Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Felinight

    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sáb Mar 04, 2023 11:28 pm

    Esdres avançou com suas últimas forças ao encontro de seu tio, que visivelmente estava no mesmo estado que ele. Esdres tentou com todas suas forças acertar o tio, mas o oponente com uma finta fez um movimento que fez a lança acertar apenas sua lateral, e não acertando em cheio. Não deu tempo de Esdres lamentar de ter errado o golpe, logo sentiu seu peito afundando-se contra o metal e uma força fina concentrada em seu centro de gravidade o empurrando para trás; ele tentou manter os pés nos estribos, mas seu corpo estava girando e seus calçados escaparam do suporte.

    De repente, tudo mudou. Aquilo demorou um segundo, mas ao mesmo tempo demorou eras.

    O céu virou terra, que virou céu de novo, e até que Esdres não conseguia mais discernir o que era o que. Essa confusão de imagens só foi encerrada com o golpe que o chão deu em seu rosto, deixando ali Esdres espatifado.

    Por um segundo, o mundo foi silencioso. Esdres sentia as dores suspensas, prestes a doer todas de uma só vez, antigas e novas lesões a torturarem seu corpo.

    E então, tudo voltou-se de uma vez, as dores, os gritos da multidão, e seu a voz desdenhosa de seu tio ao fundo. Sem conseguir se mexer, Esdres olhou a plateia, conseguindo com dificuldade enxergar seu pai levantando aos nervos. Esdres o tinha decepcionado. O torneio tinha acabado pra ele ali. Esdres não tinha honrado sua família.

    Tentou ao máximo sair da forma menos vergonhosa possível.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sex Mar 10, 2023 12:41 pm

    Era a segunda vez que um Felinight caia na areia. O gato orgulhoso coberto de poeira e dor. Sofrimento e vergonha. O mundo é injusto. O pensamento quase escapa pelos dentes cerrados. Ninguém ouviria de qualquer forma. Mas o bastardo precisava sair dali. Um passo a frente e a perna concorda com palavras feitas de uma dor velha e lenta: o mundo é injusto.

    "Sai da frente!" Não era hora de etiqueta, não havia espaço para cortesias.

    Uma bengala pode ajudar a abrir caminho empurrando gente suada e distraída para fora do caminho. Por sorte os que estavam a sua volta tinham jurado a casa Felinight. Se alguém de outra lealdade estivesse no caminho teria de desculpar a pressa e a brutalidade do aleijado. Afinal, era só um pobre manco.

    No limite da arena um pensamento escuro e cruel quase o faz parar. Quase. O bastardo iria pisar na arena das justas outra vez para tirar um irmão dali. Receber ajuda de um bastardo pode ser a última coisa que o orgulho de Esdres precisa. Pode ser muito pior que sair usando as próprias pernas derrotas e cansadas. Mas Esdres teria que desculpar a compaixão do irmão. Afinal, é só um pobre bastardo.

    Ele avança o mais rápido que pode em direção ao irmão sem esperar permissão ou aquiescência. Não era hora de etiquetas ou cortesias. Gyllen segura o irmão com força tentando sustentá-lo.

    "Um pé depois do outro. Ainda tem dentes para sorrir para admiradoras?"

    O bastardo fala baixo.

    "Primeiro torneio e chega na final..." ele murmura entre dentes. "Bom..." claro que perder para o tio tinha muitas camadas. Não era só um torneio. Não era só uma derrota. Mas Esdres não precisava que fosse nada mais. Não precisava que a derrota fosse ainda pior.



    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5112
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sáb Mar 25, 2023 12:57 pm

    CAPÍTULO 5:
    AS SETE VIDAS DOS GATOS
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Spirit10
    “O gato possui beleza sem vaidade, força sem insolência, coragem sem ferocidade, todas as virtudes do homem sem vícios.” 
    Lord Byron


    Gylen, ajudado por Alvin Tooly e Tarso, junto com Sor Ruud GreyIron, apoiaram Esdres para fora da arena do torneio em direção à barraca indicada pelo novo meistre da casa Felinight, Meistre Rain. O barulho da multidão era grande, mas muitos estavam decepcionados com a derrota do Cavaleiro Gato do Norte.

    Beron Felinight levantou-se e deixou a arquibancada dos nobres, com um andar rápido, ainda que rígido e digno. Lady Maria foi logo atrás dele, seguida bem à distãncia pela filha Lícia.

    O passarinho-Asdulfor viu que a justa estava terminada e voou para longe, tentando se afastar daquela arena de sangue e morte.

