Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Edgar Shaw

    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Sex Jan 29, 2021 3:32 pm






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    - Nossa, isso pode ser ótimo! - Não chega a tentar parecer espantado ou realmente feliz, mas responde com alguma animação. - Deve ser algo bonito de ver.

    Shaw sorri sem graça para o convite da jovem. - Imagine, não quero abusar. - Ele olha em volta, tentando avaliar as rotas de fuga opções de caminho e aproveita para conferir o quanto está chamando atenção ali.

    - Eu não sei bem por onde ir, mas devo achar a saída. - Era uma mentira clara, mas pode ter soado como irônico. - Se estudou com vocês? Perdão, vocês dois estudaram juntos? O que foi? - Mas logo pede desculpas com um gestão com as mãos. - Estou abusando com certeza. Mas vou pedir para não falar da minha amiga hoje... - Ele faz uma voz de confissão e fala mais baixo. - Eu acho que ela não gostaria de ser lembrada comigo... infelizmente... - Ele tenta simular uma tristeza e baixa a cabeça. A imagem da garota que ele atacou naquela primeira noite faz um flash diante dos olhos e ele escuta o nome falso sendo repetido. Precisa de algum esforço para conter a transformação dos braços em garras que arrancariam a vida do sujeito outra vez.

    - Eu posso tirar uma foto de vocês antes de sair? - Ele levanta a cabeça com um sorriso e a voz recuperada de qualquer emoção negativa. - Duas talvez? Uma apenas de vocês dois, muito bonitos! E.. uma selfie, talvez?



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Dom Jan 31, 2021 4:04 pm

    Shaw é completamente ignorado pelas pessoas em volta. Todos só tem olhos para os outros dois. Mas enquanto avalia o efeito que causa ele vê Joe tirando uma selfie com uma estátua no jardim. Ele coloca a virilha na mão de mármore e tira outra rindo sem parar.

    Shaw escreveu:...vocês dois estudaram juntos? O que foi?

    "Go Shark!" Eles falam juntos e alto.

    Quando Shaw diz que está abusando o anfitrião logo coloca a mão no seu ombro fazendo que não. Mas não o interrompe. Quando ele fala sobre foto o anfitrião o puxa para perto. "Tenho mais fotos com a Main que o papa com a cruz. Chega mais." Eles dois se movem como se tivessem feito isso mil vezes e logo estão um de cada lado de Shaw. Séria ruim para tirar uma foto com o celular dele, mas não para o fotografo que estava a postos. O estalo da câmera não pega o uratha de surpresa. Mas como ele ia sair sem causar um grande mal estar? Todos rindo do lado dele. "As fotos vão pro site da festa." Ela resmunga entre dentes ainda sorrindo radiante. Outro flash. Um movimento de mão e o fotografo se ocupa com outra coisa. "Pode tirar a selfie, mas a desse cara vai ser melhor que a sua."

    Ele parece desanimado por Shaw ter de ir "Passa aqui um dia desses, eu sinto como se tivesse devendo alguma coisa." Ele dá de ombros."Vou avisar pra te esperarem na entrada. Deckard, boa noite e aproveita o caminho." Ele aponta para a saída. Não que Shaw já não tivesse reconhecido o caminho.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Seg Fev 01, 2021 9:42 am






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    Ver Joe à vontade não era exatamente o que Shaw gostaria. O desgraçado usou todos os créditos da vida para desenvolver o talento de se dar bem mas esqueceu de criar algum juízo. Aí logo o casal chama atenção e começa o puxar e conduzir para uma foto. - Isso Shaw, seu idiota. É por isso que você invade e rouba em silêncio. Porque quando você abre a boca, você não tem defesa nenhuma, não sabe caçar assim, não é? - O pensamento estava estampado no sorriso sem graça. Ele consegue parecer apenas um bobo qualquer instantes antes do fotógrafo puxar o gatilho apertar o botão.

    Shaw nega a selfie e volta a ficar de frente para os dois. Dá de ombros e levanta as mãos mostrando confusão com o celular na mão. - Não vou perder a viagem, né? - Ele fala um pouco sem graça, quase divertido, e tira uma foto qualquer dos dois.

