Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Desbravando as Brumas

    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1757
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Jan 23, 2024 8:26 pm

    Oktai Ide

    Raça:Humano
    Classe:Samurai
    Alinhamento: Leal e bom 


    Quando sua conversa com o general terminou, Oktai agradeceu o companheiro de viagem e se levantou da cama dura, pretendendo ir atrás dos cavalos que mencionara anteriormente.

    Entretanto, antes que deixasse o local, foi surpreendido com o reaparecimento de Arthiel. O samurai já havia ouvido relatos de homens racionais demais que enlouqueceram ao insistir em buscar lógica para acontecimentos estranhos. Precavido, aceitou que o sorriso de Helmar significava que estava tudo bem.

    Quando mais uma vez se preparava para ir em direção à saída, uma nova jovem apareceu e pediu por auxílio. Oktai a ouviu. O próprio grupo havia passado por uma situação semelhante à que Antonija descrevia. Concluiu que a conversa seguiria com uma resposta aos questionamentos que Sharla havia feito e um esclarecimento de Arthiel sobre onde ela tinha estado.

    - Vou atrás dos cavalos - avisou mais uma vez e seguiu em direção aos comerciantes da cidade.

    Emme


    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Qua Jan 24, 2024 12:55 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Meu coração acelerou ao vislumbrar Sharla se aproximando com entusiasmo. Seu abraço caloroso transmitia alegria, entremeado por uma pitada de surpresa, como se ela desconfiasse de que algo extraordinário estava prestes a acontecer. Envolta em seus braços, permiti-me sorrir, sentindo a emoção vibrar em meu peito, como uma peça orquestrada pelo destino.



    - Sharla, minha cara amiga, sua presença é como uma melodia familiar após um longo silêncio. Sempre encontra as palavras certas para iluminar até mesmo os recantos mais sombrios da alma. Infelizmente, não possuo conhecimento sobre o paradeiro de Daena.



    Liberei-me do abraço, fitando os olhos de Sharla com gratidão. Um aceno discreto para o samurai que cruzava meu caminho. No entanto, antes que pudesse responder completamente e saudar os demais, a entrada apressada de Antonija capturou minha atenção. Seu relato sobre Teufeldorf ressoou profundamente, e meu semblante sério refletia a compreensão do perigo iminente.



    Aguardei ansiosa pelas respostas de Antonija às inquisições de Sharla, enquanto o ambiente ao nosso redor parecia sussurrar enigmas não decifrados. Como se cada som fosse uma peça crucial em um quebra-cabeça que ainda aguardava ser montado.


           

       
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qui Jan 25, 2024 8:27 pm

    Krossis captura atentamente as palavras de Helena, gravando-as em seu íntimo como se fossem segredos sussurrados pelo vento da noite. Com certeza, ela parecia ter um entendimento mais profundo sobre o Conde do que ele próprio. Quanto às palavras de Helmar, Krossis simplesmente acena afirmativamente, concordando com o sacerdote em um pacto silencioso.

    O debate persiste entre o grupo, mas subitamente uma janela acima da porta se abre abruptamente, e mesmo sob a luz do dia, Krossis não relaxa sua vigilância. A luminosidade ofusca a visão, e uma silhueta emerge da abertura. Instintivamente, Krossis desembainha seu escudo e espada, pronto para qualquer ameaça oculta. No entanto, ele logo rebaixa suas defesas ao perceber a presença de Arthiel. Seus olhos se arregalam com surpresa e alívio, guardando sua arma em um gesto de confiança restaurada.

    O grupo se volta gradualmente para saudar Arthiel, expressando alegria por seu retorno. Sharla e Otkai, os primeiros a falar, revelam suas personalidades contrastantes, mas ambos manifestam boas-vindas à elfa. Krossis, sorrindo diante das reações, também direciona suas palavras para ela.

    "Seja bem-vinda de volta, Arthiel. Por um instante, temi que as brumas a tivessem levado para longe de nós. Estou contente por seu retorno. Infelizmente, não temos notícias de Denna."

    Enquanto as conversas fluem, uma figura feminina adentra o templo, uma mulher de beleza notável, com pele clara, olhos azuis e cabelos dourados. Sua entrada captura brevemente a atenção do General, mas ele logo se volta para ouvir suas palavras. Um pedido de ajuda é formulado.

