Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Seg Nov 14, 2022 1:57 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Assim que vi as irmãs se retirarem, não demorou para que eu mesma deixasse a mesa. Já havia perdido o interesse pela discussão e o cansaço só me fazia desejar por um bom banho e cama.



    Fiquei feliz de ter logo ido me deitar. Pois, lá fora ainda estava escuro enquanto já batiam na porta. Virei-me na cama incomodada enquanto anunciava em voz alta que já estava acordada. Queria ficar deitada mais algum tempo, mas sabia que não podia confiar que me manteria acordada. Saltei e logo já estava a me vestir.



    Ainda letárgica, aos poucos fui debruçando-me sobre o cavalo até deitar. E poderia até mesmo cochilar se não fosse por Alanik e seus relatos. Mantive-me debruçada sobre o cavalo, mas com olhos e ouvidos atentos ao elfo. Contudo, mantive-me em silêncio sem questiona-lo em momento algum.



    Foi um longo caminho apreciando a paisagem até que Alanik se despediu.



    - Obrigada por tudo meu bom detetive Alanik. - Sorri gentilmente. - Desejo que a estrada venha até você e que os ventos soprem sempre a seu favor. - Acenava em despedida. - Até breve.



    Catedral Ste. Mere des Larmes era um local interessante. Daqueles que parecem esconder muitos mistérios. E as palavras do palada só realçavam minha curiosidade em explorar o local. Infelizmente, teria que deixar para outra hora.



    Paramos diante um cemitério onde as irmãs se despediram e o palada começou uma prece que em poucos segundos parecerem invocar um sombrio nevoeiro que logo se tornou uma espécie de caminho. O caminho pelas brumas foi ainda mais estranho. Parecia que estávamos sendo observados durante todo o tempo. Além dos vultos. Até parecia que tinha virado uma garrafa inteira de destilado feérico e estava a alucinar.



    Quando finalmente deixamos as brumas, estávamos em um lugar totalmente diferente. E pelos céus, que frio. No mesmo momento enrolei-me em minha capa de viagem. Minha confortável e quentinha capa de viagem.



    Mal o palada partiu e já estávamos encrencados. Que bom que ele chamou a atenção dos monstros e deu no pé antes deles chegarem. Suspirei aborrecida sabendo onde tudo aquilo ia dar.



    Enquanto eu ainda estava tentando compreender tudo, Krössis já bradava indicando uma rota de fuga. Talvez fosse melhor eu ficar mais próxima dele.



    Sem mais, corri tudo o que pude e assim que cheguei a uma boa distancia, saquei meu arco e preparei meu primeiro Sopro de Dragão. Não sabia se as flechas seriam efetivas nesses monstros, mas acreditava que o fogo seria.



    Iniciativa+7 (6 + 1 da Aljava:


    Ataque e Dano:


           

       
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Nov 19, 2022 11:54 am

    Iniciativa +7 dos Lordes Carniçais
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9

    Ataques com espada bastarda +14
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    Dano 1d10+8
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 D10 (d10.) :
    9

    Ataque com garras +10
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Dano 1d4+4
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    1

    Ataque com Mordidas +8
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Dano 1d6+2
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Dice10 (d6.) :
    3
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Nov 19, 2022 2:37 pm

    Reflexos +15
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Nov 19, 2022 3:35 pm

    Na viagem

    Krossis escreveu:-Sir Oliver, tenho curiosidade para saber sobre os principais deuses do panteão desta região, poderiam me falar um pouco sobre eles? Vocês tem deuses da Natureza?

    O paladino sorriu abertamente à pergunta de Krossis, e Genniffer balançou a cabeça, começando a afastar-se:

    - Pode se arrepender disso, mestre elfo! Oliver adora falar dos deuses, e você pode se cansar antes de ele terminar...

