Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Fev 19, 2023 10:20 am

    Teste de Conhecimento Local (é clérigos tem sabedoria e não inteligência).
    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    +1
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Fev 19, 2023 10:25 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    -Esse simbolo... Não me recordo de tê-lo visto antes... Pode ser alguém novo e recomendo que... e viu que alguém já tinha se precipitado e ido ir diretamente ao portão arruinando qualquer chance de uma passagem discreta que pudesse ter sido planejada e praguejando em voz baixa ele vê o que os demais fariam antes de qualquer coisa (se decidirem ir atrás dela eu vou também)

    Ações e Mecânicas: Coçou o queixo enquanto pensava, mas nada veio a mente ... talvez fosse um novo nobre e isso lhe preocupava afinal talvez fosse um adulador do tirano promovido.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Fev 21, 2023 2:10 pm

    Ao analisar os morcegos mesmo a distância, Krossis não conseguiu entender de imediato de que espécie eram, mas algo em sua mente teimava em afirmar que eram sanguívoros, talvez os resquícios de sua mente vampírica. Ele Fica feliz por Círia estar bem, mas ela parecia mal humorada e seu humor piorou ainda mais depois do choque. Ele para um pouco e analisa tanto Círia como Furion através de seu vínculo empático para tentar descobiri algo mais sobre o humor de ambos.

    O gruposeguia pela floresta e Krossis não se sentia completamente perdido, mas também não tinha segurança sobre por onde prosseguir sentia que estava sendo vigiado o tempo inteiro e eram coisas além dos morcegos.

    -Não consegui identificar que espécie eram essea morcegos, mas tenho a impressão que são morcegos sanguívoros, mas por algum motivo não atcaram Círia na tentativa de se alimentar, pareciam controlados apenas para observar. Provavelmente eram os espiões do senhor de Baróvia mesmo. Mas devemos seguir.

    A noite caia e a visão aguçada de Krossis o ajudava, mas não o suficiente para ter confiança num caminho, porém Denna parecia saber por onde seguir. O druida assentiu e seguiu a jovem até onde se depararam com algo estranho, um castelo ou uma fortaleza. O som de aço Clinguindo deixou Krossis em alerta, mas ele preferiu aproxima-se mais para avaliar a situação, porém, Arthiel se adiantou e foi logo se apresnetando as portas sem ao menos avaliar melhor o local. Krossis arregala os ollhos e antes que alguém inrrompesse do castelo ele chamou os demais:

    -Vamos, agora não adianta ficarmos escondidos, caso nos vejam escondidos podem achar que é uma espécie de emboscada e caso prefiram atacar à conversar, uma chuva de flechas pode cair sobre Arthiel e ser o seu fim. Um grupo maior pode faze-los pensar duas vezes antes de agir.

    Encerrava ele se posicionando ao lado de Arthiel.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3156
    Reputação : 141
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qua Fev 22, 2023 4:21 pm



    ♫♫♫

    Sharla assim como Krystophor é pega de surpresa pela ação da Arthiel, mas logo Krössis  fala e ela assentia com ele. — Olá meus caros, sou Sharla uma humilde barda a vossa disposição, perdoe se parecemos um tanto assustados, mas andar por aqui é uma prova de fogo e precisamos de um lugar seguro para pernoitar adoraria retribuir a vossa gentileza com algumas baladas caso nos ajudem.-Um sorriso simpático nos lábios e ela buscava todo autocontrole que podia ter. Mas como todos ali podiam desconfiar após aquele ataque de morcegos contra Círia talvez o inimigo já soubesse da presença deles ali. A elfa torcia que pudessem entrar já que tentar outro caminho seria complicado agora.

    OFF: tem alguma rolagem que ela possa fazer para dar aquela força nas palavras através do charminho tipico dos bardos?

    Equipamento:

    Sharla











    [/quote]
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1717
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Fev 22, 2023 8:57 pm



    Oktai Ide



    A falta de iluminação não fez o samurai diminuir o ritmo. Não porque ele tinha a habilidade de enxergar na penumbra, mas por orgulho. Seus passos eram dados centésimos de segundos depois dos de Denna, firmando o pé exatamente onde a caçadora pisava.

