Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Chloe Moore

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Sáb Ago 21, 2021 11:00 pm

    A prima fica olhando impressionada enquanto Chlor faz os pedidos. Ela claramente não sabia o que eram os doces e como chamá-los. As duas vão andando até a mesinha que Chloe escolheu. "Você é completamente perdida no dia. Não sabe se é de manhã tarde ou noite." Ela diz gargalhando com o doce na mão em um pratinho de papel delicado. Alicia se senta com cuidado para não deixar nada acontecer ao seu cheese cake.

    O prato de Chloe tinha bordas altas e uma colher cor de rosa. Tudo tinha um gosto vivo e ativo e, claro, doce. O azedo dos morangos era suavizado, se misturando na boca com o creme delicado.

    "Você gosta do por do sol?" Ela pergunta olhando para fora. "Porque você se importa tanto com garotos?" Os olhos escuros dela voltam para Chloe enquanto ela põe na boca outro pedaço bem pequeno de cheesecake fazendo durar o máximo possível.

    "Eu também não consigo imaginar, mas vou pegar Rob se volta. Vou pegar ele e fugir." Tão sonhadora quanto Chloe. Quanto mais Chloe tentava fugir, menos funcionava. Alicia culpava a família por ter separado ela e o irmão e a mãe e cada vez que Chloe falava das tradições e do futuro e dos Byrne ela parecia mais distante. Mais dentro do seu plano de resgatar o irmão. Mais longe do futuro que Chloe teria.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Dom Ago 22, 2021 9:39 pm

    -Você tem razão Alicia.- O sorriso dela é tímido no começo, mas depois deu uma risadinha doce. Ficou ouvindo a prima e olhou para as bordas altas do prato comparando-o aos muros que cercavam sua família. A prima pergunta sobre o pôr do sol fazendo Chloe olhar pra ela. - Você já notou como ele se põe tingindo tudo lentamente?- As mãos também falam, Chloe tinha o hábito de gesticular enquanto falava, a mãe a repreendia nisso, ser expansiva demais não era correto para uma dama.  - Então de repente a lua surge e as estrelas nada mais são que pontinhos brilhantes!- A prima pergunta sobre garotos e Chloe fica vermelha pensando em como a mãe fala sobre a importância de ser uma boa esposa quando a hora chegar. - Quero casar quando for mais velha, ter muitos filhos e um marido atencioso...Adoro casamentos, você é muito novinha para entender essas coisas.- Chloe riu baixinho a tarefa de tirar de Alicia os pensamentos cinzas sobre o irmão e mãe não funcionavam. - Quando encontrar meu pai vou falar sobre sua mãe e sobre Robert…- Ela tocou a mão da outra e depois esboçou um sorriso caloroso.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Ter Set 07, 2021 3:55 pm

    Chloe ainda tem a lembrança de um sorriso no rosto quando entra na sua sala no Corona. Ela tinha uma lista pequena de clientes que pagariam bem para vê-la. O seu rosto já estava bem melhor e com a maquiagem parecia perfeito. O resultado do exame ainda fechado nas mãos, ela mesmo tinha mandado a amostra para o laboratório e deixado a sala como endereço de entrega.

    A porta se fecha sozinha atrás dela e o clique na fechadura indique ela está trancada. A sala que parecia vazia e sem vida não está mais. Um homem olhando pela janela, de costas para Chloe. "Que bom que conseguiu me encaixar tão cedo na sua agenda." Ele se vira ainda olhando pelo vidro, mas não para fora e sim para o reflexo da ruiva. Um monte de papeis na mão. "A terceira da sua lista é uma mulher caolha que trabalha para o seu pai. Sedan prata com vidros escuros está te esperando a dias. O nome com certeza é falso." A lista de atendimentos do dia é colocada na mesa com cuidado como um secretário atencioso faria. A mesa de madeira pesada e firme ainda os separa. William não sorri. "Não importa o quanto Richard tente, se seu nome continua na porta doutora Chloe. Se seu nome está nas contas e nas licenças e nos agendamentos." Ele continua colocando papeis na mesa um lado do outro com cuidado para deixar bem alinhado. "Não adianta rezar e tremer se vai vender suas joias caras na cidade e usar o carimbo com a sua licença." O carimbo que deveria estar na gaveta é posto na mesa e uma caixa robusta com um bracelete que ela nunca viu é posta na mesa. "Um presente para Samantha, por favor entregue a Axel." A mesa finalmente acaba e ele começa a andar na direção dela. "O seu plano de celular, o seu registro de saúde e cada contrato. Cada passo que Chloe Moore dá, eles vão poder te achar." Os passos eram lentos e deliberados, mas longos. Lá fora o dia nublado não deixava entrar muita luz.

