(Chloe estava entregue demais, uma mulher reprimida, como se estivesse sobre o encanto de algo, mas agora pudesse quebrar as correntes que a prendiam e notoriamente a presença de James inflamou o desejo de ir além. Ficou focada nele, nas sensações que as mãos dele traziam , ela estava perigosamente faminta e satisfeita ao perceber que ele a corresponde. Os dois ali tomados pela energia erótica no ar, até que algo muda a direção daquele barco. Ele para, quando ela sobe sobre ele e a voz dele trazendo uma negativa hesitante, James não podia prosseguir e aquele ar indefeso nele a deixa desejosa em dominar por algum tempo cada pedaço daquele homem. Os olhos azuis fixos nos dela, transbordaram então compaixão, ela morde os lábios visivelmente contrariada, suas mãos delicadas são freadas por ele e a fez questionar mentalmente se tinha ido longe demais? Ele recua, havia uma certa dose de hesitação, mas ainda assim uma vontade de ferro surgia entre os dois,James estava decidido a não prosseguir, quando ele fala e os olhos azuis dele presos nos dela, a excitação ainda pairando no ar porém uma muralha invisível se erguia silenciosa. Chloe se afastou dele, sentindo o sol iluminando tudo, menos a barreira entre eles, ela passa as mãos nos cabelos em desalinho,forçando um sorriso tranquilo e tomando pra si a culpa da situação.)
—Na verdade a culpa foi minha!(Afastou-se dele de vez e voz dela era baixa, olhando pra ele, o sorriso morno, a mente filtrando as coisas, a excitação borbulhando inquieta e provocativa) — Peço desculpas, não sei o que deu em mim...( Ela tenta se arrumar como pode, agora movida por uma certa pressa, tentando agir naturalmente se é que era possível. Levando a conversa para outro rumo) — Eu gostei da casa, acredito que posso comprá-la, embora aqui seja um bom lugar, mas sinceramente é grande demais, especialmente pra mim que estou sozinha! ( Ela respira fundo tentando organizar as ideias, fugindo da presença dele permeando a sua racionalidade e ao mesmo tempo frustrada com tudo)
— Quando podemos fechar negócio em relação a casa?( Os olhos brilham agora, esperando uma resposta curta dele)— Se ainda for possível, realmente gostaria de uma indicação sobre um prédio pequeno para montar uma clínica e uma casa de parto, vou revezar entre isso e as consultas em Corona, vai dar certo e…(Ela se sente apresentável,levanta-se e caminha sem olhar pra ele, não queria ficar ali, a compaixão nos olhos dele ressoavam agora, tornou-se digna de pena?! Aquilo a incomodou de um jeito que a fez ficar magoada consigo mesma. Ela pega um papel na bolsa, uma caneta, anota o número deixando-o em algum móvel perto da porta, ao abrir-la ela fala para que ele escute) — Mais uma vez agradeço sua ajuda, realmente gostei da casa e assim que possível me avise sobre o prédio caso encontre algum.( O sorriso é tímido quando lança um último olhar pra ele) — Eu tenho que ir, tomei muito do seu tempo e não precisa se preocupar vou aproveitar para conhecer um pouco a cidade, me avisa quando poderemos fechar negócio sobre a casa e obrigada de novo!( Ela sai daquele apartamento, visivelmente irritada, mas ao mesmo tempo sentindo-se tola, pensou que seria fácil dominar um homem, mas não era simples e saiu da situação envergonhada. O corpo faminto, frustrado e delirante. James era um homem de vontade de ferro, algo raro e isso a inquietou ainda mais. Riu ao pensar que queria tanto vingar-se de Ian, mas parecia que ele tinha lhe jogado uma maldição e que não conseguiria livrar-se da presença dele em sua vida. Ela segue pelo corredor para apanhar o elevador, mordendo os lábios, os olhos brilhando, o rosto quente, o coração ainda ansioso e a mente tentando aquietar as ideias)
Pensamentos e ações entre parênteses
Falas em Branco
Off: Obg pela postagem narrador