O Jogo dos Tronos - Felinight
- Pikapool
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2238
Reputação : 67
- Mensagem nº681
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
- DariusNovadek
Troubleshooter - Mensagens : 820
Reputação : 15
- Mensagem nº682
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
...
Esdres ficou se concentrando numa parte onde a chuva não caia, e de la viu Gylen e Maehra chegando, Maehra ja chegará como uma Felinight, pensava em ir falar com ela, mas não tinha muito tempo, apenas a observou de longe.
Enquanto esperava sua vez, procurou para ver se as Irmãs Manderly teriam vindo.
- Izanami
Semi-Deus - Mensagens : 6662
Reputação : 72
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº683
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
- Sandinus
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 11721
Reputação : 86
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº684
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
-Gaspar, nos revele seus planos para encontrarmos uma rota que possamos por todos em prática, Lícia parece ter recobrado a sanidade e voltado a se encontrar com as funções que foi criada desde pequena. Acho que agora, vamos conseguir agir como você deseja, percebo uma similaridade em seus poensamentos e os de Lícia. Sente-se conosco.
Asdulfor volta-se para Lícia:
-Meu pequeno filho falso está mais sumido do que deveria, já começo a me preocupar com ele, mas tenho certeza que cedo ou tarde ele voltará faminto. Porém, eu o mantive sujo exatamente para se camuflar entre as pessoas e me trazer informações, acho ele mais útil fazendo essa funçã do que entregando cartas, o que não quer dizer que não possa entregar mesmo sujo... Quanto a ideia de adotar crianças, tem meu apoio, já considero levar meu pequeno falso filho para o norte conoisco após tudo isso, talvez o Gaspar possa treina-lo em seu ofício.
Encerrava Asdulfro olhando para Gaspar.
- Alexyus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2556
Reputação : 117
- Mensagem nº685
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
A conversa dos três já estendia-se até o meio do dia.
Do lado de fora, ouvia-se alguém trazendo o almoço de Krotalus.
ARTHUR
Demorou mais de duas horas para que alguém viesse recolher o prato e limpar os restos do almoço de Arthur, e não foi Elizabeth Cooper, mas sim Mary Snow.
- Com licença, senhor. Vim limpar os restos da refeição. A senhora Cooper me mandou dizer que seu pai recusou seu pedido.
Embora Mary não parecesse saber do que se tratava, Arthur com certeza sabia.
GYLEN
- Spoiler:
Gylen Snow mostrou a espada curta a Thoros de Myr, mas o sacerdote negou com a cabeça, explicando:
- Meu caro, espadas curtas são para soldados. Cavaleiros usam espadas longas. Pegue a que o bom Sor Naton lhe ofereceu.
O peso de uma espada longa nas mãos de Gylen lhe parecia estranho, já que sempre treinara com lâminas de esgrimir. Era preciso segurar a espada longa com uma mão firme ou mesmo com as duas, mas isso tirava a possibilidade de usar outra coisa na mão inábil que não fosse um escudo. Mesmo assim, ele se posicionou para lutar.
Naton Lugus ainda duvidava da preparação de Gylen:
- Deveria usar uma armadura, por pior que seja, Gylen. Um golpe dessa espada, mesmo sem fio, vai causar muito estrago.
Neste momento, Gylen ensaiou um ataque cauteloso.
- Spoiler:
- Defesa de combate de Gylen: 12(6 agilidade + 3 atletismo + 3 percepcao) + 12 (Acrobacia 6x2 por Defesa Acrobática) + 1 Ataque Cauteloso = 25 (neste turno)
Rolagem: 2 + 4 + 3 + 1 + 4 + 6 = 20 (pra ser justo, peguei os 6 primeiros dados que você rolou)
DefCom de Naton: 8 + 4 Escudo Grande = 12
20 - 12 = 8 = Sucesso x2
Dano: Atletismo +1 = 4 = 4x2 = 8
VA de Naton = 9 = 9-8 = sem dano
Naton reagiu rápido ao golpe de Gylen, movendo seu escudo, mas não foi rápido o bastante. Snow atingiu o peito de Lugus com a espada longa sem gume, e seu golpe fez ressoar a couraça do herdeiro ocidental.
