. Deixa escapar uma única palavra silenciosa para o elodoth: - Território. - Essa é a próxima prioridade.

    Até que de uma forma ou outra eles recebem a notícia de Millie saindo sozinha. - Caralho, ela precisa de espaço e tempo, beleza! Mas não dá pra ser dentro da maldita casa por hoje?! - Ele espera que em pouco tempo todos retornem pra casa e que ele logo consiga alcançar Sam e ir atrás da noiva de Connor.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Qui Abr 01, 2021 11:41 pm


    Shaw escreveu:É o que você disse.. se a gente se arrebentasse hoje, Axel ia ser o único Algoz amanhã... e sem a porra da língua. [...] Como não tô com paciência para discutir vantagem, eu acho que você merece mais respeito meu. E afinal, eu te realmente curto teu nome, Sorriso Sangrento.

    A expressão de Franco azeda um pouco quando Shaw fala da única e outra proposta de como isso poderia ser resolvida que ele aceitaria. Não deixa de ser verdade, dois Garras Sangrenta indo até onde? Onde? De qualquer forma, a resolução atual serviria, e a menção dos efeitos do irraka deixaria Franco mais animado - Não vai querer saber onde eu vou estar quando me ver de pinto de lobo de fora correndo para achar o bagulhete, guri. - sorriu. Para ele, imaginava outra forma como esse poder funcionaria como TV de satélite - Gosta? Pois então talvez eu tire esse alfa de ti mesmo. Fazer sorriso na frente do pessoal, mandar tomar no cu... É... Agora consigo me ver nisso. Boa sorte, Shawzinho.

    Em primeiro momento, Francis não entende o gesto do Irraka, então conectou os pontos. Provou. Essa merda não deveria ser tão deliciosa quanto é... mas serviria para equilibrar o campo.




    Concluído, Caminhante estava de volta. Francis sorriu de canto do rosto. Era uma vitória de alguma forma. Todos estavam com palavras bonitas e complacentes, mas ele não pode evitar - Precisava desse sustinho? Não podia esperar um pouco? - riu antes de complementar como o resto "Somos um". Indagado da sentença, Francis concorda com a cabeça, e com a Millie saindo, solta, com muito deboche - A grávida tá fugindo?


    Esqueci o que era a sentença. O que era?
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2292
    Reputação : 127

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Sex Abr 02, 2021 1:44 pm

    Sam escreveu: sair a noite sozinha? Com puros na cidade?

    "Esses nazistas cusão não ligam pra mim, se eu fosse você ficava aqui. Lá fora é escuro." Ele continua encolhido pateticamente e não responde nada sobre o forne. Nem parece ter ouvido.

    Do lado de fora ela vê Emillie assim que abre a porta. Ela está encostada no carro de Silvia e continua assim por alguns minutos. Se ela percebeu Samantha não diz nada. Ela continua ali parda sem fazer nada até o carro prata parar na frente dela. Ela demora um instante para se mover e então entra no carro. Sam xinga e acompanha o que consegue, vai até a esquina sem precisar correr feito uma doida e vê o carro se afastando sem pressa.

    --

    "Sejam o terror no coração dos inimigos." O espaço entre os mundos se fecha. Marco ao contrário de Chloe está radiante, revigorado e feliz. Silvia, como todos ali, ouviu as palavras, para ela sem corpo ou substância. Já Chloe viu cada pedaço do horror ao qual está ligada tão intimamente. O aperto frio do medo envolve todos eles e as sombras parecem mais escuras agora. Pra Chloe, as sombras parecem cheias de memórias.

    Shaw sente Emillie se afastar e desaparecer, longe demais para ele sentir.

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5259
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Sab Abr 03, 2021 10:47 pm




    Axel Brown

    Quando Shaw fala dos territórios, ele acena positivamente. Agora que as coisas estavam remendadas, ele tinha mais convicção que poderiam dar conta do que quer que fosse. Seria complicado convencer os Dragões e os Uivadores disso, mas ele estava ali para cumprir aquele papel. Eles iam acusar cada fraqueza. Lobo Partido iria retrucar de volta. Eles eventualmente chegariam num acordo.

