Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    ON - Desbravando as Brumas

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sab Out 22, 2022 12:09 am



    ♫♫♫


    – Está certo senhor... uhum, vamos ver qual caminho se mostrará eficiente.- Ela encara o estrangeiro imaginando de onde ele veio. –  Vamos supor que estejas certo, que ganhemos a simpatia aparecendo lá como mendicantes, mas esqueces que a fome cega, a ganância sufoca a bondade e onde se espera achar simpatia pode-se encontrar vilania.- O tom dela era dramático de novo. – Nosso grupo por si só não será visto como algo que gere piedade por parte daqueles que moram ali, cuidado meu caro nessas terra o estranho é visto com suspeita ou algo a se temer…- Apontou as próprias orelhas e olhou os outros. – As trevas se escondem com esperteza!!!- Bebeu um golinho de novo. – Mas vamos ouvir os demais e saber como tudo fica.-

    Ele sorri e vira-se para Sharla simulando um tom de sussurro, mas para que todos ouçam:

    -São bem mais perigosos do que aparentam, pode ter certeza. Shiu... -Coloca o dedo indicador na própria boca como se pedisse segredo-


    –Vosso segredo está a salvo senhor.- O tom cheio de gracejo e fingia passar uma chave nos lábios como se eles fossem uma fechadura e depois jogar a tal chave imaginária fora. Ouvindo Krossis falar ficou curiosa sobre o mundo ao qual ele pertence  assim como o de Oktai.



    Roupinha :

    Off: Respondi pra fechar minha parte hahaha agora é esperar os demais  albino  tongue  Cool

    Deu vontade de colocar musiquinha  Cool




    ♫♫♫
    Equipamento:

    Sharla











    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9226
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sab Out 22, 2022 12:15 am

    Denna um tanto alheia as conversas, fica atenta aos mapas e aos animais, com os quais se sintoniza e ouvindo as últimas sugestões, balanças os ombros e diz: - O que vocês inventarem, vão precisar de um guia e esta sou eu. E concordo que um pouco de sal nunca será demais. e falando isto pega dois saleiros e coloca nas suas bolsas, enquanto dobra o mapa e o coloca em um bolso lateral.
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Out 22, 2022 10:21 am



    Oktai Ide



    - Uma proposta nobre, general - Oktai se curvou, em sinal de agradecimento pela oferta. O samurai tinha demasiados laços em Rogukan, com sua família, com seu clã e com o imperador, que impediriam que ele assumisse qualquer compromisso permanente em terras estrangeiras. Mas não disse nada disso a Krössis Vögher, a fim de não insultar sua honra.

    - Se o estranho é visto com suspeita ou algo a se temer - Falava com Sharla - Esse é mais um motivo para não sermos uma trupe de artistas, cuja habilidades destoam da população. Se a ganância sufoca a bondade, esse é mais uma razão para nos apresentarmos como miseráveis, sem nada a ser invejado.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3507
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sab Out 22, 2022 10:56 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Mendicantes? Uma Trupe mambembe de artistas? As ideias soavam nos ouvidos do sacerdote do senhor das manhãs, mas ele mesmo era incrédulo a ambas e respondeu

    -A não ser que seja um disfarçe muito convincente serei reconhecido, pois afinal de contas mesmo não sendo o sacerdote principal os paroquianos iriam me reconhecer e bem a igreja sempre foi um alento contra o nefasto tirano... E E sempre podemos encontrar guarida entre nosso irmãos. E de fato o tirano possui muitos servidores entre homens, bestas e até mesmo pelo que pude ouvir plantas...
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2713
    Reputação : 74

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sab Out 22, 2022 1:05 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Encaro o oriental com estranheza. Mas, antes que pudesse respondê-lo, os demais tomaram a palavra. Apenas aguardei pacientemente até que pudesse ter a minha vez. Contudo, a postura do samurai me fazia crer que seria um longo debate.



    - Não se preocupe, padre Krystophor. Podemos dar um jeito nisso com maquiagem ou podemos encarnar a excentricidade dos artista e assim poderia usar uma mascara ou algo do tipo. - Inclinei a cabeça levantando as sobrancelhas aguardando para ver o que ele achava sobre minha ideia.



    Por fim, respirei profundamente e virei a taça de vinho em um só gole antes de voltar-me para Oktai.



    - Vamos recapitular, Oktai. Você quer ir de mendicante para ganhar a empatia do povo, mas não quer perder seu tempo com o povo? - Abro os braços balançando a cabeça negativamente sem entender. - Em um lugar tomado pela tristeza e opressão acho que o que deveríamos esperar dos habitante é apatia. - Repouso os braços cruzados sobre a mesa e inclino-me sobre eles. - Acho que eles se sentiriam mais aptos a falarem com um grupo nômade que lhes trouxe alguns momentos de felicidade e que, por um instante, os fizeram esquecer de toda a melancolia que os rodeia.



    Mais uma vez cedia a palavra ao demais.


           

       
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sab Out 22, 2022 1:35 pm



    ♫♫♫


             
    - Meu caro amigo, Oktai. Desconheces a grande vantagem de ter o povo ao seu lado. Não é mesmo Sharla? - Sorrio para ele. - Isso pode mudar drasticamente nosso destino caso algo dê errado e o lorde vampiro venha atrás de nossas cabeças. - Recostei-me na cadeira. Ainda havia mais pessoas a se manifestar e Krössis e Sharla se mostrava favoráveis a minha ideia.