    Oliver Allard não se incomodou com a fala da gêmea mais discreta, e virou-se animadamente para o druida:

    - Os deuses dos Domínios do Medo não existem num panteão único e conjunto, e a maioria das religiões venera apenas uma divindade. Cada domínio tem sua própria sociedade e cultura e portanto seus próprios ritos religiosos.  Vou falar de Baróvia, que é para onde estamos indo.


    - Em primeiro lugar, A lgreja de Ezra. A fé surgiu há centenas de anos, mas seu marco inicial é conveniado quando um dos membros da notória família Dilisnya proclamou que uma entidade divina, Ezra, Nossa Guardiã das Brumas, tinha lhe revelado uma mensagem que deveria ser espalhada pelo mundo todo. De acordo com a maioria das tradições da igreja, Ezra foi uma mulher mortal virtuosa que, desesperada com as maldades que assolavam os reinos, ofereceu a sua mortalidade por todo o sempre para as Brumas, a fim de se tornar uma guardiã eterna da humanidade. No entanto, os grupos fragmentados da Igreja têm debatido a verdadeira natureza e os ensinamentos da padroeira suprema há décadas. Há o grupo original, chamado de Fé Nativa, que está localizado em Borca e envia clérigos ordenados, chamados anacoretas, em missões para proteger e curar seus fiéis e protegê-los das forças do mal. O grupo de Mordent também prega que os anacoretas deve incluir a maior quantidade possível de almas ao rebanho de Ezra, para seu próprio bem. O grupo de Dementlieu afirma que Ezra sempre foi uma deusa e abandonou seus companheiros cruéis para auxiliar os mortais, eles se concentram no estudo da verdadeira natureza mística da divindade. O grupo mais novo está situado em Fontes do Nevuchar, no domínio de Darkon, e profetiza a iminência do Tempo da Inigualável Escuridão, quando os infiéis serão consumidos pelas trevas. Todos os anacoretas concordam que Ezra não protegerá os indivíduos incapazes de aceitá-la em seus corações. Nós somos conhecidos por recebermos a dádiva de invocar o auxílio das Brumas dos Domínios do Medo.

    O paladino falava com entusiasmo, mas após isso passou a ser menos afirmativo e mais opinativo:

    - O Culto ao Senhor da Manhã surgiu no final do quinto século do Calendário Baroviano, quando o fundador da igreja alegou que, durante sua juventude, a própria divindade apareceu para ele em sua forma física e o salvou das ameaças que o espreitavam na noite baroviana. Baseado nesse encontro singular, o Senhor da Manhã é representado como um humanoide luminoso e silvestre. Apesar de ser constituído de uma luz dourada suave, sua face está suja de sangue. O culto ensina que esse estranho detalhe tem dois significados: até mesmo a bondade mais pura contém certa mácula maligna e até a pior malevolência abriga uma faísca do bem. O Senhor da Manhã é o deus do amanhecer rubro que marca o final de cada noite. Esse deus exige pouco de seus seguidores - que se tratem com benevolência e mantenham a esperança em seus corações. Essa crença humilde atrai bastante os indivíduos que têm apenas esperança e bondade a oferecer, e o culto está se espalhando com rapidez entre os gundarakitas oprimidos da Baróvia. Seus ensinos simples guardam uma mensagem de esperança intensa. Não importa quão negro o futuro possa parecer, não importa o quão escura a noite seja, o amanhecer sempre virá. Muitos dos adoradores do Senhor da Manhã acreditam numa profecia que assegura o seu retorno, quando irá liderar o mundo novamente rumo à luz do dia. Pessoalmente, já ouvi alguns viajantes das brumas assemelharem o Senhor da Manhã com um deus élfico de outros mundos, um certo Corellon, mas isso são apenas impressões.