    Foi com surpresa que viu a ação da elfa ruiva. Não teve tempo para pensar se aprovava ou não a abordagem, pois imediatamente o general assumiu o controle interno da situação e passou orientações para os membros do grupo e, então, também se revelou. Sharla acompanhou a dupla e Oktai, ainda escondido, conseguiu ouvir a barda se apresentando.

    Oktai concordava com Krössis. Se descobrissem membros do grupo escondidos, certamente os guardas deduziriam que era uma emboscada. Por outro lado, se expor àquela situação não era estratégico na visão de Ide. O brasão gravado recentemente no frontão da fortaleza indicava que ela havia sido tomada há pouco tempo. E somente as Dez Mil Fortunas saberiam dizer as condições que isso aconteceu e o estado de espírito dos homens que ali estavam.

    Com um barulho audível apenas para os que ainda estavam escondidos, Oktai sinalizou sua retirada. Encontrando uma oportunidade de recuar sem ser visto, assim faria.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5271
    Reputação : 396
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qui Fev 23, 2023 10:06 am

    Arthiel tomou a iniciativa de ir até a entrada do edifício, e um a um todos os seus companheiros foram acompanhando-a, mesmo que alguns o fizessem contra a vontade.


    Ao avançarem, o primeiro impacto era o aspecto sombrio e sinistro do lugar. A construção era antiga e imponente, com paredes grossas e torres de pedra que se erguiam sobre a paisagem. O ambiente era silencioso, com exceção do som do vento uivando pelos corredores e a gritos distantes e fantasmagóricos. À medida que se aproximavam, podiam sentir o ar ficar mais pesado, como se houvesse algo sobrenatural na atmosfera. As portas altas e pesadas de ferro no portão da fortaleza mantiveram-se fechadas, mas havia cinco guardas por trás delas.
     ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Portze13
    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 The-ba10
    Os soldados não se precipitaram em abordá-los, e apenas quando Arthiel falou foi que dois deles abriram um sorriso sombrio e enigmático. 
    A chegada de Sharla fez os sorrisos aumentarem.

    Mas se duas elfas eram bem-vindas, o mesmo não se aplicava ao elfo Krossis, que fez os sorrisos sumirem subitamente.

    E a expressão dos soldados foi piorando a cada novo aventureiro que chegava ao alcance das tochas do interior dos muros.

    Finalmente um deles falou, no idioma balok duro e pesado nativo da Baróvia:


    - Isso é uma prisão, não uma estalagem, elfa! Por que deveríamos dar abrigo para qualquer mendigo viajante?


    OFF: Sharla pode fazer um teste de Diplomacia com dificuldade 30 para conseguir abrigo. Os outros pjs podem fazer testes também para dar apoio, e cada resultado positivo deles acrescentará +2 ao resultado de Sharla.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Fev 24, 2023 11:20 am

    Krossis ouve atento a conversa e após a indagação dos homens, ele dá um passo a frente.

    -Boa noite, senhores! Podemos negociar de várias formas nossa estadia, podemos pagar em moedas ou auxiliá-los em algo que precisem. Queremos apenas passar uma noite um pouco mais segura e seguir viajem ao amanhecer. Apenas um teto, ou até podemos armar nosso acampamento no pátio, contato que tenhamos a proteção das grades e muros que cercam o local. Inclusive podemos ajudá-los a defender a prisão no caso de alguma tentativa de invasão ou fuga. Quais as ameaças que vocês já presenciaram rondando este local?

    Terminava Krossis tentando auxiliar a barda.

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3156
    Reputação : 141
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 24, 2023 5:12 pm

    Lançando dado primeiro e vou esperar atualizar pra saber se deu certo ou não  Cool

    @Alexyus
    "Sharla pode fazer um teste de Diplomacia com dificuldade 30 para conseguir abrigo. Os outros pjs podem fazer testes também para dar apoio, e cada resultado positivo deles acrescentará +2 ao resultado de Sharla."

    thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    [/quote]
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1717
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Fev 24, 2023 9:23 pm

    Mecânica: teste de diplomacia para ajudar na negociação do grupo com os guardas por abrigo
    Diplomacia + 15:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sáb Fev 25, 2023 3:44 am

    Teste de Diplomacia +03:
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sáb Fev 25, 2023 9:49 am

