Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON]

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2004
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON] - Página 5 Empty Re: CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON]

    Mensagem por scorpion Ter Jul 26, 2022 10:21 am

    Os heróis se encontravam ali, de frente com dois lobos.... um negro e sombrio, que eles já descobriram se chamar Pesadelo, a outra, uma fêmea cinza enorme que Pesadelo chamara de Yane.
    Porém, as coisas aconteceram mais rápido do que era de se esperar... Katherine estava no alto do telhado com um guarda fazendo mira. Porém, a Caçadora estava demasiado ocupada com seus fantasmas internos para impedir que o desastre acontecesse.

    Enquanto isso, lá embaixo, os heróis tentavam a parola. Mesmo estando em maior número Letizia já podia ter provado que aqueles inimigos não seriam nada simples de enfrentar Talvez a saída que Arikel estivesse propondo fosse a mais sensata, afinal.... se havia um rei entre eles, porque negociar com os peões?

    O grupo sugeria inclusive entregar o garoto, desde que pudessem ir com ele para chegar ao fim daquele enigma. Pesadelo olhou para Yane e deu uns grunhidos.... a loba,por sua vez, rosnou e meneou a cabeça, como se estivesse espantando moscas. Então, Pesadelo grunhiu de novo, mais alto.... Por fim, Yane apenas grunhiu. Então, a voz de Pesadelo se fez saída do corpo do menino desacordado, como aconteceu com Cipriano mais cedo.

    CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON] - Página 5 Lobo10
    Pesadelo: Yane dizer... vocês não.... poder ver.... Rei. Pesadelo... não querer.... lutar. Yane.... abaixar cabeça.... Vocês poder.... ir ver.... Rei.... haver condição...

    Porém, Pesadelo mal podeterminar de falar...

    CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON] - Página 5 Soldad10
    Soldado: Agora eu peguei você, seu filho da puta....

    Katherine ouviu o barulho surdo da balestra pesada disparando.

    Lá embaixo, os heróis viam que o Lobo negro era acertado por um virote grosso. Aquilo não foi o suficiente para matá-lo, porém, o lobo grunhiu alto,como um cão ferido e, por reflexo, se transformou em sombras sumindo dali.

    CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON] - Página 5 Soldad10
    Soldado: Eu matei um! eu matei um, mulher!

    Quando aquilo aconteceu.... o clima de "paz" sumiu instantaneamente. Yane rosnou mostrando uma carreira de dentes ensanguentados e seus olhos com veias vermelhas de fúria. Seu pelo nas costas eriçou e não havia dúvidas de que ela estava pronta para dar um bote.

    [Gente, vou rolar as iniciativas com 3d6 que tenho aqui no trabalho, pra agilizar].

    [OFF: Claude, role sua cura aí na Letizia].

    iniciativas:
    1 Val
    2 Yane
    3 Arikel
    4 Letizia
    5 Jack

    [OFF] Kath, se você for entrar real em combate, considere 1 turno completo OU para chegar no lugar. Caso vá fazer alguma ação a distancia, você é a ultima.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON] - Página 5 Empty Re: CAP 01 - Quando as Trevas Caíram [ON]

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 23, 2022 12:48 pm

    Eu me mantinha firme em minha postura enquanto esperava aquela “conversa” entre os lobos se desenrolar e quando o garoto voltou a falar de forma estranha, dessa vez sabia que eram os lobos respondendo.

    - Espera... Afinal, vão nos levar ao rei ou não? – A fala era pausada e tirando o fato de o lobo não querer lutar, o resto não me parecia muito claro. -  Condição...

    Eu olhei para Jack e a loira que veio com ele na esperança de que pudessem explicar o que os lobos queriam, mas antes que alguém pudesse fazer algo o lobo negro foi atingido por um disparo de um dos parvalhos, digo soldados, contratados pelo velho.

    - Seu imbecil, o que você pensa que está fazendo? – Eu olhei furiosa na direção do soldado. – Kath, faça alguma coisa e impeça esse idiota de piorar as coisas.

    Eu olhei de volta para os lobos, o negro havia sumido e somente a cinza podia ser vista. Estava claro pela fileira de dentes que a disposição para não lutar havia acabado.

    Afrouxei o aperto em torno do corpo do garoto, agora segurando ele em um dos meus braços enquanto o outro, livre, eu usava para sacar a minha espada. Grumpy ia ter um ataque, mas para mim era uma escolha fácil, entre enfrentar aquela loba e o idiota do soldado, o que você acha que eu ia escolher?

    - Eu espero que possa me entender de alguma forma. – Disse em um tom de voz firme para a loba. – Mas eu não estou do lado daquele soldado idiota... Ainda quero seguir até o rei com você.

    Dizendo isso eu me virei em direção ao soldado e saquei minha espada, apontando em direção ao homem. – Eu não vou permitir que vocês nos atrapalhem.

    Eu sabia que aqueles soldados eram um bando de borra botas e torcia para que os dentes a mostra da loba e minha ameaça o fizessem fugir... Esperando também que meus amigos me ajudassem a contornar essa situação.


    OFF:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:04 pm