    A voz de Allard caiu meio tom quando ele continuou para a próxima deidade:

    - Hala é uma deusa controversa. De acordo com as escrituras sagradas dela, nomeadas como os Contos das Eras, o mundo foi criado por nove deuses a partir das névoas do Caos. Os deuses se retiraram, na esperança que os mortais preenchessem a sua criação com atos malignos e bondosos. Entretanto, os mortais não possuíam sabedoria e o mundo se encheu rapidamente de dor e angústia. Apenas um dos nove deuses, a deusa Hala, voltou ao mundo para aliviar esse sofrimento, e reuniu treze homens e treze mulheres para ensinar-lhes os segredos da Trama, uma antiga forma de magia. Infelizmente, esse ramo das artes arcanas também é conhecido como bruxaria e provoca um medo supersticioso que se alastra pelos domínios. A má reputação da feitiçaria maligna existe principalmente em função das bruxas megeras, suas praticantes mais infames. Embora a bruxaria não seja naturalmente maligna, acredita-se que esteja repleta de perigos ocultos. Sabe-se que a exposição a ela gera os calibans e o folclore diz que feiticeiras que perdem o controle de sua magia podem ser transformadas definitivamente em bruxas monstruosas. A Igreja de Hala é uma crença reservada e extremamente mística. Suas sacerdotisas, que se autodenominam feiticeiras, gerenciam uma quantidade considerável de abrigos espalhados pela Terra das Brumas, onde oferecem descanso e tratamento a todos que batem em suas portas. No entanto, elas não buscam ativamente novos seguidores e não existe nenhum lugar onde a Igreja de Hala seja predominante. Em geral, as bruxas de Hala enfrentam muita hostilidade quando estão fora de seus abrigos, e em alguns lugares elas estão em risco de vida. Na Baróvia, Hala é o que há de mais próximo de uma deusa da natureza, embora ela não presida a  natureza e seja muito mais uma usuária dos recursos naturais.

    Oliver Allard não se opunha a novas perguntas enquanto ainda viajavam.


    No combate

    INICIATIVAS:

    Seguindo o comando de Krossis, todos os aventureiros correram para a pequan passagem montanhosa, sentindo o vento gelado lhes fustigando à medida que se expunham ao caminho. Saltitaram sobre um riacho de água congelante e se viraram para encarar os inimigos que se enfileiravam atrás deles.

    Uma vez que todos se posicionaram, Denna foi a mais rápida e disparou uma flecha com seu arco. Oktai seguiu o exemplo dela, acertando o o olho de outro inimigo, um projétil que teria matado qualquer ser vivo...mas não foi o suficiente contra aquele desmorto. Arthiel também fez voar sua flecha contra o mesmo alvo de Oktai, alvejando o inimigo com o segundo projétil, que se inflamou em chamas, mas não se deteve. Krystophor invocou o poder do Senhor da Manhã e lançou uma Benção sobre seus aliados, que sentiram-se instantaneamente mais capazes de agir. Com todos preparados, Krossis invocou seus poderes da natureza e as pedras começaram a tremer sob os pés dos desmortos, afetando o equilíbrio deles e diminuindo a velocidade com que eles os perseguiam.

    Round 2:

    Denna viu os mortos-vivos continuarem a avançar e cravou outra flecha na mulher nobre desmorta, ainda sem conseguir derrubá-la. Oktai lançou outra flecha de fogo contra o lorde carniçal mais próximo, aumentando a fogueira ambulante dele, que não parava de avançar com a boca escancarada. Os lordes carniçais fechavam a distância contra o grupo, e os viajantes conseguiam ver uma névoa fina esverdeada e repugnante, como o ar pesado de um túmulo, causando náuseas e medo nos viventes. Uma das ladies carniçais enfiou as garras pútridas em Oktai, e Ide sentiu a corrupção que emanava da morta-viva. Outras duas ladies tentaram unhar e morder Krystophor Krezkov, mas a armadura do sacerdote o protegeu de maiores danos. Arthiel lançou outra flecha na fogueira morta-viva ambulante, que teimava em não parar de avançar contra ela. O clérigo do Senhor da Manhã tentou expulsar os mortos-vivos, mas mesmo com toda a sua fé, os carniçais mão recuaram.