    Arthur foi acompanhado por Henry Alafante e a filha dele, Inês, para os arredores da barraca médica onde Esdres fora abrigado.

    Maehra, consciente do que poderia fazer, começou a indagar aos seus companheiros músicos.

    Meistre Rain deitou Esdres sobre uma cama forrada com tecido branco barato e ordenou a Tarso e Tooly:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Meistr10

    - Vão lá pra fora, fiquem na entrada da tenda e não deixem ninguém entrar! Gylen Snow, você vai me ajudar com isso! Vamos tirar as peças da armadura cuidadosamente, uma por uma, examinando cada parte do corpo para ter certeza de que não deixamos passar nada, entendeu?

    O velho meistre era muito mais frio que Adulfor, mais prático e menos imaginativo. Ele foi orientando Gylen a despir Esdres de cada peça de sua indumentária, enquanto analisava detidamente cada membro, cada marca e hematoma que o segundo filho do Castelo dos Sussurros acabara de ganhar.

    Foram longos e tensos minutos antes que Meistre Rain se erguesse e dissesse:

    - Muito bem, sor Esdres! Não há danos fatais. Você vai viver. Há várias lesões feias que o obrigarão a repousar por um tempo, e você terá novas cicatrizes quando essas feridas sararem, mas nada mais grave que isso. Dar-lhe-ei um pequeno gole de leite de papoula para que possa descansar sem ssentir muita dor e sem ficar sonolento em demasia.

    Meistre Rain saiu da tenda de Esdres para encontrar todos que estavam do lado de fora à espera de informações. Ninguém estava mais tenso do que Beron Felinight. O meistre o tranquilizou um pouco, mas Beron permaneceu tenso.

    Com as informações recebidas, o Lorde Felinight retomou o controle da situação:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 RLDn6AH
    - Maria, volte ao acampamento e mande as aias de Esdres para cá para assisti-lo! Arthur, o comando do acammpamento é seu por ora! Gylen, pegue Lu Mei, Gaspar, os gêmeos Arrow, e ache o Rakashar de uma vez, e se alguém tentar impedi-lo, mate qualquer tolo que se atrever! Aubrey e Krotalus, vocês vêm comigo ao acampamento de Cornell; Alvin e Tarso, vocês também virão, já que são so escudeiros de Esdres! Vamos resolver isso definitivamente!

    Arthur continua aqui.

    Asdulfor continua aqui.

    Esdres continua aqui.

    Gylen continua aqui.

    Maehra continua aqui.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sáb Mar 25, 2023 7:45 pm

    Gylen fica grato pelo auxílio com Esdres, ele não era muito rápido com ou sem bengala. Além disso o bastardo faz sua parte em silêncio, ele sabia colocar e tirar uma armadura, mas seguia as instruções que recebia.

    Rain diz que não deixariam passar nada. "Não vamos deixar." Mas então se vira para a o irmão e sussurra: "O que a gente não perceber alguma dama prestativa certamente vai apontar." O irmão parecia mais quebrado no espírito que no corpo. Nessa parte ele se recuperaria.

    Infelizmente não tiveram tempo de conversar, Beron tinha planos urgentes.

    Ele quer um assassino. Um matador. Um açougueiro. Ele quer um problema a menos e finalmente está pronto para fazer algum sacrifício.

    "As suas ordens meu nobre pai." As palavras eram verdadeiras. O bastardo guardava o ressentimento e abraçava a confia que tinha recebido. "Ninguém vai ficar no caminho."
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Mar 26, 2023 12:50 pm

    Esdres foi retirado da arena por Tarso, Tooly e Gylen. Seu irmão bastardo tinha adentrado na arena para ajuda-lo, numa expressão de afeto que Esdres percebeu na hora, mas não tinha forças, nem físicas nem mentais pra responder. Tentou sair da forma mais digna que conseguiu da arena.

    As coisas não estavam contínuas na cabeça de Esdres, provavelmente por causa dos ferimentos, quando se deu conta estava já deitado, com o novo meistre dando ordens a Gylen para retirar sua armadura, e ajudar com os ferimentos. Ele ouvia a tudo, mas não reagia a nada, nem mesmo ao comentário engraçado de Gylen, que Esdres com certeza retrucaria com outro, teve forças de fazer, ficando apenas com uma expressão vazia, olhando para o nada.

    "Que dama iria querer se deitar com um cavaleiro que não consegue fazer seu papel?"

    Era a resposta de Esdres, que ficou na sua cabeça, mas Esdres não a pôs pra fora, não tinha forças.