    Já andava despreocupado quando ouviu Francis falar que a grávida estava fugindo. Não precisou raciocinar muito para entender que era Emilie. - Putaquepariu também. - Esforçou-se para cuspir aquele xingamento. Não estava a fim, mas eles precisavam resolver isso. Pior de tudo é que ele não poderia falar para se comunicar com ela. Arrependido? Possivelmente, mas o que está feito, está feito.

    Estava cansado. Exausto, para falar a verdade. Não disse mais nada até chegar na casa. Lavou o rosto, botou um blusão, foi até a calçada e acendeu um cigarro. Esperou Shaw, logo ele ia aparecer para encontrar Emilie. Talvez Franco também. Talvez mais alguém. Axel apenas aguardou fumando um cigarro.






    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1624
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Dom Abr 04, 2021 1:12 am



    Samantha
    Doiley

    - Se seu problema é com eles, você deve resolver ou vazar... Mas ela é como nós, não como eles. Com um estalar de dedos pode se machucar muito feio. Existe indiferença e covardia, Joe – respondeu, menos irritada que antes... Apenas decepcionada. Lobos que não se importavam com os parentes, parentes que não se importavam com os lobos... Estavam bem.

    Saiu da casa, vendo Emillie parada... E logo não estava mais parada, entrando em um carro desconhecido. – Tá de sacanagem, porra. EMILLIE! – grita, enquanto a mulher fechava a porta, e vai pra calçada, tirando uma foto da placa. Saiu correndo atrás do carro... Como se isso fizesse algum sentido. Parou na esquina, olhando em que direção o carro estava indo em velocidade impossível de seguir.

    Enviou a placa e a direção por mensagem pros meninos.

    “Pensei que ela tinha saído a pé, mas deu no pé de Uber ou num carro de alguém que não conheço. Tem parentes? A sogra? sei lá merda”

    Começou a voltar, xingando a si mesma, preocupada.

    Se sentou na calçada, aguardando pra ver se alguém ia aparecer, enquanto olhava no Google “como rastrear uma placa de Uber”.  Esperou bastante tempo, quase desistindo e indo pra casa quando viu Axel saindo da casa. Ele tinha passado por ela e ela não viu ou entrado pelos fundos?... Tanto faz.

    - e aí, alguma notícia? Eu tentei ir atrás dela, ela tava com uma cara tão perdida... Fiquei com medo dela fazer merda... mas não consegui... Inferno- Sam  se levantou e se afastou um pouco pra ele não precisar apagar o cigarro. - Vocês deviam conversar com ela se...quando a encontrarem...- reparou com quem tava falando sobre “conversar”, não conseguindo segurar uma risada – – Talvez o Shaw deva conversar, desculpa. Acho que vou indo pra não atrapalhar vocês... Se encontrarem ela, me avisa por favor - aquela noite estava sendo muito, muito longa.


    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 56

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Seg Abr 05, 2021 10:14 pm

    Chloe bebeu do medo em um copo quebrado, sentia os lábios secos e o coração acelerado. Nada que tinha vivido se comparava ao contato com aquelas entidades de um mundo além do dela. A voz daquela coisa ficou presa dentro da mente da ruiva enquanto voltava até a casa. Os lábios trêmulos e os olhos vagueando cheios de medo das sombras que os cercam no caminho de volta.Para ela aquela noite passava em sua mente como um filme muito velho e cheio de chiados inaudíveis. Dover abria as portas para uma dimensão nova, perigosa e sombria. Quando chegou a casa foi em busca de Sam , mas não a encontrou de imediato e percebeu Axel passando por ela como se fosse feito de puro vento. Ela o segue e do lado de fora o cigarro surge. Aquela fumaça lhe lembrou o medo sufocante que sentiu ao ver o guardião daquela alcateia. Depois a voz de Sam chamou-lhe atenção e nesse momento se deu conta do problema com Emilie. Não tinha muito para dizer, mas ainda assim falou tomada por um sentimento de compreensão em relação aos sentimentos da companheira de Connor.