    "Enterre Chloe Moore ou nunca vai se livrar da sua família. Eles vão ser sempre uma sombra no seu ombro." Ele está bem perto agora e é como se olhasse através dela. A porta estala e abre empurrada por uma brisa que não existe. "Você tem algo morto aí dentro, o melhor exorcista por aqui é Loba Sem Sombra. O segundo melhor é Fantasma na Maquina."
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Ter Set 07, 2021 8:41 pm

    Os dedos deslizando pelo exame, estava começando a ler quando a porta parecia decidir fechar-se sozinha. Ela pula no mesmo lugar assustada. A voz dele cortando o ambiente. Chloe parecia fumegar quando escutou a voz dele. Era um estalo dentro dela, nunca passou por algo assim antes, sentia-se desestabilizada com a presença de William que lhe incomodava amargamente. Os olhos dela o observam com irritação evidente, o detestava e a presença dele ali a deixava em desequilíbrio. Ela pega  o presente para Samantha, enquanto pensa na senhora Randall, a família não parecia desistir de fazê-la voltar, mas era um assunto que não lhe daria descanso e que teria que encarar o quanto antes.

    -Não tenho nada morto dentro de mim...O senhor deve estar equivocado ou embriagado demais em suas suposições e artimhas!- Ela se afasta dele sentando-se em uma cadeira. Cruzando as pernas, observando o exame e contendo o desejo de estapeá-lo.  -Mesmo que seja verdade, não preciso de você para nada...Acho que o senhor já me ajudou muito, não quero entediá-lo ainda mais, afinal você parece ocupado demais em seus planos e puxando as cordas das suas marionetes! - Havia um sorriso desdenhoso nos lábios dela.
    - Você tinha razão em dizer que Ian não me machucaria, vocês o fizeram por ele...Agora o senhor poderia me fazer o favor de ir articular planos com seus iguais e deixar essa pobre ingênua em paz?!- Cada palavra cheia de acidez, irritação e as as últimas ditas com ironia fácil de ler.

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Qua Set 08, 2021 4:11 pm

    Alguma coisa que Chloe diz parece deixar o homem satisfeito. "Você não é entediante Chloe, devia olhar para si mesma sem tentar se fazer de vítima. Tanto potencial." Ele segura a maçaneta e puxa, mas para quando ela diz "pobre ingênua". Paralizado por um segundo inteiro. Então ele encosta a porta de novo delicadamente se vira sorrindo. "Não tem ninguém olhando Chloe." Ele olha em volta procurando. "Só tem eu e você aqui, então, pra quem é essa mentira?" Ele parece realmente interessado na resposta. "Eu não sou seu inimigo Chloe, nunca fui. Eu até tentei te manter em segurança quando Ian veio pegar a sua mão." As ultimas palavras tinham um tom brincalhão. "Você pode ser bem melhor que uma ingênua ou uma pobrezinha. Uma bonequinha frágil para servir a um senhor ou outro." A porta abre atrás dele e ele vai até a ela sem tirar os olhos de Chloe. "Seja honesta com você, com sua alcatéia também. Que tal pegar esse fogo e coragem toda e usar para falar com James..." Os olhos ainda nela absorvendo cada reação como se fosse doce.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qua Set 08, 2021 5:52 pm


    William era mestre em mudar o rumo da conversa e era isso que o tornava tão poderosamente perigoso aos olhos dela. Chloe, pouco à vontade, mexeu-se na cadeira e ajeitou a barra da saia, discretamente e dando um novo sorriso cheio de provocação. -É um inferno lidar com você!- Estava irritada, Devon fez um estrago imenso nela, mas tudo que viu a deixou ainda mais amarga. Não era mais a menina de olhos inocentes, apaixonada e que via na família um porto seguro. Era só alguém perdida no meio daquele caos todo e  não podia se dar ao luxo de permanecer dependendo da benevolência alheia.