Lugus se surpreendeu e depois riu:
- Ah, é assim que quer brincar, homenzinho do Norte? Vamos dançar então!
- Ataque de Naton:
Luta 7 (Lâminas longas 2)
6 + 5 + 4 + 6 + 5 = 21
Def Com de Gylen 25 - 21 = errooouuu!
Agilmente, Gylen se esquivou da lâmina com uma acrobacia, sentindo a espada varrer o ar de onde ele estivera apenas uma fração de momento antes.
- Você é um tremendo acrobata, Snow! Não achei que um aleijado fosse capaz disso... Isso está ficando interessante!
Se Gylen largasse a espada longa e usasse sua bengala para esgrimir, ele poderia ter efetuado um contra-ataque contra Lugus, mas dessa vez não teve tempo disso.
ESDRES
- Spoiler:
As irmãs Manderly eram criaturas do Norte, e não se impediriam por um tempo chuvoso na capital. Esdres conseguiu encontrar facilmente as duas irmãs, Wynafrid com um vestido azul com detalhes branco e prata, e Wylla com um vestido verde-água com enfeites de pedraria dourada, prateada e brônzea.
O torneio começou e os cavaleiros eram alinhados nas raias da pista sempre que a chuva dava uma trégua, permitindo que os intendentes rastelassem a terra batida que virara lama vermelha, laranja, amarela e marrom. O terreno não ficava perfeito, mas ainda era um pouco melhor do que o mar de lama alternativo. Para aproveitar o tempo, os cavaleiros eram alinhados de 7 em 7, um em cada raia, cada um competindo simultaneamente com outros seis cavaleiros ao seu lado.
Durante o dia, várias vezes a sequência de lutas era interrompida com a volta da chuva, às vezes como garoa fina, outra como pancadas rápidas e fortes.
Mas finalmente chegou a hora de Esdres competir!
Ele foi chamado com outros cavaleiros, e viu no extremo oposto da raia quando Sor Gennnady Chanin colocou seu elmo e apanhou o escudo e a lança. Ele cavalgava um cavalo de guerra totalmente negro com poucas proteções, mas Sor Gennady trajava uma túnica amarela e negra por cima da armadura. Seu escudo ostentava um escorpião negro em fundo amarelo.
- Spoiler:
O arauto deu o sinal e os cavaleiros partiram contra seus oponentes, e Esdres viu o cavaleiro dornês avançar contra ele...
OFF: Pode fazer a rolagem da primeira investida (Luta + Lanças) e também o teste para ficar na sela (Lidar com Animais + Cavalgar).
MAEHRA
- Se precisar de uma confirmação sobre minha identidade, peço gentilmente que fale com Lorde Beron. - Olho mais uma vez para o guarda. - Diga que Maehra está aqui! - Abro um largo sorriso gentil. - Mas, peço que sejas rápido, guarda. Lorde Renly precisa de meu apoio. - Faço uma mesura. - Agradeço-lhe desde já por sua cooperação.
- Eu conheço Lorde Felinight, mas nem ele nem ninguém da família dele apareceram aqui hoje.
O outro guarda ficou mais alerta:
- A qual Lorde Renly está se referindo, senhora?
Ao ser respondido que era Renly Baratheon, o guarda empertigou-se e falou para o outro:
- Acho que se Lorde Renly Baratheon está à espera dela, não deveríamos mantê-la esperando.
O primeiro soldado bufou e disse:
- Muito bem, senhora, pode passar.
Desse modo, Maehra conseguiu acesso à arquibancada de nobres, com seus assentos acolchoados, vinho e petiscos à vontade, além de uma visão privilegiada da arena de justas. Pela primeira vez, Maehra percebia quanto luxo estava à disposição dos nobres e como eles desfrutavam a vida de modo muito diferente do povo comum.
Lorde Renly não estava à vista, mas o Rei Robert, sim, juntamente com seu primogênito, Joffrey, o herdeiro dos Sete Reinos. A rainha e o outro príncipe e a princesa não tinham se exposto ao tempo chuvoso. Além da presença real, vários nobres estavam ali no estrado da arquibancada, mas em número ainda menor do que nos dias anteriores. Tanto poderia ser devido à chuva quanto pela eliminação de seus preferidos, como os da Casa Frey.