    Meistre Rain escreveu:- Muito bem, sor Esdres! Não há danos fatais. Você vai viver. Há várias lesões feias que o obrigarão a repousar por um tempo, e você terá novas cicatrizes quando essas feridas sararem, mas nada mais grave que isso. Dar-lhe-ei um pequeno gole de leite de papoula para que possa descansar sem sentir muita dor e sem ficar sonolento em demasia.

    Esdres continua olhando o vazio, e quando lhe é oferecido o leite de papoula, toma quase que roboticamente.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5112
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Dom Jun 18, 2023 2:43 pm

    9° DIA
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Brasze17
    "Quando eu era moço observei que nove das dez coisas que eu fazia fracassavam. Como não desejava fracassar, eu trabalhava dez vezes mais."
    George Bernard Shaw

    Beron, Arthur e Asdulfor estavam a postos na entrada no acampamento quando Gylen e seus companheiros chegaram na carroça que trazia o gato-das-sombras Rakashar.

    Quando tiraram o corpo do enorme felino da carroça, Asdulfor pôde perceber que o animal tinha sido narcotizado para ficar num estado de sonolência inerte. Ele eestava um pouco mais magro e em várias partes de seu corpo havia pequenos furos. Mas ele estava vivo e em pouco tempo ficaria recuperado.

    Lorde Felinight dirigiu-se a Gylen e seus comandados:

    - Fizeram um bom trabalho! Cada um de vocês receberá um dragão de ouro, e mais três para quem descobrir e punir quem fez isso!

    Antes que Gylen pudesse se retirar para descansar, a mão de seu pai pousou em seu ombro e o deteve:

    - Sei que está cansado, mas precisamos cuidar de outra questão de imediato. Assim que Asdulfor estiver pronto, ele, Arthur, você e eu precisamos ir falar com Esdres. Há algo que quero discutir com todos.

    Quando o velho meistre finalmente estava pronto, Beron entrou com todos na carruagem e eles partiram na direção da arena do torneio, para uma das tendas de recuperação onde Esdres passara a noite.

    Anya entrou na tenda de Esdres para avisá-lo:

    - Seu pai e seus irmãos chegaram para ver você, Esdres!

    O Lorde Felinight entrou em seguida, junto com seu herdeiro Arthur, seu bastardo Gylen e seu meistre Asdulfor.

    - Daria, deixe-nos a sós, por favor. Cuide para que ninguém se aproxime da tenda até saírmos.

    Quando a aia ruiva saiu, Beron sentou-se ao lado de Esdres, colocando uma mão em seus cabelos e perguntando:

    - Como você está, meu filho?

    Foi um raro momento de demonstração afetuosa do  Lorde Felinight. Mas não durou muito mais tempo após a resposta de Esdres.

    Beron logo entrou no assunto:

    - Como vocês quatro sabem, temos sido atacados continuamente desde que saímos do Castelo dos Sussurros. Cornell é a face mais óbvia desses ataques, e o papel dele no caso de Esdres é inegável. Mas por mais que aquele patife tenha sido responsável pelo sequestro do Rakashar, não acho que ele tenha orquestrado tudo que passamos sozinho. No Norte, aa nossa rixa com os Dannett poderia ter sido provocada pelos Bolton, mas não achei evidências disso. E tão mais ao sul, é improvável que a influência de Roose tenha alcançado mais pessoas para usar contra nós. Acho que ainda temos um inimigo oculto. Vocês sabem algo sobre isso?

    Lorde Beron esperou pacientemente enquanto cada um expunha seus pensamentos e discutiam tudo.

    Ao final, Beron anunciou:

    - Seja como for, combinei com o Lorde Mão Jon Arryn para que tenhamos uma audiência com o Rei Robert esta tarde, após os eventos do torneio, com a possibilidade de jantarmos com a família real também. Por isso quero que todos vocês me acompanhem, inclusive Maria e Lícia. E você também está incluído nisso, Gylen! Vamos poder entregar nossos presentes ao rei e relatar tudo que nossa casa vêm enfrentando. Quero ter certeza que a Coroa estará ciente de nossos problemas e seja simpática à nossa causa se tivermos que fazer algo extremo. Então preparem-se o melhor possível para comparecer ao torneio dessa tarde e depois iremos à Fortaleza Vermelha para falar como rei dos Sete Reinos, perante o Trono de Ferro!
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jun 18, 2023 8:59 pm

    Esdres estava na sua tenda com Daria quando Anya entrou na tenda para avisar a chegada de seu pai e seus irmãos. Esdres apenas fez um aceno com a cabeça, e com dificuldade arrumou sua posição na cama.

    Beron escreveu:- Daria, deixe-nos a sós, por favor. Cuide para que ninguém se aproxime da tenda até saírmos.

