Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    ON - Desbravando as Brumas

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3533
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Seg Jan 09, 2023 10:15 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    -Todos estão bem? Pensei que dessa vez era a minha hora, mas agradeço a minha boa sorte em ter companheiros de viagem tão bem capacitados e agradeço Denna a ajuda que você me prestou. Hmm para chegar a vila da Baróvia seria loucura ir montanha adentro talvez o melhor seja irmos em direção a Teufeldorf.

    Ações e Mecânicas: nada no momento.

    OBS: Teufeldorf é tipico da Baróvia mesmo... "Teufel" (pronounced "toy-fill") em bom alemão significa diabo.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Seg Jan 09, 2023 1:36 pm

    Denna passa pelo precipício com certa facilidade e fica preocupada com o padre que com aquela armadura seria difícil de conseguir e lança a magia salto sobre ele, o que o ajuda a conseguir atravessar. Ajuda a rastrear o melhor caminho para atravessar a montanha a sua frente. Ao chegarem a base, ela olha o mapa que guarda no seu bolso e olha para o céu e para os pontos geográficos e recomenda que sigam pela estrada que vai para o leste e aguarda a opinião dos demais.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Seg Jan 09, 2023 2:07 pm

    Krossis demora um pouco mais que o normal para entender o ocorrido e pula atrasado, para sua sorte, seus animais estavam mais atentos e e Círia, sua coruja, agarra o ombro de Krossis e o puxa para ajudá-lo no salto, bem como Furion que saltou do colo de Krossis para diminuir o peso, com isso ele consegue escapar por pouco, agarrando-se no paredão. Ele desce com calma e solta um sorriso de alívio.

    -Bem, parece que meus anos de treino militar titubearam nesse momento, mas percebi que fui afetado pela habilidade do Ghoul, essas criaturas as vezes são mais ameaçadoras por suas habilidades do que pela força bruta.

    Ele chama Círia e beija a coruja e faz o mesmo com Furion, além de acariciar ambos. E retira a neve em seu corpo.

    -Bem, todos parecem bem, para onde vamos? Dizia ele olhando de um lado para outro.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2840
    Reputação : 81

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sex Jan 13, 2023 5:40 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Apesar de não ser muito atlética, saltei com perfeição e cai efetuando um rolamento. Não teria feito melhor se tivesse treinado. Mas ao olhar para trás vi que Krössis não tivera a mesma performance que eu e seus animais tentavam ajuda-lo no processo. Mesmo assim, eu o vi sumir buraco a dentro.



    - KRÖSSIS!! - Bradei ao levantar cambaleando tentando alcança-lo, porém a avalanche chegou primeiro.



    Corri deitando-me na borda da fenda na tentativa de enxerga-lo. Ao olhar pela fenda um sorriso de alivio tomou minha face.



    - Pelos céus, soldado! Não nos assuste assim. - Disse ao estender a mão para ajudar Krössis.



    Após uma longa decida precisamos decidir para onde iríamos. Sinceramente, aquele local era totalmente desconhecido para mim. No entanto, fosse mais prudente seguir para a cidade mais próxima.



    - Que tal Círia dar uma olhada lá de cima e talvez possa nos indicar uma cidade ou vilarejo onde poderemos juntar informações e talvez pegarmos umas dicas dos caminhos mais seguros para seguirmos. - Abri os braços sem saber ao certo o que fazer.


           

       
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Jan 13, 2023 7:28 pm

    Um pouco assustado Krossis estica sua mão para a Barda e com sua ajuda desce. Ele sorri um pouco constrangido, pois é treinado para esse tipo de situação e ainda assim falhou, mas para sua sorte Círia e Furion estavam atentos e o auxiliaram.

    -Eu estou bem, um pouco assutado. Obrigado de qualquer forma, senhorita. -Fazia uma menção educada.