- Wordspinner
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2694
Reputação : 131
- Mensagem nº686
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
- OFF:
- PQP!!! MT nostalgia esse banner da luta. Quase chorei!
Thoros escreveu: Meu caro, espadas curtas são para soldados. Cavaleiros usam espadas longas. Pegue a que o bom Sor Naton lhe ofereceu.
"Mas são os soldados que ganham as guerras. Certo, faço como quer... por enquanto." Iria ser uma luta fácil afinal. Uma luta rápida, não é? Gylen observa Naton e se pergunta se estava tomando a decisão certa.
Snow sente o golpe conectar, mas não tem a força que ele esperava. Não tem a precisão e nem o impacto. Ele se sente lutando contra uma muralha de pedras com um graveto.
Naton escreveu: Você é um tremendo acrobata, Snow! Não achei que um aleijado fosse capaz disso... Isso está ficando interessante!
Gyllen sente a espada pesada na mão. Não era um homem fraco, mas iria perder se continuasse assim. Tinha sido um golpe tão bom quanto poderia esperar e Naton só parecia ter ficado mais perigoso. "Certo." Ele diz sentindo medo, saboreando as agradáveis notas de fracasso amargo. Melhor dobrar a aposta "Um aleijado deveria lutar como um aleijado, não é?" Ele levanta a espada longa como se quisesse forçar o espaço entre eles. Um blefe, na verdade os dedos que mal seguravam a lâmina iriam largá-la no momento seguinte. A bengala, ela sim, seria a arma.
Gylen espera até o último segundo antes de estocar contra seu oponente. Naton era mais forte e rápido do que imaginava e também não era idiota. Mas talvez subestimasse a bengala, ou quem sabe achasse graça e isso o desse pausa. O bastardo não queria perder e certamente iria se continuasse lutando como o outro homem lutava. "Essa espada é pesada demais para mim, se não tiver minha arma de soldado de volta terei que te vencer com uma bengala." Ele diz sorrindo. Cada palavra cauculada como uma estocada.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 5043
Reputação : 82
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº687
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
![]() | "Filho Falso?" Mesmo aquilo soando estranho, resolveu se esquivar de comentar naquele instante. —Conto com Gyllen para que ele consiga dados sobre os Sacerdotes Vermelhos, mas se o que eles querem é me pegar e junto dos Homens de Ferro derrubar todos Fellinight, podemos usar essa aliança contra eles... Nas terras de Essos os deuses são todos um só, assim como falam aqui no norte de Westeros, mas as pessoas julgam que são Sete Deuses. Penso que a primeira parte é conseguirmos colocar que essas religiões são oficialmente parte de nossa fé, sem desrespeitar as leis locais. Isso ira expor nossos inimigos, e você como Meistre não precisa consultar o pai de Lícia sobre esses detalhes mitológicos complicados. Eu compreendo Lícia que é perigoso, mas se ele eles ficarem ainda mais furiosos, o que podemos fazer para dizer que somos apenas uma dissidência e jogamos eles diretamente contra o clero do Rei Robert se eles negarem abertamente a acreditar na Fé do Sete. Desviamos completamente a atenção e saímos da ira deles para conseguir apoio da Igreja daqui da capital... Em outras palavras, os provocar é justamente para conseguirmos o apoio da religião local e aí os sacerdotes que se enfrentem, ou acha que os homens de Ferro e o clero vermelho vão dizer que só os deuses deles são reais na cara do Alto Septão? Ponderou um instante sobre visitar o bordel e falar com Linda, parecia ser a melhor opção pelo momento. Pegou a carta e a escondeu consigo, iria deixar com Gyllen assim que o reencontra-se. —Levarei a carta à Gyllen, Lícia. Conto com Asdulfor para registrar que o Deus Afogado e o R'hllor são apenas outras manifestações dos Sete mal interpretadas pelos povos distantes daqui... Tenho certeza que iniciar esse boato irá salvar nossas vidas. E que você, Lícia como administradora consiga o tecido vermelho o mais imediatamente possível para nos infiltrarmos entre os Sacerdotes do tal Deus único. Minhas medidas já foram tomadas , só esperam que quem administra os recursos passe-lhe essas roupas. Vou avisar sobre sua condição no Bordel de Jade. E com isso saiu, para seguir a ideia do que lhe foi proposto. Se esgueirou por entre o povo e as sombras até o Bordel de Jade, torcendo achar Gyllen no caminho ou na volta. |
- Sandinus
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 11721
Reputação : 86
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº688
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
-Dizer apenas que aceitaremos os cultos de outros deuses além dos sete nas nossas terras não seria suficiente para entenderem que nao somos inimigos? Nunca perseguimos outras religiões, inclusive no norte em nossas terras ha seguidores da fé dos sete, não vejo problema permitir que os sacerdotes vermelhos possam evangelizar por lá, porém a Fé do deus afogado já é algo mais complicado, retrógado e bárbaro, poderíamos causar instabilidade e dificilmente convenceríamos os sacerdotes vermelhos ou os homes de ferro de que somos uma dissidência de quaquer um deles... E mesmo se financiarmos pessoas para espalhar essa história, não durariam muito... O velho volta-se para Lícia: O que você acha, Lícia, afinal, precisaríamos de recursos para espalhar tal boato...