    Esdres nada fez, nem um aceno para Daria, aliás era uma ordem dada pelo próprio Lorde Felinight, Daria não precisava de uma confirmação de Esdres para ter que obedece-lo. Logo após a mãe de seu primeiro filho sair, seu pai sentou-se ao seu lado e fez uma espécie de afago em seus cabelos.

    Beron escreveu:- Como você está, meu filho?

    Aquilo tudo era relativamente novo para Esdres, não que seu pai nunca lhe proporcionava momentos afetuosos, mas esses momentos eram bem, bem raros. De modo que Esdres, apesar de gostar desses momentos e internamente sempre procurar isso, não sabe muito como se portar, fazendo uma espécie de "sorriso decepcionado".

    - Estou melhor, pai. Levei alguns ferimentos fortes, mas o maior foi interno. Espero ter causado alguns bons ferimentos nele também. Já estou me recuperando, e quero estar disponível para o senhor o mais rápido possível.

    Num gesto quase automático, Esdres recosta a cabeça em parte do braço de seu pai que estava afagando seus cabelos.

    - Me desculpe por decepciona-lo, pai..

    Mas esse momento afetuoso, como era de se esperar, não se prolongou por muito tempo.

    Após voltar ao Beron de sempre, seu pai começou a falar sobre os ataques contínuos que estavam levando desde que chegaram até a capital, e pediu que cada um colocasse sua opinião. Esdres logo se pôs a falar:

    - Sim, por mais que a raiva por Cornell esteja agora aflorando em minha pele, não acho que ele esteja sozinho nisso tudo. Não sou dos mais inteligentes, mas as vezes chego até a pensar se são vários trabalhando em conjunto, ou se por coincidência várias famílias querem nos atingir ao mesmo tempo, mas trabalhando separadamente.

    - Pra começar, alguém tentou colocar os Dannetts contra a gente, e até conseguiu.. Então, quem armou isso, se beneficia com uma desavença entre nossas famílias. Neste ponto, a família mais óbvia são os Boltons. Porém, também acho que suas influencias não seriam tão grandes por aqui, e de fato estamos tendo vários ataques e artimanhas aqui.

    - A primeira, e ao meu ver mais intrigante, é a prostituta Linda. Hoje já me questiono se foi o acaso, ou se foi tudo armado para que eu me deitasse com ela assim que chegamos na capital. Mas se fosse assim, o soldado Hallad estaria no meio do plano maligno contra nós, e não creio que esteja. E estranhamente, Linda não fez nada naquele dia, não me tirou informações, não me envenenou, enfim, não fez nada. Porém, após aquele dia, vi ela rondando nosso acampamento nos outros dias, nos espionando. E Gylen também encontrou ela vigiando os Dannetts.

    - O que uma prostituta da capital tem a ver com a rincha entre duas famílias nortenhas? É óbvio que ela foi contratada, ou que não é só apenas uma prostituta. De qualquer forma, quando iria usar de Lorde Wyl para retirar informações dela, descobri que ela não se encontra no Fonte de Jade mais. Ela estranhamente foi contratada por um Lorde que ninguém sabe quem é, e está sumida desde então. Esse tal lorde deve estar gastando uma fortuna, visto que um hora com ela já é uma fortuna, imagina dias. Isso não me cheira bem.

    - Também tem os Lugus, não tive muitos contatos com eles. Mas Gylen descobriu que foram eles quem empurraram a filha do ferreiro para o Arthur, mérito de nosso irmão Gylen
    *Faz um aceno com a cabeça, sorrindo para o meio irmão* - Então, eles sutilmente quiseram nos difamar assim que chegamos aqui, e me questiono agora se a morte de Langley Woods contra mim não foi algo planejado. Estranho que o Woods não parecia debilitado como o herdeiro Dannett.

    Esdres conclui.

    - Então, na minha análise, é isso. Dannetts sendo usados, Lugus querendo nosso mal e agindo debaixo das sombras, Boltons se estão interferindo, estão muitos cautelosos, Cornell talvez se aproveitando de tudo isso, e a Linda sendo contratada para nos espionar.. Tenho certeza que o Lorde com quem Linda está, com certeza é um dos envolvidos.

    ...

    Após a conversa com o núcleo Felinight, Esdres solicitaria que suas aias trouxessem uma de suas melhores roupas para que ele se vestisse. Pensou nas cores da casa Real. Os Baratheon ostentavam o seu fundo amarelo, e os Lannisters, o carmesin. Então decidiu ir com um traje preto, com pequenos detalhes em fio de prata, os botões também eram de prata, tornando seu traje muito elegante. Ainda tinha mais um traje tão elegante quanto esse, mas deixou para o Baile da rainha.