    - Que tal Círia dar uma olhada lá de cima e talvez possa nos indicar uma cidade ou vilarejo onde poderemos juntar informações e talvez pegarmos umas dicas dos caminhos mais seguros para seguirmos

    O ex-vampiro arregala os olhos e ergue suas sobrancelhas sorrindo: -Boa ideia! Círia, cidade! A palavra era a chave do treinamento da coruja que junto com Krössis e Fúrion treinaram em florestas desde de que nasceram. Ele olha para todos e parecem ter se saído bem. Em parte ele se sente aliviado.

    -Bem, pra onde Círia apontar, devemos segui-la.
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2120
    Reputação : 91

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qua Jan 18, 2023 11:59 am



    ♫♫♫

    OFF: Aguardar a volta da corujinha pra gente saber como tão as coisas antes de avançar  Cool


    Com tudo que aconteceu Sharla sentiu-se tensa enquanto prosseguiram. Pelo menos todos conseguiram pular mesmo com o susto que Krossis deve ter levado. A barda manteve uma cara indecifrável olhando a coruja alçar voo ao comando de seu tutor. Ela batia de leve nas próprias roupas tirando o resquício de neve e só depois admitia intimamente que o cenário ao redor deles apesar de poder esconder perigos era muito bonito de se admirar.


    OFF: Perdoem se não reagi as coisas adequadamente, mas o postinho ta pago HAHA


    Equipamento:

    Sharla











    [/quote]
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3513
    Reputação : 210

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qua Jan 25, 2023 11:39 am

    Depois de terem cruzado o abismo e finalmente deixado o Desfiladeiro das Dores Passageiras, os exploradores puderam recuperar o fôlego e estudar seus arredores com um pouco mais de calma. Krystophor tinha grande familiaridade com aquele país, pois estava literalmente voltando para casa. Arthiel, Sharla e Krossis eram bastante inteligentes para situar o que viam nos mapas que possuíam. Oktai e Denna, por outro lado, eram bastante observadores e se acostumaram rapidamente com o ambiente. 

    No sul, às costas deles, estava o desfiladeiro que o rio cavava entre as terras altas forfarianas, portanto aquele deveria ser o rio Gundar, que fluía desde o domínio de Forlorn , descia pelo Desfiladeiro das Dores Passageiras, passava pela borda oeste das Colinas da Presa Sangrenta e seguia mais para oeste. Portanto, a estrada que eles viam devia ser a Estrada Carmesim (ou Estrada Escarlate, já que o balok era um idioma difícil de traduzir para o mordentiano). Seguindo a estrada para o oeste, eles atravessariam uma floresta, a Floresta Tepurich, e talvez veriam ainda algumas montanhas que já pertenciam à Cordilheira dos Montes Balinok. Isso eles deduziram apenas olhando para o mapa, e o padre Krezkov sinalizou que era melhor ir para a cidade do que arriscar cruzar a cordilheira de montanhas, mas Arthiel e Krossis, à maneira dos elfos, preferiam confirmações do mundo natural.

    Quando Arthiel sugeriu que a coruja fizesse um sobrevôo, Círia virou ostensivamente as costas para ela, girando a cabeça em mais de 360 graus.

    Spoiler:

    Foi apenas quando Krossis a instigou a procurar uma cidade que a coruja aprontou-se, abriu as asas e bateu-as, ganhando altura numa decolagem brusca. O druida podia dizer que ela estava mal-humorada.

    Círia subiu por centenas de metros, fazendo círculos cada vez mais amplos, e apenas os olhares fixos dos aventureiros conseguiam perceber o pequeno ponto no céu que a ave se tornara.

    Mas, subitamente, subindo do meio da floresta, uma enorme nuvem negra de morcegos riscou o céu. 

    Spoiler:

    Krossis demorou alguns segundos para perceber que eles se dirigiam para a posição de Círia, e seus companheiros de viagem só conseguiram notar isso um pouco depois. Sem que eles pudessem fazer nada, apenas presenciaram a revoada negra encobrir o pequeno ponto de Círia no céu, com provavelmente centenas ou milhares de morcegos avançando rápida e ferozmente.