    Ele menciona Ian e ela torce o rosto em desaprovação. -Estou consciente do preço que vocês pagam, concordo com a escolha feita e feliz pelas vidas salvas!- Os olhos presos nele agora.- Fogo?! Que interessante agora você consegue ler quais elementos habitam as pessoas?!- O exame ainda na mão e um sorriso travesso demais. Chloe pegou o exame de novo olhando o que tinha de olhar, mesmo que sentisse vontade de arrancar dele o sorriso, já tinha exposto demais de si mesma e lhe custava aceitar que tinha cometido um erro impulsivo. Afastou do rosto os fios sedosos cor de cobre vibrante e sem resistir a tentação deu uma última olhada na figura de William.  
    É um quadro bonito, mas nocivo demais para Chloe, que prefere manter-se agora longe do perigo que ele representa a sua racionalidade.

    -Bem, obrigada por tudo! -Respondeu por fim. Deu-lhe um sorriso educado e o esperou ir embora. Manter a calma foi um esforço e respirou fundo. Os olhos dele ficaram permeando sua mente e a deixando confusa por algum tempo. Depois olhou os papéis do exame que seriam úteis, para questionar e saber a verdade sem deixar margem para julgamentos dúbios. O exame era um pedaço pequeno de muito mais, em algum momento teria que enfrentar as coisas e nem sempre teria a mão gentil de alguém para lhe segurar no caminho.  Talvez fosse a consciência falando que a fez pegar o celular e mandar uma mensagem para James pedindo que se encontrassem após ela terminar de atender. Ele merecia uma explicação e o coração dela ficou apertado por ter se envolvido com alguém que com toda certeza é especial demais para continuar sendo enganado.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Sex Set 10, 2021 1:59 pm

    Ele fica radiante com a reação dela. O rosto se ilumina com algo parecido com orgulho. "Essa é uma mulher que vale a pena conhecer." Os olhos vão dos olhos da ruiva para a boca e para as mãos.

    Ela não vê como ele reage a pergunta sobre o fogo pois seus olhos estavam fixos no resultado. Não havia nada de errado com ela. "Eu sei que ia querer ajudar, mas não estava pronta pra trair seu passado. Talvez ainda não esteja." Ele não fala nada sobre o fogo e a voz não parece nada envergonhada ou arrependida. Ela finalmente desgruda os olhos do papel e ele está na porta de novo. "De nada Chloe, foi um prazer." O sorriso cheio de energia e segredos no rosto. Os olhos azuis tão intensos que pareciam arder. Então a porta se fecha deixando Chloe sozinha com oa próprios pensamentos.

    James responde rápido a mensagem dizendo que não vai demorar. O primeiro cliente é demorado e confuso, o segundo sabia exatemente o que queria, já o terceiro era Randall. Ela entra com cuidado na sala e fala cheia de alegria. "Tanto tempo pequena Chloe. A última vez que te vi estava linda no vestido de noiva. Nunca tinha te visto tão feliz." As palavras faziam ela lembrar da antecipação do dia perfeito e mágico do casamento. Ian Byrne perfeitamente bonito e misterioso. Alto e escuro.

    "Eu vim te ajudar. Te ajudar a voltar pra casa." A mulher fala com muito carinho. Muito cuidado. O afeto presente em cada palavra. "Eu também ficaria tentada com o moço ali fora." Um sorriso travesso e cumplice. "Mas é melhor voltar para casa, não é? Já foi longe demais, pequena Chloe. É hora." Educada e gentil e tão carinhosa.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Sex Set 10, 2021 2:45 pm

    Chloe observou William, rezando internamente para que os dois não precisassem ficar sozinhos nunca mais. Era mais fácil lidar com qualquer outro homem, aquela criatura diante dela era um caminho complicado demais.  Ela se moveu, deu um suspiro profundo e ajeitou-se na cadeira tentando não ser capturada pelos olhos dele quando o ouviu falar sobre ela não conseguir trair  o passado. Aquilo lhe faz sentir o coração pesar, mas Chloe não responde. Ele sempre parece ter a palavra certa para tira-lá do eixo, não gostava disso , mas admitia que William tinha razão.

