Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O Jogo dos Tronos - Felinight

    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 22

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sáb Mar 04, 2023 11:28 pm

    Esdres avançou com suas últimas forças ao encontro de seu tio, que visivelmente estava no mesmo estado que ele. Esdres tentou com todas suas forças acertar o tio, mas o oponente com uma finta fez um movimento que fez a lança acertar apenas sua lateral, e não acertando em cheio. Não deu tempo de Esdres lamentar de ter errado o golpe, logo sentiu seu peito afundando-se contra o metal e uma força fina concentrada em seu centro de gravidade o empurrando para trás; ele tentou manter os pés nos estribos, mas seu corpo estava girando e seus calçados escaparam do suporte.

    De repente, tudo mudou. Aquilo demorou um segundo, mas ao mesmo tempo demorou eras.

    O céu virou terra, que virou céu de novo, e até que Esdres não conseguia mais discernir o que era o que. Essa confusão de imagens só foi encerrada com o golpe que o chão deu em seu rosto, deixando ali Esdres espatifado.

    Por um segundo, o mundo foi silencioso. Esdres sentia as dores suspensas, prestes a doer todas de uma só vez, antigas e novas lesões a torturarem seu corpo.

    E então, tudo voltou-se de uma vez, as dores, os gritos da multidão, e seu a voz desdenhosa de seu tio ao fundo. Sem conseguir se mexer, Esdres olhou a plateia, conseguindo com dificuldade enxergar seu pai levantando aos nervos. Esdres o tinha decepcionado. O torneio tinha acabado pra ele ali. Esdres não tinha honrado sua família.

    Tentou ao máximo sair da forma menos vergonhosa possível.
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2875
    Reputação : 158

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sex Mar 10, 2023 12:41 pm

    Era a segunda vez que um Felinight caia na areia. O gato orgulhoso coberto de poeira e dor. Sofrimento e vergonha. O mundo é injusto. O pensamento quase escapa pelos dentes cerrados. Ninguém ouviria de qualquer forma. Mas o bastardo precisava sair dali. Um passo a frente e a perna concorda com palavras feitas de uma dor velha e lenta: o mundo é injusto.

    "Sai da frente!" Não era hora de etiqueta, não havia espaço para cortesias.

    Uma bengala pode ajudar a abrir caminho empurrando gente suada e distraída para fora do caminho. Por sorte os que estavam a sua volta tinham jurado a casa Felinight. Se alguém de outra lealdade estivesse no caminho teria de desculpar a pressa e a brutalidade do aleijado. Afinal, era só um pobre manco.

    No limite da arena um pensamento escuro e cruel quase o faz parar. Quase. O bastardo iria pisar na arena das justas outra vez para tirar um irmão dali. Receber ajuda de um bastardo pode ser a última coisa que o orgulho de Esdres precisa. Pode ser muito pior que sair usando as próprias pernas derrotas e cansadas. Mas Esdres teria que desculpar a compaixão do irmão. Afinal, é só um pobre bastardo.

    Ele avança o mais rápido que pode em direção ao irmão sem esperar permissão ou aquiescência. Não era hora de etiquetas ou cortesias. Gyllen segura o irmão com força tentando sustentá-lo.

    "Um pé depois do outro. Ainda tem dentes para sorrir para admiradoras?"

    O bastardo fala baixo.

    "Primeiro torneio e chega na final..." ele murmura entre dentes. "Bom..." claro que perder para o tio tinha muitas camadas. Não era só um torneio. Não era só uma derrota. Mas Esdres não precisava que fosse nada mais. Não precisava que a derrota fosse ainda pior.



    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3903
    Reputação : 245

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sáb Mar 25, 2023 12:57 pm

    CAPÍTULO 5:
    AS SETE VIDAS DOS GATOS
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Spirit10
    “O gato possui beleza sem vaidade, força sem insolência, coragem sem ferocidade, todas as virtudes do homem sem vícios.” 
    Lord Byron


    Gylen, ajudado por Alvin Tooly e Tarso, junto com Sor Ruud GreyIron, apoiaram Esdres para fora da arena do torneio em direção à barraca indicada pelo novo meistre da casa Felinight, Meistre Rain. O barulho da multidão era grande, mas muitos estavam decepcionados com a derrota do Cavaleiro Gato do Norte.

    Beron Felinight levantou-se e deixou a arquibancada dos nobres, com um andar rápido, ainda que rígido e digno. Lady Maria foi logo atrás dele, seguida bem à distãncia pela filha Lícia.

    O passarinho-Asdulfor viu que a justa estava terminada e voou para longe, tentando se afastar daquela arena de sangue e morte.

    Arthur foi acompanhado por Henry Alafante e a filha dele, Inês, para os arredores da barraca médica onde Esdres fora abrigado.

    Maehra, consciente do que poderia fazer, começou a indagar aos seus companheiros músicos.