    - Minha imagem e um nome falso... belo saldo. - Guardando o telefone, ele encara os dois com um breve olhar pertubado ma slogo agradece. - Vocês são gentis. Obrigado! - Se despede e se afasta em direção à saída. Um tempo sozinho, se movendo como uma sombra, ele pensa na atenção que recebeu dos dois e em toda a bizarrice que passou pela sua cabeça e no simples fato de estar numa festa do sujeito que estraçalhou meses antes. Sente fome, sede e raiva.

    - Joe... - Ele chega por trás do amigo e coloca uma mão no ombro do rapaz. Mão pesada, cobrando atenção com força mas logo alivia. - Você foi muito bem hoje, muito bem mesmo. - O irraka sorri para quem estava em volta do Sangue de Lobo e o abraça pelos olmbros, conduzindo para a saída. - Mas agora, está na hora de largar o osso. Precisamos nos afastar daqui, nesse instante, entendeu? - A voz ele denunciava seriedade e urgência.

    Do lado de fora, ele alivia o tom. - E aí, o que você achou? Alguma coisa esquisita? - Ele pergunta enquanto chama um carro de app. No carro ele troca mais mensagens com a srta Wilson. - Oi Karen, diz aí o que você espera de mim! Olha essa aí da foto. - Ele mandou a foto que tirou por último. - Main nãoseioquê. Vai cantar daqui a uma semana sei lá onde. Estão juntos, estudaram juntos. Dá para saber o quê, onde? Enfim, tem alguma coisa maluca rolando aqui e eu não sei o que é. Fica de olho para mim e a gente conversa.

    A noite já se estendeu mais que o razoável, parece que a conversa com Maria foi uma semana antes. Shaw volta para casa mas vai procurar Richard no dia seguinte. Ao menos o outro irraka conhece a primeira metade daquela história.



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Ter Fev 02, 2021 8:15 am

    "você é tão estranho cara. Tá parecendo um paparazzi." Ela diz posando para a foto com o anfitrião. "Vou estar esperando Deckard!" Ele diz como se realmente quisesse que Shaw voltasse.

    --

    A cara de Joe derrete. Não literalmente. "Poxa cara, mas eu to só começando." O cheiro de bebida é forte e a fala de Joe já não é mais tão afiada. "Eu fiz amigos. Amigos? Onde cês foru?" Ele procura em volta rindo e finge surpresa quando vê uma estátua. Gargalhada. Apesar disso ele segue com o irraka sem resistir.

    --

    Do lado de fora Joe dá de ombros sobre a pergunta. "Eu vi um monte de gente rica cara. Eles são estranhos pra porra. Deve ter mais fraude de imposto ali que no resto da cidade toda. Rico sempre sonega." Ele fala com uma certeza quase religiosa. O resto da viagem ele passa falando de como a festa foi incrível e suas proezas nela. Ele tem fotos de tudo.

    Karen escreveu:"Foto chata, não tem ninguém jogando óleo no ralo? Uma traição? Alguém entupindo o cu de cocaína? Um pobre sendo chicoteado? Qualquer coisa? Essa é de graça porque eu já sabia. Os dois estudaram no lugar mais caro da cidade, Portão de Bronze. Tem a foto da formatura deles no face."

    --

    Richard marca um encontro do lado de fora do território dele e de fora do território de Shaw. Um cachorro quente no porto. Quando Shaw chega alguns minutos antes, e quem poderia culpá-lo, lá estava Richard já no ponto de encontro. Sentado em frente a barraca de cachorro quentes. A mesma barraca do primeiro dia. Ele não sorri quando vê Shaw, mas indica o lugar ao seu lado no banco. "Diz aí..." Ele fala sem esperar o outro irraka chegar. Mas é bem claro e Shaw conseguiria ouvir mesmo se não fosse. "Desculpa pelo lugar, mas eu já tinha que passar aqui." Ele não explica mais, seu tom neutro e tranquilo.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Ter Fev 02, 2021 9:20 am






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    Shaw não segue direto para o banco onde está Olhar Curioso. Ele aponta para o hot dog e lembra de Jay. - É o melhor da cidade, né? Quer um? - Ele fala sem dar importância e faz o pedido. Ele ainda olha para Richard quando ele pede desculpas. - Eu pedi rápido, você veio, está ótimo aqui.

