Puta que pariu! Finalmente o tempo parou. Desde quando Shaw sente que está despencando, rolando ladeira abaixo, fingindo que toma decisões sobre onde é melhor bater a cabeça?
Os momentos com Amy fora da Casa dos Algozes antes de Connor... aquele filho da puta. Aquilo faz quantos anos? Foi ontem à noite.
Amy não é só fúria e garra, é a fortaleza que os filhos e os mais próximos precisam e merecem. Tudo o que ela é ela é demais, intensa. Shaw não tem dificuldade em mergulhar naquela loucura.
Ao sentir o toque sobre a camisa, a peça vai pro chão junto com os óculos. Ele puxa a lua cheia para si até sentir a parede da construção em suas costas.
Os sentidos do lobo, do irraka, não deixam ele desligar dos movimentos das outras criaturas. Um velho na outra quadra é suficiente para ele girar e empurrar Amy em direção à praia. O muro do condomínio oferece a privacidade suficiente, quase nenhuma.
A filha de William não recua, não resiste, não para de apertar e marcar a pele dele. O azul dos olhos apontados para cima quando ele entrega para ela toda a dedicação que ela deseja. Ela permite os movimentos dele, desde que ele não pare, não hesite.
Não durou muito. Os dois estavam em sintonia e se entregaram ao máximo e exigiam intensidade, sem resistência.
O silêncio cúmplice não deixava dúvidas. Os dois queriam exatamente assim. Sentados por um instante na grama baixa, grudados encarando as ondas, eles logo levantam e caminham lentamente para onde estavam as motos antes. Não tinham pressa, já respiravam devagar, ainda se tocavam.
- A gente pode ter isso? - "Não"s vinham de vários lados, mas ainda assim era uma pergunta genuína, sem lamentação.
Ele ia dizer que ligaria depois, mas era sobre Dover, não sobre eles. Fez outro carinho na mecha vermelha dela e afastou qualquer chance de acompanhá-la para outro lugar. O território dos Algozes não estava longe.
Avisou a Axel que logo falariam com os Dragões e os Uivadores sobre o território. Esse assunto ele não queria tratar em uma reunião com todo o protetorado.
- OFF:
Isso aqui foi logo depois da saída de Connor e Shaw assumir o posto de alfa. A invasão com Skye e Clara acontece dias depois e não faz sentido (ainda que seja meta jogo) reunir Shaw, Axel, Richard e Amy antes dos acontecimentos de Skye e Franco. Minha sugestão é um tópico, que pode ser na Casa, para falar sobre isso entre o sítio e a próxima reunião - ainda que isso possa ser forçar a barra. Narrador com a palavra.