    Meistre Rain deitou Esdres sobre uma cama forrada com tecido branco barato e ordenou a Tarso e Tooly:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Meistr10

    - Vão lá pra fora, fiquem na entrada da tenda e não deixem ninguém entrar! Gylen Snow, você vai me ajudar com isso! Vamos tirar as peças da armadura cuidadosamente, uma por uma, examinando cada parte do corpo para ter certeza de que não deixamos passar nada, entendeu?

    O velho meistre era muito mais frio que Adulfor, mais prático e menos imaginativo. Ele foi orientando Gylen a despir Esdres de cada peça de sua indumentária, enquanto analisava detidamente cada membro, cada marca e hematoma que o segundo filho do Castelo dos Sussurros acabara de ganhar.

    Foram longos e tensos minutos antes que Meistre Rain se erguesse e dissesse:

    - Muito bem, sor Esdres! Não há danos fatais. Você vai viver. Há várias lesões feias que o obrigarão a repousar por um tempo, e você terá novas cicatrizes quando essas feridas sararem, mas nada mais grave que isso. Dar-lhe-ei um pequeno gole de leite de papoula para que possa descansar sem ssentir muita dor e sem ficar sonolento em demasia.

    Meistre Rain saiu da tenda de Esdres para encontrar todos que estavam do lado de fora à espera de informações. Ninguém estava mais tenso do que Beron Felinight. O meistre o tranquilizou um pouco, mas Beron permaneceu tenso.

    Com as informações recebidas, o Lorde Felinight retomou o controle da situação:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 RLDn6AH
    - Maria, volte ao acampamento e mande as aias de Esdres para cá para assisti-lo! Arthur, o comando do acammpamento é seu por ora! Gylen, pegue Lu Mei, Gaspar, os gêmeos Arrow, e ache o Rakashar de uma vez, e se alguém tentar impedi-lo, mate qualquer tolo que se atrever! Aubrey e Krotalus, vocês vêm comigo ao acampamento de Cornell; Alvin e Tarso, vocês também virão, já que são so escudeiros de Esdres! Vamos resolver isso definitivamente!

    Arthur continua aqui.

    Asdulfor continua aqui.

    Esdres continua aqui.

    Gylen continua aqui.

    Maehra continua aqui.
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2875
    Reputação : 158

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sáb Mar 25, 2023 7:45 pm

    Gylen fica grato pelo auxílio com Esdres, ele não era muito rápido com ou sem bengala. Além disso o bastardo faz sua parte em silêncio, ele sabia colocar e tirar uma armadura, mas seguia as instruções que recebia.

    Rain diz que não deixariam passar nada. "Não vamos deixar." Mas então se vira para a o irmão e sussurra: "O que a gente não perceber alguma dama prestativa certamente vai apontar." O irmão parecia mais quebrado no espírito que no corpo. Nessa parte ele se recuperaria.

    Infelizmente não tiveram tempo de conversar, Beron tinha planos urgentes.

    Ele quer um assassino. Um matador. Um açougueiro. Ele quer um problema a menos e finalmente está pronto para fazer algum sacrifício.

    "As suas ordens meu nobre pai." As palavras eram verdadeiras. O bastardo guardava o ressentimento e abraçava a confia que tinha recebido. "Ninguém vai ficar no caminho."
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 22

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Mar 26, 2023 12:50 pm

    Esdres foi retirado da arena por Tarso, Tooly e Gylen. Seu irmão bastardo tinha adentrado na arena para ajuda-lo, numa expressão de afeto que Esdres percebeu na hora, mas não tinha forças, nem físicas nem mentais pra responder. Tentou sair da forma mais digna que conseguiu da arena.

    As coisas não estavam contínuas na cabeça de Esdres, provavelmente por causa dos ferimentos, quando se deu conta estava já deitado, com o novo meistre dando ordens a Gylen para retirar sua armadura, e ajudar com os ferimentos. Ele ouvia a tudo, mas não reagia a nada, nem mesmo ao comentário engraçado de Gylen, que Esdres com certeza retrucaria com outro, teve forças de fazer, ficando apenas com uma expressão vazia, olhando para o nada.

    "Que dama iria querer se deitar com um cavaleiro que não consegue fazer seu papel?"

    Era a resposta de Esdres, que ficou na sua cabeça, mas Esdres não a pôs pra fora, não tinha forças.

    Meistre Rain escreveu:- Muito bem, sor Esdres! Não há danos fatais. Você vai viver. Há várias lesões feias que o obrigarão a repousar por um tempo, e você terá novas cicatrizes quando essas feridas sararem, mas nada mais grave que isso. Dar-lhe-ei um pequeno gole de leite de papoula para que possa descansar sem sentir muita dor e sem ficar sonolento em demasia.

    Esdres continua olhando o vazio, e quando lhe é oferecido o leite de papoula, toma quase que roboticamente.
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 44 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 31, 2023 3:30 am