    Round 3:

    Sharla observava os inimigos e procurava lembrar-se de algo que já ouvira que se encaixasse naquilo. Ela se lembrou de algo que lera: lordes carniçais eram almas amaldiçoadas dos humanoides que se atreveram a provar o sabor da carne de sua própria raça. Esses indivíduos recebiam a medonha atenção dos Poderes Sombrios e eram corrompidos por seus pecados canibalescos, tornando-se criaturas deformadas, eventualmente morrendo e ressuscitando na forma de lordes carniçais, os mestres dos mortos vorazes. Seus territórios determinados eram lugares com abundância de mortos, como cemitérios ou campos de batalha. Sua fome por carne viva era intensa.

    MECÂNICA:

    PVs:

    Todos os jogadores devem fazer teste de Vontade com CD 14 para não sofrer -4 de penalidade de moral em todas as jogadas de ataque, testes de perícia e resistência.


    Oktai deve fazer teste de Fortitude CD 13 para não evitar Paralisia por 1d6+6 minutos devido às garras dos carniçais.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1714
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Nov 19, 2022 4:05 pm

    Fortitude + 9:

    Vontade + 7:
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1714
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Nov 19, 2022 6:00 pm

    Paralisia + 6:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Dom Nov 20, 2022 12:32 am

    Testes:

    Vontade:

    Krossis: +7 +1(Blessisng) +2(Boa Esperança) = +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Furion: +7 +1(Blessisng) +2(Boa Esperança) = +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6

    Ciria: +8 +1(Blessisng) +2(Boa Esperança) = +11
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Obs: Furion está ao lado esquerdo do Krossis na Frente da Denna e Círia está acima da cabeça de Krossis á uns 30 cm, no mesmo quadrado só que acima, portanto, com a habilidade "Partilhar Magia" enquanto ambos estiverem a até 1,5m de Krossis eles também sofrem os efeitos dos buffs recebidos por ele.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Dom Nov 20, 2022 1:14 am

    Como não soma Bless e Boa Esperança o Krossis Falhou por 1, vai sofrer o -4 em tudo.

    Krossis ouve atentamente a explicação do Paladino e apenas sussura o nome Hala... E grava em sua mente os detalhes mais importantes.

    No combate...

    Aquelas criaturas surgindo com o miasma assutam Krossis, estranhamente, mesmo os desmortos sendo seu inimigo. Seu corpo começa a tremer e ele a titubear, porém, ele sabia que não podia fraquejar o Otkai já estava paralisado e Krossis agora fragilizado, a linha de frente praticamente destruída o que seria um grande problema.

    Rodada 1:

    Krossis respira fundo, Furion e Círia sentem que seu mestre está abalado. Mas o General se mantém:

    -Firmes!

    Então ele começa a pronunciar algumas palavras de poder e toca em si, então, uma gosma avermelhada surge e começa a envolver ele, Furion e Círia. Um cheiro de enxofre toma conta do ar então ele avança contra a Lady Carniçal 4, preparando-se para ataca-la, junto com ele Furion e Círia.

    Krossis Conjura: Babau Slime como Furion e Ciria estão a 1,5m dele ambos também ganham os benefícios.

    Babau Slime:

    Furion emite um grande chiado e seus pelos eriçam, ele parece inchar, seus músculos crescem e seus olhos brilham vermelho assim como uma aura avermelhada envolve o pequeno (Furion entra em "Fúria Temerária" +6 na Força e +6 em Constituição -4 na CA. Força passou a 18, Constituição passou a 22 e ele ganha +27 pvs passando de 99 para 126, a CA cai para 24 e a Fortitude passa a +12) ele avança ao mesmo tempo que Krossis e tenta dar uma garrada na Lady Carniçãl 4.

    Ataque: +13+3(Fúria)+2(Boa Esperança)-6(Ataque Poderoso) =+12
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8

    Dano: +1(+3(Fúria)+2(Boa Esperança)+6(Ataque Poderoso)
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    4
    >>>Sendo 1 e 2 (1 de dano base); 3 e 4( 2 de dano base), já que a garrada dele causa 1d2 de dano.