    Já sentado ao lado do outro irraka, depois da primeira mordida e olhando pro horizonte ele tenta não desperdiçar o tempo do Uivador. - Você inclusive acertou em cheio o lugar. Porque eu estou aqui por uma coisa que aconteceu na primeira noite que vocês me trouxeram aqui, na minha primeira noite. - A voz era séria, mas ele seguia comendo aquele pão. - Você lembra bem onde me achou, lembro que uma das coisas que mais me assustou naquela noite foi você ficar falando nos tigres hahaha - Ele ria deixando o problema de lado, por um instante.

    - Pois é, eu não sei se perdi alguma aula... - Ele encara Richard e baixa bastante o tom de voz. - Mas quando a gente arranca a vida de alguém, essa coisa deveria ficar morta, não? - Ele não espera resposta e mostra uma das fotos do anfitrião da noite anterior. - Cara, eu ataquei esse cara na primeira mudança e eu sei bem como ele ficou. E ontem fui numa festa que ele deu comemorando a recuperação de um acidente de sky, sacou?

    O resto do cachorro quente quase cai e a cara de Shaw mostra ele abalado, talvez assustado. Ele abre a boca para dizer alguma coisa a mais mas fica em silêncio, agora sim esperando uma resposta do outro.



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Ter Fev 02, 2021 9:51 am

    "Quero sim. Manda logo dois." Tem uma alteração na voz... antecipação?

    "Parece que foi em outra vida, mas não passaram seis meses." O ensaio de um sorriso no rosto. "Uma merda fazer a Amy desistir dos tigres. Ela amou os bichos."

    Ele olha a foto sem parecer impressionado. Na verdade parecia pensativo. Como velho com um livrinho de palavras cruzadas. "Não vi esse cara lá. Tem certeza?" A pergunta era calma e a voz nivelada. Mas o cenho franzido mostrava a concentração do outro irraka. "Normalmente os sobreviventes de um acidente desse tipo ficam com a memória bagunçada e depois daquilo... Eu contaria uma história inventada. Mas tem certeza que ele se machucou muito? Porque isso daria uma ótima história pra nunca ser contata." A voz do outro irraka fica mais intensa. Mais sombria. Então ele coloca o cachorro quente na boca e faz a cara de prazer intenso sem nenhuma vergonha. "Que coisa maravilhosa." De boca cheia.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Ter Fev 02, 2021 10:17 am






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    O que fazia Shaw confiar em Richard era difícil de explicar. Foi o primeiro cara a encontrá-lo e o ajudou bem, também é um Lua Nova, trabalhou para defender a existência dos Algozes. Tudo isso é verdade. Mas Shaw gosta do sujeito para além de tudo isso. Dois hot dog para cada, era muito razoável. Ainda bem que era uma barraquinha de cachorro quente. Shaw não conseguiria pagar muito mais que aquilo.

    - Sim sim, a história é inventada, claro. - Shaw ainda não termina o primeiro cachorro quente. - Você não lembra, né? Sorte sua... Mas lembra que não tinha mais nada respirando lá, certo? Eu, você, Amy e os tigres e só, beleza? E sim, ele tem uma história inventada e não foi de uma viagem para outro país ou planeta, foi a recuperação de um acidente. - Shaw abandona a urgência e volta a comer.

    O segundo pão está no lado dele no banco - no lado oposto ao do Richard, claro. E ele ainda está mastigando e coloca a mão na frente da boca para seguir falando. - Richard, ele estava lá. Não culpo você por não reconhecer.  A mãe dele e o dentista também não conseguiriam. - Ele estava sério, mas não estava mais tenso.

    - E tem mais... - Shaw baixa a cabeça e pega o outro hot dog apenas para se proteger, fica olhando para o molho com cheiro incrível. - Eu te disse que ele deu uma festa ontem, não é? Pois é... eu fui lá. - Uma mordida longa agora, pensativo. - Eu fui lá e ele apertou a minha mão com firmeza enquanto sorria com tudo no lugar. E era um puta de um sorriso genuíno, deu pra dizer que ele estava feliz em me ver, Richard. O filho da puta estava feliz.

    Shaw olha para o outro irraka com os olhos arregalados. - Cara, ele ficou me encarando e nitidamente estava tentando se lembrar de onde me conhecia! Ele chegou a dizer isso... - Ele suspira e os ombros caem, ele parece cansado e apoia o cachorro quente na perna.