    Como já estava perto do torneio, não teve que andar muito. E nem queria gastar muito suas energias, andou somente até a arquibancada do torneio, e procurou por Wylla Manderly.

    Traje:
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Ter Jun 20, 2023 6:09 pm

    Gylen vê as recompensas distribuídas e a promessa de mais para quem descobrir quem foi o responsável. O bastardo não olha para o outro bastardo. O selvagem. Ele era o caminho.

    Ele sente a mão do pai no ombro. "Se não posso ser útil, não posso ser nada. Já festejei mais pesado que isso." Não estava irritado. Estava cansado.

    Infelizmente ele não haveria descanso. O seu próprio caminho o levava por um cochilo curto na carruagem até Esdres. Até também ao lugar que queria ir.

    O pai expõe as preocupações que todos compartilham. As coincidências na maré de azar dos Felinight.

    Esdres fala por um longo tempo e diz tudo que Gylen sabia. O bastardo não era muito de segredos. Mas era hora de dizer tudo. Ir além dos fatos.

    "É verdade. Esdres não está equivocado. Nem o senhor meu pai. Porém preciso ser contrário. Acredito que Linda não agiu contra nós e não trabalha para nosso real inimigo. Acho que ela trabalha para um terceiro, talvez um espião do rei ou alguém que quisesse saber que vantagem poderia tirar de nossa disputa com os Dannetts. Acredito que ela é formidável, porém uma distração." O bastardo move a mão a descartando mentalmente.

    "Não me tome por ingênuo, acredito que ela é um perigo letal. Mas não a lâmina em nossa garganta."

    Ele se aproxima de Esdres e aperta o seu ombro. Eles compartilharam a presença impressionante de Linda.

    "Já os Lugus. Eles não parecem fortes o bastante e nem interessados também. Claro, temos o caso de que aparentemente um deles estava profundamente envolvido em uma tentativa de difamar o herdeiro dos Felinight. Porém não acredito que eles sejam mais que uma ferramenta. Talvez esse tenha sido um serviço para nosso inimigo se livrasse de um nobre indesejado e prestes a casar? Não os acredito realmente capazes de nos importunar no norte e de se aproveitar da nossa desgraça. Sugiro uma investigação sem luvas, ou chantagem se tivermos algo mais substancial que a palavra de uma grávida confusa que tem quase certeza."

    Gylen da de ombros. Ele mesmo não seria perfeito para um interrogatório. Nem mesmo para tortura.

    "Eles podem ser o erro que nosso inimigo cometeu. Porém, ele é forte e influente aqui no Sul e precisou de ajuda pra agir no norte. Eu sei, nossa pista esfriou com a morte do cavaleiro. Mas acredito que Linda é uma peça de um terceiro e os Lugus podem ser nossa nova pista para seguir. Menos descartáveis que uma raposa. Mais perigosos." O bastardo toca a lâmina que tinha na cintura, mas o verdadeiro perigo que eles representavam era serem nobres.

    "Nobre pai, gostaria de inscrever a equipe dos Felinight no corpo a corpo. Acredito que precisamos de toda a chance para impressionar o Rei. Especialmente se formos agir contra os Lugus ou pedir reparações." Gylen não fala sobre se inscrever em segredo para o corpo a corpo. Queria que fosse uma surpresa. Um triunfo a compartilhar ou uma derrota para manter em segredo. Os Felinight já tinham perdido o bastante.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Ter Jun 20, 2023 7:37 pm

    Arthur ouve os Irmãos e diz a sua opinião: - Eu vejo um meio termo entre meus irmãos... Acho que os cabeças da conspiração são os Lugus e se pesquisarem direito, vão ligar a Linda a eles... Pena que não pude seguir essa linha de investigação, devido ao meu isolamento na tenda... Mas gostaria que investigassem a ligação do Lugus com a Linda, acho muita coincidência e não acredito em coincidências, estudem as origens que haverá alguma ligação, podem fazer isso para acalmar meus temores? E fica olhando para o tio e para o Gylen...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Ter Jun 20, 2023 9:10 pm

    Ao chegar a tenda, Asdulfor vê Beron num momento de carinho com Esdres e logo também decide agtradar seu sobrinho com palavras:

    - Me desculpe por decepciona-lo, pai..