- DariusNovadek
Troubleshooter - Mensagens : 820
Reputação : 15
- Mensagem nº689
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
O dia de justas fora diferente, estava com medo de chegar atrasado, mas na verdade esperou por tempo maior do que gostaria. Com varias justas acontecendo simultaneamente. Mas finalmente chegou a hora de Esdres encarar seu destino. Posicionou seu cavalo e viu na sua direção Sor Gennady Chanin, com seu cavalo com pouca proteção, Esdres sabia que o cavalo dele seria bem rápido, ainda mais sem proteção, Esdres poderia usar isso contra ele, ainda mais com o terreno mais liso.
Com um suspiro forte, avançou contra seu inimigo.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 5043
Reputação : 82
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº690
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
![]() |
|
- Pikapool
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2238
Reputação : 67
- Mensagem nº691
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
- Alexyus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2556
Reputação : 117
- Mensagem nº692
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
GYLEN
Naton Lugus poderia não ser um grande guerreiro, mas não era estúpido. Ou pelo menos não tanto quanto parecia.
Gylen percebia que ele lutava de modo defensivo naquele momento, talvez poupando suas forças para o duelo de justas.
Quando o bastardo Felinight fez menção de deixar suas espada cair para apanhar a bengala, Naton não atacou como ele previra mas também nãoo baixou a guarda.
Gylen escreveu: "Essa espada é pesada demais para mim, se não tiver minha arma de soldado de volta terei que te vencer com uma bengala."
Naton falou muito seriamente:
- A espada é para os homens capazes de brandi-la, Gylen. Se você não é capaz, é melhor saltar para longe do caminho dos verdadeiros cavaleiros!
Thoros de Myr indagou a Gylen, de sua posição de juiz:
- Está se retirando da luta, Sor Gylen?
TARDE DO QUARTO DIA DO TORNEIO
MAEHRA
Maehra subiu ao estrado dos nobres mas não avistou Renly Baratheon.
Ela pensou em ir até o campo atrás da arena onde os cavaleiros se preparavam e esperavam sua vez de competir, mas além de uma caminhada na lama, ela estaria indo para um local cheio de homens com espírito de luta acirrado, cavalos ferozes e movimentação constante de escudeiros, cavalariços, intendentes e outros tipos de servos.
OFF: @Pikapool, fica a seu critério ir mesmo procurar o Renly na concentração dos cavaleiros ou desistir da ideia. De qualquer modo, Maehra pode estar presente durante a luta de Esdres.