    Teste de Diplomacia +00:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sáb Fev 25, 2023 8:02 pm

    +3 Diplomacia
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1717
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Mar 01, 2023 1:59 pm



    Oktai Ide




    O samurai permaneceu na retaguarda, decidido permanecer em silêncio, até que o sorriso dúbio dos homens o fez intervir:


    - Chamo-me Oktai Ide, filho de Shosuro Yoshio-sama e Shosuro Yumi-sama, neto do grande conhecedor de cavalos Shosuro Ide-sama e aluno do sensei Bayushi Makoto-sama, da renomada escola Howaitoribā dos diplomatas Ide! Em nome do imperador de Rokugan, solicito abrigo a mim e aos meus companheiros de viagem.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Mar 01, 2023 6:27 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O clérigo não pretendia se manifestar só que nesse instante parece que aquele pessoal não estava muito amistoso e tudo o que queria era evitar um conflito se fosse possível.

    -Senhores, peço desculpas por importuna-los no cumprimento de vosso dever em prol de nossa nação só queremos evitar viajar a noite evitando os perigos vocês entendem? O Senhor das Manhãs diz "Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos". obviamente o padre fala o idioma nativo sem sotaque citando a sagrada escritura.

    Ações e Mecânicas: Krystophor segura o símbolo sagrado de seu Deus nas mãos simbolizando seu clericato.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sáb Mar 04, 2023 8:30 am



       

       



           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Aproximando-me da fortaleza, senti um ar sobrenatural e pesado, com o vento uivando e gritos distantes e fantasmagóricos ecoando de dentro da fortaleza. Senti um toque gélido e desconfortável na minha pele, enquanto um aroma estranho enchia minhas narinas.



    Comecei a me arrepender de minha atitude a cada passo que dava em direção a fortaleza. Embora já fosse tarde demais para recuar. Afinal, eu já devia estar sob os olhos dos vigias. E o mal pressentimento só aumentou ao ver aqueles sorrisos pervertidos nas caras dos guardas.



    Enquanto os demais tomavam a palavra, eu apenas queria recuar. Uma horda de morcegos sedentos de sangue não era tão assustadora quanto homens sádicos. Aqueles que já haviam presenciado a crueldade de tais seres, não saberiam discernir quem são os verdadeiros monstros, esses tipo de pessoas ou as figuras assustadoras que vagam pelas trevas.



    Enquanto isso, eu só pensava em uma forma de escapar dali antes que algo terrível acontecesse.


           

       
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5271
    Reputação : 396
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Ter Mar 14, 2023 8:16 pm

    As palavras de Sharla, apoiada pelos seus companheiros, acabaram convencendo ao menos um dos guardas daquela prisão. Ele se dirigiu ao que parecia ser o líder do destacamento: 

    - Capitão Mircea, acho que eles não causarão problemas se apenas dormirem ali no pátio... 

    O comandante pareceu pesar as palavras do subordinado e disse: 

    - Muito bem, Vasile! Abra o portão, leve-os para dentro! Comportem-se, entenderam? 

    O soldado Vasile obedeceu as ordens do Capitão Mircea e fez um sinal para que eles o seguissem. 

    Eles passaram por um lugar sombrio e sinistro, com paredes desgastadas e rachadas, que exalavam um forte odor de mofo e de anos de uso contínuo. A iluminação era fraca e insuficiente, criando sombras distorcidas e ameaçadoras que pareciam se mover e mudar de forma. 

    À medida que caminhavam pelo corredor, o som de passos ecoava pelo ambiente, acompanhado por um chiado constante e inquietante, como se o prédio estivesse vivo e respirando. Às vezes, podia-se ouvir vozes sussurrando, gemidos de dor ou gritos de desespero, que pareciam surgir do nada e desaparecer em seguida. O ar era denso e pesado, com uma sensação palpável de opressão e ansiedade, como se algo estivesse observando e esperando para atacar. O ambiente era tão intenso que podia ser difícil distinguir a realidade do que era uma alucinação ou um fantasma. 

    As celas ao redor do corredor pareciam vazias, mas havia uma sensação de que algo ou alguém estava lá dentro, observando e esperando. A sensação de perigo iminente era constante e opressiva, deixando uma sensação de desconforto e medo em quem passava por ali. O lugar evocava uma sensação de desconforto e medo constante, com uma atmosfera pesada e uma presença aparente de entidades sobrenaturais. 