    Quando a senhora Randall entra era como um pulo na infância, depois subir as escadas da adolescência e lembrar do dia que casou. Ela levantou da cadeira, os passos incertos, mas por fim abraçava a mulher que a viu crescer, saudades da ingenuidade perdida e de não precisar saber a verdade. Era só ser obediente, amável e leal a família, tudo se resolvia assim, mas agora como seguir adiante?

    Os olhos de Chloe marejados, aquilo era cruel demais, ouvindo a voz da outra era como se mais uma vez pudesse ver o olhar do pai. Sentia-se pequena, ingrata, mas ao mesmo tempo sabia que as coisas que viu não são dignas da imagem nobre que tinha do pai.

    - O homem ali é apenas um amigo!- Tentava disfarçar, será que sabiam dos passos tortos que ela andou tendo? Ruboriza quando se afasta da senhora Randall.- Preciso saber a verdade que vocês me esconderam esse tempo todo!- Ela olha a mulher que sempre lhe deu a mão. - Mas, antes me diga como está meu pai?- Apreensão na voz e depois um tanto sem saber como se portar a voz dela tremeu um pouco ao perguntar do marido. - Ian...Ele está bem?- Não desejava ele morto, em algum lugar dentro de si tinha esperanças que ele mudasse, encontrá-lo daquela forma causou uma confusão em sua mente. O exame largado em um canto da mesa, as lágrimas silenciosas no rosto bonito e a alma tão perdida quanto antes de fugir. -Minha mãe e os outros como estão?- Agora havia uma preocupação ainda maior. Será que a odiavam ou queriam sua cabeça em uma bandeja ou no fim havia chances de fazê-los ver que a luta deles era cruel?!
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Seg Set 13, 2021 12:25 am

    "Que verdade menina?" Ela fala ainda alegre. Ela olha para a porta por onde entrou. "Vamos e pode perguntar o que quiser a eles. O rapaz lá fora vai ser problema? Não parece, tem um jeito tão gentil de falar de você." Ela faz um sinal para Chloe a seguir e anda até a porta. "Sua mãe está te esperando e vai entender que precisou de férias."

    "Não vai deixar ela te levar vai? Para que? Não é seu destino ser só uma mãe parindo uma criança atrás da outra para aquele homem." A loira estava ao seu lado e Randall não parecia ouvi-la. "Nem nenhum outro também." Ela toca no exame como se fosse espaná-lo. "Vou te proteger dessa sina todas as vezes, não se preocupe."

    "Vem, é só dizer pro bonitão que eu tenho uma emergência em casa. Coisa terrível. Ele é tão bonzinho que vai aceitar. Vem." Ela gira a maçaneta e seu semblante muda ficando triste e abatido. "Minha querida, fizemos um trabalho tão bom juntas, e eles vão querer te selar de novo para aquele bruto montar de novo e de novo."
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Seg Set 13, 2021 12:02 pm



    -Eu tinha esperança de que as coisas não precisassem ser assim.- A decepção se instala na garganta, uma pedra fria que ela não consegue engolir. -Senhora Randall, desculpe-me por fazê-la perder tempo, mas não posso voltar até que eles entendam o erro deles...O caminho que seguem não é o mesmo que o meu e nunca será!- A voz daquela mulher se fazia presente,  Chloe nunca lidou com uma presença dessas antes, as demais eram coisas estáticas, borradas e contava até dez para que elas evaporassem sozinhas. O velho Noan tinha feito um favor ao seu pai, mas parece que desde que chegou em Dover seus sentidos eram capazes de captar todas as nuances sobrenaturais.  Ela fala aquelas coisas como se fosse um sussurro em seu ouvido. Chloe enrijece parece que a visão fica nublada por instantes e não acreditava no que ouvia.  Recompondo-se  esforçava-se para não tremer. Fica desconfortavelmente imóvel quando fala de novo do homem lá fora, não parecia ser William, então quem era?