ESDRES
Mecânica escreveu:Esdres rola Luta 6-1 conta Lidar com animais passivo de Chanin 3x4=12
5 + 5 + 3 + 4 + 3 + 3 + 5 = 22 = sucesso x2
Gennady Chanin rola Lidar com Animais 3 com dificuldade 12
5 + 2 + 2 = 9 = Falha = queda do cavalo +1 grau de dano
Dano = (Lidar com Animais 4 de Esdres + 3 da Lança de torneio + 2 pela Investida) x3 = 27
VA de Chanin (Cota de Malha 5) - 27 = 22 pontos de dano
Sor Gennady aceita uma Lesão (-1D em todos os testes) para absorver o dano
**************
Gennady Chanin rola Luta 5 (Lanças 2B)-1 pela Investida contra Lidar com animais 12 de Esdres
6 + 3 + 5 + 3 + 3 + 2 + 2 = 20 = sucesso x2
Esdres rola Lidar com Animais 4 com dificuldade 12
2 + 4 + 3 + 3 = 12 = sucesso
Enquanto avançavam, Esdres percebia a postura de Gennady Chanin, firme e sólido em sua sela, com sua lança apontada como uma flecha contra o Felinight. O próprio Esdres tinha dificuldade em manter a mesma postura e percebia que talvez Sor Gennady tivesse mais habilidade com a lança do que ele.
Mas o jovem Felinight firmou sua convicção e acertou o escudo de seu oponente com a lança, sentindo-a deslizar pelo escudo até atingir o ombro blindado do cavaleiro dornês, que virou o corpo para trás ao impacto e, sem conseguir manter-se montado, caiu no chão a tempo apenas de evitar os cascos de seu corcel de Dorne.
Enquanto sua mente concentrava-se na queda do inimigo, o corpo de Esdres sentiu o impacto da lança de Sor Gennady contra seu escudo, tão forte que quase deslocou seu ombro e obrigou-o a segurar-se para não cair da montaria.
Sor Gennady Chanin caiu no chão e rolou habilmente, levantando-se como um gato e, embora um de seus ombros parecesse estar mais alto que o outro, ele sacou a espada da bainha, uma bela arma com a inconfundível coloração negra luminosa do aço valiriano.
Esdres sabia que a vitória já era dele por ter desmontado o oponente, mas isso lhe daria o direito apenas ao cavalo e armadura de Sor Gennady, e não sua distinta espada.
ASDULFOR, LÍCIA & GASPAR
Gaspar tinha urgência de agir e pressionava para uma tomada de iniciativa imediata.
Asdulfor tinha algumas reservas em relação ao plano, ponderando suas implicações, desdobramentos e ramificações.
Lícia estava disposta a apoiar Gaspar, mobilizando Mary Snow para ajudá-lo e bancando a compra dos tecidos rubros que Melchior desejava. Mas ela quase se esquecia de que estava confinada e vigiada, com toda a sua autoridade anterior cancelada pela palavra de seu pai.
OFF: Asdulfor pode testar Conhecimento (Lógica) para avaliar os planos, se quiser. Até vocês anunciarem ações de seus personagens, eu não tenho o que fazer.
- DariusNovadek
Troubleshooter - Mensagens : 820
Reputação : 15
- Mensagem nº693
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
Assim que se recompôs, Esdres ja começou a comemorar, acenando para todos, mas ao olhar para o derrotado, a comemoração de Esdres foi minguando aos poucos. Olhando para Chanin com um ombro mais alto que o outro, parecia um inimigo fácil, Esdres ficou tentado em descer do cavalo e acabar com isso, mas lembrou-se das palavras de seu pai. Avançar no torneio era um prestígio muito grande para sua família, e para o próprio Esdres. Apesar disso, fez um sinal para sor Ruud, ou para Tasso, para que trouxesse seu machado longo e seus outros dois machado, era sempre bom estar preparado.
Ainda de cima do cavalo, Esdres se virou para o cavaleiro dornês e disse, em alta voz para toda a plateia ouvir:
- Que foi, sor Genandy Chanin? Não gostou de perder para um jovem nortenho?
Depois da pergunta, olhou para a plateia, para os plebeus e para os nobres. E disse dessa vez mais alto ainda:
- Cidadãos de Porto Real, e todos os que vieram de longe assistir este torneio, venho aqui dizer que este cavaleiro é indigno de ter tal título. Além de se mostrar um péssimo perdedor, me afronta com uma arma que não é a dele!
Espera uma pequena reação do público. Queria causar um alvoroço.
- Isso mesmo! Essa espada foi furtada de sua família, após o próprio Genandy Chanin, em uma emboscada, assassinar seu dono, Lorde Wayllar Wyl, e pegar a espada para si!