    Off: Desculpa  nem respondi certinho   @Pikapool  Shocked  tongue

    Sharla então se deu conta que não tinha dado uma resposta a ranger. - Ela está certa de novo no que diz, aumentar as nossas chances e mudar nosso destino diante de uma possível falha na missão ou quem sabe cair nas graças das pessoas pode ser um ótimo meio de acharmos o que buscamos.- O oriental realmente tinha dito aquelas palavras  e talvez nem se deu conta que fizera um nó. - Com toda certeza em meio a apatia muitos esperam um pequeno raio de alegria para dar esperanças de um amanhã melhor.-

    Roupinha :


    Deu vontade de colocar musiquinha  Cool




    ♫♫♫
    Equipamento:

    Sharla











    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sab Out 22, 2022 1:51 pm

    As opiniões iam se acumulando e fazendo os neurônios de Krossis trabalharem. O general apenas faz uma leve menção para Oktai com um sorriso até que o sacerdote se pronuncia:

    "-A não ser que seja um disfarçe muito convincente serei reconhecido, pois afinal de contas mesmo não sendo o sacerdote principal os paroquianos iriam me reconhecer e bem a igreja sempre foi um alento contra o nefasto tirano... E E sempre podemos encontrar guarida entre nosso irmãos. E de fato o tirano possui muitos servidores entre homens, bestas e até mesmo pelo que pude ouvir plantas..."


    Krossis estala os dedos e aponta para o sacerdote:

    -Bem, nesse caso, poderíamos todos nos disfarçarmos de sacerdotes? Você teria como conseguir vestes clericais para todo o grupo?

    Ele aguardava a resposta e competava num tom de alerta:

    -Independente do que nos disfarçarmos,  olhos e ouvidos o senhor de Baróvia deve ter em todos os lugares. Pelo menos eu tinha meus espiões que me fizeram desmarcarar um adversário e reverter a situação quando todas as possibilidades estavam contra mim. Eu além de General era um Governador de província e fui um vampiro. Até os animais serviam de meus espiões, assim como  o Conde, eu tinha controle de morcegos, lobos e ratos.

    Pausava para que todos assimilassem. E continuou. Ele levanta-se e olhando para o vazio como se procurasse as palavras, vai se deslocando pelo local circundando o grupo enquanto se pronunciava.

    -Quanto ao Conde, não creio que possamos engana-lo facilmente. De toda forma, entendo o ponto de vista de Oktai, a alegria de uma trupe como a nossa realmente destoaria e muito da melancolia popular, mas creio que seria necessário. Essas pessoas estão acostumadas com o sofrimento. Se por um lado chamariamos mais atenção do que mendicantes, por outro, trazer alegria a essas pessoas seria levar um alento a seus corações, não creio que estejam numa tristeza tão profunda que não deixem a luz aquecer seus corações tão castigados pela melancolia e falta de esperança. Faríamos um bem a elas e assim ganharíamos sua confiança. Sharla está certa, estas pessoas precisam ter um respiro. Pense por este lado, nobre Oktai.

    Encerrava ele em pé e encarando os demais com as duas mãos na mesa.[/color]
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Out 22, 2022 2:13 pm



    Oktai Ide



    "- Vamos recapitular, Oktai. Você quer ir de mendicante para ganhar a empatia do povo, mas não quer perder seu tempo com o povo? - Abro os braços balançando a cabeça negativamente sem entender"

    "O oriental realmente tinha dito aquelas palavras  e talvez nem se deu conta que fizera um nó"


    - Não estou inclinado a desperdiçar meu tempo galhofando com a população - Repetiu a exata frase dita segundos atrás. A conversa começava a ficar cansativa para o samurai, que necessitava repetir cada palavra que estava sendo esquecida, talvez propositalmente, pela elfa. Na corte em Rogukan, mais atenção era dada aos dizeres dos interlocutores, sem que recapitulações precisassem ser feitas. Mas ele não expressou o descontentamento e ouviu as considerações do padre e do general.

    - Uma trupe de artistas, conforme demonstrado a exaustão, é deveras perigoso - Pontou firmemente - Um perigo que não há sentido correr. Tornariam a missão mais perigosa tão somente para proporcionar poucos dias de mera diversão àquela população, quando, pelo o que estão me contando, aquele povo sofre há eras com um mal maior? Proceder de forma mais cautelosa, trazendo maior taxa de sucesso à missão, não é mais benefíco ao povo, para que possamos contribuir para uma solução definitiva e eles se vejam livre de tal tirano?

    Aguardou resposta, e depois disse:

    - Ainda, se a igreja está disposta a fornecer abrigo, o encobrimento como sacerdotes parece-me adequado, desde que não seja uma igreja que represente atemorização aos nobres e ao conde.