    - Eu devia saber de coisas que não sei e acho que não deveria ter que perguntar... - Era um contorno, um desvio para não ir direto ao ponto. - Mas o bonitão aí estudou no Portão de Bronze e tem alguma coisa acontecendo que não deveria ser possível acontecer. - Outra vez se calou sem tirar os olhos do recheio do pão.



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Qui Fev 04, 2021 2:25 pm

    "Guilherme, cara, eu lembro. Mas a real é que eu não contei os corpos. Amy contou e ela é meticulosa. Ela investigou o cara por um tempo." Mesmo assim ele parece preocupado. Pensativo. "Cê mata o cara e quando o desgraçado volta dos mortos cê vai na festa dele? Cê tem coragem. Apertando a mão dele e tudo? Tomaram uns drinks? Bateram um papo? Certeza que cê tá tribo errada. Esse sangue frio ou essa ousadia... Se não te conhecesse esperaria um de nós ou um tempestuosos." Ele ri, algo raro.

    "Cê já tem uma boa pista, né... Se ele estudou lá você tem muito pra montar um perfil. Mas, quer saber? Eu mando o arquivo que a Amy fez pra você. Não como se fosse a primeira vez que a gente dá uma mãozinha." Ele parece animado. Revigorado pelo mistério. "Cê tem alguém que consiga navegar as vielas do dinheiro? Provavelmente ele não morreu naquele dia. Cê achou algum quarto do pânico? Quando tava lá?" ele coça o rosto e resolve enfiar cachorro quente na boca.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Sex Fev 05, 2021 3:47 pm






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    A risada do Richard quase assustou o Algoz que começou a rir junto. O pensamento era divertido mas o riso seguiu para um nervosismo difícil de controlar. - Puta que o pariu cara! Puta que o pariu! Eu não sou apenas um merda fazendo essa de social... eu achei uma merda fazer isso! - Ele controla o riso antes de continuar. - Caralho, eu jamais iria lá, mas quando vi a notícia. Bicho... - Shaw estava visivelmente alterado, alarmado. - Cara, eu sei, eu sei... Primeira Mudança, não lembro de nada direito, lógico. Mas não dá, cara. Eu vi a porra da foto do merda nessa telinha aqui... - Ele saca o telefone do bolso. - E eu senti nos ossos que era o filho da puta. Eu lembro do som da pele do sacana rasgando. Claro que deve ser coisa da minha cabeça, mas eu lembro Richard.

    Finalizando o segundo cachorro quente ele fala enquanto mastiga. - Rapaz, eu sou Garra, vou ficar longe dessa porra. Mas não gostei de ver aquela porra lá não. E ele me viu, claro. Apertou a mão e tinha aqueles dentes perfeitos. Na próxima vez que eu tropeçar com ele, eu vou tirar um pedaço só para ver o que acontece... - Sem emoção na voz, como quem pergunta as horas.

    - Agora, eu quero saber sim desse levantamento da Amy. E tira esse sorriso do rosto orgulhoso como se eu estivesse te pedindo um favor pessoal por pura necessidade minha, nem vem! - Era um protesto cheio de diversão. - Tenho uma ideia sobre dinheiro, mas depois de ver o que a Amy tem, aí sim eu te peço um favor. Agora, eu tenho pra mim que o filho da puta morreu e eu estou puto com a naturalidade que você tá dizendo "provavelmente". - Ele encara Richard com os olhos arregalados. - Eu sei que esse mundo é bizarro, estranho mesmo. Tem até gente que não curte cachorro quente, vai entender! - Ele não falava sério, não falava nada sério. - Mas porra, "provavelmente não morreu"?! Eu sei que eu não era muito talentoso naquele tempo mas puta merda?

    Ele olha em volta e corrige o tom, não que estivesse falando alto, mas agora recuperou a postura. - Tem quarto de pânico, tem tudo lá. Certeza.



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Sáb Fev 06, 2021 1:25 pm

    Shaw escreveu:Rapaz, eu sou Garra, vou ficar longe dessa porra...