    Era um lugar que muitos prefeririam evitar, mas para aqueles aventureiros não havia mais essa opção. 

    O soldado Vasile, que parecia bem disposto para com o grupo, indicou uma área recoberta por uma marquise de pedra que dava para a entrada ao interior da fortaleza, dizendo: 

    - Vocês podem acampar aqui se quiserem. Ficarão protegidos do sereno e do frio, tanto quanto é possível estar. Infelizmente não posso deixar que entrem lá para dentro, por motivos de segurança, espero que entendam...
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Ter Mar 14, 2023 9:07 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    -Obrigado por sua generosidade e gentileza. Isso não será esquecido quando chegar a minha paroquia colocarei vossos nomes em minhas orações. Diz agradecendo a benevolência demonstrada.

    Krystophor segue com os demais atrás do soldado Vasile e assim que o mesmo diz onde vão ficar ele se manifesta.

    -A casa do Senhor das Manhãs possui várias moradas...Caro senhor. Não se preocupe aqui está muito bom. diz em para o soldado que mostrava onde ficariam a noite e para falar a verdade Krystophor já estava acostumado com o chão duro e o relento, mas ao menos ele tinha um saco de dormir...

    Ações e Mecânicas: nada no momento.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Mar 14, 2023 9:45 pm

    Com a confirmação e permissão para adentrarem no local Krossis agradece com uma mensura:

    -Estamos muito gratos por nos entender, senhores!

    Krossis segue com o grupo e adentra o local. E como esperado erra sombrio e sinistro, era uma prisão afinal, quantas almas torturadas não pereceram no local sofrendo todos os tipos de violações em vida? Era uma da indagações feitas por ele quando sentiu o peso opressor e ameaçador do local. Porém seguiu até o local indicado pelo homem, mas estava atento observando tudo. Círia ainda estava em seus braços recebendo carícias e Furion seguia ao seu lado também atento ao redor.

    - Vocês podem acampar aqui se quiserem. Ficarão protegidos do sereno e do frio, tanto quanto é possível estar. Infelizmente não posso deixar que entrem lá para dentro, por motivos de segurança, espero que entendam...

    Krossis protamente respondeu:

    -Não se preocupe quanto a isso, o que menos queremos agora são problemas.

    Krossis libera Furion e Círia para caçarem ratos no pátio e se alimentarem. Com sua habilidade de Falar com animais como magia contínua ele conversa com ambos:

    -Círia e Furion, se estão famintos, podem caçar pelo pátio em dupla, procurem ratos e pequenos répteis e insetos, o que vocês preferirem, MAS NÃO SAIAM DO PÁTIO NEM POR CIMA. Assim que voltarem quero conversar um poico com vocês, em especial você Círia, parece um pouco irritada.

    Com isso, assim que o homem sai Krossis dirigi-se ao grupo:

    -independete da "segurança" do local, acho que devemos nos organizar na vigília a noite. O que me dizem? Qual ordem preferem?

    Encerrava Krosssi aguardando a opnião dos demais.

    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1717
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Mar 14, 2023 10:01 pm



    Oktai Ide




    Oktai seguiu o grupo em silêncio e sentiu os ossos arrepiarem quando caminharam pelo corredor. Olhou de soslaio para os companheiros, mas se negou a expressar o medo.

    Considerou um insulto o local que foram colocados, principalmente depois de se apresentar como um emissário do Imperador, que se agravou com a fala do soldado que eles ofereceriam risco à segurança caso entrassem na fortaleza. No entanto, ciente que não haveria outra opção, não reclamou.

    De cara fechada, respondeu Krosssi:

    - Turnos em dupla de duas horas. Eu me ofereço a ficar no primeiro.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Mar 14, 2023 10:17 pm

    - Turnos em dupla de duas horas. Eu me ofereço a ficar no primeiro.


    O General acena positivamente:

    Concordo, de preferência uma mulher e um homem nessa vigília, não acho que depoio dos olhares daqueles soldados, que as mulheres podem ficar sozinhas.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 5 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 3:58 am