AngmarKits: Campeão das Trevas (4 pts aprimoramento, 380 pts perícia).
Pontos de Perícia: 1.050 (50 INT + 1.000 idade)
Nascimento: 1.246.
Local: Inferno.
Sexo: masculino.
Altura: 1,92 m.
Peso: 96 kg (inclui simbionte)
Casta: Cavaleiro da Morte.
Nível: 1.
Idade Real: 100 anos.
Idade Aparente: 24 anos (forma humana).
Idiomas: Arkanita, latim, enoquiano, francês, espanhol, inglês.
Código: servir à causa de Shaitan; incentivar a prática dos pecados capitais e tudo o que conduz uma alma ao Inferno; enfatizar a indulgência sobre a abstinência e culpa; proteger os locais sagrados à Shaitan; combater a Irmandade de Tenebras e seus agentes.
- Angmar:
ATRIBUTOS
Cons 18 (+2), For 19 (+3), Des 18 (+2), Agi 16 (+1).
Int 10 (–), Vont 17 (+2), Per 16 (+1), Car 12 (–).
PV 19, IP 3, PH 4, PM 10, PF 4.
ARMAS
Dragonlance (lança). At. 108, Df. 108, dano 2d6+3.
Espada longa. At. 108, Df. 108, dano 1d10+3.
Main-gauche (adaga). At. 108, Df. 108, dano 1d3+3.
PERÍCIAS
Armadilhas 30, Atuação 52, Camuflagem 46, Dança 36, Direito 30, Empatia 62, Esquiva 66, Etiqueta (Arcanum Arcanorum) 62, Furtividade 66, Heráldica 20, Interrogatório 40, Intimidação 57, Lábia 42, Liderança 52, Montaria 46, Natação 36, Oculto 30, Rastreio 46, Rituais 50, Sedução 47, Sobrevivência (Floresta) 66, Sobrevivência (Montanha) 66, Teoria da Teologia 30, Teoria da Magia 50, Tortura 57.
IDIOMAS (Falar, Ler e Escrever)
Arkanita (Nativo) 10/10, Enoquiano 10/10, Espanhol 10/10, Francês 10/10, Inglês 10/10, Latim 10/10.
PODERES
Ataques Extras 3; Aumento de Atributos 5 (Cons, For, Agi, Vont, Per); Defesa Especial 3 (Aura de Medo); Forma Humana 1 (Máscara); Regeneração 4; Simbionte 4: Série J (Atributos 16, IP 3, dano 3d6).
APRIMORAMENTOS
Alastor 1; Cavaleiro da Morte 1; Pontos Heroicos 1; Pontos de Fé 1; Poderes Mágicos 4; Sábio 1 (Armas Brancas); Status 1 (Jovem Promessa).
Assassino Serial (-2); Sem Memória (-1).
FORMAS E CAMINHOS
Controlar 1, Entender 1.
Fogo 3, Cinzas 3, Arkanum 3, Humanos 3.
RITUAIS
Ataque Mágico (pg 35), Aumento de Dano (pg 36), Explosão (pg 84), Força Mágica (pg ??), Proteção contra Elemento (??).
Armadura de Sangue (pg 32), Bola de Fogo Negro [Bola de Fogo Elemental (pg 43)], Sussurros de Lilith (Canto da Sereia, pg 48, mais forte); Cegueira (pg 51); Contato com Arkanum (pg 61); Controlar Imps (pg 61); Dança de Selene (pg 70), Escuridão Mágica (pg 80); Espada da Condenação (Espada Ígnea, pg 81), Paralisia (pg 127).
- Histórico:
"Eis que te nomeio Angmar e tu lutarás por mim".
Foi com estas palavras que o Cavaleiro da Morte lembra-se de despertar às margens do Rio Cócito, no Inferno. Ali ele foi encontrado por uma sacerdotisa, uma Obscuri Trono chamada Miranda e guiado até a Igreja de Shaitan, no Quarto Círculo, onde recebeu um simbionte e foi treinado nas bases da Fé no Mal Que Acusa O Mal. Após aprender a teologia foi enviado à Dite, onde treinou com os demais Cavaleiros da Morte e estudou magias destrutivas na Universidade de Paradesa, no distrito de Agarta. Ali se especializou em Fogo, mas não ignorou outros talentos necessários a um demônio.
Foi enviado em missões acompanhando lideranças alastores ou agentes da Igreja. Esteve em semiplanos de Spiritum, na Terra e até mesmo em Paradísia, fazendo a segurança de um legado enviado à Cidade de Prata.
Mas aquela que mais acompanhava era sua primeira mentora, Miranda, que o tomou como amante e o instruiu no enoquiano, a língua celeste. Durante este período tornou-se conhecido como um Campeão das Trevas. Miranda foi morta por Ares, um Dominação poderoso. Angmar jurou retribuição ("Satã representa vingança em vez de oferecer a outra face", dizem as escrituras) e em 1.336 atraiu o anjo para uma armadilha em um semiplano de Spiritum, onde o capturou, cortou suas asas e o matou.
Mas também angariou um inimigo. Saga, tido como "irmão gêmeo" de Ares, está caçando-o agora. Talvez se o matar Angmar consiga ser visto como mais que uma promessa e se torne um verdadeiro herói.
Agora Angmar foi invocado por uma jovem Bruja e eles fogem da Inquisição.
- Questionário:
PRIMEIRA PERGUNTA (todos)
1. Qual a data e local da campanha em que irá jogar?
Europa Ocidental, 1.346 E.C.
Perguntas para os Condenados / Hellspawns
1. Qual e o nome mortal do personagem?
2. Onde e quando ele nasceu e cresceu?
3. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância?