    -Pelo menos a mim você não decepcionou. Analise as circunstâncias Esdres, Você nem homem feito é ainda, tem apenas quinze anos e conseguiu chegar onde chegou e confrontar seu tio de igual para igual, ele sendo um dos maiores cavaleiros do norte, com muitos anos de experiência a sua frente, se isto lhe agradar, parece que seu tio depois do combate não pôde mais continuar no torneio devido aos ferimentos que você causou nele. Asdulfor abre um raro e discreto sorriso. Derrotas e quedas são fundamentais para nossa evolução Esdres, não ache que vencerá tudo ou terá tudo, isso nunca acontecerá, mesmo que ache que sim.

    Na continuação da conversa, o velho ouve  aopinião de todos calado, apenas avaliando-as ao que parece o tal Lugus é um dos que ameaçam a casa, bem como Linda, a prostituta.

    -Infelizmente não obtive muito... Peças chaves desapareceram misteriosamente ou foram mortas. O jovem Rivers, O raposa e a Prostituta que desapareceu... Tenho certeza que ela sabia de algo, recusando inclusive Dragões de Ouro somados a proposta de refazer sua vida no norte. Ninguém em sã consciência recusaria isso, assim como falei para Lorde Beron não pelo menos na condição que ela vive. Ou ela teme de mais ou é fiel de mais. Acredito que a primeira opção se encaixa melhor. Gente grande e bastante poderosa ou perigosa.

    Ao que parece, temos duas prostituras contra nós, uma ativa a tal de Linda e uma Informante a que encontrei, além disso acho que Lícia poderia compor essa reunião, ela obteve muitas informações, pode nos ser util para juntarmos as peças.


    Encarava Beron aguardando a resposta.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qua Jun 21, 2023 7:36 am

    A resposta de Gaspar era tudo que Gylen esperava e mais. Já Adulsfor trás a tona a uma peça controversa da família. Licia.

    "Um dos Lugus possivelmente estará no corpo a corpo e de uma forma ou de outra eles devem assistir e se interessar. Poderia provocá-los informando que teremos um time na competição. Seria um escândalo se Gaspar os libertasse a vitória sobre os ajoelhadores."

    Ele se vira para Gaspar com arrependimento. "Sei o quanto despreza os jogos de intriga e poder que jogamos no Sul. Mas tenho certeza que adoraria a chance de por alguns sulistas no seu devido lugar. De joelhos."

    Gylen olha para Beron então.

    "Temos muitos agentes capazes e competentes. Todos concordam que nos faltam informações e que os Lugus estão envolvidos. A competição pode ser uma parte da armadilha. Mas preciso admitir que as informações de Liciae suas habilidades e status podem ser cruciais. A experiência do nobre tio Adulsfor também. Por mais que eu tenha uma boa forma de aproximar os Lugus, não saberia tomar proveito dela." Não era difícil admitir essas falhas.

    "A não ser que nosso objetivo fosse fazê-los sangrar."

    Gylen esperava ter ajudado Beron a perceber que os Lugus precisavam ser testados e Licia nao podia ser desperdiçada, assim como a chance de uma vitória em um esporte amado pelo rei.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5112
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 21, 2023 4:48 pm

    ESDRES escreveu:- Me desculpe por decepciona-lo, pai..

    Beron deixou que Asdulfor falasse para completar:

    - Você foi o melhor cavaleiro do Norte neste torneio, Esdres, e fez algumas justas bem memoráveis. Não há nada a lamentar, podemos tirar o melhor disso ainda.

    GYLEN escreveu:"Nobre pai, gostaria de inscrever a equipe dos Felinight no corpo a corpo. Acredito que precisamos de toda a chance para impressionar o Rei. Especialmente se formos agir contra os Lugus ou pedir reparações."

    O Lorde Felinight assentiu ao pedido do bastardo.

    - Faça isso, Gylen. Aliste nossos melhores soldados nessa competição. Em frente ao nosso acampamento há um cavaleiro acampado, Sor Arn Solares; inscreva-o junto conosco.

    ARTHUR escreveu:- Eu vejo um meio termo entre meus irmãos... Acho que os cabeças da conspiração são os Lugus e se pesquisarem direito, vão ligar a Linda a eles... Pena que não pude seguir essa linha de investigação, devido ao meu isolamento na tenda... Mas gostaria que investigassem a ligação do Lugus com a Linda, acho muita coincidência e não acredito em coincidências, estudem as origens que haverá alguma ligação, podem fazer isso para acalmar meus temores?

    O senhor de Felinight levantou a mão para deter os comentários.

    - Todos já fizeram o melhor para investigar, mas não é mais hora para isso. Temos que nos concentrar no que podemos fazer, e o que podemos fazer agora é demonstrar força para ganhar o favor da Coroa. Novos ataques virão e teremos que estar preparados para quando vierem. Com sorte, os próximos ataques exporão nossos adversários e poderemos mirar em alguns indivíduos. 