    Antes que Krossis possa falar, Sharla, com sua voz melodiosa, assume o papel de interrogadora, conduzindo os questionamentos de maneira mais educada e gentil do que o próprio General faria. Ele observa atentamente enquanto Antonija expõe sua preocupação, fazendo um comentário em seguida:

    "Aqui, eventos incomuns são uma constante, mas se alguém que conhece e reside em Teufeldorf considera esses desaparecimentos estranhos até mesmo para os padrões locais, não posso duvidar de que enfrentamos algo verdadeiramente intrigante e perigoso."


    Encerrava ele Respirando fundo.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3758
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qui Jan 25, 2024 10:36 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O sacerdote do Senhor das Manhãs estava pensativo e escutando as falas dos demais companheiros e nisso parecia que iria ficar quieto por um tempo, mas decidiu se manifestar.

    -É de grande importância termos exito em nossa conversa com o Petre Teodorus e contrariando alguns de meus principios se for necessário omitir certas verdades ou engrandecer outros fatos será feito.

    Ele ficou um pouco sem jeito com a mão no ombro de Sharla, mas procurou manter a compostura.
    -Enfim é isso o minimo de informação sobre Teodorus pode ajudar.


    Sandinus escreveu:
    "Ritual de purificação? Desculpem falar disso no fim da conversa, mas qual a intenção disso? Vocês querem curar o Conde?" Krossis estava um pouco perdido, já que o fio da meada da conversa se perdeu devido ao seu interesse na história de Otkai.

    -Cura-lo? Não queremos é enfraquece-lo para o abate... Mil perdões deixo meus sentimentos falarem por mim. Mas o plano de preparativos é bom para mim.

    Ao ver novos chegados Krystophor sorriu ao reconhecer rostos e vozes e escutou a conversa e deu opinião ao ouvir.

    Alexyus escreveu:
    - Não, companheiro druida! Se conseguirmos exterminar o mal, será melhor, mas há muitas vítimas de vampirismo ou maldições que poderiam se beneficiar de um ritual como este. Deve ser do interesse de Strahd manter uma coisa assim longe das mãos de quem possa se opôr a ele. E tudo que pudermos fazer para enfraquecer o poder do Conde seria um bom feito.

    -Sim. Salvar as vitimas do tirano isso é certo. Isso seria a vontade do Senhor das Manhãs.

    Alexyus escreveu:
    - Nunca se pode estar preparado demais. Vocês fariam bem em reunir tantos recursos quanto puderem...

    Krystophor acenou positivamente com a cabeça, mas manteve o silêncio e ele ficou mais surpreso com o retorno de Arthiel e balançou a cabeça ao ouvir o destino dos outros...

    -Vitimados pelas brumas... o sacerdote não consegue terminar a frase lamentando pelos colegas e torna a benzer frascos e preparar estacas.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Qui Fev 15, 2024 8:51 pm

    A simpatia de Sharla ajudou a pôr Antonija mais à vontade para dar mais informações.

    Há quantos dias isso aconteceu?

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Antoni10
    - Foi há três dias, senhora Sharla. Desde que soube disso tenho procurado por ele em toda parte.

    Vocês trabalham fazendo exatamente o quê? Perdoe-me se pareço intrometida, mas detalhes sempre trazem informações preciosas ou ao menos uma pista útil.

    A jovem Haytusa falou de modo vago:
    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Antoni10
    - Nós trabalhamos na rua, senhora. Posso lhe mostrar, se acha que ajudar. Não há nenhuma ameaça da minha parte, eu garanto, até porque eu seria incapaz de causar qualquer dano a aventureiros experientes como vocês. Mas como não sei a causa dos desaparecimentos, não sei que tipo de perigo pode haver. 

    Krossis, Krystophor e Arthiel estavam prestando detida atenção na conversa.

    Mas Oktai saiu em busca de cavalos.

    O samurai Ide adentrou as ruas da cidade de Teufeldorf com uma postura firme e determinada, seu olhar afiado varrendo o ambiente em busca dos melhores cavalos que o dinheiro pudesse comprar. Vestido com sua armadura tradicional samurai e sua katana reluzente ao lado, ele emanava uma presença imponente enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, embora despertasse olhares desconfiados.

    Em sua busca por cavalos de qualidade, Oktai visitou os estábulos mais renomados da região, perguntando aos tratadores e cavaleiros locais sobre os melhores animais disponíveis. Ele examinou cada cavalo com meticulosidade, observando sua postura, musculatura e vitalidade. Através de sua experiência como guerreiro e cavaleiro, ele buscava encontrar cavalos que fossem não apenas fortes e ágeis, mas também que compartilhassem um vínculo especial com seu futuro dono.