    Círia também ataca com Garras:

    Ataque: +11+2(Boa Esperança) = +13
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18

    Dano: +1+2(Boa esperança) = +3
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4

    Como ação Livre Círia usa esquiva na Lady Carniçal 4, passando a CA para ela a 30, 29 para os demais.

    Obs: Os ataques naturais dos companheiros animais são considerados magicos para redução de dano.

    Obs2: Todos os Undeads tem que fazer novo teste de Reflexos contra as "Impeding Stones" a cada rodada. CD 14

    Obs3: Ta tarde, aos poucos vou postando as rodadas, por enquanto vai essa.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Seg Nov 21, 2022 4:22 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O sacerdote estranhou que a fé direta não fez o efeito esperado nas criaturas e fez uma expressão de desagrado chegando a conclusão de que esses mortos são especialmente malditos e que a danação dos mesmos chegou a altos niveis de profanação e assim sendo só poderiam ser servos do maldito tirano... Ele olha com desprezo ao receber os ataques das criaturas e com um recuo momentâneo ele diz -Nem na morte há descanso para esses pobres diabos... Não temam pois a hora do juízo se aproxima e o Senhor da Manhã terá piedade de vossas almas. Venham a mim malditos!!! Daqui irei destrui-los!

    -Sit firma fides mea armis. E assim que termina de falar ele faz gestos mágicos.

    Ações e Mecânicas:

    Vontade com CD 14 -> gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    +11 Bônus Misc (boa esperança +2 se tivesse notado (falha minha) não teria lançado bless)

    Krystophor recua 5ft livre para evitar conjurar na cara dos monstros e receber ataque de oportunidade.

    O spell que Krystophor está conjurando é Foundation of Stone
    (Spell Compendium, p. 99)

    Spoiler:
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1714
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Nov 23, 2022 4:36 pm



    Oktai Ide



    2ª TURNO, RODADA 1

    Oktai julgava que suas flechas tinham sido disparadas com perfeição e maestria, capaz de tirar a vida de qualquer ser que repirasse e de devolver para terra qualquer criatura maligna. Porém, embora tivesse visto os disparos acertarem em cheio a besta, ela continuou andando, como que se nada tivesse acontecido. Cerrou os dentes e suportou em silêncio o golpe sofrido. Sua visão ficou turva e um mau cheiro infestou seus pulmões, mas um milésimo de segundo foi suficiente para o samurai recobrar o sentido e o foco, e percebeu uma mostruosidade que se destoava das demais.

    MECÂNICA:

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Seg Nov 28, 2022 4:54 pm

    Denna Apenas observa as movimentações e resultados e continua com seus ataques e nos mesmos alvos, recuando para manter a distância segura e o bom ângulo de visão.

    Teste de vonta com bônus +1:

    Primeiro ataque +14:

    Primeiro ataque +9:

    Primeiro dano, caso acerte:

    Segundo dano, caso acerte:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sáb Dez 03, 2022 10:02 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Já questionava-me se deveria deixar o arco e começar a usar minha espada. Apesar que julgava que apenas uma espada élfica de cristal realmente tivesse alguma efetividade contra essas criaturas.



    Talvez fosse hora de mudar de alvo. Foquei no Rei Carniçal, talvez se ele caísse os demais dispersassem. Embora, não achasse essa ideia plausível. Afinal, pensar não deveria estar entre suas capacidades.



    Enquanto mirava no líder, minha visão pareceu me pregar uma peça, possivelmente estivesse dando muita atenção apenas para o rei e deixando tudo a volta passar. Uma névoa esverdeada parecia tomar o lugar. Mas foram poucos instantes até aquele cheiro pútrido tomar meu nariz e dar-me a certeza que meus olhos estavam em perfeitas condições.