    - Senhora Randall me desculpe, mas por mais que a tenha em grande consideração, mesmo que ao olhá-la sinta vontade de voltar aos dias de ingenuidade...Não vou ceder, Ian sabe o que fez, pra ele nunca fui nada além de uma reprodutora e quando não lhe dei uma criança passei por meses terríveis…O meu amor por ele não bastou, talvez todos eles sejam incapazes de sentir tal sentimento e me custou muito permanecer ao lado dele, aceitar as constantes traições e sua personalidade dominadora...Voltar pra casa é reatar com Ian e aceitar que me domine de novo! - Ela luta contra a vontade de chorar, as mãos tremem era como se estivesse dividida entre a voz da senhora Randall e daquela sombra que só seus olhos podiam enxergar. Para piorar aquela entidade foi responsável pelos seus problemas com o marido, devia agradecê-la ou odiá-la por tudo que a fez passar?

    -Porém se minha recusa em ir significa que não sou mais parte da família, os diga por mim que façam o que acharem justo comigo e cabe apenas a mim qualquer que seja a pena a ser dada…Aceitarei de bom grado se quiserem tomar-me a vida, mas jamais poderei compactuar com toda a barbárie que vi!- Senhora Randall gira a maçaneta e Chloe olha a loira fantasmagórica perto do exame. - Além do mais, não posso dar filhos a Ian, qual minha serventia para ele? Ian me quebrou primeiro, muitas vezes senti vontade de ir atrás dele,  é o primeiro que amei, sentia ser capaz de tudo por ele, mas as coisas são como são e não posso voltar a ser dele, seria morrer aos poucos até não restar nada de mim!-

    Chloe coloca a mão sobre a dela e abria a porta com delicadeza. Mas saia antes da outra ficando parada diante dela. Depois em francês continuaria. - De tantas coisas que me ensinou o francês lhe deu trabalho, sabia o quanto eu odiava estudar o idioma, mas minha mãe disse que deveria aprender, e a senhora prontamente ensinou-me, me mostrou que não devia ter medo do escuro, que mesmo que meus pais não estivessem por perto eles me amavam...Por isso e por tantas outras coisas peço que não vá embora, fique comigo aqui, não tem porque voltar, prometo cuidar da senhora e fazer tudo para que um dia estejamos todos juntos como uma família de novo! -

    A súplica na voz, os olhos cheios de uma esperança genuína, mas no fundo Chloe sabia que fazer a outra ficar podia custar caro. Como seu expediente terminará, certamente estariam ali sozinhas se não fosse pelo homem que a esperava.  Se confirmasse que se tratava de James sentiria um nó na garganta, não queria que ele fosse visto por alguém da sua família. O coração ficaria apertado, inegavelmente James era o oposto do marido, da família, ele emanava calor, enquanto os seus iguais eram um inverno que adentrava a sua cidade natal de maneira silenciosa até dominarem tudo. A sua vida parecia uma brincadeira cruel do destino ou de fato como disse no sonho a Dione, algo arquitetava tudo maldosamente, entrelaçando lobos, espíritos, guerras infindáveis e sombras que cegavam todos da verdade acima deles!
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Dom Set 19, 2021 7:43 pm

    A mulher não parecia querer forçar nada e não impediu Chloe de passar na sua frente. Ao abrir a porta e ver a sala de espera vazia, quase vazia, pois vê James se levantando pacientemente. A senhora Randall com olhos comovidos em um rosto cheio de dor e cansaço. "Chloe, não há porque se esconder. Você se desviou do caminho, tão iludida." O abraço é inesperado firme, apertado e carinhoso. "Você logo vai voltar de um jeito ou de outro." Tanta paciência e afeto na voz que o som do disparo foi uma surpresa. O segundo estouro fez ela perceber que estava ilesa.