    Durante sua busca, Oktai também aproveitou para conversar com os comerciantes locais e os habitantes da cidade, buscando informações sobre os cavalos disponíveis e os melhores criadores da região. As pessoas ali ainda eram taciturnas e avessas à conversação como em toda Baróvia, mas mesmo o estrangeirismo de Ide não o impedia de perceber a tensão em cada palavra que diziam. O samurai já lutara em guerras antes e conhecia o medo de uma população numa zona à beira da conflagração.

    A escolha dos cavalos dependeria das preferências de Oktai.

    Mecânica:
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1757
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Fev 21, 2024 8:42 pm

    Oktai Ide

    Raça:Humano
    Classe:Samurai
    Alinhamento: Leal e bom 


    Enquanto caminhava pela cidade em busca de cavalos a serem comprados, Oktai pensava na próxima viagem que o grupo estava prestes a realizar.

    Para chegar até Teufeldorf, tinham tido alguns contratempos, como a passagem pela floresta e o pequeno encontro com a patrulha. O samurai acreditava que em ambos os casos poderiam ter sido contornados, se estivessem com um guia experiente.

    De toda forma, era evidente que eles não eram locais e isso facilitava serem confrontados de tempos em tempos, como havia ocorrido durante o percurso até o templo do Senhor da Manhã.

    Decidido a adotar uma aparência menos estrangeira, antes de comprar os cavalos, Oktai procurou por alguma venda onde os locais costumavam comprar suas vestimentas e providenciou um conjunto para si. Pela primeira vez na vida, não ostentaria os emblemas do Clã Unicórnio em suas roupas.

    Quando chegou o momento de comprar os cavalos, o samurai examinou cuidadosamente a saúde dos animais, observando sua aparência física, a condição de sua pelagem, olhos, nariz e cascos. Também não se sentiu constrangido de indagar sobre a origem e linhagem deles.

    - Um dos pesados, com sela militar, e dois dos leves, com sela de montaria.

    Emme


    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qui Fev 22, 2024 8:21 am

    Sharlla

    Hora:Entardecer
    Día:3
    Clima:Tenso
    Lugar:Templo



    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 75b304b073bb85d5c913d237575b3308

    ♫♫♫



    Pikapool escreveu:

    - Sharla, minha cara amiga, sua presença é como uma melodia familiar após um longo silêncio. Sempre encontra as palavras certas para iluminar até mesmo os recantos mais sombrios da alma. Infelizmente, não possuo conhecimento sobre o paradeiro de Daena.


    "Regozijo-me com vossa volta", murmurei, mantendo meu sorriso por um breve instante enquanto assentia em acordo com as palavras de  @Sandinus Krossis.

    Arqueei uma sobrancelha com um leve indício de intrigar marcando meu semblante. "Houve algum desentendimento entre vocês, ou ocorreu algo peculiar nos dias que antecederam vossa partida?", indaguei, sem qualquer insinuação de acusação, dirigindo-me então aos demais presentes. "Devemos oferecer nossa ajuda", declarei, aguardando as reações dos companheiros. "Nada acontece por mero acaso, e se ela nos encontrou, estou certa de que uma força maior nos guia." Acerca da possibilidade de sofrermos algum dano, um sorriso surgiu em meus lábios enquanto acrescentava: "Milady, saiba que nenhum de nós está isento de quedas; portanto, não presumamos nossa imunidade contra falhas ou desventuras mais graves." Minha voz assumiu um tom de advertência que logo se desvaneceu em um humor teatral enquanto inclinava ligeiramente a cabeça. "No que me cabe, terá à disposição meu alaúde e meus artifícios para esta empreitada", e em consonância com nosso clérigo Krystophor, "As brumas parecem testar nossa coragem, Krys, mas tua fé nos protege, meu caro amigo." Observando-o retomar suas tarefas, sua aparente serenidade contrastava com o pesar evidente pela ausência de Denna. Encorajei-nos então:  @gaijin386"No entanto, não nos permitamos ceder ao desespero, nem à tristeza sem fim, pois o bem sempre prevalecerá sobre o mal."
    Visual:


    Equipamento:


    Emme


    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qui Fev 22, 2024 9:36 am

    Sharlla

    Hora:Entardecer
    Día:3
    Clima:Tenso
    Lugar:Templo



    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 75b304b073bb85d5c913d237575b3308


    Sab 13(+2) e Sentir Motivação(Sab)+10

    thendara_selune efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17



    Emme


    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Qua Fev 28, 2024 12:42 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Sorri ao ouvir as palavras de Krössis e gesticulei com a cabeça de volta para Krystophor.