    -Emillie merece atenção de vocês nesse momento, é um compromisso ficarmos juntos, mas também é de entendimento de todos que não se pode ter um enlace costurado de qualquer maneira…Compreendo que vocês lidam com coisas demais, situações saídas de um livro de horror, mas não podem pecar deixando alguém que caminha com vocês há mais tempo sem um norte…
    - O rosto dela é cheio de mágoa, mas a voz também demonstra cansaço e olhando Sam percebe que as duas estão em uma situação um tanto complicada.- Você vai voltar pra vila? - Enquanto fala olhando pra Axel chega mais perto da morena. -Eu deixei meu endereço com Shaw e caso precisem de algo basta me ligar, vou esperar alguma notícia, mas por agora preciso ir…Se quiser Sam vamos juntas, podemos rachar um  uber.- A brisa noturna lança um arrepio que deixa Chloe ansiosa em voltar para casa.


    Falas em branco
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Sex Abr 09, 2021 4:51 pm



    Caminhante Noturno escreveu:"Sejam o terror no coração dos inimigos."


    Shaw não escondia a satisfação. Ele escutaria a voz do Caminhante repetindo aquilo por um bom tempo. Aquela noite tinha começado uma semana antes e não tinha data para terminar. Ele não tem um discurso, nem mesmo um olhar ou um gesto para os demais. E o sangue nem esfria. Millie em movimento, não tempo para nada. Ele ainda tem o cheiro de Amy, mas mal percebe isso.

    Os outros agem, reagem. Shaw vê os outros retornando e saca o telefone. Connor Emillie é a identificação do contato e ele edita para apenas Emillie antes de ligar.

    SMS:
    Ele realmente ligou, mas como estamos num fórum e eu só posso imaginar que ela não vai atender, ele mandaria uma mensagem depois. O tom é apenas "não me fode, fala comigo", sem forçar a barra.- Dá uma chance para a gente cuidar de vocês dois. Fica onde você quiser, a hora que quiser, mas não desaparece assim. - Ele escreveu umas 5x outras coisas e apagou. Mandou a mensagem e voltou para casa.

    Ele chega a tempo de ver Chloe se despedindo. O suspiro impaciente é inevitável. - Eu não vou segurar na mão de vocês para atravessar a rua, ou pegar um casaco pro frio ou perguntar que horas vão voltar... mas é pedir demais que um vocês não se afastem de um de nós hoje? Claro ir pros Uivadores é de boa, mas hoje, essa noite, algumas horas mais, essa porra dessa cidade está fodida pra gente, sabe? Seria um puta alívio não ter que ficar procurando ninguém mais essa noite... - ele tenta não ser um mala, mas nem tenta empurrar um sorriso.

    Shaw encara Lobo Partido por um bom tempo, como se esperasse ouvir uma ótima notícia. Precisava disso.

     
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 56

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sab Abr 10, 2021 12:26 am

    Chloe escuta com atenção. A verdade que só agora entendia porque terminaram aquela festa com tanta pressa.  Puros, ainda estavam rondando aquela cidade.  Pensava que tinham se afastado depois daquela situação aterrorizante. Não negava a ligação primitiva e reconfortante que se apossou dela com a proximidade de Shaw isso a manteve na torcida por ele em relação à liderança, mas não estava confortável para passar a noite ali. Lembrou da voz do guardião da alcateia e aquilo lhe fez sentir um frio intenso.

    -Compreendo a situação agora, mas pela manhã não estarei aqui, moro em um território neutro e pretendo continuar lá. Não quero uma babá…- A voz dela  é cheia de certeza e prossegue tentando demonstrar que quer ajudar. -Quero aprender a ser parte do mundo de vocês e assim contribuir de alguma maneira...Não sou apenas uma ferramenta e nem um peso morto, tenha certeza disso…- Ela olha para Sam e fica esperando a morena decidir.


    Falas em branco.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5259
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Dom Abr 11, 2021 6:39 pm




    Axel Brown

    Lá fora estava Samantha e logo depois chegou Chloe. Axel deixou elas falarem, afinal elas podiam fazer isso bem melhor que ele. Quando Sam quase riu por usar o termo 'conversar' com o elodoth ele abriu um sorrisinho no canto da boca. Tragou profundamente e depois, enquanto soltava a fumaça, balançou a mão com o cigarro entre o indicador e o médio. A voz quase não saiu, mas ele disse mesmo assim: - Vamos cuidar disso. - Ele teria dito mais coisas, com mais empatia, se fosse noutra ocasião.

