Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Seg Fev 26, 2018 9:52 am

    os 3 homens se aproximam de vocês com a intensão clara de ouvir a conversa de vocês
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Seg Fev 26, 2018 1:51 pm

    Nefi pensa um pouco e diz: - Você tem razão, se ficarmos, nos preparamos melhor, conseguimos algum insumo e ganhamos a confiança da galera e eles podem soltar mais informações sobre o príncipe sumido.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Seg Fev 26, 2018 5:59 pm

    Towenaar ao perceber os homens se aproximando, tenta mudar de assunto, interrompendo Nefi quando ele menciona o príncipe desaparecido:
    -"... e então ela berrava: ... EU DISSE FORA! FORA!", daí peguei minhas calças e saí pela janela correndo feito louco! Até hoje estou devendo uma boa grana lá e nem sei se tenho algum bastardo perdido! Hi hi hi!... Bom, depois eu conto mais detalhes, vamos nos ater a saber o que acomete este povo!", dando ênfase em "mais detalhes"
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Seg Fev 26, 2018 6:52 pm

    Nefi sorri com a capacidade que o feiticeiro, mesmo bêbado, têm de disfarçar o assunto delicado que estavam tratando e entra no jogo: - Verdade, Akros, como podemos ajudar esses bravos homens?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Seg Fev 26, 2018 8:05 pm

    o mais velho deles diz:
    -temos pouca comida mas o suficiente, estamos defendendo a cidade dos cavaleiros que atacaram Tristram e do que mais que possa ter vindo junto

    o mais jovem complementa
    -falam-se em demônios
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Seg Fev 26, 2018 11:57 pm

    - Cavaleiros? - pergunto - cavaleiro de sombra?

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 27, 2018 10:55 am

    -Vocês os encontraram ao norte?? pergunta o velho preocupado
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Ter Fev 27, 2018 11:41 am

    Respondo com um misto de surpresa e medo:
    - Não. Minha casa perto de tristram foi incendiada alguns dias atrás. Achei ter visto alguma coisa que parecia com a descrição que sempre ouvi dessas criaturas, mas era noite e eu estava assustado com o fogo, pensei que minha mente estava me pregando peças.
    E logo o medo vira raiva:
    - Essas criaturas vão pagar caro pelo que fizeram. Falei com meus companheiros e eles concordaram em ficar algum tempo por aqui. Ajudaremos vocês se alguma coisa resolver atacar a cidade.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 27, 2018 1:40 pm

    Nefi puxa Akros pelo ombro e sussurra: - Cavaleiros da Sombra, Demônios? Que merda é essa?
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Ter Fev 27, 2018 3:19 pm

    Respondo sem me preocupar em sussurrar:
    - Histórias para assustar crianças. Pelo menos era o que eu pensava até alguns dias atrás. Mas uma criatura dessas incendiou minha casa e eu achei que estivesse ficando louco quando vi. Pelo jeito não foi um ataque normal que vitimou tristram.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 27, 2018 6:38 pm

    - E como se luta contra isso? Magia? Ou sangra como todo mundo? E Nefi fica preocupado com a primeira opção.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 28, 2018 1:26 pm

    - Sua casa? você mora na região, Joseph irá te levar até o centro da cidade aonde estamos organizando as listas de sobreviventes. Enquanto isso vocês 2 peguem esta serra e ajudem o Morqaq a derrubar as árvores marcadas com um X
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 28, 2018 1:47 pm

    Nefi olha para o amigo, sem a mínima condição de ajuda-lo na tarefa e dá uma respirada profunda e faz um gesto com os ombos de resignação.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Qui Mar 01, 2018 8:04 pm

    Towenaar apenas ouve a tudo atento, mas sem se importar muito, apenas soltando um comentário no final:
    -"Vivemos dias sombrios onde lendas ganham vida, inocentes são massacrados, pessoas desaparecem e um amante de cervejas é traído pelo seu amor. E agora, quando o mal precisa ser erradicado, tudo o que lhe resta é derrubar árvores. Como é difícil conseguir fama e glória nestes dias."
    Então ele se levanta, desconsolado, se aproxima do tal Morqaq, olha com receio para a serra, e pergunta:
    -"Por quê apenas as marcadas com um xis?"
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qui Mar 01, 2018 11:55 pm

    Nefi ouve a pergunta do feiticeiro e se interessa em também saber porque só as árvores com "x"? Ele pergunta? - Qual o critério para escolher as árvores?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 02, 2018 12:05 am

    -as árvores mais velhas e de maior copado tem que sair, algo sobre a visibilidade da cidade e poder ver quem está chegando, e pra não pegarem fogo tb
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 02, 2018 12:21 am

    O Arqueiro responde: - Faz sentido. E se dirige na direção de Morqaq, segurando um dos lados da serra e observa se o feiticeiro segurou o outro lado.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 02, 2018 4:18 pm

    Sem dizer nada, e com cara de satisfeito com a resposta, o feiticeiro segue o aliado arqueiro e pega o outro lado da serra, fazendo um sinal com a cabeça para irem até a árvore menos grossa que puder ver.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 02, 2018 5:07 pm

    ROLEM PER ENTÃO

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 2

    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 02, 2018 5:14 pm

    PER 13
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 6 , 6

    Ufa! Pendei que ia ser ST ou skill com a serra!
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:17 am