    As palavras açucaradas de Antonija soavam como uma melodia desafinada para meus ouvidos, deixando-me relutante. Sempre desconfio daqueles que se esforçam demais para parecerem inofensivos, muitas vezes, esse são os mais perigosos. E em um lugar repleto de perigos como este, não acredito que ninguém sobrevive apenas com sorte...



    Contudo, mantive um sorriso simpático enquanto a ouvia atentamente. Mas, mantive minha mente alerta na tentativa de detectar alguma fragilidade em suas palavras e trejeitos.



    Sentir Motivação 02:


           

       
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3758
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Fev 28, 2024 3:24 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    thendara_selune escreveu:... e em consonância com nosso clérigo Krystophor, "As brumas parecem testar nossa coragem, Krys, mas tua fé nos protege, meu caro amigo." Observando-o retomar suas tarefas, sua aparente serenidade contrastava com o pesar evidente pela ausência de Denna. Encorajei-nos então:  @gaijin386"No entanto, não nos permitamos ceder ao desespero, nem à tristeza sem fim, pois o bem sempre prevalecerá sobre o mal."

    - Agradeço por vossas palavras. São mais do que mereço, mas são inspiradoras.

    O religioso escutava a conversa e não desconfiou ficando absorto em sua tarefa de fabricar estacas, pois o tempo era o essencial e como diz um velho ditado baroviano:

    "Porque os mortos viajam depressa." -Bram Stoker, Drácula
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qui Fev 29, 2024 12:36 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Krossi11
    Krössis Vögher

    - Nós trabalhamos na rua, senhora. Posso lhe mostrar, se acha que ajudar. Não há nenhuma ameaça da minha parte, eu garanto, até porque eu seria incapaz de causar qualquer dano a aventureiros experientes como vocês. Mas como não sei a causa dos desaparecimentos, não sei que tipo de perigo pode haver.

    Aquela declaração de Antonija fez Krossis sorrir discretamente, e ele não fez questão de esconder. Avançou um passo à frente dos demais e encarou a moça nos olhos, não com um olhar de ameaça, mas com a firmeza de quem não será facilmente enganado.

    "Por favor, senhorita... quem trabalha 'nas ruas' não pode ser indefeso," começou ele. "De onde venho, a cada esquina, ameaças ficavam à espreita. Até as crianças eram treinadas para se defender. Apesar do ambiente que estamos enfrentando já ser opressor e ameaçador, aqui as ameaças são quase invisíveis, não tangíveis. De onde venho, as ameaças eram físicas, diretas e objetivas. Neste lugar, o ambiente não tangível pressiona nosso inconsciente, deixando-nos sempre alerta e obrigando-nos a estar preparados. Nessas circunstâncias, não acredito que existam pessoas tão vulneráveis como você descreve."

    Ele pausou, antes de continuar: "Seja mais honesta, e nosso apoio virá de forma mais rápida. Não ache que todos aqui são heróis incorruptíveis; tenho inúmeros pecados em minhas costas e não busco santidade alguma."


    Encerrava ele cruzando os braços, aguardando a resposta da moça. Poderia sim estar sendo precipitado, mas preferia passar a impressão de desconfiança para demonstrar para ela que o grupo não seria tolo. Logo sua coruja Círia voa até seu ombro com seus grandes olhos azuis encarando a moça e torcendo seu pescoço como se entendesse o que ela falava e talvez por trás das palavras. A ideia da presença silenciosa da Círia era cria uma atmosfera de sabedoria e observação à cena, como se estivesse validando a postura cautelosa de Krossis.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Seg Mar 04, 2024 9:05 pm

    Krystophor estava concentrado no trabalho de  criar estacas de madeira e encher frascos de água benta, portanto não estava prestando atenção na conversa dos elfos com a nativa da cidade. As bençãos do Senhor da Manhã o limitavam a criar 6 frascos de água benta por dia, mas sua produção de estacas era limitada apenas pelo tempo dispendido, de modo que a cada uma hora de trabalho, ele conseguia terminar uma nova estaca.