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sab Out 22, 2022 2:30 pm

    OFF: Só pra dar uma ajuda as falas em branco são o pensamento da personagem portanto não tem como o jogador levar pro ON. Na verdade acho que vou até passar a deixar pensamentos como spoiler porque evita que a gente se confunda.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2713
    Reputação : 74

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sab Out 22, 2022 4:07 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    - Para ganhar a empatia de qualquer um você terá que ao menos contar a sua historia triste. Então, de um jeito ou de outro terá que entreter o publico alvo. - Dou de ombros. - Ainda acho mais produtivo irmos direto ao povo. Até porque nossa missão é reunir informações e não batermos de frente com o senhor de Baróvia.



    Aquilo já começava a tornar-se enfadonho e meu interesse em manter o debate esvaia-se rapidamente. Apenas me pus a apreciar a refeição enquanto os demais decidiam qual rumo tomar. Apesar que estava quase assumindo o papel de batedora e indo na frente...


           

       
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3507
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sab Out 22, 2022 4:12 pm

    Fato os pensamentos em branco são ótimos e vou adotar isso tambem.

    Krystophor se empertiga com dignidade antes de dizer alguma coisa... Maquiagem? máscaras? ele poderia usar é claro, mas era um péssimo mentiroso isso ele sabia.

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Não excluo a possibilidade de que possa ser feito minha cara, mas deve compreender que não sou um bom ator e tampouco bom em iludir, mas posso tentar aprender. O sacerdote segura seu simbolo sagrado entre as mãos.

    - O povo da Barovia é endurecido pela vida dura que tem, porém a compaixão ainda está presente entre os barovianos só não está mais tão a mostra e claro mendicantes são a toda hora vistos e ajudados nos templos do Senhor das Manhãs e não obstante não é raro que pobres de outras localidades acabarem sendo atraidos pela caridade de nossos irmãos de fé. Sobre o colóquio de Oktai e Sharla.

    - É muito bem possivel caro Krossis afinal a veste sacerdotal não é opulenta ou exclusiva sendo facilmente replicada. Mendicantes são vistos ou melhor vistos com pena por uns e tolerados por outros já a questão de artitas a questão seria saber fingir... Pode funcionar? Claro que pode, mas não estou bem certo. E sim caro Oktai o clero tem suas manchas ... Existem os conformistas e claro até os aduladores que tentam buscar o favor dos nobres por poder... O ser humano mesmo o mais nobre pode se corromper e a passada da luz para as sombras é bem curta. Porém o meu mentor é o líder da igreja de onde venho e ali as ervas daninhas não se infiltraram.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9226
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sab Out 22, 2022 10:01 pm

    Denna começa a perceber uma disputa acirrada nas ideias de como fariam a abordagem das pessoas a fim de obterem informações e lembra dos Vistanis que conheceu e diz: - Bem, para mim, parece que a ideia de uma trupe é interessante. Eu posso ser uma acrobata neste disfarce e faríamos como os Vistanis, teríamos pessoas que leriam a sorte, e com isso o povo se abriria como em uma confissão e assim coletaríamos melhor as informações. Mas teríamos que treinar e fazer um roteiro de espetáculo, para isso funcionar, eu já convivi um tempo com os Vistanis e é assim que eles fazem para divertir e sondar o povo. Mas, é só minha opinião.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3359
    Reputação : 182

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Ter Nov 01, 2022 4:52 pm

    "Você não sabe que esta noite, quando o relógio bater meia-noite, todas as coisas más do mundo terão pleno domínio? Você sabe para onde está indo e para o que está indo?"
    Bram Stoker, Drácula


    Com a discussão dos aventureiros reunidos chegando a um impasse e se prolongando, as irmãs Weathermay-Foxgrove foram as primeiras a se retirar para os aposentos que lhe foram reservados e desejaram um bom descanso a todos. Logo após, Oliver se retirou para rezar, escusando-se ao grupo de aliados. Por último, Alanik Ray saiu silenciosamente sem dizer nada. 

    O momento em que cada um iria dormir ou descansar ficaria a critério de cada um. Os animais de Krossis estavam inquietos, curiosos com os arredores e ansiosos para explorar a noite de Chateaufaux. Krystophor teria que orar ao Senhor da Manhã também.

    Na manhã seguinte, antes mesmo do nascer do sol, os quatro veteranos estavam de pé e batendo nas portas dos seis aventureiros. Não havia tempo para o desjejum nem qualquer outra ação senão selar os cavalos e partir à luz da alvorada.

    Chateaufaux era uma cidade pequena rural mas bem organizada no domínio de Demetlieu, porém o grupo se dirigiria à capital Port-a-Lucine. As irmãs Weathermay-Foxgrove acompanhariam o paladino Oliver para voltarem a Mordentshire mais tarde, talvez pelo mar ou talvez pelo mesmo meio de transporte das Brumas que levaria os aventureiros à Baróvia.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 350px-Jester-Dementlieu

    Saindo de Chateaufaux, o grupo entrou na L'Avenue de Progrès, uma estrada em ótimas condições, pavimentada com esmero, bastante ampla e aparentando ser bastante segura. 