    "Eu sei que vocês idolatram a violência, mas não quer dizer que você não consegue. Foda-se esse papo, você faz o que precisa e não o que você acha que é bom em fazer. Acha que eu gosto de lutar com alguém que tá me vendo? Odeio. Mas lá tá um filho da puta de um monstro aranha cheio de pata pra caralho e com olho pra cacete. Eu posso sentar e esperar Amy e Sebastian resolver? Claro que não." A ultima frase ele fala mastigando cachorro quente. "Se segura nessa de arrancar pedaço do maluco, tu é lua nova ou o que? Paciência. Pode ser só um sortudo que se escondeu no quarto do panico e arranjou as melhores plásticas do mundo. Mas pode ser alguma coisa que valha a pena observar e entender. Se você voar com tudo pra cima de todo lambe lambe que vir nunca vai apender muito sobre eles." Limpando a boca com a manga.

    Shaw escreveu:Agora, eu quero saber sim desse levantamento da Amy. E tira esse sorriso do rosto orgulhoso como se eu estivesse te pedindo um favor pessoal por pura necessidade minha, nem vem!

    Ele ri de novo e engasga. Tosse uma, duas vezes. "Quer uma lista dos meus problemas garotão? Honra o teu território." Ele aponta com um cachorro quente meio comido. "Pera, isso é minha galera. Seus caras são mais... Afunda com a porra do navio, né?" Ele balança a cabeça enquanto Shaw fala.

    "Eu jogo poker pra viver, a gente tá no meio da rua na frente do meu cachorro favorito. Não dá pinta. " Ele coça a barba. "Não acho que é o caso, mas um dia eu dei de cara com um maluco que virou um espírito. Real. Juro. Não é k.o. de guarda bicho não. O cara era velho, tipo um druida lá de trás. Eu queria tanto falar mais com ele. Mas cara, a gente viu ele se formando na sombra. Ele tinha uma pedra onde o cara se refazia. Era insano. Mas a gente tava escaldado demais com as paradas que a gente tava caçando e achou que ele era um também. Eu perdi a chance, saca? Claro que ele tinha que morrer, eu acho. Talvez. Porra, não sei. Tá entendendo?" Ele dá a mordida final no primeiro cachorro. "Destrói o cara assim e cê nunca vai saber se ele é algo único ou se ele tem uma galera. Se vai ter alguém pra se vingar. Cê não vai nem saber se é o teu trampo se livrar desse puto. Honra teu território em todas as coisas... são as minhas palavras." Ele diz e começa a comer o outro cachorro quente.

    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Seg Fev 08, 2021 10:43 am






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    Richard falava o óbvio e Shaw concordava satisfeito. Ele fazia o que tinha que ser feito, simples assim. - Observar e entender, sem tirar pedaço. Essa é a ideia. - Ele ria e piscava para o líder dos Uivadores. - Mas ver o que acontece quando tira um pedaço pode ser um ótimo aprendizado... - Ele só estava provocando, não era o que ele queria defender / argumentar.

    O outro irraka tem outro acesso de riso e Shaw fica tentando interpretar o recado. O Garra sacudia as mãos quando Richard falava em lista de prolemas, mas logo Shaw ficou encarando ele com mais atenção. As histórias mais antigas eram boas e Shaw gostaria de ouvir mais. Mas logo vem outra vez um recado. - Porra Richard, quer me foder me beija. - Sem nenhuma alteração ou expressão de ofensa. - Seria um barato ouvir mais dessas loucuras fora do meu dia a dia. E eu vou ficar de olho no que eu tô tropeçando sim. Mas porra, "honra teu território"? - Ele questionava tentando entender mesmo. - Você não diz pro fogo "se espalha queimando tudo", diz? Então me conta, abre o coração.




    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Qua Fev 10, 2021 2:04 pm

    O irraka pega o celular e digita enquanto Shaw fala. O cachorro quente esperando de lado. "As vezes não dá tempo, mas é sempre melhor aprender antes de se meter nas coisas." Ele levanta e se vira de lado para Shaw. "Essas são as correntes da minha tribo, se você acha que elas são tão parte de você assim... Tem certeza que tá na tribo certa, cara?" Ele tem um sorrisinho no rosto quando diz isso. Ele guarda o celular e pega o cachorro com um pouco de pressa. "Amy já sabe o que você quer, ela vai ficar escondendo nada. Não repara se tiver jis de cera ou marcas de mão, ela faz os arquivos e cuida das crianças ao mesmo tempo. Sim, é papel. Papel é a mais alta tecnologia de contra espionagem que existe." Ele coloca o cachorro na boca. "A gente se vê e troca ideia." Ele diz mastigando e andando.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Qua Fev 10, 2021 2:55 pm






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    - Tudo bem, tudo bem. Valeu pela conversa. Eu estou bem de tribo, você sabe. - Ele ria dos comentários sobre as crianças com Amy e não se levanta. - Eu pego com ela sim, beleza. Papel é melhor que tela, menos tecnologia. - Shaw comenta o que sente mesmo.