    ASDULFOR escreveu:Ao que parece, temos duas prostituras contra nós, uma ativa a tal de Linda e uma Informante a que encontrei, além disso acho que Lícia poderia compor essa reunião, ela obteve muitas informações, pode nos ser util para juntarmos as peças.

    Mais uma vez, Beron levantou a mão e cortou o comentário, dessa vez o do meistre.

    - Lícia se mostrou um risco demasiado. Não vamos mais confiar nela para nenhuma outra questão importante. Isso agora é trabalho para homens, e vamos fazer nosso melhor para sair de Porto Real com mais do que quando chegamos. Enquanto Gylen vai cuidar de nossa equipe para o corpo-a-corpo, Arthur deve cuidar para manter Maria e Lícia à altura da ocasião do torneio e da audiência com o rei. Asdulfor, veja para que Esdres esteja de pé e pronto para nos acompanhar, seja qual for o remédio que ele precise. Agora, vamos cada um de nós cuidar de nossas tarefas. Eu vejo vocês ao meio dia na arquibancada da arena.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qui Jun 22, 2023 8:04 am

    "Como instruído, será feito." Gylen sentia o sangue aquecido pela perspectiva dos combates. Ter sido afastado o pensamento sobre intriga também o ajudava a se sentir bem.

    "Por favor, irmãos, não se machuquem mais por um tempo. Ficamos todos preocupados." O bastardo sorri antes de mancar para a saída.

    Ele imediatamente põe em prática a inscrição e uma reunião com os guerreiros Felinight. Pediria as peles pesadas de frio e escudos para todos. Assim como também pediria a Tasso para levar um recado para Adulsfor assim que a reunião terminasse. Tasso assistiria os guerreiros discutindo e se preparando.

    Gylen aproveitaria a recompensa que ganhou do pai e a apostaria a favor dos Felinight no corpo a corpo. Tudo exceto pelas moedas que tinha usado para a barca e a carroça e uma para um mensageiro que deveria dizer a Nanton Lugus que os Felinight lutariam no corpo a corpo e Gylen esperaria vê-los na platéia. Também pediria a Sivon para fazer sua inscrição como um cavaleiro misterioso para o corpo a corpo.

    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Jun 30, 2023 11:00 pm

    Ao se desculpar com seu pai, seu tio avô logo o consolou:

    Asdulfor escreveu:-Pelo menos a mim você não decepcionou. Analise as circunstâncias Esdres, Você nem homem feito é ainda, tem apenas quinze anos e conseguiu chegar onde chegou e confrontar seu tio de igual para igual, ele sendo um dos maiores cavaleiros do norte, com muitos anos de experiência a sua frente, se isto lhe agradar, parece que seu tio depois do combate não pôde mais continuar no torneio devido aos ferimentos que você causou nele. Asdulfor abre um raro e discreto sorriso. Derrotas e quedas são fundamentais para nossa evolução Esdres, não ache que vencerá tudo ou terá tudo, isso nunca acontecerá, mesmo que ache que sim.

    Esdres abriu um largo sorriso ao saber que tinha impossibilitado Cornell de continuar no torneio, apesar de ter perdido, tinha eliminado ele também. O sorriso se torna um pouco "amarelo" ao ouvir de seu tio que não iria vencer tudo na vida.. Esdres sabe que aquilo era verdade, mas seu ego interior sempre era atingido ao pensar nisso. Apesar disso, olhou para o seu tio com gratidão. Ter empatia familiar não era um forte dos nortenhos, e para que isso transparecesse, exigia um grande esforço de seus parentes, Esdres reconhecia isso.

    Beron escreveu:- Você foi o melhor cavaleiro do Norte neste torneio, Esdres, e fez algumas justas bem memoráveis. Não há nada a lamentar, podemos tirar o melhor disso ainda.

    - Quis mostrar a força dos Felinights no torneio meu pai. Espero que o povo de Westeros tenha visto.

    Quando Gylen toca seu ombro ao falar de linda, Esdres da um sorriso maroto para ele, sabia o que Gylen estava querendo falar naquele momento. E quando o bastardo disse sobre inscrever os Felinights no corpo a corpo, Esdres imediatamente se pôs a falar.

    - Pelos Deuses Antigos! Eu devia estar nessa equipe! Tio, será que estaria recuperado até lá? Seria possível? Pai, você sabe o quão eu desequilibraria a competição, não sabe?