    Mas Krossis, Arthiel e Sharlla estavam atentos às nuances no relato da garota baroviana e perceberam que ela estava escondendo algo, e a interpelaram a revelar tudo.

    Antonija fez uma pausa, olhando para as faces curiosas à sua frente. A honestidade exigia coragem, especialmente quando vinha carregada de vergonha. Ela confessou com a voz embargada pela emoção.
    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Antoni10
    - Eu... eu sou a líder de um bando de punguistas nesta cidade. Nós... nós nos sustentamos das sombras, tirando dos desatentos e dos ricos. Eu sei como isso soa, e eu carrego o peso dessa escolha todos os dias. Mas hoje, eu não estou aqui para pedir absolvição por meus atos. Estou aqui porque o homem que amo, Viktor Lutov, desapareceu. Ele estava em uma... missão, por assim dizer, nas ruas de Teufeldorf, e não voltou. Nós tememos pelo pior.

    A dor clara na voz dela.
    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Antoni10
    - Eu sei que o que peço pode parecer muito, considerando quem sou e o que fiz. Mas eu imploro, pela bondade que reside nos corações de vocês, ajudem-me a encontrar Viktor. Ele é tudo que tenho!

    O silêncio que se seguiu foi palpável. Antonija esperava ansiosa e receosa pela resposta deles.


    Enquanto isso, em outra parte, Oktai Ide conseguiu comprar três cavalos de um comerciante resmungão e antipático.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Qua Mar 06, 2024 1:51 am

    Sharlla

    Hora:Entardecer
    Día:3
    Clima:Tenso
    Lugar:Templo



    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 75b304b073bb85d5c913d237575b3308

    ♫♫♫



    Em meio às sombras da noite, o brilho da emoção reluzia nos olhos dela, como estrelas cintilantes refletidas em um lago sereno. Ao falar de amor, meu ser se enlevava e minha mão buscava o conforto do meu peito, onde meu coração, como um tambor de guerra, batia em compasso acelerado. "Então é também uma história de amor?", inquiri, fitando-a com a intensidade de mil luas cheias.

    "Imagino que para ti seja uma jornada penosa, um sentimento tão nobre enredado nas brumas do destino, atravessando obstáculos que se erguem como muralhas intransponíveis", declarei, meu olhar buscando o dela em busca de compreensão. Voltando-me para meus companheiros, percebi a gravidade da situação. "Auxiliá-la é como estender a mão a um parente querido, cujo fardo compartilhamos em nossa jornada por esta terra... Amor é uma bandeira honrável, e creio que todos nós já o sentimos", proclamei com solenidade, enquanto a chama da esperança dançava em meus olhos como as estrelas em um céu sem nuvens. Era como se o próprio destino nos convocasse para uma causa nobre, tecida pelas mãos do tempo.

    Fitando Krossis com seriedade, e depois demorando meu olhar em Arthiel, cujos olhos refletiam a profundidade da alma, proferi minhas palavras com determinação. "Jamais me furtaria a oferecer minha ajuda, mesmo antes de compreender inteiramente a magnitude de teu sentimento", disse, minha voz ressoando como um eco nas montanhas. "Estarei contigo nesta empreitada, não hesite em contar comigo."

    "Então, Krystophor, o que nos diz?", chamei o clérigo, dirigindo-me a ele com respeito, pois reconhecia sua sabedoria e devoção. "Sinto por distraí-lo de seus afazeres, mas talvez esta missão nos revele algo de grande importância", acrescentei, lançando um olhar de encorajamento em sua direção. Meus lábios curvaram-se em um sorriso confiante, alimentado pela esperança de que juntos encontraríamos a resposta para os desafios que nos aguardavam. "Os demais, o que dizem?", perguntei, inclinando-me em direção aos meus companheiros, ciente de que suas palavras carregavam tanto peso quanto as minhas.



    Visual:


    Equipamento:


    Emme


    [/quote]
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3758
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Mar 06, 2024 2:06 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Cessando por um momento a atividade o sacerdote se vira para responder e seu vislumbre parecia triste e cansado. A lembrança do sequestro da irmã na fazenda de sua família ainda o assombrava.

    A fazenda estava envolta em uma atmosfera de tranquilidade campestre, com campos verdejantes e céus amplos, um refúgio seguro para a família de Krystophor.