    O barulho do corpo caindo entre utensilios de escritorio. A mulher loira aparecia irrada atrás da mulher que agora empurrava Chloe para o lado. "Pense bem pequena Chloe. É só o começo." Ela avança calmamente para a porta.

    Ela vê o homem com a mão no peito tentando levantar enquanto sangue escorre dos furos e entre os dedos. "Tarde demais para ele." A voz da mulher que só ela via era fria e afiada. "Mas não precisa ser em vão, se me ajudar de novo ela nunca mais machuca ninguém." A mão espectral sobre a cabeça de James. Os olhos fulminavam a mulher que calmamente se afastava.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Dom Set 19, 2021 11:07 pm

    Ela não teve uma reação imediata, tudo foi tão rápido que a mente nem acompanhou, só lembrava-se de pedir para que Randall ficasse. Quando finalmente deu por si, talvez nesse momento a porta tenha se fechado levando a senhora Randall a outro lugar. Então os olhos piscaram rápidos, o som dos tiros ecoavam distantes e a voz dela tremeu. -James... - disse com urgência e medo. Não podia acreditar no que via, praticamente se jogou nele, tentando apoiá-lo, estava tão apavorada que não tinha tempo para o sentimento ruim que se instalava dentro dela naquele momento.  

    A loira do outro mundo provavelmente assistia a cena enquanto a ruiva após apoiá-lo corria para pegar o kit de primeiros socorros, enquanto tentava fazer algo ligava para emergência, o celular no viva voz e as mãos dela tremendo em um momento que não podia se deixar levar pelos próprios sentimentos.  Passou todas as informações técnicas para o atendente do outro da linha, o suor lhe descia pelo rosto, a sensação que tinha era um gosto de derrota, frustração e raiva. Tão impotente, não podia fazer muito por ele, mas faria qualquer coisa para mantê-lo vivo e seguro. Estava pálida e coração em total agonia. -James!- Gritou com uma voz aguda. - Você vai ficar bem...Prometo que vai!-


    Tinha poucas esperanças que aquela criatura sem nome entendesse o sentimento que tinha de ter falhado com James da pior maneira possível. Ela sempre foi racional nas questões profissionais, mas agora era algo ligado a si mesma, isso a impedia de manter a frieza e olhando o sangue em suas mãos sentiu o rosto ficar quente. Não queria chorar, mas não conseguia segurar. O caminho que abria-se diante dela podia ser tingido de vermelho até que a cor se transforma-se em morte pura sufocando seus pulmões, mas ela não o deixaria morrer. -Se quer mesmo fazer alguma coisa, faça por ele, pode me tomar por inteira, permito que faça, mas o homem aqui não merece morrer!- Lembrou de Jason, o menino tão doce e cheio de vida pela frente. Ele a odiaria se soubesse porque o pai foi ferido?
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Ter Set 28, 2021 7:15 pm

    Uma das mãos de James ainda apertando o peito quando ele tenta falar. Espuma vermelha formando na boca ao invés de palavras. Um som chiado e borbulhante. A outra mão procurava ela. Mesmo ali na frente dele James não a via. O rosto cheio de dor.

    Uma voz estranha insistindo no telefone. A mulher loira flutuava como uma bluma na brisa. "Não vale a pena, só mais uma ancora, mais uma fraqueza. É melhor deixar ele ir. É só esperar um pouco e esse sofrimento acaba. Eu posso Fazer ser indolor." Ela parecia tão preocupada. "Senhora, qual a emergência? Senhora?"

    --

    No Hospital Geral de Dover ela aguardava a cirurgia quando Sebastian chegou. Os passos largos até ela. "Chloe, você tá bem?" Ela não tinha ligado, ainda assim ele estava ali. Minutos depois dela. A voz cheia de uma tensão difícil de decifrar.