    - Vou aproveitar a passada e dar um alô pro meu velho.




    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Sex Fev 12, 2021 11:59 am

    Quando Shaw chega na casa do pai ele encontra uma pasta de papel, presa com um elástico rosa, debaixo do capacho na porta de entrada. A capa suja com chocolate e o topo das paginas com marcas de dedo e glitter. As informações seguiam alguma lógica de informação, isso claro, mas não era trivial de navegas. Por sorte tinham poucas paginas ali. Dentro de casa ele ouve o pai tossir. O velho está vestindo um casaco pesado bilhetes do jogo na mão. Ele olha irritado o relógio e anda de um lado da sala. Quando Shaw abre a porta ele está com uma garrafa na mão e parecia prestes a jogá-la na parede. "Quer um pouco?" Ele diz fingindo estar plenamente calmo. "Deixa pra lá. A gente tá atrasado, vamo indo?" Ele coloca a garrafa fechada de volta na estante e anda rápido pra porta. "Eu fiz umas apostas muito boas, cê vai ver."


    --

    Primeira lua nova - Terceiro Capítulo

    Atiçador tinha mandando uma mensagem. Queria se encontrar na sombra, na beira da terra de ninguém que é o sheol próximo do velho estaleiro. "Eu e você" a mensagem sussurrada pelo vento dizia.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Sex Fev 12, 2021 1:03 pm






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    Shaw sorri com a pasta suja e não demora a entrar em casa. O conteúdo ele vai olhar com alguma calma outra hora. O cheiro de bebida é forte e o pai está bem alterado. Ed ia pegar a garrafa só para tirar das mãos do pai mas o velho mesmo a coloca na prateleira. - Você comeu alguma coisa hoje? Esquenta mais que esse querosene velho aí... - Ele fala rápido e brincando mostrando a pasta de papel nas mãos. Passa pelo mai com um cumprimento não tão ligeiro e segue em movimento. - Só vou pegar aquela mochila velha lá no quarto, qualquer bolsa serve. Um minuto!

    Ele volta rápido e mantém a pasta dentro da mochila e ela na frente do corpo. - Eu tô quase sem grana, se você ganhar algum, eu só quero outra massa daquela boa que você faz. Agora se perder, não vai ter nem pro hot dog! A cidade tá cheia, tudo caro. Fica ligado com essas apostas. - Mas ele não atrasa mais a saída. Enquanto o pai tranca a porta ele manda um SMS para o avisar da movimentação pelo território alheio. - Agora, me diz. Se você ganhar uma bolada, vai fazer o que? Na boa, o que você gostaria de fazer? Mas não viaja! Você não apostou tanto pra dormir milionário hoje... - Ele sabe que não vai mudar a cabeça do pai sobre bebidas e apostas, então não dá para bancar o certinho ali e azedar o pouco tempo que passam juntos.






    - Estarei lá. - De todos os Garras Sangrentas de Dover, Michael é de onde Shaw mais espera algum problema, uma explosão, alguma merda qualquer. O sujeito fedia a provocação e desafio. Mas ele também é sempre o mesmo e sempre está pronto pra atacar a principal presa. Shaw avisa Axel e Francis sobre o encontro mas segue sozinho. Chega na hora, vestindo a jaqueta com a pena de corvo, carregando a dog tag de Maria abaixo da camisa e vestindo calças leves e botas curtas, como sempre. Fora isso, apenas o celular barato dele.

    Como sempre, ele se aproxima em silêncio, avaliando o terreno e as proximidades. Mas não vai se esgueirando ou se escondendo.