4. Que tipo de maldade praticava? Qual era sua especialidade?
5. O que ele fazia quando era vivo? Que pecados cometeu?
6. Como foi a morte de seu personagem? Com quantos anos?
7. Ele deixou alguém que amava para trás? Quem?
8. Para qual Circulo foi designado? Como eram suas torturas?
9. Por que foi escolhido entre os condenados?
Tendo sido resgatado do Rio Cócito (onde os condenados mais perversos são dissolvidos em um único fluido, perdendo completamente a noção de identidade), Angmar não tem lembranças de qualquer vida anterior. Às vezes ele tem sonhos/pesadelos de vidas anteriores, mas são sempre diversificados, sugerindo que ele pode ter sido formado por diferentes indivíduos ou que talvez tenha herdado parte das memórias de seus companheiros de desgraça.
POST MORTEN
Após ser escolhido para fazer parte das legiões infernais, seu personagem ainda precisou passar por uma serie de treinamentos:
1. Qual demônio foi encarregado de seu treinamento?
2. Para qual Círculo foi designado?
3. Como foi seu desenvolvimento dentro do Inferno?
4. Quais são seus sentimentos com relação a sua morte?
5. Quantos anos passou estudando e treinando?
6. Como foi este treinamento?
Angmar foi tutorado por Miranda, uma Obscuri Trono sacerdotisa de Shaitan. Ele foi treinado inicialmente na catedral dedicada a seu Senhor no Quarto Círculo, completando sua formação na Universidade de Paradesa, na cidade de Dite no Quinto Círculo. Ele completou o processo após treze anos – no início foi difícil e ele esteve perto da destruição em vários momentos, mas depois tornou-se mais fácil. Embora sua inteligência seja mediana, sua força de vontade e dedicação lhe angariaram boas notas em Paradesa. Como recompensa por terminar com sucesso sua educação recebeu de Miranda um poderoso simbionte.
Objetivo/Motivo:
1. Ele tem algum objetivo a longo prazo? Se tem, qual?
2. E por que ele tenta fazer isso?
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo?
4. O que ele vai fazer se falhar?
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso?
Angmar foi criado para servir a Shaitan e seus pensamentos não se desviam muito disso. Claro, enquanto isso ele não se importa em satisfazer suas próprias necessidades básicas por prazer. Entretanto, ele não tem grandes ambições e aceita o que lhe oferecem.
PERSONALIDADE:
1. Como os outros demônios descrevem seu personagem?
2. Como ele se autodescreveria?
3. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
4. Ele tem medo de alguma coisa?
Outros demônios descreveriam Angmar como alguém dedicado à sua missão, mas que não é exatamente chato – ele sempre gostou de se divertir com as súcubos (e algumas daemons também). Ele também gosta de matar. Se vê como um guerreiro sagrado a serviço de uma causa digna e não mudaria muito a realidade, pois gosta da vida que tem. Entretanto, a perda de Miranda, sua professora e principal amante, deu-lhe o medo de perder o que é importante para si.
ATITUDE
1. Qual e a atitude de seu personagem em relação aos outros?
2. Qual e a atitude dele em relação as pessoas na Terra?
3. E em relação aos outros demônios?
Angmar aprecia demônios e mortais que cultuam Shaitan e se mostram comprometidos com a causa Dele. Ele possui seu próprio senso de honra e despreza traição e apatia. A maior parte dos humanos é gado à espera do abate, mas ele acredita que há algumas gemas raras escondidas em meio à escória.
GOSTOS E PREFERÊNCIAS:
1. Como ele passa o tempo quando não está em missão?
2. Que roupas ele gosta de vestir?
3. Ele usa algum outro tipo de equipamento único?
4. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo?
5. Que tipo de companhia ele prefere?
6. E que tipo de amante?
Angmar aprendeu com Miranda a apreciar os momentos de paz entre as missões e gosta de sexo e boa comida. Gostaria de não precisar dormir para aproveitar mais o tempo (e evitar os estranhos sonhos que tem). Ele gosta de mulheres "interessantes" – o que não significa exatamente belas do ponto de vista humano. Há daemons bem estranhas no Inferno, com corpos reptilianos ou draconianos, por exemplo, com quem ele já teve relações. Mas suas amantes preferidas são aquelas que compartilham de sua Fé, para que façam sacrifícios juntos.
AMBIENTE:
1. Em qual círculo/distrito/cidade ele morra e como é este lugar?
2. Ele tem algum lugar para ficar na Terra? Se sim, descreva.
3. Por que ele escolheu este local para morar?
4. Quais são os problemas comuns lá?
5. Como e sua rotina diária quando não esta em missão?
O Cavaleiro vive em um templo dedicado à Shaitan em Dite, junto com outros Alastores como ele. Isso é o mais próximo de "família" que demônios como eles podem ter. Uma família disfuncional e incestuosa, mas uma família ainda sim. Quando não está em missão ele divide seu tempo entre sexo, comida, culto, treinamento marcial e estudos sobre magia.
APARÊNCIA:
1. Como ele e fisicamente (em detalhes)?
2. Qual e o aspecto da aparência física mais distintiva ou mais facilmente notada?
3. Possui asas? Garras? Rabo? Algum detalhe especial?
4. Caso ele possua assumir Forma Humana, como é esta forma?
5. Por que escolheu esta forma?
O simbionte dá a Angmar a aparência de um guerreiro brutal coberto de aço e espinhos, com uma longa capa negra de onde emergem correntes prontas para golpear qualquer inimigo. Por baixo disso sua aparência é na verdade um homem descarnado, como um cadáver em decomposição, muito branco, mas sua forma humana é de um homem caucasiano alto, longos cabelos negros ondulados e profundos olhos azuis.