    --

    São algumas horas até ela ser adimitida no quarto. No entanto, no corredor, um colega fala sobre a cirurgia. "...um verdadeiro milagre. Ele perdeu tanto sangue. Parecia que não ia acabar nunca, mas o coração continuava batendo. Sorte que a gente tinha o sangue dele." O homem abre a porta e James está deitado numa maca conectado a um monte de fios e tubos. Chloe nem perceber quando ele vai embora. Ela mal perceber que chegou perto da cama. A figura pálida de James inerte na maca. Os sinais vitais cuidadosamente monitorados.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qua Set 29, 2021 1:46 am

    Ela tentava se manter concentrada nele. - Não aprendi a deixar a morte vencer...Mas se ele partir, irei com ele...- Havia tristeza e dor nas últimas palavras. - Tudo isso é culpa minha então que direito tenho em permanecer viva?- As mãos dela trabalham mesmo enquanto fala, aquilo era algo natural e a necessidade de desafiar a morte a fazia brigar pela vida de James mesmo que aquela mulher não entendesse os sentimentos dentro de Chloe.


    ********
    No hospital Chloe se sentia impotente, confiando apenas na equipe que atendia James. Ela estava nervosa e os olhos vagueando perdidos, a situação era muito pior que a encruzilhada vivida com Clara, ela culpava-se e quando ouviu a voz de Sebastian queria não desmoronar.

    Com um gesto tímido tocou o braço dele para tentar confortá-lo. - Estão cuidando dele agora...Precisamos esperar e creio que ele vai ficar bem!- O tom dela tentava passar otimismo enquanto segurava a vontade de chorar.


    ******
    Ela havia escutado o colega falar, assentindo com a cabeça e agradecendo pelo trabalho da equipe, tentando conter a vontade de desabar em si mesma e quando finalmente entra no quarto parecia que uma eternidade havia se passado.

    Chloe acompanhava o monitoramento, observando desde a pressão aos batimentos cardíacos e imaginando que de fato aquilo foi um milagre. Ele resistia bravamente e a fazia deslizar a mão até a dele e apertando com delicadeza como se quisesse mostrar que estava ali.

    - Vou cuidar de você!-  Depositou um beijo suave na testa dele, os olhos presos ao rosto pálido e uma vontade imensa de colocá-lo  dentro de uma redoma onde ninguém pudesse machucá-lo. Pensou em Jason, o menino era um doce, uma criança curiosa e que a cativou genuinamente.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Sáb Out 02, 2021 8:46 pm

    "Fraca, de que adianta morrer por um deles?" Ela balança a cabeça e some, mas a voz soa dentro de Chloe. "Culpa é fraqueza. Culpa é uma ancora te afundando. Não precisa dela."

    --

    Sebastian segura a mão que ela usou pra tocá-lo. "Eu sei como ele tá. Eu perguntei de você. Como você tá?" Ele não perde a atenção nem por um instante. Como se os dois fossem tudo que estivesse ali.

    --

    O sol tinha se posto a alguns minutos quando a voz interrompeu seus pensamentos. "Vamos ter companhia, não vai querer estar aqui." A voz vinha de perto da janela, de onde não tinha ninguém. Não deveria ter ninguém. "Obrigado por isso." O tom era genuíno. De costas eles até eram parecidos. "As pessoas tomam decisões tão curiosas. William não se movia, só olhava pela janela como um gárgula. "E não precisa ter medo dos irmãos dele, eles sabem que você não tem culpa." A voz baixa como se estivesse tendo cuidado para não acordar James.



    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Sáb Out 02, 2021 9:34 pm

    “Fraqueza?!” Chloe pensou sem responder mais nada a presença fantasmagórica.

    *****

    -Não estou bem, mas quem estaria em uma situação dessas?!- Chloe tentava se manter calma. Olhou fixamente para Sebastian. - A verdade é que a culpa é minha, mesmo que digam que não…- Ela se cala desviando os olhos do lobo ali. -

    *****
    Era como se a mente ficasse confusa ouvindo a voz conhecida e quando o percebe ali assusta-se com a presença de William, afastando-se de James em direção a porta. A voz baixa e os olhos marejados, mas não chorou porque lágrimas não resolveriam aquela situação.  - Não precisa agradecer nada, nós dois sabemos porque isso aconteceu e realmente é melhor não estar aqui quando os outros chegarem.- Chloe dá uma última olhada para James. - Ele vai ficar bem, tenho certeza que vai e sinto muito por tudo!-  Havia tristeza na voz. Sentia vergonha, não tinha cara para ficar ali e mesmo sentindo o coração pesado preferiu ir embora. Lembrou das palavras de William, aquela verdade que não queria escutar e o resultado agora era um bom homem pálido em uma maca de hospital.