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Avenue10

    Mesmo assim, Oliver cavalgava na dianteira, às vezes ladeado por Gennifer, com quem conversava às vezes. Cavalgando no meio dos aventureiros, Alanik Ray estava voltando para sua casa e mostrou-se mais falante, embora suas palavras parecessem muito mais um relatório formal do que uma conversação normla:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Alnfac10- Vocês devem estar preparados para o que vão encontrar. Além da Vila da Baróvia, que fica aos pés do Castelo Ravenloft, há outras cidades dentro do domínio também. Krezk fica no extremo noroeste, perto da fronteira com Borca, e é um centro mercantil vibrante que prospera com o comércio ao longo da Velha Estrada Svalich. Zeidenbrug fica na fronteira oeste da Baróvia, ao longo da Estrada Escarlate, onde antigamente ficavam os domínios de Gundarak, e há muitos rebeldes e bandidos gundarakitas por lá. Teufeldorf fica no sul, no ponto onde os montes Balinoks caem rapidamente para a borda da Floresta Tepurich, à beira da Estrada Escarlate, e é fortemente guardada por soldados barovianos, mas também tem comunidades religiosas em número considerável, dedicadas ao Senhor da Manhã, Ezra e Hala. Passando pela Passagem do Medo, no extremo oeste da Estrada Svalich, Vallaki é um uma encruzilhada fundamental para todo o Núcelo, e possui pomares, destilarias e pescados bem desenvolvidos. Immol fica no extremo sudeste da Baróvia e tem bastante comércio com o domínio de Hazlan, através da Estrada do Bruxo, e abriga duas etnias únicas: os Forfarianos e os Thaani.

    Adiantando-se às próximas perguntas deles, Alanik já começou:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Alnfac10- O povo da Baróvia é composto por quatro etnias: os barovianos, os gundarakitas, os forfarianos e os thaani. Não há comunidades de semi-humanos, como eles chamam elfos, anões e outras raças. Os barovianos étnicos são os descendentes do povo que colonizou os Balinoks pelaa primeira vez há mais de 750 anos, e estão espalhados por toda a Baróvia. Os gundarakitas são originários do oeste, onde antigamente era o reino de Gundar. Barovianos e gundarakitas são fisicamente muito parecidos, mas seus costumes são ligeiramente diferentes, e ambos os lados ficam muito ofendidos se forem confundidos um com o outro! Ambas as etnias têm constituição forte e robusta, com ombros largos, membros grossos e quadris largos, tons de pele escura variando do bronzeado verde-oliva ao marrom claro, cabelo e olhos escuros, indo do castanho claro ao preto profundo e brilhante. Os homens gostam de usar seus cabelos grosso e ondulados loggo acima do ombro, enquanto as mulheres deixam os cabelos crescerem por toda a vida, às vezes prendendo em uma ou duas tranças. quase todos os homens usam bigodes caídos, bem grossos e compridos. Os homens jovens gostam de usar barbas, mas quando se casam abandonam esse hábito. Já os forfarianos são de constituição mediana, mas geralmente com troncos e braços mais corpulentos, com pele muito pálida e frequentemente sardenta, e seus cabelos são inevitavelmente vermelhos, variando desde um marrom de tons ruivos até o laranja de cenoura. Os thaani são refugiados do antigo domínio de Bluetspur, e são uma comunidade com aparência variada, embora muitos deles não tenham qualquer pelo no corpo e alguns tem até mesmo íris branca nos olhos. Também há muitos vistani na Baróvia, mas nenhum deles vai se identificar como baroviano se você perguntar. 

    Tanto Alanik quanto qualquer um dos outros estaria disposto a responder qualquer pergunta durante a viagem.

    Os traçados do percurso da L'Avenue de Progrés, sobretudo nas proximidades das comunidades, eram ladeados de árvores, principalmente bétulas e plátanos, que forneciam boa sombra contra o sol para os viajantes . Havia tráfego significativo durante a maior parte do tempo, com comerciamntes indo e vindo, saudando os viajantes com educação mas sem disfarçar certa altiives, principalemente diante dos elfos rosxi e Sharla.

    Quando finalmente chegaram ao seu destino, pouco após o meio-dia, o grupo encontrou-se com uma cidade majestosa. Port-a-lucine era a capital de Dementlieu, e a arte e a cultura da cidade eram perceptíveis na arquitetura, decoração, vestuário, e em cada detalhe avistado. Construída sobre Baía de Pernault, era também um importante porto para o Mar das Mágoas.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Bazya_11
    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Port_a10ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Port_a11

    Alanik se despediu do grupo naquele momento.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Alnfac10- É aqui que nos separamos, meus caros companheiros de viagem. Estarei à sua disposição, caso me procurem em meu escritório. Desejo-lhes uma boa jornada e um retorno seguro e bem-sucedido. Adeus!

    O detetive elfo separou-se deles, e Oliver guiou o grupo para uma enorme construção, bem no meio da cidade. Ao contrário das demais construções de Port-a-Lucine, que eram luxuosos e ricamente adornados, a Catedral Ste. Mere des Larmes tinha uma aparência abandonada e decrépita.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Catedr11

    Oliver explicou enquanto guiava-os em meio às ruínas:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Oliver11- Há muito tempo atrás, antes mesmo da fundação da Igreja de Ezra, essa catedral já existia, e a Bastião da seita dementlieuse, Joan Secousse, ordenou que seja mantida assim, por representar a história antiga da própria igreja. Os anacoretas de Ezra aqui são mais estudiosos e continuam explorando os mistérios contidos aqui. A maior parte das instalações de uso cotidiano estão no subsolo, mas não iremos lá hoje.  