    Porém, a chegada do tirano e seu carruagem negra lançou uma sombra sinistra sobre essa paz. O tirano era conhecido por sua crueldade e sua busca implacável por poder. No momento em que ele colocou os olhos na irmã de Krystophor, uma bela e jovem mulher, ele viu nela uma presa valiosa para seus próprios propósitos nefastos.

    O sequestro ocorreu em uma noite sombria, quando os asseclas do vilã invadiram a fazenda, usando de violência e ameaças para subjugar qualquer resistência. A irmã de Krystophor foi arrancada à força de seu lar, enquanto ele, jovem criança impotente diante da força avassaladora do tirano, assistia horrorizado escondido.

    Essa lembrança deixou uma cicatriz profunda na alma de Krystophor, alimentando seu ódio pelo tirano e sua determinação em resgatar sua irmã. Desde então, ele dedicou sua vida a buscar justiça e vingança contra Strahd von Zarovich, embarcando em uma jornada perigosa e cheia de desafios para libertar sua irmã e punir aqueles que a fizeram sofrer.

    -Como sacerdote não poderia negar o auxilio a quem precisa dele e como pessoa sei a dor de perder alguém e se posso ajudar a evitar tal destino então ajudarei.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Qui Mar 14, 2024 9:07 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    A história de Antonija era um emaranhado de sombras e segredos. Contudo, eu entendia bem o peso da culpa, os fios invisíveis que nos prendem às nossas escolhas mais obscuras. Certamente, por debaixo daquelas vestes, ela mesma deveria carregar cicatrizes de batalhas e decisões difíceis. A vida não é um conto de fadas com finais felizes; é uma trilha acidentada, repleta de espinhos e desvios inesperados.



    - Viktor Lutov... - Murmurei, deixando a mente divagar imaginando o homem: um guerreiro, talvez, com olhos que já haviam visto o abismo e sobrevivido. Um homem que se aventurava nas ruas sombrias de Teufeldorf, onde as sombras tinham dentes afiados e os segredos eram moedas de troca.



    Eu não sou ingênua. Conheço o mundo além das canções de ninar e dos contos de heróis. Sei que a bondade nem sempre se veste de armadura brilhante; às vezes, ela se esconde nas mãos calejadas de um ladrão ou no coração partido de uma líder de punguistas. Meu devaneio só foi quebrado quando Sharla se dirigiu à todos.



    - Antonija. - Disse em um tom suave como o vento nas folhas. - Nós faremos o que for necessário, não apenas pela busca da verdade, mas pela esperança de um reencontro. Porque, no final das contas, é isso que nos torna humanos, ou elfos, ou o que quer que sejamos. - Sorrio ao aproximar-me dela, tocando-lhe o ombro com delicadeza. - Você não está sozinha nesta jornada.



    Olho para Krossis e Sharlla, e vejo a mesma resolução em seus olhos. Éramos um bando improvável, unidos pela esperança e pela coragem de enfrentar as sombras. E após as palavras de Krystophor, concluo:



    - Vamos encontrá-lo! - Digo animada. - Porque, no final das contas, todos nós precisamos de alguém que nos encontre quando nos perdemos. - Faço uma breve pausa pensativa. - Mas antes, temos que encontrar Oktai. Espero que não o tenhamos perdido. - Sorrio em deboche.


           

       
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5509
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sáb Mar 16, 2024 3:55 pm

    Com a anuência dos aventureiros, Antonija animou-se, e logo depois o samurai Oktai Ide chegou. Mesmo com a frieza formal do samurai, era indisfarçável a expressão de satisfação no rosto dele.

    - Consegui três cavalos.

    Antonija disse:
    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Antoni10
    - Podemos ir, então?

    Após a concordância de todos, a jovem guiou-os pelas ruas de Teufeldorf. 

    Ela andava com notável fluidez pelas vias, desviando-se habilmente dos muitos mendigos que pediam alguma caridade, dos sacerdotes que pregavam as qualidades de seus deuses, e dos soldados da milícia baroviana que tinham nenhuma paciência com qualquer um que passasse perto deles. Os elfos chamavam atenção ao seguirem a moça, e o samurai ainda mais, mas ninguém os encarava em demasia nem fazia qualquer gesto ofensivo contra eles.