    "Egoísta, tão egoísta Chloe e agora James pagou o preço!”
    O pensamento martelando enquanto caminha com passos rápidos, urgência em sair dali e poder afogar a tristeza em Bourbon. Quando estava do lado de fora tomou algum ar, olhou o céu e depois esperou para pegar um táxi. Em casa se trancaria, tomaria um banho demorado e depois pegaria uma garrafa de Bourbon. Uma casaco macio que lhe dá algum aconchego e afundaria na poltrona na expectativa que a bebida anestesia-se os sentidos. A mente perdida, raiva misturando-se a vergonha, frustração e culpa que parecia transbordar enquanto ela bebia.  Em algum momento ficaria tão imersa na raiva que arremessaria a garrafa contra a parede. Se pudesse teria levado os tiros no lugar de James, odiava não poder agir contra a família, pensou nos pais, no marido e especialmente na senhora Randall.

    Casaquinho :
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 07, 2021 5:23 pm

    Sebastian não parece se importar com a confissão de Chloe. Ele balança a cabeça em positivo. "Todos temos culpas. Ninguém passa pela vida sem cultivar as suas." Ele a segura pelos ombros com carinho. "Não vai ser só isso. O que começou hoje não vai acabar bem." Tinha uma certeza firme na voz, tristeza também.

    --

    Ninguém fica no caminho de Chloe. Nada a impede de sair. Em casa. Ninguém a acompanha exceto pelos cacos espalhados da garrafa que quebrou.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qui Out 07, 2021 5:59 pm

    Ela não respondeu mais nada para Sebastian bem consciente das coisas.

    ****
    Em casa ela segue seu momento de raiva e frustração. No decorrer dos dias ela ainda manda uma mensagem ou outra a Sebastian tentando saber sobre James, mas se mantém distante e imersa no trabalho. Mantendo-se atenta na rua, andando com um spray de pimenta na bolsa e seguindo uma rotina rígida do trabalho para casa.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 07, 2021 7:21 pm

    No trabalho no dia seguinte ela é surpreendida ao entrar na sua sala. De pé olhando para ela está o homem que tinha levado dois tiros no dia anterior. A policia ainda nem tinha liberado a sala do corona para consultas e lá estava James como se nada tivesse acontecido. A camisa de botões xadres. A calça marrom clara combinando com as botas. O rosto bem feito barbeado e liso e corado. Vivo. Mas os olhos mostravam cansaço, alguma dor.

    "Eu to um pouco atrasado, tive um contra tempo. Tem problema? Rich me deixou entrar." As mãos grandes na frente do corpo, juntas. Dedos entrelaçados. A voz era a mesma de antes, forte e gentil.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por thendara_selune Qui Out 07, 2021 10:27 pm

    Ela fica tão aturdida com a presença dele. Trava por um momento e depois avança com certa urgência aquele breve espaço entre eles precisava ficar pra trás. -Eu sinto muito...Não queria que nada tivesse acontecido e como se sente? Deixe-me ver…- Não estava pedindo, as mãos abriam a camisa o suficiente para examiná-lo. Os olhos observavam o ferimento, o rosto exibia vergonha e algo mais que nem tinha nome. Em James há  sensação de segurança, é como navegar em águas calmas e  mornas. O cheiro dele e a voz a faziam ficar inquieta. Talvez saber que ele podia ter morrido por sua causa a fez enxergá-lo de maneira diferente agora. Os lábios se curvam, mas apenas um pouco. Há algo por trás daqueles olhos azuis que causavam uma sensação nova em Chloe.
    OFF:
    Conteúdo patrocinado


    Chloe  Moore - Página 9 Empty Re: Chloe Moore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 pm