    Contudo, mesmo aquele estado nauseante não evitaria que eu transformasse o rei carniçal em um cadáver em chamas. Hesitei antes do disparo. Seria aquela nevoa inflamável? Se esse fosse o caso, estaríamos em maus lençóis.



    Enfim, não havia tempo a perder...



    [spoiler="Teste de Vontade com CD 14"]Vontade +03
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    18
    Dano +7 (6 + 1 da flecha)
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 D8 (d8.) :
    2



    Ataque e Dano #1:



    Ataque e Dano #2:



    Ataque e Dano #3:


           

       
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sex Dez 16, 2022 7:16 pm

    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 D10010 (d100.) :
    4
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sex Dez 16, 2022 7:54 pm

    Krossis usou sua magia para recobrir seu corpo e sua bagagem com lágrimas vermelhas que formaram uma espécie de carapaça. Mas dentro daquela proteção, Krossis sentiu o frio mais gelado que já sentira, superando em muito o ambiente nevado ao redor, e no fundo de ssua mente, o druida elfo sentiu algo maligno no fundo de sua alma. Mas Krossis conhecia o toque das trevas e por muito pouco conseguiu se esquivar do olhar dos Poderes Sombrios.

    Krystophor invocou de novo as bençãos do Senhor da Manhã para ajudar seus companheiros a se postarem com firmeza e força.

    Oktai, Denna e Arthiel tiveram ambos os três a mesma ideia: disparar contra o Rei Carniçal. 

    Suas flechas de fogo voaram pelo ar, espalhando chamas pelo caminho, e atingiram seu alvo com precisão quase simultaneamente.

    Spoiler:

    A explosão foi instantânea e fez estremecer todos os arredores. Os carniçais foram derrubados pelas ondas de choque, e os aventureiros apenas não caíram graças à benção dada pelo sacerdote Krezkov. O som da conflagração reverberou pelos arredores, ecoando na passagem montanhosa por muitos momentos.

    Spoiler:

    Foi Sharla quem notou primeiro, mas logo todos perceberam a trepidação causada pelas encostas montanhosas vindo abaixo, numa avalanche dupla avançando sobre eles de ambas as direções.

    Spoiler:

    Era urgente sair dali no menor tempo possível, mas uma fenda profunda ainda obrigaria o grupo a saltar por ela para alcançar uma plataforma segura do desmoronamento.

    OFF: Todos precisam fazer um teste de Saltar com dificuldade 16.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3744
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sáb Dez 17, 2022 8:04 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    -Meu Senhor... Uma avanlanche! e tenta saltar.

    Ações e Mecânicas:

    Saltar (STR) não treinado +4 com penalidade de armadura -6 e com bonus de boa esperança +2 = +0
    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12520
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sáb Dez 17, 2022 11:35 am

    Krossis já se preparava para receber a investida dos inimigos, mas sua preocupação foi o que sentiu quando usou a magia aprendida com os demônios. Ele sentiu como se a energia sombria de seu passado quizesse voltar, a sensação começava a toma-lo, mas utilizando-se de sua experiência e força de vontade ele resistiu mas ligou seu alerta para analisar melhor as magias que preparou. Quando voltou a sí flechas flamejantes derrubaram o rei carniçal e causaram uma explosão em cadeia destruindo as criaturas, mas para sua surpresa, o efeito foi um avalanche que ameaçava varrer todo o grupo.

    -Círia! Agarre o Fúrion e suba! Dizia ele apontando para o pequeno. Como uma boa predadora ela mergulha, agarra o Texugo e ergue-se para evitar a avalanche.

    Obs: Círia tem 12 de força e pode carregar 21,5 kg de carga leve, o Furion tem entre 12 e 14 pelo livro então ela pode agarra-lo e subir.