    Antonija os levou pela avenida principal, que contornava a enorme Torre Retorcida, uma construção em espiral com formas irregulares e desarmoniosas, com gárgulas de pedra que projetavam sombras macabras nos arredores. A torre era pesadamente vigiada por mais de uma dezena de soldados de sentinela, montando uma guarda atenta e ordenando a qualquer curioso que se demorasse muito por ali a circular logo. A Torre parecia ficar no ponto central de Teufeldorf, mas a senhorita Haytusa apenas passou por ali, levando-os para o que parecia ser a parte mais velha da cidade.

    Nessa área incrustada na montanha, os prédios mais antigos tinham sido construídos ao redor e até sobre uma série de cavernas naturais, mesclando a arquitetura antiga com traços abobadados bem pouco característicos da Baróvia com o ambiente original das formações rochosas, criando um cenário único. Por ali havia uma diversidade de comerciantes em barracas e carrinhos, com os onipresentes mendigos e os insistentes religiosos, e uma ou outra patrulha dos milicianos.

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Oig210  

    Antonija parou na entrada da praça e falou num tom discreto para os aventureiros:
    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Antoni10
    - Foi para cá que ele veio naquele dia em que não voltou... 




    OFF: Todos podem fazer testes de Percepção, Observar ou Ouvir para tentar perceber alguma pista. Podem fazer outras ações também, como investigar, falar com alguém por ali ou questionar mais de Antonija.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Ter Mar 26, 2024 6:03 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Senti um arrepio percorrer minha espinha ao ouvir as palavras de Antonija. Olhei para a praça, meus olhos varriam o ambiente minuciosamente, tentando detectar cada detalhe. Embora a tensão sobre meu corpo fosse palpável, com se fosse uma corda de arco puxada ao máximo.



    - Então é aqui... - Murmurei para mim mesma levando a mão ao queixo pensativa.



    Ajustei a aljava em minhas costas, sentindo o peso familiar das flechas e certificando-me que estaria preparada para o perigo que poderia estar à espreita. Voltei meu olhar para os companheiros e acenei discretamente com a cabeça antes de retornar meu olhar para a praça, à procura de qualquer rastro que Viktor e seus sequestradores pudessem ter deixado.



    Então comecei a andar, movendo-me com a graça e a cautela de uma predadora na floresta, meus passos quase silenciosos no chão de pedra. Embora apreensiva, eu estava pronta para o desconhecido, não importava o quão assustador fosse. Afinal, eu já havia encarado as brumas uma vez, e sabia que mais uma vez emergiria delas mais forte e mais sábia.


           

       
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Ter Mar 26, 2024 6:04 pm

    Observar 13
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12565
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 27, 2024 8:50 pm

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Krossi11
    Krössis Vögher

    Krossis acompanhou o grupo até o local onde o homem desapareceu, porém uma sensação estranha o envolvia, como se algo estivesse fora do lugar. Enquanto Antonija ainda não conseguia convencê-lo completamente, sua consciência sussurrava sobre a possibilidade de uma emboscada iminente. Observando a movimentação fluida e discreta da moça pelas ruas, Krossis reconheceu a destreza com que ela se deslocava, quase como se fosse capaz de se tornar invisível, habilidade aprimorada em suas vivências nas vielas e ruas da cidade.

    Ao chegar ao local, Krossis parou para examinar o ambiente ao redor. A cena se desdobrava em uma tapeçaria de elementos diversos: milicianos patrulhando as ruas, religiosos pregando em esquinas, mendigos procurando abrigo nas sombras. Era uma típica paisagem urbana de Teufeldorf, mas algo parecia estar fora do lugar. Cerrando os olhos, Krossis concentrou-se em seus sentidos, permitindo que sua mente vasculhasse os detalhes do cenário em busca de qualquer sinal que pudesse lançar luz sobre o mistério do desaparecimento do homem.
    Observar +3
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Ouvir +3
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3758
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Sex Mar 29, 2024 6:11 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    O sacerdote parecia mais tranquilo agora que havia uma rota a seguir e terminou o que fazia colocando os itens em sua algibeira (estacas, agua benta) para depois acompanhar o grupo pelas ruas de Teufeldorf vendo o estado que o povo estava fez uma oração silenciosa. Vendo a torre surgir em seu campo de visão não pode deixar de sentir um mau presságio. Afastou tal pensamento da cabeça para falar com seus companheiros.

    - Então foi aqui.

    Observar gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    +3

    Ouvir gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Desbravando as Brumas - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    +3
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas - Página 12 Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 21, 2024 11:05 am