    O paladino guiou o grupo através do que deveria ter sido uma nave do templo de tamanho colossal, atravessou as ruínas de um altar, e saíram num campo onde inúmeros destroços de pedra sinalizavam o que parecia ser um cemitério muito antigo.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Catedr10

    Todos desmontaram, e as irmâs gêmeas Laurie e Gennifer disseram suas despedidas:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Genn_f10- Eu lhes desejo força e coragem, meus amigos, e um retorno seguro, se for possível.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Laurie11- Isso que ela disse!

    O paladino se ajoelhou para orar sobre sua espada longa, e sua prece, apesar de dita em voz sussurrada, foi ouvida como se ele falasse ao pé do ouvido de cada um:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Oliver11- Ezra, Nossa Guardiã nas Brumas, cujo sacrifício traz esperança de vitória sobre as trevas, por favor, desanuvie nosso caminho e nos conceda acesso ao local em que nossa coragem é necessária!

    Diante do paladino, as Brumas se concentraram num nevoeiro denso e então giraram, formando um funil de nuvens, que foi se abrindo, revelando um túnel que atravessava por uma paisagem que não estava ali.

    Oliver Allard se despediu das gêmeas e guiou os cinco exploradores para dentro do corredor de brumas. As névoas brancas circundantes pareciam girar ao redor deles, e sombras do que pareciam ser criaturas pesadelares eram avistadas pelos cantos dos olhos a todo momento.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Hole

    O fim do túnel de Brumas levou os aventureiros a um desfiladeiro profundo em meio às terras altas, através de um rio. No alto das bordas do desfiladeiro havia várias ruínas de estátuas representando figuras antigas de lendas e mitos. A temperatura era bem mais fria do que o ponto de origem deles, gelando os ossos deles com um vento uivante.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Pacote-viagem-escocia-terras-altas
    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Aurora-Boreal-Escocia_iStock

    O paladino de Ezra olhou ao redor e exclamou:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Oliver11- O Desfiladeiro das Dores Passageiras! Acho que isso está marcado em algum dos mapas de vocês. Aquele é o Rio Gundar, e estamos perto da fronteira com Forlorn, nas terras altas de Forfarian. Aquelas estátuas são ditas como marcadores dos locais dos túmulos e tumbas dos antigos heróis dessa terra.


    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 739px-Jester-BaroviaON - Desbravando as Brumas - Página 2 800px-Barovia

    Oliver olhou para eles e disse:

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Oliver11- Bem, amigos, como eu disse, a mera presença de um paladino é o suficiente para alertar o Lorde das Trevas da sua posição. Eu voltarei para as Brumas agora, mas vocês deveriam sair daqui o mais rápido possível, antes de serem emboscados. Lembrem-se dos postos de contatos e tenham cuidado. Adeus!

    O paladino caminho serenamente para o meio das brumas, desaparecendo em segundos.

    Poucos minutos após a partida de Oliver, os cinco ouviram algo que os fez ficarem alertas: um som de pedra e terra, raspando e se deslocando, áspero e molhado, ancestral mas ainda vivo... 

    Os túmulos, ocultos dos olhos deles que estavam no desfiladeiro, estavam sendo abertos, e pelo lado de dentro. 

    Em pouco mais de um minuto, seres monstruosos, parcialmente decompostos, trajando armaduras e trajes muito antigos, desciam para o desfiladeiro, tentando cercar o grupo.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 A-Ghoul-LordON - Desbravando as Brumas - Página 2 A-Ghoul-LordON - Desbravando as Brumas - Página 2 A-Ghoul-Lord

    OFF: Vocês têm duas rodadas de preparação antes da primeira rodada de combate. Podem rolar iniciativa, declarar suas ações e fazer as rolagens necessárias até o fim da primeira rodada de combate. Fugir também é uma opção... mas para onde?

    Mapa de Combate:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qua Nov 02, 2022 12:07 pm

    Com o impasse da discurssão e o grupo começando a dispersar para seus quartos. Krossis saiu um pouco da taverna e deixou que seus animais passeassem um pouco e fizessem suas necessidades. No jantar, ele pediu dois frangos assados e forneceu para Círia e Furion, deixando-os de barriga cheia para evitar que se aventurassem na noite. Após a caminhada com seus animais, Krossis retornou a taverna e se dirigiu a seu quarto. Círia passou a noite acordada empoleirada na janela que estava aberta apenas o suficiente para ela ficar confortável, vigiando os arredores. Já Furion acomodou-se aos pés da cama de Krossis.

    Os três revezaram a vigilância sendo Krossis o ultimo a acordar.

    Assim que levantou, Krossis se ajoelhou e orou pela natureza para que concedesse a ele suas bençãos drúidicas. Não demora muito e a porta é batida o ex-vampiro atende prontamente reconhecendo os quantro mais experientes que orientaram o grupo na noite anterior. Ele acordou Círia e Furion juntou suas coisas e partiu com os demais.