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Sáb Fev 13, 2021 4:01 am

    Não tem muito o que se ver. Uma vastidão vazia e seca. Lenta. Atiçador está a sombra de uma grande árvore velha e cinza. O sol forte ali faz tudo ficar letargico. Faz cada passo mais difícil e pesado. A dois passos dele a terra já muda até parecer uma poeira fina, mas intocada pelo vento. Como se nem isso pudesse existirno Sheol. "É aqui. Bem aqui." Ele anda um passo longo bem na borda do lugar já parece mais fraco. Ele faz um sinal para Shaw chegar mais perto. Era estranho ver ele daquele jeito. De uniforme formal. Medalhas no peito. Uma pistola na mão e mesmo assim nenhuma agressão.

    O cahalith espera até Shaw se aproximar. Espera até ele poder ver o que a árvore esconde. Não é nada impressionante. Umas pedras. Três delas no chão. Marcadas com garras. "É aqui." ele fala na primeira língua. "Se fechar os olhos vai ouvir. Todo ano, nesse dia. Os anos da lua. Dá para ouvir eles uivando com a gente." A voz dele tem uma emoção inesperada. Uma profundidade que parecia impossível para ele. "Ela. Você nunca vai saber, eu sei que não. Mas vai ouvir ela de novo. Nunca ouviu ela assim." Ele empurra a arma para Shaw. Tem uma solenidade que cai bem no desgraçado. A fúria contida. A revolta presa dentro daquele movimento controlado.

    "Não era para ninguém saber. Eu teria contado mesmo assim, mas eu não sabia quem você era. Todo ano nós cinco voltamos aqui e ouvimos. É só isso. Os uivos e a dor. As lembranças." Ele respira fundo. A voz diminui de volume. "Eu achei que ninguém nunca ia chegar aqui, mas ironicamente foi pra que trouxeram os ultimos fantasmas* de Dover." Ele olha para dentro do Sheol. O rosto bronzeado bonito demais no sol. Tanto que dá vontade de arrancar a pele com os dentes. "Os ossos deles tão ali. Eles ouvem ela de novo todos os anos e eu acho isso certo. Eles são silêncio para sempre. Um pedaço dela não vai morrer. " Ele não olha mais para Shaw, ele encara os ossos na poeira que é o Sheol. Os olhos fixos neles.



    *Fantasma: termo coloquial para Aqueles que Caçam nas Trevas
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Seg Fev 15, 2021 11:32 am






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    Shaw atende ao sinal do Atiçador e se aproxima do sujeito vestido como militar. O cenário isolado e marcado por uma árvore imponente e antiga que esconde pedras marcadas é um desafio para o irraka. Ele demora a interpretar o que está acontecendo. Shaw parece confuso e recebe a 9 mm entendendo menos ainda, mas ao tocar a arma ele observa outra vez as marcas na pedra. O Lua Nova acompanha a voz do outro Garra Sangrenta sem acreditar.

    As duas mãos segurando a arma sem empunhá-la de verdade e Shaw encarando Atiçador quase sem controlar a vontade de golpeá-lo até o crânio se partir. Violência. Mas apenas nos olhos do irraka. A expressão ainda é de espanto.

    - Elizabeth. - A voz clara e firme. Ele se agacha segurando a arma pelo cano com a mão esquerda enquanto toca a pedra marcada com a outra mão. - Eu soube que ela correu com Stuarts e Krantz, pelo campo. Ainda não estava claro que você poderia conhecê-la... - Os olhos atentos em Michael. - Quem são os cinco que você disse?

    Ainda agachado, com a mão na pedra, Shaw pergunta pede ajuda dele para entender o mundo, como nos primeiros dias que viveu com a Legião. - Se eu fechar os olhos, vou escutá-la também?



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Qua Fev 17, 2021 12:18 am

    "Quebra Correntes, Coração de prata, eu, Uivo Longo e Morte Cinza. Os food últimos não correram com ela. Mas somos alcateia e eles vem em homenagem todos os anos." Ele se afastar um passo. "Ninguém vai te julgar se uivar também. De olhos fechados você vai ouvir. Sempre me da arrepios. É o único dia do ano e vai continuar sendo enquanto as pedras estiverem aí. As marcas na arma não foram ela que fez. Mas foram frutas para ela. A arma foi um fetish para punir um transgressor, a punição já acabou. " Ele se afastar mais um pouco. Olhando para o chão. Não, para as pedras. Esperando alguma coisa.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Faor Qui Fev 18, 2021 9:02 am