    Passou-se pouco mais de um minuto, mas que para Krossis pareceram anos, até que ele avistou o vulto de sua companheira penosa descrevendo uma queda livre. Felizmente, Círia estava tão alta que consegui girar o corpo e abrir as asas para brecar a queda, empreendendo um vôo irregular e acidentado até o ombro do druida.

    Círia estava com as penas amassadas, sinais claros de que fôra abalroada em pleno ar, talvez múltiplas vezes. Ela piava rápida e estridentemente, demonstrando agitação e talvez até medo. Krossis conseguiu compreender que ela vira mesmo indícios de uma cidade na direção oeste/noroeste. O breve conflito aéreo tinhaa sido tãao terrível que nem mesmo o elfo conseguia decifrar o que Círia estava tentando descrever.

    Com a rota sugerida confirmada, eles podiam se colocar em caminho, mas até mesmo pelo mapa e mais ainda pela observação da coruja, eles percebiam que não chegariam à cidade antes do cair da noite. Eles poderiam tentar pernoitar em algum ponto à beira da Estrada Carmesim, ou até mesmo tentar montar um acampamento no interior da Floresta Tepurich; outra opção seria continuar viajando pela noite adentro e alcançar a cidade pela madrugada ou ao amanhecer do dia seguinte.

    De qualquer forma, era preciso que continuassem atentos, pois a nuvem de morcegos continuava circundando a posição deles como um enorme tornado negro prestes a descer a qualquer momento.

    Spoiler:

    OFF: Todos podem fazer um teste de Percepção/Ouvir/Observar.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Qua Jan 25, 2023 12:46 pm

    Teste de observar +10:
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2120
    Reputação : 91

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qua Jan 25, 2023 1:08 pm

    Sharla tem(14) +2 de Bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar

    Teste de observar thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2840
    Reputação : 81

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sex Jan 27, 2023 2:08 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    A coruja não parecia muito feliz com minha ideia. Mas, a seguiu assim que Krössis pediu por sua ajuda. E ao avistar aquela nuvem de morcegos, deduzi que talvez todo aquele mau-humor da coruja fosse um pressentimento ruim.



    - Ela está bem? - Perguntei a Krössis assim que ela retornara depois de todo aquele susto.



    Mal chegamos e desde então, todo aquele lugar se mostrava totalmente hostil. Independente de onde estávamos. E seria um problema ainda maior ao anoitecer. Ainda mais com aquelas criaturas à solta sobrevoando o céu.



    Se não encontrássemos abrigo, estaríamos em maus lençóis.



    Teste de Percepção/Ouvir/Observar: Ouvir (13):


           

       
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Jan 27, 2023 9:32 am

    Krossis sequer espera sua coruja se dirigir para seu ombro ele corre até ela e salta agrrando-a no ar. Estava bastante preocupado.

    -Círia! Como você está!? Ele começa a analisa-la e percebe que ela sofreu apoenas algumas pancadas. Ele dá ma olhada rapida no corpo dela e a abraça, segurando-a quase como um bebê enquanto seguia o grupo.

    - Ela está bem?

    -Está sim, ela sofreu apenas pancadas do impacto do enxame, vai se recuperar.  

    Ele olha mais uma vez para o céu e comenta com os demais:

    -Ao que tudo indica, esse morcegos podem ser perigosos, temos que te cautela a partir de agora.

    Rolagens:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3533
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sex Jan 27, 2023 10:58 am


    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    -São servos dele... Nos espionando? Talvez... Mas como todos disseram temos que sair daqui como disse anteriormente rumo a Teufeldorf ou ficar ao relento a mercê da natureza oque para mim não é uma boa ideia a não ser que encontremos algum abrigo. ele diz.

    Ações e Mecânicas: Observar gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    +5
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Sex Jan 27, 2023 2:19 pm

    Denna ouve a todos e foca-se na observação do seu entorno e das condições gerais do terreno e do ambiente e diz: - Vou me esforçar em achar um abrigo seguro e se não acharmos, vamos nos esforçar e continuamos noite a dentro até chegarmos ao nosso objetivo, estou focada nisto.