    O longo caminho passava até rapido com as explicações que eram fornecidas ao grupo, o general ouvia atentamente, tentando não perder nada mais importante. As etinias da região eram bastante diferentes entre si e ele gravava o que podia para evitar constrangimentos, assim como as caracteríticas dos vilarejos e cidades. O grupo seguia e aos poucos e um por um dos veteranos foi se despedindo, restando apenas o Paladino da Deusa local chamada Erza, que os guiava através de um templo antigo e até sombrio de sua deusa, o que despertou a curiosidade de Krossis obre o panteão local.

    -Sir Oliver, tenho curiosidade para saber sobre os principais deuses do panteão desta região, poderiam me falar um pouco sobre eles? Vocês tem deuses da Natureza?  

    Enquanto ouvia as explicações o General seguia atento até um ponto diferente cheio de ruinas onde Oliver contou um pouco da história do local. As gêmeas então se despediram e Krossis apenas acenou positivamente. Ao olhar ao redor o ranger percebeu que estava numa espécie de cemitério antigo e já sabendo de como as coisas funcinavam em Ravenlofth sacou sua espada e escudo. Imediatamente Furion e Círia também se aproximaram dele. Furion se posicionava a frente de Krossis atento e Círia voava em círculos acima do grupo.

    No que parecia uma prece, Oliver faz as brumas se moldarem e formarem uma espécie de funil de nuvens. Krossis ergueu seu escudo e sua espada assim que lhe foi autorizado entrar e seguiu. Dentro das brumas vultos do que pareciam ser criaturas eram vistos pela visão períférica e a cada piado e chiado de Ciria e Fúrion Krossis virava-se um pouco assutado. Assim que alcançaram um lugar completamente diferente o druida suspira um pouco aliviado e quando já pensava em baixar a guarda o paladino se despede e vai embora, mas já esclarecendo o que poderia acontecer.

    Após alguns minutos de caminhada o inevitável acontece. Tumbas começaram a se abrir e criaturas a emergir de dentro delas. Krossis ja sabia que se tratavam de mortos-vivos. Ele era treinado especialmente contra esse tipo de criatura, mas isso não o acalmou, afinal eram muitos, era hora de testar o grupo.

    Assim que o grupo começou a ser cercado o instinto de general do ex-vampiro se agita e começa a trabalhar avaliando os oponentes bem como o terreno de batalha. Logo ele vê uma brecha  a leste de sua posição, com isso ele grita para os demais apontando um local com sua cimitarra:

    -Para a direita, há uma brecha, não podemos ser cercados, eles estão e maioria! Posicionem-se combatentes físicos a frente os demais atrás!

    Furion e Círia seguiriam assim que Krossis seguisse junto com o grupo e vão compor a formação.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Ravmap10

    OFF: 1 - Essa é pra onde Krossis pediu que o grupo corresse e se posicionasse. Como corre é 5x o deslocamento acho que dá pra gastar uma rodada se posicionando na segunda rodadas ataques, magias e buffs etc.

           2 - Só poderei fazer a ação da segunda rodada dependendo da adesão do pessoal, o krossi pretende lançar a magia "Impeding Stones" na frente do grupo entre o grupo e os undeads assim que o grupo se posicionar.

    Magia:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qua Nov 02, 2022 1:13 pm

    Iniciativa Krossis: +2

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3507
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sex Nov 04, 2022 12:06 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Um impasse havia surgido, pois entre as possibilidades de disfarce não houve consenso e o tempo passou e era hora de realizar uma refeição, um descanso e recuperar suas forças... Pedindo licença aos demais ele saiu de cena.

    Alexyus escreveu:Krystophor teria que orar ao Senhor da Manhã também.

    O sacerdote se recolhe aos aposentos e pega o seu livro de orações para entoar um hino ao Senhor das Manhãs .

    -Há uma luz, dentro de todos nós
    como um raio de sol, como uma chama
    nós compartilhamos esta luz de nosso Senhor das Manhãs
    mas como ele dá, ele tira

    Então não tema o pôr do sol
    pois promete que o sol vai nascer
    e como nós colocamos nossa confiança no Senhor da Manhã
    podemos ser refeitos em sua luz sagrada

    pois não seremos esquecidos
    como novos heróis assumem a luta
    suporte heróis fortes, avante filhos da Baróvia
    pois vocês são os portadores da tocha da luz.


    Ao iniciar um novo dia encontrou-se com o grupo para partir em em viagem sob as luzes da alvorada

    Ele ouviu atentamente as informações sobre Baróvia e os lugares próximos, mas como um nativo ele não tinha muito a questionar.

    Alexyus escreveu:Alanik se despediu do grupo naquele momento.

    - Que seu caminho seja sempre iluminado e seguro. Diz em tom de despedida.

    Alexyus escreveu:as irmâs gêmeas Laurie e Gennifer disseram suas despedidas.

    -A sorte acompanha os incautos e também aos justos, nós voltaremos guiados pela luz da manhã. Responde a elas.

    Alexyus escreveu: Diante do paladino, as Brumas se concentraram num nevoeiro denso e então giraram, formando um funil de nuvens, que foi se abrindo, revelando um túnel que atravessava por uma paisagem que não estava ali.