    O Ex-vampiro correu e saltou:

    Krossis:
    Saltar: +7(Graduação) +5(Atributo) -2(armadura) +2(esperança) -4 (Efeito Carniçal) = +8

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3


    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1714
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Dez 17, 2022 1:51 pm



    Oktai Ide




    Oktai estava em estado pleno de atenção, uno com o arco e no controle total do percurso da flecha. Foi com espanto da explosão que foi retirado do seu estado de foco. Cerrou os olhos em direção à avalanche e sem tempo para pensar, deixou o corpo agir no calor do momento.

    MECÂNICA:

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sáb Dez 17, 2022 4:50 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    As flechas pareciam surtir efeito. Certamente tínhamos arrancado um pedaço daquele maldito... Foi nesse momento que uma leve vibração chamou minha atenção. A princípio julguei não ser nada demais se não o resultado das flechas. Mas, o olhar assustado de Sharla me fez notar o real problema. Era como Quïntalassion, um velho rabugento lá do vilarejo sempre dizia: " Não há nada tão ruim que não possa piorar".



    Sem titubear, disparei a toda velocidade pela minha vida. Infelizmente, aquela enorme fenda adiante seria o maior de meus desafios.



    [spoiler="Teste Saltar com CD 16"]Salto 02+02 (Boa Esperança)
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    15
    ./spoiler]


           

       
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Seg Dez 19, 2022 1:46 pm

    Com a magia passos longos a Denna consegue superar as distâncias com mais facilidade, porém uma fenda exige um salto significativo para alcançar um platô seguro e se prepara para lançar uma magia que ajude no salto dos que tiverem dificuldade. (gerando +20 de bônus de salto).

    Salto da Denna +5+2+4=+11:
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5263
    Reputação : 395
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Jan 07, 2023 1:45 pm

    Oktai, Arthiel, Denna e Sharla correram e saltaram pela fenda com desenvoltura, transpondo o obstáculo com graus variados de sucesso, aterrisando em segurança do outro lado do abismo.  

    Krystophor e Krossis, no entanto, não tiveram tanto sucesso e tiveram pouco alcance em sua impulsão, não conseguindo alcançar a outra borda.

    Mas Denna invocou seu poder para lançar a magia Salto sobre o sacerdote do Senhor da Manhã, permitindo que Krezkov completassse o cruzamento do buraco.

    Krossis não alcançaria o outro lado, mas Furion saltou de seu colo e Círia agarrou o ombro do druida, ambos impulsionando seu mestre até a parede de rochas, permitindo que ele se agarrasse a uma reentrância nas pedras que lhe deu apoio suficiente para deter sua queda.

    A avalanche de neve avançou e caiu sobre a fenda, despejando sua massa gelada sobre Krossis e passando por ele até cair até o final da garganta. Quando a terra parou de tremer, Krossis ainda estava agarrado ao paredão, mas o lado oposto do buraco estava recoberto por um manto de neve.

    Com cuidado e cautela, Krossis conseguiu sair da fenda, ajudado por seus novos aliados.

    Reunidos, os exploradores puderam olhar ao redor para planejar seu próximo destino.

    Spoiler:

    O monte em que estavam descrevia uma descida longa e irregular, tendo seu sopé numa estrada que o circundava numa curva extensa. Paralelo à estrada, um rio corria, vindo de uma bifurcação mais ao norte.

    A descida do monte não foi difícil, mas levou algum tempo de caminhada, sob o vento gélido e os estranhos sons das montanhas que os rodeavam.

    Ao atingirem o terreno mais baixo, eles se viram numa estrada bifurcada, com um eixo vindo do oeste e indo rumo a leste, e sua derivaçãao seguindo para o sul. Aqui também corria um rio, cujo afluente vinha do norte e aumentava a correnteza do curso que seguia de oeste para o leste. Ao sul, havia um outro rio, que provavelmente se encontrava com aquele em algum ponto mais adiante do que eles conseguiam ver.

    Cabia agora a eles decidirem que direção tomariam para começar a explorar o país da Baróvia.

    Spoiler:
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 3 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 25, 2024 4:47 am