    Edgar Shaw - Página 5 268_2610



    Shaw não tinha olhado com atenção para as marcas na arma e agora ele parece só ter olhos para isso. Vulnerável, ele segue lento, como se a pressa o afastasse de sua mãe. Hesitante, não fecha os olhos com medo do que possa escutar, ou de não ser capaz de ouvir qualquer coisa, ou de ser breve demais. O filho da Sortuda quer revolver a terra, arrancar a própria pele, abocanhar a árvore e golpear o uratha próximo a ele com as pedras em um desespero irreconhecível por ele próprio. Ao perceber que está outra vez com um toque suave sobre uma das três pedras, sobre as marcas de garras na pedra dura, ele controla todas as emoções e escuta novamente a voz de Atiçador na sua mente. - Todos os Garras. - imediatamente pensou em Francis e sentiu que a tribo poderia sentar à mesa, compartilhar cerveja e carnes de caça, falar sobre a guerra contra os Puros e sobre como deveriam arrancar esses malditos de toda a ilha. Absurdos.

    - Eu não vou esquecer isso, Michael. - Falava com calma, com paz. - Quebra Correntes também continua vindo? - Ele apenas lembra que o alfa dos Lobos a Diesel mal fala com Coração de Prata e acredita que a morte de Elizabeth tenha provocado isso. Shaw não tem qualquer intenção de remoer o passado ou encontrar culpados, apontar para certo e errado. Mas ele olha com atenção para todos que correram com sua mãe. - Eu sei que ela caiu junto com a alfa, Pegadas Vermelhas. Se entendi bem o que ouvi, foram disparos de bala de prata. O que são essas pedras aqui, o que são essas marcas? - Shaw tentava entender algum significado em torno do túmulo.

    Ele escuta Atiçador com respeito e em algum momento de silêncio ele finalmente fecha os olhos, com a mão ainda mal tocando uma das pedras. Sem pressa, ele tenta lembrar do cheiro dela, mesmo se a dor e os gritos forem insuportavelmente tristes ou aterrorizantes. Da mãe dele, ele quer tudo o que puder.

    - Os três fantasmas aqui... você tem o nome deles? - Havia raiva na voz, talvez até gosto e cheiro de sangue. Não era um sentimento de vingança, Shaw quer apenas sentir a perda da mãe por completo.



    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3066
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Wordspinner Seg Fev 22, 2021 2:12 am

    Shaw escreveu:Quebra Correntes também continua vindo?

    Ele só sacode a cabeça dizendo que sim. Solene e sério. "As marcas são os nomes e as nossas lembranças mais fortes. Elas dão vida a voz dos mortos uma vez todos os anos. Você vai ouvir mais de três uivos, são nossos e vão morrer conosco se não marcarem pedras para nós aqui. Elas duas e o Recruta." Ele disse de um jeito que Shaw sabia ser um nome. "Recruta". "É, prata também. Uma dessas balas tá no Krantz até hoje, dava pra tirar, mas sabe como os luas crescentes são. Cheios de símbolos e significados para tudo."

    Edgar Shaw fecha os olhos. As memórias dá mãe vivas na mente. Ele propositalmente caminhava por elas. Se forçava entre elas. O cheiro, os cabelos, a voz, as mãos, as brigas, as histórias, a alegria, o modo como ela aproveitava cada momento que ela tinha e não tinha medo de nenhum inseto e nenhuma pessoa. Mas essa não quem ele encontraria ali. Não totalmente. Ali estava Sortuda que era a mãe que ele conheceu, mas mais. Era também parte da mais antiga das tribos. Assim como ele.

    Parecia que nada ia acontecer, mas lá estavam eles. Os uivos. Ele quase abriu os olhos para procurar. Quase. Os uivos cresciam em volume. Não, proximidade. Ele sentia tão perto. Vibrando nos pelos. Reverberando em seu peito. Tão perto. Tão alto. Tão real. Aquilo fazia os músculos dele lutarem contra a vontade. Ele queria abrir os olhos e olhar para ela porque ela tinha que estar ali, bem na frente dele. Ele não sabia qual dos uivos era exatamente o dela. Mas sabia que ela estava lá. Ele sentia como se pudesse tocá-la se esticasse a mão. Como se pudesse sentir o seu cheiro se tivesse coragem de respirar.
    Conteúdo patrocinado


    Edgar Shaw - Página 5 Empty Re: Edgar Shaw

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:48 am