    Quando elas estão quase indo, Shaw chega. Ele as pede para ficar. Axel não transmite sua opinião. Estava com o novo alfa. Mais tarde ele escreveria uma mensagem para as duas, dizendo mais ou menos isso: Eu vejo o que vocês querem provar. E entendo as más experiências que tiveram. Só que vai ser difícil fazer vocês entrarem nesse mundo se todo pedido nosso for respondido com rebeldia. Estamos indo atrás de uma grávida abandonada por um traidor, depois de ter que trazer de novo o Caminhante para nosso lado. Ia ser ótimo contar com vocês hoje no território, onde se qualquer coisa acontecer, nós vamos ficar sabendo a hora. Lição de moral? Não... Só ajudando as garotas a se entrosarem.

    Para Shaw, o elodoth estica um cigarro. - Eu que fiz. - Era a melhor notícia que tinha para dar. Independente se ele aceitasse ou não, Axel ia se levantar e dar dois tapinhas no seu ombro, enquanto se encaminhava para o carro excessivamente chamativo que os Patas de Ferro tinham deixado para eles. Dentro da própria cabeça ele dizia para o irraka: Vamos achar essa guria e voltar para dormir, pelamordedeus.






    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2292
    Reputação : 127

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Qui Abr 15, 2021 12:55 pm

    A resposta de Emillie é normal e simples. "Estou indo na casa de uma amiga. Eu preciso conversar e ela vai entender um pouco. Quer o endereço? Eu preciso muito conversar." Ou pelo menos seria em uma situação normal. Logo depois segue uma localização no google maps. "Desculpa, eu não tentei sumir."

    Joe surpreende os que estão do lado de fora trazendo biscoitos frescos em uma vasilha branca de plastico. Biscoitos de chocolate e de bacon também. Na outra mão ele tem uma garrafa da qual já bebeu um tanto. Whisky. Ele não sorri até ver que Francis não está ali com eles. Então seu rosto se ilumina por um breve instante e depois fica assustado. "Cês, mataro ele?" A pergunta usa o plural, mas os olhos acusam Shaw.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Qui Abr 15, 2021 4:57 pm




    Um cigarro. Shaw não podia gostar menos daquilo, mas a porcaria de um cigarro era um fechamento para a noite e ele queria um fechamento, queria muito! Além disso, o elodoth que fez, e Shaw sabe que ele se dedica. O Garra Sangrenta agradece.

    Axel ainda apontava para o esportivo que veio junto com a casa mas o irraka não estava com pressa. Mas aceitar o cigarro trouxe boa sorte, pelo visto. Millie respondeu. - Ela respondeu! - Parecia um moleque.

    Ele logo responde a mensagem. - Relaxa e fique bem. Mande o endereço sim, por favor. Obrigado pelos biscoitos. - Ele não chegaria perto dos doces, mas o cheiro era agradável. - Sam, todos, vejam aqui. Ela está bem. Deixem essa noite terminar... amanhã o expresso vai para a próxima estação.


    Joe escreveu:"Cês, mataro ele?"


    Shaw olha sério para ele, sombrio até. - Joe, nosso mundo é cheio de mistérios. - Ele respira fundo ainda com o sabor do cigarro. - Nós estamos perdendo lobos, Joe. - Ele dá de ombros e se afasta, mas antes dá um tapa leve no ombro do rapaz. - Vai chegar o tempo que precisaremos levar Sangue de Lobo... - Shaw sai de perto do rapaz, aliviado.

    Francis na reserva, Caminhante de volta, um alfa no lugar e os parentes por perto. Falta muito ainda, mas já parece uma alcateia outra vez. Shaw vai para a praia, mantendo seus compromissos. Se o endereço da amiga da Emillie for dentro do território deles, ele passará lá perto antes de voltar para a casa.

     
    Conteúdo patrocinado


    Casa dos Algozes - Página 8 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 28, 2021 4:24 am