- Então, quero contribuir com a guarda dourada, e pedir para que cerquem esta arena para que esse assassino não fuja! A Família Felinight é amiga da justiça e da guarda dourada, e já entregou o cavaleiro raposa para ser preso por estes dias, e agora vem entregar mais um fora da lei!
- Izanami
Semi-Deus - Mensagens : 6662
Reputação : 72
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº694
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
-Vou ficar um tempo privada de minha liberdade então provavelmente tenha que usar algumas servas da casa e futuramente as crianças...Acho uma boa ideia deixar a sua andar pelas ruas da cidade ele já deve ter um bom conhecimento melhor que nos sobre este lugar... Quanto ao plano se o Senhor for de acordo que podemos podar a influencia inicial das religiões eu apoiarei o senhor Gaspar...Mas tenho medo que no futuro enfrentaremos fanáticos religiosos, enfrentar um nobre e aliados e algo bem diferente de uma religião cheia de ramificações...
Acenava para a serva Linda Snow pedindo a ela para comprar os tecidos, mas antes pediu a seu tio ou Gaspar explicar os detalhes do tecido a cor e tudo mais, pois ela mesma não tinha ideia de como se vestia ou qual o tipo de vermelho usavam.
Foi em direção ao Gaspar.
-Tente não fazer muito alarde na casa de tolerância ou me devolvem o meu dinheiro ou a tal Linda vem aqui me prestar algum serviço. Quanto as crianças, um casal no máximo ate 6 anos de idade, seria a melhor idade para começar a aprender as coisas e não ter muitos vícios ganhos com a vida que tem na miséria, que terei de corrigir na postura e modos de falar futuramente... Prometo que darei a elas uma vida e futuro melhor se isso preocupar a você e meu tio...
Novamente sentou a sua cama e começou a escrever mais alguns pensamentos do que deveria fazer.
OFF: E a linda Snow e não a Mary Snow que e a costureira. Pena que Gyllen não me contou sobre a Linda na tenda do Dannett se não usaria a logica para ligar ela ou não a irma perdida Muahuahauah
Quero fazer um teste de astucia 5 (Logica 2) também sobre isso ai das religiões eu acho perigoso
- Sandinus
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 11721
Reputação : 86
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº695
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
-Estou de acordo com os planos de ambos, apesar dos riscos... Bem, fico feliz que tenha realmente recobrado seu juizo, Lícia. Quanto as cores, Gaspar pode lhe dar detalhes, ele conviveu bastante com eles. Eu saberia dar estes detalhes, mas preciso tratar de seu irmão Arthur e depois voltar ao seu pai para saber do estado de sua mãe e dar-lhe a noticia de que você recoborou seu juizo. Talvez consiga amenizar seu castigo. Assim que voltar Gaspar, quero falar com você.
Encerrava o velho saindo da tenda e Dirigindo-se a tenda de Arthur:
-Então, Artur, como se sente?
Aguardava uma resposta enquanto já pedia para uma das servas pegar agua quente e retirava de sua mochila os materiais e ervas para tratar seu sobrinho neto.
- Izanami
Semi-Deus - Mensagens : 6662
Reputação : 72
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº696
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
-Perdoe pela minha falta de atenção e birras constantes em relação a nossa nova convidada foi um ataque de ciumes em vê-la perto do meu pai...
- Wordspinner
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2694
Reputação : 131
- Mensagem nº697
Re: O Jogo dos Tronos - Felinight
Naton escreveu:A espada é para os homens capazes de brandi-la, Gylen. Se você não é capaz, é melhor saltar para longe do caminho dos verdadeiros cavaleiros!
Escolheu sua arma, escolheu seu escudo e escolheu sua armadura. Ele deixa a espada sem fio de lado. "Eu vou escolher a minha e pouco importa que armas vocês gostariam no meu lugar." Pegando a espada curta.
Thoros de Myr escreveu: Está se retirando da luta, Sor Gylen?
O bastardo ri bem humorado. "De forma alguma, não sou nenhum Sor, só um bastardo. Um Snow que vai lutar como um Snow e não um Sor." Ele não tira os olhos de Naton o tempo todo. "Pronto? Recomeçamos?" Mas ele só espera um instante ante de testar novamente as defesas de Naton.
|
|