Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Caçando os puros - Primeira Lua Nova

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 173
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Caçando os puros - Primeira Lua Nova - Página 3 Empty Re: Caçando os puros - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Wordspinner Ter Mar 21, 2023 1:07 pm

    Chloe: Sempre o considerei como um irmão mais velho. Seja qual for o crime que ele cometeu, peço que o esqueça, assim como eu deveria esquecer tudo o que vivi aqui... Que ele ganhe outra identidade e possa viver longe de nós. Prometi a ele que o protegeria e não vou quebrar minha promessa."

    "Ele é minha alcateia filha, quando ele for sua alcateia você pode participar da decisão." A ofensa coberta com a paciência de um professor. "Ele vai lembrar do seu dever, vai lembrar do seu lugar. Seu primo é importante, assim como você, ele é família."

    Iam concorda com a cabeça em um gesto muito pequeno. "Tem sido difícil procurar você. Sofrer a distância,  assim vai ser para ele." Ele tira um lenço do blazer e limpa cuidadosamente as mãos.

    Chloe: Não vim sozinha... Há mais alguém, mas quero que ele seja deixado em paz. Não precisa haver mais derramamento de sangue agora, por favor, pai, deixe-o ir embora...

    "Quem?" A pergunta soava inocente, mas Chloe conhecia o tom. Ela sabia o que Ian queria.

    "Se não estiver no nosso caminho podemos conceder isso." Ele se levanta sem ter tocado na taça ou na refeição. "Temos coisas mais importantes a fazer, não quero passar nem mais uma hora nessa maldita ilha."

    Chloe: "É uma armadilha, pai. Eles queriam que eu os atraísse para cá para agir... Mas eu não posso. Simplesmente não posso ferir o senhor..."

    Ian olha de um para o outro claramente desapontado. "Cada vez mais difícil acreditar em você. Pelo menos ainda tem a audácia de fazer exigências descabidas." Ele guarda o lenço e abre ele mesmo a porta sem esperar a atendente.

    "Melhor assim." Ele segura os ombros da filha com carinho segue Ian.  "Você entende o que eles são agora. Sabe porque precisamos ser fortes e unidos. Firmes. Eles vão roubar e corromper tudo que puderem, usar e descartar. Nos sabemos o que somos. Eles não." Os passos lentos acomodam Chloe com carinho.

    Connor ouve outra voz. Som de cascalho quebrando no céu. "Não é ele. Eu lembro de tudo."

    "Não foi ele, foi você, e tudo se amarra aqui." Som de chuva. Gritos. Tiros. Cheiro de sangue uratha.

    "É onde deveria estar, onde traições acontecem." Ele sentia os ossos tremerem com cada palavra.

    "Cego. Çaçando pesadelos feitos na sua cabeça. Eu arrisquei tudo para vencer eles." Connor sentia a distante e terrível sensação de ficar de pé. Se sentia preso em Astra e não livre com ela como um segundo atrás.

    Ele consegue sente a consciência sendo puxada em muitas direções. Sente o cheiro de grama molhada. Pólvora queimada. Sangue e prata. Ele sente o chão sob os seus pés e ouve os Anshega chegando.

    Ele vê os Anshega saindo com Chloe. Ele sente Astra tremer no telhado. Sente o turbilhão emocional que é Chloe. Ele sabe que detalhes estão escapando em todos os lugares.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3186
    Reputação : 145
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Caçando os puros - Primeira Lua Nova - Página 3 Empty Re: Caçando os puros - Primeira Lua Nova

    Mensagem por thendara_selune Ter Mar 21, 2023 8:06 pm

    Chloe Moore
    Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?



    Chloe sentiu seu coração apertar à medida que ouvia as palavras do pai. Ela se encontrava diante de um dilema: trair seu pai e ajudar os lobos de Dover ou desistir de tudo em nome dos sentimentos em seu coração? O brilho em seus olhos se desvaneceu, mas ela ainda mantinha uma chama de esperança.
    Apesar de tudo, Chloe tentou manter a calma, mas seu tom de voz era quase mecânico, sem emoção.
    A pergunta inocente de Ian a deixou ainda mais constrangida. Ela sabia que ele queria informações. O acordo entre às duas famílias era a única maneira de manter a paz, e ela arriscara tudo quando fugiu. Lembrou da mãe, tinha muito em risco e, por mais que ela quisesse ajudar, tinha medo do que aconteceria com seus pais.