    O sacerdote do Senhor da Manhã observa a demonstração de fé do poder de Ezra e reconhece o valor das palavras de Oliver.

    -A bruma se curva ao justo...

    Alexyus escreveu:O paladino caminho serenamente para o meio das brumas, desaparecendo em segundos.

    - Ficará bem... Pois a bruma se curva ao justo...

    Ao finalmente ver as criaturas desmortas que vinham para cerca-los o sacerdote solta uma exclamação de surpresa e claro outras palavras de baixo calão.

    -Malditos desmortos servos do tirano! As armas amigos!.

    Iniciativa -> gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    +1

    Ação 1 -> Bless ->
    Spoiler:

    Ação 2 -> Turning Undead. Turning Check: gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    +3(Cha)+2(Bonus de Ranks em Religião)
    Turning Damage: 2d6 + Cleric Level (7) + Charisma modifier (3) for turning damage-> gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Dice10 (d6.) :
    5 , 6
    +10
    OBS: Usando o poder do Sun Domain: Granted Power: Once per day, you can perform a greater turning against undead in place of a regular turning. The greater turning is like a normal turning except that the undead creatures that would be turned are destroyed instead.
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Nov 04, 2022 12:37 pm



    Oktai Ide



    Sem resolução sobre o modo que procederiam quando chegassem às Terras Sombrias, Oktai foi o próximo a se retirar. Optou por consumir a refeição que trazia consigo: pequenos pedaços de carne enfiados em espetos, pães achatados e vegetais assados em cinzas. O Império considerava a culinária do clã Unicórnio repugnante, mas os descendentes de Shinjo não se preocupam com tais sarcasmos, principalmente Oktai, que estava tão longe de casa.

    Não teve dificuldade para se levantar ainda de madrugada, como a situação exigiu, e, acostumado à vida nômade, rapidamente ficou pronto para partir.

    - Hmm - Murmurou depois de ouvir as explicações de Alanik Ray.

    Durante todo o percurso, Oktai permaneceu em silêncio, com o rosto firme e expressão séria, inclusive enquanto estavam em Port-a-lucine e até mesmo ao passarem pelo túnel de Brumas, em meio as névoas. Despediu-se do paladino com um ligeiro aceno de cabeça. Era grato a Oliver pelo tempo que passaram juntos e desejou que as Sete Fortunas maiores abençoassem o homem. Porém, antes mesmo que o grupo pudesse se acostumar a ausência do paladino, foram surpreendidos por criaturas sombrias tocadas pela Mácula e pelo poder corruptor.

    Sem questionar, Oktai aceitou a ordem do general e rapidamente se dirigiu para a brecha apontada pelo ex vampiro. Com um único movimento, alcançou duas flecha na aljava e fez dois disparos em direção à criatura mais próxima.

    Iniciativa:

    Ataque à distância com o arco:





    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Nov 04, 2022 12:44 pm

    Decisivo do primeiro ataque:
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9226
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sex Nov 04, 2022 6:24 pm

    Denna após observar o impasse de opiniões, se recolhe, toma seu banho, faz suas orações e juramentos e dorme, e acorda antes do sol levantar, prepara uma refeição frugal e crua, a base de grãos e pequenas frutas e aguarda ser chamada. Logo, batem nas portas e rapidamente partem, por uma estrada pavimentada e ouve os homens nativos daquele lugar transmitirem informações dos locais e das populações locais e ela acompanha tudo pelo mapa que guardara no colete da sua blusa.

    O grupo chega a uma cidade magnífica, chamada Port-A-Lucine e se dirigem a uma catedral, onde os contratantes e homens experientes se despedem e em um cemitério, o paladino de Ezra conjura uma oração sobre as brumas, os levando a um desfiladeiro que ele chamou das dores passageiras. Ele aponta para o rio Gundar, para a fronteira próxima de Forlorn e para os Altos de Forfarian. Aponta para algumas estátuas e diz que elas marcam os túmulos e tumbas dos antigos heróis daquele lugar.

    Logo após estas palavras, o Paladino Oliver se despede recomendando que saíamos logo dali e some atravessando a bruma. Logo após sair, todos ouvem um som de Pedra e terra, raspando e se deslocando, algo muito antigo, porém bem vivo está se levantando r logo seres decrépitos e armadurados estão lentamente os cercando, os olhos treinados de Denna veem que são muitos e que devem evitar serem cercados e nota uma saída possível pelo rota a leste e quando vai avisar e dar a direção o druida, senhor dos dois belos animais, grita para todos que corram na mesma direção, o leste.

    Denna sacrifica um ataque de imediato para se posicionar com sabedoria, a uma distância prudente e se coloca numa posição de cobertura para os homens da espada e novamente sacrifica seus talentos de atirar múltiplas flechas e da rapidez que lhe é peculiar, para avançar mais e ter uma visão melhor e mais segura do campo de batalha e dará sua duas flechadas certeiras, apenas, deixando a saraivada, para o próximo turno de ataque. (Corre para a direita em torno de 63 metros.)

    INICIATIVA +9:

    Primeiro ataque +14:

    Primeiro ataque +9:

    Primeiro dano, caso acerte: 1d8+5+2d6 (por ser morto vivo):

    Segundo dano, caso acerte: 1d8+5+2d6 (por ser morto vivo):
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qua Nov 09, 2022 11:01 am



    ♫♫♫
    (Quando coloco falas em azul clarinho são pra me referir aos NPCs ou jogadores.)