    Sobrevivência +10:
    Xafic Zahi
    Mestre Jedi
    Xafic Zahi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1027
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Jan 29, 2023 2:51 pm



    Oktai Ide



    Oktai continuava em silêncio absoluto enquanto seguia com o grupo e maneou com a cabeça com a orientação de Krezkov, para que seguissem pela cidade, com a finalidade de evitar risco desnecessário.

    Com o impasse sobre seguir de fato pela cidade ou pela floresta, a coruja do general levantou voo, para verificar o melhor caminho.

    Os olhos ágeis de Oktai não foram páreos para a velocidade daqueles ratos com asas, que avançaram rapidamente em direção ao mascote. O samurai sacou o arco e aprontou uma flecha, mas a chance de atingir a coruja era alta e decidiu não arriscar.

    Por fim, o animal sobreviveu e conseguiu indicar o caminho. Oktai remexeu a mochila e retirou dela uma poção com conteúdo vermelho. Ofereceu ao general, indicando que desse o líquido à coruja.

    Durante a caminhada, os passos de Oktai eram firmes e o homem não fez qualquer sinal de aceitar que o grupo parasse durante a noite.

    TESTE DE OBSERVAR + 8:

    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco
    thendara_selune
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2120
    Reputação : 91

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Seg Jan 30, 2023 11:31 am



    ♫♫♫

    Os olhos de Sharla observavam Círia levantar voo e as coisas pareciam ir bem até que uma nuvem negra de morcegos surgia a toda e demorou um pouco pra barda entender que eles iam em direção aquele pequeno ponto no céu que era a coruja. Ficou aflita sem saber como ajudar aquele animalzinho que parecia ser engulido pelos morcegos. Alguns minutos depois ela parecia cair em queda livre e Sharla manteve-se atenta. Pórem apesar de tudo, Círia demonstrou uma determinação imensa de brecar e seu esforço deve ter sido imenso até cehgar no ombro de Krossis.

    Endossando a pergunta Arthiel. — Pobrezinha, olhem o estado de suas penas, devem te-lá assustado tanto…-O tom de Sharla era gentil e preocupado. Aquele piado estridente e agitação transbordando dela. — Ela está com medo?-Aproximou-se do elfo, mas não tocou a coruja, embora quisesse.

    Logo em seguida, o druida respondia às perguntas e Sharla suspirou pesadamente. — Krystofor tem razão, talvez já saibam de nossa presença, mas seja como for precisamos encontrar um lugar pra pernoitar.-Denna falava e Sharla dava um sorriso em concordância. Apesar da postura rígida e aquele jeito de poucos amigos Oktai pareceu se compadecer com a coruja e isso fez Sharla simpatizar um pouco com ele. Enquanto prosseguem pelo caminho ela se mantinha atenta e torcia que encontrassem um lugar seguro.

    Equipamento:

    Sharla











    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Seg Jan 30, 2023 6:59 pm

    Ao ver a Genrosidade de Otkai oferecendo uma poção para Círia, Krossis agradece mas recusa. Tinha recursos para gastar sem a necessidade de desfalcar outras pessoas.

    -Agradeço a preocupação com ela, Nobre Otkai, mas eu tenho algo aqui, guarde para você, talvez precise em algum momento.

    O general retira uma vcarinha que tinha a forma de um galho, faz um gesto com as mãos e a varinha é envolvida com uma energia amarelada. Ele então toca em Círia para tratar seu ferimentos.

    Varinha de Curar ferimentos Leves::

    Em seguida ele olha para os demais:

    -Não se acanhem se precisarem tenho muitas cargas ainda.

    — Ela está com medo?

    -Agradeço pela preocupação Sharla, mas ela está bem, claro, um pouco asustada, mas está bem. Tanto ela como Furion sabem dos perigos que podem enfrentar, estão acostumados com isso. Quanto ao inimigo, provavelmente ele ja sabe de nossa presença desde o início. Apesar do susto esses morcegos me trazem lembraças de minha vida como vampiro, e sim, eu utilizava morcegos e ratos como espiões. É bem comum entre os vampiros.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 4 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 03, 2023 4:49 am