    "Um membro da alcateia que  faço parte está  aqui, um Rahu de nome Connor. Ele consegue se comunicar comigo através de um dom", disse Chloe, revelando o que sabia.

    A revelação a fez sentir ainda mais culpada por colocar todos em perigo, mas ela não sabia como resolver a situação sem trair seu pai ou arriscar o fim de sua família. Chloe desejava sair dali e proteger sua família, mas sentia-se presa ao mundo de traições. Sua voz era baixa e cheia de culpa, refletindo seu estado emocional. A Cahalith sofria e se sentia traída pelos próprios sentimentos, mas não podia fugir da realidade.

    À medida que caminhavam, as palavras de Ian ecoavam na mente da gibosa. Ela sabia que precisava ser forte, que precisava proteger sua família e unir-se a seus aliados, mas sentia-se cada vez mais distante das pessoas que amava. Aquela cruzada a forçou a fazer escolhas, uma delas garantia que seus filhos ficassem seguros e longe de tudo. O amor que nutria por eles ia além de si mesma, sabia que ficariam bem e desde o começo a ruiva sentia que não os merecia. Quando ceifou a vida daqueles bebês, algo mudara dentro dela e ninguém poderia compreender o que é devorar crianças. Ninguém da alcateia sabia daquilo, mas a culpa corroía sua alma.

    Chloe sentiu as lágrimas escorrerem pelo rosto, mas tentou disfarçar. Ela não queria parecer fraca, não queria dar a Ian a oportunidade de provocá-la. A dor em seu peito era insuportável, um ferimento que parecia não ter cura. "Só quero que isso tudo termine...", disse ela, desejando que tudo aquilo acabasse. O pedido dos Urdaga de Dover era como protagonizar o mesmo feito a Urfarah: trair seu pai para saciar a vontade de Nestor em vencer. Assemelhava-se ao que os primogênitos fizeram ao próprio pai em nome de seus julgamentos frágeis aceitaram rasgar aquele que concedeu suas vidas. Mas, ali, estava seu pai, sua família em risco, crianças que ela conhecia tão bem, primas, tias, tios e tantos outros. Se o pai dela morresse ali, o que aconteceria em Durham?


    Roupinha:






    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1911
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Caçando os puros - Primeira Lua Nova - Página 3 Empty Re: Caçando os puros - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Ankou Ter Mar 21, 2023 10:50 pm

    Meus dentes trincam, eu tinha a nítida sensação de que aquela merda queria tomar conta do meu corpo adormecido, sentir a minha consciência presa a Astra me dava ainda mais essa sensação.

    Ver Chloe verdadeiramente nos traindo quase com um pé do lado de lá me deixa furioso, mas não adiantava nada eu descarregar isso em cima dela, eu precisava agir com a lógica, mesmo que quem quer que estivesse me pentelhando no ouvido.

    - Eu não tenho muito mais tempo… Todo mundo quer que isso acabe Chloe, ele te acolhe com palavras macias, mas provavelmente te jogou em um casamento arranjado, ele nunca vai aceitar seus filhos, vai mandar eles pra um internato rico pra nunca mais os ver e ao mesmo tempo não atrair sua ira, eles escolheram seguir o mais orgulhoso e irredutível dos lobos e nunca vão te aceitar como uma igual, pede a ele um teste pra se tornar uma Garra de Marfim, pra ele ter olhar como igual e será negada quantas vezes for, é a sua alcateia que nunca mentiu pra você, você é a nossa saída menos desastrosa, a vitória moral. o caminho em que menos gente morre, em que menos sangue é derramado e todo mundo sabe que não é pouca coisa, lembra que os Anshega são os invasores aqui, merda acontece Chloe, mas não somos nós que matamos eles indiscriminadamente, coloca seu coração no lugar certo, eu confio em você… - eu no momento seguinte desfaço a minha conexão, eu agora só podia ter fé que daria tudo certo, que ela ainda tivesse o mesmo fervor que havia demonstrado quando o Luno nos recrutou pra cruzada.

    Meus sentidos sobrecarregados, e eu provavelmente precisava voltar pra brigar pelo meu corpo, ou seja lá o que estava acontecendo, eu só queria minhas consciência de volta, Astra certamente podia achar seu caminho de volta, mas ela agora era a minha menor das preocupações…
    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/13






    Conteúdo patrocinado


    Caçando os puros - Primeira Lua Nova - Página 3 Empty Re: Caçando os puros - Primeira Lua Nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 19, 2024 4:21 pm