    E fica olhando para o seu pai e para o seu tio com a carinha do gato do Shrek

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Gato%2Bde%2BBotas%2BGif%2B2

    Ouvindo seus irmãos e seu tio, Esdres teria comentários a fazer, alias, ficar quieto não era um dom que possuía. Mas antes que pudesse falar algo, seu pai logo fez um sinal para todos ficarem quietos. Esdres então só ouviu e consentiu. Enquanto todos saiam, Gylen ainda fez um comentário:

    Gylen escreveu:Por favor, irmãos, não se machuquem mais por um tempo. Ficamos todos preocupados

    Esdres ri.

    - Não prometo nada, meu irmão. O que posso prometer é de ainda tomarmos uma em alguma taberna da Capital, isso sim.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Jun 30, 2023 11:01 pm

    Off: Sei que não posso participar do corpo a corpo, mas Esdres não poderia deixar de sentir muita vontade.

    OFF2: A continuação depois que todos saem, eu ja postei.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sáb Jul 01, 2023 2:09 pm

    - Pelos Deuses Antigos! Eu devia estar nessa equipe! Tio, será que estaria recuperado até lá? Seria possível? Pai, você sabe o quão eu desequilibraria a competição, não sabe?

    O velho Mesitre ouve o pedido de Esdres impassível, mas logo responde categoricamente sem seuiqe esperar a definição de Beron, afinal, apesar de saber das capacidades de Esdres sabia também de sua condição como também que Beron jamais permitiria isso nestas circunstâncias.

    -Vetado! Você já fez mais do que o suficiente e nas condições atuais é impossivel. Vamos, se dispa, vou examiná-lo.

    Asdulfor começa a examinar esdres para dar também um diagnóstico. Além do que Rain ja deu.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Sáb Jul 01, 2023 2:57 pm

    Ao ouvir sobre as inscrições nas justas, se aproxima discretamente do tio e pergunta: - O senhor me libera para as justas, para liderar o nosso grupo? Eu me sinto bem, porém não quero trazer novas preocupações para meus pais... Que já tem muitas... E aguarda o veredito do velho meistre.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3069
    Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Seg Jul 03, 2023 6:46 am

    Off: Tasso vai entregar uma mensagem para Adulsfor logo antes do corpo a corpo: Ele sabia o caminho para a fera. Não explicou como, mas lembrava. Agora você também sabe.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5112
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sáb Jul 08, 2023 12:46 pm

    Asdulfor vetou Esdres de participar do torneio e passou a examiná-lo, constatando que Rain estava correto: o garoto era forte, mas ainda levaria um tempo para se recuperar.

    Ao ouvir sobre as inscrições nas justas, se aproxima discretamente do tio e pergunta: - O senhor me libera para as justas, para liderar o nosso grupo? Eu me sinto bem, porém não quero trazer novas preocupações para meus pais... Que já tem muitas... E aguarda o veredito do velho meistre.

    Antes que o meistre respondesse a Arthur, Beron se antecipou:

    - Não. Você é o herdeiro da casa Felinight. Não vai correr mais riscos até resolvermos essas crises.

    Gylen se retirou para cuidar de seus novos deveres, com o cansaço e a dor em sua perna como obstáculos que ele esforçava-se para ignorar.

    Tasso entregou a mensagem de Snow para o Meistre asdulfor.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Seg Jul 17, 2023 8:35 pm

    Asdulfor nada fala após a determinação de Beron e já se preparava para seguir com o grupo até a arena. Estava preocupado com Rakashar e como era ameaçador ter outros com habiliaddes semelhantes a sua que a qualquer momento poderia controlar a mente de Rakashar e comanda-lo para fazer o que quizesse. Ele passou a pensar em um meio de evitar isso ou fortalecer a mente do gato, mas sabia que a seguindo opção não serviria de muita coisa, pois comparando com seu poder dominar a mente de qualquer animal não era difícil, pelo menos não com toda a experiência que adquiriu, o que provavelmente torna o warg que dominou Rakashar também com poder semelhante ao seu.

    Aquilo vai povoando a mente do velho até quando Tasso o entrega um bilhete de Snow revelando que Gaspar lembrou-se onde o Rakashar estava.

    O verbo "lembrar" chamou a atenção de Asdulfor e o fez analisar várias posibilidades sobre o fato, talvez até um início de despertar como warg do Gaspar que naquela noite possuiu alguma criuatura próxima e seguiu aqueles que levaram Rakashar. Era algo que ele pretendia entender melhor com Gaspar.

    Por enquanto ele guarda o bilhete acena positivamente para Tasso e procura sentar-se próximo aos Fenlinights para assistir o combate.
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:28 pm