    OFF:  @Alexyus  Se ela puder lançar seria > no  @Sandinus    ( -Boa Esperança: Alvo recebe +2 nas jogadas de ataque, dano, testes de resistência, perícias e habilidades.

    Sharla em algum momento acabou optando em tecer mais nada sobre aquela questão e como uma bon vivant entregou aos céus como resolveria aquilo no dia seguinte. Vendo as irmãs se retirarem pedia que um funcionário as atendesse da melhor maneira e mesmo seria feito pelos demais.



    Ela se retira com um leve inclinar de corpo e seus passos se perdem depois da porta. Nos aposentos que tem desde muito nova, debruçou-se um tempo sob uma mesinha, olhando mapas e pensando em tudo que tinham escutado naquela noite. Um sorriso desafiador coroava seus lábios, A noite passou e logo o dia anunciava a chegada de uma missão que ela não perderia por nada no mundo. Sem tempo para nada ela logo se juntava aos outros. Durante o caminho Sharla foi observando a paisagem, ouvindo todos e o mais falante entre eles era Alanik a qual deu atenção. As informações davam a Sharla mais o que pensar, embora já tivesse se afastado de casa outras vezes aprendeu que “ouvir antes de agir” sempre trazia bons frutos. Claro que algumas vezes debandar e salvar a própria vida era tentador para qualquer um, mas a elfa era sempre mais inclinada a ficar e lutar pelo que achava justo especialmente se isso envolver algo que renda uma grande história para contar.



    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Celestial-imabard


    Quando finalmente chegaram ao seu destino, pouco após o meio-dia, o grupo encontrou-se com uma cidade majestosa. Port-a-lucine era a capital de Dementlieu, e a arte, e a cultura da cidade eram perceptíveis na arquitetura, decoração, vestuário, e em cada detalhe avistado. Construída sobre a Baía de Pernault, era também um importante porto para o Mar das Mágoas. O lugar era magnífico, um deleite imaginativo, pena que Sharla não tinha tempo para explorar tudo e perder a chance de se embebedar ao som de boa música era um pecado aos seus olhos.



    É aqui que nos separamos, meus caros companheiros de viagem. Estarei à sua disposição, caso me procurem em meu escritório. Desejo-lhes uma boa jornada e um retorno seguro e bem-sucedido. Adeus!”



    — Obrigada Alaniki que os bons Deuses o mantenham protegido e que as boas damas o mantenham aquecido.-
    O tom cheio de zombaria fazia o semblante dela iluminar-se com o próprio bom humor.



    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Celestial-imabard



    Agora eram guiados por Oliver que explicou tudo com um ar professoral. A história contada fez a elfa manter os olhos nele e tentou guardar cada palavra para si com cuidado.

    Quando por fim todos desmontaram era a hora de se despedirem das irmãs gêmeas e Sharla o fez sempre com um sorriso nos lábios. — Que Ezra os ilumine com sua sabedoria, força e luz.- A voz dela soava solene e logo depois o milagre proporcionado pela fé do paladino fez seus olhos brilharem admirados. Um milagre presenciar o poder deles e sua fé inabalável. Chegou a sentir um arrepio na nuca pela força da oração. As brumas diante deles pareciam um nevoeiro assustador, se não fosse o fato de Oliver estar ali com toda certeza ela hesitaria em entrar. Ele os guia através do túnel, a barda sentia-se observada, conteve um gritinho de medo e mordeu seus lábios com força. O estômago parecia revirar-se agitadamente e não foi uma surpresa quando ao atravessarem sentia-se zonza e logo depois vomitou um tempo. Eles pareciam não ter medo e muito menos havia desconforto visível nos outros. Ela puxou um lenço do bolso e molhou para limpar os lábios. Depois virou um gole de água e respirou fundo olhando em volta. O lugar parecia não gostar da presença deles, o frio fez seus ossos gelarem e tremeu levemente sentindo o vento lambendo-lhe o rosto. As estátuas deixam a  elfa em um misto de alerta e admiração palpáveis. As palavras de Oliver a alcançam, havia lirismo na imaginação dela escutando ele falar sobre os túmulos e tumbas de antigos heróis daquela terra.

    — Obrigada Oliver e que tenha um bom retorno.- Foi tudo que ela disse e logo em seguida ouviram um som de pedra e terra que fez o corpo dela inteiro ficar tenso.


    Olhando os túmulos era como se a própria morte revolve-se à terra buscando um pedaço de cada um ali e assim a voz de Krossis  a fez mover-se para onde ele coordenou. "— Para a direita, há uma brecha, não podemos ser cercados, eles estão em maioria! Posicionem-se combatentes físicos a frente os demais atrás!"

    Não era uma grande combatente e estrategista, preferia confiar no outro naquele momento.

    INICIATIVA"] thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11


    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 The-witcher-jaskier


    Roupinha:


    Deu vontade de colocar musiquinha  Cool




    ♫♫♫
    Equipamento:

    Sharla











    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 2 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2022 2:36 am